View Full Version : Legend of Mir 3
[ThunderS]
30-09-2005, 23:37
Bem, para quem curte deste jogo (e eu sou um deles) e está interessado em jogar on-line sem ter de pagar, existe um server nacional onde podem gratuitamente.
Basta sacarem o Client em http://www.mir3europe.com/Downloads/client.asp (Têm 2 possibilidades de o fazer) <---- ATENÇÃO: SACAR O CLIENT É TRAFEGO INTERNACIONAL!!!
e depois basta sacar o patch em:
www.ragezonept.com/downloads/fullpatch.exe.rar <- CONTA COMO NACIONAL
http://www.ragezonept.com/downloads/mon3new.rar <- CONTA CM NACIONAL
e divirtam-se.
P.S. - Tou a sacar agora o client
Quem for entrando po server, diga aqui qq coisa para fazermos umas caçadas por lá.
red_warrior
01-10-2005, 12:12
Ainda ontem á tarde tive mesmo para sacar o jogo. :p
Fala ai um pouco sobre o jogo. Nivel máximo, classes e tamanho de mapa.
:cool:
tccchh eh pah n me mostres isso lol... ja fui um bocado viciado no Legend Of Mir 2 e tb ja joguei nesse servidor (RageZone). É um jogo simples e facil de jogar mas torna-se viciante lol..(inda bem k quando me viciei andava no 9º ano pq se fosse agora tava fdd...). Anyway recomendo a kem se souber controlar :P, eu até me controlei um bocado a jogar ragnarok mas é smp dificil... O Legend Of Mir 3 deve tar bem melhor k o 2 embora os graficos continuem parecidos.
[ThunderS]
01-10-2005, 13:13
Bem, acho q ainda n tinha dito, mas o jogo é um mmorpg, para mim dos melhores que há. As personagens que se podem escolher são 3, Warrior, Wizard e Taoist.
Eu jogava ao Mir 2 neste tal server tuga, mas depois tive de deixar de jogar mas entretanto sei que já mudaram para o Mir 3, ainda cheguei a jogar tb e era um alto vicio. Presentemente não sei como está no que compete a mapas e a lvl, mas na altura o máximo era nivel 50 mas até lá chegares... mas como já referi, agora não sei bem como tá, mas que quero ir matar o bixinho que tá dentro de mim, lá isso quero. Para quem curte de mmorpg, sem duvida este é um a testar.
1 abraço
---
Levei tanto tempo a criar o re-post que o Sion escreveu :) Serio Sion? qual era o teu nick? de certeza que nos devemos ter cruzado algumas vezes por lá :)
Eu era o [ThunderS] lol...
Pfff nicks? Sei la eu tive tantos em tantos servidores k ja n faço a minima k nick é k tinha no RageZone... Sei k no inicio jogava com taoist pq achei piada ao Summon Shinsu mas depois mudei pa Wizard por causa das Spells cmo o Ice Storm entre outros... Sei que joguei tb num servidor portugues um tal de Valendia e fui pa uma guild chamada ChronoKnights... bons velhos tempos.. gostei mt de jogar esse jogo mas era viciante demais e depois as notas... Agora k tou no 12º ano n posso perder mt tempo a jogar lol :x2:
Pure_Water
01-10-2005, 14:58
eu n me vou meter nisso....ja me bastou o WoW.... inda bem k cheguei rapido a lvl60 e deixei de jogar lol
[ThunderS]
01-10-2005, 15:39
hihihihi... tá tudo a resistir ao efeito viciante..lol
']hihihihi... tá tudo a resistir ao efeito viciante..lol
É verdade... Se eu fosse mais controlado e tivesse noção das coisas... mas com um jogo destes eu quando tou na escola so penso na hora de chegar a casa pa jogar isso xD e assim se n tiver o jogo ja tou mais atento e quando chegar a casa em vez de jogar venho aki ao forum ou entao vou estudar!
Bruxinha
01-10-2005, 19:09
:009: Legend of Mir 3 aqui vou eu 22% concluído :D
Grande jogo, sei k me vou viciar imenso mas então? há que aproveitar enquanto ha! Além disso é tudo uma questão de mentalização. De qualquer das formas nunca me hei-de arrepender! É o meu jogo favorito! Escusado será dizer k serei wizard --> Bruxinha (lol) e talvez guerreira, o segundo character logo vejo! Estou mesmo entusiasmada ihihihih :009:
Vemo-nos por lá [Thunders] :001:
[ThunderS]
02-10-2005, 02:34
hihihii.. Força Bruxinha.. la estarei :)
É viciante.. e faz-nos tar sempre com o sentido de que temos de jogar.. mas então.. temos de ser mais forte e sabermos controlar-nos ou não ??
será que ouvi... grátis?
daqui a 1h30 tenho o jogo... até já! :D
']hihihii.. Força Bruxinha.. la estarei :)
É viciante.. e faz-nos tar sempre com o sentido de que temos de jogar.. mas então.. temos de ser mais forte e sabermos controlar-nos ou não ??
