View Full Version : FIFA 2006 - Demo

Korben_Dallas
31-08-2005, 15:09
EA Sports has released a playable demo (local US mirror (http://gamedata.box.sk/leech.php?id=demos&f=fifa06demoen.exe) ~ 216MB) for FIFA 06, allowing you to try out this upcoming 3D soccer sports sequel by EA Canada. The demo contains a match between any two teams of Manchester United, AC Milan, PSG, Barcelona and Bayern Munich in a choice of two stadiums (Millennium and Azteca).

Quem testar q comente!

http://gameover.files.sapo.pt/FIFA06DemoEn.exe - NACIONAL do Sapo

timber
31-08-2005, 15:22
Daqui a 5 min vem aqui toda a gente dizer que o PES é que é e esta demo não é digna nem ocupar espaço num disco IBM deathstar

Sadino
31-08-2005, 15:25
Daqui a 5 min vem aqui toda a gente dizer que o PES é que é e esta demo não é digna nem ocupar espaço num disco IBM deathstarBolas!!! Antecipaste-me :D

O ano passado o FIFA parecia estar bastante razoável, pode ser que este ano cheguem lá, ou pelo menos mais perto.

HiGhVoIcE
31-08-2005, 15:32
deixem-me adivinhar....é igual ao do ano passado? :p

Korben_Dallas
31-08-2005, 15:32
Estou curioso para ver como desenvolveram as possibilidades de carreira como treinador. Espero que tenham melhorado o sistema de transferências.

Cooling
31-08-2005, 15:48
Mais um link pois aquele parece me tar "entupido"
Podem sacar com comentarios em ingles ou frances

http://footballcommunity.ea.com/content.php?i=24

nao tarda nada tambem estao ai os demos factory :) pa extender o tempo etc

btw o jogo tras a luz, dragao e alvalade :) (na versao completa claro, 9 novos estadios)
vai se poder escolher sponsors pa equipa etc tem e que se preencher alguns requisitos

nothing
31-08-2005, 15:57
Daqui a 5 min vem aqui toda a gente dizer que o PES é que é e esta demo não é digna nem ocupar espaço num disco IBM deathstar

O que é normal, porque as verdades são para ser ditas.

timber
31-08-2005, 15:59
Pois é mas tem sempre piada

Eu tou à vontade não gosto de jogos de futebol. Só gosto de futebol mesmo

Korben_Dallas
31-08-2005, 16:33
btw o jogo tras a luz, dragao e alvalade :) (na versao completa claro, 9 novos estadios)
vai se poder escolher sponsors pa equipa etc tem e que se preencher alguns requisitos

Fixe... em presentation, licenças e agora em modo career está cada vez melhor que o PES. Eu n resisto à jogabilidade do PES mas se este FIFA estiver melhor que o do ano passado talvez venha a ter os 2.

BTw os links tão ambos entupidos.

Cooling
31-08-2005, 16:40
3Dgamers ate agora tou a sacar de la. Vai acabar ta nos 94%, uma simples busca no google 3dgamers fifa 2006 encontra se logo se quiserem sacar :] tem e que ficar 1 ou 2 minutos a espera... ta tudo completamente cheio! :wow: ja posto comentarios ao jogo...alguem que encontrar ai um demo factory etc poste aqui :)

Korben_Dallas
31-08-2005, 17:20
Se tiverem o INI com a mesma estrutura das versões passadas podem lá ir manualmente :D

Cooling
31-08-2005, 18:01
o Jogo ta exelente na minha opiniao
Guarda redes sao muito dificieis de bater (mas tb podem levar grandes perus)
as animaçoes tao muito realistas...os guarda redes fazem grandes defesas e vao logo a bola nao a nenhum intervalo...( se estiver alguem a frente ele parece que fica a procura da bola...como na realidade) no pes noto que quando e golo o guarda redes manda se ja quando a bola ta a passar por ele
fintas? nem se fala...a uma combinaçao infinita de fintas e movimentos e primeiros toques..comi uma cueca do ronaldo nem sei como foi um primeiro toque de calcanhar...da pa fazer akele movimento de lado como o simao e partir para a finta...o ronaldo por exemplo ta muito realista..tem as suas mudanças de velocidade e ta bem feito o movimento dele...os remates tao ja parecidisimos com o do pes...os passes tambem..ja nao a bolas teleguiadas o ambiente dos estadios tao espetaculares e as bancadas tambem...a iluminaçao nocturna ta muito boa ja nao e como no 2005 que os jogadores parece que tinham plastico...etc esta mesmo muito bom :) por exemplo tambem no pes uma coisa que me irritava era se passasemos por um defesa direito nao vinha ninguem do centro fazer a compensaçao...era uma autoestrada..neste fifa ja nao acontece isto..vem um central fazer a compensaçao fechar o espaço...joguei contra o milao epa pelo meio n da mesmo nao a espaço nenhum pa rematar...
Talvez compre este original porque EU gostei muito :)

