View Full Version : [PC] Grand Theft Auto 3
possessed 04-04-2002, 00:28 GTA 3 ON PC: FIRST EVER SHOTS!
Seven wonderful images that'll make you cry tears of sheer joy and ecstasy!
12:18 Rah! These are the first ever shots of Grand Theft Auto 3 as it is going to appear on PC. PS2 owners might have had the game first, but the time has finally come for PC gamers to take up the challenge of stealing cars, gunning-down innocent civilians and shagging prostitutes in the back of a van.
We can hardly wait, which is a bit of a bugger because GTA 3 on PC isn't due out until May. It's sold in huge quantities on PS2 since its launch back in October 2001, and there's no reason why this version won't do the same.
Anyway, enough. Feast your eyes of these shots of goodness. And cry.
http://www.computerandvideogames.com/screenshots_library/dir_91/vortal_pic_45997.jpg
http://www.computerandvideogames.com/screenshots_library/dir_91/vortal_pic_45998.jpg
http://www.computerandvideogames.com/screenshots_library/dir_91/vortal_pic_45999.jpg
http://www.computerandvideogames.com/screenshots_library/dir_92/vortal_pic_46006.jpg
http://www.computerandvideogames.com/screenshots_library/dir_92/vortal_pic_46010.jpg
http://www.computerandvideogames.com/screenshots_library/dir_92/vortal_pic_46011.jpg
http://www.computerandvideogames.com/screenshots_library/dir_92/vortal_pic_46012.jpg
Se fossem fotos dos carros, agora do gajo sinceramente, fdx.
Ao menos uma gaija, agora isto, xix.
possessed 04-04-2002, 01:45 mas a bazuca ta curtida
Originally posted by Jhac
Se fossem fotos dos carros, agora do gajo sinceramente, fdx.
Ao menos uma gaija, agora isto, xix.
N tás a ver ali uma morenaça a correr!?
KoRn_vIruZ 04-04-2002, 14:53 Ainda bem que o jogo vai sair para PC, assim adia ainda mais a minha compra da PS2. :cool:
Quanto à morena, está muito "tostada" para o meu gosto, e inchada, e velha e ... :D
Eu ja o acabei pra PS2 ... mas estes gráficos ... UI .... BENHA !!
Este, o Empire Earth, CIV 3 e Jedi Knight 2 :P
Peterwolf 04-04-2002, 15:11 XLENTE!! :)
ondé kele anda? inda n tá disponivel no jumbo? :D :-D
Korben_Dallas 05-04-2002, 03:05 QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
O ar do gajo relax a andar com a bazuca na rua...
Se o jogo for como espero não o vou largar durante 1 ano!!!
Dá para atropelar o ppl ou os peões têm reflexos sobrehumanos e olhos nuku? :D
possessed 05-04-2002, 10:56 pode ser que deêm enormes saltos de encontre os edificios como no midtown madness, lol
GTA sem atropelamentos n é gta:p
Korben_Dallas 07-04-2002, 01:21 Vou apaziguar a minha ansiedade e vou ler reviews da versão PS2... e tomar um XANAX ! :D
possessed 08-04-2002, 02:29 e um prozac à mistura tb
... maio..? MAIO?!?!??!
maio...?
MAIO?!?!?!?!??!?!?!?!?
EU QUERO ESSE JOGO ONTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >( >( >( >( >( >( >( >(
possessed 11-04-2002, 09:48 põe-te na fila
esse jogo vai ser demais...será que vai correr aqui na facul. lol?
possessed 11-04-2002, 16:58 esse ainda deve, ao contrario do UT2003 :sniff:
epa...nem fales nisso que só de pensar já fico doente...
Korben_Dallas 15-04-2002, 15:32 Tive a ler review do jogo pa PS2...
QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
Não há versões beta?!?!? Demo?!?!!
Chaps at ToTheGame have received a fact sheet for the PC version of Grand Theft Auto 3 which sadly doesn't include any mention of a multiplayer mode. Well, the game will be cool anyway, even with no multiplayer mode. Grand Theft Auto 3 is slated for release in May 2002. Here is the fact sheet from ToTheGame
You've been betrayed and left for dead. Now you're taking revenge, unless the city gets you first. Mob bosses need a favour, crooked cops need help and street gangs want you dead. You'll have to rob, steal, and kill just to stay out of serious trouble. Grand Theft Auto III set new records in the console world and is currently the most widely known title in the UK. Now, created from the number one selling video game of the 21st century, Grand Theft Auto III is about to arrive on PC.
-GRAND THEFT AUTO III FOR THE PC is a fully immersive 3D game environment that recreates the experience of a gangster left alone to his own devices.
-ENHANCED 3D AUDIO, environmentally scaled and referenced from the player's perspective gives cinematic realism to the gameplay.
-STATE-OF-THE-ART VISUALS, utilising the latest in PC hardware, render the city more beautifully than ever in GLORIOUS 32 BIT COLOR.
-WREAK HAVOC in the massive, expansive metropolis of liberty city avoiding cops and infiltrating rival gangs.
-Revenge plot drives the player through the game, whilst retaining NON-LINEARITY AND FREEDOM of previous GTA games.
-Steal any car — OVER 50 VEHICLES to choose from, anything you see is yours for the taking.
-Liberty city is a COMPLETE PHYSICAL UNIVERSE with laws, rules, standards, ethics and morals. They are yours to shatter.
-Over 80 GANGLAND MISSIONS and loads of side missions. Work your way through the hierarchy of the gangs, meet bigger bosses, get better jobs.
-Multi-layered missions interweave story elements from level to level. The weather and time of day and night affects every mission. This city is a very different place at night and some missions can only be performed at certain times of day.
-An unpredictable AI allows for HUNDREDS OF UNIQUE PEDESTRIANS each with their own characteristics to populate Liberty City's intersections and alleyways: Businessmen hurry to work and gang members look for trouble.
-Over two dozen weapons to choose from: fist fight (PUNCH, KICK, AND HEAD BUTT) baseball bat, handgun, uzi, M-16, rocket launcher, grenade, Molotov cocktail and flame thrower.
-ORGANISED POLICE FORCES including cops, SWAT teams, FBI, and the Army work strategically to keep Liberty City properly corrupt and somewhat safe.
-Knowing every angle and corner of the city is your only hope. Know what you want, when you want it, and how to get it. GRAND THEFT AUTO III LEAVES NO ROOM FOR EXCUSES
possessed 22-04-2002, 13:33 porra, e eu a pensar que ia atropelar uns colegas a jogar em mp, agora só os posso atropelar a sério ;p ;p ;p ;p ;p
possessed 14-05-2002, 00:00 The PlayStation 2 mega-hit heads to the desktops of the masses with a full graphical overhaul: don't miss these, sucka
17:53 Spanking new screens of the PC version of one of the largest PS2 games of last year landed on our desk today, showing some top graphics for the conversion.
DMA and Take-Two had a slight result with GTA3 last year, making more than the GDP of a small African nation from the game, which is still topping the charts in the States. The PC version offers mouse and keyboard control for those that prefer to sit at a desk playing mammoth games rather than lounging on the couch.
Aside from the overall look of the conversion, practically nothing has changed from the winning formula PS2 owners lapped up last year.
GTA3 puts the player in the shoes of a crook doing various jobs around Liberty City. The sense of freedom in the game is unparalleled, and genius touches made an instant classic of the title.
PC owners are likely to buy en bloc on May 31, and with a fourth GTA rumoured to be in the works, there's absolutely no sign of the series slowing down.
Take a look at the screens in the meantime.
http://www.computerandvideogames.com/screenshots_library/dir_102/vortal_pic_51451.jpg
http://www.computerandvideogames.com/screenshots_library/dir_102/vortal_pic_51452.jpg
http://www.computerandvideogames.com/screenshots_library/dir_102/vortal_pic_51453.jpg
According to this post on GoneGold, Grand Theft Auto III for the PC is gone gold and will be shipping out to stores on May 21st. You will be able to purchase this bad boy on Wednesday, the 22nd.
You've been betrayed and left for dead. Now you're taking revenge, unless the city gets you first. Mob bosses need a favor, crooked cops need help and street gangs want you dead. You'll have to rob, steal and kill just to stay out of serious trouble. Anything can happen out here. Featuring a fully 3-D living city, a combination of narrative driven and non-linear gameplay and a completely open environment, the game represents a huge leap forward in interactive entertainment. For the first time, players are put at the heart of their very own gangster movie, and let loose in a fully-realised 3 dimensional city, in which anything can happen and probably will. With a cast of hundreds, 50 plus vehicles, ranging from sports cars to ice cream trucks and from boats to buses, 3 hours of music, including opera, reggae, house, drum and bass, pop and disco, a huge array of street ready weapons and some of the seediest characters in video game history, Grand Theft Auto 3 is a sprawling epic which will show you that sometimes, crime can payand sometimes it can pay you back.
FINALMENTE
Korben_Dallas 17-05-2002, 14:22 SALVE ALELUIA!!!!!
