View Full Version : Melhor escolha? 3G ou fixo? Fig Foz/Coimbra

Wishes
07-10-2005, 16:42
Boas ppl!

Neste momento tenho uma ligação Netcabo Mega 2, resido na Figueira da Foz, contudo os valores de velocidade apresentados por esta ligação é...ridículo...os valores rondam os 200kb e os 15kb de download...

Visto que o prazo de fidelização de 12 meses está a chegar ao fim, e como após inúmeros contactos com o apoio ao cliente e deslocação de técnicos a situação se mantém, chegou a altura de tomar uma decisão...

Em termos de limites de tráfego não há problema, os 10 gigas chegam perfeitamente...a velocidade é k tlv não seja a melhor, 300 e tal não é? Mas a que eu tenho agora por vezes não chega aos 200..... :(

Alguem usa a UMTS da vodafone nas zonas de Fig Foz e de Coimbra que são as zonas onde resido e vou residir?

Outra questao, a partir de Dezembro, os 10 gigas da vodafone mantêm-se para kem acedeu ao serviço antes de Dezembro?

Obrigado, xauzaoo

MaLok0
07-10-2005, 16:45
e não apresentas uma reclamação por escrito com aviso de recepção à operadora porquê? eu nessa situação mandava uma carta a explicar a situação e só pagava 1/4 da internet, que foi quanto eles te deram, e claro.. aguardaria pela resposta e tomava as devidas decisões. (o valor 1/4 foi meramente especulativo).
Aliás, tens um contrato de permanência, mas eles não estão a cumprir o serviço, e consequentemente o contrato...

Wishes
07-10-2005, 16:47
Pq a tanga é sempre a mesma... eles só garante velocidades dessas nos servidores deles, nos da PT e nessas as velocidades não são de 2000 mas são boas... fora dos servidores é o k é e eles dizem que não é com eles e no próprio contrato isso está explícito...

MaLok0
07-10-2005, 16:50
alugas um serviço de internet e não ligação aos servidores da pt.. se os outros isp's cumprem pq é que a pt nao cumpre? tendo em conta que na tua situação, podes (se for verdade) que a maioria (>50%) das ligações nao se fazem nem a metade dessa velocidade...
faz o que te disse...

#edit: o serviço de apoio ao cliente é meramente informativo, e as reclamações devem ser feitas por escrito, até porque servem de prova no futuro..

Wishes
07-10-2005, 16:53
Mas a minha questão nao vai só nesse sentido, é k a partir de Janeiro vou viver em Coimbra e gostava de saber se a 3G era uma boa opção nestas zonas, Fig Foz e COimbra, pq se fosse podia adquirir já e beneficiava dos 10 gigas... e adquirindo já acabava com a Netcabo... que em Coimbra tb não ouço dizer nada bem... assim como do Clix... por isso, com que soluções fico??

MaLok0
07-10-2005, 16:56
ve se tens netvisao na rua, confirma :p
a clix tem sido minimamente prestavel na resolução de problemas.