View Full Version : Day of Defeat: Source
E já não era sem tempo.
Day of Defeat®: Source™ (DoD: Source), the latest version of the WWII online action game from Valve®, will be made available to gamers everywhere on September 26.
"Day of Defeat has quietly been one of the most played online action games for the past three years," said Gabe Newell, president and founder of Valve. "Day of Defeat: Source represents a major leap forward in both graphics and gameplay, and pushes the Source engine harder than any other Source project. "
DoD: Source takes the classic teamplay of DoD and expands the experience with Source, the engine technology Valve created for Half-Life® 2 and it's next generation of games. With this technology, DoD: Source offers state of the art graphics with optimized versions of popular maps and all new player, weapon and world models, plus support for HDR lighting.
DoD: Source leverages the power of the Source engine by introducing advanced sound technology to provide a more immersive soundscape and integrated physics simulation technology for ragdolls and physically simulated objects throughout each map.
Available via Steam for just $19.95 and in the Counter-Strike: Source retail package, DoD: Source is a rebuild from the ground up of Day of Defeat on the Source engine.
DoD: Source will be available for pre-load and pre-order next week. Those who purchased the Half-Life 2 Silver or Gold Steam offers will receive a request to pre-load the game at this time and will receive access to play the moment the game is made available.
For more information, visit www.steampowered.com
Valve, Day of Defeat and Source are trademarks or registered trademarks of Valve Corporation in the United States and/or other countries. http://www.steampowered.com/index.php?area=news&id=441
Alone I Break 10-09-2005, 00:07 Sempre não vão disponibilizar o jogo á parte ? É só para utilizadores com a conta gold/silver ?
Lembro-me que este assunto ainda andava em discussão.
podes comprá-o à parte por $19,95
SwimmerBoy 10-09-2005, 00:35 Vamos lá cer se a Valve cumpre com o prometido, jogo dia 26 cá fora....
Pelo que sei, kem já tem conta Gold/Silver vai poder sacar e os restantes vão ter de comprar uma expansão do HL2 que adiciona o DoD:S no vosso steam...
Sou-vos sincero, pelas imagens que vi, não sei se vai haver muita gente a jogar pk a vantagem do DoD original é poder jogar em quase qualquer pc, melhor ou pior, joga-se, e o DoD:S não vai ser assim tão facil, e outra coisa k pelas imagens e videos k vi, o jogo parece excelente a nivel de imagem, mas a jogabilidade perdeu-se :(
stuka666 10-09-2005, 03:30 eu tenho a bronze inxo mais 20 € e fico com o dod? hmm
Hackaroxp 10-09-2005, 03:49 HL1 + HL2 pode-se considerar Silver?
HL1 + HL2 pode-se considerar Silver?
Tenho quase a certeza que não
SwimmerBoy 10-09-2005, 04:44 HL1 + HL2 pode-se considerar Silver?
NUNCA!!! Queres Source, compra source
Em principio vou comprar este, mas espero pelo feedback de outros players ;)
Ja agora, alguem sabe qnd sai o Lost Coast? E qnt custara?
EDIT: e dai talvez arrisque, a tentacao do preload e grande :D
CrazyBomber 10-09-2005, 13:11 Por acaso (ou não) comprei o Silver :D
Na altura (fds... já há um ano atrás) tava entusiasmado com o DoD:Source. Mas bolas, só agora? Bem, antes tarde que nunca. Espero que valha a pena...
Que falta fazem as HH da sapo neste momento :(
apocalipsus 12-09-2005, 09:28 Em principio vou comprar este, mas espero pelo feedback de outros players ;)
Ja agora, alguem sabe qnd sai o Lost Coast? E qnt custara?
EDIT: e dai talvez arrisque, a tentacao do preload e grande :D
Lost cost é gratis para os pussuidores de half life2 pelo menos foi o que li ha uns tempinhos
Agora o dod source é que vem a calhar fx
A que horas vai estar pronto para jogar? 3:00 PDT??? am ou pm?
PDT = GMT-7
E se eles não dizem se é am ou pm, deve ser como é sempre nos outros lançamentos, de 0 a 24, e não de 12 em 12, portanto, am.
