View Full Version : Ogame
3:116:6 será isto as coordenadas?
Já agoram quando devo começar a investir na fábrica de robots para fazer colonization? Por agora vou passar para mina de metal nível 5
energia e os materiais base... aumenta isso... pra xegares a colonização ainda falta um bom bocado
omnisferactum 23-01-2006, 21:32 A aliança da techzonept tambem esta no universo 1?
E porque nao a encontro.
A minhas coordenadas sao 1:93:9
Se alguem conseguir adicionar me á alianca era muito fixe
A aliança da techzonept tambem esta no universo 1?
E porque nao a encontro.
faz busca por TZ
A aliança da techzonept tambem esta no universo 1?
E porque nao a encontro.
Acho que ainda existe. Eu desisti porque estar em 3 universos ao mesmo tempo é lixado e depois só lá estava eu e outra pessoa.
Junta-te mas é no universo 2 , já somos 19 se não me engano e estamos como aliança no top 150 . :D
O universo 2 tá mesmo a bombar :D
começámos lá mesmo para baixo..., e agora subimos, mas subimos bem :D
abraços, HecKel
Isto hoke está em baixo. será que cada vez que eu começo um jogo isto acaba....
*update* Está em baixo o link .pt. O .br está okay.
Fernand0 24-01-2006, 13:34 Isto hoke está em baixo. será que cada vez que eu começo um jogo isto acaba....
*update* Está em baixo o link .pt. O .br está okay.
Eu tive a manhã toda online... mesmo agora experimentei e deu bem!!
Sharkarp 24-01-2006, 13:45 Epá eu to aqui todo perdido com uma cena: qual é +- a produção normal de Metal/Cristal/Deutério ?
É que isto anda bue devagar .. E as Pesquisas são bué caras.. 10k para cima ..
Epá eu to aqui todo perdido com uma cena: qual é +- a produção normal de Metal/Cristal/Deutério ?
É que isto anda bue devagar .. E as Pesquisas são bué caras.. 10k para cima ..
não te esqueças de ir aos recursos e carregar em calcular para actualizar os valores
Sharkarp 24-01-2006, 14:26 Sim eu sei .. Eu agora tenho isto em +- 600 de produçao de metal/cristal. É pouco?
Pelo que tenho percebido é pouco. Mas eu ainda estou pior. Tenho nível 8 de metal, 5 de cristal, 7 de energia, e 1 de deutério
Pelo que tenho percebido é pouco. Mas eu ainda estou pior. Tenho nível 8 de metal, 5 de cristal, 7 de energia, e 1 de deutério
continua a trabalhar nisso..
cuidado com os roubos a meio da noite
Roubos a meio da noite?????
Roubos a meio da noite?????
no univ 4 o ppl anda-me a gamar a meio da noite.. kuando eu nao tou a jogar...
como nao tenho defesas kuase nenhumas....
mas pronto
da ultima vez la conseguiram levar 1 de metal e um de cristal XDXD
[BoB]Marley 24-01-2006, 16:03 eu axo ke vou mas é desistir do universo 4 e dedicar-me so ao 2, n tenho tempo para tudo :\
Marley']eu axo ke vou mas é desistir do universo 4 e dedicar-me so ao 2, n tenho tempo para tudo :\
eu ate agora tou nos 4 na boa... kuando vierem as naver de colonizaçao e k sou capaz de oferecer os planetas a alguem...
paulotiago 24-01-2006, 20:20 no univ 4 o ppl anda-me a gamar a meio da noite.. kuando eu nao tou a jogar...
como nao tenho defesas kuase nenhumas....
mas pronto
da ultima vez la conseguiram levar 1 de metal e um de cristal XDXD
como sabes que te tiram cenas? recebes mensagem? é que acho que nc me aconteceu...
paulotiago 24-01-2006, 20:21 Marley']eu axo ke vou mas é desistir do universo 4 e dedicar-me so ao 2, n tenho tempo para tudo :\
não me queres oferecer alguma coisa no uni4?? (se tiveres mais de 540 pontos)
Fernand0 24-01-2006, 20:46 como sabes que te tiram cenas? recebes mensagem? é que acho que nc me aconteceu...
Mene... se tiveres sido atacado terás uma mensagem "Relatório de Combate". Caso contrário nao terás sido atacado!
so agora e k reparei k ainda nao fui aceite na aliança tz do univ 1
A partir de que nível é melhor investir na planta de fusão em vez de solar?
eu cá só uso a de fusão enquanto n tenho recursos para construir uma solar..., é que a de fusão gasta-te deutério...
abraços, HecKel
É que a SOlar está-me a pedir 4324 de metal e 1729 de cristal. Fazer isto é um luxo :lol:
uiii, tão pouco? :P Eu já ando a rondar alguns k's...., por cada novo nivel das construções/pesquisas o custo aumenta para o doubro..., portanto..., se eu já ando pelos niveis 15-20...., faz-lhe as contas :P
Quando começares a roubar ou isso a produzir não notas grande diferença em poucos k's ;)
abraços, HecKel
Devo começar a direccionar a produção para naves para roubar ou para colonizar?
Já agora, no meu sistema estão todos os jogadores a verde. Assim não os posso roubar não é?
Só podes roubar aqueles que te aparecem como inactivos..., ou a branco..., nada mais :)
Sobre isso de começares a construir naves..., é pá..., isso é contigo :P cada qual adopta a estratégia que mais gosta. Eu cá obtei por ter colónias a produzir bem em primeiro lugar..., depois comecei a roubar feito parvo :D
abraços, HecKel
digam-me uma coisa:
é possivel nós perdermos o nosso planeta / colónia para alguem ?
para alguém não! mas alguem pode-te destruir uma colónia e mais tarde alguém a "re-colonizar".
abraços, HecKel
Fernand0 25-01-2006, 20:34 para alguém não! mas alguem pode-te destruir uma colónia e mais tarde alguém a "re-colonizar".
abraços, HecKel
Como é que te podem destruir uma colónia??
01-25 23:32:20 carlosantos [2:384:4] Sem assuntoresponder
morton, devo dizer que eu ja tinha este planeta no mira, e devido a isso vou-te atacar e conquistar o planeta
tipo este pessoal lembrasse e faz isto?
cumps
cumps
hey cada um lembra-se do que quer :eek:
como é q ele conquista o planeta ? é q que ainda nao percebi..
[BoB]Marley 25-01-2006, 23:33 e valerá a pena colocar defesas nas colónias?
Marley']e valerá a pena colocar defesas nas colónias?
eu no principal tenho
45 lançadores de misseis
20 lasers ligeiros
15 lasers pesados
15 canhons de ions
Agr tou pensar em 1 pequeno escudo planetario e 1 grande escudo planetario.
Cumps
eu no principal tenho
45 lançadores de misseis
20 lasers ligeiros
15 lasers pesados
15 canhons de ions
Agr tou pensar em 1 pequeno escudo planetario e 1 grande escudo planetario.
Cumps
eu nao uso defesas nenhumas nas colonias, nunca tenho la nada , quando tenho produzo logo naves ou minas ... quanto a isso da conquista dos planetas é impossivel, e a destruição tb .. a unica coisa que se destroi é as luas, mas isso so com uma estrela da morte
Como é que te podem destruir uma colónia??
Já vi algumas zonas a dizer "planeta destruido" no espaço do planeta..., e no fórum do ogame falam lá em casos desses..., mas julgo ser necessário uma boa frota e uns quantos misseis interplanetários...
abraços, HecKel
Já vi algumas zonas a dizer "planeta destruido" no espaço do planeta..., e no fórum do ogame falam lá em casos desses..., mas julgo ser necessário uma boa frota e uns quantos misseis interplanetários...
abraços, HecKel
pelo que tive a ler no forum a unica maneira de destruir colónias é o próprio jogador que a destroi.
Quanto ao planeta principal, só apagando a conta é que esse desaparece.
pelo que tive a ler no forum a unica maneira de destruir colónias é o próprio jogador que a destroi.
Quanto ao planeta principal, só apagando a conta é que esse desaparece.
exacto !!!
quando aparece planeta destruido e porque o planeta tinha poucos campos e desfizeram-se dele
Quanto ao Morton,
já que lhe vão atacar acho que é uma boa altura de o pessoal mostrar a potencia da aliança TZ e ajudar :P
só uma ideia :p
01-25 23:32:20 carlosantos [2:384:4] Sem assuntoresponder
morton, devo dizer que eu ja tinha este planeta no mira, e devido a isso vou-te atacar e conquistar o planeta
cumps
Se ele te atacar repetidamente ele pode ser banido por bashing ou por não te deixar evoluir (esta última só conta se tiveres menos de 5000 ponto) . Se ele te atacar muito e não quebrar nenhuma regra do jogo, diz que eu tento resolver as coisas a bem, já que a aliança em que ele está tem 36 membros e está um pouco à nossa frente em pontos :p , e ele não me parece ter um cargo importante na aliança em que está, por isso uma hipotese de se resolver tudo a bem.
Eu no nivel a que estou já não tenho uma frota grande e não posso atacar muitas pessoas porque já passei dos 5000 pontos,e estou-me a dedicar aos canhões de plasma.
;)
Fernand0 26-01-2006, 09:50 Se ele te atacar repetidamente ele pode ser banido por bashing ou por não te deixar evoluir (esta última só conta se tiveres menos de 5000 ponto) . Se ele te atacar muito e não quebrar nenhuma regra do jogo, diz que eu tento resolver as coisas a bem, já que a aliança em que ele está tem 36 membros e está um pouco à nossa frente em pontos :p , e ele não me parece ter um cargo importante na aliança em que está, por isso uma hipotese de se resolver tudo a bem.
Eu no nivel a que estou já não tenho uma frota grande e não posso atacar muitas pessoas porque já passei dos 5000 pontos,e estou-me a dedicar aos canhões de plasma.
;)
Mas tamos a falar de que universo?? Cumps
Fernand0 26-01-2006, 09:52 Pessoal, eu acho que até seria boa opinião termos um fórum em que pudessemos organizar a informação em relação ao foruns... dividir os forum por universos e depois por thread's, consoante alguém é atacado, alguém tem duvidas etc e tal... Nao sei se sou só eu que acho mas isto aqui acabar por ser caótico!!
Deem me a vossa opinião, eu posso criar esse fórum!!
Eu concordo em dividir o forum por universos mas ter também uma parte geral onde podos podiamos debater duvidas gerais.
Fernand0 26-01-2006, 10:44 Eu concordo em dividir o forum por universos mas ter também uma parte geral onde podos podiamos debater duvidas gerais.
Mas é preciso que todo o pessoal adira a isso!! Isto aqui acaba por ser o caos!! Cumps
Fernand0 26-01-2006, 10:52 Pessoal, o fórum 'tá criado. Acho que neste novo fórum será muito mais fácil dividir os assuntos e ajudar mo nos muito mais mutuamente.
Cumps
http://techzone.highbb.com/viewforum.forum?f=1
Registem-se com os nomes que têm no Ogame.
ojdr2001 26-01-2006, 10:55 Uma pergunta de noob: que acontece às naves colonizadoras após colonizarem um novo planeta?
Desaparecem??
Obrigado
Uma pergunta de noob: que acontece às naves colonizadoras após colonizarem um novo planeta?
Desaparecem??
Obrigado
sim depois das naves de colonização, colonizarem um planeta, elas desaparecem.
;)
Sim, não tens maneira de as recuperar...
ojdr2001 26-01-2006, 11:12 ora fdz...
Thx
Para resposta a mais dúvidas aqui (http://techzone.highbb.com/viewforum.forum?f=1). Fica tudo muito mais organizado, aqui já se mistura uns universos com outros.
;)
[BoB]Marley 26-01-2006, 12:13 excelente iniciativa... já tou registado ;)
Por favor! Alguem me explique como é que um jogador que começou à 2 dias pode ter 263 pontos?
Por favor! Alguem me explique como é que um jogador que começou à 2 dias pode ter 263 pontos?
Injecção de recursos por parte de outros jogadores, muito provavelmente.
Hugs.
PS - Até ao final da semana vou remodelar a folha de controlo de recursos que fiz para uma versão para jogadores mais avançados, uma vez que será possível projectar com base em toda a produção de todos os planetas. Aproveito para pedir ao pessoal que usa (e não só) a minha folha , ideias novas para se tornar mais completa, uma vez que a tenho estado a desenvolver com base nas minhas necessidades, que não serão exactamente as mesmas de um jogador de 4000 pontos.
Fernand0 26-01-2006, 14:02 Quaisquer duvidas que tenham ou quaisquer assuntos a tratar façam-no no outro fórum.
Recordo:
http://techzone.highbb.com/viewforum.forum?f=1
Cumprimentos.
Só uma achega. Vi agora no forum que vai abrir o Universo 5 dentro de pouco tempo.
Só uma achega. Vi agora no forum que vai abrir o Universo 5 dentro de pouco tempo.
nao sei se me meto nisso....
El turco 30-01-2006, 11:34 Comecei a pouco o jogo??
gostaria de ter um pequena explicação do que tenho de fazer??
obrigado pela vossa colaboração
Comecei a pouco o jogo??
gostaria de ter um pequena explicação do que tenho de fazer??
obrigado pela vossa colaboração
le isto (http://ogame162.de/phpBB2_pt/thread.php?threadid=385)
=)
Acabei que construir um Cargueiro Pequeno e ataquei o meu vizinho às cegas! Cá vai disto!!!!!
Acabei que construir um Cargueiro Pequeno e ataquei o meu vizinho às cegas! Cá vai disto!!!!!
Vais atacar com um Cargueiro? Lol?
Se ele não tiver defesas....
É no Univ 4. O meu vizinho.... Mandei-lhe uma mensagem para fazermos comércio. Não respondeu vou tentar abastecer...
Se ele não tiver defesas....
É no Univ 4. O meu vizinho.... Mandei-lhe uma mensagem para fazermos comércio. Não respondeu vou tentar abastecer...
Lol, ya! Tens razão. Mas achas que 5000 de recursos vale uma futura guerra? Eu falo por mim, se quero guerra, vai ser por muitos mais recursos. Até porque, se esse jogador fôr como eu, olho por olho, dente por dente, quando estiver armado até aos olhos, vai querer esses 5K com juros! :D LOL!
Hugs!
Faltam 40 minutos para a FROTA :lol: atacar
Já posto os resultados
O teu vizinho deve estar a morrer de medo :-D :-D :-D
Eu começei a fazer ataques agoras com alguns cruzadores e dá outra pica au jogo....
1 ab
Achas que faça mais um cargueiro? :lol:
Para teres cruzadores não começaste à 4 dias penso eu ;)
Achas que faça mais um cargueiro? :lol:
Para teres cruzadores não começaste à 4 dias penso eu ;)
Claro que n... o que eu estou a dizer é para teres calma.
Já agora, este fulano tem destroços no planeta. Não posso ir apenas saquear os destroços e não atacar o planeta?
Para recolher os destroços tens de ter recicladores :(
Pois, não tinha tecnologia para isso.... Como foram aparecer destroços no planeta do rapaz?
Pois, não tinha tecnologia para isso.... Como foram aparecer destroços no planeta do rapaz?
Ataques ao planeta.
EDIT: O mais provável é ele ter defesas. Se tem destroços, tem defesas, ou tinha.
Então quer dizer que o rapaz já está a levar...?
Então quer dizer que o rapaz já está a levar...?
Já está ou já esteve. Pode estar a sofrer ataques, ou pode ter sofrido um ataque e não ter recicladores para aproveitar os destroços. Pode ter levado só com sondas e as defesas dele ter destruído as sondas. O que quer que seja indica que já teve ou TEM defesas. ;)
UI, espera ái! Um vizinho nosso enviou-me também sondas. será que ele tem mesmo defesas?
Vou cancelar o ataque...
UI, espera ái! Um vizinho nosso enviou-me também sondas. será que ele tem mesmo defesas?
Vou cancelar o ataque...
Acho que deves ter calma nos ataques. Quando atacares certifica-te que não perdes o combate com os simuladores.
onde e k estao esses sumuladores?
no site do ogame..., no forum da nossa aliança..., alugures nesta thread...
abraços, HecKel
Aqui (http://web.ist.utl.pt/~fasc/Ogame/OGame%20v2%20(vazia).xls) está a nova versão da folha de projecção de recursos.
Tem uma macro (que podem activar sem problemas) que apenas serve para alterar as folhas com os nomes (quando alterados) das colónias, permitindo assim personalizar cada folha com o nome da colónia em questão. Assim poderão imediatamente identificar qual a folha correspondente à colónia que pretendem projectar o tempo de recursos.
À medida que vão possuindo mais colónias podem ir utilizando as folhas seguintes. Cada folha possui um sistema próprio de projecção, onde só têm de colocar a quantidade de recursos que a colónia produz por hora (que é em tudo igual à vossa página de recursos online), a quantidade de recursos actual e o total de recursos que se quer calcular o tempo que leva a produzir.
Na primeira folha, de nome "Total", é o somatório de todas as produções inseridas e de recursos actuais (os quais devem estar sempre actualizados nas folhas respectivas de cada colónia) sobre os quais se pode fazer a projecção global de uma quantidade desejada de recursos.
Espero que seja útil para todos vós, como para mim é. Qualquer bug, crítica ou sugestão é só enviar PM.
Desculpem, mas essa versão era uma versão anterior à final. Já corrigi o problema.
A que está online agora, é a final até novo aviso.
Hugs!
Muito fixe. Obrigado! Descobri ontem o speedsim. fabuloso também!
Fernand0 31-01-2006, 10:33 Done!
FASC, mete isso no outro fórum!!
Cumps!!
FASC, mete isso no outro fórum!!
Cumps!!
Já lá está. :D
Excelente, já estamos no top 100 no Universo 2 !!!
Já somos uma aliança de respeito. :D
Excelente, já estamos no top 100 no Universo 2 !!!
Já somos uma aliança de respeito. :D
YEAHHHH! :D Só ontem pela primiera vez é que fui espiado! Se isto continuar assim, qualquer dia já começo a ter uma armada porreira. Por enquanto ando a recolher destroços durante a noite! :D Rende e não é pouco! :D
bolas..., farto-me de ser espiado..., tentativas de ataque..., uma delas foi no dia da lan :D cheguei kd faltavam 6 minutos para ele atacar :D
já me tou a fartar uma beca do jogo..., mas ainda vou aguentando uma beca..., agora limito-me a usar os meus recursos..., nem roubo muito...
abraços, HecKel
[BoB]Marley 07-02-2006, 14:19 eu ja nem seker roubo...
se fosse roubos de 20k para cima..... agora por uns trocados, nem me dou ao trabalho....
qual é o melhor universo para começar?
obrigado.
Começa pelo mais novo, neste caso 5. Evoluis mais depressa..., e kd puderes atacar tens muito por onde escolher :D
Os outros já estão bastante cheios...
abraços, HecKel
[_Silence_] 07-02-2006, 19:31 Alg sabe se é preciso alguma razão válida para declarar guerra a uma aliança?
Depareime hoje com uma declaração de guerra de uma aliança à minha aliança :S Isto no forum, na parte da diplomacia (a minha aliança é a U.P.E. no Universo 3)
podes declarar guerra a quem quiseres..., têm é de ser a uma aliança, e NÃO podes declarar guerra a utilizadores...
Vai ler bem as regras..., quando duas alianças estão em guerra as regras mudam MUITO, por exemplo..., deixa de existir limite de ataques por dia..., podes atacar 5000000 se conseguires :D
abraços, HecKel
Boas, lembro-me de ter visto nalgum sitío uma folha de exel que nós preenchiamos os campos e dizia quanto era necessário de recursos para subir de nível... mas não encontro. Alguma alma caridosa que ajude? tkx...
no topo desta página, logo o primeiro post..., http://www.techzonept.com/showpost.php?p=878010&postcount=326
abraços, HecKel
http://ikasmimi.free.fr/OGame/User/custos.php
Remedio Santo 09-02-2006, 20:26 Por acaso existe alguma aliança TZ no universo 5?
Bem comecei tambem no 2 o meu nick é o mesmo daki Remedio Santo, já pedi para me juntar á aliança
cumpz
Fernand0 09-02-2006, 21:30 Por acaso existe alguma aliança TZ no universo 5?
Bem comecei tambem no 2 o meu nick é o mesmo daki Remedio Santo, já pedi para me juntar á aliança
cumpz
Tás dentro!
Remedio Santo 09-02-2006, 22:11 :lol:
Thanks
Se alguém quiser ajudar-me no arranque estou aqui 5:232:9
cumpz
boas pessoal..sou novo no server portugues..costumava jogar no alemão ..podem-me dizer se há algum server no irc do server portugues?? fiquem bem
Remedio Santo 10-02-2006, 09:11 Estou também no universo 5 se alguem kizer começar uma aliança TZ diga.
cumps
Bem pessoal..., no universo 2 alguém quer recursos?
Então façam favor de me atacarem :P Desisto agora do jogo..., fartei-me..., e como não quero deitar os pontos da aliança todos fora..., deixo-vos as minhas colónias para se abastecerem :D
abraços, HecKel
PS -> São 4 planetas..., encontrem-nos :P
Remedio Santo 12-02-2006, 01:01 Afinal para além do 2 em que universos á a aliança TZ?
cumpz
Fernand0 12-02-2006, 01:45 Afinal para além do 2 em que universos á a aliança TZ?
cumpz
Pah, no 3 e no 4. Não sei se já alguém joga no 5!
Remedio Santo 12-02-2006, 10:27 ok
thanks
E eu que no principio pensava que podia ter contas em todos os universos. Isto agora ocupa tempo demais e anda a ficar complexo demais para mim, por isso vou ter que desistir do universo 3. Se alguém quiser a conta é só dizer, se não apago-a.
A minha conta do Universo 3 já tem novo dono. :D
granado69 14-02-2006, 01:49 Ois.
Tb tou no ogame, nos universos 3 e 5.
No 5 já tenho aliança, no 3 gostava de me juntar á aliança da Techzone (existe aliança da TZ no 3?)
Se sim o q preciso pra me juntar?
Vou mandar agora um pedido de aplicação :D
1abraço
Remedio Santo 15-02-2006, 23:18 :lol:
No 2 já passei os 100 pontos sff mudem-me o status :002:
Feiticeiro 16-02-2006, 16:32 Comecei hoje a jogar. Estou no universo 5.
Criei uma Aliança Techzone. Quem quiser pode juntar-se ;)
Remedio Santo 16-02-2006, 16:57 agora é que dizes :P
:lol: agora no 5 já estou noutra :zzz:
Remedio Santo 16-02-2006, 17:05 :004:
mau mau saí de onde estava e agora não encontro a da tz, que raio de nome deram?
:joker:
já encontrei aceitem-me sff
:D
Remedio Santo 17-02-2006, 10:41 ;)
o jovem que está á frente da aliança no universo 5 que ponha o pessoal com pontuação acima dos 100 como membro para isto estar equivalente em regras com a aliança do universo 2.
cumpz
Fernand0 17-02-2006, 19:43 Epah, sou fundador da aliança do Universo 3 mas queria deixar aquilo... posso passar a aliança a outra pessoa?
Remedio Santo 17-02-2006, 20:14 :zzz:
a aliança no 5 desapareceu, enfim...
:zzz:
Remedio Santo 18-02-2006, 00:37 :lol:
Como está dificil a manutenção de uma aliança TZ no 5 criei uma com o nome Brotherhood of Hunters tag BOH, quem quizer será bem vindo :P
Neptunik 18-02-2006, 16:28 Boas
Registei me no ogame depois encontrei este forum ainda sem estar registado aqui no entanto agora registei-me no forum.
No universo 4 qual é o nome da aliança? TZ encontrei mas só com 2 membros.É esta?
UNDERKAOS 24-02-2006, 15:39 Eu ja tou a 1 semana a jogar , mas isto pode ser viciante mas se um gjao leva no rabo quando ja começa a juntar alguma coisa , um gajo fica logo lixado , p isto resultar em alguma coisa um gajo tem de ca estar 3 ou 4 x por dia
[BoB]Marley 24-02-2006, 16:02 eu "tou constantemente" na pagina :P
no bules tenho sempre a pagina aberta, lá de vez em quando vou dando uma olhadela... n é preciso estar constantemente a olhar para ela, nem vale a pena...
Craveiro 25-02-2006, 16:01 Boas, eu estou a começar, isto parece ser interessante, estou no universo 15, se houver ppl para fazer uma aliança batsa mandar uma pm..
Cumps
Remedio Santo 26-02-2006, 11:50 :wow:
universo 15 lol
queres dizer 5 penso eu de que. :x2:
Craveiro 26-02-2006, 13:45 :wow:
universo 15 lol
queres dizer 5 penso eu de que. :x2:
Não, quero dizer 15, qual o espanto?
Não, quero dizer 15, qual o espanto?
15 no ogame.org :D Nós por aqui é mais ogame.com.pt :D
Craveiro 26-02-2006, 14:28 Ah, ta explicado,, ninguem aqui anda no .org?
alguém entrou no Universo 6?
Se entraram juntem-se à minha alinaça e do ZezeMan.
MadCow Infected ---> tag: MCI
Escrapela 26-02-2006, 21:21 Boas ppl afinal existe ou nao uma alina da TZ no universo 5 ??
Cumps ESc:009:
Queria começar a jogar esta cena. Qual é a Aliança da Techzone? Let's rUlE thE UniVerSe.
Remedio Santo 27-02-2006, 11:34 No 5 não existe aliança TZ pelo menos até ontem lol, eu estou nos IT, aliás estou nos IT no univ. 5 e no 6
Na TZ estou no 2.
cumpz
Não há nenhuma aliança no universo 6?
Por acaso tou a pensar em retomar o jogo :P Mas num universo mais recente..., se criarem aliança avisem ;)
abraços, HecKel
Bio Shadow 01-03-2006, 14:42 Estou no Universo 5 mas já criei conta há umas semanas atrás.
Talvez crie conta num universo recente caso criem aliança :D
Remedio Santo 01-03-2006, 18:52 Não existe aliança no 5 e no 6 infelizmente, o 6 está no começo era bom para nos lançarmos mas sinceramente para sair da aliança em que estou no 5 e no 6 só se houver ppl em número sufiente.
cumpz
Sendo assim acho que vou criar uma aliança TZ no Universo 6. :)
ps: criada.
Bio Shadow 01-03-2006, 22:22 Okay, acabei de criar conta no Universo 6, nick: Bio, cords: 3:221:12
Universo3 aqui, alguém do mesmo?
Universo 6 nick: Quad posição:3:11:11
Escrapela 03-03-2006, 18:55 Ppl alguem sabe o k se passa com o ogame ????
Cumps EsC....
