View Full Version : Onde é que vocês jogam PSP?
Pois é, digam lá em que locais preferem jogar PSP. :)
Eu é onde calha...comboio, rua, carro, WC :D , aulas...
E vocês?
Eu é em casa,no quarto de banho no meu trono :D ,no carro é mais para ver os videositos,comboio também.
Eu nunca levaria a PSP pás aulas,ficava logo sem ela,só a quantidade de pessoal que ia pedir para jogar,ficava maluco :D
Abraço
Esta thread também seria um bom ponto de partida para eleger locais preferenciais para se juntar pessoal para jogar em wireless :) Tipo o El Corte Inglês, o Residence, o Atrium, Colombo, etc...
ilovewww
17-10-2005, 22:32
Jogo mais em casa n ando em transporte spublicos nem a levaria para a escola pela mesma razao, era tudo apedir para jogar e ela aidna ficava feita num oito.
Eu vou ver se compro o BF2 modern combat para a PSP quando sair depois temos de combinar uns jogos online se mais alguem comprar.
Eu jogo quase sempre na cama ou no sofá.
No carro é complicado porque tenho que o conduzir e não ando de transportes públicos.
Eu jogo quase sempre na cama ou no sofá.
No carro é complicado porque tenho que o conduzir e não ando de transportes públicos.
Eu jogo no carro quando estou parado à espera de alguma coisa. :p
É um bocado complicado jogar a conduzir...acho eu...nunca o fiz... :D
Seu viciadão. Tou-te a ver. Vais nos semáforos a jogar Burnout ou NFSU. Seu street racer :D
Bem no Verão quando toda a gente tirar férias em Agosto menos eu tou a ver a PSP a ir-me fazer companhia para um certo sítio.
e depois vem o "arrastao" e lá se vao as PSP´s seus viciadoes ;)
eu nao jogo pq n tenho uma, nem tenciono comprar.
:P
eu nao jogo pq n tenho uma, nem tenciono comprar.
:PNão sei se reparaste mas a tua contribuição útil para o tópico acaba por ser pior que nula porque enches a thread com um post sem interesse :P
e depois vem o "arrastao" e lá se vao as PSP´s seus viciadoes ;)
Não estava a pensar na praia...
Em casa e no WC. De mota tb num dá pra jogar:lol:
SideWalker
20-10-2005, 15:45
Na Radio Popular! :P
epa eu jgo onde calhar mas jogo mais vezes no sofá!!
em sonhos!
:005:
pra ja é mesmo so em sonhos ;|
staycool
30-10-2005, 14:25
Na Radio Popular! :P
:lol: muito bem visto :D
na banheira... e soa-me sempre um pouco a suicida n sei pq :D
JCmendes
31-10-2005, 21:26
Se eu comprar uma há-se ser no WORKY!!!! :lol: :lol:
Zarimdor
31-10-2005, 21:30
MAs isso pergunta-se?? Corta-se o som e joga-se nas belas das aulinhas! :D
cumps
Credo ! Alguma vez eu levava uma preciosidade dessas para as aulas... :sad:
Bem, principalmente deitado na cama e no sofá. Já tentei no WC mas lá é o reino do jornal!!
lammer.pt
01-11-2005, 12:21
no WC e na cama. Ah! e no carro, à porta da casa das amigas da minha irma enquanto ela não se decide a descer para ir pra casa.
Zarimdor
01-11-2005, 12:38
Credo ! Alguma vez eu levava uma preciosidade dessas para as aulas... :sad:
K?? afinal é o sitio ond passo mais tempo por dia...(infelizment) :neutral:
N ha nada como um joginho de NFSU para nos mantar acordado... pod ser arriscado eu sei mas desd k n coles um cartaz de k andas pai com uma "mnna" destas...:D
cumps
dv_Tuner
02-11-2005, 09:23
Oi ;)
Eu jogo na loja ( trabalho ) em casa ou no carro quando estou à espera de alguém :)
Ando sempre com ela atrás, mesmo que não jogue por não ter tempo, anda comigo ;) lol
Y, nas aulas é do melhor:D, a não se que sejamos daquelas pessoas que se inclina a si e à consola para virar o carro =x
Fikem bem
Sofá, enquanto jogo FM06, intervalos das aulas e horas de almoço, mas para a escola levo poucas vezes.
Eu jogo no sofa...enquanto espero pela next round no COD multiplayer....na escola..de baixo do lençol a noite...ENFIM ONDE CALHA!!
Este fim-de-semana fui de viagem,lembrei-me que tinha o UMD Video do Spiderman 2 e vi na viagem! Soube mesmo bem! :D Á noite é que se vê bem,de dia é preciso por no brilho máximo para se ver direito por causa do sol. ;)
Abraço
Eu já vi o SPIDERMAN 2 duas vezes quando ia pra Lisboa e o RESIDENT EVIL só vi uma!
boas pessoal!!
eu jogo onde calha! eu axo k nunca levaria a "minha menina" para a escola... so a kuantidade d ppl a pedir pa jogar, e depois ux risco , e dpois as kedas aiiiiiiiii k pesadelo!!!:P lol
mas na cama no sofa no carro na fnac.. kuando vou á net pla psp... exkluindo a escola e as viajens em k ando sozinho (pork tenhu medo k ma gamem...:P )ando sempre com ela...
Terrible_One
11-11-2005, 01:14
Não me levem a mal o que vou dizer porque falo a sério, mas adoro jogar na casa de banho, já cheguei a ficar com gelado por me distrair lolol, depois jogo mt no metro a caminho do trabalho, e na volta tb, para finalizar o dia dou uma vicia já na caminha durante cerca de 15 minutos, acho que é uma boa receita para ser um viciado veterano :D
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.