View Full Version : Afinal a PSP...

Morpheus
26-10-2005, 09:33
Bem o objectivo é saber se quem já a tem se realmente está satisfeito com a evolução da consola tanto a nivel de jogos como periféricos. Os jogos que apareceram até agora alguns são porreiros mas n á nada de estonteante.

No 3º CAMPO DA POLL DEVE-SE LER " FOI UMA BOA COMPRA MAS PODIA TER ESPERADO POR CAUSA DE JOGOS/PERIFERICOS/PREÇO"

Sadino
26-10-2005, 10:04
Da minha parte só o Metal Gear é que me despertaria a curiosidade para já, e por isso é que não comprei (os dead pixeis também ajudam a isso).

Mas tenho a certeza que o melhor está para vir :)

netorc
26-10-2005, 10:59
Gostei da qualidade da consola, para mim ta mesmo excelente tanto em som como imagem.
Os jogos estao mt bons tambem.

Hipop_Man
26-10-2005, 13:47
Adoro a minha PSP its my baby... tem so 1 dead pixel adoro os jogos!!!! E assim komo e nova ainda n tem jogos komo e obvcio nem perifericos mas isso e na boa! ha de vir!

ilovewww
26-10-2005, 14:25
Uma boa compra porque é excelente.. ainda n usofruo ao maximo dela ( falta-me ter um cartao com capacidade de jeito e alguns bons jogos ).

Pode até nem ter explicação logica mas ela já é util so por ter uma, é uma obra de arte, é tudo..
É linda.

Alone I Break
26-10-2005, 14:42
Foi uma boa compra , acredito que o melhor (jogos) ainda está para vir. Falta-me comprar um MS com uma maior capacidade para ver algum Anime/Series quando estou fora de casa ou numa viagem longa, aproveitar alguns Hotspots Wi-fi de acesso livre é engraçado , finalmente consigo me entreter "lá fora".
Para quando uma Lan ? :p

SouL
26-10-2005, 16:36
Confesso que em tempos pensei que 250€ com apenas um cartao de memoria de 32 me desiludio um pouco .. enfim ainda por cima sem jogo podemos logo contar com 300€ para ter este "brinquedo"

Boa compra devido a sua mobilidade com o mais diversos softwares possiveis para a "aconchegar"

:) enjoy

Ansatsu
26-10-2005, 16:48
Melhor compra :)

_Rock_
26-10-2005, 20:13
Óptima compra! O ecrá é simplesmente brutal,posso ver filmes/videos nas viagens só através de UMD porque neste momento só tenho o cartão de 32mb.Posso usar hotspots wi-fi para navegar na net,posso mostrar as fotos que tirei (se tiver uma cybershot com MS duo)de seguida.A PSP é linda! :001:
Abraço

Mr.Eko
26-10-2005, 20:42
Jogo todos os dias, pelo menos, uma hora. ;)

Excelente compra, a todos os níveis. E o melhor está mesmo para vir. :p

Morpheus
29-10-2005, 02:51
curioso existe 7 votos com feedback negativo mas nenhum deles fez qq post ... gostava de ouvir as opiniões deles!

Stifler
29-10-2005, 04:00
Eu votei não porque é rara a porcaria da PSP que não tenha pixeis queimados.

E tanto nas USA, como nas JAP, como nas EUR!

Kermit the frog
29-10-2005, 04:02
Também eu...pois estou a pensar adquirir uma, e apesar dos "futuros" post "negativos" não me irem alterar a decisão, tou curioso...btw ver séries/anime na psp é um must certo? XD

Craveiro
29-10-2005, 10:54
Eu votei não porque é rara a porcaria da PSP que não tenha pixeis queimados.

E tanto nas USA, como nas JAP, como nas EUR!

Também eu...pois estou a pensar adquirir uma, e apesar dos "futuros" post "negativos" não me irem alterar a decisão, tou curioso...btw ver séries/anime na psp é um must certo? XD

Olhem que nesta poll é para quem ja tenha comprado e não para kem não comprou por isto ou por aquilo, ou quem ainda vai comprar...

