Inmove é uma marca de confiança?

ando a procura dum portatil po novo ano lectivo...um dos modelos k mais me agradou foi um acer1696wlmi econtece k a acer n tem uma reputaçao por ai alem da kualidade de construçao dos seus portateis nem da assistencia...por isso resolvi procurar mais um bocadinho e encontrei este INMOVE WZ71V em tudo identico ao acer...mas com um disco de 80 e um promenor interesante..ajusta a luminosidade do ecran automaticamente...

a minha pergunta é a ingame tem uma boa kualidade de construçao? e a sua assistencia tecnica?

ha aki alguem k tenha um portatil dessa marca k keira falar....

(edit: hehe é mm inmove...onde é k andava a minha cabeça..)
 
Última edição:
A mesma PCGuia que elegeu a netRabo como o melhor ISP?
A mesma PCGuia que nos melhores foruns nacionais nem fala da techzone (indiscutivelmente o melhor)?
A mesma PCGuia que em cada 100 páginas, 80 são de publicidade?

PUKE
 
Não faço ideia quem os fabrica, se a assistencia é boa ou má, mas estive a ver os modelos ali no site da inmove e têm boms aspecto exterior.Há alguns modelos muito parecidos, senão quase identicos a modelos da ASUS.
 
eu tenho um Acer, conheço mais pessoal que tem Acer um deles até tinha um disco cheio de bad clusters , vieram cá buscar o tatil para levar para a assistencia passado uma semanita já tinha o tatil com um disco novo e ainda por cima maior! era de 40 gb e passou a ter um de 60 gb... (aliás eu tou neste momento a escrever no tatil pois o meu pc deu o berro). A meu ver os portateis para serem comprados têm de encher o olho e ter uma boa relação preço/performance, dependendo para aquilo que servem. Este é um 1414Lmi é celeron, serve para Word ( a sua função principal), ir á net, ver ou gravar um DVD ou outro, a autonomia é de 2h30 em modo full-powa! portanto chega e sobra.
 
Eu tambem tenho um acer e tou satisfeito com ele... ate ver nunca me deu problemas. Tem uma performance boa. A nivel de apoio tecnico nao sei como funciona, visto nunca ter tido problemas com o portatil.
 
pelo k ouvi dizer a board e o chasis do INMOVE WZ71V foi construido pla asus alguns portateis da inmove dizem mesmo "built in asus"...mas gostava de ouvir alguem com um portatil desta marca..pk tou a pensar mt seriamente em comprar um...
 
Boas.
Eu tenho um inmove wz71v ja a 2 anos e so tenho a dizer bem deste portatil. O chasi nunca m deu ***** tipo de problema, tem uma kualidade de imagem simplesmente expetacular (resoluçao max 1680 por 1050) comparada ainda hj com mts portateis novos, sempre joguei td com boa kualidade. A sensibildade do teclado tb é mm mt boa pois nao so as teclas sao silenciosas como tb nao sao nem mt pesadas nem mt leves. Este portatil é simplesmente 5 estrelas. É todo construido com componentes da ASUS. Tenho a cestesa k o meu prox portatil irá ser outra x um inmove ;)

Cumps [[]]
 
Back
Topo