flak
31-08-2005, 18:56
o jogo tá porreiro imo.. até ver gostei do demo, vamos ver a versão final

btw, download nacional do demo aqui:

http://g4mers-zone.sapo.pt/download.aspx?file=1101

apocalipsus
31-08-2005, 19:27
Ahh eu sou noob como é que mudo os graficos??

Raptor
31-08-2005, 20:51
Está bem melhor (finalmente) e os GK são complicados de bater.

Mas... quero o Pes5! :D

apocalipsus
31-08-2005, 21:05
Eu quero mudar a resuloçao edetalhes pa ninguem sabe ou me diz?

caganamata
31-08-2005, 21:21
Deixa cá ver o que sai daqui. Ainda bem que é tráfego nacional (ao menos isso). :cool:

Cooling
31-08-2005, 21:21
apocalipsus
espera por um demo expander que ja nao deve faltar muito ;)
ah sempre pos fifas...permite mudar resoluçao, tempo, etc no demo
tb a uns .ini files..não sei e quais são...se alguem souber diga

Slack
31-08-2005, 21:33
Já está a sacar... vamos lá ver. Ouvi boas críticas... e que é uma demo "maior" que as anteriores... com + equipas para escolher... etc.

Só uma coisa... a DEMO não saíu cedo demais? Não costumava ser +... lá para Outubro? Deve ser a minha cabeça...

E sim, + dia - dia já deve haver expander.

apocalipsus
31-08-2005, 21:38
Bem mesmo jogando com graficos da merda vou dar a minha opiniao.
Axo que o PES continua melhor em termos de jogabilidade. pode ser falta de pratica mas para mim é mais facil mudar de direcçao no PES, neste a bola parece muito agarrada aos pes dos gajos e depois quando me tento desviar dum adversario o meu boneco quase nao toma distancia nenhuma (desvia mas fica á distancia dum pe).
As animaçoes estao fx mas parecem-me muito forçadas, quero dizer parece que os gajos nao pensao antes de fazer a coisa, agem logo.
De resto acheio interessante.

Mas vamos a ver equipas sao 4 milao- psv- Manchester united- barcelona (axo) estadios tem 2.

E pronto papam com a 1ª parte do jogo e acaba (que merda)

Cooling
31-08-2005, 21:40
apocalipsus quando passas tens que acelarar no shift ou fazer uma finta ou tentar ludibrar o gajo de outra maneira...na vida real nao passas tambem pelo o gajo tipo autoestrada pois n?

flak
31-08-2005, 23:36
nao da pra mudar os gráficos dentro do jogo.. eu mudei fazendo umas aldrabices, mas como não vou jogar mto ao demo, tb n é importante. eis a forma 'arcaica' como eu mudei os gráficos:

dentro da pasta FIFA 06 Demo\data\cmn estão os seguintes files:

cfg_pc_h.ini <- config dos gráficos para 'high performance computers'
cfg_pc_m.ini <- config dos gráficos para 'medium performance computers'
cfg_pc_l.ini <- config dos gráficos para 'low performance computers'

eu simplesmente apaguei os files cfg_pc_m.ini e cfg_pc_l.ini, e criei 2 cópias do cfg_pc_h.ini, mudando-lhes os nomes para os files que apaguei

agora o jogo corre a 1024x768 com máx details.. tenho a dizer que parece ser mais leve que o Fifa 2005, ou então é do novo motor, mas o Fifa2005 parecia que tinha sempre aquela 'jerkiness', este parece mais fluido

hf

stuka666
01-09-2005, 01:21
por muito idiota que isto pareça... não consigo jogar a demo porque nos menus as coisas estão sempre a mexer-se sozinhas... quer esteja com o comando ligado/desligado não consigo controlar nada...

jesustitifuckingchrist...

floyd
01-09-2005, 03:08
Musica dos The Gift ingame, mesmo nice :)

