View Full Version : Almoço -Viagem pra Coimbra PONTO DE ENCONTRO--LER
blueangelman 02-09-2005, 12:13 bom como já falei com o Daz sobre isto e mais alguns membros penso que seria util alinhavarmos os pormenores da viagem pra Coimbra.
ponto de encontro para o pessoal que vai de carro..
VASCO DA GAMA 10H..na parte de trás junto aos autocarros pode ser pra todos?
o pessoal que quer ir de comboio nao sei como querem fazer..combinem que já falta pouco. :p
eu vou de carro posso levar 4 comigo..viagem mais barata e animaçao. :D ou entao deixo o carro em Lisboa e vou de comboio..o objectivo era irmos todos juntos de Lisboa a Coimbra..juntava se o people todo e iam o minimo de carros ou todos de comboio. :) quem diz Lisboa diz Porto-Coimbra :)
portanto:
1- quem tem carro e está disposto a levar outros?(quantos lugares têm vagos no pópó? :D
2-quem prefere o comboio? :D
quem precisa de boleia? :)
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» »»»»»»
PREÇOS
COMBOIO:
http://img227.imageshack.us/img227/5120/capturewiz0072it.jpg
CARRO:
lisboa coimbra fica em 25-30€ + portagens
no maximo 45€..entre 5 dá 9€ a cada um.
das 2 maneiras faziamos tipo carruagem ou caravana foldante. :x2:
Bem eu preciso de boleia.....(se me derem) mas não me importo de ir de comboio...... :D
Boas,
Eu ainda não disse nada porque não sei se vou poder ir.
De qualquer forma, se for, ou vou de boleia ou vou de Quim.
Eu pessoalmente vou de Comboio... é muito fácil... é seguir ate Coimbra-b.. depois fazer o transbordo e seguir para Coimbra-A (ou Coimbra-Cidade.. como lhe queiram chamar)... e depois o Nacional fica a 300 metros... Quem tem cartão jovem, dá um bom desconto..
Alone I Break 02-09-2005, 14:03 Eu também preciso de boleia mas se o pessoal combinasse tudo no comboio era porreiro.
Eu vou de carro, 5 minutos e estou lá..:D
Eu tenho dois lugares vagos no carro.... quem ficar em caminho, posso dar boleia (PS: as meninas não pagam gazoil, é oferta :-D).
Vou com o Peterwolf, vindo da Margem Sul.
Inte'
destr0yer 02-09-2005, 14:37 Eu preciso de boleia, mas o maddog e o daz devem me oferecer lugar :P
blueangelman 02-09-2005, 16:22 o objectivo nao era só a boleia..era arranjarmos maneira de irmos todos JUNTOS pra coimbra ..ou tipo excursao de carros ou excursao de quimboio.. ;)
de carro penso que fica mais barato..entre 5 até coimbra nao deve ser quase nada. :D
Eu também preciso de boleia mas se o pessoal combinasse tudo no comboio era porreiro.
tu vais comigo em principio..é só combinarmos..mas ainda fico com 3 lugares no carro. :D
Se houver alguem dos meus lados posso dar boleia.
Ida e volta de Coimbra a Lisboa por A1 fica em cerca de 56€ por isso já dá para fazer as contas (7,5€/100km) incluindo os 24 euros das portagens.
Carro a gasoleo claro e a andar ao limite das vias aka 110/120.
Anyway, eu cá vou de carro... :-D
Alone I Break 02-09-2005, 21:32 o objectivo nao era só a boleia..era arranjarmos maneira de irmos todos JUNTOS pra coimbra ..ou tipo excursao de carros ou excursao de quimboio.. ;)
de carro penso que fica mais barato..entre 5 até coimbra nao deve ser quase nada. :D
tu vais comigo em principio..é só combinarmos..mas ainda fico com 3 lugares no carro. :D
Podemos dividir o preço da gasosa e/ou portagens :) , depois combinamos isso.
Helixsk8 02-09-2005, 22:24 Comboio sempre aumentava mais o convivio.. Uma cena é um carro com 5 pessoas.,,, Outra é uma carruagem foldante
steelballzz 03-09-2005, 09:22 pois
carruagem foldante.....lol
aki o je leva o bote.....tenho 2 lugares....
por isso digam alguma coisa
cumps
..::MadDog::.. 04-09-2005, 19:02 Comboio sempre aumentava mais o convivio.. Uma cena é um carro com 5 pessoas.,,, Outra é uma carruagem foldante
foldante e BOINCante.
