View Full Version : Historial de Moderadores
Boas, acabei de ler o historial da TZ (pela terceira ou quarta vez) porque estava listado nos novos posts e vi lá referência a alguns utilizadores de referência no fórum que em tempos foram moderadores/supermoderadores/administradores e agora com os novos reforços para a comunidade pensei que seria interessante fazerem um historial dos moderadores da TZ e as respectivas áreas de moderação, que acham?
abraços, HecKel
Na seija por isso:P
Madril - Bani no Geral de 2002 a 2004
next!
true true
baniram porque ele é preto, porque ele nem spamma nem nada, sua cambada de racistas!
até ajudava o madril a meter um processo...
... mas ele é PRETO! :x2:
(joking) ;)
btw não é má ideia. :)
true true
baniram porque ele é preto, porque ele nem spamma nem nada, sua cambada de racistas!
até ajudava o madril a meter um processo...
... mas ele é PRETO! :x2:
(joking) ;)
btw não é má ideia. :)
Repara que ele disse "baniNdo" :P e não "banido", tb li mal kd li pela primeira vez :P mas como sabia que ele tinha sido moderador verifiquei se tinha sido má leitura minha..., e foi :P
abraços, HecKel
E não é q eu tb tinha lido mal? :D
Até me tinha perguntado como é q alguém era banido do Geral:p
Eu tb não sei mas podes perguntar ao Madril como é que ele baniu pessoal daquela parte do forum. :D
StormhawK 13-10-2005, 20:59 Era uma vez um fórum com muitos users.
Alguns users fizeram caquinha.
Outros users, os moderadores, mandaram-nos co crl.
Os anos passaram e não deixaram de haver users a fazer caquinha, portanto não deixaram de haver moderadores.
Toda a gente gosta muito uns dos outros e vivem felizes para sempre, sem caquinha.
The End.
:D
ok...., acho que percebi a mensagem.... (or not)
Abraços, HecKel
StormhawK 13-10-2005, 21:10 Algures atráz o Metro referiu que com base em BOA automoderação não seriam necessários moderadores..., infelizmente são necessários por isso mesmo, nem todos vêm a TZ como uma comunidade de "culto" da área de Informática ou como uma boa base de dados de informação, e muitos mesmo não pensam duas vezes antes de clicar em submeter e metem os mais disparatados ou insultosos posts (eu mesmo não tenho grande moral para referir isto...) daí a necessidade de moderadores!
Era só uma maneira humorística de dizer o óbvio, coisa em que claramente concordamos :)
A thread continua inabalada.
Tao e esse historial de mods hein? venha de la o hall of fame:D
caganamata 13-10-2005, 22:47 Fá-lo tu, melga. Já temos trabalho que chegue. :205:
A história da Techzone sobrepõe-se claramente à "história" dos moderadores. E essa, já foi contada.
Devemos ter os olhos no futuro e meter de lado o saudosismo ou algo que se pareça. Mas isto é a minha opinião, claro.
Eu comprei a minha actual posição :D
como o Jintro diz, o mais importante é o fórum e não o staff, que certamente está cá de passagem, não obstante quem quiser dar o seu contributo tá à vontade, eu um dia destes deixo o meu :)
Kermit the frog 14-10-2005, 02:15 Btw há alguma praxe para os mods novos? não sei mas pareceme que o greven necessitava de ser "punido" :S
']['hunderZ' 14-10-2005, 13:58 Tinha a sua piada criar um historial de moderadores como foi proposto :)
Btw há alguma praxe para os mods novos? não sei mas pareceme que o greven necessitava de ser "punido" :S
- copos
- patinadoras russas
As partes que envolvem o caganamata não podem ser reveladas, por uma questão de dignidade
Era uma vez um fórum com muitos users.
Alguns users fizeram caquinha.
Outros users, os moderadores, mandaram-nos co crl.
Os anos passaram e não deixaram de haver users a fazer caquinha, portanto não deixaram de haver moderadores.
Toda a gente gosta muito uns dos outros e vivem felizes para sempre, sem caquinha.
The End.
:D
E houveram uns users que saíram para criar um fórum onde têm uma atitude muito mais proactiva e menos arrogante do que a que tinha aqui.
