View Full Version : Ogame

Páginas : 1 2 3 4 [5] 6

timber
22-08-2006, 23:18
É por causa dum gajo que conheço a quem roubaram a conta

Como ele agora não tem acesso aquilo pediu-me para tentar expor o caso

Nelson
22-08-2006, 23:26
Vai ser dificil, mas nada como tentar.

NeO_CooL
24-08-2006, 21:34
Algumas cenas enjoam mm...

Um gajo q me atacou c 551 naves de batalha a cerca de 1 semana por 2x seguidas so p roubar 300k de deuterio enfim...

Fiquei c 10% de hipotese p lua mas nao deu em nada. :(

MEIA
24-08-2006, 22:01
Olha que 300k de deutério é bastante, eu preciso de +/- 40h para produzir isso. Eu nunca deixo mais de 50k nos planetas. Se visse isso e só precisasse de 550 NB , eu atacava.

Jogador
24-08-2006, 23:18
Nunca deixas mais de 50k num planeta? Então como fazes pesquisas? É que eu tenho pesquisas a custarem 300k de deuterio, que é o recusrso que aumenta mais devagar, e 300k de cristal.

MEIA
24-08-2006, 23:34
Nunca deixas mais de 50k num planeta? Então como fazes pesquisas? É que eu tenho pesquisas a custarem 300k de deuterio, que é o recusrso que aumenta mais devagar, e 300k de cristal.

Todos os recursos que tenho a mais e não vou utilizar nas próximas horas, vão em fleetsave com as naves. Se vier a precisar desses recursos em muito pouco tempo, deixo no planeta, se for utiliza-los dai a muito tempo, vão passear no espaço com as naves. Deixo essa pequena quantidade de deutério para poder, se for necessário e vir a tempo, salvar a frota que estou a construir nesse planeta se alguém me atacar.

Edit: tenho edificios que ao todo custam mais de 4milhoes em recursos e faço sempre isto, fleetsave de tudo até ter todos os recursos e depois construo ou faço as pesquisas. Para mim é um perigo deixar/deixarem muitos recursos no planeta :D

NeO_CooL
24-08-2006, 23:56
Olha já q tens tanto arranja ai uns herois... Euros... Ups... Metal e Cristal... loloo

timber
25-08-2006, 00:21
Eu tenho 2 milhoes de deuterio no meu planeta e nunca faço fleet save

Também já tou farto do jogo, se alguém me atacar é um favor que me faz

MEIA
25-08-2006, 00:24
lol :-D
Nunca tenho muito, só quando acomulo para construir ou pesquisar alguma coisa, porque vai tudo para construir naves, mas neste momento tenho +/- 600k de metal e 800K de deutério em excedente, mas só por agora, eu arranjo sempre onde investir os recursos :D

timber
25-08-2006, 00:26
bem fui verificar e tenho exactamente 2 055 899 de deuterio e 700k de metal e 300k de cristal

Bem vou fazer naves de batalha para derreter

Jose Figueiredo
25-08-2006, 14:15
Nao sei o k e levar um 20% ate agr :),so sei o k e dar!
vou fazer o salto quantico nas duas luas, a minha frota bebe demais :P!ehehe

Arh!!!
25-08-2006, 18:30
bem fui verificar e tenho exactamente 2 055 899 de deuterio e 700k de metal e 300k de cristal

Bem vou fazer naves de batalha para derreter

Arranja maneira de trocar esse deutério...

Arh!!!
25-08-2006, 18:42
Acho que toda a gente faz isso
Defesas é só no planeta principal.

Eu não faço isso só no planeta principal... Neste momento, tenho 8 colónias, duas delas estão cheias, mas são planetas pequenos, por isso, não os encho de defesas pois mais tarde ou mais cedo vou destruí-los em detrimento de dois planetas maiores. Tudo que é planeta acima dos 160/170 campos, mantenho (para já) e tento encher de defesas.

Só invisto em 3 tipos de naves, as naves de espião (montes delas), os cargueiros grandes (mobilidade de recursos) e os recicladores (mais e mais recursos), e até agora, tem sido passar como uma flecha pelos meus colegas da aliança. Eu bem que os vejo subir, e subir, a construír frotas e mais frotas, mas volta e meia, lá vêm eles pela tabela abaixo, enquanto que eu, cheguei ao cumulo de ter quase 2M de recursos num planeta, ter o planeta a ser espiado, e nem por isso fui atacado.

Cada um tem a sua estratégia, e até agora a minha tem resultado que é um mimo. Frotas?!?! Só depois de ter todos os planetas cheios, boas pesquisas (blindagem, armas e escudo), boa rapidez das naves, etc etc... até lá, não há frotas para ninguém.

timber
25-08-2006, 19:04
Arranja maneira de trocar esse deutério...
Pois não tenho maneira de trocar. E realmente só tenho defesa no principal. Mas é uma defesa muito razoável. As colónias fazem 2 remessas por dia pro principal

MEIA
27-08-2006, 13:53
E pufff, já estou um bocado farto do jogo. Se alguém quiser a minha conta, está à vontade.

Universo 2
Posição 122
Já com uma pequena frota (posição de frota - 157 | Pontos de frota - 13908)

Não aconselho esta conta aos principiantes, veêm-se com uma frota razoavel e passado pouco tempo podem-na perder facilmente.

BOOM SHANTI
27-08-2006, 14:24
ogame universo 7 , user Acido !

tenho 1000 naves de batalha para estourar =) lool

spastikman
27-08-2006, 23:13
Não sabia se deveria abrir um tópico novo, ou de deixar aqui escrito, então é assim ...

Há cerca de 3 semanas +- levei a minha primeira crashadela ... eram 21h00 e bastou ir tomar um café não planeado com malta amiga para me esquecer do ogame ...

Quando cheguei por volta da 01h00 ... o resultado está à vista .... tinham-me limpo a frota toda :|

Desde então há cerca de duas semanas tinha vindo a desenvolver um interface em php para poder ser avisado sobre quando estou a ser atacado e assim poder tomar uma acção.

Após umas voltas, comecei a pensar que se pudesse ser avisado por sms seria excelente, pois tenho sempre o telemovel comigo e assim tinha sempre tempo de evitar um cataclismo :D

O problema é que as mensagens escritas são pagas ( de momento não conheço gateways gratuitas) então tive de arranjar forma de contornar o problema ....

A vodafone, possui um serviço muito bacano, que é o de enviar alertas por sms de email novo (caso não saibam, tem uma caixa de correio na vodafone, caso sejam clientes da rede :P)

Como no inicio quando criei o interface em PHP, implicava que quem quisesse usar, teria de se logar com os seus dados verdadeiros, e a maoiria dos que não me conhecem são muito desconfiados (e percebo perfeitamente pq se fosse eu pensava da mesma forma), resolvi criar um programa que pudesse ser usado directamente na maquina dos users.

O código é fechado, mas de qualquer modo desta forma quem for mesmo muito desconfiado pode sempre sniffar a rede e ver se apanha trafego indevido ;)

O código faz 3 ligações à internet :

1º para sacar updates

2º para sacar a blacklist (sim, tenho blacklist para impedir abusos, ainda não está 100% implementada mas vai estar ...)

3º para se autenticar no ogame e verificar se há ataques.

Ainda possui muitos bugs, mas está minimamente funcional ;)
Certifiquem-se que colocam os dados correctos (pois ainda não está a detectar correctamente os logins, e em caso de dados incorrectos, pode dar um falso positivo) e testem com um amigo.

É um trial, vai estar em funcionamento +- 15 dias, e agradecia que se detectarem algum bug que o reportem para admin [at] t0xyn [dot] com

Aqui fica o link :

PS: Só existem dois estados possiveis :

[DEFCON 1] - Está tudo normalizado.
[DEFCON 5] - Ataque eminente.

A Ideia dos DEFCONS não está completa ainda (Falta um DEFCON 3 que significa que estás a ser espiado e mais umas mariquices).

Ao ser detectado um ataque, o user a alertado com uma sms para o numero que indicar no programa.

PS : Estou a tentar trabalhar num plugin que permita ao ppl com rede4 usar os seus proprios dados para mandar mensagens de aviso, mas como é só um a trabalhar as coisas tornam-se mais lentas ;)
PS : Se tiverem boas noções de estética, aceitam-se conselhos ou mesmo ajudas, pq as minhas noções suckam muito :s

PS2: Isto não pode ser considerado ilegal, visto que não substitiu as acções do utilizador. Apenas é uma ajuda para distraídos como eu.

EDIT2: Link removido. Fica para meu uso pessoal e do ppl da minha aliança. Pq isto é um "bot" daqueles automaticos que nem precisas de fazer nada :rolleyes:

Feiticeiro
27-08-2006, 23:25
Se te apanharem com isso és banido do jogo.
Bots há muitos do Ogame, mas não são permitidos...não querias mais nada?

spastikman
27-08-2006, 23:29
Se te apanharem com isso és banido do jogo.
Bots há muitos do Ogame, mas não são permitidos...não querias mais nada?

não, não queria mais nada ... Bots ?

Então explica lá que acção automatizada é que isto tá a fazer ... :rolleyes:

Aparicio
27-08-2006, 23:41
Execelente programa spastikman (http://www.techzonept.com/member.php?u=644).

Eu também acho que isto é legal, não implica nada no jogo.

Eu fiz um macro que faz percorre o universo todo para recolher informação para a galaxietool que é legal. Apenas me poupa trabalho e tempo de estar a clicar 4491 vezes seguidas no mesmo botão. :) Que saiba não é ilegal.

spastikman
27-08-2006, 23:49
Execelente programa spastikman (http://www.techzonept.com/member.php?u=644).

Eu também acho que isto é legal, não implica nada no jogo.

Eu fiz um macro que faz percorre o universo todo para recolher informação para a galaxietool que é legal. Apenas me poupa trabalho e tempo de estar a clicar 4491 vezes seguidas no memso botão. :) Que saiba não é ilegal.

É exactamente o o eu penso. No entanto para não causar problemas, retirei daqui o link. Quem quiser, PM me ;)

StormhawK
28-08-2006, 14:46
Eu não jogo, mas o Ogame não é suportado por publicidade? A partir do momento em que estás a gerar tráfego e a visitar páginas de forma automatizada, estás a adulterar os resultados de exibição de banners e sponsored links, logo a prejudicar o jogo.
Além de que um programa automatizado (para não chamar bot...) consome mais largura de banda por unidade de tempo que um utilizador humano, e isso também pode ser chato.

Penso que seja ilegal por estes motivos, independentemente de o programa não ser capaz de tomar decisões sozinho.

Jose Figueiredo
28-08-2006, 17:17
Eu não faço isso só no planeta principal... Neste momento, tenho 8 colónias, duas delas estão cheias, mas são planetas pequenos, por isso, não os encho de defesas pois mais tarde ou mais cedo vou destruí-los em detrimento de dois planetas maiores. Tudo que é planeta acima dos 160/170 campos, mantenho (para já) e tento encher de defesas.

