View Full Version : O Assistente NetCabo...
Estimado (a) Cliente,
A NetCabo vai lançar, em breve, uma nova ferramenta de ajuda, que se
encontra neste momento em fase final de testes – o Assistente NetCabo.
O Assistente NetCabo ajuda a detectar e resolver problemas de acesso à
Internet, facilitando a intervenção da TV Cabo no despiste técnico, sempre
que esta for solicitada ao Serviço de Apoio ao Cliente.
O Assistente NetCabo:
Detecta automaticamente situações e anomalias na ligação à Internet e ao
e-mail (Outlook Express);
Resolve eficazmente os problemas encontrados;
Protege as configurações de Internet e e-mail (Outlook Express), para que
possam ser repostas facilmente.
Como a opinião dos nossos clientes e utilizadores assíduos é de extrema
importância, gostaríamos de disponibilizar-lhes, em primeira-mão, o
Assistente NetCabo para que possam experimentar e nos dar a sua opinião e
eventuais sugestões de melhoria.
Para efectuar o download do Assistente NetCabo, clique aqui.
http://sprtweb.netcabo.pt/sdccommon/download/netcabo.exe
Participe no nosso Fórum com a sua opinião.
http://foruns.netcabo.pt/index.php?showtopic=4519&st=0&#entry20738
Durante a fase de testes não existe suporte à aplicação por parte do nosso
Serviço de Apoio ao Cliente. Quaisquer dúvidas/questões devem ser
colocadas unicamente no tópico aberto para o efeito nos fóruns e
tentaremos dar uma resposta com a maior brevidade possível.
Contamos com a sua participação!
TV Cabo
Como tinha alguma curiosidade, saquei e instalei para ver o que seria isto.
Para já passado alguns segundos já demonstrou alguma da sua qualidade...:D:D:D
http://img294.imageshack.us/img294/9922/netcabopriceless2ct.jpg
:lol: :lol: Espetaculo!! Netcabo no seu melhor!!
blastarr 24-08-2005, 15:23 Ridículo, nem sequer tem o meu modem na lista, apesar de ter sido um dos primeiros que a tvcabo instalou para aceder ao serviço netcabo (ELSA MicroLink c/Ethernet).
Tb o resto é de uma ingenuidade total (as faq's são links para as pseudo-faq's no site da tvcabo). Devem pensar que os clientes são parvos...
Eu vou é mudar para Clix 4M, só faltam uns dias para a instalação (já me mandaram o aviso por carta :D).
Ridículo, nem sequer tem o meu modem na lista, apesar de ter sido um dos primeiros que a tvcabo instalou para aceder ao serviço netcabo (ELSA MicroLink c/Ethernet).
Tb o resto é de uma ingenuidade total (as faq's são links para as pseudo-faq's no site da tvcabo). Devem pensar que os clientes são parvos...
Eu vou é mudar para Clix 4M, só faltam uns dias para a instalação (já me mandaram o aviso por carta :D).
essa aplicaçãp é a que vai ser lançada nos novos cd's que acompanham os actuais kit's netcabo.
assim sendo é natural que nao venha mencionado os modens mais antigos.
blastarr 24-08-2005, 15:34 Ou seja, ignoram os clientes mais antigos e fidelizados, só querendo saber dos novos ?
Ok, nice message to send... :rolleyes:
Aínda bem que vou saltar do barco, está mesmo a afundar-se...
A aplicação pode vir nos cd's dos kit's, mas se está disponível online, é porque é para todos os clientes.
-Chupacabra- 24-08-2005, 15:47 Aqui mais um, instalei... corri... li.... desliguei.
Sem mais acrescentar. :joker:
destr0yer 24-08-2005, 15:52 LOL! NetCabo no seu melhor...
Ou seja, ignoram os clientes mais antigos e fidelizados, só querendo saber dos novos ?
Ok, nice message to send... :rolleyes:
Aínda bem que vou saltar do barco, está mesmo a afundar-se...
A aplicação pode vir nos cd's dos kit's, mas se está disponível online, é porque é para todos os clientes.
NETanic!
blastarr 24-08-2005, 15:52 Nice :D
Ora vejamos.. não me responderam a nenhuma das minhas reclamações. Cobraram-me 2,5€ por trafego a mais e nunca consegui que nenhum post meu tivesse passado os moderadores do forum deles. Acrescentar que tive especial cuidado a escreve-los para que ele fosse aceite.