Mr.Eko
01-09-2005, 03:55
Gostei muito do que vi e joguei. :)

Ainda está muito "beta" mas temos jogo. ;)

Pure_Water
01-09-2005, 04:49
o jogo a mim tipo a entrar ta bue lento...acontece a mais alguem? Akilo knd faz o drp da janelinha a dizer pt e a dizer k n se pode distriburi etc etc parece k ta a 5fps :S Sabem do k poderá ser?

no fraps acusava tar a 1/2fps, eis um pekeno video do sucedido:

Fifa.avi (http://pwp.netcabo.pt/chimino/fifa.avi) (nacional)

isso ja me tinha tb acontecido no juiced....

A makina é um 64 3000+, 1gb de ram, e x800pro.

LordSidious
01-09-2005, 07:49
por muito idiota que isto pareça... não consigo jogar a demo porque nos menus as coisas estão sempre a mexer-se sozinhas... quer esteja com o comando ligado/desligado não consigo controlar nada...

Acontece-me exactamente o mesmo.

caganamata
01-09-2005, 07:56
Também me acontece o mesmo. Nem desligando o comando do pc aquilo pára.:(

Cooling
01-09-2005, 08:06
sim a esse problema
ja foi reportado em varios foruns

apocalipsus
01-09-2005, 09:30
nao da pra mudar os gráficos dentro do jogo.. eu mudei fazendo umas aldrabices, mas como não vou jogar mto ao demo, tb n é importante. eis a forma 'arcaica' como eu mudei os gráficos:

eu simplesmente apaguei os files cfg_pc_m.ini e cfg_pc_l.ini, e criei 2 cópias do cfg_pc_h.ini, mudando-lhes os nomes para os files que apaguei

agora o jogo corre a 1024x768 com máx details.. tenho a dizer que parece ser mais leve que o Fifa 2005, ou então é do novo motor, mas o Fifa2005 parecia que tinha sempre aquela 'jerkiness', este parece mais fluido

hf

Fds e eu que tive a mexer nesses ficheiros a torto e a direito e nao cheguei a essa conclusao, lol sou mesmo noob...

Bem obrigadao pela ajuda

Korben_Dallas
01-09-2005, 12:25
http://gameover.files.sapo.pt/FIFA06DemoEn.exe - NACIONAL do Sapo

flak
01-09-2005, 13:18
o jogo a mim tipo a entrar ta bue lento...acontece a mais alguem? Akilo knd faz o drp da janelinha a dizer pt e a dizer k n se pode distriburi etc etc parece k ta a 5fps :S Sabem do k poderá ser?

no fraps acusava tar a 1/2fps, eis um pekeno video do sucedido:

Fifa.avi (http://pwp.netcabo.pt/chimino/fifa.avi) (nacional)

isso ja me tinha tb acontecido no juiced....

A makina é um 64 3000+, 1gb de ram, e x800pro.

isso aconteceu-me no Fifa2005, e era um conflito do jogo com os DRIVERS do meu comando. Tenho um Thrustmaster Firestorm Dual Power 3. A solução foi desinstalar os drivers e usar os que o windows instala.

nothing
01-09-2005, 13:20
A nível de jogabilidade parece-me melhor que o Fifa2005, mas ainda não é suficiente para bater o meu vício actual, Wining Eleven 9.
A ver se alguma coisa muda na versão final.

Pure_Water
01-09-2005, 14:21
isso aconteceu-me no Fifa2005, e era um conflito do jogo com os DRIVERS do meu comando. Tenho um Thrustmaster Firestorm Dual Power 3. A solução foi desinstalar os drivers e usar os que o windows instala.

hum...tenho esse comando. Fdx vai na volta ´+e disso. E k ate agora ninguem sabia do k poderia ser. Thkx man ;) Vou experimentar ;)

EDIT: era mesmo disso...nunca me teria passado pela cabeça. Thkx again m8 ;)

apocalipsus
01-09-2005, 14:40

hf

Nao funcionou comigo :(

Sweet_Nabo
01-09-2005, 18:26

Eu tenho comando mas nao ta instalado e isso acontece na mesma. :rolleyes:
Alguma soluçao para isso ?

azeiteiro
01-09-2005, 19:13
scroo fifa.

tenho um logitech precision e tenho o mm prob.

c drivers win drivers logitech e tudo. bah pa eles :/

flak
01-09-2005, 20:23
scroo fifa.

