View Full Version : Portugal Telecom: aposta no tráfego ilimitado
Portugal Telecom: aposta no tráfego ilimitado
Medida quer combater decréscimo utilizadores da rede fixa
De acordo com o Jornal de Negócios, a PT Comunicações vai apostar nos planos tarifários de tráfego ilimitado como forma de travar a tendência de abandono de clientes da rede fixa, novos planos que já deverão estar no mercado a partir do próximo dia 10 de Outubro.
sic.pt
:001:
mas isso e' so' para o mercado de voz, correcto?
pelo que li num jornal hoje, pareceu-me ser para serviços de voz.
nexp
Yaps, também li num jornal qualquer hoje que isso para voz.
Morpheus 08-10-2005, 01:01 a parte mais gira é que a PT tem vários contratos em certos sitios em que o acesso á internet é feito sem limites de download ...
Exacto, p.ex, eu não tenho limites.
Yaps, também li num jornal qualquer hoje que isso para voz.
Trafego ilimitado para serviço de voz? N percebi lol
blastarr 08-10-2005, 02:15 Nem eu, será que a voz também conta como downloads ?
Estou a ver que os meus telefonemas vão ter de ser feitos tipo telegrama, stop
Tarifa única. Chamadas de voz ilimitadas.
explica lá isso....
Fonte: Lusa
A PT Comunicações vai lançar uma tarifa plana para o mercado residencial que permitirá aos clientes fazerem as chamadas em Portugal que desejarem, pagando uma mensalidade fixa.
O «PT Dias Úteis», que permite fazer chamadas locais e nacionais na rede da PT durante todo o dia, estará disponível a partir de 10 de Outubro e custará 11,9 euros por mês, mais o custo da assinatura (15 euros).
Os clientes PTC poderão também aderir ao «PT Total» que permitirá fazer chamadas nos dias úteis e ao fim-de-semana por 14,6 euros por mês, mais o custo da assinatura.
Mas porque raio a Anacom nao deixa acabar com a assinatura... grrr
vamos la ver se isso é mesmo assim. Os preços parecem-me porreiros, mas ainda assim uma pessoa paga 30eur para poder telefonar o tempo ke kizer durante o mês, depende do volume de telefonemas que o pessoal faça.
Salvo raras excepções, 30€ é um valor muito acima do que a maioria das pessoas paga actualmente em telefone fixo. Mais uma promoção para encher o olho e a que vão aderir "meia dúzia" de pessoas.
Fonte: Lusa
...fazerem as chamadas em Portugal que desejarem...
nao inclui chamadas para redes moveis nacionais em Portugal?
nao inclui chamadas para redes moveis nacionais em Portugal?
A PT Comunicações anunciou ontem o lançamento de uma tarifa plana para o segmento residencial, uma medida que os analistas consideram positiva, pois poderá ajudar a compensar a deterioração no tráfego das telecomunicações da empresa.
Para o plano com tráfego ilimitado, na rede PT, aos dias úteis e fim-de-semana, o preço da tarifa, que será lançada na segunda-feira, é de 14,60 euros, mais o preço da assinatura.
«Acreditamos que esta medida é positiva e uma reacção ao actual ambiente de maior concorrência, não só dos operadores alternativos, como também dos operadores móveis», refere o Espírito Santo Research.
O BPI lembra que a PT tem estado a apostar nos planos tarifários para promover o tráfego combater a perda de clientes, sendo que até ao final de Junho tinham sido desligadas 77 mil linhas.
(...)
Fonte: Jornal de negócios
Não, só para fixos e acho que é só entre a rede PT, se for para outra operadora não estás abrangido pelo pacote!
Não, só para fixos e acho que é só entre a rede PT, se for para outra operadora não estás abrangido pelo pacote!
ou seja, é uma m....
e eu a pensar que era pa net... logo vi que era mt fruta....
Pocas
pois e um cliente que adira a isso como faz pa saber se está a pagar a mais ou n? treta de promoção.
explica lá isso....