Só invisto em 3 tipos de naves, as naves de espião (montes delas), os cargueiros grandes (mobilidade de recursos) e os recicladores (mais e mais recursos), e até agora, tem sido passar como uma flecha pelos meus colegas da aliança. Eu bem que os vejo subir, e subir, a construír frotas e mais frotas, mas volta e meia, lá vêm eles pela tabela abaixo, enquanto que eu, cheguei ao cumulo de ter quase 2M de recursos num planeta, ter o planeta a ser espiado, e nem por isso fui atacado.

Cada um tem a sua estratégia, e até agora a minha tem resultado que é um mimo. Frotas?!?! Só depois de ter todos os planetas cheios, boas pesquisas (blindagem, armas e escudo), boa rapidez das naves, etc etc... até lá, não há frotas para ninguém.

2 milhoes ?loool,eu so ontem andava com 12 Milhoes de recursos :S

spastikman
28-08-2006, 20:43
Eu não jogo, mas o Ogame não é suportado por publicidade? A partir do momento em que estás a gerar tráfego e a visitar páginas de forma automatizada, estás a adulterar os resultados de exibição de banners e sponsored links, logo a prejudicar o jogo.
Além de que um programa automatizado (para não chamar bot...) consome mais largura de banda por unidade de tempo que um utilizador humano, e isso também pode ser chato.

Penso que seja ilegal por estes motivos, independentemente de o programa não ser capaz de tomar decisões sozinho.

Em relação ao Ogame ser suportado por publicidade, não tenho a certeza, mas que eles possuem conta no adsense é um facto.
Assim sendo, mesmo que o programa gere tráfego de 2 Milhões de clicks por dia não influencia pois os pagamentos são feitos por clicks e não por visualizações.

Em relação ao consumir largura de banda ... o programa actualiza o status de 15 em 15 minutos, e carrega uma página de 8kb.

O próprio ogame faz refresh da página sozinho, por isso não me parece que o programa prejudique o jogo na forma como funciona.

o_eRviNNhaS
30-08-2006, 03:21
pessoal, em média, num dia normal, quantos ataques fazem?

eu tenho andado a fazer 3 vagas, ou seja, entre os 25 e os 30 ataques/dia, com 4 cargueiros grandes normalmente.

isto dá-me cerca de 3 milhões de recursos/dia e ainda a produção das minas.

chibem-se :D

HaTrED
30-08-2006, 22:42

eu tenho andado a fazer 3 vagas, ou seja, entre os 25 e os 30 ataques/dia, com 4 cargueiros grandes normalmente.

Lucky your's, em que univ?

speedy88
31-08-2006, 01:27

Boas..

Pode-se dizer que tens uns vizinhos abençoados :), em bem tento mas ataques para me renderem isso por dia so mesmo uns crashs de vez em quando...mas mesmo muito de vez em quando..:-D manda para cá uns vizinhos teus...eu agradeço...:002:

fica bem

o_eRviNNhaS
31-08-2006, 03:50
Lucky your's, em que univ?

no 10.

mas varro cerca de 100 sistemas solares, espio todos os planetas que me aparecem.

sempre a bombar:D

Murcielago_V12
31-08-2006, 03:59
tens que me dizer como o consegues, ja que sempre que tenho ja uma frota jeitosa para o fazer, apanham-me gfora, e alguns bois da pascoa atacam-me.....e prontos la vai tudo assim....e recomeco de novo

Nelson
31-08-2006, 10:27
Atacando inactivos

speedy88
31-08-2006, 12:15
tens que me dizer como o consegues, ja que sempre que tenho ja uma frota jeitosa para o fazer, apanham-me gfora, e alguns bois da pascoa atacam-me.....e prontos la vai tudo assim....e recomeco de novo

boas...

Tens que começar a fazer bem os fleets sempre que te ausentes do PC...Se fizeres bem o fleetsave só poderás ser apanhado pelo phalanx, isto se ainda não tiveres "moon" :-D

fikem bem

Kawunda
31-08-2006, 15:03
Giro é ver o pessoal com uma pontuação muito mais alta a atacar os mais fracos. Depois é só ve-los a voar para baixo. Só se concentram em naves. Não sei porquê mas os palhacinhos que me atacavam e que estavam no topo agora estão lá em baixo e eu em cima sem descer. Porque será?

Arh!!!
31-08-2006, 15:58
Giro é ver o pessoal com uma pontuação muito mais alta a atacar os mais fracos. Depois é só ve-los a voar para baixo. Só se concentram em naves. Não sei porquê mas os palhacinhos que me atacavam e que estavam no topo agora estão lá em baixo e eu em cima sem descer. Porque será?
Pelo mesmo motivo que eu não desço... Aposto na construção, e em defesas... Assim não é lucrativo atacar-me, pois leva-se pouco, e fica-se bastante destruído.

É claro que sem frota, também não ataco ninguém...

Kawunda
31-08-2006, 16:09
Pelo mesmo motivo que eu não desço... Aposto na construção, e em defesas... Assim não é lucrativo atacar-me, pois leva-se pouco, e fica-se bastante destruído.

É claro que sem frota, também não ataco ninguém...

Quais defesas. É só cargos. Não gasto dinheiro em coisas que podem ser destruidas. A não ser mesmo cargos. Não há cá desperdício de dinheiro. Ataquem-me à vontade. Está tudo aberto. Até deixo lá uns milhões à vista. E bem que podem destruir-me os cargos. Construo-os num piscar de olhos. E mesmo assim se descer na pontuação é muito pouco.:lol:

o_eRviNNhaS
01-09-2006, 02:32
boas...

Tens que começar a fazer bem os fleets sempre que te ausentes do PC...Se fizeres bem o fleetsave só poderás ser apanhado pelo phalanx, isto se ainda não tiveres "moon" :-D

fikem bem

exacto ;)

no meu caso, que não tenho lua, faço o fleet dividido pelos 11 slots e para chegar com alguma diferença horária. assim, caso me espiem com o phalanx, vêm que a frota chega aos bochechos e das duas uma, ou manda (o possivel atacante) a frota dele aos bochechos, ou parte pra outra ;)

de resto, quando tou online, é ocupar os 11 slots a espiar os 10 melhores 'potes', e atacá-los. deixo sempre um slot livre para alguma emergencia.

ah..e tenho uma frota 'pequena' quando comparada com o pessoal que está no ranking à minha volta...

speedy88
01-09-2006, 16:17
Boas..

Sei que isto nao tem a ver bem com o que tem estado a ser falado, mas já agora alguem aki joga no univ 1??

fikem bem e bom jogo..

timber
01-09-2006, 16:19
Boas..

Sei que isto nao tem a ver bem com o que tem estado a ser falado, mas já agora alguem aki joga no univ 1??

fikem bem e bom jogo..
Olha só uma questão... Quantos gajos estão actualmente no Universo 1?

Eu jogava no 4 (bem ainda não desisti mesmo mas já tou farto daquilo e não meto lá o cu faz para aí uma semana)

Um dos motivos não é só estar farto. Aquilo está a morrer. A última vez que vi tinha uns 6000 players e going down fast. Sempre esteve a descer mas muito lentamente em torno dos 10 000. Agora é que parece um escorrega...

Agostini
01-09-2006, 16:28
alguem no universo 9??

speedy88
01-09-2006, 16:39

Eu jogava no 4 (bem ainda não desisti mesmo mas já tou farto daquilo e não meto lá o cu faz para aí uma semana)

Um dos motivos não é só estar farto. Aquilo está a morrer. A última vez que vi tinha uns 6000 players e going down fast. Sempre esteve a descer mas muito lentamente em torno dos 10 000. Agora é que parece um escorrega...

boas...

no universo 1 tao a jogar 8176 gajos..eram mais mas houve uma quebra com a abertura seguida dos ultimos 4 universos..a unica coisa que ta mal no 1 e a diferença abismal que o que esta em primeiro tem para o que esta em segudo e abaixo..que neste momento e de 1 milhao de pontos..:wow:

fikem bem..

Murcielago_V12
01-09-2006, 19:03
verifica a diferenca de primeiro para seguindo no uinv 6. univ em que estou...

HaTrED
02-09-2006, 12:42

O 6 anda nessa onda!

Arh!!!
02-09-2006, 20:21
Também estou no 6, e aquilo está cada vez mais vazio. Há galáxias que estão practicamente vazias...

ppedras
02-09-2006, 22:22
O mais provavel é devido à abertura de novos universos. O pessoal que está farto de ser atacado por malta mais forte ou pessoal que é banido pisga-se para outros universos.

HaTrED
03-09-2006, 01:56
O mais provavel é devido à abertura de novos universos. O pessoal que está farto de ser atacado por malta mais forte ou pessoal que é banido pisga-se para outros universos.

A meu vêr, existe uma dif pontual entre quem é um player forte e entre quem é um player fraco/médio muito elevada, e o uni 6 está a ficar num antro de tubarões, e claro a malta desanima e desiste...
Eu meti férias há duas semanas e não estou com vontade de começar novamente, mas tenho pena do que já consegui, a vêr vamos :P !

Shuyin
03-09-2006, 02:12
Eu jogo OGame lá no ogame.br hehehe e sou mod lá =P

electro
04-09-2006, 01:31
Boas noites.
Alguem aki do universo 1 ???

cumprimentos e larguras. loool

BanZa
04-09-2006, 11:59
Boas noites.
Alguem aki do universo 1 ???

cumprimentos e larguras. loool

eu jogo no 1 :P

speedy88
04-09-2006, 12:32
Boas...

Eu tambem jogo no 1...

fikem bem

Brioso
04-09-2006, 14:30
Boas
Tenho conta activa no 4 e já tive no 11, e devo dizer que os univs que tem ACS são bastantes competitivos. Desde malta(6/7/etc) a atacar tops com tudo o que tem, crashanços constantes. poça!Acabavam por nunca serem sempre os mesmos..

Sai do 11 pois tava farto de ter que me preocupar com 2 univs, e voltei para onde tava mais evoluido e tinha malta conhecida..

HaTrED
04-09-2006, 17:54
Boas
Tenho conta activa no 4 e já tive no 11, e devo dizer que os univs que tem ACS são bastantes competitivos. Desde malta(6/7/etc) a atacar tops com tudo o que tem, crashanços constantes. poça!Acabavam por nunca serem sempre os mesmos..

Sai do 11 pois tava farto de ter que me preocupar com 2 univs, e voltei para onde tava mais evoluido e tinha malta conhecida..

Errr... ACS stands for?!?!? Acordo Conjunto de Segurança :x2: ? Confesso que não sei...

Aparicio
04-09-2006, 18:12
Errr... ACS stands for?!?!? Acordo Conjunto de Segurança :x2: ? Confesso que não sei...

Acho que significa Aliance Combat System.
Serve para fazer ataques em conjunto com outros jogadores.
No fórum do Ogame está lá a explicar.

Brioso
04-09-2006, 21:30
Acho que significa Aliance Combat System.
Serve para fazer ataques em conjunto com outros jogadores.
No fórum do Ogame está lá a explicar.

É isso!Ataques em conjunto..é bastante lixado. Tanto se está bem como não se tem nada.

