View Full Version : Jogos tipo Xenon2

MEIA
11-09-2005, 01:59
Peguei em mim e fui outra vez procurar este grande jogo (que encravava sempre num nivel, acho que o quarto) e lá o encontrei. Que vicio continua muito bom :D .
Depois procurei os outros que conhecia do mesmo género, Tyrian e Raptor.
O que agora gostava de saber é se já saiu mais algum jogo deste género. Alguém sabe ou conhece outros jogos mesmo antigos e parecidos?

Korben_Dallas
11-09-2005, 14:29
Série R-Type é excelente. Curti muito o R-Type Delta da Psone.

DavidJamez
11-09-2005, 16:12
tenta o tubular worlds.
era um joguito de dos k eu jogava com o rato e até era engraçado. era de scroll horizontal

I_Eat_All
11-09-2005, 17:56
Peguei em mim e fui outra vez procurar este grande jogo (que encravava sempre num nivel, acho que o quarto) e lá o encontrei. Que vicio continua muito bom :D .
Depois procurei os outros que conhecia do mesmo género, Tyrian e Raptor.
O que agora gostava de saber é se já saiu mais algum jogo deste género. Alguém sabe ou conhece outros jogos mesmo antigos e parecidos?para que plataforma? para Dreamcast/Gamecube tens o Ikaruga, um dos jogos mais dificeis de sempre (e a versão DC é mais dificil)
http://cubemedia.ign.com/cube/image/ikaruga_040903_gcn_r03lg.jpg
para GBA tens os Iridion 1 e 2, e para DS dos mesmos developers tens o Nanostray.

para o resto em consolas recentes, desconheço :X

greven
11-09-2005, 18:15
E para PC, não há nada? :) Mesmo antigo.

Bem se o Ikaruga é para Dreamcast isso deve correr num emulador, não?

Firing Mushroom
11-09-2005, 18:31
Pelo k a minha peskisa me indicou kers um jogo shooter top down. :)
Tenta o Astro Avenger n e "velhinho" mas e bacano

Winjer
11-09-2005, 22:12
E para PC, não há nada? :) Mesmo antigo.

Bem se o Ikaruga é para Dreamcast isso deve correr num emulador, não?

O Ikaruga corre na perfeição no Chankast 0.25
Sei porque já o corri no meu PC, sem erros graficos e com velocidade a 100%

http://www.chanka.org/

MEIA
14-09-2005, 12:36
Obrigado pelas dicas, vou investigar bem isso.
Esse Ikaruga parece ser mesmo bacano.

Mais uma vez obrigado a todos
;)

x-Flood
14-09-2005, 13:13
Eu também adoro este tipo de jogos, é pena não haver mais :'(

Para pc conheco o Xenon 2000, que é um remake do antigo Xenon 2 :p e o Steel Saviour ambos têm bons gráficos, mas são impossiveis de jogar :002: principalmente o steel saviour no qual já perdi umas boas horas de jogo e nem sequer passei o 1º nivel !! no modo EASY!! :sad:

Existe um pack chamado Dreamcast Shooters Pack no mininova se não me engano que têm 4 grandes shooters para a DC, sinceramente ainda nao experimentei... são eles o Zero Gunner 2, Psyvariar 2, Border Down e o tal Ikaruga.

Mas para mim o tyrian continua a ser o JOGO :)

eyeliner
15-09-2005, 22:55
Tenta arranjar os shooters da NeoGeo. Muitos e bons. Aquilo como é arcade a dificuldade é bastante aceitável.