View Full Version : PSP sem dead pixels..onde comprar?

JCmendes
20-09-2005, 09:53
Quer dizer que agora qq PSP que se compre arrisca-se a ter Deadpixels???

Eu estou a pensar comprar uma para Nov/Dez, pode ser que saia alguma promoção Natalicia, mas, será que ai os deadpixels já estarão vivos??

_JP_
20-09-2005, 12:21
Pelo vistos tive mesmo muita sorte...
A minha, até ver, NÃO tem nenhum dead pixel :D

Fric
20-09-2005, 21:16
Sera q nao tem mesmo?

Poe uma imagem totalmente preta, com o brightness no maximo fechado numa sala bem escura. Depois mexe a consola a ver se n ha por la nenhum ponto meio branco.

Experimenta depois fazer o mm mas para outras cores.

Fica bem

I_Eat_All
20-09-2005, 21:32
Quer dizer que agora qq PSP que se compre arrisca-se a ter Deadpixels???

Eu estou a pensar comprar uma para Nov/Dez, pode ser que saia alguma promoção Natalicia, mas, será que ai os deadpixels já estarão vivos??os deadpixeis pixeis não vão desapareçer até dezembro, nem sequer ao longo da vida da consola, até os TFT's de casa e dos portáteis têm pixeis mortos, há sempre 3 ou 4 num lote com esse problema, raramente em tantas quantidades como os das PSP por usarem um metodo menos grosseiro mas o que é certo é que existem, para todos os efeitos para a sony reduzir a quantidade de pixeis mortos passa por duas coisas, aperfeiçoamento do fabrico que passa por investimento em instalações com mais capacidade, e aceitar/obrigar a um standard de maior qualidade de troca e recliclagem dos ecrãs defeituosos bem como uma pré triagem dos mesmos de modo a reduzir a frequencia com que calham ao utilizador, ambas as maneiras resultam em maior custo por parte da sony, e olhando para o que eles fizeram com as PSTwos e irão/estão a fazer com as PSP's a passarem o fabrico para a china... não estão a melhorar a qualidade antes pelo contrário, mas o tempo o dirá, além disso eles não presisam de melhorar a qualidade para elas venderem... senão tinhamos todos ecrãs sharp com maior tempo de resposta e menos incidencia de pixeis mortos nas nossas PSP's como os japoneses, é que mesmo que nós informados não as keiramos/tenhamos medo, a carneirada compra, e depois ou n nota ou lê no manual k "não é defeito".

EDIT: _JP_ acerca dos pixeis mortos dá um pulo a esta thread:
-> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=70429&page=1

_JP_
21-09-2005, 01:47
Sera q nao tem mesmo?

Poe uma imagem totalmente preta, com o brightness no maximo fechado numa sala bem escura. Depois mexe a consola a ver se n ha por la nenhum ponto meio branco.

Experimenta depois fazer o mm mas para outras cores.

Fica bem

Já usei o programita pra ver os dead pixeis...o video.
E NÃO TEM NADA!! :D

Mr.Eko
22-09-2005, 14:30
Comprei hoje a minha na FNAC do Forum Almada. Mas ainda experimentei umas 4. :(

_Rock_
22-09-2005, 17:33
Mas a que compraste não tem dead pixels pois não?
Abraço

EDIT:já fui ver na outra thread,não tem :) Finalmente :D!!

JCmendes
22-09-2005, 22:04

Eh cumpadri Leonino não resististe ..hehehe ;)