tenho um logitech precision e tenho o mm prob.

c drivers win drivers logitech e tudo. bah pa eles :/

podes sempre experimentar mudar o nome do teu comando no registo do windows para outro parecido, e que seja oficialmente suportado pelo jogo. isso também resolve alguns problemas.

abre o ficheiro FIFA 06 Demo\data\input\devdata.dat com o wordpad para saberes quais os comandos suportados, e experimenta alterar o nome do teu no registo do windows, geralmente em

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Contro l\MediaProperties\PrivateProperties\Joystick\OEM\V ID_044F&PID_B304]

-> "OEMName"="Thrustmastervibratinggamepad" isto é para o meu caso

provavelmente esta secção do registo -> VID_044F&PID_B304 -> será diferente para ti, mas é uma questão de experimentares

Nao funcionou comigo :(

é porque fizeste mal, lê de novo com atenção :)

EDIT: a respeito destas cenas no registo do windows... se não sabem do que estou a falar, não inventem, pode correr MUITO mal ;)

int
01-09-2005, 21:20
O PES5 está mt foleiro.... já o tenho inteiro em japonês.. o PES4 mt melhor..

apocalipsus
01-09-2005, 21:42
Continua a nao dar :(
faço 2 copias do ficheiro que diz pc_h e nomei para pc_l e pc_m mas fica com os gfx na mesma (claro que meti o nome completo)

stuka666
01-09-2005, 22:49
eu à custa da cena do comando recuso-me sequer a andar às voltas com a demo... então tem problemas com milhentos drivers de comandos? que demorassem mais tempo a lançar a demo :D

azeiteiro
01-09-2005, 23:53
hear hear

fookem :D

caganamata
02-09-2005, 00:47
Testei a demo no pc do meu irmão e deu para jogar (ele n tem o sidewinder).

Joga-se bem e nota-se uma grande melhoria. Mas não é o suficiente para que ponha o we8 de lado ou que sequer mexa nas drivers do gamepad, por muito mais simples que seja.

Vamos ver como é que sai o jogo.

Bzaina
02-09-2005, 03:40
olhem lá pessoal.....como é que voces fazem fintas? explikem aí chachavor! eu no unico que fazia fintas era no euro 2004 mas ja nem me lembro como isso era.
Um abraço

apocalipsus
02-09-2005, 09:26
shift ou z

doner
02-09-2005, 14:47
Devo dizer que desde o Fifa 2002 (altura em que eu perdia horas a jogar online) que não tenho jogado com frequência as sequelas do Fifa, principalmente porque as movimentações e desdobramento das equipas têm sido uma coisa que falha sistematicamente.
Ainda não testei a demo, mas espero que els tenham melhorado este ponto.

Kermit the frog
02-09-2005, 14:55
O PES5 está mt foleiro.... já o tenho inteiro em japonês.. o PES4 mt melhor..

Já o tens? como? ... no máximo tens o winning eleven 9...
Joguei o We:9 e só posso dizer bem dele, tá simplesmente fenomenal, as diferenças para o PES4 são notórias, tanto que, andei ai uns 4/5 dias a jogar We:9 na casa dum amigo e quando fui jogar PES4 aqui em casa, "detestei" o jogo...
Tenho grandes expectativas para o PES5 :D

QuickFire
02-09-2005, 14:58
Eu também gostei do WE:9 mas só joguei 2 ou 3 joguitos em casa do meu primo e adorei :D (eles já mudavam aqueles menus manhosos :( ) tá divinal em termos de jogabilidade mas é como tenho vindo a dizer... os menus e a parte gráfica, liçensas etc... são a razão porque o PES não mata de vez o fifa mas enfim... talvez isso mude (gráficos) com a new generation... a ver vamos

Kermit the frog
02-09-2005, 15:28
Menus? acho que este tá muito bom nesse aspecto...vou esperar plo Pes5 para ver se há diferenças....
Quanto a licenças não sei como é, pois joguei o We9 já com um patch...mas acho que houve grandes progressos para arranjar mais licenças para este jogo :)
Só tenho pena do Pes5 ter comentários em inglês, pois fiquei viciado nos "japoneses" :X...se repararem eles até que sabem umas asneiras em português XD

QuickFire
02-09-2005, 15:58
Lol acho que não tem comparação os menus em termos de grafismo por exemplo do fifa para o PES... personal opinion ok... só jogo PES mas também tenho olhinhos na cara :P anyway alguem sabe se o fifa corre numa TNT Riva 2 ? :P já saquei mas tenho "medo" de exprimentar :P

LordSidious
02-09-2005, 18:41
O meu comando é oficialmente suportado pelo jogo, e continua o mesmo problema.