Considero-me fraquinho em termos de resistência a mmorpg's... :x2:
Bruxinha
02-10-2005, 12:15
Lol isso é que foi rapidez ó enok, o meu ainda vai em 53%, mas fikei com o pc desligado durante a noite. Bem, tens k sacar os patches, não sei se já sacáste. E depois há o ip, não sei se ele actualiza ou não, é melhor perguntar ao [Thunders] como é. Depois é instalar o jogo, os patches e começa a diversão woo hoo!
Sion, também sou um pouco assim, mas não perco o jogo por nada, lol, adoro mesmo e tive imenso tempo sem jogar e só tenho que ter mais força que a vontade de jogar lol (vai ser mesmo difícil, mas enfim, tem que ser!).
:001: se a velocidade continuar assim, o jogo está cá daqui a 3 horas.
...tás a sacar donde? pelo torrent demorou-me 1h30... há 2h de desfasamento entre os post's, mas porque tive a ver o Top Gear enquanto sacava! :D (ai os Lambo's...)
bem, agora dá-me um erro no installer... simplesmente deixa de responder... reboot...
[ThunderS]
02-10-2005, 12:50
Hihhii.. sim é gratis. :D é necessário o patch para que este possa actualizar o ip do server automáticamente. Ainda por cima agora não tenho msn... lol..
Ta off´s lines...
Enok.. sacas-te isso tão depressa que ficou com erros ?
já instalei o jogo... (na 1ª vez deve ter encravado... os Temps que criou no c: nao foram apagados... de forma que já tava com 100mb livres no Windows [quando tinha 2Gb] e o gajo tava todo lixado para iniciar o installer... limpei manualmente e já funcionou :D)
agora tou com problems no patch... receiving patch file list... e não sai do sitio...
EDIT:
cannot receive file list... wtf?
ah pera lá... tenho de copiar os files pro directorio do jogo e correr lá né?
[ThunderS]
02-10-2005, 13:50
yhap... tens de fazer isso. verifica pelas extenções que files pertencem ao que pq podem haver certos files que necessitem de estar em certas sub directorias. Eu ainda tou a sacar, portanto não sei como tão feitos os updates, mas pelo menos para dentro da pasta do mir há-de ser.
Edit: O que me disse o Admin do server é que descompactamos o update para uma pasta temporária, dps abrimos essa pasta e copiamos as cenas para dentro da pasta do mir :) easy.
já fiz uma conta e tudo... mas não consigo jogar.
o jogo não inicia depois de lhe aplicar a patch...
[ThunderS]
02-10-2005, 16:49
Não? que mensagem de erro dá? mandei-te PM. Um abraço
theghost
02-10-2005, 17:10
e mandar o client po emule para contar nacional ? :p era bm :x porque a contar inter acho que nao vou sacar... chego ao fim do mes smpre a soro sem sacar nada imagino se começar a sacar...
[ThunderS]
02-10-2005, 17:53
Eu não uso o e-mule.. mas posso tentar arranjar maneira de partilhar depois. Sou capaz de conseguir arranjar o client já com updates e tudo, ou seja, tudo pronto a funcionar, assim até evita trabalho e chatices.
Mas não tens HH´s?
theghost
02-10-2005, 18:08
sapo my friend :sad:
se tivesse nao pedia para porem no emule ;)
os patchs se sao nacionais eu saco na boa.. o problema e mm o client...
[ThunderS]
02-10-2005, 18:14
pois.. e o client ainda são 600 e tal mb... mas o game compensa.
pois.. eu se calhar vou instalar tudo de novo.
[ThunderS]
02-10-2005, 23:16
Depois de instalares tudo e de colocares o patcher, tens de criar um atalho do patcher.exe (icone azul redodndo) no desktop e correr o patcher.
um abraço
red_warrior
03-10-2005, 09:37
Não tive problemas nenhuns a instalar o jogo nem a entrar.
O meu problema é que o jogo está muito lento. Grandes breaks ...
Se o World of Warcraft corre bem porque é que estão não corre? Bahh
ok... já entro no jogo finalmente... fiz uma conta (aquilo dá users e passw bué esquesitas, btw) mas não consigo entrar no jogo com ela.
Game Registration
=================
Hello,
Your game has been registered to your account!
Below you will see your new Username and password to login to the game.
Username : Mmj9yM9wUs58ct
Password : ************
You can login through your game immediately.
n consigo entrar, so para confirmar se fiz tudo bem, o servidor é o: RAGEZONE ?