ja fiz o preload na semana passada
n tive q pagar nada a mais, já tinha comprado o HL2 e activado a minha conta no steam
ah trampa de fusos horarios ou la o q é, xeguei a casa a bocadito pensei q ja ia jogar :'(
_freelancer_ 26-09-2005, 19:53 O jogo fica disponivel para jogar à meia noite, hora nossa (GMT+1 o +1 é por causa do Daylight Saving Time)
Isto está escrito no fórum da STEAM .. não fui eu que inventei :)
tenho uma conta steam que veio do cupao ati HL2
e hoje paguei $12 para ter uma conta HL2 silver para poder jogar o DoD:Source
e ofereceram me o cs: condition zero ! :) (mt fixe por acaso)
mas acho que se devem ter enganado porque não falava nada do condition zero quando paguei ! :D
já tinha o cs hl hl2 dod ... todos pelo cupão
quem ativou o cupão depois de ter saido o hl2 não ficou com o hl e cs ;)
pelos videos o dod: source parece estar soberbo ! , precisa de um mod DM e TDM ;)
tenho uma conta steam que veio do cupao ati HL2
e hoje paguei $12 para ter uma conta HL2 silver para poder jogar o DoD:Source
e ofereceram me o cs: condition zero ! :) (mt fixe por acaso)
mas acho que se devem ter enganado porque não falava nada do condition zero quando paguei ! :D
já tinha o cs hl hl2 dod ... todos pelo cupão
quem ativou o cupão depois de ter saido o hl2 não ficou com o hl e cs ;)
pelos videos o dod: source parece estar soberbo ! , precisa de um mod DM e TDM ;)
Não é engano, o silver contem o "Valve's back catalog" que são todos os jogos feitos pela valve, antes do HL2: http://www.steampowered.com/backcatalog/
Por isso quem compra um silver convem sempre comprar numa conta nova, pois se compra com a conta antiga onde já tem por ex o HL1+CS, vai estar de novo a comprar o mesmo jogo, numa conta onde já o tinha, e é guito ao balde.
Se fizer em contas independentes, pode sempre vender a conta antiga do HL1, pois a nova já o tem.
Alone I Break 26-09-2005, 20:54 Qualquer pessoa pode fazer o pre-load ?
Não é engano, o silver contem o "Valve's back catalog" que são todos os jogos feitos pela valve, antes do HL2: http://www.steampowered.com/backcatalog/
Por isso quem compra um silver convem sempre comprar numa conta nova, pois se compra com a conta antiga onde já tem por ex o HL1+CS, vai estar de novo a comprar o mesmo jogo, numa conta onde já o tinha, e é guito ao balde.
Se fizer em contas independentes, pode sempre vender a conta antiga do HL1, pois a nova já o tem.
tens razão
nem tinha reparado , so via dod source , o resto nem me interessava :)
O jogo fica disponivel para jogar à meia noite, hora nossa (GMT+1 o +1 é por causa do Daylight Saving Time)
Isto está escrito no fórum da STEAM .. não fui eu que inventei :)
Hmmm, julgava que era as 23h...
Vai ter k esperar por amanha, tou com mto sono hoje pa ficar ate a meia noite :P
ja da supostamente
mas o steam ta praqui a fazer updates e + updates
bahhh
@ ALOne I BrEaK
isso n sei
_freelancer_ 26-09-2005, 23:41 ja da supostamente
bahhh
@ ALOne I BrEaK
isso n sei
Pois .. foi às 23h, já estive a jogar e só digo que para fans de MOHAA vai rullar ;) mas encontrar servidores livres é mentira :P os q têm slots livres têm password :D
Alone I Break 26-09-2005, 23:51 ja da supostamente
bahhh
@ ALOne I BrEaK
isso n sei
Digo isto porque pelo percebi o DoD:S iria ser para users com Gold e Silver accounts e eu acho que também o tenho disponivel. O que é o Pre-load afinal de contas ?
_freelancer_ 26-09-2005, 23:53 Digo isto porque pelo percebi o DoD:S iria ser para users com Gold e Silver accounts e eu acho que também o tenho disponivel. O que é o Pre-load afinal de contas ?
A minha é uma conta de madeira ... nem chega a ser de metal, se me deixassem eu ensinava aqui uns truques para jogar de formas menos lícitas mas depois eles vêm atrás de mim com o chicote :007:
pois eu acho q tou a ficar xateado, pq pareceme q n da pra jogar
querem-me xular + 15 euros q treta
com o HL compravas uma chave e dava pra tudo aiai
afinal o meu HL2 é retail nao é nenhuma dessas ediçoes caras ><
Já tenho o jogo desde ontem á noite.
Os gráficos estão poderosos, mesmo com a minha nvidia 6600 'normal'!
Nunca joguei o dod, mas o pouco que joguei o source está muito bom!
Fiz um pequeno capture no fraps, mas o video era enorme (3.90GB).
Converti o video para WMV. Não ficou lá grande coisa em qualidade (convertido ficou com apenas 16.2MB), mas dá para terem uma ideia dos gráficos do jogo.
Saca o video aqui (16.1MB compactado como Zip) (http://www.pcdiga.net/ficheiros/lasac/dod/lasac_dod_source_video.zip)
Conta como tráfego nacional meus filhos.
O trafego pode ser lento para clientes Sapo/Telepac (problema destes ISP's com este servidor).
Enjoy! :)
de graficos ta brutal, HDR a ownar tanto
jogabilidade tou a adorar!! mapas lindos
ambiente de guerra espectacular.. sem duvida uma grande alternativa ao cs source
SwimmerBoy 27-09-2005, 03:46 Pelo pouco k vi, DESILUSÃO!!!!
Em termos gráficos nada a apontar, mas jogabilidade, esqueçam, perdeu-se TUDO!!!
Os rifles deixaram de ter pistolas, as granadas dos rifles estão completamente diferentes, as "cronhadas" acabaram, as heavy arms têm opção de full-rage shot ou single shot (mariquice a mais), o movimento dos jogadores está muito à lá ET (eu não gosto, talvez haja kem goste), etc....