Korben_Dallas
04-09-2005, 11:46
Eu n tive probs com o meu Thrustmaster Dual Analog 3.

Btw:

FIFA 06 Demo - How To Change Resolution

--------------------------------------------------------------------------------

Steps:

1. Right click on the FIFA 06 demo shortcut.

2. Select Properties

3. In the target, it will state where the game is installed. If installed in the default directory, this will read:
"C:\Program Files\EA SPORTS\FIFA 06 Demo\fifa06 demo.exe"

4. Add the following line after the installation path with one of the supported resolutions: RESOLUTION=1024x768x32

5. The whole line will look like this "C:\Program Files\EA SPORTS\FIFA 06 Demo\fifa06 demo.exe" RESOLUTION=1024x768x32

6. The supported resolutions are: 640x480x32, 800x600x32, 1024x768x32, 1280x1024x32, 1600x1200x32

7. The ideal one to try out is 1024x768x32.

IMPORTANT: Use this at your own risk. Not all of these resolutions will work with all graphics cards. If your monitor is not set to at least the resolution you are trying to use in game it will not work.

Para PARAR O TEMPO NA DEMO - http://www.fifax.net/downloads/1163/

M4N!4K
04-09-2005, 11:49
vou sacar para ver :D

edit: ELECASS :P só 7 minutos para sacar... nice link :D:D

edit2: humm... pois.. aquilo liga a demo e anda para la parece que estou a clicar para o lado... grr.. injogavel.. ja alguem resolveu o stress? :S

Korben_Dallas
04-09-2005, 12:58
Estive a jogar e está bem melhor que o ano passado... ainda podem melhorar o sistema de remates mas em geral tá fixe.

Os gfx estão na mesma mas ao menos ta mais smooth. Tou ansioso para ver as opções de management que vão incluir na versao final.

LionGreen
04-09-2005, 22:19
Também não tive problemas com o meu comando :)
Já ao tempo que não mexo no Fifa....mas realmente o ambiente em campo é fantastico e joga-se fixe :)
Podiam era ter posto futebol salão como no Fifa98 :lol: pena que nunca mais lembraram-se da ideia :)

_Rodman_
05-09-2005, 20:05
Aki passa-se o mm com o gamepad... ainda ng achou solução !?

Cumps

caganamata
05-09-2005, 21:09
Eu achei a solução e não era relacionada com o pad. O jogo passa-se é com teclados com ligações usb. Eu desliguei o meu andes de iniciar o jogo e funcionou perfeitamente.
Antes tinha desinstalado drivers do thrustmaster, etc e nada. Mal desliguei o teclado.. deu.
E agora? Terei que comprar um adaptador.

_Rodman_
05-09-2005, 21:30
Eu achei a solução e não era relacionada com o pad. O jogo passa-se é com teclados com ligações usb. Eu desliguei o meu andes de iniciar o jogo e funcionou perfeitamente.
Antes tinha desinstalado drivers do thrustmaster, etc e nada. Mal desliguei o teclado.. deu.
E agora? Terei que comprar um adaptador.

Não tem relação directa, visto que desliguei o teclado e continuo com o mesmo problema...

M4N!4K
05-09-2005, 21:50
eu nem tenho teclado usb lololol

FELiYCORA
06-09-2005, 01:36
try this

Q3: I'm having problems with some games when I try and run them with the Gamers' Keyboard plugged in - what can I do?

A3: There are a couple of known games that have issues with the presence of the Gamers' Keyboard; known titles that have problems are the moment are Planetside, Star Wars: Battlefront and Thief: Deadly Shadows. Other titles may exist that have problems but they have not been reported yet.

There is a possible solution though - Click Start>Control Panel and open the System in there (you may have to click Performance and Maintenance before you can see the System icon if you're running Control Panel in Category View) and then click Hardware at the top of the window that comes up and then click Device Manager. Click the plus sign next to Human Interface Devices in the list of devices and you should see one or two (maybe more) entries called USB Human Interface Device. You need to disable one of them by right-clicking it and choosing Disable from the drop-down list of options.