Como é que se chama mesmo isto?
eu só espero que o preço da instalação da nova linha desça tal como a anacom mandou pq a netcabito, está a tentar melhorar, mas ou leva uma volta grande ou entao até os clientes mais fiés começam a reclamar (e eu sou um deles....o serviço sempre/ou qse a bombar mas de resto... :(....)
Essa devia ir pa capa da PcGuia já que os grandes anormais consideram dd 2003 a NetCú como melhor ISP nacional...LOL
NeoToPower 24-08-2005, 19:15 Têm muitos bugs...... falta de modems na lista; incapaz de ver o ip atraz de uma NAT; incapaz de detectar o medem atraz de uma NAT; erros na indentificação do browser predefinido assim como tb do clente de email ( mozilla in tha house) ... bla, bla... bla.......... têm muito que caminhar ainda ;)
Mas uma boa iniciativa.
Falta uma farramenta ( aka scritp) que abra uma janela da linha de comandos e que faça um tracert ou ping pra despistagem de problemas exteriores ao cliente e tb uma listagem tipo ipconfig -all e netstat .
Veremos o que vai sair daqui na versão final.
tolinhas 24-08-2005, 19:20 Essa devia ir pa capa da PcGuia já que os grandes anormais consideram dd 2003 a NetCú como melhor ISP nacional...LOL
Mas desde quando um premio atribuido pela PcGuia é um premio de valor ? :lol: , a Netcabo se tivesse vergonha na cara pegava o premio e mandava para a assistencia online para fazer de pisa papéis e tavam era caladinhos
quanto á ferramenta, há muito cliente que nem um ping sabe fazer, mas isso ainda se desculpa, pior é quando os assistentes da netcabo não sabem fazer isso
migueluxo 25-08-2005, 05:00 esse premio que a netcabo tem, ou sou eu que sou um demonio ou são vcs que tão a ser tótós... PQ ESSE PREMIO Não Foi Atribuido pelo ISP em si, mas sim de certeza com dinheiros e favores por trás. é a minha opinião. e penso q vcs provavelmente têm a mesma.
PS - essa revista nao vale 1 ....
Ridículo, nem sequer tem o meu modem na lista, apesar de ter sido um dos primeiros que a tvcabo instalou para aceder ao serviço netcabo (ELSA MicroLink c/Ethernet).
LoL... e' perfeitamente natural q o ELSA nao venha mencionado ja q nao existem tantos como isso e como tu proprio disseste so funciona por ethernet ou seja se nao esta a funcionar ou e' pq nao esta registado ou e' pq ha um problema na ligação entre o modem e o pc (geralmente sao placas de rede mal configuradas e/ou cabos desligados.
Alias eu ja tive um Elsa e se bem me lembro a configuração era feita por telnet, qtas pessoas e' q achas q sabem sequer o q e' telnet?
Os clientes SAO parvos. Alem de parvos sao ignorantes e na sua maioria analfabetos funcionais (como 80% da população portuguesa) que acham que computadores e routers sao como os micro-ondas que e' so ligar 'a corrente e ja esta a bombar. Ja ouvi relatos completamente escabrosos de ppl q conheço q trabalhou no apoio netcabo de clientes para quem a internet e' aquele simbolo azul com um "e" na barra de tarefas. Pelo que me contaram 90% das vezes despiste que fazem e' algo do genero "Desligue e volte a ligar a caixinha", "as luzes estao fixas ou a piscar?" "estao fixas?" , "reeinicie o PC", "ja está a navegar? sim??" "adeus!"
Pessoalmente acho que qqer tentativa de simplificar as coisas e fazer com que as pessoas leiam e aprendam um bocado mais acerca de informatica e internet e de como as coisas funcionam e' de louvar por mais que tu aches q o q esta na pagina sao pseudo FAQS eu sou da opiniao que pouca informação e' melhor do q nenhuma e acredito q se houvesse mais ppl a ler os pseudo faqs nao haviam tantas reclamações.
migueluxo 25-08-2005, 06:05 isso tambem é verdade, eu antes de ter trabalhado em tele-marketing pensava que a maioria da população portuguesa era "NORMAL" , tive alte SHOCK quando me apercebi que a maior parte do pessoal que me atendia "principalmente para o norte do pais" andava a cultivar batatas, hortaliças, feijoes, e eram uns completos GRUNHOS ao telefone... Genero :
Kem é você?
Resposta : Fulano X da tvcabo
Resposta do Grunho : Mas eu nao conheço o senhor.
Este tipo de situação aconteceu-me CENTENAS senao Milhar de vezes, pessoal que nem seker sabia o que era Televisão por cabo, e internet ... nem seker chegava a tentar.
Trust Me, viver em Lisboa É BOM.... MUITO BOM, Do norte só o pessoal do Porto, Coimbra...e mesmo esses alguns também deixavam uma beca a desejar, mas ai ja era o normal, Mas existem sitios tipo : Arco de Valvez , Marco de canavezes... Meu Deus até hoje não me esqueço destas duas freguesias ou localidades ou que raio parta... meu deus, acho q 99% do ppl de lá deve ter mais de 80 anos, e menos do 4º ano de escolaridade :)
Sorry pelo off topic, mas era mesmo só para te dar razao, Maioria do ppl Portuga, infelizmente saindo um pouco das Cidades tem-se BRUTO Shock Social.
esse premio que a netcabo tem, ou sou eu que sou um demonio ou são vcs que tão a ser tótós... PQ ESSE PREMIO Não Foi Atribuido pelo ISP em si, mas sim de certeza com dinheiros e favores por trás. é a minha opinião. e penso q vcs provavelmente têm a mesma.
PS - essa revista nao vale 1 ....
Vejo que ironia n é o vosso forte... :P
Migueluxo...n vale 7 ou 8, tas a ser modesto ;)
Cumps
migueluxo 25-08-2005, 07:38 Sabes que a ironia escrita é de dificil compreensão :)
A Ironia Cara-a-Cara é mais perceptivel :)
Anyway, nao vale 10 mesmo :)
isso tambem é verdade, eu antes de ter trabalhado em tele-marketing pensava que a maioria da população portuguesa era "NORMAL" , tive alte SHOCK quando me apercebi que a maior parte do pessoal que me atendia "principalmente para o norte do pais" andava a cultivar batatas, hortaliças, feijoes, e eram uns completos GRUNHOS ao telefone... Genero :
Kem é você?
Resposta : Fulano X da tvcabo
Resposta do Grunho : Mas eu nao conheço o senhor.
Este tipo de situação aconteceu-me CENTENAS senao Milhar de vezes, pessoal que nem seker sabia o que era Televisão por cabo, e internet ... nem seker chegava a tentar.
Trust Me, viver em Lisboa É BOM.... MUITO BOM, Do norte só o pessoal do Porto, Coimbra...e mesmo esses alguns também deixavam uma beca a desejar, mas ai ja era o normal, Mas existem sitios tipo : Arco de Valvez , Marco de canavezes... Meu Deus até hoje não me esqueço destas duas freguesias ou localidades ou que raio parta... meu deus, acho q 99% do ppl de lá deve ter mais de 80 anos, e menos do 4º ano de escolaridade :)
Sorry pelo off topic, mas era mesmo só para te dar razao, Maioria do ppl Portuga, infelizmente saindo um pouco das Cidades tem-se BRUTO Shock Social.
Devias levantar as nádegas da cadeira e viajar um pouco pelo País. Essa tua cabeça moldada pela realidade virtual não abona nada a teu favor.
Talvez fora das cidades só procuras pessoas com certo tipo de conhecimento, pq quem tem olho em terra de cegos é rei... ou talvez cada um procura aquilo que mais gosta.
Desejo boa viagem e vais ver que não ficas arrependido. Descobres o País e não fazes como 80% da população, para eles férias é picar o ponto na praia, das 9h às 19h...
||Red_Evil|| 25-08-2005, 13:40 ja pensaram que talves o programa tambem sirva para ajudar os operadores? quando ocorre um erro o programa gera um codigo, codigo esse que se o cliente ligar para o centro de atendimento e o fornecer, o operador vai saber logo ao certo qual o problema do cliente.
muitos ligam "ah nao tenho net e tal" e afinal nao conseguem é receber mails.....
acho que quando tiver a funcionar a 100% vai ser util para os clientes com QI mais baixo....
blastarr 25-08-2005, 14:38 A maior parte da população jovem do país está no Norte.
