PDA

View Full Version : Sony recolhe 3,6 milhões de adaptadores da Playstation 2

int
13-09-2005, 10:40
A Sony está a recolher em todo o mundo 3,6 milhões de adaptadores de corrente alternada da Playstation 2 comercializados entre Agosto e Dezembro de 2004 por apresentarem defeito. Em Portugal, a substituição pode ser pedida na Internet ou através de uma linha verde.

Em declarações esta terça-feira à TSF, a gestora do produto em Portugal, Ana Carvalho, confirmou a recolha dos adaptadores, estimados na ordem dos milhares, e anunciou que a substituição pode ser solicitada no site www.ps2ac.com ou através da linha verde.

A decisão de recolher estes adaptadores de corrente foi tomada na sequência de várias queixas de consumidores que dizem ter ficado com o aparelho danificado devido a um problema de sobreaquecimento.

Fonte: Max-pt.net (http://www.max-pt.net/modules/news/article.php?storyid=113)

Korben_Dallas
13-09-2005, 10:41
Tou a ver que a Sony foi compra-los ao mesmo sítio que a Microsoft :D

greven
13-09-2005, 10:48
O Site é um bocado estúpido... meti os dados e depois não tem nenhum OK ou Seguinte para ver o resultado do inquério... :( Ou isso ou sou muito cego...

Mas parece-me que o meu é de um modelo diferente.

int
13-09-2005, 10:55
Nota: O Site não funciona no Firefox.

greven
13-09-2005, 10:56
Nota: O Site não funciona no Firefox.

Ahh... agora está tudo explicado. Thx. :)

grandenaboverde
13-09-2005, 11:09
offtopic: bela merda de webdevelopers que eles têm. :P

int
13-09-2005, 11:14
offtopic: bela merda de webdevelopers que eles têm. :P

não sei, mas eu já reportei a página através Report Broken Web Site do FF 1.5 Beta1

_Rock_
13-09-2005, 14:34
A decisão de recolher estes adaptadores de corrente foi tomada na sequência de várias queixas de consumidores que dizem ter ficado com o aparelho danificado devido a um problema de sobreaquecimento.
Estamos a falar das PS2 versão Slim certo? Sempre achei que esta consola ficava quente demais :rolleyes: Basta eu jogar um bocado e por a mão na zona esquerda onde não tem a drive e está a ferver e muito 8o nunca vi uma consola ficar tão quenta...
Abraço

tiultraakaultra
13-09-2005, 14:51
pois, mais uma medida dos ditadores

ELgatu
24-09-2005, 05:31
o meu AC transformador foi detectado nesse site e vai ser substituido...

talvez seja por isso q tanta vez o GT4 me encrava e aparece-me o famoso ponteiro vermelho no loading em vez do branco!

caganamata
26-09-2005, 23:39
por falar em adaptadores, o comando da ps1 é compativel com a ps2? Hmm? :confused:

Seavoices
27-09-2005, 11:48
por falar em adaptadores, o comando da ps1 é compativel com a ps2? Hmm? :confused:
Depende dos jogos. Existe agora alguns jogos que precisar da vibração (tal como tu naqueles momentos infinitos de solidão) que já não aceitam os comandos da PS1

Mas no geral a PS2 detecta esses comandos!