HaTrED
05-09-2006, 11:15
Bah! Fui crashado hoje... >(

162NB's
10BB's
31CG's
36CZ'z
...

Por cerca de 1h o gajo limpou-me uma frotazita jeitosa... ainda por cima nunca tenho direito a lua, phónix!
13.000 +/- perdidos na geral com um tombo de 90 lugares...

Melhores dias virão!

Jogador
05-09-2006, 12:18
Alguem daqui se chama PR33?

Brioso
05-09-2006, 12:32
Bah! Fui crashado hoje... >(

162NB's
10BB's
31CG's
36CZ'z
...

Por cerca de 1h o gajo limpou-me uma frotazita jeitosa... ainda por cima nunca tenho direito a lua, phónix!
13.000 +/- perdidos na geral com um tombo de 90 lugares...

Melhores dias virão!

Foi +/- o que me aconteceu à pouco tempo..200 nb's ca vida e 100 posiçoes acima. E como é obvio 20% propabilidade lua e nada.
Vou deixar de investir em frota e desenvolver minas, avançasse bastante bem ;)

_MaStEr_
05-09-2006, 12:56
há uns 2 meses tambem fui atacado la se foram 333 naves de batalha e com elas 38.000.000 de unidades...

spastikman
05-09-2006, 13:06
eu ganhei lua à segunda tentativa ... e com apenas 7% :D

Yup, mas agora dedico-me apenas a evoluir minas. Quando tiver minas a nivel 25 +- é que me vou preocupar em construir frota.

digital_jesus
05-09-2006, 15:14
Eu comecei ontem:lol:
Daki a 2 anos a gente fala:lol: :lol:

Arh!!!
06-09-2006, 13:22
Foi +/- o que me aconteceu à pouco tempo..200 nb's ca vida e 100 posiçoes acima. E como é obvio 20% propabilidade lua e nada.
Vou deixar de investir em frota e desenvolver minas, avançasse bastante bem ;)

Desde que deixei de investir em frota, deixei de ser atacado. Isto não quer dizer que não tenham havido tentativas, mas foram todas em vão.
Não tenho atacado ninguém e tenho subido relativamente bem. Estou quase nos 500 primeiros sem frota de ataque nenhuma.

Só vou começar a construir frota, quando tiver 8 colónias GRANDES completamente cheias, e umas boas técnologias desenvolvidas, nomeadamente as de velocidade e de ataque. Para não falar, ter também centenas de canhões em cada planeta, é claro. Os ataques para o meu lado têm de ficar cada vez menos apelativos...
;)

Kawunda
07-09-2006, 17:15
Naves de combate não servem para nada. A não ser quando estamos mesmo no topo, e podemos fazer naves à velocidade da luz e temos uma fortuna sempre a entrar.

Já vou em 226º e só tenho cargos. Ataques? Nem vê-los. Não há nada para roubar. O que deixa os cobardolas do topo que tentam roubar os mais fracos bastante aborrecidos. É bem feito. Andam a gastar deutérium para nada.

Snake
07-09-2006, 17:23
kem kiser uma boa alianca venha para SITHS abrir agr e ja tão numa boa classificacao parece mt boa abrax [[]]

BanZa
08-09-2006, 10:43
bem por falar em crash´s hoje fui novamente crashado

ja me andava a lixar um pouco para o jogo, nem fazia fleetsave nem atacava ng a uns 5 meses, vivia so das minas .
da ultima vez foram 1000 NB´s, desta foram só umas 800 .
mais uma vez nao me deram lua...

As frotas seguintes encontraram-se em ---- , e obviamente o combate iniciou:

Atacante XXXXX (X:XXX:XX)
Armas: XXX% Escudo: XXX% Blindagem: XXX%
Tipo: Caça L. Caça P. Cruzador N.Batalha Reciclador
Número: 68.000 3.900 6.850 2.020 1

Defensor Banza (X:XXX:XX)
Tipo: Cg.Pequeno Cg.Grande Caça L. Caça P. Cruzador N.Batalha Reciclador Sonda Bombardeiro. Sat.Solar Destuidor. L.Misseis. Laser L. Laser P. C.Gauss C.Iões C.Plasma P.Escudo G.Escudo
Número: 297 45 6.000 200 200 816 260 61 30 150 72 12.141 3.172 400 355 261 111 1 1

After battle...

Número: 63.223 3.721 6.713 2.016 1

Destruído!

Ele roubou
62.119 Metal, 94.241 Cristal e 246.349 Deutério.

O atacante perdeu um total de 24.837.000 Unidades.
O defensor perdeu um total de 156.338.000 Unidades.
Nestas coordenadas flutuam: 25.028.700 Metal e 11.456.100Cristal.
A probabilidade de criação de lua devido aos destroços do combate é de 20 %.

Arh!!!
08-09-2006, 12:26
Tantas naves, e não tens defesas?!?!?!
Da ultima vez que me atacaram, todos os meus canhões de plasma foram recuperados, ou seja, só perdeu o atacante...

BanZa
08-09-2006, 13:01
Tantas naves, e não tens defesas?!?!?!
Da ultima vez que me atacaram, todos os meus canhões de plasma foram recuperados, ou seja, só perdeu o atacante...

nao tenho defesas ???

gauss 355
plasma 111
fora o resto ..

HaTrED
08-09-2006, 16:35
bem por falar em crash´s hoje fui novamente crashado

ja me andava a lixar um pouco para o jogo, nem fazia fleetsave nem atacava ng a uns 5 meses, vivia so das minas .
da ultima vez foram 1000 NB´s, desta foram só umas 800 .
mais uma vez nao me deram lua...

As frotas seguintes encontraram-se em ---- , e obviamente o combate iniciou:

Número: 68.000 3.900 6.850 2.020 1

Tipo: Cg.Pequeno Cg.Grande Caça L. Caça P. Cruzador N.Batalha Reciclador Sonda Bombardeiro. Sat.Solar Destuidor. L.Misseis. Laser L. Laser P. C.Gauss C.Iões C.Plasma P.Escudo G.Escudo
Número: 297 45 6.000 200 200 816 260 61 30 150 72 12.141 3.172 400 355 261 111 1 1

After battle...

Número: 63.223 3.721 6.713 2.016 1

Destruído!

Ele roubou
62.119 Metal, 94.241 Cristal e 246.349 Deutério.

O atacante perdeu um total de 24.837.000 Unidades.
O defensor perdeu um total de 156.338.000 Unidades.
Nestas coordenadas flutuam: 25.028.700 Metal e 11.456.100Cristal.
A probabilidade de criação de lua devido aos destroços do combate é de 20 %.

Só de pensar que tenho no total apenas 340 NB's e andam aqui gajos com 6K... xiii :x2: !

Em que uni foi isso?

BanZa
08-09-2006, 16:39
uni 1 .

HaTrED
08-09-2006, 16:40
uni 1 .

Estou mais descansado, thanks :)

BanZa
08-09-2006, 16:41
vi agora que perdi 100k pontos lol ..

]cool[
08-09-2006, 20:20
vi agora que perdi 100k pontos lol ..

e quantos tinhas antes? :wow:

na minha conta mais desenvolvida tenho 30k...

Fikem bem!

PoolMania
08-09-2006, 21:16
:x2:Eu cá jogo isto á relativamente pouco tempo e antes fins uns 3 naves pesadas por assim dizer.....e fui atacado e no relatório do ataque diz que perdi toda a frota e que me roubaram as materias-primas todas.....Ora qual não foi o meu espanto quando reparei que afinal tinha todos os materiais!!!!!:wow: Afinal roubaram o quê???? nada????

Fred AMG
08-09-2006, 23:52
Pois eu perdi mil pontos com tipos mais fortes que sei la o que.Depois nunca mais construinaves e o tipo nunca mais atacou>(

PoolMania
09-09-2006, 00:17
:wow:É estranho e surrealista: Se não se constroi naves não somos atacados??? Mas porquê? Que sentido faz isso?

Aparicio
09-09-2006, 00:23
:wow:É estranho e surrealista: Se não se constroi naves não somos atacados??? Mas porquê? Que sentido faz isso?

Grande parte dos ataques não são feitos para roubar recursos.
São para crashar a frota e recolher os destroços, assim ganha-se mais que apenas a recolher recursos.

Se pensas que por ter não teres recursos no planeta a frota está segura estás enganado, o melhor é estar constantemente a fazer fleetsave.

HaTrED
09-09-2006, 00:24

Porque se constróis uma frota de "categoria" és um alvo potencial para grandes players te fazerem um "crash" com o consequente lucro que daí conseguem tirar.

Por isso mesmo a malta opta por não investir em frota, mas sim em evoluções de teknologia e edifícios.

]cool[
09-09-2006, 01:52
o problema é quando as coisas começam a custar mts recursos... gastar em edificios e tecnologias deixa de ser fiavel.

mas tb, se se tiver uma frota de 10k NB e 3k de destruidores, ñ és atacado tão facilmente... digo eu.

Fikem bem!

BanZa
09-09-2006, 01:52
cool[;1150589']e quantos tinhas antes? :wow:

na minha conta mais desenvolvida tenho 30k...

Fikem bem!

tinha cerca de 360k pontos, tava em 300 e qq coisa do ranking.
os primeiros gajos ja têm milhões de pontos lol

ainda nao sei se vou desistir ou nao mas se isso acontecer depois dou a minha conta a alguem

Arh!!!
09-09-2006, 14:24
cool[;1151005']o problema é quando as coisas começam a custar mts recursos... gastar em edificios e tecnologias deixa de ser fiavel.

mas tb, se se tiver uma frota de 10k NB e 3k de destruidores, ñ és atacado tão facilmente... digo eu.

Fikem bem!
O grande problema é que não consegues chegar a ter essa frota toda... Para não falar que te custa imenso tempo construir uma frota assim.
Custa-te tempo...
Custa-te imensos recursos...
E tens sempre de ter uma boa produção de deutério, pois os fleet saves ficarão cada vez mais caros...

Sem teres uma boa produção de recursos, não vale a pena teres frota...
Já tive duas vezes, uma delas com quase 100 NB, e fui crashado, descendo imenso no ranking. Agora optei por investir só nos planetas. Investir em Minas, capacidade de armazenamento, boas pesquisas, e também uma boa defesa.

As pessoas dizem que preferem investir em frota do que em defesas, pois a frota pode-se mover de um lado para o outro, mas para isso acontecer, temos de estar ligados para nos protegermos....
Com boas defesas (canhões de plasma), que até são mais fortes que as NB, se calharmos de te receber um ataque, elas são quase sempre recuperadas, logo, não as chegas a perder, para não falar, que a frota do inimigo fica destroçada à tua porta, sendo muito mais rápido recolhe-la...

Se tens 100 canhões de plasma, não tens forta, e tens um milhão de recursos, há quem pense duas vezes antes de te atacar...

Jogador
09-09-2006, 15:01
Eu so nao tenho canhoes de plasma, porque me falta tecnologia de plasma nivel 7 e agora tou constantemente a ser atacado e nao posso termuitos recursos no "bolso".