Note: If you have only two such entries there in Device Manager then only one will be able to be disabled - the other will have the disable option greyed out in the drop-down list when you right click it. If however you have more than two such entries in Device Manager then you will need to ewnsure that you disable the correct one. This is done by double clicking on each one in turn and looking at what it says next to Location on the Properties page. The one that should be disabled will say USB Gaming Keyboard Pro next to Location. Once you have disabled that then try the game again and it should work fine.

zx-9r
06-09-2005, 21:21
experimentei agora a demo, com a cena para a resolução 1280 1024 (res nativa do meu monitor)

os graficos tao fixes mas parece que tá muito pouco fluido apesar do fraps indicar 70fps constantes (tou com vsynch on)

Bzaina
06-09-2005, 22:46
akela cena para o tempo parar nao dá grande pica pk os jogadores ficam logo cus bofes a boca..:=)

azeiteiro
06-09-2005, 23:00
eu desactivei o "USB human interface device" e pimba, ja da :D

ate gostei mas inda so joguei 1 jogo e tenho de mudar cenas pa correr melhor (pc entradote.. :( )

Bzaina
09-09-2005, 05:46
só uma coisa....pk é k o "apitadeiro" nuncá tá presente no campo? na minha opiniao é uma grande falha:S

RavenMaster
09-09-2005, 08:16
a IA parece-me melhor e os passes também
pelo que vi, possivelmente compro a licença deste ano também :D

caganamata
09-09-2005, 08:23
Caganda porra! Só consigo jogar se desligar o raio do teclado usb. :mad:
Haverá algum adaptador, para que o ligue através do ps1 (será isto?) em vez de utilizar uma preciosa porta usb?
Argh!

zx-9r
09-09-2005, 09:02
de facto cada pc é um pc...

no meu corre bem, mas a animaçao parece pouco fluida apesar de tar com 70fps constantes

acho que o PES é mais fluido (atençao n tou a dizer que é melhor :lol:)

apocalipsus
09-09-2005, 09:33
(atençao n tou a dizer que é melhor :lol:)

Mas tas a pensar :P

Nazgulled
09-09-2005, 09:52
Também não tive problemas com o meu comando :)
Já ao tempo que não mexo no Fifa....mas realmente o ambiente em campo é fantastico e joga-se fixe :)
Podiam era ter posto futebol salão como no Fifa98 :lol: pena que nunca mais lembraram-se da ideia :)

97 :P

caganamata
09-09-2005, 21:24
Weeeeee, já consigo jogar. Solução = arranjei um adaptador para o teclado e deixei de usar a ligação usb.

Agora jogo na boa.

Pontos negativos até agora:

-algumas acções parecem demasiado scripted;
- N tem a fluídez do we\pes;
- O botão\tecla de passe é o que muda o jogador, o que me atrofia BASTANTE, devido ao hábito de ter uma tecla só para esse efeito;
-quando marco golo não sinto a mma coisa que acontece qd o faço no pes. Não sei explicar, falta qualquer coisa, parece que não é mérito meu mas sim do pc. :S

Factores positivos:
-está bem melhor que os anteriores;
-as licenças (sim, conta MUITO, prova disso é a popularidade dos patches do wolf e companhia);
- as claques (fenomenais!).

Winjer
09-09-2005, 22:38
Tem aqui uma patch para o demo que permite mudar a resolução, detalhe, dificuldade e outras.

http://dlx.gamespot.com/pc/fifa2006/moreinfo_6132906.html

A3XX
11-09-2005, 00:27
Tem aqui uma patch para o demo que permite mudar a resolução, detalhe, dificuldade e outras.

http://dlx.gamespot.com/pc/fifa2006/moreinfo_6132906.html

Para o ppl que não quer ter a seca de se registarem, saquem daqui:
http://games.onlinegames.cz/download/demoraptor-build10exe.exe

caganamata
11-09-2005, 02:58
Ok, continua sem ter a pica do (desculpem, mas é impossivel não comparar ao pes\we) we. São as desmarcações, onde os defesas por vezes parecem apáticos, é a dinâmica da bola, que parece não ter "peso", são os remates que saem quase sempre em balázio mode, sem dar a sensação de colocação que pretendo (ou seja, parece que me limito a chutar à baliza e a esperar que entre) e a complicação em fazer desmarcações aéreas ou mesmo mudar de flanco sem atentar contra alguma ave que vá a passar.

Cheira-me que apesar de todas as melhorias, será mais um tiro ao lado da EA.