Vivo na Madeira, os sapos não têm limites de trafego. :001:
SwimmerBoy 08-10-2005, 14:49 Vivo na Madeira, os sapos não têm limites de trafego. :001:
Na madeira os sapos não têm limite de trafego?!?!
ahahaha.....q palhaçada...tao so pra rede interna deles?...q tristes...ah que saudades q eu tinha do meu tlf fixo em 2000...ou n?:D:D:D
Morpheus 08-10-2005, 18:51 aqui aonde eu estou tb n tenho limites de download ... cable 2 mb sem limites ... ui ca bom ...
as chamadas deveriam de ser em VoIP assim sim ...
De há um ano para cá que não pago mais do que a mensalidade por sacar ~120GB/mês ou seja lá o que for que saque.
Agora esse plano unico para as chamadas é giro para quem passa a vida no tfone. Quem não usa o bicho, como eu, é a chulice de sempre.
é o que digo sempre...
no estrangeiro a internet está a anos luz da nacional
:002: :002: :002:
sobre o tema em si ...
é uma grande MERD*
eu estou a ponderar desistir do telefone fixo :
pago 7 euros em chamadas + 14 assinatura + IVA
- só não desisto porque quero saber quando é que a minha zona será ZONA CLIX, isto é :
se eu desistir do telefone fixo como é que poderei ter ADSL CLIX ? tenho que fazer novo contrato com a telecom e depois aderir à CLIX ?
Não vejo porque raio terias de meter PT para teres Clix, supostamente a Clix deve fazer a instalação da linha para os clientes que não a tenham.
sobre o tema em si ...
se eu desistir do telefone fixo como é que poderei ter ADSL CLIX ? tenho que fazer novo contrato com a telecom e depois aderir à CLIX ?
Se desistires, quando aderires à Clix tens que pedir uma nova instalação de linha (por intermédio da Clix) à PT. Eu tinha fixo à 3 anos atrás e cancelei-o. Quando aderi à Clix, tive que pedir instalação de linha! O que é ridículo, pois era só ligar a linha à central outra vez!
Bitmadeira 09-10-2005, 02:17 Pois aqui na Madeira existe um Promoção De trafego ilimitado tanto nacional / internacional pra qualquer um dos planos de 2/4/8 Megas...
Pelo o que a Telepac informou me são acordos especiais entre a PTCOMUNICAÇÕES MADEIRA e TELEPAC..... E não existe ainda prazo pra terminar..... Por isso é sempre a bombar......
Uma Maneira pra poder fazer concorrencia à NETMADEIRA e claro justificar a fibra optica k foi apoiado pelo governo......
SwimmerBoy 09-10-2005, 13:37 Pois aqui na Madeira existe um Promoção De trafego ilimitado tanto nacional / internacional pra qualquer um dos planos de 2/4/8 Megas...
Pelo o que a Telepac informou me são acordos especiais entre a PTCOMUNICAÇÕES MADEIRA e TELEPAC..... E não existe ainda prazo pra terminar..... Por isso é sempre a bombar......
Uma Maneira pra poder fazer concorrencia à NETMADEIRA e claro justificar a fibra optica k foi apoiado pelo governo......
LOL...Ablberto João ao poder (NOT)
Pentrite 10-10-2005, 05:21 Pois isto é uma grande treta, afinal há portugueses de primeira e portugueses de segunda, já não bastava serem uma zona franca, com impostos mais baixos ainda têm estas benesses, mais uma vez a desculpa deve ser pra atenuar os custos da insularidade, do isolamento...
Eu acho que eles têm é medo do Alberto João e então vão atirando os ossitos pra Madeira pra manter o bicho calado...
SwimmerBoy 10-10-2005, 11:39 Portugal Telecom: aposta no tráfego ilimitado
Medida quer combater decréscimo utilizadores da rede fixa
De acordo com o Jornal de Negócios, a PT Comunicações vai apostar nos planos tarifários de tráfego ilimitado como forma de travar a tendência de abandono de clientes da rede fixa, novos planos que já deverão estar no mercado a partir do próximo dia 10 de Outubro.
sic.pt
:001:
Afinal já saiu algum tarifário com isto?! É k já é dia 10!!