Os amantes de DoD creio k vão ficar pela versão anterior mas vai haver muitos "Medal Of Honors" k vão mudar de jogo!!
A valve tem desiludido em inumeros aspectos....as expectativas eram gigantes para o DoD:S mas ficaram todas por terra!! Ainda não encontrei ninguem k tenha jogado 1.3 e tenha gostado do Source
Aquilo faz-me lembrar um medal of honor com graficos espantosos (eu gostei).
Como disse nunca experimentei o dod, portanto não sei dizer se é melhor ou não, mas pelo que leio é tipo cs1.6 vs. cs source :rolleyes:
apocalipsus 27-09-2005, 09:32 Mau ainda nao joguei mas pelo o que li do swimmerboy tou a ficar preocupado.
Mas so mesmo exprimentando.
Mas espera swimerboy que como o outro sempre que saia um patch akilo mudava algumas ( muitas ) cenas.
Ja agora quem ainda nao reparou o HDR tb ja esta no poderoso cs:s nalguns mapas pelo menos ( inferno sei que tem) pk eu ontem comecei a jogar e reparei que algumas texturas nao tavam la. fui ás opçoes desliguei o HDR e ficou bom.
PS- a culpa é da grafica ati x300 que me emprestaram pois a minha normal ta no rma
EDIT: ja vi ai um user perguntar o que é o upload mas ainda nao vi ninguem responder ( talvez pk tenha lido os posts um pouco por alto)
Como deves saber o jogo é distribuido pelo steam e como tal nao tens cds, o pre-load é fazers o download do jogo para o steam para o teres logo no disco, quando o steam o disponibilizar, ele desbloqueia os ficheiros e podes jogar :P
apocalipsus 27-09-2005, 14:45 Pelo pouco k vi, DESILUSÃO!!!!
Em termos gráficos nada a apontar, mas jogabilidade, esqueçam, perdeu-se TUDO!!!
Os rifles deixaram de ter pistolas, as granadas dos rifles estão completamente diferentes, as "cronhadas" acabaram, as heavy arms têm opção de full-rage shot ou single shot (mariquice a mais), o movimento dos jogadores está muito à lá ET (eu não gosto, talvez haja kem goste), etc....
Os amantes de DoD creio k vão ficar pela versão anterior mas vai haver muitos "Medal Of Honors" k vão mudar de jogo!!
A valve tem desiludido em inumeros aspectos....as expectativas eram gigantes para o DoD:S mas ficaram todas por terra!! Ainda não encontrei ninguem k tenha jogado 1.3 e tenha gostado do Source
Boas
Talvez tenhas razao, mas a verdade é que eu deixei o dod por volta da 1.2 porque descobri outro maravilhoso mod ( que a meu ver é o melhor mod de sempre) chamado Natural Selection. E portanto nao joguei muito da 1.3, mas do que me lembro a jogabilidade parece-me quase igual, talvez esteja errado mas pareceu-me que sim.
Mas continuando ainda so joguei pouco nao posso afirmar a 100% que esteja igual, mas do que joguei gostei.
Rifle contiua a matar com 1 tiro, metrlhas tem um recoil enorme. Snipers demoram um bocadinho a meter o zoom.
E sim é verdade que podes meter em single shot algumas metralhas mas na minha opiniao a vantagem que traz é pouca, Em full auto se tiveres parado o 1tiro vai la dar, o resto é que se espalha mas se conseguires controlar o recoil e nao abusares do auto, vao os tiros la dar.
isto nao é com o cs em que a mira fica no mesmo sitio e os tiros é que falham, aki a mira muda de sitio. Em single disparas um tiro e a mira salta de sitio, tens de voltar a posicionar a mira no gajo e disparars de novo, parecido ao full auto mas mais facil, mas tens a desvantagem de disparares mais devagar..
Mas novamente so joguei para ai 10 min nao posso dizer muito mais :(
Pelo pouco k vi, DESILUSÃO!!!!
Mudaram o balanço das armas? Isso é que fazia o DoD especial acho eu
Mas não há coronhada???? E baioneta? FUCKERSSSS.
tanto tempo para isto ....
o jogo é mt pesado e os loadings demoram 1 eternidade comparado com o cs source
gosto do feeling quando se vai a rushar com smg e a matar 1 gajo com o pó que salta dos hits dos tiros por todo o lado , está mt realista ,tmb gosto da sniper só é pena andar se tão lentamente com scope
os graficos tão fixes mas não justifica tanta baixa de fps mesmo com dx level 7
os "medal of honors" nunca deixariam o moh por isto ...
paga se , não há leans , mt recoil , jogabilidade fraca, é pesado nas máquinas , não há obj tdm ou dm , é so conquistar zonas , parece mais uma beta que um jogo final ... etc !
eu gostaria de 1 moh com os graficos do source (só)
esta cagada incompleta não vale os $19 que pedem no steam .... 4 mapas .....
sapropel 27-09-2005, 15:02 DoD pff..
a malta quer é TFC:S !! :D
As armas de sniper tem o scope lento? Então ainda há esperança...