Eu vou de carro e parto do Barreiro, levo o Destroyer comigo (se ele quiser) e tenho mais 3 lugares(apertados) se for 2 ja vao mais á vontade.
Mas se tiver que ir de kimboio tambem nao me chateio.
a merd@ é k trabalho de noite, ou seja... saio do trabalho e vou ca directA para Coimbra.
hug'z
destr0yer 04-09-2005, 19:10 MadDog, pode ser :D
http://www.cp.pt/servicos/especiais/p_alugados.html
Também o aluguer de carruagens integradas em comboios regulares permite uma maior privacidade, possibilitando a realização de reuniões de negócios, ou simplesmente, agradáveis deslocações em grupo.
a CP tem a tal carruagem Foldante e BOINCante :009: :D
Alguem podia telefonar e ver isto ;)
Eu tenho carro e nao tenho problemas em ir e levar malta, mas é muito mais divertido se a malta for toda de comboio...
luminoso 05-09-2005, 00:37 hhehehe por mim e os outros quatro que me acompanham daqui da gafanha da nazaré pensamos em ir de comboio.. era altamente irmos encontrando o pessoal do folding, apesar de nao muito provavel, pois os comboios sao longos e a timidez em falar... :o
Chiça, um gajo vai de ferias e fica com 24235215654 posts para ler :D
Bem, sou de Lisboa e preciso de boleia tb, mas acho mais engraçado irmos juntos de comboio. Favorecia o convivio..
Com mais de 70 pessoas isto vai ser brutal mesmo :)
..::MadDog::.. 05-09-2005, 18:24 La que vai ser engraçado vai, nao conheço é kuase ninguem.... primeiro que começe a atinar com
os nicks da malta e associar ás caras... ou seja, nao vou tratar niguem pelos nicks nem por os nomes. :lol:
Mas se formos de comboio deve ser mais engraçado e sempre ficicamos com mais tempo para nos conheçermos e afins.
hug'z
Dazkarieh 05-09-2005, 18:34 Eu respondi que tenho carro e posso levar todos. De qq forma..de kimboio era brutal :D
La que vai ser engraçado vai, nao conheço é kuase ninguem.... primeiro que começe a atinar com
os nicks da malta e associar ás caras... ou seja, nao vou tratar niguem pelos nicks nem por os nomes. :lol:
Mas se formos de comboio deve ser mais engraçado e sempre ficicamos com mais tempo para nos conheçermos e afins.
hug'z
"O tu ai da cara com borbulhas por espremer, oculos fundo de garrafa, camisola bermelha e calças lilazes, passa-me a mostarda sff" :lol: :lol:
Pah eu no primeiro tb nao conhecia ninguem ate hesitei em perguntar se eram do folding, nao me fossem responder: "nao senhora, somos uma seita de jeovas" :x2:
Epa, volto a dizer, o melhor mesmo e o kimboio ;)
Helixsk8 05-09-2005, 18:51 Comboio pá!
Nem que se alugue uma carruagem para o ppl :lol:
Vá lá n sejam cortes, não é a questão de ter ou não carro por no meu posso levar mais 3 (cof como é carrinha mais 2 enrroscados na mala :x2: ), mas uma viagem de comboio com o ppl todo é que era :cool:
:cool:
Vá lá... :) :cool:
steelballzz 05-09-2005, 18:59 epa
isto não tem nada a ver com cortes....
para além disso vou aproveitar e quando vier do almoço vou conhecer aquela loja lá para os lados de leiria
mais ainda.....com akeles 130 cv que tenho agora tou mortinho pelas subidas de fatima.....:x2:
cumps
Alone I Break 05-09-2005, 20:55 Gosto da ideia de o pessoal ir no Combóio , eu e o CA3iR0 (desaparecido, HAHAHA :D) se calhar em principio vamos , isto se o pessoal concordar e irmos todos na tal carruagem foldante (e não só) , temos que combinar isso , quem vai , onde nos encontramos , etc etc.