Bem..., já agora vou justificar o motivo da minha sugestão..., já comecei a ver posts sem grande nexo..., e algumas "picardias além TZ"....
Já reparei que a sugestão é de longe uma má sugestão, como tal peço desculpas a quem não gostou da sugestão, no entanto acho que devo uma justificação mais ponderada sobre isto...
A minha ideia de um historial sobre os moderadores da TZ já vem de algum tempo atráz..., concretamente desde a altura em que me referiram alguns antigos moderadores do fórum e que continuam activos no mesmo, por mais que digam que "A história da Techzone sobrepõe-se claramente à "história" dos moderadores." continuo a discordar disto, afinal de contas os moderadores são essenciais para a TZ "ter" história, sem eles a TZ até pode continuar..., mas por pouco tempo, que sem controlo isto é a bandalheira total (e sim, eu sei o que referi na thread sobre os chips)!
Eu já percebi o recado "não te metas no que não te diz respeito" :p e assumo que a ideia até nem é muito boa...
abraços, HecKel
E houveram uns users que saíram para criar um fórum onde têm uma atitude muito mais proactiva e menos arrogante do que a que tinha aqui.
Ah....
:smlot: :smlot: :smlot: :smlot: :smlot: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2:
HecKel vê isto um pouco como um jogo de futebol
Quando menos se der pelo arbitro melhor
Jogos que ficam para a história com base nas aventuras do homem de preto nunca foram grande coisa pois não?
Por isso mais vale a gente concentrar-se nos jogadores ou nos users como preferires
blueangelman 16-10-2005, 00:42 HecKel vê isto um pouco como um jogo de futebol
Quando menos se der pelo arbitro melhor
Jogos que ficam para a história com base nas aventuras do homem de preto nunca foram grande coisa pois não?
Por isso mais vale a gente concentrar-se nos jogadores ou nos users como preferires
brilhante comentário Timber..concordo a 100% contigo...:)
quanto a ti nem preciso dizer o apreço que tenho pela tua pessoa "virtual".;)
Radeon Force 16-10-2005, 01:35 Eu na mesma acho que o caga devia ser expulso devido ao seu comportamento homo... pronto mas como a techzone não gosta de discriminar as "minorias":lol: :lol:
ps: Atençao o que foi dito em cima foi apenas uma brincadeira e nao te intenção nenhuma de discriminar seja quem for, porque os homossexuais nao tem culpa que o caga exista:-D :-D :-D
ps2: Agora falar a serio agora este post é apenas em tom de brincadeia e nao tem intenção seja de ofender alguem nem discriminar alguem com as suas escolhas sexuais. Cada um é como é e apenas termos que respeitar seja quem for.:cool:
ps2: Agora falar a serio agora este post é apenas em tom de brincadeia e nao tem intenção seja de ofender alguem nem discriminar alguem com as suas escolhas sexuais. Cada um é como é e apenas termos que respeitar seja quem for.:cool:
Exacto...tu és gay e o pessoal tem q respeitar ne?:x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2:
Tb sou a favor q o caga devia ter sido expulso por ser homogay:D:D:D:D..ele e o alph...mas como sao dois mete-nojos q ai andam ollha...o pessoal da desconto:D:D:D
PS1: Ler disclaimer do PS2
PS2: Ler disclaimer do PS3
PS3:Ler disclaimer do PS(n+1), n € N:D:D:D
Radeon Force 16-10-2005, 12:27 Exacto...tu és gay e o pessoal tem q respeitar ne?:x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2:
Tb sou a favor q o caga devia ter sido expulso por ser homogay:D:D:D:D..ele e o alph...mas como sao dois mete-nojos q ai andam ollha...o pessoal da desconto:D:D:D
PS1: Ler disclaimer do PS2
PS2: Ler disclaimer do PS3
PS3:Ler disclaimer do PS(n+1), n € N:D:D:D
:grumpy: :grumpy: :grumpy: , depois nas futebolada trato da saude e ai ves quem é o gay:002: :002:
Elrond biatch:wavey: isto é para ti................................................ ...................................:flipa: :flipa: :flipa: :D
|
|