Qd vejo comentários como o teu, Migueluxo, só tenho vontade de rir, mas depois tenho pena, pois a ignorância de quem passa a vida atrás de um computador em vez de conhecer a realidade é sempre desculpável... :P
Aveiro, Coimbra, Porto, Braga, é onde estão algumas das melhores faculdades técnicas e de engenharia do país.
Só porque Lx tem recebido os fundos comunitários que o governo nega ao resto da "província", não quer dizer que sejam mais inteligentes. Aliás, vou muitas vezes a lisboa e coisas como o racismo e a pobreza são tratadas como se não existissem por muitos lisboetas de classe média, numa típica atitude provinciana e retrógada, como no sul dos estados unidos...
Não estou a generalizar, mas tb não se pode negar que 50% dos lisboetas são alentejanos e já se sabe o que se diz deles, não é ? :D
Não estou a generalizar, mas tb não se pode negar que 50% dos lisboetas são alentejanos e já se sabe o que se diz deles, não é ? :D
Queres que a gente diga que a maioria dos portistas são filhos cujo pai é de Bragança? :)
Não sei onde foste buscar essa dos 50%, mas se forem 20% já é muito!
migueluxo 25-08-2005, 17:40 eu ja sabia que dizer que o pessoal do norte era GRUNHO vos ia fazer começar a disparar poh ar.
E sim eu sei que grande parte da juventudo "Nao toda... nem seker metade, isso até dá vontade de rir..." mas grande parte está no norte, o que não implica que eles sejam de lá, como por exemplo faculdades de coimbra que estao repletas de lisboetas. Mas epah se vocês nao acreditam façam uns telefonemas teste... vao ver só a quantidade de cenas do genero : Ele agora nao pode atender pq está a plantar batatas...
Porque é que vocês acham que empresas de telecomunicaçoes, etc "Tvcabo, Netcabos, Clix, Telepac's, Blah blah blah blah" Apostão SEMPRE primeiro no Centro do pais ?
A Cabovisão é dos unicos operadores que aposta no norte do pais e mesmo assim com muito poucos clientes, e com margens de lucro muito aquem da netcabo por exemplo.
PQ vocês acham que isto acontece? será pq Lisboa tem melhor estrutura tecnologica? ou será o simples facto que o Publico Lisboeta é MIL VEZES mais receptivo a este tipo de tecnologia?
Anyway isto é completamente off-topic. sorry
CrazyBomber 23-10-2005, 04:09 What the hell? Que raio de conversa vai por aqui?
Rotular pessoas por viverem num certo sítio? Então por essa prespectiva eu devo ser um BRUTO tecnologicamente analfabeto, já que cresci numa aldeia perdida no meio do alentejo e nunca na vida me senti minimamente com vontade de mudar pra Lisboa...
Graças a Deus que os gajos da Cabovisão têm uma visão diferente das coisas, assim sempre se pode ter serviço com alguma qualidade (e não essa porcaria da netrabuh :P) aqui no alentejo...
Esta conversa não tem nexo, se apenas 20% do cerebro dos humanos é utilizada, outros parecem que nao a tem.
Essa imagem não está totalmente errada.. A arquitectura é intel (x86) e o processador é AuthenticAMD, ou Genuine Intel...
Right...?
Esta conversa não tem nexo, se apenas 20% do cerebro dos humanos é utilizada, outros parecem que nao a tem.
Sem nexo é verdade.... :(
Essa dos 20% é uma teoria ainda por provar......como dizia um prof meu há uns anos...se afirmas que alguém só usa 20% terás de saber QTO é q é 100%.
Essa imagem não está totalmente errada.. A arquitectura é intel (x86) e o processador é AuthenticAMD, ou Genuine Intel...
Right...?
Right a nao ser que alguns queriam ver o cpu deles a la cpu-z , mas numa das versoes beta eu com o meu AMD ele dizia que era Genuine Intel ;)
tripeiro 24-10-2005, 13:16 x86 é da intel? hum nao sei... Já agora, estão ai com coisas, mas eu tenho um chip, que ofereci, que diz: Intel AMD qq coisa! Se quiserem posso fotografar e mostrar! Era de um pc 8086, muito velhinho, as memorias do pc servem de porta-chaves agora:P
Intel AuthenticAMD ??
LOL!
Epah, para fazerem uma coisa destas mais valia tarem quietos. Ate parece que andam a gozar com o pessoal.
|
|