Já não falta muito tempo e é sempre bom planear tudo com antecedência.
EDIT: Esta vem do CA3iR0 :
DESAPARECIDO O CARAI!!!!! :D
Helixsk8 05-09-2005, 21:22 Ideia... O melhor local de encontro será mesmo no vasco da gama digo eu...
Ah e se alguem necessitar de transbordo do cais até ao vasco da gama tenho 3 lugares no carro que dps fica por lá :001: :001: :001: :002:
Vá lá... Mais 2 gajos porreiros são tts ja :D
blueangelman 13-09-2005, 08:29 Gosto da ideia de o pessoal ir no Combóio , eu e o CA3iR0 (desaparecido, HAHAHA :D) se calhar em principio vamos , isto se o pessoal concordar e irmos todos na tal carruagem foldante (e não só) , temos que combinar isso , quem vai , onde nos encontramos , etc etc.
EDIT: Esta vem do CA3iR0 :
DESAPARECIDO O CARAI!!!!! :D
tu e esse caramelo posso levá-los..em principio tambem levava o carro e ficava lá..já que nao conheço bem aquilo...só um parque ali á entrada mas isso sao outras históirias. :D
Alone combina com o Ca3iro e diz me no msn. :)
Já não falta muito tempo e é sempre bom planear tudo com antecedência.
isto aplica se ao pessoal todo..vamos lá começar a definir coisas..votem que está empatado.
Dazkarieh 13-09-2005, 12:18 Vamos de comboio, caraiiiii!!!!
destr0yer 13-09-2005, 12:40 Vamos de comboio, caraiiiii!!!!
Alguem podia era ligar a CP e ver os preços do aluger de uma carruagem:)
Se tiver tempo vejo isso numa estação...
blueangelman 14-09-2005, 18:37 Eu confirmo que vou,
Saio do bules sabado de manha (vou sem dormir) e vou com o Destroyer por aí a cima num punto todo podre.
Era porreiro se partissem alguns carros juntos aqui desta zona, já sei que o Babes vai por aqui passar... era excelente se fossemos juntos (os carros).
Hug'zz
em principio passo por ai sim..vou buscar o Alone e o Ca3iro...nao sei se queres ir comigo Mad e o destroyer tambem..cabemos os 4. :D
dividimos a gasosa e fica lotaçao esgotada no meu pópó..a nao ser que faças questao de levar o teu carro. :)
[BoB]Marley 14-09-2005, 21:48 eu votei no comboio... mas para mim tanto me faz... posso levar o meu carro e posso levar mais 3 pessoas :)
Alone I Break 14-09-2005, 23:55 Estou com um problema no pc , não tenho net á 2 dias , decidi desligar o modem da placa de rede e ligar á porta USB , mas existe um conflito qualquer... tenho net por uns 10 minutos e não sei como vamos combinar isto ,quando tiver na escola vou tentar dizer qualquer coisa , agora praticamente que nem tenho tempo em casa , é chegar e deitar.
caganamata 15-09-2005, 00:04 Estou com um problema no pc , não tenho net á 2 dias , decidi desligar o modem da placa de rede e ligar á porta USB , mas existe um conflito qualquer... tenho net por uns 10 minutos e não sei como vamos combinar isto ,quando tiver na escola vou tentar dizer qualquer coisa , agora praticamente que nem tenho tempo em casa , é chegar e deitar.
Se tens netcabo, garanto-te que o problema não é no teu pc. Acontece o mesmo a muita gente desta zona, beibí.
Se não tens netcabo.. esquece isto. :D
blueangelman 15-09-2005, 00:43 Se tens netcabo, garanto-te que o problema não é no teu pc. Acontece o mesmo a muita gente desta zona, beibí.
se nao tens Netcabo faz isto:
c:format--» :lol:
ps: se tens entao esquece isto. :D
Alone I Break 15-09-2005, 16:25 Se tens netcabo, garanto-te que o problema não é no teu pc. Acontece o mesmo a muita gente desta zona, beibí.
Se não tens netcabo.. esquece isto. :D
Tenho netcabo , 1º era o Online que não funcionava , depois já não passava do Send , agora está ligado por USB mas ainda não percebi muito bem porque é que o pc reinicia , outras vezes desliga-me o monitor , hoje não tive tempo para ir á Internet na escola , tive a tarde toda agarrado ao Photoshop e acabei por sair mais cedo. :o
Anyway... eu vou dando noticias.
