View Full Version : [PSP] Burnout Legends

Mr.Eko
04-10-2005, 01:03
Não sei se alguém daqui já tem este jogo mas eu comprei-o hoje e estou maravilhado!

Mas que jogo! Grandes gráficos, velocidade e muitos muitos acidentes! :D

Ainda não consegui parar de jogar e pelo que consigo ver, o jogo é enorme.

Na minha opinião, um must have na colecção de jogos para a PSP.

Korben_Dallas
04-10-2005, 01:30
Curti muito o Burnout 3 pa XBOX mas passado um tempo aquilo farta e perde um bocado o apelo IMO. Se é a primeira vez que jogas a série Burnout acredito que estejas a curtir à grande mas apesar de ser um grande jogo é arcade e peca pela falta de longevidade... e pelo que li o Legends é + do mesmo.

Anyway parece-me bom jogo para portátil visto que dá para fazer um crash ou corrida em pouco tempo :)

Crazy_frog
04-10-2005, 06:35
dos melhores jogos para psp tou a adoralo....mas tenho uma duvida se nao é igual ao burnout 2 q saiu para ps2 no ano passado antes deste novo o revenge.

Sadino
04-10-2005, 09:45
Se der para jogar com wireless deve ser a loucura :)

Mr.Eko
04-10-2005, 10:06
Se der para jogar com wireless deve ser a loucura :)

Dá para jogar em wireless! :D

Não tenho é ninguém para jogar contra mim... :(

Sadino
04-10-2005, 10:14
Não tenho é ninguém para jogar contra mim... :(Dá-lhe tempo até as PSP's começarem a ficar difundidas. Experimenta ir para uma zona com muita gente e pode ser que tenhas sorte.

Mr.Eko
04-10-2005, 10:16
Dá-lhe tempo até as PSP's começarem a ficar difundidas. Experimenta ir para uma zona com muita gente e pode ser que tenhas sorte.

Qual quê, temos é que começar a fazer Lan's Partys de PSP's! :D

Sadino
04-10-2005, 10:19
Qual quê, temos é que começar a fazer Lan's Partys de PSP's! :DPara mim só quando sair o PES5 :D

timber
04-10-2005, 10:26
Curti muito o Burnout 3 pa XBOX mas passado um tempo aquilo farta e perde um bocado o apelo IMO.
Isso acontece-me com todos os jogos desse estilo seja o NFSU, o bla bla etc... Por isso é que só tenho o NFS:U
Podia comprar mais mas já sabia que me fasrtava daquilo em menos de 15 dias.

Mr.Eko
04-10-2005, 10:27
Isso acontece-me com todos os jogos desse estilo seja o NFSU, o bla bla etc... Por isso é que só tenho o NFS:U
Podia comprar mais mas já sabia que me fasrtava daquilo em menos de 15 dias.

Eu nunca tinha jogado um Burnout, talvez dai estar a gostar tanto. Mas também ainda só o tenho há 1 dia, portanto ainda é cedo para falar. :D

timber
04-10-2005, 10:32
Eu adoro os jogos ao começo mas depois...
Passado uns dias fico farto.
Sou assim mais vale não estragar dinheiro.

Crazy_frog
05-10-2005, 10:54
mas alguem q confirme isto é igual ao 2o burnout da ps2 né ?

troser
05-10-2005, 13:32
mas alguem q confirme isto é igual ao 2o burnout da ps2 né ?

acho k nao pork cheguei a jogar burnout 2 (ou era o 1??) em k nao dava pra fazer picanços tipo nfs contra um gajo. neste pela review k vi na sic radical da. vai ao site e ve screens k ja s deve ver diferenças

Crazy_frog
05-10-2005, 21:05
~mas é por ter testado na ps2 e na psp q digo q parecem me iguais....

ilovewww
17-10-2005, 22:57
TB tenho o jogo e curto bue.

So o acho um bocadinho facil demais.

Os graficos n curto muito os do ridge racer sao MUITO mas mesmo MUITO melhores fiquei uma beca horrorizado com os graficos do burnout.