View Full Version : Ajuda em Mario 64
LionGreen 04-09-2005, 22:44 Pois bem ppl
Ultimamente tenho andado viciado em jogos mais antigos, nomeadamente em Super Mario 64 ;)
Tenho uma duvida neste joguito, já que nunca o joguei antes...
O objectivo do game é mesmo apanhar todas as estrelas para ir desbloqueado outras entradas, mas ha certas zonas onde eu preciso da capa para poder voar...
Como é que eu tenho acesso a essa capa?
Ha também uns blocos, mas estao sempre transparentes....será dai que eu consigo a capa?
Ando mesmo á nora porque as estrelas que me faltam para "fechar" alguns niveis preciso da capa lol :P
quando dizes capa queres dizer poder voar não é?? Quando tu entras no castelo tens uma luz grande a apontar para aquele circúlo co chão? Se sim põe o mario no centro desse circúlo e olha para cima.Vais entrar agora para o nível em que pões as caixas transparentes vermelhas sólidas...
Não sei se percebeste mas se precisares que te explique melhor diz ;)
Abraço
Não é capa :P É um chapeu com asas. Eu já não me lembro de nenhumas caixas transparentes, mas não será com um interruptor? Eu desse nível escondido so me lembro que é para voar e apanhar moedas.
Eu tenho a ideia de que o chapeu ha em vários níveis, mas já nem me lembro, foi à tanto tempo...
LionGreen 05-09-2005, 00:06 quando dizes capa queres dizer poder voar não é?? Quando tu entras no castelo tens uma luz grande a apontar para aquele circúlo co chão? Se sim põe o mario no centro desse circúlo e olha para cima.Vais entrar agora para o nível em que pões as caixas transparentes vermelhas sólidas...
Não sei se percebeste mas se precisares que te explique melhor diz ;)
Abraço
Sim é logo aquela luz dentro do castelo :)
Oki já sei
Tanks for the advice
Sim é logo aquela luz dentro do castelo :)
Oki já sei
Tanks for the advice
de nada se precisares de mais alguma informação sobre o jogo diz ;)
Abraço
stuka666 05-09-2005, 00:31 muito bom jogo, secalhar o melhor de plataformas.
lembro-me de apanhar todas as estrelas.. 120 não é?
Korben_Dallas 05-09-2005, 09:32 150 na versão DS. Muito bom o jogo :D
LionGreen 05-09-2005, 14:26 Bem ditos emuladores :P :)
É só vicio agora!! :-D
Ainda não sei voar bem com o Mário, mas a ideia que fico é que a melhor maneira de voar é mesmo apanhando um canhão ;)
Bom lá vou eu para o vicio :002:
Bem ditos emuladores :P :)
É só vicio agora!! :-D
Ainda não sei voar bem com o Mário, mas a ideia que fico é que a melhor maneira de voar é mesmo apanhando um canhão ;)
Bom lá vou eu para o vicio :002:
mas não consegues por o mário a voar sem usar o canhão? É simples tens que dar três saltos seguidos,acho que é com o botão A,e ZZZT!!! :cool:
Abraço
já há emuladores de n64 100% perfeitos?
dantes havia uma fixe, ultranle ou lá o que era mas precisava de glide ! :s
ja ha nativos para direct3d/open gll?
LionGreen 05-09-2005, 14:56 O que eu uso é o Project64 v1.5 e corre quase todos os jogos na perfeição ;) podes até mexer nos graficos e por AA a bombar :P
Apenas o Mortal combat e o Fifa98, dos jogos que eu tenho não correm lá grande coisa :( , mas os meus favoritos correm a 100% :D
Mario 64, o melhor jogo de plataformas que já joguei, foi o primeiro jogo a obter 100% no templo dos jogos (que passava na SIC)... ai ai... já não se fazem jogos como antigamente.
Ainda no outro dia me lembrei de ligar a N64 para matar saudades. Aquilo é que eram tardes bem passadas.
E o Zelda: Ocarina of Time ?
Sem dúvida o melhor jogo que já joguei para qualquer plataforma, considerado por muitos como o jogo do século.
LionGreen, aconselho-te também os seguintes jogos:
- Zelda: Majora's Mask
- Banjo-Kazooie (RAREWARE)
- Banjo-Tooie (RAREWARE)
- Mario Kart 64 (PARA JOGAR COM AMIGOS NÃO HÁ MELHOR!!)
- Donkey Kong 64 (RAREWARE)
- Todos os que forem da Rareware
e quase todos os jogos da N64, tirando alguns, como é o caso do GT64.
