COLD_WAR
24-04-2002, 21:13
Afinal a Apple lançou o "MacOS X" para x86, não é bem o MacOS é mais o kernel dele o Darwin para x86.
Tenho-o instalado e bomba fixe, só falta instalar o Xfree86 e o XDarwin e passo a ter o interface Aqua do OS X.
Com o Darwin posso instalar o IE o Office X, quase todo o software para OS X.
PS1 - Raptor, não, não faz 3D Marks
PS2 - Faz um pouco de confusão uma pessoa ligar o pc e aparecer "Welcome to Macintosh"
alcoolyte
24-04-2002, 21:19
Agora só falta emulação DirectX para correr os jogos todos dos PCs e que os Macs não têm. }>
juniorio
24-04-2002, 22:32
Epá onde é q arranjas-te ixo.
Já ta pa download na net. Mas suponho k seja a pagar. :(
COLD_WAR
24-04-2002, 22:40
http://www.opensource.apple.com/projects/darwin/1.4/release.html
No Release Notes diz que não suporta AMD nem VIA, mas caga.
Ele bomba fixe no meu Athlon 600 do tempo em que os animais falavam.
bahhh...
Mas espera la, se não dá para correr o 3DMark, para que é que serve?
"Afinal a Apple lançou o "MacOS X" para x86, não é bem o MacOS é mais o kernel dele o Darwin para x86.
Tenho-o instalado e bomba fixe, só falta instalar o Xfree86 e o XDarwin e passo a ter o interface Aqua do OS X.
Com o Darwin posso instalar o IE o Office X, quase todo o software para OS X. "
IE e Office X n correm no Darwin versão x86 ou qualquer outra versão incluindo PPC! E com Xfree86 n se fica com o interface AQUA real ficas com uma skin. É a mesma coisa que se por uma skin ao Windows XP.
Podem fazer o download no site da apple, registem-se como developers (gratuito) e fazem o download da versão x86 para intel ou amd (há uma especifica saída recentemente).
Mas para que querem isso? n serve para nada
Isto já saiu há 3/4 anos! Está longe de ser novidade.
Darwin é tipo o kernel linux, nada mais
alcoolyte
25-04-2002, 15:19
O tipo dos Mac nunca irá lançar o MacOS X para PCs, o hardware deles tem modificações proprias para os Macs. E sinceramente, o Mac OS é bom mas o Linux é de graça. E agora anda por aí o Lindows.
Demiurgo
25-04-2002, 15:23
Moving to Software.
Pedro Telles