As SMG's tem (ou tinham) muito recoil em algumas situações. A correr tinham de certeza. Se se parar ou agachar são excelentes especialmente a BAR.
o DoD sempre foi um jogo que fazia um gajo sentir que no momento devia ter outra arma.
SwimmerBoy 27-09-2005, 16:18 ... descobri outro maravilhoso mod ( que a meu ver é o melhor mod de sempre) chamado Natural Selection.
Já experimentei e fikei a anhar, completamente
E portanto nao joguei muito da 1.3, mas do que me lembro a jogabilidade parece-me quase igual, talvez esteja errado mas pareceu-me que sim.
Existem diferenças sim.. ;)
Mas continuando ainda so joguei pouco nao posso afirmar a 100% que esteja igual, mas do que joguei gostei.
Eu tambem gosto do jogo, mas não se pode chamar evolução do DoD, é um jogo novo inspirado no DoD...
Rifle contiua a matar com 1 tiro
Na cabeça, todas matam com um tiro...rifle no 1.3 são precisos 2 tiros no corpo ou 1 na cabeça!
metrlhas tem um recoil enorme. Snipers demoram um bocadinho a meter o zoom.
Nestes aspectos tá igual ou semelhante
E sim é verdade que podes meter em single shot algumas metralhas mas na minha opiniao a vantagem que traz é pouca, Em full auto se tiveres parado o 1tiro vai la dar, o resto é que se espalha mas se conseguires controlar o recoil e nao abusares do auto, vao os tiros la dar.
Logo confirmas aquilo k disse, a "click" para colocar em single shot é mera mariquice!!
Mudaram o balanço das armas? Isso é que fazia o DoD especial acho eu
Mas não há coronhada???? E baioneta? FUCKERSSSS.
Balanço da arma?! como assim?! A master sargent e a equivalente dos axies têm uma opção k podes dar um murro, é o mais semelhante com cronhada, baioneta, etc...A cronhada e a baioneta foram substituidos por um "olhar sobre a arma aka mira", muito medal style!!
tanto tempo para isto .... Muito resumidamente, infelizmente, disseste TUDO!!
o jogo é mt pesado e os loadings demoram 1 eternidade comparado com o cs source
gosto do feeling quando se vai a rushar com smg e a matar 1 gajo com o pó que salta dos hits dos tiros por todo o lado , está mt realista ,tmb gosto da sniper só é pena andar se tão lentamente com scope
os graficos tão fixes mas não justifica tanta baixa de fps mesmo com dx level 7
os "medal of honors" nunca deixariam o moh por isto ...
paga se , não há leans , mt recoil , jogabilidade fraca, é pesado nas máquinas , não há obj tdm ou dm , é so conquistar zonas , parece mais uma beta que um jogo final ... etc !
eu gostaria de 1 moh com os graficos do source (só)
esta cagada incompleta não vale os $19 que pedem no steam .... 4 mapas .....
Muito pesado = check
Feeling realista = check
Baixa de FPS = check
Medal Style = check
Leans = uncheck (e ainda bem... a meu ver)
Recoil = check (o dito "normal" o problema é k com estes FPS parece ser complicado
Jogabilidade DoD:S < DoD 1.3
Beta Look alike = check
4maps = check (anzio, flash(WTF), avalanche e donner)
Espero k saiam os restantes mapas, hão de sair, mas não sei até k ponte valerá a pena esperar pelos mapas, pois creio k muita gente não os vai experimentar :(
As armas de sniper tem o scope lento? Então ainda há esperança...
As SMG's tem (ou tinham) muito recoil em algumas situações. A correr tinham de certeza. Se se parar ou agachar são excelentes especialmente a BAR.
o DoD sempre foi um jogo que fazia um gajo sentir que no momento devia ter outra arma.
Sim, o scope tá dentro do normal, mas não sei se é pelos FPS, o comportamento é algo diferente!! MM parando e agachando, as heavys estão estranhas!!
Outra coisa, as tais 9600xt k deveriam correr o jogo na boa, simplesmente não correm, quase de certeza!!!
_freelancer_ 27-09-2005, 16:25 Eu tenho uma 9600Pro (a tender para SE, uma vez que esta marca é muito dúbia nas nomenclaturas) e corre o jogo na boa, com o HDR a 800x600, a 1024x768 corre também mas já se nota um ligeirissimo lag nos movimentos :)
apocalipsus 27-09-2005, 16:38 Já experimentei e fikei a anhar, completamente
Hum sempre que posso ca vem mas uma ponto positivo para o natural selcetion.
Sim é um mod MUITO complicado de se aprender se nao houver ninguem a ensinar.
Sim é o MELHOR mod que eu ja joguei.
Natrual selection:source seria GOD ( na minha opninia claro esta)
Para a malta que tem fps baixos tentem desligar o HDR nas opçoes.
Eu tenho o pc que ta na sig ( mas a geforce ta no RMA por isso ando com uma atix300) e akilo corre-me bem
apocalipsus 27-09-2005, 16:41 afinal o meu HL2 é retail nao é nenhuma dessas ediçoes caras ><
So uma pekena pergunta quanto te custou o half life2 ??
