KINGDRAGON
13-09-2005, 00:46
Viva!!
Sou mais um proprietario de uma home made prommy à là master Ricky, e no entanto
hoje deparei-me com uma situação estranha...
Estava no Fm 2005 , e fiz quit game ;
logo de seguida o pc fez reset sozinho ?!? " windows de merda" lol
Porém seria suposto arrancar normal, mas isto n aconteceu , pois nem emitia sinal nos monitores..
Desliguei tudo e esperei até no dia seguinte, não fosse algum tipo de condensação ou derivado!
nesse dia seguinte "hoje" tentei ligar , a mesma coisa sucedeu,
não emitia sinal !!
desmontei a cena toda, e reparei que na board por tràs tinha tipo um pó verde "ferrugem,condensação?!?!" ...
limpei com uma escova e alcool, tentei ligar ,mas ainda nada...
será que foi pó galheiro esta tambem?
Quando montei o sistema axo q nao falhou nada, parafusos bem apertados, massa ceramic n sei das quantas, prommy cpu kit, seal string, resistência ligada... :(
é que já é a 2ª , lol
a primeira foi por burrice;fui-me deitar e esqueci-me de desligar a prommy, pois tem uma fonte à parte do pc ;
Esta n tou a ver explicação "ainda"...
pc specs
board - asus p4c800 E Deluxe
cpu - pIV 3.2
mem - 2x256 geil dragon pc 3500
2x256 ocz platinum 4000
graf - asus v9999 6800gt
- ati 3d rage pro II
"Triple monitor system"
Sou mais um proprietario de uma home made prommy à là master Ricky, e no entanto
hoje deparei-me com uma situação estranha...
Estava no Fm 2005 , e fiz quit game ;
logo de seguida o pc fez reset sozinho ?!? " windows de merda" lol
Porém seria suposto arrancar normal, mas isto n aconteceu , pois nem emitia sinal nos monitores..
Desliguei tudo e esperei até no dia seguinte, não fosse algum tipo de condensação ou derivado!
nesse dia seguinte "hoje" tentei ligar , a mesma coisa sucedeu,
não emitia sinal !!
desmontei a cena toda, e reparei que na board por tràs tinha tipo um pó verde "ferrugem,condensação?!?!" ...
limpei com uma escova e alcool, tentei ligar ,mas ainda nada...
será que foi pó galheiro esta tambem?
Quando montei o sistema axo q nao falhou nada, parafusos bem apertados, massa ceramic n sei das quantas, prommy cpu kit, seal string, resistência ligada... :(
é que já é a 2ª , lol
a primeira foi por burrice;fui-me deitar e esqueci-me de desligar a prommy, pois tem uma fonte à parte do pc ;
Esta n tou a ver explicação "ainda"...
pc specs
board - asus p4c800 E Deluxe
cpu - pIV 3.2
mem - 2x256 geil dragon pc 3500
2x256 ocz platinum 4000
graf - asus v9999 6800gt
- ati 3d rage pro II
"Triple monitor system"