Eu a pensar que era como o Gran Turismo, e sai-me aquela bosta! Dei 16 contos por aquela bosta
>( >( >(
Também dei 14 contos pelo Donkey Kong 64 e 13 pelo Perfect Dark, mas esse compensaram :)
LionGreen 06-09-2005, 14:25 Mario 64, o melhor jogo de plataformas que já joguei, foi o primeiro jogo a obter 100% no templo dos jogos (que passava na SIC)... ai ai... já não se fazem jogos como antigamente.
Ainda no outro dia me lembrei de ligar a N64 para matar saudades. Aquilo é que eram tardes bem passadas.
E o Zelda: Ocarina of Time ?
Sem dúvida o melhor jogo que já joguei para qualquer plataforma, considerado por muitos como o jogo do século.
LionGreen, aconselho-te também os seguintes jogos:
- Zelda: Majora's Mask
- Banjo-Kazooie (RAREWARE)
- Banjo-Tooie (RAREWARE)
- Mario Kart 64 (PARA JOGAR COM AMIGOS NÃO HÁ MELHOR!!)
- Donkey Kong 64 (RAREWARE)
- Todos os que forem da Rareware
e quase todos os jogos da N64, tirando alguns, como é o caso do GT64.
Eu a pensar que era como o Gran Turismo, e sai-me aquela bosta! Dei 16 contos por aquela bosta
>( >( >(
Também dei 14 contos pelo Donkey Kong 64 e 13 pelo Perfect Dark, mas esse compensaram :)
Tanks ;)
Sempre desde pequeno tive sempre um carinho especial pela Nintendo, alias tenho aqui uma Nintendo Nes parada num armário :P
Nunca tive foi possibilidades de comprar foi as consolas, mas este emulador é mt bom, já que joga-se praticamente sem paragens :)
SiR_vIRciado 06-09-2005, 14:30 Já agora,desculpem a pergunta..onde posso sacar o project 1.6..e o jogos da n64 pa correr no pc?
Obrigado
Cumps
apocalipsus 06-09-2005, 14:37 Já agora,desculpem a pergunta..onde posso sacar o project 1.6..e o jogos da n64 pa correr no pc?
Obrigado
Cumps
Google é teu amigo
de kk forma o emulador ta aqui:
http://www.pj64.net/files/setup%20Project64%201.6.exe
À segunda pergunta ja nao te posso ajudar, mas novamente google é teu amigo
LionGreen 06-09-2005, 14:55 Já agora,desculpem a pergunta..onde posso sacar o project 1.6..e o jogos da n64 pa correr no pc?
Obrigado
Cumps
Aqui (http://romhustler.net/) estão roms para N64 como para mais uns quantos emuladores ;)
Um jogo de nota 100%, ainda as vezes instalo o project e meto-me a jogar, quando apanharem as 120 estrelas vão lá fora do castelo metam-se no canhao ca fora e disparem para a esquina do lado esq do castelo que encontram o yoshi que lhe da 100 vidas :P
RavenMaster 06-09-2005, 20:48 assim que puder vou comprar a versão DS, pelas reviews dizem que está ainda melhor :D
assim que puder vou comprar a versão DS, pelas reviews dizem que está ainda melhor :D
eu tenho,está excelente o jogo.Os mini jogos são demais ;)
Abraço
Gaminger 07-09-2005, 02:35 Ainda me lembro do dia em que em 1997 recebi SM64. E aínda sei todos os detalhes do jogo, eu tenho esse defeito, nunca me esqueço de nenhum detailhe de jogo nenhum mesmo passado tantos anos.
Pá é simples, as estrelas é mesmo pa subires em andares. Se tiveres as 120 podes usar o canhão fora do castelo.
A Capa do chapéu é simples, tens que carregar no interruptor que tu encontras se quando entras no castelo olhas para cima (tem de estar uma luz a brilhar do cima do tecto, senão estiver basta meterste no meio daquele simbolo do sol no chão e olhares para cima) e entras no nível, aqui podes ganhar uma estrela se colecionares no ar as moedas encarnadas. Mais em baixo na torre central está o interruptor. Depois de carregares nele todos os cubos que contêm esse chapeu para poder voar desbloqueiam-se.
Pá eu voute dizer uma coisa, pobre ou não a nintendo 64 para mim foi uma consola feita para nos obrigar a rejogá-la, no meu caso sou obrigado pelo meu irmão que "herdou" a minha n64 pk eu depois tive uma GC. Mas pá os jogos de Nintendo 64 para aquele tempo eram puxados e originais não como hoje. Aconselho que jogues ou rejogues Banjo-Kazooie e Tooie. Ás de ver como eles aínda se conseguem medir com grande stítulos de hoje, pá metem pica.
pá cristiano! eu tb curti bue alguns jogos pá n64 pá! mas pá foram poucos pá! pá...zadas!
em relaçao ao mario da DS tb ja o joguei e era um dos jogos k me fazia comprar a DS!
|
|