EDIT: Até agora a ligação está boa.. vamos lá ver se vai continuar.
destr0yer 15-09-2005, 18:22 em principio passo por ai sim..vou buscar o Alone e o Ca3iro...nao sei se queres ir comigo Mad e o destroyer tambem..cabemos os 4. :D
dividimos a gasosa e fica lotaçao esgotada no meu pópó..a nao ser que faças questao de levar o teu carro. :)
A min tanto fáz, comboio, ou carro é me indiferente...
blueangelman 15-09-2005, 22:03 A min tanto fáz, comboio, ou carro é me indiferente...
entao fala com o mad e decidam..se quiserem é só apitar. :)
Como agora não tenho carro, preciso de boleia...
...e como agora não tenho carro, alinho na ida de comboio,
por isso...
...alinho na boleia e comboio :D :D :D
:x2:
Edit: ARRRGH!! Agora é q vi q não me inscrevi para o almoço :o Como raios é q deixei passar isto? Devo andar a dormir de certeza :rolleyes:
Oh well, coloquem-me lá em lista de espera :(
(mas vou à mesma nem q seja disfarçado de repórter da rádio local de Freixo-de-espada-à-cinta, ou fique sentado no chão a comer uma sandocha de presunto) :D :D :D
Alone I Break 15-09-2005, 22:35 Problema resolvido , babesman minha biatch , temos que combinar isso! :D Já tive a falar com o ca3iro.
blueangelman 15-09-2005, 23:23 pesquisa de preços no 1ºpost. :D
Se alguém quiser posso facultar o meu nº de telemovel para o caso de alguém se perder perto ou em Coimbra. Mandem-me uma MP a pedir e sejam simpaticos e incluam o vosso numero.
blueangelman 16-09-2005, 02:12 Se alguém quiser posso facultar o meu nº de telemovel para o caso de alguém se perder perto ou em Coimbra. Mandem-me uma MP a pedir e sejam simpaticos e incluam o vosso numero.
eu já o tenho..se precisar apito! :D
[BoB]Marley 16-09-2005, 14:34 pelo ke vi os preços do comboio, prefiro ir de carro... só resta saber kem pode ir cmg... (da minha zona)
se toda a gente já tiver "calçada", vou sozinho... já n era a primeira vez :p
steelballzz 18-09-2005, 13:13 epa
eu tenho 2 lugares no bote.....
mandem pm e a gente combina
atenção que somos fumadores
cumps
Eu preciso de boleia. Moro em Linda-a-Velha. Quem me orienta? :D
Zealot, podes ir comigo pra cima (se a cota na se cortar ah ultima da hora com o carro), mas para baixo tens k te arranjar pk eu vou dormir ao porto.
blueangelman 18-09-2005, 14:31 eu ainda tenho 2 lugares..o mad e o destroyer ainda nao confirmaram nada..alguem está a pensar ficar por Coimbra para curtir? :P
atençao que menores de 18 nao vao comigo pra lado nenhum á noite..
Alone tás a ouvir? :002: :002: :002:
..::MadDog::.. 18-09-2005, 14:34 I'm Here ...
Eu levo o meu bote pa Coimbra, mas queria era ir atraz de ti na AE.
Zealot, podes ir comigo pra cima (se a cota na se cortar ah ultima da hora com o carro), mas para baixo tens k te arranjar pk eu vou dormir ao porto.
Hum, pois, eu preciso vir dormir a Lx a horas decentes! :P
..::MadDog::.. 18-09-2005, 14:51 Nao me importo de te trazer, nao venho tarde para baixo, alias... tambem á noite tenho que estar no Barreiro.
Alone I Break 18-09-2005, 15:00 eu ainda tenho 2 lugares..o mad e o destroyer ainda nao confirmaram nada..alguem está a pensar ficar por Coimbra para curtir? :P
atençao que menores de 18 nao vao comigo pra lado nenhum á noite..