PoolMania
09-09-2006, 17:17
Cada vez mais as evoluções dos edificios levam horas e horas......Tenho que evoluir certas coisas para reduzir o tempo de construção mas o pior é que cada vez são precisos mais recursos o que lixa as coisas......Quase que é preciso um dia inteiro de tempo real, do nosso tempo...... Isso aqui não é como os jogos do esttilo Command e conquer ou Warcraft entre outros em qye construir levava uns minutos...

saiyan
09-09-2006, 20:27
Alguem que qeuira livrar-se de uma conta fale comigo em

eu trato bem dela

RicardoPereira_90@hotmail.com

Aparicio
09-09-2006, 22:49
Eu so nao tenho canhoes de plasma, porque me falta tecnologia de plasma nivel 7 e agora tou constantemente a ser atacado e nao posso termuitos recursos no "bolso".

Vais fazendo fleetsave entre os planetas de maneira a nunca teres a frota parada e vais acumulando os recursos todos.
Depois é só gastar tudo de uma vez. :)

]cool[
09-09-2006, 22:52
mas as defesas sao facilmente destruidas com misseis interplanetarios...
no outro dia perdi a minha defesa toda com apenas 7 misseiss, ñ faço mais...

agr é frota e fleet save, só isso.

Fikem bem!

Jogador
10-09-2006, 00:04
Pois mas se tiveres misseis de intercepção podes destruir misseis inter planetarios. Eu ja fui atacado por 4 misseis inter planetarios, mas como só tinha 2 misseis de intercepçao, o outros 2 misseis inter planetarios destruiram-me muitas defesas. Agora ando com 10 misseis de intercepção.

saiyan
10-09-2006, 16:36
ninguem me quer dar uma conta com 100k de rank

electro
10-09-2006, 17:03
Boas tardes.
ALguem aki do universo 1 e 8 ??
CUMPRIMENTOS.

esteves
10-09-2006, 19:58
Boas tardes.
CUMPRIMENTOS.

eu no 8

o_eRviNNhaS
11-09-2006, 02:55
perdi ha dias 90 NB's por me ter esquecido de fazer o fleet num planeta.

esse gajo foi avisado umas 4 vezes para andar quietinho..não ligou, perdeu a frota toda com um aliado meu... :D

quem aqui joga no uni10?

speedy88
11-09-2006, 14:49
Boas tardes.
CUMPRIMENTOS.

boas...

Eu jogo no universo 1

fikem bem e bons jogos

Encarnado
13-09-2006, 08:43
Eu jogava nos univ 1 e 8 até que me esqueçi de não-desistir do ogame... esqueçi de adiar o apagar das contas...

E só 10 misseis de intercepção? Eu tinha uns 26 em cada colonia e mesmo assim chegaram a atakar-me com 15 misseis! (devia ser um toino qualquer... gastou recursos para nada)

Agora já não regresso ao ogame a não ser que os alemães refaçam o jogo (coisa que nunca irão fazer).

Jose Figueiredo
15-09-2006, 17:38
eu ca ja tenho a minha frotinha a muito tempo e ninguem me crasha :) e ja nao e assim tao pouca quanto isso(6k de caças ligeiros,1k de nbs,2.5k de cacas pesados,1k de cruzas e 800 reciclas) e 3 luas :):)

saiyan
16-09-2006, 11:24
que granda frota eu nem tenho 100 bs
eu jogo no uni1 e no uni7 inglehs

esteves
17-09-2006, 14:11
ja começa a ficar aborrecido... e sempre a mesma coisa.... ja nao da pica

HaTrED
17-09-2006, 20:30
ja começa a ficar aborrecido... e sempre a mesma coisa.... ja nao da pica

Por acaso :'( ! Já chateia tanto crash, nada de luas... só hoje foram 345NB's!

o_eRviNNhaS
19-09-2006, 01:42
isso é azar, mas eu nem posso falar muito, que da minha aliança sou o unico sem lua...

Brioso
19-09-2006, 10:57
Ontem reparei que tinham posto o tal ACS em todos os univs, isto pela parte da manha...à noite chegaram a tirar,hummm

mr.bohemia
19-09-2006, 23:12
Ontem reparei que tinham posto o tal ACS em todos os univs, isto pela parte da manha...à noite chegaram a tirar,hummm

Os admins queriam fazer um ataquezinho :x2:

saiyan
02-10-2006, 17:47
eu nam 500 bs tenho por isso é que eu queria uma conta nova

PoolMania
09-10-2006, 12:27
Eu cá tive uns problemas com um chato de um gajo que estava sempre a mandar cargueiros grandes em numero de 4, pelo menos umas duas vezes, que me andavam a roubar os materiais.....Como eu não tinha frota.....Até que construi uns 2 cruzadores e voilá....Quando os cargueiros do tipo chegaram levaram uma sova>(

mr.bohemia
09-10-2006, 19:05
Eu cá tive uns problemas com um chato de um gajo que estava sempre a mandar cargueiros grandes em numero de 4, pelo menos umas duas vezes, que me andavam a roubar os materiais.....Como eu não tinha frota.....Até que construi uns 2 cruzadores e voilá....Quando os cargueiros do tipo chegaram levaram uma sova>(

Se enviarmos cargueiros a um planeta sem frota, roubamos-lhe recursos? :wow:

PoolMania
09-10-2006, 20:08
Claro que roubam! Deste que o planeta não tenha defesas de peso senão acabas com os cargueiros todos destruidos, isso se não enviares naves de combate a acompanhar os cargueiros.
So o planeta não tem frotas nem defesas então basta os cargueiros:002:

O pior mesmo é evoluir....Quem já joga isso há muito tempo tem uma evolução muito superior á minha.

PoolMania
10-10-2006, 18:52
Que é preciso para se ter uma base lunar?

Psyco
10-10-2006, 19:12

Acho que o unico requesito é uma lua num dos teus planetas.

v0lCoM
10-10-2006, 19:44
ogame..já bombou mais..:-D

depois de ter conta em quase todos os universos, pu-las em modo de férias!!

antes de mais o teu planeta tem que vir com uma lua. Se ele tiver lua, podes logo contruir a base...desd que tenhas os recursos necessários...

PoolMania
10-10-2006, 19:54
ogame..já bombou mais..:-D

depois de ter conta em quase todos os universos, pu-las em modo de férias!!

antes de mais o teu planeta tem que vir com uma lua. Se ele tiver lua, podes logo contruir a base...desd que tenhas os recursos necessários...
Uma pergunta: Pode-se ter contas noutros universos com o mesmo Nick name?:wow:
Mas que interesse tem ter outras contas noutros universos se nem sequer lá vais jogar?

shadow67
10-10-2006, 21:29
eu so novo aki nu forum e tb nao xei se u site tem um espaco so
pa malta falar............
Alguem tem konta nu ogame nu uni 14 kem tiver eu gostava ke se juntaxem a minha aliança
a tag e skull fikem bem

caganamata
11-10-2006, 00:14
Fiz o merge.

shadow67
11-10-2006, 10:48
olah a todos..............dia 13 kuando abrir u universo 15 vo kriar uma aliança da techzone
kem kiser entrar eu depois digo............fikem bem:P

[BoB]Marley
11-10-2006, 16:10
olah a todos..............dia 13 kuando abrir u universo 15 vo kriar uma aliança da techzone

tenta pelo menos escrever em português, é que isto não é o mirc nem o msn... ;)

sorry pelo offtopic

Jogador
11-10-2006, 16:58
Não vale a pena criares uma aliança TZ... Isso nunca dá em nada, porque mais de metade do pessoal daqui que joga Ogame vai para outras alianças (vá se lá saber porquê...) e depois com uma aliança as moscas não evoluis no jogo.

PoolMania
12-10-2006, 14:51
>( Já estou farto!!! Estou sempre a ser roubado pelo mesmo gajo! Não me deixa em paz: Envia sempre 4 cargueiros grandes acompanhados por 3 Naves de Batalha, Ainda não consegui evoluir para estas, e as defesas do planeta não conseguem fazer comichão a isso!!!! Os canhões de Ions não servem para nada e nem tenho recursos que cheguem para construir uma pilha deles. Nem tenho a tecnologia para canhões de Plasma!

Cometi erros iniciais e agora estou totalmente encalhado:'( Vou meter os recursos todos a zero!!! Páro toda a produção e a mosca vai ficar a roubar ZERO recursos:P Deixo o planeta morto durante semanas a fio para o gajo saber que não rouba nada de nada porque eu não produzo NADA.:004:

[BoB]Marley
12-10-2006, 15:26
>( Já estou farto!!! Estou sempre a ser roubado pelo mesmo gajo! Não me deixa em paz: Envia sempre 4 cargueiros grandes acompanhados por 3 Naves de Batalha, Ainda não consegui evoluir para estas, e as defesas do planeta não conseguem fazer comichão a isso!!!! Os canhões de Ions não servem para nada e nem tenho recursos que cheguem para construir uma pilha deles. Nem tenho a tecnologia para canhões de Plasma!

Cometi erros iniciais e agora estou totalmente encalhado:'( Vou meter os recursos todos a zero!!! Páro toda a produção e a mosca vai ficar a roubar ZERO recursos:P Deixo o planeta morto durante semanas a fio para o gajo saber que não rouba nada de nada porque eu não produzo NADA.:004:

pois... é o melhor que tens a fazer... parar por uns dias com os recursos e a produção a zero... até ele deixar de sondar o teu planeta ;)

bururu
12-10-2006, 16:33
amanha abre um novo server. acho que me vou inscrever.
mais alguem vai?

digital_jesus
12-10-2006, 16:38
manda uma mensagem a dizer que assim não podes evoluir...pode ser que pare

PoolMania
12-10-2006, 17:06
manda uma mensagem a dizer que assim não podes evoluir...pode ser que pare
E porque é que ele iria fazer isso? Se eu evoluir o suficiente o primeiro a levar pancada vai ser ele:x2:

Nelson
12-10-2006, 20:47

Se for no Uni2 posso dar o jeitinho :D

PoolMania
12-10-2006, 21:08
Se for no Uni2 posso dar o jeitinho :D
:lol: Que azar....Sou Universo 3.

_francisco_
12-10-2006, 22:09
Boas,

Alguem no universo 12 quer ir para uma alianaca?

Cumprimentos

Kawunda
12-10-2006, 23:10
Alguém consegue entrar no .org?

HuGoR
15-10-2006, 16:02
Alguem me pode dizer o q devo fazer 1º?? É q comecei a jogar na 6ª e n sei q fazer ... se alguem tiver recursos a mais...

bururu
15-10-2006, 17:58
ha aqui alguem no universo 15?
se sim, em que guild?
vamos criar uma guild TZ?

HuGoR
15-10-2006, 22:43
Não encontro aliança TZ no universo 3...

Snake
17-10-2006, 12:57
oi malta era so pa dizer k kem tiver no universo 8 e precisar de alianca fiz uma a pouco k ja ta cm um lugar bacano ta em rec se se kiserem juntar jutem.s pa gente arrebatar cm akilo td lol o nome e' : Siths Galaxy, tag : SG, fikem bem tks ;) [[]]

..::MadDog::..
27-10-2006, 05:27
ha aqui alguem no universo 15?
se sim, em que guild?
vamos criar uma guild TZ?

Ja existe, sou eu o fundador.

TechZonept

TZ

Se ninguem se quiser juntar e ela entao deixem-me ir para as vossas :x2: , isto de nao ter aliança ou entao estar sozinho numa (como estou) é bastante chato.

Jose Figueiredo
27-10-2006, 21:32
http://board.ogame.com.pt/thread.php?threadid=57059
comentem ja agora :P sou o atacante felizmente xD

28-10-2006, 01:25
Ta porreiro sim senhor.

Agora ve la .... sou teu amigo :x2:

Falconito
31-10-2006, 11:56
http://board.ogame.com.pt/thread.php?threadid=57059
comentem ja agora :P sou o atacante felizmente xD

Foi sorte Hybrid ;)

;)

Name: Falconito / Ogame

m4ndr4ke
23-11-2006, 22:40
quem sao os viciados do universo 4 aqui?:bounce:

Aparicio
24-11-2006, 08:27
quem sao os viciados do universo 4 aqui?:bounce:

Eu jogo no 4. Nick: MerceKiller

m4ndr4ke
24-11-2006, 16:11
eu agora sou Mandrake ms daki a uns dias volto a por M4NDR4KE cm tinha antes.
aliança FAP:)

Joaolopes
25-11-2006, 12:46
Eu jogo,mas jogo no Universo 2.
O meu nome é lopesjoao e a minha aliança chama-se Mac

mEirOx
27-11-2006, 18:56
Boas... Inscrevime no jogo ontem e estou no Universo 16. Começei por por as minas, deuterio, energia e fabrica de robos. Tenho as minas e a energia no nivel 4, o deuterio no nivel 2 e os robos no 1.
Gostava que me dissesem uma coisa, akilo da energia as vezes apareceme assim: -16/117, já sei que e por ter as coisas num determinado nivel e que elas assim consomem mais, mas o k gostava mm de saber e o impacto que isto tem, perco alguma coisa?
Como e que é isso das alianças?? Como é que me posso juntar?

Cumps.

Aparicio
27-11-2006, 20:21
Boas... Inscrevime no jogo ontem e estou no Universo 16. Começei por por as minas, deuterio, energia e fabrica de robos. Tenho as minas e a energia no nivel 4, o deuterio no nivel 2 e os robos no 1.
Gostava que me dissesem uma coisa, akilo da energia as vezes apareceme assim: -16/117, já sei que e por ter as coisas num determinado nivel e que elas assim consomem mais, mas o k gostava mm de saber e o impacto que isto tem, perco alguma coisa?
Como e que é isso das alianças?? Como é que me posso juntar?

Cumps.

Ao teres -16/117 significa que tens um défice de energia, ou seja não tens energia para ter as minas a 100%, o que faz com que não estejas a produzir a 100%.

Mirror_Image
02-12-2006, 15:47
nesse caso vale apena vaixar a produçao para qua a energia se mantenha sempre no verde?
Ou é 1 processo automatizado?

Mandrak_RM
02-12-2006, 17:53
nesse caso vale apena vaixar a produçao para qua a energia se mantenha sempre no verde?
Ou é 1 processo automatizado?

Convem não teres muito defice de energia, mas se tiveres por exemplo <-10 não vale apena estares a baixar a produção. Caso esteja muita e não consigas construir ou a planta de energia ou a mais vale baixares a produçao nem que seja um pouco (normalmente baixa-se o deuterio mas isso ja depende das necessidades de cada 1 )

BTW: Alguem que por aqui jogue no univ.12??

fiquem bem

Mirror_Image
12-12-2006, 20:57
Estou completamente coladão no Ogame :lol:
Ainda bem que tenho acesso a um Pc no trabalho :x2:
Uma questão quando faço 1 ataque a 1 planeta qual o máximo de materiais consigo roubar? 50% certo?

BTW algum viciado no univ 5?

light-king
12-01-2007, 15:09
Sou novo nisto mas keria saber se alguem por aqui joga ogame(uni18)
fikem bem

Mirror_Image
12-01-2007, 15:46
Sou novo nisto mas keria saber se alguem por aqui joga ogame(uni18)
fikem bem

Oi, tens de aprender a usar o Search (http://www.techzonept.com/search.php)
Já há uma thread sobre o Ogame

Aqui ;) (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=73482&highlight=ogame)

light-king
12-01-2007, 16:01
Obrigado

volteckk
13-01-2007, 17:21
eu jogo nesse :D

The Gladiator
13-01-2007, 17:23
Eu jogava, mas é um pouco aborrecido por vezes...

light-king
13-01-2007, 21:07
VolTeck (http://www.techzonept.com/member.php?u=41400) Fundei uma alianca agora ta aberta para toda a gente ja confirmei e tas la com o mesmo nome que aqui se quiseres manda a aplicacao

light-king
13-01-2007, 21:07
Eskecime aki esta o TAG DA ALIANCA U4E

volteckk
13-01-2007, 21:22
light eu não vou para a tua aliança e a concelho-te a apagares essa e evoluir bem. depois tentas entrar numa aliança de topo... pelo menos é assim que eu penso...
bom jogo

light-king
13-01-2007, 21:26
pois evoluir. de caminho tenho caças ligeiros e cargeiros e comeco a fazer ataques as minha minas ja ando bem tenho sempre recursos disponiveis e quando vejo que comeco a apertar faxo prai mais 3 niveis de cada nao vai ser por me faltar meia duzia de recursos que eu vou ir abaixo e deixar de jogar por mim ate me podiam atacar mas eu nao vou deixar de jogar de maneira nenhuma

light-king
13-01-2007, 21:29
pois e por falares em concelhos eu ja tinha jogado antes de vir para este universo e se pensar so em recursos de pois vais ser roubado a torto e a direito ja pensaste se te atacarem as defesas so nao chegam e se tiveres uma colonia sem defesa,precisas de frota para a defenderes ou pelo menos para tirares de la os recursos mas continua vais que um dia ainda vais tar la em cima bom jogo

volteckk
13-01-2007, 21:41
:D ok tu é que sabes... eu tb já joguei este jogo e fui top 1000 só queria ajudar
cumps

light-king
13-01-2007, 22:35
Obrigado na mesma e sinceramente ja mudei de alianca

Feiticeiro
13-01-2007, 23:48
Estou completamente coladão no Ogame :lol:
Ainda bem que tenho acesso a um Pc no trabalho :x2:
Uma questão quando faço 1 ataque a 1 planeta qual o máximo de materiais consigo roubar? 50% certo?

BTW algum viciado no univ 5?

Viciado no Universo 5 aqui...jogador "John Holmes" aliança UAF.

o_eRviNNhaS
14-01-2007, 04:52
e no 10 ha alguem?

m4ndr4ke
14-01-2007, 16:20
saí há dias do universo 14 ;)
ta la nos HOF's
o crashado e o M4NDR4KE :(
agora fiquei-me pelos universos 1 e 4.
M4NDR4KE no universo 1
Inactivo no universo 4;)
cumps

Captured
16-01-2007, 17:51
oi pessoal, quem estiver no universo 17 e estiver interessado em arranjar aliança mandeme uma mensagem privada aqui no forum :lol:

o_eRviNNhaS
17-01-2007, 04:16
toda a gente joga, mas em unis diferentes. :lol:

gostava de saber se há aqui alguem da NEMO, não sei porque mas tenho o feeling que sim...eheh

m4ndr4ke
21-01-2007, 18:05
pessoal, alguem aqui joga no universo beta?
registei-me ontem :D

luismauricio
26-01-2007, 18:18
Gostava de jogar ogame no universo 15, alguem tem alguma conta para dar.

granado69
26-01-2007, 21:14
tenho uma conta no uni 15 com alguma evolução,já dá pra fazer naves de batalha por exemplo mas precisa duma grande reformulação nos planetas, alguns precisam de ser apagados pk são muitos pekenos, era conta dum gajo q n percebe nada de ogame.
Anyway, sempre é melhor do q começar do zero
interessado PM me

27-01-2007, 01:46
Olha olha... o granado !!!!

sou o teu ex parceiro da jfteam, o maddog aka tnt.

Demons
08-02-2007, 05:57
Se alguem quiser oferecer uma conta eu posso tomar conta dela. :x2:

Murcielago_V12
08-02-2007, 07:09
alguem viciado no uni 6?
ja tive no top 100, apenas porque dirigi uma palavra inglesa a um gajo que me irritou, fui banido, felizmente tinha uma conta de recurso...

MaLok0
08-02-2007, 19:21
lol...
Viciei mesmo nisto.
Mas parece que está na moda o Universo 15.
Eu ando pelo universo 11.

Akil3x
08-02-2007, 21:31
Ta tudo no vicio do ogame :)
Estou no planet 17 e tou a fazer uma aliança quem quiser ajudar a criar uma aliança forte ajude...
Aliança DW... Waiting for you :)

o_eRviNNhaS
11-02-2007, 19:49
continuo a dar-lhe forte, tou no uni 10. já tenho cerca de 17 mil caças ligeiros, fora o resto da frota.

agora sim tá a dar pica jogar isto, só faltava era uma luazinha

WaTeR
12-02-2007, 15:38
univ. 10

o_eRviNNhaS
12-02-2007, 21:47
WaTeR -> no uni10 qual é o teu nick?

sou o NeNNuco ;)

m4ndr4ke
13-02-2007, 15:19
epa ja ta quase a fazer 1 ano q jogo desta coisa no universo 4 xD
so faltam 4 semanas :-D

alguem aki joga no univ 1?

o_eRviNNhaS
14-02-2007, 09:41
fui banido, por partilha de conta.

não tinha hipotese de ir à net, pedi a um amigo meu para fazer o fleet. fomos os dois banidos por partilhar a conta.

nem percebi que partilha houve, enfim...

Lostctrl
14-02-2007, 10:00
fui banido, por partilha de conta.

não tinha hipotese de ir à net, pedi a um amigo meu para fazer o fleet. fomos os dois banidos por partilhar a conta.

nem percebi que partilha houve, enfim...

Olá Ervinhas,

Houve algum tipo de interacção entre vocês os 2 ? Trocas de recursos, espiadelas uma ao outro, ACS ? Normalmente, para fazeres sitting da conta tens de mandar um mail para o GO do teu univ só para mais tarde não teres problemas deste género.

No entanto acho que deves ir ao IRC do ogame (ou email) e falar com um dos go's do teu universo para tentar esclarecer a situação, muitas vezes esses bans são retirados com a devida justificação do jogador.

Abraços.

o_eRviNNhaS
14-02-2007, 11:34
boas ;)

interacção não havia nenhuma, jogávamos era sempre nos mesmos pcs, isto é, quando eu não podia ele fazia-me o fleet, e via se estava tudo bem, e quando o meu amigo não podia fazia-lhe o mesmo.

nunca nos espiámos, atacámos, ou trocamos sequer recursos. apenas acediamos do mesmo computador.

já mandei dois mails e só recebi uma resposta (duplicada) ao primeiro. fiquei lixado porque sei quem faça contas para ter 16 colonias, se é que me entendes, e nós não fizemos nem precisamos disso. (estamos em 28º e 72º do ranking...)

as tentativas de lua que fiz nem foram com ele, nem a partir do mesmo pc, ou seja, não entendo mesmo...

Lostctrl
14-02-2007, 14:22
Então aí é mesmo ir ao IRC e falar com um GO do teu univ, para esclarecer bem o assunto. Pode ser que consigas recuperar a conta.

o_eRviNNhaS
14-02-2007, 16:15
não percebo nada de irc

já agora deixo aqui uma nota negativa ao pessoal que toma conta do jogo. sei perfeitamente que eles não vivem daquilo/para aquilo, mas a maneira como estou a ser tratado não é a mais correcta. desde que fui banido já lhe mandei uns quantos mails. ao primeiro foi resposta automática, a atribuir um código ao meu problema. respondi com aquele ID e não obtive resposta, já mandei mais uns quantos e continuo sem resposta. é das tais situações que apetece mandar-lhes umas biqueiradas na peida, porque desprezo dá-se aos cães e não às pessoas.

querem é vender comandantes, o resto é m€rda...

diogod
15-02-2007, 00:49
Mas e um jogo muito fixe msm

Brioso
15-02-2007, 00:54
não percebo nada de irc

já agora deixo aqui uma nota negativa ao pessoal que toma conta do jogo. sei perfeitamente que eles não vivem daquilo/para aquilo, mas a maneira como estou a ser tratado não é a mais correcta. desde que fui banido já lhe mandei uns quantos mails. ao primeiro foi resposta automática, a atribuir um código ao meu problema. respondi com aquele ID e não obtive resposta, já mandei mais uns quantos e continuo sem resposta. é das tais situações que apetece mandar-lhes umas biqueiradas na peida, porque desprezo dá-se aos cães e não às pessoas.

Supostamente depois de receberes a ID tem que se aguardar resposta. Para mais duvidas etc ou sobre o que o GO disser utilizasse essa ID.
Aquilo em media anda nos 2 dias ou assim, depende de uni e de quem pegar no teu mail. Uns passam de vez em quando, outros todas as noites..resta aparecer alguem pelo menos educado e receptivo.

Quando ao teu stress, nao é nada anormal acontecerem coisas iguais. Supostamente e teoricamente antes de pegares na conta de alguem é necessario avisar lol. Se demorarem a responder como a ti te loooogo. Ja tive alguns amigos que foram de vela. Eram tops e os GOs apertavam o cerco, ao minimo deslize castigo logo.

Num outro uni pelo 16, foi para ai uma equipa de futebol da mm ali ao ar. Pk? Sitting excessivo.
Enquanto uns iam dormir, os amigos pegavam nas contas e orientavam(sem interacção)..imaginem agora umas 10 pessoas!!

]cool[
15-02-2007, 00:56
não percebo nada de irc

Aproveita já para os insultar, no fim é isso que vais ter vontade de fazer e é... tb me aconteceu o mesmo e ñ deu em nd, ainda começaram no "gozo".

Fikem bem!

Murcielago_V12
15-02-2007, 03:29
foi-me banida uma conta, apenas por dizer, sucker a um gajo que era mais forte do que eu. mas que nao me conseguia fazer muitos danos quando me atacava. e o ***** denunciou-me... bah. ja tou outra vez bem posicionado, gracas a uma conta de backup que tinha parada a ganhar recursos....

o_eRviNNhaS
15-02-2007, 14:11
decidi-me por nem me chatear, já vi que o gajo que tá em primeiro no universo 10 é amigo dos...GO's do universo 10.

nem me chateio com akilo. mandei tudo po crl, e no fim, abri conta no u19

nunca gostei de resolver assuntos via net...

Encarnado
15-02-2007, 15:36
Eu esqueci-me de alterar a data de delete da conta e foisse.
Depois esqueci-me que o ogame existe.

volteckk
15-02-2007, 17:42
eu jogo ogame e gosto tudo isso passa-me ao lado... xD
Começei agora no uni 19 sou o (volteckk) e tenho uma guild chamada (GODSEND)...
quem for bom nisto e se quiser juntar-se a guild que diga alguma coisa

cumps

Aparicio
15-02-2007, 19:34
Quem joga Ogame já deve ter reparado que agora a GameForge inclui no Ogame um sistema de oficiais que quem os comprar fica com vantagens em produções de minas, tempo de pesquisas, etc.

O modo comandante só adicionava algumas comodidades para controlar melhor o jogo, mas agora este sistema só vêm beneficiar as pontuações de quem pagar.

Se não concordam com esta injustiça, assinem esta petição:
http://www.petitiononline.com/Ogame/petition.html

volteckk
15-02-2007, 19:39
pois também já reparei nisso e é uma injustiça enorme tira toda a competitividade a quem não paga... :(

]cool[
15-02-2007, 19:41
Quem joga Ogame já deve ter reparado que agora a GameForge inclui no Ogame um sistema de oficiais que quem os comprar fica com vantagens em produções de minas, tempo de pesquisas, etc.

O modo comandante só adicionava algumas comodidades para controlar melhor o jogo, mas agora este sistema só vêm beneficiar as pontuações de quem pagar.

Se não concordam com esta injustiça, assinem esta petição:
http://www.petitiononline.com/Ogame/petition.html

Tb reparei nisto hoje, ridiculo, e é so nos univeros PT, tb jogo no ORG e ñ tem nd disso...

Se tratassem de melhorar o jogo era o que faziam melhor, estou seriamente a pensar anular as minhas contas PT... É que os "oficiais" ainda dão um boost grande no tempo...

PS: já li que há cheats no Ogame, estou a pensar em procurá-las e usa-las, ao menos equilibrava o jogo...

Fikem bem!

Encarnado
16-02-2007, 09:18
Os alemães não vão alterar o jogo. Aquilo ainda está igual de quando "saí".

E atacar com 10 EDMs? EDMs são cargueiros de grande capacidade.
Até no Astro-Empires ninguem faz grandes ataques com naves grandes.

Nelson
16-02-2007, 11:11
Os alemães não vão alterar o jogo. Aquilo ainda está igual de quando "saí".

http://board.ogame.com.pt/thread.php?threadid=57199&hilightuser=904

São apenas 80M de lucro com EDM's

Aparicio
16-02-2007, 12:35
O protesto foi tanto que já tiraram os Oficiais do ogame.com.pt. :)

Korben_Dallas
16-02-2007, 13:37
cool[;1433191']PS: já li que há cheats no Ogame, estou a pensar em procurá-las e usa-las, ao menos equilibrava o jogo...

Cheats para jogos online não são permitidas aqui no fórum :nocom8le:

Vamos tentar manter a conversa sobre o jogo em si e não sobre a roupa suja que haja por lá ;)

Vorador
16-02-2007, 15:07
O protesto foi tanto que já tiraram os Oficiais do ogame.com.pt. :)
Onde viste isso? É que continua a aparecer as cenas para comprar.

dA_PhReAk
16-02-2007, 16:14
tambem ja tinha reparado nisso... jogo no universo 17 (Top 300 :p), isto vai tirar a piada ao jogo, os nerds vao todos comprar oficiais, e assim facilmente qq pato fica com espionagem lvl 11 com o officer ... este tipo de vantagens nao passam de "cheats" permitidas.. ainda nao sei se deixo ou nao o ogame por causa disto, vou ver como ficam as coisas.

]cool[
16-02-2007, 16:24
Cheats para jogos online não são permitidas aqui no fórum :nocom8le:

Vamos tentar manter a conversa sobre o jogo em si e não sobre a roupa suja que haja por lá ;)

Referi os cheats como que com sarcasmo, usá-los seria baixar-me ao nivel deles...

Os oficiais continuam lá, mas apenas nos universos PT, será que os criadores do jogo tem conhecimento disto? Afinal, ainda são uns milhares de euros a entrar na conta de alguem... (cada oficial custa pelo menos 3€/mês, 19 universos, pelo menos 2000 jogadores cada um, "do the math").

Btw, que alguem controla o jogo como "quer" ñ duvido... uma vez recebi uma msg mt esquesita e alguns dos meus cargueiros (que demoram pelo menos 50 min a viagem) chegaram ao destino em segundos, os restantes (de outros planetas) demoraram os 50 min.

Só jogo pq tenho "pena" em desistir agr do jogo... já estou algo desenvolvido...

Fikem bem!

Nelson
16-02-2007, 18:09
Nem todos têm comandante. Arriscaria a dizer que em 3900 jogadores por Uni, apenas 200 têm comandante...

Aparicio
16-02-2007, 19:34
Onde viste isso? É que continua a aparecer as cenas para comprar.

De manhã não tinha os Oficiais no Ogame Universo 4, agora já tenho. :zzz:

luismauricio
18-02-2007, 22:53
Por motivos profissionais vou desistir de jogar ogame. Dou conta no top 800. Enviem-me uma pm.

Demons
19-02-2007, 13:07
Volto a dizer que se alguem desistir eu fico com as contas. Mandem PM. obrigado

timber
19-02-2007, 14:46
cool[;1434698']Referi os cheats como que com sarcasmo, usá-los seria baixar-me ao nivel deles...

Os oficiais continuam lá, mas apenas nos universos PT, será que os criadores do jogo tem conhecimento disto? Afinal, ainda são uns milhares de euros a entrar na conta de alguem... (cada oficial custa pelo menos 3€/mês, 19 universos, pelo menos 2000 jogadores cada um, "do the math").

Btw, que alguem controla o jogo como "quer" ñ duvido... uma vez recebi uma msg mt esquesita e alguns dos meus cargueiros (que demoram pelo menos 50 min a viagem) chegaram ao destino em segundos, os restantes (de outros planetas) demoraram os 50 min.

Só jogo pq tenho "pena" em desistir agr do jogo... já estou algo desenvolvido...

Fikem bem!
Por acaso demorei bastante tempo a desistir por causa disso. Estava razoavelmente avançado.

No entanto acho que é o melhor que fazes. O Ogame a certa altura perde o prazer da descoberta (e não demora muito, para mim foi mais ou menos na altura em que comecei a poder aumentar os campos dos planetas) e torna-se um jogo principalmente de caça aos recursos adversários (principalmente caçar destroços de frotas) e aí é preciso dedicar um tempo absurdo ao jogo.

Encarnado
19-02-2007, 15:51
Por acaso demorei bastante tempo a desistir por causa disso. Estava razoavelmente avançado.

No entanto acho que é o melhor que fazes. O Ogame a certa altura perde o prazer da descoberta (e não demora muito, para mim foi mais ou menos na altura em que comecei a poder aumentar os campos dos planetas) e torna-se um jogo principalmente de caça aos recursos adversários (principalmente caçar destroços de frotas) e aí é preciso dedicar um tempo absurdo ao jogo.

Eu desisti mais ou menos na mesma altura. Já tinha Terraform e estava muito perto do top100 no univ1 e do top200 no univ8. A curva dos gastos/ganhos nas estruturas principais já exigia o caçar de destroços de outros e o de crashar frotas paradas. Mas o que me fez desistir de uma vez não foi isso, foi o sistema de navegação... de um sistema para outro mais longe uns 10 sistemas era praticamente o mesmo tempo o que fazia perder muito tempo.