Planos de preços ilimitados. 5 periodos horários durante o dia e mais um ao FDS e feriados.
Se escolherem todos pagam 14.6€ por mês mais a assinatura do telefone e falam o que quizerem para a rede fixa PT sem pagar mais nada.
Cumps,
edias
migueluxo 10-10-2005, 16:49 PS - a Anacom nao deixa a PT Comunicações tirar a assinatura mensal porque se o fizesse todas as outras companhias que tentam competir com a PT "clix , oni, blah blah blah" não teriam qualquer hipotese, por isso para que haja concorrencia e luta de preços "tradução, espaço de mercado para entrarem mais operadoras como o clix" foi acordado q a PT nao podia tirar a assinatura mensal.
Esta versão foi a versão q uma pessoa q trabalha lá num cargo decente me deu. se é verdade ou nao... nao sei.
PS - a Anacom nao deixa a PT Comunicações tirar a assinatura mensal porque se o fizesse todas as outras companhias que tentam competir com a PT "clix , oni, blah blah blah" não teriam qualquer hipotese, por isso para que haja concorrencia e luta de preços "tradução, espaço de mercado para entrarem mais operadoras como o clix" foi acordado q a PT nao podia tirar a assinatura mensal.
Esta versão foi a versão q uma pessoa q trabalha lá num cargo decente me deu. se é verdade ou nao... nao sei.
Foi exactamente essa versão que eu ouvi e me parece ser verdade..
Nuno
SwimmerBoy 10-10-2005, 20:13 Planos de preços ilimitados. 5 periodos horários durante o dia e mais um ao FDS e feriados.
Se escolherem todos pagam 14.6€ por mês mais a assinatura do telefone e falam o que quizerem para a rede fixa PT sem pagar mais nada.
Cumps,
edias
Onde viste estas infos?
Pois isto é uma grande treta, afinal há portugueses de primeira e portugueses de segunda, já não bastava serem uma zona franca, com impostos mais baixos ainda têm estas benesses, mais uma vez a desculpa deve ser pra atenuar os custos da insularidade, do isolamento...
Eu acho que eles têm é medo do Alberto João e então vão atirando os ossitos pra Madeira pra manter o bicho calado...
Tens bom remedio, muda-te para cá e junta-te ao povo superior. Ficas com direito a trafego ilimitado, pagas menos de iva e em 4h, indo sempre pelos tuneis, dás a volta á ilha. Como bonus dou-te um peixe espada preto para usares como termometro.:016:
Onde viste estas infos?
Foi noticiado algures, mas acredita que eu sei o que estou a dizer. :o
SwimmerBoy 11-10-2005, 09:49 Foi noticiado algures, mas acredita que eu sei o que estou a dizer. :o
Só gostava de ler da mesma fonte que tu....não que duvide de ti, mas queria ler pelos meus próprios olhos!!
Só gostava de ler da mesma fonte que tu....não que duvide de ti, mas queria ler pelos meus próprios olhos!!
É uma questão de dias... Amanhã ou depois já devem começar as campanhas grandes.
As vendas dos planos por telefone já começaram.
Está aqui a notícia, mas os planos não são só 2 para os dias úteis, são 5 (9-11;11-13;13-17;17-21 e 21-9)
http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=265671
Cumps,
edias
helderxl 12-10-2005, 09:47 Como tou no processo de mudar de casa isso pode ser um factor decisivo entre ADSL e cabo. Será que vem com promoções para novas linhas ??
Como tou no processo de mudar de casa isso pode ser um factor decisivo entre ADSL e cabo. Será que vem com promoções para novas linhas ??
O quê que uns planos de voz têm a ver com a decisão de acesso à internet?
helderxl 12-10-2005, 14:35 Só por isto :
a parte mais gira é que a PT tem vários contratos em certos sitios em que o acesso á internet é feito sem limites de download ...
e por isto :
daí eu pensar que teria algo a ver :rolleyes:
|
|