Alone tás a ouvir? :002: :002: :002:
Por acaso eu pensei em dizer ao pessoal que podia-mos ir dar uma volta á noite mas depois lembrei-me que isso podia-se virar contra mim... ainda me deixavam no Mc Donals e iam todos aos “bares”. :D
Btw.. a minha mãe pensa que eu vou ficar lá a dormir e só venho no dia a seguir. :eek: :-D
Não posso votar! :confused:
Estou a 10 minutos do local :-D
..::MadDog::.. 18-09-2005, 15:20 Não posso votar! :confused:
Estou a 10 minutos do local :-D
Entao vota para ires de carro, porque de kimboio nao deve dar jeito :D
blueangelman 18-09-2005, 15:21 Por acaso eu pensei em dizer ao pessoal que podia-mos ir dar uma volta á noite mas depois lembrei-me que isso podia-se virar contra mim... ainda me deixavam no Mc Donals e iam todos aos “bares”. :D
Btw.. a minha mãe pensa que eu vou ficar lá a dormir e só venho no dia a seguir. :eek: :-D
se a minha amiga for tambem volto pra Lisboa no mesmo dia..agora é só ver se ela consegue entrar no almoço.. :D
steelballzz 18-09-2005, 15:36 Hum, pois, eu preciso vir dormir a Lx a horas decentes! :P
eu quando sair do almoço ainda vou a leiria....conhecer o ppl lá da outra loja
não vou chegar muito tarde
cumps
eu quando sair do almoço ainda vou a leiria....conhecer o ppl lá da outra loja
não vou chegar muito tarde
cumps
Bem, depois do almoço há sempre o tradicional convívio, mas se calhar colava-me a ti depois disso! :P
blueangelman 18-09-2005, 23:26 o almoço nao é sabado? a loja tá aberta? :D
steelballzz 19-09-2005, 08:07 o almoço nao é sabado? a loja tá aberta? :D
yaaaaa
pelo menos já falei com eles ao sábado...
[BoB]Marley 19-09-2005, 10:57 o Alone e o ca3iro, sempre vão ctg blueangel?
blueangelman 19-09-2005, 12:20 Marley']o Alone e o ca3iro, sempre vão ctg blueangel?
yap..tu tambem queres ir? se fores ter a setubal ou isso podemos combinar..nao sei se passo no pinhal novo..se ficar a caminho tambem te vou buscar minha maluca. :D
ps.eu nao tinha o teu messenger? nao sei o que lhe fiz..adiciona me de novo. :p
Esta thread não anda ?
O Dazkarieh quer saber como é que estão as coisas para se decidir.
steelballzz 23-09-2005, 15:09 e eu ainda tenho 2 places no pópó.....:D
é aproveitar....com viagem ao mundo mágico dos brinquedos de leiria:x2: no regresso
vrrrrrum
cumps
Dazkarieh 23-09-2005, 19:30 Bem pessoal, mais uma vez, tive ausente sem querer. Como anda isto?? Tenho o carro com 3 lugares disponiveis, mas se houver dois lugares nalgum carro e não for preciso levar o meu, tá feito. Comé então??
Sou de Alhandra, perto de Lisboa. Um abraço ;)
Esta deve ser a poll mais renhida de sempre na techzone :D
E ja agora, ate qnd e k a poll vai ficar aberta? Convem decidir com alguma antecedencia se afinal vamos de carro ou comboio...
Com 16 carros transporta-se 80 pessoas, ja pa nao falar de quem mora em Coimbra ou la perto e nao precisa de transporte, portanto acho k ninguem fica de fora por falta de boleia :p
Mas sinceremente preferia comboio, como ja disse :)
Helixsk8 23-09-2005, 22:14 Isso mm el uno...
Lembras-te de ter tado a falar contigo no almoço do ano passado que tv numa escola de m€#p@ e que tive mm quase para ir para St maria onde andavas.. Dps de este ano ter ficado de fora de novo... Ante ontem passei para lá transferido ao fim de mt fazer :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: Epa tinha de partilhar isto.. Aquilo é que é uma escola... Já só não me lembro o que são mitras... Come-se?
Comboio, comboio!!!
Isso mm el uno...