Quero quero, preciso preciso.... >(
Bem...tá mesmo fixe o game (inc. akela intro à movie hehe), o jogo em si (ainda não tive tempo para jogar muito) parece tar muito fixe..embora pensasse que os gfx fossem um bocado melhores!
keep it rolling ;) hehe
Screens will follow later... (or tomorrow) :P
Korben_Dallas 24-05-2002, 15:08 Hoje vou jogar e logo posto opiniões... a expectativa é grande :D
duvido que fiques desiludido (ok talvez um coi com os gfx mas de resto...ruless ;) )
Watchout 24-05-2002, 22:15 Eu já estou completamente viciado!! O jogo está excelente, desde gráficos a jogabilidade (tem-se uma liberdade quase total, pode-se fazer missões ou então andar só a fazer m*rda pela cidade toda). Acho que desde o MOHHA que não fico tão agarrado a um jogo :D
Também gostava de exprimentar esse jogo, mas nem demo ainda tenho :'( . Quando é que isso sai para as lojas de PT? Sinseramente eu não estou muito a par deste jogo, mas pelos vistos é fixe.
e pa e estranho.... os meus posts desaparecem todos..... e eu nunca digo nada de mal..... :rolleyes:
oelas screenshots que vi, os grafico estao mais que bons!!!}> pelo menos para mim....
Originally posted by Dan
e pa e estranho.... os meus posts desaparecem todos..... e eu nunca digo nada de mal..... :rolleyes:
oelas screenshots que vi, os grafico estao mais que bons!!!}> pelo menos para mim....
Epá o prob foi memo esse os screenshots que vi tem mais quality que os meus ;) lol
Mas o jogo RULA!
Anyway vou ver como é o SOF2 com menos bugs que akela beta suckava lol
ois ppl.. new member no forum ....
keria saber se algum de vcs me podia arranjar as cheats (sou mmo rasco eu sei :PP) do jogo k eu n encontro.. jah agora keria saber o k e k elas fazem .... pode ser k tenha algumas c piada....
Bem o jogo rula forte ..passo horas a avacalhar na cidade inves de fazer alguma coisa aka missões ;) lol
no cheats = fair play ;)
Korben_Dallas 27-05-2002, 11:37 Tive a jogar uns minutos e o jogo é EXCELENTE... graficamente cumpre mas o importante é que corre bem a 1024x768x32 com o meu TB 1Ghz + Radeon 8500... suponho que ele reduza o detalhe das texturas até obter uma frame rate aceitável...
Ainda não explorei bem os menus e não sei se posso twekar aquilo...
Anyway o jogo RULA FORTE!!! Há muito que esperava um jogo assim... um jogo que provavelmente vou jogar durante meses...
Será que há muitas missões? Não interessa... podemos passar o tempo a passear, a re-pintar o carro, a atropelar pessoas e fazer saltos em altura e stunts maradas! :D
Quanto ás missões as que fiz até agora são todas simples mas espero que fiquem mais complicadas :D
O jogo está cheio de pormenores e qd jogar mais posto aqui :P
o jogo é um grande vicio, ta sim senhor
JCmendes 27-05-2002, 14:19 ..waiting..waiting...waiting... :rolleyes:
Cheats para o GTA3 PC
CHEATS CENSURADAS PELO MODERADOR
já agr... deem boleia a uma p*ta (ou mais dependendo do carro que teem) e levem-na para o beco da vossa garagem, n saiam do carro...a vossa energia subirá para 125
Korben_Dallas 28-05-2002, 00:29 Para completar o post anterior:
Se quiserem todas as cheats para o jogo podem consultá-las AQUI!!! (http://www.gamefaqs.com/computer/doswin/code/30655.html)
Sinceramente acho que o jogo ainda é tão recente que as cheats só o vão estragar :rolleyes:
Anyway cada um decide como quer jogar portanto o link acima está à vossa inteira disposição. Enjoy! :(
Red Devil 28-05-2002, 12:22 O jogo esta um espectaculo o pior e quando o fbi anda atras do pessoal são umas grandes sarnas.
Fakezeus mandei pm.
:004::004::004::004:
Korben_Dallas 28-05-2002, 16:19 Os bófias são lixados... a melhor maneira é descobrires um sítio onde tens daqueles autocarros de viagem bue grandes :D
Aquilo destroi tudo por onde passa heheheh!!! É lixado é quando os carros viram e explodem...
E as stunts? Já consegui cada voo com o carro hehehehe :D Com essa brincadeira explodi o meu carrinho preferido que guardei na garagem... agora para arranjar outro :rolleyes:
Vai ás compras!!! :D
(nota: stand)
btw: está-me a dar com cada erro em php que até mete medo ao susto lol
Korben,
quantos fps tiras com essa resolução? Já agora gostava de saber como é que o meu sistema se vai portar... :D
MarcoWWE 28-05-2002, 22:27 Eu tenho um Pentium3 1Ghz,512ram e uma GF3 TI200 e jogo a 1024x768x32 com tudo no maximo incluindo o draw distance, corre perfeitamente! :)
Korben_Dallas 29-05-2002, 00:16 Pus o draw distance no máximo e não notei alterações nas FPS... deve ter apenas a ver com a RAM num sei :P
Crusher essa Geforce 2 MX apesar do belo OC vai-se passar toda... talvez mais por causa do T&L... num sei. O processador deve compensar e deves conseguir os 1024x768x32 suave... :D
SilveRRIng 29-05-2002, 03:08 So posso dizer q é babante a porra do jogo. Ja vou em Staunton island, sem cheats claro e qt mais avanço mais medo tenho q chegue ao fim. QQ coisa de extraodinário e acho muito fiel a forma como reproduzem o underworld do crime na america, não sei se é assim na realidade mas pelos filmes ta muito parecido.
Ideal pra desenjoar do Mohaa :D
já fizeram a missão do filme gone in 60 secs? :D
btw: na ultima cidade (se não me engano) existe mais do que carros para guiar...
o unico problema do jogo é que é fácil demais (mm sem cheats)..as missões são muito básicas...mas de qq maneira a liberdade de movimentos é unica neste jogo... só fiz as missões para aceder a todas as áreas mas o que curto é andar a "passear" pela cidade.
a prop. qual é o vosso recode de voo no dodo? o meu é de 70 segundos...esbarrei contra um predio em staunton island :)..
quanto às cheats... não estragam em nada o jogo até porque são demasiado básicas... a unica que pode "estragar" é a das armas porque as restantes....
Originally posted by nothing
a prop. qual é o vosso recode de voo no dodo? o meu é de 70 segundos...esbarrei contra um predio em staunton island :)..
The Bin Laden Effect :D
Korben_Dallas 29-05-2002, 19:26 Pessoal CUIDADO COM OS SPOILERS PLEASE!!! >(
JCmendes 29-05-2002, 19:53 ...e todos jogam no WINXP ???
Tou agora a fazer odownload dum pacth, espero n ser
o unico azarado.
so mais um pouco que ja digo se deu ainda falta 10%
56kkkkkkkkkkkkkkkkk
Watchout 29-05-2002, 20:05 Originally posted by JCmendes
...e todos jogam no WINXP ???
Tou agora a fazer odownload dum pacth, espero n ser
o unico azarado.
Pois Mendes, eu tb tive que sacar o update do WinXp... Tem a ver com uma incompatibilidade entre placas com chip NVidia (nomeadamente G-Force) e o Windows... Em princípio depois disso vai tudo correr sobre rodas :D
JCmendes 29-05-2002, 20:25 E isso Watchout!!
Já tá tudo sobre rodas, não percebo é como este
jogo tem incompatibilidades com o XP??????????????
Se o SO já saiu à uns meses.
Enfim já tá bom é igual ao da PS2 lol !! (claro)
Mas isto n dá para jogar com volante? Já tentei não deu.
Tou o jogar com o combo "gamepad+teclado+rato".
Se ouver outras maneira digam.
possessed 29-05-2002, 20:27 Originally posted by JCmendes
Tou o jogar com o combo "gamepad+teclado+rato".
porra, qtas mão tens??? 3? e não falta aí um volante??:D :D :D :D :D
arranjei agora o jogo e joguei uns minutos parece-me fixe. Já agora, a movie intro é normal as imagens aparecerem arrastadas não é? É q com esta coisa do WInXP patch, kero ter a certeza, o resto do jogo pareceume normal, sem nenhum arrastamento ( entende-se arrastamento por akela cena q as personagens deixam, qnd a imagem parece q anda mais devagar hehehe )
Odracir
Korben_Dallas 30-05-2002, 01:25 Mendes a jogabilidade não tem nada a ver com a da PS2... só o combo Teclado+Rato vale OURO!!!!
JCmendes 30-05-2002, 12:38 ODRACIR
A mim tb me aconteçeu o mesmo o filme inicial nota-se arrastamento. No jogo NÃO!!
Deve ser normal
KORBEM
Para conduzir o carro o melhor mesmo é o gamepad, quando
saio do carro utilizo o teclado e o rato.
Ainda só fiz a primeira missão como é igual á PS2 fo num instante :D
Agora tenho de arranjar tempo.E tb para o SOF2 :)
Bem eu vou na 2ª ilha numa missão dos Yakuza em que tenho ke arrebentar com um undercovered cop...tá a ser dificil esta (as outras nem isso)...o FBI é fudid* :P
anyway NO CHEATS :)
OBS: 2ª island rules for fast cars :P (à lá um Banshee e uma copia do lambo memo fixes :P ) :)
Thanks JCMendes, estive ontem a noite a jogar um bocado e a ver bem se era alguma coisa das drivers mas nao :), tudo perfeito hehe
Agora isto é mais um jogo pra me distrair de estudar lol....
