View Full Version : Temps estranhas... ajudem aqui.

Sway
17-10-2005, 10:05
Boas! com o sistema da sig tenho o seguinte problema! eu com o stock cooler tinha uns 34º em idle e qual não é o meus espanto que com um volcano 12 no máximo (55** rpm e um barulhão) ele me dá 47º tb em idle. isto é normal? será da massa termica que não está bem posta? é capaz de ser porque eu tive alguma dificuldade em por o cooler no sitio e isso pode ter feito a massa espalhar-se

ajudem por favor... cumpz

MaLok0
17-10-2005, 10:12
começa por limpar a pasta, e voltar a colocar uma nova.. e certifica-te que colocaste bem.. os sensores também podem andar marados.

Sway
17-10-2005, 22:42
entretanto descobri outra coisa muito estranha... é que o task manhager (o comum ctrl+alt+del) me dá sempre o Cpu a 100% concerteza ´q por isso que ele ta sempre tao quente!

']['hunderZ'
18-10-2005, 03:03
Humm então essa, deve ser a temp em Full Load, visto que tens a utilização do CPU sempre a 100%. Abres novamente o Task Manager e nos Processos observa e está atento à utilização de cada processo! Muito provavelmente terás um processo (Sem ser o Processo Inactivo do Sistema) a usar 99% de recursos! Certifica-te disso e diz qualquer coisa!

Sway
20-10-2005, 20:09
afinal não era. eu tinha era um processo que eu pensava ser de sistema mas era uma coisa que eu tinha no arranque se crer e que ela não conseguia operar bem então estava em constante tentative e punha me o PC a 100% mas mesmo depois de eliminar esse processo e a utilização do CPU baixar para os 5% as temsp não dexem nem por nada!

remorema
22-10-2005, 00:38
tira o cooler, limpa tudo. volta a montar tudo com calma, não metas muita massa termica pois só te prejudica. se continuares com temps mais altas , volta a meter o stock cooler e comprar as temps.
por vezes os stock fazem muito bem o trabalho ;)

Sway
24-10-2005, 18:02
imaginem o ridiculo.... pronto já imaginaram...? não vou contar o que é que fazia a temperatura tao alta... pensem no ridiculo himself... pronto era pior que isso, mas o que interessa é que agora já passou e estou neste momento com uns jeitosos 36º... mais uma x obrigado!!

mascarilha
24-10-2005, 19:24
imagino . nao tiraste o protector k vem na base do cooler :D

SiR_vIRciado
24-10-2005, 22:19
Cooler..montado ao contrário :P

Radeon Force
24-10-2005, 22:51
imagino . nao tiraste o protector k vem na base do cooler :D

Tb deve ser disso:-D

Sway
25-10-2005, 10:02
o SiR_VIRciado é que sabe... e sabem porquê???? porque fomos os dois que o montamos!!!! dois gajos a fazer ***** e nem notam!!! agora ta otimo! com um overclock de 500mhz esta me a 32º em idle! quase que compensa a barulheira que faz... anyway... obrigado a todos!!:x2: