Recuperar Dvds Defeituosos!!!

santosnm

Power Member
Bom dia caros colegas, tenho 3 dvds princo que não consigo visualiza-los nem no dvd de sala nem no do computador, pensei que fosse do formato que fossem gravados, mas penso que não é o caso, penso que é mesmo dos dvds que são uma porcaria,visto que eu tentei fazer um clone dos dvds e deu erro de leitura,tentei tb copia-los para o disco e tb deu erros, um deles chega aos 90% e não consegue ler mais o dvd,outro chega aos 50 % e tb não consegue ler mais e não copia nada, e o que eu queria que me dissessem era se existe alguma maneira ou algum programa para recuperar dvds defeituosos de preferência freeware.
É verdade existem alguns vobs que consegue copiar, mas depois à certos dvds que falta 1 vob ou mais.




obrigado.
 
ok a maior parte dos princos que já gravei, a partir dos 4 gb dão raia, foi por isso que deixei de os comprar. quando tenho por aqui algum pra gravar, evito sempre gravar mais de 4 gb nele.

quando tenho problemas com dados uso este software, já me safou algumas vezes ;)
 
Gravei um dvd á uns meses e no outro dia ia rever , tanto a ps2 como o pc (gravador LG) não reconheceu/encontrou dados no dvd. Acho que era Princo , alguma solução ?
 
Última edição:
Gravar mais de 4GB em Princos é brincar com a sorte :p

Tenho lá dvds assim em casa...e já experimentei de tudo, e nada feito. Se descobrirem a fórmula avisem ;)
 
tenho vários DVDs Princos nos quais tive a excelente ideia de fazer backups de um disco.. perdi centenas de fotos (uns 2 ou 3 anos de fotos) e uns 6GB em mp3. dão todos erros de redundância cíclica.. se alguém souber como arranjar este problema que avise.
 
olhem... eu só uso DVDs Princo e nunca tive problemas.... inclusive em jogos da Playstation 2 (oops isto não se diz...) que é um tipo de gravação que requer alguma perfeição...
 
Já experiemtei o Isobuster mas sem sucesso. Podia substituir a info que falta por dummy info ou zeros como o programa sugere mas a quantidade de erros e de tal ordem que não adianta.

Não são só princos. Tenho aqui uma carrada de Sky que também estão marados. Em 10 acho que aproveitei 2.
 
Caros Colegas, como falei aqui no forum tinha uns princos defeitusos que não conseguia ler, com a DICA do TARZONE de utilizar O PROGRAMA CDROLLER , ou meus caros amigos este programa faz MARAVILHAS, isso eu vos garanto.

TKS TARZONE.
 
Back
Topo