View Full Version : Qual ? Xbox ou PS2
Viva.
Primeiro de tudo sou um leigo no que diz respeito a consolas :-D
Como tal gostaria de ter algumas opiniões e esclarecimentos dos prós...
Estou a ponderar adquirir uma destas consolas, no entanto encontro-me indeciso.
A ideia que tenho é que a PS2 tem uma maior oferta de titulos e que a Xbox possui melhor qualidade(sobretudo gráfica) nos mesmos.
Não tenho nenhum jogo especifico que me faça incidir sobre uma ou outra, gosto especialmente de jogos de luta.
Então aqui vai alho:
1- É verdade que a qualidade do leitor de DVD da PS2 é inferior ao da Xbox?
2- E a qualidade de imagem na reprodução de filmes ?
3- Os extras que cada máquina tras sao os mesmos? comandos, memory cards... etc?
4- Alguma delas permite ler divx e/ou MP3 ?
5- Li algures que a Xbox poderia desbloquear canais da cabo,isto é realmente exequível? 8o
6- Lancamentos de titulos num futuro próximo, qual delas terá mais atractivos?
Por favor opiniões não biased e nada de flames,
Obrigado desde já pela ajuda ;)
PS: o preço das duas é o mesmo certo? não existe de momento nenhuma promoção?tkz
neo15190 17-08-2005, 09:07 Agora nesta altura, ja nao vale muito a pena..pelo menos comprar nova.. acho q esperavas pela PS3 ou pela Xbox 360...OU aproveitas a descida de preços da PS2 e da Xbox :)
Korben_Dallas 17-08-2005, 09:55 Tanto a PS2 como a XBOX devem baixar de preço até ao Natal.
Eu tenho uma XBOX e estou muito satisfeito com ela, no entanto tenho andado tentado a comprar uma PS2 apenas por causa dos jogos japoneses q insistem em não sair para a XBOX (Dragon ball e afins).
A nível de jogos de luta exclusivos terias:
PS2 - Tekken 5, Virtua Fighter 4,
XBOX - DOA: Ultimate
Em ambas as consolas encontras - MK, Soul Calibur 2, Street Fighter, KOF
Tendo em conta que infelizmente o Soul Calibur 3 será exclusivo da PS2 (ainda n se sabe se haverá versão Xbox 360) eu iria para a PS2.