View Full Version : OMG...no starcraft or diablo sequels...
http://www.theinquirer.net/?article=25405
pois é... a blizzard não vai trabalhar em nenhum destes jogos. pelos vistos vai-se basear apenas no WoW -_- :confused:
bah se for verdade é mau
...se...
bah se for verdade é mau
...se...
pois :\ mas disse na noticia que um PR da blizzard escluiu qualquer hipotese de estarem a criar o diablo/ starcraft..talvez comecem alguma coisa mais tarde..bah
Korben_Dallas 16-08-2005, 17:04 2 grandes franchises vão ficar parados... isto é perder dinheiro. Tudo bem que o WoW precise de muita "manutenção" mas para um novo Starcraft e um novo Diablo bem que podiam aumentar a equipa de desenvolvimento.
Se isto fosse da EA sp tinhamos um novo todos os anos :D
2 grandes franchises vão ficar parados... isto é perder dinheiro. Tudo bem que o WoW precise de muita "manutenção" mas para um novo Starcraft e um novo Diablo bem que podiam aumentar a equipa de desenvolvimento.
Se isto fosse da EA sp tinhamos um novo todos os anos :D
pois mais isso ja era doentio :p
Ragnarok 16-08-2005, 17:39 Não confio muito nesse site... :rolleyes:
[Inner Ragnarok]****-se, não pode ser verdade!1!1!!1one1!!1eleven!111!!!!101011!!![/Inner Ragnarok]
Ok, já passou... :o
apocalipsus 16-08-2005, 18:28 Hum essa noticia tb nao me cheira bem, ou a blizzard ta-se a passar ou ela confia muito no wow
A noticia não diz que a Blizzard não vai fazer mais nenhum diablo ou starcraft.
Apenas dizem que o jogo "ainda não anunciado"em que estão a trabalhar de momento e que vai ser apresentado em breve, não será nem um Diablo, nem um Starcraft.
Por momentos fiquei preocupado.
O Inquirer não é de confiança.
acho k é mais como o winjer disse. eles ja investiram em publicidade ao Strarcraft Ghost, n iam deitar td a perder agora
sim é como o winjer disse. eles ainda não estam a desenvolver nenhum dos 2 jogos. não significa que não os desenvolval no futuro(muito muito longinquo... :-D )
grandenaboverde 16-08-2005, 20:05 pah.. pelo menos os nomes não ficam manchados.. :P
azeiteiro 24-08-2005, 18:53 eu ja li prai uns rumores q andavam a trabalhar no diablo 3 (qq cena sobre gravarem a banda sonora e mais n sei o q)
e se continuam a mandar patches po diablo2 se calhar eh pq querem manter o ppl agarrado mais algum tempo
/me bets on diablo 3 tba soon!!! (hopes :p)
se bem q mt do publico do wow tb ia querer jogar diablo e eles talves n ganhassem assim tt c isso....
hmmm
screw it
destr0yer 24-08-2005, 19:22 StarCraft II mantendo a mesma base e jogabilidade e gráficos brutais é que era :P
Amei o jogo. carradas de zerglings a invadir a base do inimigo, lindo :)
Para não falar na historia do StarCraft, que o "final" dele é tudo menos um final!
PandMonium 24-08-2005, 20:24 É pena, são dos jogos mais viciantes que joguei online :)
Isto não pode ser verdade, não pode... já fizeram três warcrafts e apenas um starcraft, é injusto.
Não se esqueçam que a equipa que fez o Starcraft já bazou da Blizzard...
apocalipsus 25-08-2005, 10:28 Não se esqueçam que a equipa que fez o Starcraft já bazou da Blizzard...
Não é akela que ta a fazer o hellgate London?
azeiteiro 25-08-2005, 10:31 atao na volta tao a trabalhar num projecto parecido n?
:P
Não se esqueçam que a equipa que fez o Starcraft já bazou da Blizzard...
não são esses que tão a fazer um jogo do tipo Diablo?
não são esses que tão a fazer um jogo do tipo Diablo?
ya é um rpg.
A equipa do starcraft não bazou, a parte da blizzard que trabalhava no starcraft (blizzard north) foi-se juntar a blizzard south afaik (talvez a prepararem um projecto hmm? :D )
O que tem de bom, é que todas as mentes brilhantes da Blizzard vão estar a pensar no WoW :001:
Mas duvido que deixem morrer o Diablo e Starcraft, podem sim ser adiados por tempo indeterminado (á falta de melhor, as marcas "Diablo" e "Starcraft" são compradas pela EA :004: )
Esperar para ver.
Mas para já vou jogar WOW... ;)
Tanto quanto sei a Blizzard designa equipas de programadores/designers para cada jogo, para o acompanharem em patches, etc etc.
Um argumento forte para desmentir essa "notícia" é que a Blizzard está de momento a trabalhar no Starcraft: Ghost... Mesmo se a notícia for verdade, o Starcraft e o Diablo não precisam de mais nada, estão perfeitos como estão. Preocupem-se é se sairá um novo Diablo a seguir ao SC: Ghost
|