Originally posted by Rudzer
OBS: 2ª island rules for fast cars :P (à lá um Banshee e uma copia do lambo memo fixes :P ) :)
espera até chegares shoreside vale pa veres carros rapidos :D
espera até chegares shoreside vale pa veres carros rapidos :D
Epá em portand era com cada xaço :P
Anyway o meu carro favorito continua a ser o mesmo (os outros que mencionei são giros.) o Mafia Sentinel...mesmo fixe :)
SilveRRIng 31-05-2002, 08:11 Ruder,
Depois vais experimentar as replicas do Viper, Ferrari e qq coisa tipo Lamborghini. Isso e q e andamento e o Stingers da Yakuza tb sao muito bons!!
Para passares a missao do undercovered cop experimenta so seguires o gajo sem lhe bater e depois ou avanças para um sitio onde saibas q ele vai passar e metralhas o gajo a força todo ou esperas q ele passe junto a uma ribanceira e das-lhe forte e feio pra ver se ele cai la pra baixo e se nao for agua pode ser q caia virado pra baixo.
Vou agora bombar no dodo!! :D
P.S. - No cheats ate agora, vamos la ver...
Epá em portand era com cada xaço :P
Anyway o meu carro favorito continua a ser o mesmo (os outros que mencionei são giros.) o Mafia Sentinel...mesmo fixe :)
ya..portland tem carros de mrda...à execpcao dakele k tah no stand (k dps desaparece) e os sentinel (rapidos e muito manobraveis)...
mas em staunton island tens os stinger k andam muito e guiam-se bem tb...
nessa missao do undercover cop em vez de lhe bateres por detras aproveita as curvas para lhe bateres de lado pode ser k o gajo de vire e expluda... good luck
JCmendes 31-05-2002, 22:21 DEsculpem lá esta pergunta: as estrelitas que apareçem no canto
superior Dtº tem a ver com os atropelamentos que fazemos?
Korben_Dallas 31-05-2002, 22:50 Mendes é o teu "ranking" de MOST WANTED! Quanto mais ***** fazes com mais estrelas vais ficando.
Mais estrelas significa MAIS BÓFIA atrás de ti... mais carros, mais helicópteros, e um maior uso das armas :D
Ainda não passei do 4º nível mas ainda não avancei muito... Se calhar qd tiver um lança rockets eles prestem mais atenção aqui ao JE! }>
já cheguei ao ao sexto nivel :) .... digamos k 3 segundos depois fui atropelado por um tanque.... para chegar a este nivel...matem muitos bofias e deitem os helis abaixo...chegam lá depressa...
de qq maneira se kiserem divertir-se um bocado... saltem para cima dum carro e disparem com a pistola um tiro para o mm carro... o gajo comeca a acelerar todo maluco..
já cheguei ao ao sexto nivel :) .... digamos k 3 segundos depois fui atropelado por um tanque.... para chegar a este nivel...matem muitos bofias e deitem os helis abaixo...chegam lá depressa...
de qq maneira se kiserem divertir-se um bocado... saltem para cima dum carro e disparem com a pistola um tiro para o mm carro... o gajo comeca a acelerar todo maluco..
Bem 5º star : já tenho as biatchs do FBI que são fdd QB...como é ke arrebentas com o chopper?
Em relação ao saltar pra cima do popo...foi das primeiras cenas que experimentei ;) lol
BTW: Já passei a missão do undercovered cop e mais umas poucas agora tenho ke matar o bufo protegido pela bofia.. :P (a parte de atirar a granada é cagativa...agora depois...o gajo parece ke tem foguetes no cu lol)
Korben_Dallas 01-06-2002, 02:46 Cheguei agora à ilha... muitos carrinhos daqueles que aceleram pouco :D mmmmmmmmmmmmm....
Anyway fiquei f***do... atão um gajo tem um trabalhão a trabalhar pos mafiosos e depois os gajos vão à traição... >(
Parti-me todo foi com o "EL BURRO" lololol :-D
dás cabo dos heli com os rockets...
ps: pa matar policias quando sao muito o melhor é a caçadeira...1 tiro 3 policias mortos :D
MaLuCo-MaN 01-06-2002, 18:49 Epah, akela M4 e linda! Limpa tudo! O lança chamas tb é do best, um gajo é k tem k ter cuidado para n se keimar a ele proprio! hehe. :D
JCmendes 01-06-2002, 21:56 porra vcs devm jogar muuiiito!!
ainda agora fiz a missão de apanhar as 4 "pegas"!!
Deve-me faltar bué para chegar ai , não?
Parece que o jogo melhora de missão a missão. Vale mesmo a pena correr todas. :)
Acabei de atropelar o gajo que andava a enganar os Yazuka, o polícia disfarçado de motorista deles. Irra, fugir de 4 carros, mais carrinhas da SWAT, mais o helicóptero, e ainda rebentar com o carro do "bufo" não é pêra doce!
Valeu bem a pena passar-lhe por cima.
Lanço uma pergunta, que carro é para vocês o melhor para conduzir?
Em Portland acho o Bobcat muito bom: Veloz e com uma boa tracção.
Na ilha gosto do Infernum: Velocidade impressionante e uma aderência excepcional para o carro que é.
Encontro-vos pela cidade. :D
/me só ouve K-Jah radio!
sentinel, taxi, dodo, carrinha do peixe, stinger, o infernus e o carros do fbi...
poh prox gta3: vice city jah vamos ter motas outra vez :D
(como diriam os mão morta: "sangue no asfalto")
/me n ouve as radios default do gta3, só rádio com System of a down e Pantera
vou nessa missão agora SUp3rFM , fdd qb,!
Em relação aos carros favoritos o principal continua a ser o Sentinel, se bem que os do FBI e um chamado CHeatah ou coisa parecida tb são catitas :P
Originally posted by Praetor
naaa...avião rula :D
Care to explain pls :)
Já agora quantas ilhas há mais? (vou na segunda) ;)
Há uma missão na primeira ilha onde tens de meter num armazem uma porrada de carros unicos (muito gone in 60 secs)...um dos carros é um avião LMAO.
é dificil chegar até lá...
Há uma missão na primeira ilha onde tens de meter num armazem uma porrada de carros unicos (muito gone in 60 secs)...um dos carros é um avião LMAO.
é dificil chegar até lá...
Com que gang é ke foi isso ke nunca vi tal coisa ;)
é um bonus pah!
(aka secret LOL)
é um bonus pah!
(aka secret LOL)
Isso já eu sabia, mas podia so dar com X gang ou cena parecida!
Watchout 04-06-2002, 00:36 Acabei o GTA3 há dois dias atrás, mas n o consigo largar... N vou descansar enquanto não smifrar tudo o que o jogo tem para oferecer...
Se não me engano acabei o jogo com rating de "Assassin", e apenas me falta a carrinha dos gelados para acabar a missão á la "Gone In 60 Seconds" e para ver qual é o bonus (quem já sabe não spoil, please), descobri tb cerca de 45 "pacotinhos surpresa" :003: , e fiz á volta de 10 unique stunts...
De qualquer forma fica aqui os meus parabéns á RockStar pelo jogo lindo que fizeram... Mal posso esperar pela expansão! :D
badasilva 04-06-2002, 00:42 só é pena n ter suporte pa multiplayer... :(
Watchout 04-06-2002, 00:45 Originally posted by badasilva
só é pena n ter suporte pa multiplayer... :(
Já li não sei onde que é uma falha que vai ser suprimida na expansão... Esperemos que sim... Mal posso esperar pa jogar uma LANzada. :001:
badasilva 04-06-2002, 00:49 há previsões para a data de saida da expansão?
possessed 04-06-2002, 00:52 Originally posted by Watchout
Já li não sei onde que é uma falha que vai ser suprimida na expansão... Esperemos que sim... Mal posso esperar pa jogar uma LANzada. :001:
yeah, até parece que já estou a ver os celerons a bombarem
Watchout 04-06-2002, 00:53 A expansão está prevista lá para Outubro (ao que parece eles sabiam a pérola que tinham em mãos e começaram imediatamente a trabalhar nela), mas ainda é muito cedo para ter uma data definitiva... :(
acho que tb vi no site do jogo que ja vai ter versao online :eek:
vai ser bombastico!!! :001:
Watchout 04-06-2002, 01:10 Originally posted by possessed
yeah, até parece que já estou a ver os celerons a bombarem
Arranjamos umas G-Forzas pos P3, e o resto do pessoal que se fique a babar a ver-nos jogar :P
possessed 04-06-2002, 01:14 trago a minha de casa,lol, ou entao vamos pedir emprestado à loja no hangar umas geforces 4 da chaintech so para tarmos a jpgar um cadinho
Eu agora estou numa missão que tenho de me livrar de homems bomba, faz-me logo lembrar do Bin Laden deve ter sido inspirado nisso de certeza, como me livro deles, são mesmo kamikazes.......
Bem isto aqui no meu rula a todo o Speed, com uma GF4 4600 MSI nem gageja num um bocadinho.....
Onde podemos sacar outro tipo de radio para o nosso GTA 3???
Bora la pessoal gamar muitos carros....
Originally posted by Im_Boss
Eu agora estou numa missão que tenho de me livrar de homems bomba, faz-me logo lembrar do Bin Laden deve ter sido inspirado nisso de certeza, como me livro deles, são mesmo kamikazes.......
Bem isto aqui no meu rula a todo o Speed, com uma GF4 4600 MSI nem gageja num um bocadinho.....
Onde podemos sacar outro tipo de radio para o nosso GTA 3???