O meu silver custou 46€ ( +- ) e traz-me o que a malta ja sabe.
Swimmer,
Quanto ao balanço das armas estava a referir-me ao seguinte
pistolas - muito útil a curta distância e em espaços fechados
rifles - mortais a qualquer distância (com as ligeiras diferenças devido à vel da Springfiel em relação à KAR98) e relativamente lentas especialmente a curta distância
SMG's - sempre rápidas, pouco recoil e mortais a curta distância
autos pesadas - carregadores curtos, recoil em algumas situações e potentes
MG's - mortais com deploy e field of view curto
sniper - verdadeiras snipers em todos os sentidos
Basicamente não há super armas. no maximo ha armas mais adaptadas a cada mapa ou a cada estilo de jogo
PS: O NS é brutal mas é o jogo mais team dependent que há. Qualquer idiota na equipa estraga o jogo. Além disso tem problemas de balanço entre teams. Numa versão 3 ou 4 marines ultra equipados levavam tudo a frente. na outra a seguir era so os rinocerontes a entrar por todo o lado. por isso e que deixei de jogar. Nao e que me importe de perder. Chateia-me e nao ter hipotese de ganhar.
SwimmerBoy 27-09-2005, 17:38 @apocalipsus
Um dia destes tens de ensinar a jogar NS:P
Como desligas HDR?!
Ktos FPSs com a x300!?
@_freelancer_
E ktos FPSs tens?!
@timber
as pistolas ficaram para a MG e sniper
as rfles ficam apenas com faca/pa, a arma principal (rifle ou kar98) e com umas granadas k se montam na propria arma :S
apocalipsus 27-09-2005, 17:46 @apocalipsus
Um dia destes tens de ensinar a jogar NS:P
Na boinha, so que nao tenho nem o half life1 instalado nem o NS
Como desligas HDR?!
esc->options->video->advance e ta la
Ktos FPSs com a x300!?
nao sao muitos mas da pra jogar muito bem
á volta de 40-60 media (entre)
PS: O NS é brutal mas é o jogo mais team dependent que há. Qualquer idiota na equipa estraga o jogo. Além disso tem problemas de balanço entre teams. Numa versão 3 ou 4 marines ultra equipados levavam tudo a frente. na outra a seguir era so os rinocerontes a entrar por todo o lado. por isso e que deixei de jogar. Nao e que me importe de perder. Chateia-me e nao ter hipotese de ganhar.
Mau e nao é isso que se quer num jogo?? A melhor equipa ganha, se a equipa nao começou a desenvolver logo do inicio ta lixada
_freelancer_ 27-09-2005, 17:48 @_freelancer_
E ktos FPSs tens?!
Eu até te dizia ... se conseguisse abrir a consola, e sim já a activei nas opções avançadas :rolleyes:
Bem se está assim é bastante razoável. Até era um bocado injusto ter por exemplo a Kar98 e a pistola porque cada arma compensava os defeitos da outra.
apocalipsus 27-09-2005, 17:52 Eu até te dizia ... se conseguisse abrir a consola, e sim já a activei nas opções avançadas :rolleyes:
És NOOB :P
Agora fora de brincadeiras
botao direito no jogo (nakelas opçoes do steam) advance startup ou uma merda kk assim (nao me lembro qual o nome procura uma opçao que te mostre uma caixa para intruduzi texto)
Escreves la -console
Quando ligares o jogo deve aparecer a consola aberta (se nao apareceu talvez tenhas feito alguma coisa mal)
ANTES de fexares a consola escreves : "bind \ toggleconsole" ( nao me lembro se precisa das aspas. ) enter
Novamente antes de fexares a consola fazes bind \ (so isto) e ve se aparece la escrito
bind \ toggle console (ou kk coisa assim)
agora podes carregar \ para abrir a consola (so funciona in game e nao no menu)
Mau e nao é isso que se quer num jogo?? A melhor equipa ganha, se a equipa nao começou a desenvolver logo do inicio ta lixada
Havia versões do jogo em que uma das equipas simplesmente não tinha hipotese nenhuma. Na melhor das hipoteses uma equipa muito bem comandada e organizada conseguia ganhar a uma serie de cepos. O jogo simplesmente nao estava bem balanceado. E quando jogas um jogo so para entreter porque ja percebeste que passado 15 min vais perder garantidamente e so estas la a fazer de carne para canhao enquanto os outros se vao chegando a ti epa para mim nao vale a pena. E que o NS quando se esta bloqueado simplesmente noa da gozo nenhum. Vais com um boneco subdesenvolvido a correr para morrer na outra ponta do mapa.