[BoB]Marley 03-03-2006, 18:59 Ppl alguem sabe o k se passa com o ogame ????
Cumps EsC....
pois... tb n consigo entrar... pode ser ke estejam a fazer alguma actualização... :rolleyes:
Bio Shadow 03-03-2006, 19:32 Os servidores que alojam a página de login estão em baixo mas os servidores principais continuam a funcionar, façam login pelo link deste tópico: http://ogame162.de/phpBB2_pt/thread.php?threadid=10255
Eletronic_boy 04-03-2006, 06:43 Quem é que anda no universo 5?
boas tardes.
sou novo no forum, tou no ogame 4 universo, da pra pertencer à aliança?
já enviei pedido através do jogo.
cumps.
Universo 6 nick:c3l5o posição: 3:120:6
tugadigital 12-03-2006, 11:54 Boas
tugadigital@ Universo 6@ Alianca XT@3:11:8
Cumps
novo Universo 7 !
hurry up :D
[BoB]Marley 13-03-2006, 12:23 sinceramente, um universo para mim chega (e já dá mto trabalhinho) :P
e para alem disso, axo ke ja n tenho paciencia para começar de novo noutro... agora para kem ainda n começou a jogar, é mto vantajoso começar num universo de inicio
Cool_Fury 13-03-2006, 22:47 Comecei hoje a jogar isto...universo 7 here! Acho que não ha TZ lá ainda :(
Mike_121 13-03-2006, 22:49 Pois também ando perdido neste jogo...lol já comecei a duas semanitas... Universo 15... fiquem bem
CUMPS,MIKE
Mike_121 see this: www.ogame.com.br tu deves estar no ogame alemão..., existe este k em que se fala português :D
abraços, HecKel
Mike_121 13-03-2006, 22:55 Xiiii...agora começar tudo de novo???lol...
Cool_Fury 14-03-2006, 15:47 Abriram vagas no universo 2 e já lá estou. Já fiz o pedido a aliança aqui da TZ.
Agora é ter muita paciencia para aquilo tudo! Siga chegar ao top 10 :D lol
Feiticeiro 14-03-2006, 16:07 Eu estou no universo 5.
Aliança P.S.A "Porno Star Alliance"... :)
Mike_121 14-03-2006, 17:46 Ainda nao ha alinaça TZ no universo 7 pois não?
Bem já mandei uma mensagem para me juntar a aliança do forum no Universo 6.
Como nunca joguei nada disto, vou vendo como isto funciona.
Queria por uma questão:
Como é que posso ter luas?
Se me poderem ajudar agradeço.
Tou no universo 1, 5 e 6, e tou a adorar.
E um jogo que n gasta muito tempo (pelo menos para já) e é muito porreiro.
Escrapela 15-03-2006, 09:31 boas ppl alguem conhece jogos tipo o ogame ???
Cumps EsC...
[BoB]Marley 15-03-2006, 09:36 Queria por uma questão:
Como é que posso ter luas?
Se me poderem ajudar agradeço.
Tou no universo 1, 5 e 6, e tou a adorar.
E um jogo que n gasta muito tempo (pelo menos para já) e é muito porreiro.
as luas podem ser criadas após uma grande batalha, em ke fike mtos destroços (na ordem dos milhoes)... depois disso tens uma probabilidade (no max 20%) que uma lua se crie...
esta é a minha ideia mas no forum do ogame tá a explicar isso melhor...
Nick : xxlb3t0
Universo 7
Alguem para uma Aliança?:004:
Daniel Maia 15-03-2006, 15:51 alguem joga no uni3??
tenhu conta no uni3/4/5/7
no uni 3 estou na posição 706...16890 pontos
de resto..frako...
boas ppl alguem conhece jogos tipo o ogame ???
Cumps EsC...
Vê aqui se tem alguma coisa..
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=85454
Daniel Maia 16-03-2006, 00:34 so uma coisa....num devem por as coordenadas..mas aki no forum como é tudo boa gente num há problema mas so tou a avisar...ainda dao uma espreitadela ao vosso planeta e pimba..
abraço
Também registei-me no 2, mas estou com uma dúvida...
Como se faz para enviar ou responder as mensagens dentro da Aliança?
Bem por acaso estou a dar mais atenção ao 6, mas como aqui no 2 a equipa parece ser mais dedicada acho que vou perder mais tempo no 2.
Quero recursos! Mas também não pensem que sou um sanguesuga :P
Também registei-me no 2, mas estou com uma dúvida...
Como se faz para enviar ou responder as mensagens dentro da Aliança?
Bem por acaso estou a dar mais atenção ao 6, mas como aqui no 2 a equipa parece ser mais dedicada acho que vou perder mais tempo no 2.
Quero recursos! Mas também não pensem que sou um sanguesuga :P
Escolhe a opção Aliança no menu do lado esquerdo, e tens lá um link que diz "enviar mail a todos".
Precisas de quantos recursos?
FASC@Univ2
Dava jeito uns 2500 de Metal/Cristal e uns 2000 de deutério. Se não estiver a pedir muito.
É algum botão...? é que não vejo isso.
http://img223.imageshack.us/img223/7940/ogame9zd.th.jpg (http://img223.imageshack.us/my.php?image=ogame9zd.jpg)
[BoB]Marley 16-03-2006, 16:52 o ke sao considerados jogadores com pouca experiencia n têm direito a mandar mensagens... por isso é ke n aparece... so quando atigires os 100 pontos é ke passas a ter esse "direito"
Lol, fazemos assim: quando estiveres para construir a tua nave de colonização eu envio-te os recursos necessários. Fizeram-me isso e foi um must. Vou já mandar um cargueiro com essas quantidades que pediste.
[BoB]Marley 16-03-2006, 17:25 eu tb posso dispensar uns recursos ;)
edit: estive agora a ver... tás mto longe.. tas "galaxia" 1 e eu tou na 4 :\
edit outra x... estive a ver o tempo ke leva e o consumo, e até n é assim mto... sao so 6h só ida... lol
Weeee!!!! :)
Obrigado aos dois... devo receber a mercadoria dentro em breve. :D
Obrigado! :) :) :)
Weeee!!!! :)
Obrigado aos dois... devo receber a mercadoria dentro em breve. :D
Obrigado! :) :) :)
Enviei 3000 de cada. Vou citar um ditado: quando um pobre de pede dinheiro para comer, dá-lhe uma cana de pesca e ensina-o a pescar.
Aproveita estes recursos e evolui. É um bom conselho que o MEIA me deu e resultou. Hoje sou eu que te ajudo, amanhã serás tu! ;)
Alguem aqui tem conta no universo 5?
É o unico universo ende n teho aliança e é onde tou melhor evoluido.
Se alguem tiver criado uma aliança da techzone no universo 5 diga qual a tag da aliança.
Se faz favor, obrigado.
Epah isto dos universos multiplos é uma granda confusão, o ppl tá todo espalhado :(.
Tou no 6 e já entrei na grande(8 pessoas) :D aliança Techzone.
Mike_121 17-03-2006, 16:09 Pois é ppl...es tou no universo 7 e não me disseram ainda se existe alinançaTZ...
CUMPS,MIKE
Cool_Deamon 17-03-2006, 17:47 Bem já estou numa aliança com ppl amigo no universo6 e estou encarregado da diplomacia, como nao fizeram ainda pagina da aliança nao sei a kem contactar mas vinha propor um pacto de nao agressão, quem for o responsavel que se xibe.
Sou eu, no Universo 6.
Como se faz isso? :)
Bou alinhar nisso... Univ 6 a partir de... agora :x2: ! Newbie newbie newbie...
HiGhVoIcE 18-03-2006, 01:09 Univ 7 a partir de agr, newb aswell :p
Epá acho que no 7 não há aliança nenhuma. Actualmente estou no 2 e no 6. Join us! :D
FASC e Bob Marley... já recebi a mercadoria. Obrigado! :)
Epá acho que no 7 não há aliança nenhuma. Actualmente estou no 2 e no 6. Join us! :D
FASC e Bob Marley... já recebi a mercadoria. Obrigado! :)
Desenvolve-te! Assim que conseguires fazer uma nave de colonizaçõa, apita que eu patrocino-te os recursos ;)
Lostctrl 18-03-2006, 17:48 Boas,
Novo no ogame e com planeta no universo 6 e membro da aliança techzone :D
Agora como é que vejo a lista de membros da aliança, parece que nao tenho permissoes para quase nada, nao posso mandar msgs, etc.. ?
Abraços
Mike_121 18-03-2006, 17:50 Podia-se criar uma aliança no 7...também estou no 5 agora... existe alinaça TZ no 5?
Daniel Maia 18-03-2006, 18:42 oh meus amigos tb tenho conta no uni7 mas isto da uma trabalheira do caral***
bamos ver o k sai daki...eu pa semana so tenhu 7 testes..:D:D:D
Daniel Maia 18-03-2006, 18:45 ja tinham aliança da techzone no uni7?
kriei agr uma
TAG : TZ
Nome da aliança: TechZonePT
Daniel Maia 18-03-2006, 23:06 dpois procurem a aliança..ja andei a trabalhar a administrala.
uni7!
Sendo assim vou-me juntar à aliança TZ no Universo 7, não me importo nada que sejam muito poucos membros na Aliança.
Acabei de me registrar no Forum da Aliança e tambem fiz o pedido para juntar a aliança no universo 2, se alguem me poder aceitar agradecia ;)
Nick: Puff Daddy
Já estás na aliança e em breve terás 1 cargueiro com recursos na tua direcção. Faz muitas minas. :D
Cool_Fury 21-03-2006, 17:13 Ppl, uma duvida em relação ao bashing...
Se eu atacar alguém as 13, 15 e 18 depois tenho que esperar 24horas para o poder atacar de novo. A minha dúvida é: as 24horas contam a partir do primeiro ataque(13) ou do último?
Ja agora..ninguem me quer dar uma carrada de cristal no universo 2? :x2:
[BoB]Marley 21-03-2006, 17:45 Ppl, uma duvida em relação ao bashing...
Se eu atacar alguém as 13, 15 e 18 depois tenho que esperar 24horas para o poder atacar de novo. A minha dúvida é: as 24horas contam a partir do primeiro ataque(13) ou do último?
Ja agora..ninguem me quer dar uma carrada de cristal no universo 2? :x2:
possas... tens só 200 pontos e já pensas em atacar assim?
tu tem calma ctg rapaz... vai mas é investido em minas e pesquisas :P
Cool_Fury 21-03-2006, 18:03 Sim, no universo 2 ainda só estou a desenvolver minas porque lá o ppl é todo muito mais desenvolvido que eu.
Agora no universo 7, o ppl está todo +- como eu. E ai já se vai conseguindo roubar algumas coisitas, mesmo só com 220pontos :D
O meu melhor roubo foi 4800 de metal e cristal e 271 de deuterio :lol:
Em relação à minha dúvida...Anyone?
Murcielago_V12 21-03-2006, 18:52 rendi-me a este jogo, universo 6 sou aqui vou eu. ja pedi para me juntar a alianca..:D:D:D
[BoB]Marley 21-03-2006, 23:11 Sim, no universo 2 ainda só estou a desenvolver minas porque lá o ppl é todo muito mais desenvolvido que eu.
Agora no universo 7, o ppl está todo +- como eu. E ai já se vai conseguindo roubar algumas coisitas, mesmo só com 220pontos :D
O meu melhor roubo foi 4800 de metal e cristal e 271 de deuterio :lol:
Em relação à minha dúvida...Anyone?
já li sobre o bashing lá no forum do jogo, mas n me recorda como funciona, pk ainda precisei disso...
mas dá um pulo lá ao fórum ke tá lá tudo explicado ;)
Bashing (ataques)
Quantas vezes por cada 24 horas posso atacar um jogador?
Tens o direito a três ataques num periodo de 24 horas sobre o mesmo planeta. Um ataque pode contar 3 vagas se as frotas chegarem na mesma meia hora.
Esta é a regra do Bashing. Exemplo:
1ª vaga 12:34 \
2ª vaga 12:45 - 1º ataque
3ª vaga 12:56 /
1ª vaga 20:05 \
2ª vaga 20:18 - 2º ataque
3ª vaga 20:34 /
1ª vaga 09:48 \
2ª vaga 09:57 - 3º ataque
3ª vaga 10:10 /
Os ataques a cinzento prefazem as 9 vagas possíveis em 24 horas por planeta. Cada ataque tem de ser feito dentro de um intervalo de 30 minutos. O jogador pode optar por fazer apenas 1 vaga, ou 2. Não é obrigatório cumprir as 3 vagas.
Acho que isto pode esclarecer as tuas dúvidas.
Edit: Interessante, os ataques são aos planetas e não aos jogadores ...
Remedio Santo 22-03-2006, 00:21 :lol:
aliança semi oficial no univ. 6 lololol, saí dos iT para ir para uma aliança semi oficial :wow:
no univ. 7 saí dos TUGAS para vir TZ será também semi oficial O_o
vamus lá a animar os universos 6 e 7, no univ. 5 vão-me desculpar mas estou nos iT e não vou deixá-los aliás a TZ nesse universo está só com 1 elemento.... por isso não mudei, é que estou rodeado de inimigos e se não é o apoio de uma aliança forte estou lixado lol
BAMUS ANIMAR O 6 e o 7, que o 2 vai muito bem :P
^^^
Epá eu não gosto desse avatar. :P
Também estou no 6, embora estou bem mais empenhado no 2. Acho estranho também chamarem alianças semi-oficiais. :P
:lol:
aliança semi oficial no univ. 6 lololol, saí dos iT para ir para uma aliança semi oficial :wow:
no univ. 7 saí dos TUGAS para vir TZ será também semi oficial O_o
vamus lá a animar os universos 6 e 7, no univ. 5 vão-me desculpar mas estou nos iT e não vou deixá-los aliás a TZ nesse universo está só com 1 elemento.... por isso não mudei, é que estou rodeado de inimigos e se não é o apoio de uma aliança forte estou lixado lol
BAMUS ANIMAR O 6 e o 7, que o 2 vai muito bem :P
No 6 saiste de onde? Ai ai.. Vou fazer de conta que não li.. :D
Eu do Universo 7 sai da aliança DECA e tinha um estatudo acima do normal. :D
Acho mais fixe estar numa aliança do forum.