Bora la pessoal gamar muitos carros....
Essa é muito facil man...basta usares uma Uzi corres em direçcão (convem não ser muito perto) e atirares nos gajos ke arrebentam com as fans de onde iam sair mais!
Fazes isto para todas as fans e tá feito :)
Hope it helps!
em vez de radio, pode por as tuas proprias musicas, e no jogo escolhes o mp3 player :D
Essa missão é tão cool :)
Sugiro o seguinte, assim que voltares a ter controlo do carro, vai para a direita (passas por uma carrinha deles) e poes o carro no canto. Mal estaciones, sai do carro e abate o homem bomba que está a sair da carrinha, depois tenta matar logo o segundo quando ele esta' perto da carrinha. Com a explosao dele, provavelmente a carrinha vai arder.
Começa a andar devagar para a area de onde fugiste. Vais começar a ver outra carrinha lá ao fundo. Com a sniper, podes matar 2 ou 3, e esperar que a van pegue fogo.
Se fizeste tudo bem, os outros homens bomba, estão "encalhados" junto a um canto! Com uma granada para o meio deles e é um belo fogo de artificio.
Nao te mostres e com a sniper vai abatendo os homens que estão a sair das carrinhas mais longe.
Fácil, han? :D
ya eu trago a minha (mas jogo no Edificio de Electro....P4 a 1.5 gigz...yummie :D)
possessed 04-06-2002, 19:55 Originally posted by Dan
em vez de radio, pode por as tuas proprias musicas, e no jogo escolhes o mp3 player :D
mais propriamente como é que se faz isso?
MarcoWWE 04-06-2002, 20:00 Copias os teus MP3 para a pasta MP3 do GTA, depois vais as opçoes de audio e deve la estar uma nova radio chamada MP3 Player, para mudares de radio nos carros usa a Whell do rato.
possessed 04-06-2002, 20:09 eu sei mudar as merd@s das estações, não sabia era que aparia uma nova rádio, agora é que vai ser, jogar MP3 ao som de death metal \m/
Peterwolf 04-06-2002, 21:24 nao é preciso copiar os mp3 :)
pode.se faxer um atalho do sitio onde tao os mp3 e por os atalhos na pasta dos mp3 do GTA3 :)
Isso já eu sabia, mas podia so dar com X gang ou cena parecida!
tens um armazem desses em cada nivel... dps de encheres akilo com os carros todos essa garagem fika aberta pa ti e podes escolher qq um dos carros que tão lá vezes ilimitadas :D
Pois é....parece que, tal como o tomb raider foi "patchado" - nota para não dizerem esta palavra em voz alta :-D - GTA3 também o foi.
Para quem quiser divertir-se a "engatar" meninas em top-less:
Nude Patch aqui.... (http://www.svenimania.com/cgi-bin/sveni/download.cgi?id=gta3-patch.zip)
Nota: iste patch foi testado em várias versões do GTA3, e parece que bule bem na versão alemã do jogo (ainda não foi confirmado totalmente que o patch fungue na versão europeia).
Have Phun! :D
Primeira imagem do patch a bulir LOL!!!
nota: devido ao conteudo sexualmente explicito, não é possivel postar a imagem, mas sim o link. fica assim ao critério do membro ver a imagem ou não.
ver imagem aqui (http://www.annexftp.com/~praetor/post_files/GTAnudepatch.jpg)
Watchout 05-06-2002, 15:50 LOLOL que pedra!! Finalmente vou poder ver a Maria e a amiguinha da Yakuza (se funcionar nas cutscenes) em trajes menores :D :D :D .
errrrrrrrrr...acho que só bule com as wh0res... :/
(tás aonde pá?? E2?? :D :D)
badasilva 05-06-2002, 22:37 bem eu tb tenho jogado pouco mas ainda n consegui xegar à missao do aviãos era q ninguem me pode dar um savegame pronto a andar :)
Ah! já andam por ai uns skins po GTA3 era fixe começarmos a trocar links
Korben_Dallas 05-06-2002, 23:54 lol isto já devia vir com o jogo em default pá... :D
http://gta3.ultimweb.com/?page=skinsp
Korben_Dallas 06-06-2002, 00:04 Originally posted by FSniper
http://gta3.ultimweb.com/?page=skinsp
Bom link mas não vi nada que me agradasse... :cool:
este tem mais: http://www.gouranga.com/nf-downloads-gta3-skins.htm
e este: http://gta3.gamigo.de/index.php?page=cat&dl=1&sec=main&show=12&game=gta3
possessed 06-06-2002, 00:34 lol, este quase que parece o elvis
http://gta3.ultimweb.com/skin%20perso/mixed_skin.jpg
--edit---
este é o elvis
http://gta3.ultimweb.com/skin%20perso/crime_is_king_p1.jpg
Korben_Dallas 06-06-2002, 00:43 Originally posted by FSniper
Este tem montes deles eheehhe e muita bacanos!
Este fdsemana vou testar :D
Originally posted by FSniper
Já me tinham dado essa url tá muito porreira!
/me is using Hulk skin attm lol :P
LOL nada bate uma homemade skin :D
um dos problemas k axo k o boneco tem é o tamanho da cabeça, é bué pekena, e depois tem umas patas k até dá pa dormir em pé!
LOL nada bate uma homemade skin :D
à falta de tempo ;)
Watchout 07-06-2002, 03:59 GRAND THEFT ON PC SUCCESS
REPORTED BY Richard Greenhill
The PC version of PS2 megahit, Grand Theft Auto 3, has debuted at number 3 in NPD's US bestseller list in its first partial week of release.
The crime-loving action game was, however, unable to oust the unstoppable The Sims: Vacation (Sims On Holiday in UK) and Raven's Jedi Knight II from their seats in the one and two spot, respectively.
Another Raven shooter, Soldier of Fortune II, is also selling well, sitting comfortably in fourth, while Bethesda's epic RPG Morrowind takes sixth.
The full US top ten list for week of May 19-25:
1 - The Sims: Vacation - Electronic Arts
2 - Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - LucasArts
3 - Grand Theft Auto III - Take-Two
4 - Soldier of Fortune II: Double Helix - Activision
5 - The Sims - Electronic Arts
6 - The Elder Scrolls III: Morrowind - Bethesda
7 - Star Wars Galactic Battlegrounds: Clone Campaigns - LucasArts
8 - Dungeon Siege - Microsoft
9 - Medal of Honor: Allied Assault - Electronic Arts
10 - RollerCoaster Tycoon - Infogrames
GamesDomain 05/06/2002
GhostRider2069 09-06-2002, 22:57 Eu já tinha jogado um coxe na PS2 , mas foi só mm um bocado, agora no PC é k estou a jogar, ainda jogeui pouco, mas tou todo babado, o jogo é 5 estrelas, e ainda só vou no 1º nível imagino nos próximos :)
Quando o arranjei para Pc, vi k as Skins estavam em *.bmp e siga , foi só editá-las , altamente esse pormenor
De resto com a minha ti200 jogo a 1024*768 a 32 bits na desportiva, e estou a curtir ver o pessoal das TNT2 a jogar a 640*480 e mal , :P
JCmendes 09-06-2002, 23:35 Dassee..este jogo provoca-me STREESS!!!!! >(
Raro é a missão que n tenho de repetir mais de 10!! vezes!!
Isto de gravar só no fim é uma shit, na maoir parte delas
estou quase acabar e pimba..aconteçe sempre qq me*da.
E ainda só vou na 7 ou 8 missão...
MolockoTay 12-06-2002, 04:31 Será k alguem aki me conssegue ajudar ??
Só agr é k conssegui o GTA3 e instaleio td tolo pa me agarrar akilo com unhas e dentes (completamnete viciado nas imagens k via) e n é k qd entro no menu akilo fica com os sitius dos menus com barras amarelas sem dar pa ler e no jogo as falas e coisas assim aparece td em Barras (bracas, amarelas, etc) sabem-me dizer se é do OC do CPU ou Graf k tá a provocar esta m***a ou sabem como posso resolver este probl ??
Fico a espera de resp :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Watchout 12-06-2002, 05:20 Molocko, precisas de sacar um patch (tou a supor que usas WinXp e uma placa com chipset GForce) que podes encontrar aqui http://download.microsoft.com/download/whistler/Patch/Q306676/WXP/EN-US/Q306676_WXP_SP1_x86_ENU.exe...
Isto deverá resolver todos os problemas com os menus e mapa durante o jogo...
Não tem nada a ver com OC do CPU, é só que o GTA3 precisa da versão actualizada de um .dll (se tens ligação há net em casa aconselho-te a fazeres o uptade do windows regularmente), nomeadamente em PC com placas GForce (seja que geração forem)...
MolockoTay 12-06-2002, 12:49 Tks Watchout...
Já agr... eu tenhu isto a fazer o windows update automaticamente.. mas ja a algum tempo k ele n tem sacado nada... onde posso encontrar o arranque do windows update... para o iniciar manualmente ?? é k tirei o Atalho do Menun Iniciar
8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o
... ou mt difíceis..
como dizia alguém tem que se repetir quase umas 10x...
Vou na 2ª ilha tb numa missão dos Yakuza em que tenho ir ter com um undercovered cop mas primeiro de atender não sei quantos telefones em tempo record, mesmo sem chocar em nada ... estou lixado... a do gone in 60s é a mesma tralha... estou encravado - alguma dica?