_freelancer_ 27-09-2005, 17:56 És NOOB :P
Agora fora de brincadeiras
botao direito no jogo (nakelas opçoes do steam) advance startup ou uma merda kk assim (nao me lembro qual o nome procura uma opçao que te mostre uma caixa para intruduzi texto)
Escreves la -console
Quando ligares o jogo deve aparecer a consola aberta (se nao apareceu talvez tenhas feito alguma coisa mal)
ANTES de fexares a consola escreves : "bind \ toggleconsole" ( nao me lembro se precisa das aspas. ) enter
Novamente antes de fexares a consola fazes bind \ (so isto) e ve se aparece la escrito
bind \ toggle console (ou kk coisa assim)
agora podes carregar \ para abrir a consola (so funciona in game e nao no menu)
Admito :sad: sou noob, mas não contém nada aos meus pais ... eles iam ficar decepcionados :D
Fiz o que disseste e já tenho consola ;) vou agora ver os fps's
SwimmerBoy 27-09-2005, 17:57 Eu até te dizia ... se conseguisse abrir a consola, e sim já a activei nas opções avançadas :rolleyes:
Para abrires a consola, mas opções de lançamento, coloca lá "-console"
tipo isto:
http://img373.imageshack.us/img373/6816/consola1ga.th.jpg (http://img373.imageshack.us/my.php?image=consola1ga.jpg)
_freelancer_ 27-09-2005, 18:11 Para abrires a consola, mas opções de lançamento, coloca lá "-console"
tipo isto:
http://img373.imageshack.us/img373/6816/consola1ga.th.jpg (http://img373.imageshack.us/my.php?image=consola1ga.jpg)
Too late, mas obrigado na mesma, estive a ver e em 800x600 com HDR na minha 9600Pro dá 30~50fps :)
SwimmerBoy 27-09-2005, 18:13 Não compreendo....
Tenho uma x600 no Acer 1691WMLi e tenho FPS entre os 10 e os 80 :s
Será pk os meus drivers são para uma x600 normal modificados para portatil?!?
(pronto pronto....o pc está a precisar dum format :P)
_freelancer_ 27-09-2005, 18:20 Eu ainda hei-de experimentar no meu Pentium-M 1500Mha com uma 9700 Mobility ... se tiver melhores fps's que neste, mando o meu PC pro lixo :P
So uma pekena pergunta quanto te custou o half life2 ??
O meu silver custou 46€ ( +- ) e traz-me o que a malta ja sabe.
foi por volta disso, é uma versao q vem em caixa de dvd normal
tou a estranhar mesmo ter de pagar + pelo DOD source especialmente depois de terem deixado fazer o pre-load e o desencriptamento dos ficheiros --
Alone I Break 27-09-2005, 20:49 foi por volta disso, é uma versao q vem em caixa de dvd normal
tou a estranhar mesmo ter de pagar + pelo DOD source especialmente depois de terem deixado fazer o pre-load e o desencriptamento dos ficheiros --
Tão por isso é que eu tava a perguntar se toda a gente tem acesso ao pre-load , eu nem cheguei a fazer mas a minha versão é essa do dvd normal (não é a silver) , é a bronze e pelo que sei não tenho acesso ao DoD:S
Btw , rav3n a tua também é a Bronze.
apocalipsus onde é que compraste a tua silver por 46 Euros ? A versão bronze custa 55.99 € em qualquer fnac. (versão que comprei poucos dias depois do lançamento.)
foi por volta disso, é uma versao q vem em caixa de dvd normal
Eu fiz pre-load e pre-order (a pagar €€€). A minha versao e akela collectors edition numa caixa prateada, ainda mais cara que a tua e nao tenho DOD Source :P
Ja joguei o dito e por acaso gostei. A jogabilidade nao ta bem a mesma do Dod original (tb ja nao jogo isso ha imenso tempo), mas nao deixa de estar bom. De resto graficos, som e ambiente WWII esta excelente. E normalmente nao gosto de FPS tipo 2ª guerra mundial mas para este abro uma excepcao :p
EDIT: Alone nao mistures as versoes sff :D
Bronze e Silver SO NO STEAM!!!!
Versoes no steam (e SO no steam)
http://support.steampowered.com/cgi-bin/steampowered.cfg/php/enduser/std_adp.php?p_faqid=252&p_created=1096498623&p_sid=CRp_zDQh&p_lva=&p_sp=cF9zcmNoPTEmcF9zb3J0X2J5PSZwX2dyaWRzb3J0PSZwX 3Jvd19jbnQ9MzAmcF9wcm9kcz0mcF9jYXRzPSZwX3B2PSZwX2N 2PSZwX3NlYXJjaF90eXBlPWFuc3dlcnMuc2VhcmNoX25sJnBfc GFnZT0xJnBfc2VhcmNoX3RleHQ9YnJvbnplIHNpbHZlcg**&p_li=&p_topview=1
Versoes retail (nas lojas)
http://support.steampowered.com/cgi-bin/steampowered.cfg/php/enduser/std_adp.php?p_faqid=288&p_created=1101762383&p_sid=CRp_zDQh&p_lva=&p_sp=cF9zcmNoPTEmcF9zb3J0X2J5PSZwX2dyaWRzb3J0PSZwX 3Jvd19jbnQ9MzcmcF9wcm9kcz0mcF9jYXRzPSZwX3B2PSZwX2N 2PSZwX3NlYXJjaF90eXBlPWFuc3dlcnMuc2VhcmNoX25sJnBfc GFnZT0xJnBfc2VhcmNoX3RleHQ9cGFja2FnZXM*&p_li=&p_topview=1
A ver se o pessoal fica esclarecido de uma vez ;)
apocalipsus 28-09-2005, 09:32 apocalipsus onde é que compraste a tua silver por 46 Euros ? A versão bronze custa 55.99 € em qualquer fnac. (versão que comprei poucos dias depois do lançamento.)