Cumps

ilovewww
29-10-2005, 12:30
curioso existe 7 votos com feedback negativo mas nenhum deles fez qq post ... gostava de ouvir as opiniões deles!

lol... 18 votaram que foi uma boa compra..e quantas respostas?

Soprano
29-10-2005, 17:33
optima compra! tudo nos trinkes nem um unico dead pixel

Morpheus
30-10-2005, 01:55
eu criei esta votação para dar a conhecer tanto a mim como a vários users deste forum e em especial esta parte da PSP qual o feedback que quem já tem a consola poderia dar...

Kermit the frog
30-10-2005, 02:48
Craveiro, como tal não "votei"...tou à espera "dela" XD heeheh

eLias
31-10-2005, 16:06
excelente compra, ja me deu horas e horas de "prazer" em situaçoes que seriam a maior seka.Nao sei se me é permitido dizer mas assim que fiz o downgrade e comprei 1 cartao fiquei com centenas de novas opçoes que entretem qualquer 1 apesar de por ex nao achar grande piada aos jogos emulados! mas tenho uns 30 dos que interessa ;) aconcelho vivamente... a minha veio dos states e com 0 death pixel.

timber
31-10-2005, 16:19
Foi uma boa compra em temros de oportunidade
Tive de ir a Nova Iorque e ia a passear pela rua e pronto tive que comprar a PSP. O câmbio até estava bom.
Ainda não há os jogos que quero MESMO (basicamente o GT) mas já há muitos bons para ir entretendo

Zarimdor
31-10-2005, 16:52
Sem duvida um boa compra!!! Som e imagem excepcionais...mas tambem da sony nao esperava outra coisa

Knt a jogos...estou confiante que o melhor (GTA LC...PES5) inda esta para vir..

Perifericos...PACIENCIA meus amigos...mta PACIENCIA :neutral:

Esta cena do Giga pack e k é uma beka desmoralizant...o cartao de 1G inda pesa na carteira por isso um gajo fika frustado com uma diferença tao grande para o 1º...

cumps

Morpheus
06-11-2005, 01:17
22 a favor ... 16 contra ... afinal existe mta malta que anda meio descontente... era isto que eu queria saber visto a nivel de jogos nem existe assim tanta novidade mesmo com o natal á porta! e a lista de jogos para a DS é enorme comparada com a PSP...

ps: eu meti aqui a DS ao barulho porque é a suposta concorrente da PSP.

Ansatsu
06-11-2005, 02:26
22 a favor ... 16 contra ... afinal existe mta malta que anda meio descontente... era isto que eu queria saber visto a nivel de jogos nem existe assim tanta novidade mesmo com o natal á porta! e a lista de jogos para a DS é enorme comparada com a PSP...

ps: eu meti aqui a DS ao barulho porque é a suposta concorrente da PSP.

"or causa de...foi uma boa compra mas podia ter esperado p jogos/periféricos/preço ..." e " ... compraram mas não era bem o que estavam á espera..." são feedbacks negativos?

O 1º não é de certeza, até porque escolheram uam que diz que é uma boa compra, embora podessem ter comprado mais tarde. Quanto ao 2º, não é nem feedback positivo, nem negativo, é neutro. Pode n ser o que estavam à espera, mas podem n ter ficado arrependidos de a ter comprado. As outras duas opcções da má compra, essas sim, são feedback negativo.

Pelas minhas contas é: 28 pessoas com feedback Positivo, 6 com feedback neutro, e 5 com feedback negativo.

ufinho
06-11-2005, 17:40
Os gajos da sony tao a vender o cratao de 1 gb a 50 euros neessee pack!!!e fora do pack sao uns 129 euros!

Morpheus
07-11-2005, 12:45
Os gajos da sony tao a vender o cratao de 1 gb a 50 euros neessee pack!!!e fora do pack sao uns 129 euros!

confessa que te enganaste na thread...

A meu ver os resultados que te disse são com efeito negativo sobre a consola...