Lembras-te de ter tado a falar contigo no almoço do ano passado que tv numa escola de m€#p@ e que tive mm quase para ir para St maria onde andavas.. Dps de este ano ter ficado de fora de novo... Ante ontem passei para lá transferido ao fim de mt fazer :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: Epa tinha de partilhar isto.. Aquilo é que é uma escola... Já só não me lembro o que são mitras... Come-se?
Comboio, comboio!!!
Hmm, St maria :confused: ?? Dude, eu andei na Secundaria da Portela aka Arco. Mas eu lembro-me de ter falado ctg sobre isso, deve ter havido alguma falha de comunicacao...
De qq forma parabens por estares agora numa escola onde te sintas melhor (/me ja esta no IST) :p
Btw, o outro almoço foi em Maio de 2005, nao e bem o "ano passado" :D
Cumps m8 ;)
blueangelman 24-09-2005, 00:34 ninguem foi ver o preço da carruagem conjunta? Destroyer informa te abébia.. :D
Eu vou de Carro de Miranda até Coimbra (+/- 20km) , se houver alguem que more neste espaço (duvido), tenho 3 lugares (ou 2, se o meu amigo Mesquita for comigo.)
Pocas
[X-Virus] 24-09-2005, 15:04 Boas, eu e o meu grande friend "Punisher", saimos do porto, pelo que falei com ele, podemos levar + 3 pessoas.
Se alguem quiser vir connosco, fica já o convite! ;)
blueangelman 24-09-2005, 19:09 ']Boas, eu e o meu grande friend "Punisher", saimos do porto, pelo que falei com ele, podemos levar + 3 pessoas.
Se alguem quiser vir connosco, fica já o convite! ;)
bass-off já falei com eles e se queres podes apanhar boleia..anda lá que se falhares este tás feito ao bife nao é Metro? :x2:
Helixsk8 25-09-2005, 03:31 Bem sendo assim talvez também vá de carro... No regresso vou ter de passar na loja de brinquedos de leiria por isso :009: :009: :009: :009:
Até lá :D
Como é ?
É para o ppl ir lá ter a Coimbra ou encontramo-nos algures ah saida de lx ?
O meu carro na dá mt ... por tt ... na é pra fazer como nos Karts ...
Isto cá para mim já parece o "falam, falam, falam mas não os vejo a fazer nada" :004: :-D
Para o pessoal que vai de carro, em que sitio em Coimbra é que nos encontramos? um ponto de encontro.... eu conheço mais ou menos Coimbra, mas nem toda a gente sabe onde é o restaurante... :-P
Um abraço
Helixsk8 26-09-2005, 21:36 Seria melhor o psl que segue de lisboa se juntar no CC Vasco da gama que é um sitio mais que central... Assim o ppl que vem da outra banda tb n tinha de andar mt mais?
Que acham?
Agora horas... :zzz:
EDIT: Talvez fosse melhor combinar-mos além do ponto de encontro em LX uma estação de serviço para parar-mos mais ou menos a meio do caminho :D O psl bebia um cafe comia kk coisa e dps seguia-mos ;)
Seria melhor o psl que segue de lisboa se juntar no CC Vasco da gama que é um sitio mais que central... Assim o ppl que vem da outra banda tb n tinha de andar mt mais?
Que acham?
Agora horas... :zzz:
EDIT: Talvez fosse melhor combinar-mos além do ponto de encontro em LX uma estação de serviço para parar-mos mais ou menos a meio do caminho :D O psl bebia um cafe comia kk coisa e dps seguia-mos ;)
Comiamos qualquer coisa? Só se for as gajas... :D Porque isto de almoçar às 12:30 vai ser com pouco apetite (normalmente almoço às 15:30) então se comer alguma coisa a caminho... :lol: ehhe.
zaq sempre levas o tenrinho no carro ... :P
blueangelman 27-09-2005, 18:54 ponto de encontro para o pessoal que vai de carro..
VASCO DA GAMA 10H..na parte de trás junto aos autocarros pode ser pra todos?
o pessoal que quer ir de comboio nao sei como querem fazer..combinem que já falta pouco. :p
ainda tenho um lugar no carro..alguem quer aproveitar? :)
Que parte junto aos autocarros ?
Por tras da gare do oriente ?
faz um desenho :P
Helixsk8 27-09-2005, 19:05 Melhor n seria o psl todo à porta do vasco da gama mesmo?
