Ajuda: Opções de pastas

kanguru

Portugal@Home Member
Boas. Estive a tentar mudar o icon das pastas e para isso fui:
Opções de pastas -> Tipos de ficheiro -> Pasta de ficheiro -> avançadas

Escolhi o icon e para meu espanto o icon não mudou. Mas o problema não é esse, é que por baixo do icon aparece uma lista de acções, so que so aparece "find" e agora sempre que tento abrir uma pasta aparece uma janela para procurar ficheiros :(

Ainda tentei adicionar um "open" em que meti e mal a acção "explorer.exe" e aquilo abre-me uma janela nova sempre que entro numa pasta. Tb não me dão hipotese de apagar essas acções nem edita-las.

Alguem sabe como resolver isto?
 
Bem para alterares o icon de uma pasta, tens de primeiro certificar que a pasta a que estás a mudar o icon, é um atalho de pasta e não a pasta! Logo, fazes Right Click -> Propriedades -> Alterar Icon!
De seguida, escolhes o Icon que desejas e fazes OK!
 
MAs o problema não é isso. Pq tb o que queria era mudar os icons de todas as pastas. Tem la a opçao mas não mudou. O problema é que aquilo tem umas acçoes para essas pastas e eu nao consigo mudar nem alterar as acções. E agora se abro uma pasta abre-me um novo explorer com essa pasta. Ora se percorrer varias pastas desde o c:\ até ao fim fico com o ecran cheio de janelas :|
 
Obrigadao kanguru, acabaste de me salvar de uma grande dor de cabeça.

Andava doido atras deste problema. Simplesmente pelo windows, pelas opcoes das pastas, n dava para editar o que la tinha e n sabia o que adicionar ao comando open.

mais uma vez obrigado,
ulti
 
Back
Topo