Korben_Dallas
11-09-2005, 14:32
Ok, continua sem ter a pica do (desculpem, mas é impossivel não comparar ao pes\we) we. São as desmarcações, onde os defesas por vezes parecem apáticos, é a dinâmica da bola, que parece não ter "peso", são os remates que saem quase sempre em balázio mode, sem dar a sensação de colocação que pretendo (ou seja, parece que me limito a chutar à baliza e a esperar que entre) e a complicação em fazer desmarcações aéreas ou mesmo mudar de flanco sem atentar contra alguma ave que vá a passar.

Cheira-me que apesar de todas as melhorias, será mais um tiro ao lado da EA.

Caganamata concordo com tudo o que dizes mas o meu nível de "tolerancia" em relação a essas cenas aumenta pois apesar de n estar ao nível do PES está cada vez mais perto... e com a licença da Superliga e as features de treinador a chamarem-me à atenção...

Enfim eles q se despachem com o PES 5 para eu mandar vir da net e esquecer o Fifa... só q vai haver 1 mês de diferença no lançamento se calhar n resisto :confused:

Pure_Water
12-09-2005, 18:33
nao se eskeçam de ke isto é um demo...portanto o jogo final deve tar bastante melhor.

apocalipsus
13-09-2005, 09:29
nao se eskeçam de ke isto é um demo...portanto o jogo final deve tar bastante melhor.
Hum as demos dos anos anterior vinha iguais ao jogo se nao estou errado, nao tou a ver muitas mudanças

Cooling
13-09-2005, 09:52
no forum oficial da EA um dos "criadores" disse que os graficos na demo vinham apenas a 70% para o tamanho da demo nao ficar muito grande ;)

apocalipsus
13-09-2005, 12:17
no forum oficial da EA um dos "criadores" disse que os graficos na demo vinham apenas a 70% para o tamanho da demo nao ficar muito grande ;)
Ba se a unica coisa que vem melhor no jogo final sao os graficos, toca a ir buscar o meu pes4

Cooling
13-09-2005, 12:18
epa tipo o jogo nem ta acabado ainda :S
é so uma demo..

Rebola
13-09-2005, 12:43
Ba se a unica coisa que vem melhor no jogo final sao os graficos, toca a ir buscar o meu pes4

Eu continuo com a opinião que o PES4 está superior. Também não me consigo adaptar aquele esquema de teclas (mas isso já é hábito do PES4).

Um abraço a todos...

Fatal1ty
14-09-2005, 00:16
n gostei nad msm...:S

doner
19-09-2005, 17:34
Boas ppl.
Desculpem estar a puxar isto para cima, mas tenho aqui 1 prob.
Estou a jogar com a PAD PS2 com o respectivo adaptador, mas não consigo fazer fintas, será alguma limitação do PAD ou do demo?
Devo admitir que já não jogo fifa no PC há bastante tempo e na PS2 uso o analógico da direita para as fintas, mas neste demo, não sai nada.
Obrigados

flak
19-09-2005, 18:51
experimenta mudar o nome do teu gamepad no registo para "Dual PSX-USB Adaptor", assim tal como está entre aspas

se não souberes onde mudar copia isto para um ficheiro .txt e muda-lhe a extensão pra .reg, depois inseres no registo:

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Contro l\MediaProperties\PrivateProperties\Joystick\OEM\V ID_044F&PID_B304]
"OEMName"="Dual PSX-USB Adaptor"
"OEMData"=hex:23,00,08,10,0c,00,00,00

quem tiver problemas com gamepads siga o mesmo procedimento, e edite antes o ficheiro C:\Program Files\EA SPORTS\FIFA 06 Demo\data\input\devdata.dat, com o wordpad, pra ver uma lista dos comandos suportados :)

blazt
21-09-2005, 10:40
fifa is amaziiinnggggg, f***king great stadium sounds, nice fooking menus, real names n shirts and **** real balls man REAL REAL REAL REAL!!! Everything is REAALL!!!!! except GAMEPLAY!

4 out of 10.
Fonte: http://www.soccergaming.tv/showthread.php?p=1900550&posted=1#post1900550

Este comentário diz tudo.

pofxxx
21-09-2005, 15:31
boas

opa para a ps2 ja saio , logo ja vos digo como e que esta , alem de eu andar viciado no pes5!!!! entao os comentarios em jap estao de mais :lol: