View Full Version : DC++ Dúvidas

PJGS
20-08-2005, 13:47
Oi ppl, decidi experimentar o DC++ mas estou todo baralhado com aquilo.

É possivel sacar de vários gajos ao mmo tempo? Como?
O q é isso dos slots. Isto tem ratio?.
Há horas específicas para obter a melhor ligação possível?.

Uns linkzitos q expliquem +/- o DC++ seriam uma gde ajuda.

EDIT: Dei uma calinada tão gde inadvertidamente. Shame on me. :sad:

Whooper
20-08-2005, 14:32
Oi ppl, decidi esperimentar o DC++ mas estou todo baralhado com aquilo.

É possivel sacar de vários gajos ao mmo tempo? Como?
O q é isso dos slots.

Fontes, quantas mais fontes tiveres melhor. è a mesma coisa do que os outros P2P.
Slots são a quantidade de uploads que o utilizador coloca a disposição para outros fazerem.Quando as slots tao ocupadas, vais pra lista de espera.

Tens de saber escolher os Hub's eu estou presente ai nuns 30 hubs, e partilho cerca de 30gb, escolhe hubs com mais users, é melhor. :-D

EU curto o DC++ ,e o meu programa da frente no que toca a P2P. EU uso o mod RevConnect

PJGS
20-08-2005, 15:00
Tenho a impressão q os hubs suecos são dos melhores, mas até agora só tenho conseguido apanhar um caramelo livre de cada vez.
Referente ao ratio. Isso é aplicado ou q interessa é a quantidade de material para partilhar. Neste mmto tenho partilhados 40GB para poder apanhar os hubs melhorzitos mas só posso abrir a torneira do UL nas HH. Por isso me interessa saber se há ratio.
Já agora, o nº de slots disponibilizados têm influência no acesso aos hubs?

da Fohz
20-08-2005, 15:37
Boas.
Sim, normalmente os hubs nórdicos são os melhores mas para entrar neles (nos melhores mm) é d 100gb p cima e apanhas la mta cena 0day.
Cada hub tem um limite restrito de slots. A maior parte só te permite entrada com 2 ou 3 slots abertas, menos que isso não é muito normal nos grands hubs.
Não percebo o que queres dizer com ratio, aquilo não tem nenhum tipo de ratio.
Podes sacar a quantidade de ficheiros que quiseres, dd que de quem tejas a sacar tenha pelo menos uma slot livre, neste caso, p ocupar contigo p t enviar o ficheiro.
Podes tar a sacar 20 ficheiros e so estar a enviar 2, como podes tar a sacar 5 e a enviar 2.
Cumps

PJGS
20-08-2005, 15:53
Boas.

Não percebo o que queres dizer com ratio, aquilo não tem nenhum tipo de ratio.

Cumps
Pensei q tivesse q dar a mma quantidade ou qse a mma quantidade do q tiro para poder ter velocidades decentes, mas já q não há essa condicionante, tanto melhor.

[N]
20-08-2005, 16:07
tb tenho uma duvida... como limito a velocidade a k faço upload?? tipo... o maximo.. é k eu tenho um hub privado com uns amigos e entao eles tao sempre a sacar de mim a 50 KB :lol: sou amigo mas tb n ando a pagar net so pa partilhar :P já agora como eu n kero k nimguem apanhe o meu ip ntr como faço pa por ppass no hub ou assim?

Arrakis_Dune
20-08-2005, 16:57
Bem, como antigo hub creator e ainda presente user do Dc++, melhor p2p de sp, na minha opinião, vou-te dar umas ajudas..

Dc++ neste momento ainda nao permite que uses multi-user para realizar downloads a velocidades ainda mais superiores.. Mas por exemplo se cada user upar a 15 e tu tiveres 15 ficheiros para download.. faz as contas :P

Não ha ratio. Convem sp teres 3 slots abertas como minimo que cada hub pede para haver share, e a partilha resultar efectivamente. Se ng queiser sacar de ti pode faze-lo e tu és livre de sacar o que quiseres, claro que o bom senso ajuda e nao partilhar linho é meio caminho andado para permaneceres lá e não te darem um pontapé no rabo :]

O dc++ normalmente não tem melhores horas.. Se fores para nacionais, o que te ajuda é a permanencia em si no hub..

Grande programa sim senhor..

PS: Existem progs que limitam, nao sao aconselhados porque mts depois abusam e sao meio caminho andado para serem banidos e pq em suma estragam o espirito de partilha.. E qualquer hub permite o login com password, usa o yoshi hub por exemplo.. Abraços

Já se falou de mais de p2p no forum.. Fico por aqui que p2p e etc rocam sp os limites de ilegalidades e afins.. Abraços

||Red_Evil||
20-08-2005, 18:05
Bem, como antigo hub creator e ainda presente user do Dc++, melhor p2p de sp, na minha opinião, vou-te dar umas ajudas..

Dc++ neste momento ainda nao permite que uses multi-user para realizar downloads a velocidades ainda mais superiores.. Mas por exemplo se cada user upar a 15 e tu tiveres 15 ficheiros para download.. faz as contas :P

Não ha ratio. Convem sp teres 3 slots abertas como minimo que cada hub pede para haver share, e a partilha resultar efectivamente. Se ng queiser sacar de ti pode faze-lo e tu és livre de sacar o que quiseres, claro que o bom senso ajuda e nao partilhar linho é meio caminho andado para permaneceres lá e não te darem um pontapé no rabo :]

O dc++ normalmente não tem melhores horas.. Se fores para nacionais, o que te ajuda é a permanencia em si no hub..

Grande programa sim senhor..

PS: Existem progs que limitam, nao sao aconselhados porque mts depois abusam e sao meio caminho andado para serem banidos e pq em suma estragam o espirito de partilha.. E qualquer hub permite o login com password, usa o yoshi hub por exemplo.. Abraços

Já se falou de mais de p2p no forum.. Fico por aqui que p2p e etc rocam sp os limites de ilegalidades e afins.. Abraços

idem aspas aspas

dc++ rula :D

[N]
20-08-2005, 20:30
ah.. e soluçoes concretas n?

como limito velocidad? ou ponho pass? eu tenho o pt hox ou la o k é.. se me derem um linkzito para otro programa pa criar hub k seja melhor agradecia =D

Sharkarp
21-08-2005, 01:43
Já agora também tenho uma dúvida.

Nas novas versões de DC++, aquilo calcula o hash dos files,tal como n emule, só que demora uma eternidade. Não há uma maneira para acelerar o processo ?

Arrakis_Dune
21-08-2005, 01:50
Um.. Pt okax. Conheco perfeitamente o software.. Usava-o :] Tens essa opção dentro do proprio Hub server. Procura que encontras :]

Em relação a limitadores, não vos posso ajudar, porque são más escolhas, e visto serem tb programas ilegais em termos dos olhos de criadores dos hubs, podendo mm em certos casos serem considerados programas depois dedicados exclusivamente a leechers..

Não ha maneira de acelerar o hashing. Sorry, mas por exemplo quanto mais rapido for o disco mais rapido o hasing será.. Abraços

[N]
21-08-2005, 12:11
Já agora.. Há maneira de criar um servidor eMule? se sim alguem me pode dar um link?

Já agora algem me pode dizer como se faz pa por pass no ptokax? já tiv a procurar e n encontrei anda :sad: :sad: :sad: :005: :005: :005:

NeoToPower
21-08-2005, 12:41
Já agora também tenho uma dúvida.

Nas novas versões de DC++, aquilo calcula o hash dos files,tal como n emule, só que demora uma eternidade. Não há uma maneira para acelerar o processo ?
Pois...... hash mais rápido só em versões anteriores á 0.674... tipo 0.664. Quando instalei a ultima versão demorou 2 dias a fazer o hash do share a 2mb/s quando nas anteriores demorava uma hora ou duas a 40/50mbs.

Arrakis_Dune
21-08-2005, 13:06
Em relação ao servidor de emule, queres criar um para?? Tens unix? Se tiveres então la crias algo, mas se queres ter uma ideia, 1000 users = 15 Kpz de upload bem espremidos.. Logo não axo que fosses fazer a diferença, mas é so o que eu acho ;)

Para protegeres um hub para so se entrar com password todos os users têm de ser regstados e só tu é que colocas as passwords para os users e lhas dás.. Ta no separador Advanced - Registered USers Only

Sharkarp
21-08-2005, 13:52
Pois...... hash mais rápido só em versões anteriores á 0.674... tipo 0.664. Quando instalei a ultima versão demorou 2 dias a fazer o hash do share a 2mb/s quando nas anteriores demorava uma hora ou duas a 40/50mbs.

Pois, so que provavelmente por ser uma versao assim com um tempito, já não devem deixar entrar no server. Mas também não custa nada tentar daqui a pouco. :cool:

[N]
23-08-2005, 18:19
Bem.. lamento tar a chatear mais uma vez mas n vejo anda dizer edit... ou seja n sei ond se poe a pss =x... deem aki um olhadela -> pic (http://bawl.kicks-ass.org:44444/arquivo/hub.jpg)

[N]
26-08-2005, 12:33
anyone plz...

Arrakis_Dune
26-08-2005, 12:46
Para a proxima tens de por isso no imageshack que demorei uma eternidade pa ver a imagem :D

Em relação a tua pergunta, so entra quem tiver registado.. Ora como so tu dás a password a quem estiver registado, está ai a tua safa.. Simples e conciso, se bem que dá algum trabalho.. Não sei se o Yoshi Hub dá para colocar mesmo password para entrares no hub..

Abraços