View Full Version : Que gadget trazer dos USA?
beckzito 02-10-2005, 22:39 Boas
Vou para os states amanhã e gostava de saber que gadget trazer.
Podem falar de vários tipos de equipamento desde que achem que compensa em relação a comprar cá.Ou seja, qq coisa que signfique bom negócio.
Obrigado.
SwimmerBoy 02-10-2005, 22:44 e k tal levares uma lista de coisas e preços de uma loja k gostes, e kdo lá chegares, comparas os preços?!?!
é k ir para comprar "kk coisa"...viva o guito ;) :P
Diverte-te e o conselho k te dei é capaz de ser o melhor!!!
[[]]
Sem ser de equipamento informático, podes aprveitar em roupa, naqueles armazens de renome, em geral tens roupa muito + barata do que cá, mas também não sei se isso te interessa..:(
ipod, material de desporto, quase tudo lá é mais barato ffs :)
Morpheus 02-10-2005, 23:28 inceramente ... vai a uma loja grande ... a um armazemzorro de electronica ... e dp diz qq coisa ... até choras...
Tive la e sinceramente acho issso tudo um mito, n achei k fosse mto mais barato, alias, marcas tipo Ralf Lauren etc... ate sao mais caras....
Tlx te safes em material tipo, makinas fotograficas e de filmar, ipods... enfim, n achei mta diferença nos preços.
Cumps, fica bem e boa viagem =)
blastarr 02-10-2005, 23:40 Pá, trazes de lá uma HDTV, se a alfândega deixar, com a diferença de preços entre cá e lá, quase compensava. ;)
destr0yer 02-10-2005, 23:45 Atenção a energia!!!! Lá opera tudo a 110!!!
Anacleto 03-10-2005, 00:12 se fosse no meu caso, trazia um daqueles frigorificos enormes que eles tem por la :-D
Tive la e sinceramente acho issso tudo um mito, n achei k fosse mto mais barato, alias, marcas tipo Ralf Lauren etc... ate sao mais caras....
Tlx te safes em material tipo, makinas fotograficas e de filmar, ipods... enfim, n achei mta diferença nos preços.
Cumps, fica bem e boa viagem =)
Depende do estado para onde vais. Em NJ por exemplo não há imposto sobre a roupa...
Eu se fosse lá de novo, trazia um powerbook/mini e uma psp :D
caganamata 03-10-2005, 00:30 Atenção a energia!!!! Lá opera tudo a 110!!! Este sim, um grande conselho. Queimei uma ps1 cá à pala disso, há uns valentes anos atrás.
Eu se fosse lá de novo, trazia um powerbook/mini e uma psp :D
podes resolver facil o problema do carregador do portatil, mas tens o problema do teclado. :P
O carregador é universal :p
Que tem o teclado ? ainda olhas para ele quando escreves ? :D
O carregador é universal :p
Que tem o teclado ? ainda olhas para ele quando escreves ? :D
e os acentos? :p
lammer.pt 03-10-2005, 00:51 entao e pagares o mesmo numero em dolares q em euros, n compensará a falta deles? :D
Mapeias teclas pra isso :p
ps: não sei porque tamos para aqui a falar...o rapaz já tá nos states secalhar :x2:
Eu trouxe uma PSP
Se fosse agora...umm...trazia a PSP na mesma
Era isso ou talvez uma lente
Era isso ou talvez uma lente
Eu tinha de trazer duas, a minha falta de vista é nos dois olhos. :D :D :D
Beckzito,
a PSP parece ser a melhor escolha.
Eu tinha de trazer duas, a minha falta de vista é nos dois olhos. :D :D :D
Beckzito,
a PSP parece ser a melhor escolha.
ele estava a falar uma lente fotográfica, e nao para os olhos lol.
Eu acho que ele percebeu do que é que eu estava a falar. Infelizmente lentes das outras já tenho duas :(
ele estava a falar uma lente fotográfica, e nao para os olhos lol.
A sério? :D :D :D
sinceramente eu iria logo buscar um monito de 20" wide da dell, na europa o preço é kuase o dobro de 400€ para os reles 800€ k tanto desejo e inda por cima em pt num tão á venda pela dell.
isto seri a única coisa k traria de lá o resto os preços é nakela
Anthrax_OC 03-10-2005, 16:36 Pensa duas vezes se compensa por causa da alfandega. Podes ter sorte e não te revistam as malas, mas é uma lotaria...
Só podes trazer artigos até 175€, é um bocado ridiculo ser tao baixo mas é a realidade.
A mim chatearam-me por causa de uma PSP e até com roupa (sem etiqueta) eles me deram dores de cabeça. Acabaram por deixar passar mas até avisaram para da próxima declarar o portátil ao sair de Portugal e para ter a factura comigo (e o portátil já tem umas boas marcas que dão para ver que não é novo).
Não sei se voltava a arriscar, ainda que continue a compensar não tanto por uma diferença de preços mas por causa de o dólar continuar mais baixo que o €.
vai ao chinatown e diverte-te a regatear e ver/comprar cenas de electrónica/fotografia que por la' andam...
:)
nexp
I_Eat_All 03-10-2005, 18:33 O meu conselho... compra um Dell X50v com uma resolução VGA, nada melhor.
destr0yer 03-10-2005, 18:53 Uma coisa que os meus pais compraram no USA por ser barato foram bués tenis! Não é gadget's de electrônica, mas serve
|
|