Demons
22-02-2007, 16:12
Ofereço conta no uni18 1.664 (classificação 3.032 (http://game1051.de/game/stat.php?session=5120154a083d&start=1501) de 11.573)

methanex
22-02-2007, 18:50
Olá pessoal

Há muito que ando jogar ogame. Ando agora no universo 9 e 10, mas estou a pensar em dar a minha conta no universo 9 a alguém.

Quem quiser a minha conta, mande PM, sff. :)

Faine
27-02-2007, 04:33
Os oficioais vieram para ficar no OGame.
Aquela treta da votação não serviu para nada.
O que mais me custa é que os alemães, há boa maneira alemã, decidiram fazer dos portugueses umas cobaias. Implementaram os oficiaos no OGame.PT sem passarem cavaco a ninguém.
Contaram com a ajuda dos moderadores portugueses que foram expulsando do forum todos os que levantaram a voz contra a GameForge. Foi uma carnificina.
Os moderadores pareciam mais preocupados em punir, banir, agradar à GF do que em moderar, aconcelhar e acalmar os ânimos.
Portugal serviu de cobaia para medir a indignação dos jogadores, assim os alemães já sabem com o que contam e as medidas a tomar nos outros países.
Muitos foram sacrificados... mas a história é sempre assim...
Eu fui banido por dizer que a actuação dos alemães (experiências com outros povos) me fazia lembrar outros tempos. Foi o suficiente para ser banido por racismo. Lol

Aparicio
27-02-2007, 09:19
Mas os moderadores só têm de fazer o que a GameForge manda, afinal de quem é que é o jogo!?

SpikeDaCruz
27-02-2007, 09:27
Au revoir conta do servidor 1...e única...farto daquilo...

Cumprimentos Insanos!

Feiticeiro
27-02-2007, 09:47
Da GameForge.
Pouco a pouco eles vão acabando com o jogo. Cada vez mais está perto o fim do OGame.

Encarnado
27-02-2007, 12:19
Isso anda assim tão mal?
Nota-se as desistencias nos universos?
Qualquer dia só há os n00bs e as contas "grandes"...

Aparicio
27-02-2007, 14:21
Nos outros universos não sei, mas no 4 já só há 3.362 jogadores quando inicialmente penso que eramos 10.000. :wow:

MaLok0
27-02-2007, 15:54
Eles também fartam-se de apagar contas de pessoal que já não joga.
O pessoal curtia o Ogame por estarem todos em pé de igual, sem ter que pagar nada. A partir do momento em que os que pagam, ganham muito mais.. a coisa fica injusta.
Por exemplo, se o teu adversário tiver o modo Engenheiro, só tens metade dos destroços. Talvez a ganância ande a matar isto..

U.S.Marshall
27-02-2007, 22:05
Estou registado á pouco tempo aqui no forum e deparei com este tópico relacionado com o Ogame que foi muito de meu agrado desde Junho do Ano passado.O Ogame viciou-me a tal ponto que estava sempre em cima para subir no rank.O Uni 3 foi onde comecei , por influência de amigos que lá jogavam e até tive um bom progresso, em 6 meses com cerca de 10 mil jogadores cheguei ao final do Ano no top 800 ainda com cerca de 5 ou 6 mil jogadores.Depois iniciei no Uni17, com mais uns amigos e quase na hora de abertura, foi porreiro aqueles dois meses +/- que passei no Uni17 sempre no Top 200 e com cerca de 9 mil jogadores.Foi neste Universo que me iniciei em ACS e tb posso assegurar que apesar de ter sido espiado muitas vezes nunca cheguei a ser atacado até que fui banido por multi-conta.Na semelhança de alguns posts partilhei o mesmo IP no serviço, mas infelizmente enviei a um amigo um pequeno cargueiro de material, que foi o que basta-se para me banirem e ao meu amigo.Expliquei que foi sem intenção mas de nada valeu o meu esforço perante GO e SGO, mesmo este sabendo que alguns banidos são por vezes explicados.Desde essa altura que o Ogame passou ao lado da minha vida quatidiana, mas ao ler este tópico não pude deixar de partilhar com vocês a minha experiencia.

Vorador
27-02-2007, 22:08
Eu também deixei de jogar à uns dias por causa dos oficiais. Universo 1 posição 250 +/-.

U.S.Marshall
27-02-2007, 22:16
Essa dos oficiais é nova para mim pois só tenho conhecimento de tal há apenas uns dias e porque estava dando umas dicas a um amigo, acabei com o Ogame em finais do ano passado e isso dos oficiais apareceu há bem pouco tempo segundo eu sei, mas calculo que seja uma grande desvantagem para quem não tem, por isso acabaria mais cedo ou mais tarde por desistir.

28-02-2007, 01:33
o maior jogador de ogame do mundo desistiu....

por causa dos oficiais.. vejam a devastaçao, de notar que os atacantes tiveram mais percas que ele:

As frotas seguintes encontraram-se em 02-24 14:18:18 , e obviamente o combate iniciou:

Atacante Payne

10000 Cg. Pequeno
6000 Cg. Grande
250000 Caça L.
4000 Caça P.
26000 Cruzador
20000 N. Batalha
10 N. Colonização
21034 Reciclador
666 Sonda
1000 Bombardeiro
4200 Destruidor
81 EDM
2000 Interceptor.

Atacante Devastator

4050 Cg. Pequeno
3371 Cg. Grande
57204 Caça L.
4000 Caça P.
10000 Cruzador
4000 N. Batalha
7 N. Colonização
10000 Reciclador
2835 Sonda
1000 Bombardeiro
2000 Destruidor
140 EDM
300 Interceptor.

Atacante Shen

250335 Caça L.
20010 Cruzador
10000 N. Batalha
191 Sonda
513 Bombardeiro
2100 Destruidor
1 EDM
1047 Interceptor.

Atacante Zauberer von Oz

11800 Cg. Pequeno
4000 Cg. Grande
135000 Caça L.
20000 Cruzador
10000 N. Batalha
20 N. Colonização
40031 Reciclador
250 Sonda
5000 Destruidor
8 EDM
1 Interceptor.

Atacante Volli

2140 Cg. Pequeno
2624 Cg. Grande
111111 Caça L.
11111 Caça P.
6666 Cruzador
2222 N. Batalha
11074 Reciclador
497 Sonda
1111 Bombardeiro
1111 Destruidor
40 EDM
1015 Interceptor.

Defensor DNH

8000 Cg. Pequeno
6100 Cg. Grande
1000000 Caça L.
1000 Caça P.
100000 Cruzador
50000 N. Batalha
54600 Reciclador
3700 Sonda
2000 Bombardeiro
15000 Destruidor
912 EDM
1000 Interceptor.
1 L. Misseis

http://mitglied.lycos.de/nethunter123/kb.jpg

Atacante Payne
4 Cg. Grande
2 Caça L.
1 Caça P.
175 Cruzador
1501 N. Batalha
16 Reciclador
188 Bombardeiro
1073 Destruidor
67 EDM
290 Interceptor.

Atacante Devastator
2 Cg. Grande
3 Caça P.
76 Cruzador
326 N. Batalha
1 N. Colonização
12 Reciclador
210 Bombardeiro
541 Destruidor
117 EDM
48 Interceptor.

Atacante Shen
1 Caça L.
134 Cruzador
835 N. Batalha
94 Bombardeiro
528 Destruidor
1 EDM
147 Interceptor.

Atacante Zauberer von Oz
2 Cg. Grande
1 Caça L.
156 Cruzador
928 N. Batalha
52 Reciclador
1381 Destruidor
6 EDM

Atacante Volli
1 Caça L.
4 Caça P.
50 Cruzador
194 N. Batalha
19 Reciclador
203 Bombardeiro
298 Destruidor
35 EDM
135 Interceptor.

Defensor DNH
1439 Cg. Pequeno
2119 Cg. Grande
179755 Caça L.
281 Caça P.
60846 Cruzador
41072 N. Batalha
23989 Reciclador
219 Sonda
1715 Bombardeiro
12947 Destruidor
906 EDM
854 Interceptor.

O atacante perdeu um total de 11.832.733.000 Unidades.
O defensor perdeu um total de 5.759.708.000 Unidades.
Nestas coordenadas flutuam: 3.698.574.600 Metal e 1.579.157.100 Cristal.
1 L. Misseis foi reparado.

Para quem perceber alemão tem aqui a história completa:
http://board.ogame.de/thread.php?threadid=432122

Deicho aqui também o nível de minas, edifícios, defesas e pesquisas do DNH (em inglês... não me apeteceu estar a traduzir :D ):

metal mine 35 35 35 35 36 36 35 35 35
crystal mine 31 31 31 31 31 31 31 31 31
Deuterium synth 30 30 30 30 30 30 30 30 30
Solar 26 28 28 27 27 28 27 28 26
fusion 7 7 7 0 8 9 7 12 9
robot factory 10 10 10 10 10 10 10 10 10
Nanite 4 5 4 4 5 4 5 4 4
shipyard 12 12 9 10 12 9 12 12 10
metal store of 8 8 8 8 10 8 7 7 8
crystal store 6 6 7 6 8 7 7 7 7
deuterium tank 5 4 4 4 7 7 6 5 5
research lab 13 13 13 13 17 13 13 13 13
Terraformer 0 0 0 6 0 0 0 0 0
alliance depot 0 1 0 0 0 0 0 0 0
rocket silo 4 5 4 8 7 4 6 4 4

Espionage technology 15
computer engineering 17
weapon technology 18
shield technology 18
armoring 18
energyengineering 12
hyperspace technology 9
combustion engine 16
impulse engine 13
hyperspace drive 12
laser technology 15
ion technology 13
plasma technology 10
Interg. Research network 8
graviton research 1

solar satellite 580,510,520 1139 580,697,549,506,560
defenserocket launcher 7444 7551 7876 17890 20033 8761 7362 7598 9055
light laser 1194 1000 1433 6200 1100 1200 1200 1200 1200
heavy Laser 287,198 80 540,194,136 83 233,239
Gauss 53 23 30 100 60 42 30 15 40
Ion 0 0 10 110 10 25 10 20 10
plasma throwers 25 20 30 80 30 40 23 19 42
small dome 1 1 1 1 1 1 1 1 1
large dome 1 1 1 1 1 1 1 1 1
interceptor missile 30 50 34 70 65 30 57 33 40
interplanetary rocket 0 0 2 5 2 0 1 0 0

Moons
robot factory 5 4 5 2 3 3 8 7 5
shipyard 0 0 0 2 0 0 0 0 0
Lunar base 7 7 7 6 6 6 9 8 7
Sensorphalanx 8 9 8 7 8 8 9 8 8
jump gate 1 1 1 1 1 1 1 1 1

abraço

Encarnado
28-02-2007, 08:59
Que raio de ataque mais descoordenado... Não admira que os ataquantes tenham perdido mais que o defensor...

Agora essa dos "engenheiros" terem mais destroços que os outros é que... 8|

]cool[
28-02-2007, 12:10
912 EDM?! :wow:

Mas o DNH ganhou no ataque, foi com essa ideia com que fiquei.

Fikem bem!

Keko 360
28-02-2007, 13:17
Eu estou no 19 no top 100 e tem 12 mil jogadores, isso é falta?? Portugueses, espanhois brasileiros e n sei se tem mais.
Agora nos velhoes é que já há poucos, mas eles que tratem disso, agora dizer que está perto do fim.

Os oficiais dão mais 2 niveis de espionagem, mis 10% de minas, e assim, nada de mais.

Aparicio
28-02-2007, 14:58
Eu estou no 19 no top 100 e tem 12 mil jogadores, isso é falta?? Portugueses, espanhois brasileiros e n sei se tem mais.
Agora nos velhoes é que já há poucos, mas eles que tratem disso, agora dizer que está perto do fim.

Os oficiais dão mais 2 niveis de espionagem, mis 10% de minas, e assim, nada de mais.

Nada de mais!?!?!?
Alguém que tenha os oficiais desde o início de um Universo vai evoluir mais rapidamente que os outros.

Scarecrow
28-02-2007, 15:00
A gameforge ainda continua a abrir universos praticamente de mês em mês??

Assim não vai ficar ninguém para jogar.. mais valia ter só uns 10 universos..

Cumps

timber
28-02-2007, 15:02
Mais para a frente, 10% extra vale uma pipa de recursos. Num dia ou dois vale mais uma batelada de NBs

ilovewww
28-02-2007, 16:05
Eu joguei ogame ha ja muito tempo..ainda tive uns tempos em que n havia pub nenhuma nem nada.. mais tarde apareceu a pub e depois o sistema de oficial..

Passado um tempo cansei-me daquilo..

Travian já jogo ha um ano ou mais e ainda n me fartei.

MaLok0
01-03-2007, 13:25
Ofereço conta no Universo 11.
Vou deixar isto.

titau
02-03-2007, 19:24
Malok0 se a conta ainda tiver para dar
trial_boyslb1@hotmail.com. contacta

cumps

Ledo
02-03-2007, 20:30
Eles também fartam-se de apagar contas de pessoal que já não joga.
O pessoal curtia o Ogame por estarem todos em pé de igual, sem ter que pagar nada. A partir do momento em que os que pagam, ganham muito mais.. a coisa fica injusta.
Por exemplo, se o teu adversário tiver o modo Engenheiro, só tens metade dos destroços. Talvez a ganância ande a matar isto..

O engenheiro não faz com que fique em orbita metade dos destroços, apesar de estar mal explicado, a sua funçaõ é reparar as defesas em 85%, em vez de 70%.

WaTeR
08-03-2007, 15:46
Se é que ainda interessa a alguém, jogo no Universo 10 com este mesmo nick. Meu planeta é o RaPtOrS em honra do já antigo canal de irc :´) Minha aliança é a ionic

"May the force be with you"

MaLok0
08-03-2007, 15:55
Ledo eu não jogo muito isto, mas o Campo de Destroços não é formado unicamente pela destruição da frota? Tenho ideia que sim.

]cool[
08-03-2007, 18:12
Ledo eu não jogo muito isto, mas o Campo de Destroços não é formado unicamente pela destruição da frota? Tenho ideia que sim.

Tb pode ser criado pela destruição de defesas.

Fikem bem!

spastikman
08-03-2007, 20:26
só se for nesses universos mais avançados.

no universo onde jogava (5), as defesas não faziam destroços ....

]cool[
08-03-2007, 20:31
só se for nesses universos mais avançados.

no universo onde jogava (5), as defesas não faziam destroços ....

Já fui atacado, o atacante ñ perdeu nenhuma nave, eu perdi defesas e apareceram destroços.

Fikem bem!

seCr3t
09-03-2007, 19:36
Boas a todos!

Alguém está a pensar registar-se no univ 20?!
Eu estou...
podíamos fazer uma aliança...

Beijo *

Ledo
09-03-2007, 21:41
O que está escrito na informação do engenheiro, não está bem explícito, aquilo refere-se à reconstrução das defesas. O campo de destroços deve-se à destruição da frota, excepto nos Univs. especiais.
No forum do ogame diz isto acerca do engenheiro: "*O Engenheiro:*
Depois de uma batalha, haverá 85% de hipótese das defesas destruídas serem reparadas; a percentagem normal é 70%"

fonte (http://board.ogame.com.pt/thread.php?threadid=84471)

big_al
20-03-2007, 12:12
gostaria de ter uma conta no universo 15....se kiseres eu fiko com a conta...tou msm interessado.

cumprimentos

Akil3x
20-03-2007, 14:57
Pessoal a Aliança WOS ta a fazer um recrutamento de users....
Vou dar uma vista de olhos e mandem a vossa aplicaçao, vao gostar de certeza :)
Tamos no Universo 17.... Fikem bem ;)
Bom game!

Murcielago_V12
20-03-2007, 23:08
gostaria de ter uma conta no universo 15....se kiseres eu fiko com a conta...tou msm interessado.

cumprimentos
dou a minha conta no Univ 6. 23mil pontos...

luismvsc
26-03-2007, 21:04
tenho uma duvida, se eu deixar a colonia perco a nave de colonizaçao???

MaLok0
26-03-2007, 21:05
sim

Kotor
05-04-2007, 19:47

EDMs como assim? Que tipo de nave é esta? Há em todos os universos?

EDIT: lol ja percebi, são estrelas da morte :P... com isso dos cargueiros nao estava a perceber...

Encarnado
07-04-2007, 00:33
lol ja percebi, são estrelas da morte :P... com isso dos cargueiros nao estava a perceber...

A capacidade de carga das EDM fazem delas optimos cargueiros de baaaaaaaaaixa velocidade para fleetsafes. :)

MaLok0
07-04-2007, 05:00
EDM para fleetsave.. um bocadinho caros não?.. prefiro diminuir a velocidade. :D

Encarnado
07-04-2007, 10:01
Epá... é a tal cena :) no ogame as EDM servem mesmo para quê? Quando eu joguei nao serviam pra nada porque facilmente se rebentava com uma.

]cool[
07-04-2007, 19:43
Epá... é a tal cena :) no ogame as EDM servem mesmo para quê? Quando eu joguei nao serviam pra nada porque facilmente se rebentava com uma.

Mas poucos são aqueles que tem só uma, pois quem pode fazer uma pode fazer mts mais.

Eu neste momento tou um pouco acima da posição 500 e já tenho recursos para fazer umas 4 EDM seguidas, o problema é que ñ tenho gravitação, mas é a unica coisa que me falta ter.

De qualquer maneira, deve ser melhor que ter mts defesas pois em ultimo caso, pode-se fazer fleetsave ;)

Fikem bem!

Kotor
09-04-2007, 02:15
Alguem daqui joga no uni 18?

MaLok0
09-04-2007, 11:41
eu.

Kotor
09-04-2007, 15:46
nick?

Acho que me vou mudar para o 20, apesar de o 18 estar bem bacano... :)

Hige
17-04-2007, 00:39
I'm in uni20 =D

alguem anda por la?

zonareg
18-04-2007, 11:28
Eu vi o inicio deste topico a falar sobre o ogame jogo de carros

Agora já é Ogame online?

Brioso
18-04-2007, 15:45
Eu vi o inicio deste topico a falar sobre o ogame jogo de carros

Agora já é Ogame online?

Epa por acaso nao tinha visto o inicio lol...começa num grand turismo, mas numa pag seguinte muda.se para ogame :-D

Bem sobre ogame..deixei a minha contita do uni4. Foi cerca de um ano..mt tempo a mineiro, na fase final começei frota. Bons hofs dado o tempo que agora no final dava a isto.
Como andava cansado da mm coisa, dei a um colega de aliança..smp tem mais tempo e vontade de continuar a jogar.
Fiquei pelo top 80 em pontos, em frota 70 e tal

http://img254.imageshack.us/img254/2835/frotashahiduni4qk0.png

Melhores memorias que tenho disto, foram a construção de dois portais..epa mt tramado mm mas la consegui em 2 semanas e meia. De resto olhar para tudo construido especialmente frota, da smp aquela pena..

DuDaX.BeSt
25-04-2007, 19:15
dou a minha conta no Univ 6. 23mil pontos...

Se ainda a tiveres, eu tou interessado nela, podes oferecer-ma? :)

Murcielago_V12
26-04-2007, 04:32
ja foi dada ha bastante tempo...

DuDaX.BeSt
26-04-2007, 20:44
ok, obrigado a mesma...alguém tem uma conta do Ogame, de preferência do universo 6 que me possa dar sff? é que apagaram a minha conta...

bLiNhx
28-04-2007, 12:33
boas!!! ninguem m arranja uma conta nu universo9??? +/- bem posicionada...xD tb troco se for preciso... Eu jogo nos universos 17 i 20!!! ahh nu uni20 tenho uma ally POL, x alguem kizeres vir, é xo para top1000...ehe Eu tou em top400

big_al
30-04-2007, 15:16
gostava de ter uma conta no universo 17 k esteja em boas condiçoes......
es alguem k n kiser a conta avise k eu fico com ela ou entao troco por uma no universo8...

MaLok0
11-05-2007, 00:38
Hoje foi a comédia.
Supostamente hackaram a conta dum GO no Universo 20, e 9 horas depois fazem um rollback à base de dados. Conclusão, crashei 1M a um gajo durante esse período, e depois ele conseguiu fugir. :(

Afcs_veon
15-05-2007, 11:54
Alguem daqui joga no uni 18?

Eu jogo, top 47 mas com muitos recursos para subir :lol:
Mas tenho um gajo que pensa que me apanha, ai esse lusos a mandar galhardetes.

Madpsot
31-05-2007, 23:10
ALGUEM DO UNIVERSO 19??

cumps

Froz3n
02-06-2007, 21:44
Eu jogo no Universo 1 ja a algum tempo ;) Fiz la grandes amigos, mas msm com o ppl ke paga, nao me sinto em desvantagem... Tudo bem ke o pessoal evolui mais depressa, mas sao poucos os ke pagam (pelo menos no meu universo...) Vou entrar em breve pos Top 1500, tou neste momento com 80.000 pontos, e so me falta a tecnologia de gravitação para ter a EDM :D Custa claro, mas pronto... Tenho apostado mto na defesa :P Kem kiser ir po universo 1, teja a vontade, eu ajudo ;) Akilo ta porreiro por la! So temos é ke ter cuidado com os grandes tubarões, akeles com 7.000.000 e 6.000.000 pontos LOL... Mas esses nao nos xateiam pelo menos por agora ;)

03-06-2007, 18:21
Pontos 493.667 (classificação 47 de 2.649)

Uni15

Aliança jfTeam , nick>: Dark TnT

alex02
20-06-2007, 15:14
Quem é que está interessado numa aliança da techzonept no ogame universo 20?

quem tiver poste aki par eu a fazer

alex02
20-06-2007, 21:58
então não a ninguém interessado?
pois se n houver continuo na minha D.S.F.:)