Dps apontava-se logo lugar para os carros... Era mais facilll :001:
Ah porta do vasco ? lol
Deves tar maluco ... prai 10 carros ah porta do vasco lol
Pessoal, mas eu vou num 1.2 ... na anda lá mt :P
steelballzz 27-09-2005, 19:15 epa
á porta do vasco da gama parece-me boa ideia
há logo a uns 50 metros akele parque ao ar livre que custa 1 euro á hora
e ai há lugar para todos
cumps
Bah, sendo assim vou de carro tambem :p
Blueangel, esse lugar ainda ta disponivel? :D
Dazkarieh 27-09-2005, 23:56 pessoal, então é assim...
Há alguém que tenha dois lugares dísponiveis que possa passar em Alhandra ou Alverca (calha a caminho de Lisboa para Coimbra) para ir com a minha namorada? Se houver, tá feito.
Senão: há 3 pessoas que precisem de boleia de Lisboa ou perto?
Um abraço ;)
blueangelman 28-09-2005, 00:32 pessoal, então é assim...
Há alguém que tenha dois lugares dísponiveis que possa passar em Alhandra ou Alverca (calha a caminho de Lisboa para Coimbra) para ir com a minha namorada? Se houver, tá feito.
Senão: há 3 pessoas que precisem de boleia de Lisboa ou perto?
Um abraço ;)
Daz se eu pudesse levava te..mas só tenho mesmo 1 lugar livre..a nao ser que a PINK desista de ir.. :002: de qq forma nao arranjas maneira de ir lá ter ao vasco da gama? com o pessoal todo junto de certeza que arranjas boleia.. ;)
El uno:ainda está sim. :p
blueangelman 28-09-2005, 00:35 Que parte junto aos autocarros ?
Por tras da gare do oriente ?
faz um desenho :P
sim..no mesmo sitio do 1ºalmoço..o pessoal ali tem sitio para juntar os carros e arranjar maneira de ninguem ficar apeado..nem que alguem tenha de ir em cima do Alone.. :x2:
peço a quem tenha carro e vai lá ter pra me mandar pm a dizer quantos lugares livres tem.
e rápido pessoal.
acho que era mais porreiro arrancarem os carros todos juntos pra Coimbra mas fica á vontade de cada um.. :)
já agora, a que horas é para estar em coimbra, e em que sitio? talvez o melhor seria o largo da portagem :)
PuNiShEr 28-09-2005, 02:13 já agora, a que horas é para estar em coimbra, e em que sitio? talvez o melhor seria o largo da portagem :)
MaLoK0 queres boleia? Assim vinhas comigo, com o X-Virus e com o Lisboa (ja q o jabardo n pode ir :mad: )
Ficava mais barato pra nós todos :007:
Ao pessoal que vem de Comboio por favor avisem-me aqui ou por MP a que horas é que o comboio chega cá a Coimbra. Para que se possa combinar o encontro ca em Coimbra para os que vem de comboio e os que vem de carro.
Olá.
Pessoal é assim, eu vou directo ao restaurante. Vou ver se lá tou entre as 12:45 e 13. Né pa me cortar a encontrar co pessoal, mas sabem como é. Ando em cadeira de rodas , é preciso entrar e sair da carrinha. Encontrar estacionamento pa depois ir bara a baixa (isto vai ser fdd :( ). Enfim uma série de coisas.
Por isso, vemo-nos no rest!
Pocas
Se não tou em erro há lugar para "pessoas em cadeira de rodas" a frente do restaurante. Agora depende se tá vago ou não.
Hoje á noite vou la e já confirmo isso.
sim há, senao é na rua, é ao lado.
Alone I Break 28-09-2005, 19:13 sim..no mesmo sitio do 1ºalmoço..o pessoal ali tem sitio para juntar os carros e arranjar maneira de ninguem ficar apeado..nem que alguem tenha de ir em cima do Alone.. :x2:
peço a quem tenha carro e vai lá ter pra me mandar pm a dizer quantos lugares livres tem.
e rápido pessoal.
acho que era mais porreiro arrancarem os carros todos juntos pra Coimbra mas fica á vontade de cada um.. :)
Só uma coisa que me deixa preocupado.... quem é vai connosco ? o ca3iro ? ele não te disse nada antes de ir para o algarve ?