...o jogo não me deve curtir.
red_warrior
04-10-2005, 13:01
Enok tens de ir ao site. Entras com essa conta lá e depois tens de criar uma conta para o jogo.
frank os servidores são oficiais. Vai a http://www.mir3europe.com
a conta do site foi a 1ª que criei... o user é o mail.
depois fui a essa conta activar a cena do jogo... mandaram o username (supostamente) para fazer login no jogo e passw.
Below you will see your new Username and password to login to the game.
Username : Mmj9yM9wUs58ct
Password : ************
You can login through your game immediately.
mas não funciona.
red_warrior
04-10-2005, 15:57
Tens de colocar as letras como elas estao. É case sensitive.
o_bEnFiQuIsTa
04-10-2005, 16:15
Quando acabar de sacar o que tenho a sacar vou experimentar isso, mas duvido muito que esteja ao nível do Lineage 2. Também tem o sistema de PVP e PK habitual?
red_warrior
04-10-2005, 16:31
Tens de colocar as letras como elas estao. É case sensitive.
Afinal não é. Esquece.
Já agora quem jogar jogue no Gelu server :x2:
Benfiquista sou novo no jogo e não conheço o sistema de PVP e Pk. Mas uma coisa que sei é que o pessoal nas cidades mata-se uns aos outros :lol:
red_warrior... eu faço copy-paste directamente do thunderbird... não dá. :(
red_warrior
04-10-2005, 19:16
Experimenta sacar este ficheiro e colocá-lo na pasta do jogo.
http://www.mir3europe.com/Mir3Patch.ini
continua a dizer que: Account doesn't exist.
red_warrior
04-10-2005, 21:15
Tens a certeza que activaste a conta com o link que veio no mail que recebeste?
[ThunderS]
08-10-2005, 13:23
Bem.. o ppl não consegue jogar e outros estão a jogar em locais errados porque não vieram aqui:
http://80.172.54.152/rzmir3/index.php
Têm de se registar no RAGEZONE e não em outro server qualquer, pois só o ragezone conta como nacional e é GRATUITO. Os outros são internacionais e só jogam durante 15 dias, depois disso têm de pagar.
Portanto vão ao link acima e criem a conta.
Mas agora necessitam de repor o patch que tem o .exe da rz senao nao jogam.
Um abraço e bom game
P.S. - Quando correm o patcher.exe (icon Azul, redondo), ele actualiza o que necessário, depois disso fecham o patcher, correm de novo o patcher e depois aparece a página de registo do link acima.
Bem.. o ppl não consegue jogar e outros estão a jogar em locais errados porque não vieram aqui:
eu perguntei se era no RAGEZONE pois nao estava a conseguir entrar.
depois registei-me no site oficial e la entrei mas pelos vistos, entrei no local errado, vou fazer novo registo seguindo o teu link, obrigado [ThunderS].
[ThunderS]
08-10-2005, 15:34
eu perguntei se era no RAGEZONE pois nao estava a conseguir entrar.
depois registei-me no site oficial e la entrei mas pelos vistos, entrei no local errado, vou fazer novo registo seguindo o teu link, obrigado [ThunderS].
Epah.. desculpa, não vi esse teu post.. ou se vi, não interiorizei a question. De facto é no rage zone.
Mas agora, como já entraste no server oficial, tens de fazer o que eu refiro no post antes deste, ou seja, tens de repor o patch de novo. está lá tudo explicado.
Um abraço e bom jogo.
errrrr como posso registar no ragezone?????
http://80.172.54.152/rzmir3/index.php -> nao funciona :\
[ThunderS]
16-10-2005, 12:19
errrrr como posso registar no ragezone?????
http://80.172.54.152/rzmir3/index.php -> nao funciona :\
É assim.. esse era o ip que estava na altura, agora possívelmente o ip já é outro. Mas tal como eu referi num dos meus anteriores posts, o jogo automaticamente sabe qual é o ip e dá essa pagina.
P.S. - Quando correm o patcher.exe (icon Azul, redondo), ele actualiza o que necessário, depois disso fecham o patcher, correm de novo o patcher e depois aparece a página de registo do link acima.
mas vou ver se descubro o link directo para a pagina
ya ja consegi criar a conta assim......... mas agr carrego start game e pura e simplesmente nao acontece nada :o
[ThunderS]
16-10-2005, 12:52
ya ja consegi criar a conta assim......... mas agr carrego start game e pura e simplesmente nao acontece nada :o
Pois.. agora já não sei o q possa ser.. verifica se fizeste tudo como indicado.
Existe um forum relacionado com o Mir3 da ragezone, como n sei se posso colocar aqui, deixo aqui a thread das duvidas, está em Ingles pq embora o server seja nacional a maioria dos jogadores são internacionais.
Client Problems:
"I click on patcher.exe but the game wont load"
Change the name of the Mir folder from "Legend of Mir 3" to "Legend Of Mir3"
"How do i register account?"
Open up Patcher.exe and wait for the Web page to appear then choose "Account Creation"
"heeelp iss serwer downn?"
90% of the time if the server is down you can check by opening Patcher.exe and if the webpage doesn't load or the patcher freezes the server is down.
"The Client wont install/freezes!"
Check to see if you have allready got the game installed, If you have or have ever had it installed try using Start > Controll Pannel > Add Remove Programs "Legend Of Mir 3" and remove it through there. If you don't have it installed and Add Remove programs doesn't work then you must wait for a very long time while it installs, It appears to have frozen but hasn't. If this still doesnt work (I mean wait a loong time) then there is a chance that the client is Corrupt and will need to be downloaded again.
Game Problems:
"I'm dead what can i do?!"
Click the "Log Out" button and then click Start on your character
"Help i can't move!!!"
Then you are either Lagging or Paralysed
"How do i equip items?"
Open up your inventory then Open up your character screen and click on an item of clothing or weaponry that you want to equip then move it (dont drag) over to your character and click in the appropriate slot
"My character attacks really slowly or i get outrageous numbers for my MP/HP/DC/SC/MC"
The answer to this is more than likely that you OR the server is lagging, Ask other people on the server if they are experiencing lag, If so then just wait, If they arn't then do a internet-check on your pc (download something and see what speed its going) If neither is lagging but you are still getting strage glitches, Get someone to send you the Interface.wil/wix files because they could be corrupt.
"Someone PK'ed me!"
Unlucky.
"gates are down"
pelos vistos o server ta down :x
Bruxinha
14-01-2006, 15:06
Então o pessoal nunca mais disse nada? Agora que já tive um pouco de disponibilidade (não muita), adivinhem?
Já tenho o jogo instaladinho e tudo prontinho, andei um pouco à luta, mas quem precisar de ajuda avise, entretanto deixo aqui os passos todinhos (que eu fiz):
1- Sacar o jogo (lol, convém)
2- Instalar o jogo (demorou um pouco, estava a ver que o pc encravava mas não encravou, ah grande amigo!)
3- sacar os dois "patches" do post inicial de Thunders:
www.ragezonept.com/downloads/fullpatch.exe.rar (extrair na pasta do jogo, sobrepondo os arquivos)
www.ragezonept.com/downloads/mon3new.rar (extrair para a pasta "data" do jogo e sobrepor)
4 - Sacar este rar e extrair para a pasta do jogo, sobrepondo os arquivos:
http://bruxinha.com.sapo.pt/mir3patch.rar
--> algum problema para sacar mandem pm.
5 - Fazer um atalho do ficheiro "patcher.exe" (atenção que nao é o mir3patch) e colocar no desktop.
6 - correr o atalho patcher e fechá-lo.
7 - correr novamente o atalho patcher e ele abre a tal página, onde devem criar a conta (a conta fica registada no servidor RAGEZONE)
8 - Agora que a conta está feita, é só começar a jogar (abrem o patcher e clicam em start game após ele actualizar as informações).
Entretanto no meio destes passos, corri o mir3patch, o que tambem podem tentar fazer, deixem lá ver, acho que foi entre os passos 3 e 4.
Espero ter ajudado, vejo-vos por lá.
O meu character --> Bruxinha (sorceress :P )
Oi thunders e bruxinha!! Andam desaparecidos!
Se alguem tiver problemas para entrar no server podem contactar-me no msn
johnyl1@netvisao.pt nao me mandem mail's para ai que eu nao os recebo, é so para o msn!
Bruxinha
26-02-2006, 16:17
Eu já ando por lá :P Já te chateei e tudo para saber como me conectar lol.
Mas parece-me que daqui ninguém adere e o [ThunderS] tb não :confused: Temos que lhes dar umas marteladas na cabeça :P lol
Bruxinha --> sorcerer
WarGoddess --> Warrior
Bha nem digo os níveis que é uma vergonha LOL
Ola pessoal sou novo aqui no forum e estou muito a precisa da ajuda de vcs pois um amigo me apresentou o mir 3 e agora me viciei UAhuHAuh em 15 dias :D cheguei no lvl 22 quando ia passa para o lvl 23 fui empedido de jogar agora eles querem que eu pague :'(
eu removir o jogo com raiva mais agora vou instalar dnovo espero que me ajundem
pois quero muito jogar :)o que é necessario para eu poder jogar ele de graça?
ficarei muito grato pela ajuda
abraços
nascimento
30-12-2006, 18:01
nao consigo fazer download do jogo nem do patch
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.