Red Devil 12-06-2002, 14:45 pelo q percebi quando te referes a missao dos yakuza penso q e uma q tens de atender quantro telefones e o ultimo fica perto do parque, e assim eu so a quinta e q passei essa e a melhor maneira q achei para o fazer foi levar um stinger pois e o carro com o melhor arranque q existe na segunda ilha.
desculpa mas ñ te posso ajudar mto pois ja estou na terceira ilha e ja ñ me lembro bem das outras missões.
:004::004::004::004:
JCmendes 12-06-2002, 16:23 Originally posted by pedro_s
... ou mt difíceis..
como dizia alguém tem que se repetir quase umas 10x...
Vou na 2ª ilha tb numa missão dos Yakuza em que tenho ir ter com um undercovered cop mas primeiro de atender não sei quantos telefones em tempo record, mesmo sem chocar em nada ... estou lixado... a do gone in 60s é a mesma tralha... estou encravado - alguma dica?
Por acaso fui eu !!:D
Mas o jogo torna-se IRRITANTE por causa disso!!
Sei que à ppl que fez o jogo numa semana...PORRA, deve
ter pasado 8h/dia a jogar!!!
Eu vou tentando missão a misssão de vez enquando, ao fim
das 4 ou 5 tentativas falhadas desisto, senão parto o meu
PCzinho TODO!!
A missão dos telefones, a do pagamento ao polícia, é algo puxada, mas nada que não se resolva com uma condução agressiva. :)
A "arte" do GTA3 é o domínio velocidade/travão de mão. Depois de passar muitas horas ao volante, é possível fazer coisas incríveis com, por exemplo, o Infernus (Lamborghini).
Apanhem um carro rápido e sigam por atalhos. Não sigam por linhas rectas, há muitos espaços entre prédios para passarem. Creio que acabei essa missão com cerca de 40seg de sobra. :)
(E sim, acabei o jogo em menos de uma semanita. :D)
Para quem quiser ver algumas experiências embrionárias
http://phalanx.clans.vizzavi.pt/gta1.jpg
http://phalanx.clans.vizzavi.pt/gta2.jpg
http://phalanx.clans.vizzavi.pt/gta3.jpg
http://phalanx.clans.vizzavi.pt/gta4.jpg
JCmendes 12-06-2002, 17:12 Vcs jogam o jogo com quê?
- teclado e rato?
O gamepad funciona tb na boa, só que faz as curvas mais largas.
Volante mesmo é que acho que não dá!!
Mas que stress do caneco!!!!
Um amigo meu para fazer a primeira missão(sim, ela existe! é logo o inicio. Levar o carro até à garagem do preso que é libertado connosco!!!) teve de tentar 6 vezes!!!!!!
Por 6 vezes conseguiu virar o carro!! É obra ou não?!?!
Sim, ele existe. Isto não é peta!!
Btw, a minha GF2 MX sucka bué a correr o jogo. Mesmo em 800x600x16 o jogo é lento pró mundial!!!!
Kual a placa minima para correr o jogo em condições aceitaveis! Tipo 1024x768x16/32?!?!?!
See ya!!!!
MarcoWWE 12-06-2002, 23:21 eu tenho uma GeForce 3 TI200 e jogo a 1024x768x32 na boa.
MolockoTay 12-06-2002, 23:49 Eu tb tenhu uma GF2 MX... e corro o jogo fx-.. mas ta ma resolução abaixo da 800*600 =\\\
N te sei aconcelhar mais nada ;p ;p ;p ;p
JeFFemiG 13-06-2002, 00:09 yap eu tenhu uma geforce 3 ti200 e tal komo o MarcoWWE uso a 1024*768*32 e corre mm fix o jogo... mas o k é estranhu e k konheço ppl k tem sys mto melhores k o meu e têm probs kom a fluidez do jogo.... tou a falar de malta kom xp's e p4 kada um deles kom placas melhores k a minha...
PS: o meu é um p3 800 kom 256 ram....
MolockoTay 13-06-2002, 00:12 Sobre isso n te sei dizer nada...
Só te digo k o meu n é nenhuma beleza k ate nos faz brilhar os olhos mas k corre suave isso tasse bem.. :P :P :P :P
Tou com um Celeron 1Ghz/1.2GHz e uma GF2MX 400 210/195
Tou com a gráfica da sig a 1024x768x32 e não tenho qq problema de fluidez ou rapidez.
MolockoTay 13-06-2002, 13:07 Yea... eu tb n...
Mas digam-me uma coisa.... sera k com o meu PC (Celerom 1000/1200 e GF2 MX400) eu conssigo puxar a 800*600 sem isto se arrastar ?
Será k n é puxar mt pelo PC ??b :005: :005: :005: :005: :005:
Tenhu amigos com placas ekivalentes e CU's mais rapidos e k tiveram k baixar para as mm resuloções do k eu... para poder correr o jogo suave :confused: :confused:
Aconselhem-me :P :P :P :P :P
... bem quase.
Ontem ouve desenvolvimentos antes dos Santos :-)
Já arrumei com a missão dos telefones - o truque foi mudar de percurso e usar ruas diferentes - só sobraram 5s, mas já está - claro e com um stinger.
Tb já arrumei com as missões do polícia corrupto, porém a dos gone in 60s, népias...
Estou agora na fase de matar o gajo do Yakusa com um jipe columbiano - já tentei para aí 10x, mas os seguranças do gajo conseguem-me explodir o jipe, mal acabo de matar o gajo.. alguma dica nesta missão?
Depois desta devo estar quase na 3ª ilha, não?
MolockoTay 13-06-2002, 19:52 N sei nada pedro_s... pk cumeçei a pouco tempo a jugar...
Ja agr ajudem-me... nas 1ª cidade... na missão dos telefones, logo a 1ª, ou seja, a k temos k fazer uma corrida... ajudem-me :'( :'( :'( nunca conssigo ganhar >( >( >( >(
Alguma dica ??
Já acabei o jogo, a historia linear isto é (tipo bonus e cenas dessas, assim como gamar carros vou começar agora), o gajo foi fdd coitada da Maria :(
MolockoTay 14-06-2002, 03:34 ehehheeh Rudzer
Eu passei agr para a 2ª cidade e ainda deixei os telefones por fazer... tou fdd... !!
Bem... vou ter k continuar a dedicar mtas hrs por dia a isto... pa ver se ao - passo o jogo td :P :P :P :P
Mas ate agr tou a adorar o jogo... só n curti o movimento do personagem qd estamos apé e mexe-mos com o rato para os lados esdando nós parados....
ele mexe-se em bloco... os pés arastam pelo chão e ele mantem-se com as pernas paradas e paralelas :confused: :confused: :confused:
Só nisso é k o jogo peca ate agr... :-D :001: :-D :001: :-D :001: :-D :001: :-D :001: :-D :001: :-D :001:
Originally posted by MolockoTay
N sei nada pedro_s... pk cumeçei a pouco tempo a jugar...
Ja agr ajudem-me... nas 1ª cidade... na missão dos telefones, logo a 1ª, ou seja, a k temos k fazer uma corrida... ajudem-me :'( :'( :'( nunca conssigo ganhar >( >( >( >(
Alguma dica ??
junto do 8-ball ha um stand de automoveis. Rouba o carro que esta la....
Originally posted by pedro_s
...
Estou agora na fase de matar o gajo do Yakusa com um jipe columbiano - já tentei para aí 10x, mas os seguranças do gajo conseguem-me explodir o jipe, mal acabo de matar o gajo.. alguma dica nesta missão?
Depois desta devo estar quase na 3ª ilha, não?
É relativamente fácil :)
Sobes o parque de estacionamento, e com o jipe vais contra a limusine, matando-o por arrasto. Depois, em vez de te preocupares a descer os níveis do parque, salta do topo deste! Há uma rampa num canto.
Vais ver que é fácil.
Quase na 3ª ilha? Não. :)
Vem aí uma das partes mais interessantes do jogo! A revolta dos Yazukas!
Originally posted by SUp3rFM
Vem aí uma das partes mais interessantes do jogo! A revolta dos Yazukas!
Qual revolta lol eu matei um dos Yakuza bosses disfarçado de columbiano ..e os gajos nunca desconfiaram ::P
Pena que no fim a outra vaca matou a Yakuza boss e o gajo matou a Maria :( shit :(
*SPOILER POST*
Claro que os Yazuka nunca vão saber que eras tu a conduzir. :)
Quando me refiro à revolta dos Yazuka, falo na perseguição orquestrada por eles aos colombianos e à Catalina. :D
Aquela sequência do espancamento do colombiano nas obras é linda. ;)
Ainda n tinha visto aki esta threard ... bora lá tirar umas dúvidas sobre o grande jogo do momento ! :D
Na terceira ilha ha motas e aviões para conduzir ? Ou ainda niguem lá chegou... ?
já houve ppl que já chegou ao fim deste ve lá :-D :-D :-D
btw: talvez na expansão em outubro haja motas :|
Red Devil 14-06-2002, 16:58 aviões há mas não voam(não tem asas, e os que tem ñ lhes tocas) motas nunca as vi
não voam?? dizes tu...com um bocado de prática consegues voar :D
JCmendes 14-06-2002, 17:06 Originally posted by Praetor
não voam?? dizes tu...com um bocado de prática consegues voar :D
RED BULL dá-te AAASSSSAASSS!!!!
Sorry:D :D :D
O avião "voa". O máximo que consegui foi 13 segundos a terminar com uma queda no mar. :)
Tipicamente voa-se uns 4 a 5 segundos. As teclas num9 e num6 são essenciais para manejar o aviao.
Motas não há. Mas vão aparecer no GTA4. A wishlist ja' anda por ai.
SilveRRIng 14-06-2002, 17:07 Motas não há de certeza absoluta!! so com a expansão, em principio...
Qt ao avião, tb conhecido por dodo, esta dentro de um hangar na terceira ilha e voa SIM! Tens e q te manter a velocidade máxima durante um bocado q ele levanta voo lentamente e timidamente mas da pra se manter no ar durante algum tempo. Inclusive recebes um bonus por cada segundo q o conseguires manter no ar. Ha ate ppl daki q ja postou ai uns records pessoias de 60 ou 70 e tal segundos no ar. Eu não consegui mais do q 20 e tal, mas tb nao me debrucei mais sobre o assunto...
Onde não da pra tocar e ns aviões grandes e nos helicópteros, presumo q deve ser pelas limitações do jogo em altura, em não deve ser suposto fazer dakilo uma simulação de voo, não sei... mas as asas cortadas do avião devem ter esse proposito, limitar o voo.
E frenzys?? Qts ja conseguiram fazer?
E stunts malucos??
sim, são as motas e o suporte para multiplayer os mais requisitados...
(eu queria era mais "contacto e interactividade" nas relações com as wh0res :D :D)
Pode ser que eles lancem um patch que resolve esse prob da interactividade, até lá contenta-te em ouvir as suspensões. :eek: :eek: :eek: :eek: :009: :009: :009:
Ja' fiz diversos frenzys. Actualmente, estou a tentar apanhar todos. Para isso, ando a esgravatar tudo o que e' canto nas cidades. Encontrei um em que tenho de matar 25 yardies so' com granadas, o que e' complicado quando eles estao de volta de ti :(
Quanto 'as stunts, divirto-me fazer uns saltitos. O máximo que consegui foi um salto de 336fts com o Infernus. Ficam aqui algumas fotos
http://phalanx.clans.vizzavi.pt/sup3r/gta1.jpg
http://phalanx.clans.vizzavi.pt/sup3r/gta2.jpg
http://phalanx.clans.vizzavi.pt/sup3r/gta3.jpg
http://phalanx.clans.vizzavi.pt/sup3r/gta4.jpg
http://phalanx.clans.vizzavi.pt/sup3r/gta5.jpg
http://phalanx.clans.vizzavi.pt/sup3r/gta6.jpg
http://phalanx.clans.vizzavi.pt/sup3r/gta7.jpg
:D
humm... ok... motas n ha e os aviôes kuase k não voam... LOL :-D
Tinham-me dito k na terceira ilha havia motas... mas ok, istu ta tudo a andar para tras... no GTA 1 havia motas ! No 2 é k já n apareceram... :( e parece k o 3 foi pelo mesmo caminho :mad:
Esperemos até ao 4... possa ser k tenha mota e aviões intactos :-D Alguem sabe de algum código? :D sei o do "GUNS GUNS GUNS" mas n tem grande utilidade... só ajuda kuando kero largar o stress e meto-me com a Kalashnikov a matar tudo o k aparece... e kuando vem o Helicópetro lá sako do Roket Luncher e PUMMM :P
MolockoTay 14-06-2002, 18:24 Humm... uma patch pa GTA3 ?? Pa qd ?? Aonde ?? Já sabem alguma coisa ??
Dicas ??... hummm só sei a NOPOLICEPLEASE ...
Da jeito pa fazer desaparecer as estrelinhas :P :P :P :P :P
:-D :001: :-D :001: :-D :001: :-D :001: :001: :-D :001: :-D :001: :-D :001: :-D :001: :-D :001:
a k ? Tás a falar dakelas cenas k parecem os destintivos da policia k kuando apanha te tiram 1 estrela ?
Já agora, n sei se já disseram, para kuando sai a patch para o multiplayer ? Tou ansioso pela chegada dela :D
MolockoTay 14-06-2002, 19:20 Nada disso...
Se enqt tiveres a jugar tiveres alguma estrela... n importa qtas... e escreveres mm a jugar: NOPOLICEPLEASE as estrelas (n importa qtas forem) desaparecem... ficas sem ter bofia atraz de ti :P :P :P entendes ??
:-D :001: :-D :001: :-D :001: :-D :001: :-D :001: :-D :001: :-D :001: :-D :001: :-D :001:
HaAaAa... ok, não tinha percebido... Tanks
P.S.- Essa tu construção de smiles fikou fikou melhor do k akela de abocado k tinha uma falha... LOL :-D
Korben_Dallas 14-06-2002, 22:48 Pessoal considerem as cheats como "SPOILERS" e evitem posta-las... postem antes LINKS! :D
Moloko tudo o que é cheats e FAQs para GTA3 está AQUI!!! (http://www.gamefaqs.com/computer/doswin/game/30655.html)
MolockoTay 15-06-2002, 00:40 sorry + 1a VEZ :'( :'( :'( Korben_Dallas...
Ando com azar nos meus posts no forum dos jogos...
Mas eu tenhu site com Faq's e Cheats para mts jogos...
Ate agr n me falhou em nenhum... mas tks any way
:-D :001: :-D :001: :-D :001: :-D :001: :-D :001: :-D :001: :-D :001: :-D :001:
já lhe dei hoje e já avancei umas missoes mais :D
mas agora é que preciso de uma ajudinha - estou numa missão da gaja dos Akusa no prédio em construção que não percebo o objectivo 2... tenho que dar cabo de umas barracas de café que vendem droga e depois tenho 8 minutos para qualquer coisa .... agora quem é que sabes o que é essa "qualquer coisa"? Como não aparece nada no mapa....
outra que me expliquem. tenho que levar uma carrinha de valores como decoy, porém quando entro nela fico logo com tudo o que há de polícia atrás de mim (estrelas todas acesas)- como escapar a esta?
Watchout 15-06-2002, 01:21 *Spoiler*
Ora bem... Essa missão das barracas passa-se da seguinte maneira: primeiro faz um "scouting" ás barracas (elas não aparecem automaticamente no mapa, tens que aproximar-te o suficiente delas para lá aparecerem), deverão de existir 5 barracas na 2ª ilha, 2 na 1ª ilha e outras 2 na 3ª ilha... Após descobrires todas as barracas dedica-te a destrui-las, sendo que a partir do momento em que destróis a primeira barraca tens 8 mins pra destruir as restantes...
Quanto á outra missão a que referes, é isso mesmo que tens que fazer... de isco, isto é tens que te aguentar o tempo suficiente a levar na tola da bófia, até o outro gajo chegar ao destino.
SPOILER!
Sugiro que comeces pelas barracas de Portland, depois da Ilha do aeroporto e finalmente Staunton Island. Depois de andar a estudar a localização delas, parece-me ser o caminho mais eficiente.
Começa pela barraca junto ao porto. :)
MolockoTay 15-06-2002, 03:52 ehehhehe aki vai td bués de avançado em relação a mim...
Mas vou cumeçar a prestar atenção ao k dizem aki k é para qd xegar la ja ter algumas coisias em mente :P :P :P :P :P
:-D :001: :-D :001: :-D :001: :-D :001: :-D :001: :-D :001: :-D :001:
eXistenZ 17-06-2002, 03:08 Bem, o topico diz tudo ... até já tentei substituir manualmente os tais dll, até que funcionou e não deu probolemas, exepto no GTA3 onde tudo parece que está a correr num 486 com o cenário aos slides :-(
Será mesmo do DX9? Se sim, como é que instalo o Win98? Será que ele automáticamente detecta um outro SO e cria a divisão (ecrã de arranque) ? Ou terei de fazer isso manualmente?
Toda a ajuda é bem-vinda,
Moralez
MarcoWWE 17-06-2002, 04:46 Ja sacas-te o update para o windows xp?
senao o sacas-te le o README do jogo ta la o link.
Se ele já substituiu os .dll quer dizer que já aplicou o patch manualmente, certo? Está lá escrito.
Provavelmente, o teu problema é mesmo o dx9 ULTRA-BETA.
Até agora, não vi uma única opinião positiva acerca do dx9. São todas do tipo "É bom nisto... mas não me deixa correr determinados jogos".
Deixem-se estar no 8.1 e apanhem o comboio do 9 quando este estiver estável (RCx, por exemplo).
Korben_Dallas 17-06-2002, 14:06 what's the rush? :D
GhostRider2069 17-06-2002, 14:46 Eu tou com o DX9 e ñ tenho problemas kom o GTA3 ...
Até agora o único problema k tive foi com o Jedi Knight 2 , que parece k se arrasta todo, já experimentei no Win98se e não há problema nenhum , correndo perfeitamente fluido a 1024*768 32bits, eu bem k tentei remover o DX9 mas n consegui :P
Agora essa de substituir os DLL's manualmente é k não está mt bem esclarecida ! ele substitui os dlls do patch pró XP ou os do DX9 ?
quanto ao instalares o Win98, ele ñ te vai criar o boot menu ! pelo menos a mim, mas eu tenho um truke pare ele aparecer k é o de pôr o Cd do XP e depois fazer os procedimentos duma nova instalação do XP, ele vai-te dar acesso outra vez ao boot menu, desta vez com o Win98 ... se houver algo mais fácil digam porke posso estar a enterrar com esta cena, quando há uma + fácil :)
Se instalares primeiro o 98 e depois o XP ñ há problemas .
Mas para que é que vocês querem o DX9 se ainda não saiu o 3dmark 2k2? :D
eXistenZ 17-06-2002, 16:21 Originally posted by GhostRider2069
quanto ao instalares o Win98, ele ñ te vai criar o boot menu ! pelo menos a mim, mas eu tenho um truke pare ele aparecer k é o de pôr o Cd do XP e depois fazer os procedimentos duma nova instalação do XP, ele vai-te dar acesso outra vez ao boot menu, desta vez com o Win98 ... se houver algo mais fácil digam porke posso estar a enterrar com esta cena, quando há uma + fácil :)
Se instalares primeiro o 98 e depois o XP ñ há problemas .
Desde já obrigado por toda a ajuda ppl!
Sim, apliquei manualmente o patch substituindo os Dll do DX9 pelo dos 8.1 alterados.
Acerca da quote, não entendi bem .... meto o cd do XP depois de instalar o Win98 ou antes de instalar?
Portem-se,
Moralez
pah nao instalem betaware principalmente soft deste tipo porque depois o mae o mae que a app nao corre...
bonk !
Korben_Dallas 18-06-2002, 00:52 especialmente um software que só sai com o reinstall do SO...
Mas isso cada um gere a sua máquina e experiências com o DX9 são boas para o ppl ficar informado! :P
Korben_Dallas 19-06-2002, 19:41 Quanto á outra missão a que referes, é isso mesmo que tens que fazer... de isco, isto é tens que te aguentar o tempo suficiente a levar na tola da bófia, até o outro gajo chegar ao destino.
É simples se fizeres o seguinte:
Infelizmente os bófias são burros e não sabem dar a volta a uma cerca para ir ter contigo... se reparares perto do sitio onde pegas na carrinha há uma especie de muro onde podes entrar e depois viras a esquerda e tens tipo uns toldos de madeira...
Vais a correr entras aí e metes-te debaixo dos toldos... os bófias tentam chegar a ti em linha recta por isso não passam do muro (se passar algum ao principio mata) e depois os helicopteros podem disparar à vontade que não te acertam...
Outro conselho é bazookares aquelas carrinhas enormes da bófia que lá estão estacionadas antes de entrares na tua viatura :D
Tive que adoptar esta táctica e até conseguir ainda deu trabalho...
|Nikeboy| 21-06-2002, 18:38 Ois, tinha o gta instalado e tal tudo na boa hj vou jugar aparece tudo em nevoeiro na se ve nada alguém sabe u ke é????>( >( >(
Vê o distance drawing...se estiver em baixo aumenta isso.
btw: o jogo tem mesmo fog :D
|Nikeboy| 21-06-2002, 18:52 mas akilo é mm u merro na dá pa ver nada mm só as cenas da vida e issu nada de carros ne mnada e istuh foi depois de um tweak pa 3dmark mas de resto funka bem
e istuh foi depois de um tweak pa 3dmark mas de resto funka bem
acho que acabaste de responder á tua própria pergunta :D
mas mesmo assim saca (se não sacaste) o patch da microsoft para o GTA3.
se a tua placa gráfica for uma ATI:
http://www.ati.com/support/infobase/4046.html
savagedemon 21-06-2002, 19:13 Há referencias que existe problemas com placas ATi com o Gta
http://www.warp2search.com
saiu um novo driver pra ela
|Nikeboy| 21-06-2002, 19:30 Ois ppl se mmedo já tá bom não é uma MSI GF2 Ti Pro o prob era a configuração du direct x na parte das texturas thnaks pela help..
patch para por gta3 em português (brasil).
http://www.qnews.com.br/gta3br
Murcielago_V12 22-06-2002, 01:00 tou com um probl no XP, entro no jgo, e passado alguns seg ele sai for do jogo e volta po win, ha algum patch pa isso??
fdx !!!
cruz credo !!!!
prefiro em ingles
SilveRRIng 22-06-2002, 01:25 Acho q ha um patch para resolver esse problema (entre outros) pro GTA3 em Windows XP.
Procura o patch, no site da empresa q faz o jogo e saca de lá.
Korben_Dallas 22-06-2002, 01:41 Inglês sempre... em filmes, livros, jogos...
Korben_Dallas 22-06-2002, 01:42 Aproveito o link que está na outra thread sobre o GTA
http://download.microsoft.com/downl...SP1_x86_ENU.exe
Em princípio isto resolve... faz também o windows update ok?
Um pedido: Assim que ficar a funcionar mete aqui o post a dizer isso mesmo ok?
"cara, você está roubando meu carro!"
eek! :)
ToTTenTranz 22-06-2002, 02:00 Tou a ver que imensa gente tem problemas com o jogo.
Felizmente não era só eu! Até me assustava com aquelas percas de performance de vez em quando.
Bom para os possuidores das radeon 8500, ficam a saber que a ATi lançou um patch para o jogo para resolver os tais problemas, parece que é um conflito com os nevoeiros ou coisa parecida:
http://www.ati.com/support/infobase/4046.html
Eu parei de jogar e neste momento não tenho o jogo instalado, portanto digam qualquer coisa, se resultou ou não.
nem sei pq ainda falam em portugues no forum....
Obrigado pelo link ... agora na tou com o meu pc ... mas quando for buscalo ja sei o k sacar para poder jogar o GTA3 direito :P
Murcielago_V12 23-06-2002, 01:25 e patch po winxp em pt exist?
Murcielago_V12 23-06-2002, 01:40 o patch para o xp mas pa minha r8500 ja tenho, mas agora tou com uma tnt 2 32mb, e patch exist?
SilveRRIng 23-06-2002, 03:48 O patch e para resolver um problema entre o Windows XP (qq lingua) e o jogo em si. Pelos vistos tb ha outro em particular para a Radeon 8500 mas o 1º de q falei e para qq placa.
prefiro ingles a tudo o que seja linguas estranjeiras...
brasileiro incluido
Quando vi isto, pensei que fosse uma versao em que a policia aceitasse subornos...:rolleyes:
GhostRider2069 23-06-2002, 18:03 Zer0,
essa piada foi 5 estelas :)
Realmente o brasileiro ( língua ) é mesmo xunga, já no corel draw e afins prefiro o bom e velho inglês do k a porcaria do brasileiro, vá lá k alguém partilha da mesma opinião k eu :)
Em jogos é a mesma coisa, a maior parte dos meus amigos quando vêm o Espanhol vão logo para akilo, eu sinceramente prefiro 300 x's o Inglês do k o Espanhol ...
Em filmes a mesma, coisa , prefiro ler as legendas a ter k ouvir os actores portugueses ( por exemplo no Shrek ouvir um burro pela voz do Eddy Murphy é outra coisa :D ) e então se for falado em Brasileiro ai Jesus , não sei como é k os Putos aguentavam quando iam ver o Aladin e essas tretas todas em Brasileiro :)
Só é pena k em legendas para filmes em DivX, quando se vai à procura de legendas para :rolleyes: filmes recentes :rolleyes: seja tudo em brasileiro, acreditem ou não revi por completo umas legendas do Scary Movie 2, que já não bastava estarem com akeles tratamentos de "Você" ainda estavam um nojo em relação aos trocadilhos e termos ingleses , se bem k nesta parte ajudou eu ter ido ver o movie ao cinema e ter ficado com algumas cenas na cabeça ...
Quanto a livros, nunca li nenhum em inglês, mas penso k talvez seja um pouco mais dificil gostar do inglês porque um livro não é propriamente uma review dessas k se vêm por aí e nas quais uma pessoa está mais por dentro do assunto ... pelo menos no k toca a livros tipo Harry Potter, etc ... Em manuais por exemplo já não sei ...
PS: isto é completamente offtopic , mas até acho k dava uma boa poll uma algo parecido :)
GhostRider2069 23-06-2002, 18:44 Acabei hoje o GTA3 :(
Ponho este smiley porque sinceramente esperava mais do jogo em termos de longevidade, foi até fácil , salvo raras missões em k estive kuase k na merd* :)
E depois há o pormenor de ter gamado um tank ao exército, acho k me estragou o jogo, porque a partir daí passei missões k não tinha ainda conseguido passar como akela dos suicidas :)
Mas o tank também tem os seus pontos positivos, porque é altamente um gajo pegar nele e ter akela sensação de k somos imbatíveis :) ... o problema é k passado bastante tempo de explosões o ****** começa a arder !! coisa k eu nunca consegui fazer aos do exérciot mesmo disparando forte nos gajos ...
O tank também serviu para ganhar money pk eu ñ tinha 500000 ( um conselho, não andem sempre a comprar arams a torto e a direito :D ) para pagar aos colombianos e kom as explosões e essas cenas é relativamente fácil ganhar $$$ ...
Fica agora aki os lins prás skins k eu utilizava, home made é claro :)
http://ghostrider2069.no.sapo.pt/redskin.bmp --> a primeira k foi sofrendo alterações :)
http://ghostrider2069.no.sapo.pt/NewCool.bmp --> baseada na primeira, apenas com calças e óculos diferentes
MolockoTay 23-06-2002, 20:31 eheheh...
É bem jogado :P :P :P
E tá mta gir o teu gajo :-D :-D :-D :-D
Parabéns ;p ;p ;p ;p ;p
Obrigado a todos pelas dicas.