Remedio Santo 22-03-2006, 14:30 No 6 saiste de onde? Ai ai.. Vou fazer de conta que não li.. :D
:002:
lá por isso pelo andar das coisas ainda saio no 5 dos iT para ir para os TUGAS :002:
Eu tou no 6, estou quase a acabar a pesquisa para fazer naves de colonização (falta-me uns 6000 de cristal e 3000 de metal), depois não sei o que fazer. Tenho que atacar algum planeta?
Edit: já agora, é preferivel canalizar os recursos para ir colonizar o mais depressa possivel ou apostar primeiro no planeta de origem? Tenho: Mina de Metal (Nível 9 ) e Mina de Cristal (Nível 10 ).
É pouco não?
Alguém no univ 6 com disponibilidade energética de deutério que me possa enviar? Não consigo produzir deutério... :'(
Alguém no univ 6 com disponibilidade energética de deutério que me possa enviar? Não consigo produzir deutério... :'(
Eu vou-te mandar um cargueiro com deutério.
É um "emprestimo". :D
Já agora, alguém me consegue explicar o que é o "Depósito da Aliança"?
Pelo que percebi, após construir, ele gera 10.000 deutérios por hora, é verdade???
[BoB]Marley 22-03-2006, 17:52 (...)
Pelo que percebi, após construir, ele gera 10.000 deutérios por hora, é verdade???
onde é ke viste isso? tb n tinha conhecimento disso, e é deveras interessante
Marley']onde é ke viste isso? tb n tinha conhecimento disso, e é deveras interessante
Curiosamente, muito poucas pessoas conseguem ver / ter conheçimento da existencia deste edificio.
http://ogame326.de/epicblue/gebaeude/34.gif
O depósito da aliança permite às frotas da aliança a possibilidade de reabastecer. Cada evolução do depósito fornece às frotas em órbita 10.000 unidades adicionais de deutério por hora.
Requisitos: Metal: 20.000 Cristal: 40.000
Não me parece que o edificio nos dê 10.000 de deutério, o que ele pode fazer é dar 10.000 de deutério por hora às fortas aliandas que poderão estar no nosso planeta.
Parece que encontrei a resposta:
ACS - Deposito da Aliança
O Deposito da Aliança permite a um jogador suportar frotas amigáveis que estejam a sobrevoar o planeta com Deutério, de modo a que as frotas possam permanecer no planeta mais tempo e sem ser necessário elas trazerem todo o combustível de casa.
O Deposito pode lançar um míssil de suporte que leva 10000 Deutério (por nível do Deposito) para a orbita, de modo a abastecer as naves.
Com isto podemos então estender o tempo em que as frotas ficam a proteger o planeta, mas, normalmente o máximo de tempo possível a uma frota ficar sobre um planeta é de 32 horas.
Quanto maior o depósito, maior a frota que pode ser sustida em orbita.
Mike_121 22-03-2006, 18:19 É impressão minha ou só existe um membro na aliança TZ no universo 7?
EDIT: Esqueçam lol...
Onde viste isso ? Somos 5 no Universo 7.
Mike_121 22-03-2006, 18:33 Eu sei ja dei conta pesso desculpa... Já enviei Aplicação para entrar... estava na FT mas sai...
Eu vou-te mandar um cargueiro com deutério.
É um "emprestimo". :D
Ok! Eu não consigo pura e simplesmente produzir este recurso... haverá alguma razão para isso?
Tens minas de deutério e energia para as alimentar?
Mike_121 22-03-2006, 19:22 Já sei porque é...lembrei-me de repente... quando crias uma mina de deuterio ela fica a produzir a 0% tens de ir a "Recursos" no menu do lado esquerdo e por a mina a trabahar a 100%...
CUMPS,MIKE
Mike_121 22-03-2006, 21:55 Pessoal tenho uma dúvida...para roubar recursos temos que atacar e não transportar certo??? pk e que nos desconta recursos a nos quando atacamos???
Tens minas de deutério e energia para as alimentar?
Tenho, claro e em níveis elevados 6 e 9 respectivamente!
Já sei porque é...lembrei-me de repente... quando crias uma mina de deuterio ela fica a produzir a 0% tens de ir a "Recursos" no menu do lado esquerdo e por a mina a trabahar a 100%...
CUMPS,MIKE
Bingo! :zzz: . Fiquei completamente encravado devido a essa cena >( !
Mike_121 22-03-2006, 22:17 Queres deuterium???troco por cristal e metal...tenho 10000 de deuterio...
Edit: afinal so tenho 5000...se kiseres
Isso do Depósito da Aliança só me aparece no Universo 6, mas não no 2.
Btw, já ultrapassei os 100 pontos no Universo 2. :)
Daniel Maia 23-03-2006, 01:41 o deposito da aliança so parace apartir no uni5 axo eu...mas tenhu k comfirmar..
tou muito atarefado com a minha conta do uni3...bah!
Nos no uni 7 2 dos nossos mebros ja tao kuase na primeira pagina das estatistikas! LOL
keep going!!
Não há ninguém no universo 1 com quem me possa aliar?
Daniel Maia 23-03-2006, 22:59 ui vais po uni1 fzr o kê?da pica é no ultimo universo pk ta mais fresco...no uni1 vais certamente encontrar gajos com 200k pontos ou coisas ainda mais asytronomicas..num da pica nenhuma..
juntate ao 7 na aliança TZ que nos ajudamoste...
abraço
Onde viste isso ? Somos 5 no Universo 7.
Conta com mais 1, começei a jogar ontem :-D mas vou deixar a aliança que estou agora para me juntar à da techzone no univ7.
SwimmerBoy 24-03-2006, 16:38 Conseguem jogar no Firefox?
Conseguem jogar no Firefox?
Eu uso o FF e n tenho qq problema.
Também não tenho problemas em jogar com o FF.
SwimmerBoy 24-03-2006, 17:34 É que cada vez que clicko nalgum link do lado esquerdo, abre-me uma janela nova e "sai" do jogo :(
Found problem: TAB MIX PLUS ;)
Já agora, tou a experimentar isto: uni7
Daqui a umas horas já posso fabricar uma nave de colonização. Depois o que tenho que fazer? Invadir um planeta inimigo?
