View Full Version : SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo
Morpheus 09-11-2005, 16:31 SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo
a versão do famoso jogo mas para a PSP ... uma especie de "irmão" do SOCOM 3 para a PS2. A nivel de gráficos está espectacular. Finalmente um bom shooter visto que o coded arms n é assim nada por ai além de a critica tb n está a gostar mto do infected!
http://pspmedia.ign.com/psp/image/article/661/661950/socom-us-navy-seals-fireteam-bravo-20051026035840020.jpg
http://pspmedia.ign.com/psp/image/article/661/661950/socom-us-navy-seals-fireteam-bravo-20051026035840395.jpg
http://pspmedia.ign.com/psp/image/article/661/661950/socom-us-navy-seals-fireteam-bravo-20051026035841207.jpg
Review do IGN (http://psp.ign.com/objects/664/664952.html)
Por acaso não gosto nada de Socom,já o PS2 não gostei,mas este por acaso tem bom aspecto. :)
Altamente era se desse para usar o headset como na PS2! :D
Abraço
Nunca joguei o SOCOM 3 mas joguei ao SOCOM 2 (ou foi meso ao 1... não me lembro) e o jogo era bastante bom e estava bem adaptado ao pad
Espero que saia uma coisa como deve ser e seja um título referência no género para a PSP senão no $$$$ para eles
ilovewww 09-11-2005, 18:06 Bah.. vou esperar pelo BF2 que de certeza da uma tareia neste...
Morpheus 09-11-2005, 22:27 já leram a review? ... a jogabiliade está optima pelos vistos ...
Bem estive a ver as primeiras reviews do SOCOM Fireteam Bravo e felizmente parece que temos um grande FPS para a PSP tanto nas vertentes offline como online
Das reviews que vi o único ponto menos conseguido são os gráficos (mapas gigantes), a jogabilidade está intocada e o sistema de pontaria está bem conseguido. O modo online também parece estar muito bom.
Enfim vai sair um para a mesa do canto
Este jogo é um Killer-App.
Para mim SOCOM é dos melhores (senão o melhor) 3rd Shooter. Mas reconheço que o preciosismo do jogo está na sua vertente ONLINE. Socom offline é fixe mas é nakela podemos até não gostar à primeira vista (eu não gostei qdo peguei no SOCOM 1). Mas quando entrei no online a coisa virou do avesso. SOCOM é simplesmente brilhante e agora percebo pq é que é o jogo ONLINE mais jogado em consolas e consequentemente um dos jogos ONLINE mais completos com suporte build-in para clans além do belo do voice chat (headset).
A versão PSP está eximia e suporta online-gaming para 16 players com voice chat (headset).
http://i28.photobucket.com/albums/c240/spiritone/psp%20collection/8a1f06d7.jpg
Ali está ele no canto superior direito com os headsets ao lado.
Uma portátil como a PSP, com o melhor online-gaming de consolas? Para 16 players + voice chat?
Isto é um sonho de gaming-portabilidade tornado realidade :P
Black_Gamer 19-11-2005, 03:04 Bem, se seguir os seus irmãos mais novos na versão ps2, então sou capaz de arriscar comprar uma psp quase de proposito so por causa do jogo. Então, se a componente online for tao boa como os anteriores, ui ui :D Pode ser que saia uma aqui para a mesa do canto :D
ricardo2007 07-07-2007, 23:34 desculpem la tar a dizer isto mas eu axo socom uma mer**...eu ja joguei a demo..e akilo com auto aim...e uma cena stupida..pa mim..o melhor fps da psp e msm MoH Heroes
Dark_Warrior 08-07-2007, 14:08 desculpem la tar a dizer isto mas eu axo socom uma mer**...eu ja joguei a demo..e akilo com auto aim...e uma cena stupida..pa mim..o melhor fps da psp e msm MoH Heroes
Nao concordo contigo, penso k o jogo esta mto bom (excelentes graficos, jogabilidade excelente, um bom modo online). Em relaçao a auto aim, penso k se encaixa de forma perfeita numa consola portatil. Pra mim manual aim é no PC jogando com teclado e rato.
Em relaçao ao MoH Heroes joguei a demo e detestei (controlos um bocado maus).
lol
conseguista desenterrar uma tread com 2 anos para dizer isso:lol:
ricardo2007 08-07-2007, 14:50 lol...mas isto e so a minha opinia..e pork nem toda a gente pod gostar dos msm jogas..eu ca prefiro manual aim..ma isso sou eu..e pork s toda a gente fosse como eu ou como tu (alex) bastava fazaer jogas d um genero so..
cumps
lol...mas isto e so a minha opinia..e pork nem toda a gente pod gostar dos msm jogas..eu ca prefiro manual aim..ma isso sou eu..e pork s toda a gente fosse como eu ou como tu (alex) bastava fazaer jogas d um genero so..
cumps
desculpa, mas não percebi...
desculpa, mas não percebi...
:lol: vê lá se percebes agora..
lol...mas isto e só a minha opiniao..e pork nem toda a gente pode gostar dos mesmos jogos..eu cá prefiro manual aim..mas isso sou eu..e pork se toda a gente fosse como eu ou como tu (alex) bastava fazer jogos de um genero só..
cumps
ricardo2007, espero que não leves a mal...:)
ricardo2007 09-07-2007, 00:20 ok..:lol:
sim
o k nao percebi era o k ele quis dizer com isso???
de eu so gostar de um género
ricardo2007 09-07-2007, 00:24 n..o k kero dizer e k tu gostas d auto-aim...eu ca n gosto
n..o k kero dizer e k tu gostas d auto-aim...eu ca n gosto
o k é isso(auto-aim)???
ricardo2007 09-07-2007, 00:36 e por exemplo...vez um inimigo..e carregas numa teckla e a mira vai directa pa esse inimigo
eu gosto mais d manual k assim tu e k kontrolas a mira e e k decides pa ond vao os tiros (cabeça, pernas ,braços tomates-....)lol:lol:
e por exemplo...vez um inimigo..e carregas numa teckla e a mira vai directa pa esse inimigo
eu gosto mais d manual k assim tu e k kontrolas a mira e e k decides pa ond vao os tiros (cabeça, pernas ,braços tomates-....)lol:lol:
mas quem te disse que eu gosto mais de automatico?
Alguem joga isto online? Eu ca jogo bastante. Estou a pensar comprar o 2º
ricardo2007 09-07-2007, 00:40 eu n disse isso
eu kuando kmprar tem k ser o mohh:004:....
ricardo2007 09-07-2007, 00:40 eu n disse isso
eu kuando kmprar tem k ser o mohh:004:....
duplo post
n..o k kero dizer e k tu gostas d auto-aim...eu ca n gosto
foi isto k dissete
quer dizer k tavas a dizer k eu gostava de auto-aim
|