Comprei a versao silver pelo steam :P So que tive de sacar os jogos.
Em relaçao ao DOD
Ontem liguei o HDR, apesar dos fps terem baixado um pouco ficou muito jogavel, a 800x600 com quse tudo em high (shaders em medium)
Porra que o HDR fere-me os olhos :(
Pois, o HDR a mim também fico sem ver nada. Não tarda temos de usar óculos de sol a jogar.
Eu acho que a visão do SKATAN sobre este DoD diz tudo, parece uma beta. Só o movimento dos jogadores e os gráficos das letras e informação que vai aparecendo durante o jogo diz tudo, demasiado "verde".
O recoil está abusado em algumas armas e o sniper parece que tem cola nos sapatos. Não há cronhadas nem baionetas...mas temos visão de mira, wich is nice.
O DoD sempre teve muito recoil em algumas armas (e não tem sempre depende como as usas mas o DoD é assim) e a sniper é mesmo para ser assim também.
É pena é terem tirado a coronha e a baioneta. Especialmente com o Source que daria com certeza para umas animações à maneira.
So agora e que tive o jogo e devo dizer que e um dos piores jogos online que ja joguei, as armas podiam ter recoil mas não abusemos 8o aquilo para acertar num gajo com a metrelhadora e quase impossivel a não ser que seja em close range (mesmo assim e dificil:x2: ), as unicas que se safam e a sniper e a pistola porque de resto puke
apocalipsus 05-10-2005, 17:15 É falta de pratica....
Eu ja consigo acertar nos gajos com a metralha.
Claro que a ultim tens de por no chao pk akilo....
A metralhadora (as MG mesmo não é SMG) até dá para matar mais ou menos em pé e em andamento. Tem de ser é de perto e a correr. Muitos jogadores ficam meio desplicentes quando vem um gajo com uma MG42 por sabem que aquilo é quase impossível de apontar sem ser em prone (como é suposto ser) e dão tempo a mais para um gajo se aproximar e tentar uma chuveirada de balas.
Agora se não consegues acertar com as SMG como as tommy ou a MP então aí é falta de jeito porque elas tem técnica para se usar. Não esperes no entanto matar gajos duma ponta à outra do mapa. Para isso há as rifles ou as sniper.
Deve ser por estar acustumado a jogos como o Medal, Battlefield, Call of Duty em nenhum destes tem-se um recoil tão exagerado como no DOD, em termos graficos o jogo ta bom mas em termos de jogabilidade por ou menos para mim não é grande espingarda (talvez por não estar habituado talvez daqui a algum tempo mude de opinião).
Fiquem bem ;)
Experimenta abaixar para disparar as SMG e depois mover logo, joga com o recoil para o possível head. Mas a média e longa distância só matas um gajo de rifle se o surpreenderes ou ele for mais nabo.
As mais pesadas como a BAR e MP44 tem de ser com burst curtos e colocados. Tem de ser encaradas mais como rifles com mais tiros que propriamente como SMGs.
SwimmerBoy 05-10-2005, 21:06 Eu não penso exactamente assim....
A BAR e a MP44 neste momento são as melhores armas do jogo... Só pecam pelas poucas balas no carregador!!!
Mas tirando isso, tanto dão como rifles, como metralhas!!! Mesmo sem single-shot mode, consegue-se muito facilmente dar um head!!!
Sim eu tanto penso assim. A ideia que queria passar é que não devem ser normalmente disparadas em contínuo.
A BAR sempre foi das armas favoritas especialmente no Avalanche por exemplo.
Gosto mais da BAR que da MP44 por causa do power ligeiramente maior em troca de ligeiramente menos balas. Mas é uma diferença pequena.
SwimmerBoy 05-10-2005, 21:14 Em termos de CS, pensem nas heavys do DoD como de uma AK47... onde os 2/3 primeiros tiros vão lá ou muito perto mas os outros é para esquecer!!!
Neste momento a BAR é praticamente uma rifle de tiros rápidos!!
apocalipsus 07-10-2005, 11:40 Hum
eu pessoalmente gosto da rifle dos nazis (pa eu jogo ao jogo mas nao decorei os nomes das armas nem das equipas :P) e da metralha do suporte (a numero 3)
Nos allies so consigo gostar da thompson (esta eu sei o nome)
E claro as snipers :P
SwimmerBoy 07-10-2005, 13:54 A melhor rifle para mim é dos aliados, a heavy dos allies, as smgs dos 2 lados, a mg dos axies e a sniper dos axies!!!
[[]]
destr0yer 01-11-2005, 19:28 Tava aqui a ver e não consigo achar na pagina da "loja" o link para obter este jogo com o upgrade para o silver pack (que é a módica quantia de 10 $)
:(
SwimmerBoy 01-11-2005, 19:37 ah.....steam!?
destr0yer 01-11-2005, 21:02 yup, no steam
SwimmerBoy 01-11-2005, 21:36 View - Games - etc...