Daqui a umas horas já posso fabricar uma nave de colonização. Depois o que tenho que fazer? Invadir um planeta inimigo?
Não, tens que mandar a nave para colonizar um planeta não ocupado, tens que ir à opção galáxia, escolher um lugar vazio e mandar a nave. Depois é só rezar que a tua nave chegue primeiro que as naves dos outros jogadores. :D
Mike_121 24-03-2006, 22:20 Pessoal precisava que alguem me facultasse um pouco de crystal...5000 para ai se pudesse ser :bounce: ...
EDIT: Já agora quais são os estatutos da aliança para cada individualmente?
CUMPS,MIKE
De momento agora estou a deixar produzir Cristal para ver se faço a pesquisa do Motor de Impulsão nivel 3, isto para poder fazer uma nave de colonização.
No meu sistema solar há um espaço vazio no 14 o que é óptimo para produzir muito deutério. A ver vamos se ninguém o ocupa antes de mim.
Alias é o único espaço disponível... o 3 acabou de ser ocupado por outro. >(
Universo 8, segunda feira as 11 horas, hora do continente.. :D
Mike_121 25-03-2006, 12:05 Universo 7 rulez para já :004: ... Estou a produzir para a nave de colonização...:biglaugh:
CUMPS;MIKE
HiGhVoIcE 25-03-2006, 13:20 quais são as posições melhores nos sistemas solares?
quais são as posições melhores nos sistemas solares?
Por norma as mais centrais... Mas também pode sair o tiro pela colatra...
Mike_121 25-03-2006, 17:28 Porquê as mais centrais?
Daniel Maia 25-03-2006, 17:31 normalmente....[7;5:8:6:9;10]
pode haver casos em k tu vas para um 11 e tenha 300 campos... mas é pura sorte...
cya
Daniel Maia 25-03-2006, 17:32 Porquê as mais centrais?
normalmente as posiçoes mais limiares tipo...1,2;3/12;13;14 têm 51/62/80 e tal campos...
Mike_121 25-03-2006, 17:39 Existe alguma coisa que se possa construir para ter mais campos?
Acabei de fazer 1 pedido para me aliar à TZ no univ7... já agora, quem é o lider da TZ no univ7?
Mike_121 25-03-2006, 18:06 Existe alguém que me forneça 10000 de crystal por 5000 mil de metal e deuterium em troca?
Daniel Maia 25-03-2006, 22:41 o lider sou eu...any question...just say anything..
quais são as posições melhores nos sistemas solares?
Quando mais longe estiver o teu planeta tens o benéficio de produzir mais deutério mas pelo facto de apanhares menos energia solar tens que fazer mais upgrades à planta de energia solar para compensar o défice de energia ou optas por contruir uma planta de fusão que consome deutério que é algo que terás em abundância.
Pelo contrário, quanto mais perto o teu planeta está, vais receber mais energia solar mas a produção de deutério no planeta é mais baixa. Aqui compensa por exemplo, para além de fazeres upgrades à planta de energia solar, fazeres satélites solares para receberes mais energia, isto para poderes fazer mais upgrades ao sintetizador de deutério, uma vez que cada upgrade deste custa muita energia.
O preferivel claro é teres um planeta numa posição intermédia, mas isso depende das tuas necessidades. :)
SwimmerBoy 26-03-2006, 00:35 Como é que funciona isso das posições?
Como sei se tou perto ou longe?
(noob here=)
Bem se estás inscrito deves ter algum planeta não? :P
Não tens umas coordenadas tipo, [3:176:1]?
Quer dizer que estás na galáxia 3, sistema solar 176, posição 1. Em cada sistema solar há 15 posições para ocupar. Quando te inscreves, a posição é aleatória, mas depois podes colonizar outros espaços com uma nave de colonização desde que não estejam ocupados.
Como deves ter começado há pouco tens que ter paciência, já que para chegar lá leva o seu tempo. Neste momento ainda nem sequer tenho uma nave dessas, mas já comecei a pesquisar a tecnologia necessária para poder construir uma. :)
Existe alguma coisa que se possa construir para ter mais campos?
Estive agora a ver isso... bem precisas de um Terra-Formador, mas isso é mesmo muito à frente.
Precisas de uma fábrica de nanites nível 1 e tecnologia de energia nível 12 para o poder construir.
EDIT:
Bem só para não parecer chato aqui estão dois links que recomendo... aprendi bastante coisa aqui:
http://board.ogame.com.pt/thread.php?threadid=1834
http://board.ogame.com.pt/thread.php?threadid=385&hilight=manual+ogame
De resto com a vossa própria experiência vão entendo como o jogo funciona. Bem eu só sei que "queimei" logo 20000 de metal e cristal para construir um silo de mísseis quando fiquei a saber que para poder lançar um míssil planetário preciso de chegar ao nível 4. Bem o silo já lá está, mas para o começo fiz mesmo mal. :(
SwimmerBoy 26-03-2006, 01:27 Segundo li existe uma aliança TZ no U7, como me associo?
Tens que ir ao menu do lado esquerdo "Procurar", e procuras pela TAG "TZ". Depois deves ter algum botão para te juntares... mas tens que esperar até o chefão da aliança te aceitar.
SwimmerBoy 26-03-2006, 01:54 Não me aparece nenhum botão :S
Então sorry... não me lembro então como o fiz. Mas acho que neste tópico deves ter mesmo a resposta.
SwimmerBoy 26-03-2006, 03:10 Por acaso li o topico TODO e não me apercebi da resposta para o mesmo... A unica coisa que penso que seja, é devido aos pontos!
Por acaso li o topico TODO e não me apercebi da resposta para o mesmo... A unica coisa que penso que seja, é devido aos pontos!
Faz um search á aliança e depois envia um email a dizer que te queres juntar, foi assim que fiz.
o lider sou eu...any question...just say anything..
Thanks, já tou dentro da TZ. Depois sou capaz de pedir uma cena ou duas.
Segundo li existe uma aliança TZ no U7, como me associo?
Vais à opção aliança, procuras aliança TZ ou techzone, já não me lembro bem, e depois mandas uma aplicação ou mensagem ou lá o que é.
Daniel Maia 26-03-2006, 12:56 ora nem mais...muito bem explicado crusher..
bem no uni7 a techzone esta na posição 142...tou a fzr tudo por tudo para xegar pelo menos a primeira pagina...knts mais melhor..
abraço
SwimmerBoy 26-03-2006, 16:04 Quando carrego em cima da tag (por ser uma hiperligação) ele vai para uma página que diz:
"Impossivel desta maneira"
Daniel Maia 26-03-2006, 18:45 explika la isso....taste a referir a aliança do uni7?
|