10/1/2005 Happy Fifth Birthday FAH!
FAH just pased its fifth anniversary. Thanks to all who have made the project such a a success.
http://folding.stanford.edu/news.html
Estamos todos de parabéns ;)
:kfold:
Dazkarieh
12-10-2005, 15:17
Parabéns a este grande projecto, a todos os responsáveis e também a todos nós :)
Já tinha visto ams esqueci-me de colocar aqui.
A primeira coisa que pensei foi como estará o projecto daquia 5 anos. Imagino que com muitos avanços.
A seguir pensei os anos que levamos de atraso em relação a algumas equipas. A seguir pensei. Até os comemos :x2:
A primeira coisa que pensei foi como estará o projecto daquia 5 anos. Imagino que com muitos avanços.
A seguir pensei os anos que levamos de atraso em relação a algumas equipas. A seguir pensei. Até os comemos :x2:
Daqui a 5 anos até dispositivos de armazenamento de dados (sim, porque daqui a cinco anos, dizer HDD já não fará sentido algum) vão foldar!! :)
O Folding só tende a melhorar, principalmente no que toca à tecnologia. Visto que o tamanho médio das unidades de data, não vão aumentar com o tempo (as proteinas não andam a crescer de ano para ano... :D) e com o avanço dos desktops (cpu's, GPU's, PPU's??) cada vez mais a produção vai aumentar. Imagino que daqui a 5 anos, dual core será de certeza a norma, aliás, por certo será quadCore ou assim! ;) Ou então o silicio já morreu e andamos todos com cpu's
opticos ou assim, seja como for, a tecnologia avança a cada dia e com isso a produção de WU's. :)
EDIT - Esqueci-me do boneco... :kfold:
Parabens a todos!!! :kfold:
Abraço
blueangelman
12-10-2005, 18:21
parabens a todos..é unirmos esforços que a minha "luta" agora é tentar que os foldadores retomem o foldanço..nao os deixar desanimar..todos a comê-las..ás wus claro.:D :kfold:
parabens a mim??? XD
SIMMMMMMMMMMMMMMMM :P
Eheh! Até os comemos :) parabéns a todos!
Ou então o silicio já morreu e andamos todos com cpu's opticos ou assim, seja como for, a tecnologia avança a cada dia e com isso a produção de WU's. :)Eu acredito mais que andemos na nanotecnologia, mas ok :P
:kfold: ppl!
_freelancer_
14-10-2005, 17:06
Siga pra bingo pessoal, daqui a 5 anos já descobrimos a cura para a gripe das aves ... ou então não :(
']['hunderZ'
14-10-2005, 17:07
:kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold:
5 anos a ajudar a humanidade :D