kanato
30-09-2005, 19:00
Acabei de receber o filme Spider Man 2 por me ter registado no yourpsp.com ta xcelente
mais alguem recebeu o filme?
cumps
mais alguem recebeu o filme?
cumps
|
View Full Version : Spider Man 2 kanato 30-09-2005, 19:00 Acabei de receber o filme Spider Man 2 por me ter registado no yourpsp.com ta xcelente mais alguem recebeu o filme? cumps _Rock_ 30-09-2005, 19:05 Yep! http://img208.imageshack.us/img208/2323/imagem0336fu.th.jpg (http://img208.imageshack.us/my.php?image=imagem0336fu.jpg) :D Abraço SouL 01-10-2005, 12:44 continuo a espera :X kanato quando registas-te ?! Apareceu-te na caixa de correio ou foste levantar ao posto ?! possivelmente registei-me umas horas a seguir a ti por isso .. deve chegar hummm... segunda ? :P cumpz* kanato 01-10-2005, 12:54 axo ke foi no dia ke comprei a psp (dia 5) e o filme apareceu na caixa do correio cumps _Rock_ 01-10-2005, 13:14 Eu comprei dia 1 (24:00) e registei praí dia 2 e recebi nesta sexta na caixa do correio. Abraço ojdr2001 01-10-2005, 15:04 Recebi ontem :) NMonteiro 12-10-2005, 13:59 Comigo aconteceu uma coisa curiosa, mas que não é de estranhar. Quando comprei a PSP registei-me imediatamente. Depois por causa dos pixels mortos troquei-a , como os dados do número de série estavam errados e não dava para alterar, tive de efectuar novo registo. Resultado no correio chegaram-me dois filmes. Eu não fiz de propósito mas imagino que quem quiser um enorme stock de filmes seria só comprar a PSP e ir devolvendo nos primeiro 15 dias, LOL. UNDERKAOS 13-10-2005, 23:30 tb recebi o meu passados uns 10 dias , veio da suiça :) ilovewww 17-10-2005, 23:05 O meu ou veio da suiça ou de inglaterra.. Levou um mes e tal registeia dia 1. JDaman 25-11-2006, 22:16 3 semanas. Fogo o quando fiquei a espera do raio do filme. Nuno_Fernandes 26-11-2006, 13:43 a mim duas semanas e tal depois de pedir recebi-o em casa. foi rápido. e puseram a encomenda logo na caixa de correio Ric47 26-11-2006, 17:33 A mim demorou uns 2 ou 3 meses...mas chegou :004: alex02 26-11-2006, 17:58 a mim duas semanas e tal depois de pedir recebi-o em casa. foi rápido. e puseram a encomenda logo na caixa de correio a mim aconteceu praticamente o mesmo DT_fan 27-11-2006, 00:26 Pois... eu, vai fazer em Março 1 ANO QUE ESTOU A ESPERA... Sinceramente já nem estou a contar que venha... Freeza 01-12-2006, 11:59 e eu tou agora a fazxer um ano.. e NADA! filipe_t 02-12-2006, 13:38 Bem eu registei a minha em fevereiro.. e recebi em março... 2 umds do spiderman.. como nao queria pra nada o segundo ofereci a um amigo meu que comprou a psp importada do japao... depois la pra agosto registei me outra vez no yourpsp.com mas com um mail diferente.. mas as caracteristas da psp era iguais.. e zucas mais um umd lol... agora ontem tava a passear pelo yourpsp.com e vi que ja nao dao os umds do spiderman.. agora dao umas bolsas para guardar os umds... entao armei me em esperto.. criei outro mail.. e vamos la ver seja o que deus quizer lol.. mas por acaso gostava da bolsita.. da geito aquilo... [[[]]] (o terceiro umd do spiderman tambem ofereci a outro amigo lol) alex02 03-12-2006, 12:23 Bem eu registei a minha em fevereiro.. e recebi em março... 2 umds do spiderman.. como nao queria pra nada o segundo ofereci a um amigo meu que comprou a psp importada do japao... depois la pra agosto registei me outra vez no yourpsp.com mas com um mail diferente.. mas as caracteristas da psp era iguais.. e zucas mais um umd lol... agora ontem tava a passear pelo yourpsp.com e vi que ja nao dao os umds do spiderman.. agora dao umas bolsas para guardar os umds... entao armei me em esperto.. criei outro mail.. e vamos la ver seja o que deus quizer lol.. mas por acaso gostava da bolsita.. da geito aquilo... [[[]]] (o terceiro umd do spiderman tambem ofereci a outro amigo lol) se resultar depois diz que eu faço o mesmo devilsdice 03-12-2006, 14:33 eu tenho psp a quase 2 anos e numca me consegui registar, os números de modelo que eles têm para registar é de psp-1002 para cima, a minha é psp-1000... talvez por ela ser da terra do sol nascente. work 04-12-2006, 12:20 eu tenho psp a quase 2 anos e numca me consegui registar, os números de modelo que eles têm para registar é de psp-1002 para cima, a minha é psp-1000... talvez por ela ser da terra do sol nascente. eu comprei a minha em junho e fiz o registo poucos dias depois de a comprar, passados mais ou menos quinze dias recebi o filme ! uns dias depois uma surpresa na caixa do correio mais um umd do spiderman 2 fspoasis 05-12-2006, 12:37 pessoal, eu estou querendo eh comprar esse spiderman 2.. alguem esta interessado em vender... pq eu nao acho em lugar algum. meu e-mail eh fspoasis@hotmail.com se alguem quiser me manda e-mail... valeu JDaman 05-12-2006, 19:09 Para teres esse filme tinhas que te juntar ao yourpsp.com agora. Mas ve se tens algum amigalhaço que te arranje. alex02 05-12-2006, 19:30 pessoal, eu estou querendo eh comprar esse spiderman 2.. alguem esta interessado em vender... pq eu nao acho em lugar algum. meu e-mail eh fspoasis@hotmail.com se alguem quiser me manda e-mail... valeu queres o jogo ou o filme, parece que queres o jogo, não é? alex02 23-12-2006, 19:58 Bem eu registei a minha em fevereiro.. e recebi em março... 2 umds do spiderman.. como nao queria pra nada o segundo ofereci a um amigo meu que comprou a psp importada do japao... depois la pra agosto registei me outra vez no yourpsp.com mas com um mail diferente.. mas as caracteristas da psp era iguais.. e zucas mais um umd lol... agora ontem tava a passear pelo yourpsp.com e vi que ja nao dao os umds do spiderman.. agora dao umas bolsas para guardar os umds... entao armei me em esperto.. criei outro mail.. e vamos la ver seja o que deus quizer lol.. mas por acaso gostava da bolsita.. da geito aquilo... [[[]]] (o terceiro umd do spiderman tambem ofereci a outro amigo lol) já recebeste a tal bolsa, eu fiz isso hoje espero bem que tb a receba Raider Freak 23-12-2006, 20:30 Bem eu registei a minha em fevereiro.. e recebi em março... 2 umds do spiderman.. como nao queria pra nada o segundo ofereci a um amigo meu que comprou a psp importada do japao... depois la pra agosto registei me outra vez no yourpsp.com mas com um mail diferente.. mas as caracteristas da psp era iguais.. e zucas mais um umd lol... agora ontem tava a passear pelo yourpsp.com e vi que ja nao dao os umds do spiderman.. agora dao umas bolsas para guardar os umds... entao armei me em esperto.. criei outro mail.. e vamos la ver seja o que deus quizer lol.. mas por acaso gostava da bolsita.. da geito aquilo... [[[]]] (o terceiro umd do spiderman tambem ofereci a outro amigo lol) hum, giro eu registei e 3 semanas depois apareceu na caixa de correio(o filme) e ja agora uma bolsazinha pra por os umd's nao é mau...:002: |