Ok, eu parto de Lisboa tambem e estou la no Vasco... vou precisar de boleia :p
E ja agora, afinal vai alguem de comboio? Tou a ver tudo a combinar boleias com carros...
blueangelman 29-09-2005, 08:42 peço a quem tenha carro e vai lá ter pra me mandar pm a dizer quantos lugares livres tem.
e rápido pessoal.
ninguem vai lá ter? nem 1 pm recebi ainda... :x2:
Ok, eu parto de Lisboa tambem e estou la no Vasco... vou precisar de boleia :p
E ja agora, afinal vai alguem de comboio? Tou a ver tudo a combinar boleias com carros...
Eu devo ir de comboio..... mas se arranjarem boleia melhor :cool:
blueangelman 29-09-2005, 11:58 el uno,good e destroyer:
já mandei pm ao steelbalz,ao Madril e ao bob marley a ver se entre os 3 vos podem levar..nao sei se há mais alguem a precisar mas em principio arranja se...o meu já ta full load. :cool:
se alguem ler isto e puder ajudar estes amigos foldadores o babes man agradece. .com um post exclusivo,explosivo e personalizado.. :D
steelballzz 29-09-2005, 12:05 boas
eu tenho 2 lugares
para 3 já é esticar a corda
vão todos mal e fdm as suspensões todas
o meu messenger está no meu tópico de feedback.....
é chegar á frente...:D
cumps
boas
eu tenho 2 lugares
para 3 já é esticar a corda
vão todos mal e fdm as suspensões todas
o meu messenger está no meu tópico de feedback.....
é chegar á frente...:D
cumps
Se deres boleia aqui ao je, agradecia :D
Tks anyway
Pessoal que vai de carro... A1 ou N1 ?
A1.
A que horas no Vasco ?
É para ir ter aonde ? Ah beira dos autocarros da gare do oriente ?
10h ao pé dos autocarros
Lê o primeiro post :P
blueangelman 30-09-2005, 14:46 A1.
A que horas no Vasco ?
É para ir ter aonde ? Ah beira dos autocarros da gare do oriente ?
Madril manda me o teu nºde tlm por pm..qq coisa mantemos a comunicaçao uns com os outros. ;)
steelballzz 30-09-2005, 15:02 Pessoal que vai de carro... A1 ou N1 ?
boas
vou pela A1....sem sombra de dúvida...
a ultima vez que andei pela nacional 1 tinha uma DYANE......aaarrggh
já não há lugares no chasso do steelballzz...
:D
[BoB]Marley 30-09-2005, 15:07 eu vou ser a ovelha negra... e vou pela N1 :P
para andar à mesma velocidade (90/100km/h n dá mais ke a gasolina tá cara), mais vale n pagar portagens :D
edit: el_uno, mandei-te uma PM... (caso ainda n tenhas reparado:P)
blueangelman 30-09-2005, 17:43 oh bob mas nao falámos ontem no MSN? vai tudo pela a1 abébia.. :D vasco da gama,a1 coimbra..certinho direitinho. :D isso dá mais 3 ou 4 euros a cada um..nao é nada pá. :x2:
Bob Marley ja respondi a PM. Sry pela demora mas nao tenho estado em casa (Praxes no IST) :D
Siga po almoço entao :x2:
Andei lá a passar revista e na te vi ó caloiro !!
Deves ter feito uma plastica
Pessoal estou a ver que vão cehgar antes do meio dia a Coimbra.
Eu estarei ao meio dia no local combinado.
Saio de casa às 11h45m por ai. Vou de mota. O DreamOn ainda não sabe:D Vou ver se o deixo para trás:D
Qualquer coisa mandem uma PM. Se precisarem de alguma coisa metam na PM o vosso numero de telele que eu posso ligar se for preciso.
Ah, pensava que íamos de carro!! :D Tens é que me fornecer um capacete!!
Amanhã à hora combinada passo aí.
Para o resto do pessoal, tudo na cama para chegarem a horas :D
blueangelman 01-10-2005, 06:18 vou arrancar agora de Lagos..ás 9 e 30 espero estar em Lisboa..3 horas a voar no meu renault 5.. :002: :002: :002:
até logo amigos. :p
|