CrazyBomber 01-02-2006, 17:13 Por acaso (ou não) comprei o Silver :D
Na altura (fds... já há um ano atrás) tava entusiasmado com o DoD:Source. Mas bolas, só agora? Bem, antes tarde que nunca. Espero que valha a pena...
E passado este tempo todo (5 meses) experimentei o jogo... e adorei completamente! :D
Aproveito tb pra fazer bump à thread, este jogo bem merece!
Não sei se as primeiras versões foram mázinhas, ou qualquer coisa, mas sei que agora estou mesmo a adorar o jogo! Está lindo, real quanto baste, e o HDR faz mesmo uma diferença brutal! Estou maravilhado :D
Ppl, quem joga?? Acusem-se! Servers nacionais de jeito, há? :D
Eu jogo!
Servers tugas há o da fraglider que é bastante bom mas às vezes tá um pouquito vazio porque o ppl vai para os ingleses ou franceses!
Quanto à comunidade, somos cerca de 30 a jogar com regularidade (talvez 100 de forma ocasional!!!)
Juntem-se a nós que o jogo é LINDO!:D
CrazyBomber 01-02-2006, 18:14 Kewl, vou ver isso :D
O maior problema mesmo é estar vazio... eu tb costumo ir mais pra servers ingleses, pq tao sempre com bastante gente, mas se o da fraglider tb estiver... tanto melhor :D
De facto, o jogo tá excelente! Os rifles tao fixes, mas a MG42 tá brutalissima! Nunca me tinha dado tanto gozo disparar akilo :D
K98 - Rifle dos alemães!
Nunca vi arma mais brutal!
Levo sempre 3 ou 4 para o cemitério!
Aparece no frag a partir das 20h...
Basta tar lá dois ou 3 gatos pingados que aquilo enche logo!
Cumps
SwimmerBoy 01-02-2006, 19:08 Também lá vou de vez em quando!!
Já agora, eu estava a pensar em adquiri-lo pelo steam, mas antes queria experimentar um "backup" que aqui tenho, com uns bots.
alguém me pode dizer se já saíram bots operacionais para o DoD? os que tinham saído, valha-me Deus...
SwimmerBoy 03-02-2006, 13:14 Queres experimentar, paga uma horita numa lanhouse... é a melhor maneira de experimentares... BOTs nunca te dão a real precepção do jogo!! ;)
Bom dia a todos,
já andava para fazer este reply há uns tempos mas tenho andado ocupado.
Já está à venda a versão retail de DAY OF DEFEAT SOURCE!!! :)
Podem adquiri-la por 19,95 nas retail stores como fnac, vobis ou carrefour!
Já não têm desculpas para não experimentar este grande jogão multiplayer que começa a ter uma comunidade tuga consistente e crescente e conta já com bastantes clans (muitos deles ainda a recrutar!!)
Podem ler uma boa review do jogo aqui (http://www.g4mers.com/reviews.aspx?id=1312).
Entretanto, deixo-vos aqui uma lista de servidores portugueses, alguns dos quais estão sempre cheios a partir das 18 até às 3h!! :004:
195.245.182.6:27015 > [AIC] DoD:S Server - Powered by FRAGlider
195.245.182.56:27100 > FRAGlíder DOD:Source by <GSP>
217.70.64.163:27016 > [Bragatel] Day Of Defeat Source
193.126.106.202:30000 > |F|uzileiros Clan (server de um clan)
Aproveito ainda para informar o pessoal que joga ou já jogou que a Valve irá lançar até ao final do mês (máximo início de Maio) um update com 2 novos mapas e um novo modo de jogo (provavelmente destruição de objectivos) à semelhança do velhinho DOD 1.3! :002:
Cumprimentos a todos
Lurtz aka URUKAI! :004:
Venham dar uns tiros com o pessoal!!!
SwimmerBoy 26-04-2006, 11:22 Olha ele...já à imenso tempo que não dou um salto pelo DOD:S, tenho que ver como anda isso!!
Permite-me que faça um aviso a futuros compradores: Se o vosso PC não corre CS:S às mil maravilhas, cuidado que o DOD:S é mais "pesado" portanto, vai exigir mais do vosso maquinão!
LionGreen 26-04-2006, 11:27 Eu acho o jogo muito mais fixe que o CS:S, mas lá está também não jogo nada de especial....só mesmo para me entreter durante umas horitas :)
Defenitivamente não consigo atinar com as rifles e com snipers....não consigo encontrar um cantinho para esconder-me e depois sou 1 zarolho :lol: só vai mesmo com as SMG ou MG ou mesmo com as bazucas :002:
As granadas também é o rir....lançar no sitio certo e lá vão 3 ou 4 para o galheto :x2:
grandenaboverde 26-04-2006, 14:51 infelizmente por causa da univ não tenho jogado tanto como nos ultimos tempos..
vamos lá ver se agora durante a semana académica mato o vício! :D
|
|