Vou tentar novamente pela 6ª/7ª vez }>
Ainda há mais missões depois disto ou com isto acabo o jogo? Estou curioso quanto tempo é que ainda falta, o jogo tem missões a dar com um pau!
Ghost, eu não fiquei decepcionado com o fim. Aliás, agora até ando mais *descontraído* pelas cidades à procura dos rampage que me faltam fazer. Acho piada ao facto de se ter acabado o jogo mas ainda ser possível andar pelos mapas aos tiros. :D
Watchout 23-06-2002, 23:21 Originally posted by SUp3rFM
Ghost, eu não fiquei decepcionado com o fim. Aliás, agora até ando mais *descontraído* pelas cidades à procura dos rampage que me faltam fazer. Acho piada ao facto de se ter acabado o jogo mas ainda ser possível andar pelos mapas aos tiros. :D
Ora aí está Sup3r!! Eu também acabei as missões do jogo, apenas para descobrir que também me divirto muito á procura das rampages, dos insane stunts, e dos carros para as missões á la "Gone in 60 Secs". O GTA3 tem uma longevidade que vai para lá das missões... Descobrir o jogo todo pode levar uns belos meses...
Quanto a andar "descontraído", é um bocadinho dificil quando tens praticamente todos os gangs da cidade a dispararem contra ti quando passas pelo território deles não é? :D :D .
como é que se vê os fps ??, não repari em nenhuma opção ..., se não já respondia ao crusher ....
Originally posted by Watchout
Quanto a andar "descontraído", é um bocadinho dificil quando tens praticamente todos os gangs da cidade a dispararem contra ti quando passas pelo território deles não é? :D :D .
Eu descobri o quanto sou popular em Portland... *NOT!* :D
Até me tinha esquecido dos insane stunts :)
É tudo uma questão de hábito. Nós habituámo-nos a ver legendas e agora não queremos outra coisa. Já os alemães, franceses, espanhóis, italianos e outros (penso eu) estão habituados a ter tudo traduzido.
No fundo é apenas uma questão de hábito ;p
Quanto ao facto de ser em brasileiro, posso dizer que quando via o canal Odisseia, Discovery atrofiava-me um bocado ao início mas agora já nem dou por isso :)
Em livros há sempre o problema de más traduções como um de java que há tempos li, que se via que quem traduziu não percebia nada de linguagens de programação :P
FernandoL 24-06-2002, 18:41 Qual a configuração minima REAL para jogar ao GTA3?
Um amigo meu tem um P3 a 750, 320 MB de RAM e uma Gforce 2 GTS da nvidia, e o jogo fica injogável, mesmo com tudo no mínimo!!
Qual é a lógica disto, visto o jogo pedir no minimo um P3 a 450 e 96 MB de RAM!!!?
Eu tenho um XP a 1333, 256MB de RAM e uma Kyro 2 e jogo fixe a 800x600 32 bits.
bem num cpu a 500 com uma GF2 Pro o jogo corre no máximo detalhe sem lag...depende da placa gráfica, pois o jogo pede mais é mesmo a placa gráfica (aqui na facul um P3 a 1ghz com uma tnt2 com tudo no minimo corre a 10 frames :/)
Tecnoboy 24-06-2002, 20:35 Eu com um Duron@866MHz e com uma GF4 MX440 corro o jogo a 1024*768 com tudo no maximo, e ele corre muito bem ! Sem nunca parar a imagem ! Tenho um amigo meu que tem um P3@500MHz com uma TNT2 M64 e o jogo deve correr prai a 1fps lol :eek: :P
P.S: Praetor em que faculdade andas ?
MarcoWWE 24-06-2002, 20:42 Eu com a minha maquina(esta na sign) corro a 1024x768 tudo no maximo e o jogo corre super rapido, ja agora alguem me diz como vejo as fps no GTA3?
WarCyborg 24-06-2002, 21:04 Tb prefiro as coisas em Ingles do que por exemplo em espanhol.que acho uma nojice,entao a nivel de revistas de informatica apesar de meterem as revistas portuguesas a um canto ,nao pesco nada de termos tecnicos em espanhol...
já agora como se vê as fps não só no GTA3, como noutros jogos...
possessed 24-06-2002, 22:43 Originally posted by Tecnoboy
P.S: Praetor em que faculdade andas ?
o praetor, eu e mais uma meia dúzia anda na FCT-UNL
o gta no me K6@240 ainda dá uns toques (tipo 8fps) graças à geforca
concordo com voces... prefiro 400x o Ingles do que qualquer outra Lingua (traduçoes suckam quase sempre... mas claro, legendas em portugues gosto!! quando bem feitas... tb ja vi por ai muita gralha...)
MAS CUIDADO!!! nao digam "brasileiro"!!!!!!!! é portugues do Brasil!!!! a lingua "brasileira" nao existe... nao ganhem o vicio de dizer esta gralha... pq nao tarda nada ja começam a dizer que uns falam portugues, outros alentejano, outros transmontino, outros falam portista... ( desculpem la as expressoes atrofiadas :P )
tb e Portugues!
ToTTenTranz 25-06-2002, 00:05 Humm é natural que a Kyro2 se safe bem neste jogo, até melhor que uma GF2 GTS, já que o jogo tem montes de overdraw.
Like, aquela cena parece um jogo baseado no VillageMark! lol
pedro_s
Pra ver os fps seja em que jogo for, sacas o FRAPS.
Bem finalmente medi as fps ...
Tenho 40-50 a 800x600x16 bits
com a mx400 a 240/240 ...., queria um termo de comparação ... Quantas fps é que o vc tem?
MarcoWWE 25-06-2002, 00:56 Eu tenho 40-50fps a 1024x768x32
supercocos 25-06-2002, 01:22 brasileiro (ok: português do brasil ) sucka mesmo muito...
nada como o verdadeiro inglês, e no caso do gta3 ainda se tem hipotese de ter as legendas em inglês o que ajuda muito, porque por vezes as falas estão em calão e nao se precebe muito..
mas com as legendas fica 5estrelas, agora BRASILEIRO NÂO!!!
TURQUIA!!! hehehe :D
SiLeNtMoBiUs 25-06-2002, 01:46 LoL isso de ter o jogo em PT é chunga!!! LoL
Já imaginaram ver o Matrix dobrado??? Imaginem como seria e ficam com uma idea... Embora seja um filme, axo que perdia a pica toda. Diga-se de passagem que já estamos tão habituados ao Inglês em jogos e filmes que cada vez que ouvimos noutra lingua aquilo soa mto estranho... :)
Eu tenho 40-50 fps a 1024x768x16 com o draw distance ao máximo...:D
Nem consigo ver a diferença entre 16 e 32 bits... só mesmo quando há nevoeiro na cidade é que noto alguma coisa...
A 32 bits a placa sofre bastante...
Tinha a MX400 a 281Mhz no core e 265Mhz na ram... por acaso tive de baixar uma pouco a velocidade da placa por causa do Verão... :/
E tinha o o CPU a 1690Mhz (169x10)...
Mas o jogo pede mesmo gráfica...hehe...:D
FernandoL,
esse teu amigo por acaso não terá o FSAA activado? :D
É que quando experimentei o jogo tinha-me esquecido de desactivar o FSAA uma vez que jogo o Virtua Figther 2 e outros jogos menos exigentes com FSAA e quando experimentei o GTA3 achei mutio estranho o jogo nem correr bem a 640 e 16 bits... :D
Voces devem saber o que é uma MX com FSAA mas Ok... :D
A kyro safa-se muito bem no gta3. Antes de fazer o upgrade para a Gf4 4400 jogava sem problemas, apenas com ocasionais engasganços quando havia explosões a mais. :D
Há uns truques para tweakar o GTA3, nomeadamente, pintar de invisível a textura da chuva. Assim, apenas a ouvem e as fps não baixam.
Murcielago_V12 26-06-2002, 23:47 mas instalo o patch no xp e dix k nao pode pork ta noutra lingua.
ah, e no 98se, kdo kero carregar as saves enkrava. ah patch pa isto?
não sei se mais alguém aqui tem este problema....
qd ligo o pc e ponho logo o gta3 a correr o som sai limpinho, mas se se me atrever a tocar um mp3 seja no winamp e voltar a jogar o som fica todo afanado e parece q os canais estão misturados.. é montes de estranho, já instalei os patches todos, tanto para passar para a versão 1.1 como o patch do xp também instalei drivers da placa de som, ja copiei os files de som do cd2 para o disco, ja fiz trinta por uma linha e o problema persiste tenho uma soundblaster live 5.1, uma asus gforce2 v7700 gts, p4a 2.2ghz, board asus p4t-e.
já pesquisei tudo o q me apareceu e nada! não dou com a fonte do problema, q porra e eu tou a ADORAR o jogo.
se alguém me puder ajudar, agradeço!
cheers
Jintro
Korben_Dallas 02-07-2002, 00:58 O que me parece é o que quer que seja que utilize o som antes do jogo não... digamos... "encerra" bem e o som fica mamado... Isso acontece mesmo se tocares tipo um WAV no media player ou veres um Divx? é TUDO o que mexa com o som? outro jogo?
Se já reinstalaste tudo e mais alguma coisa (drivers do som, media player, directX...) e correste o Windows Update então talvez seja postares o teu problema nos fóruns do jogo (http://www.gta3forums.com/ib/ikonboard.cgi?s=3d20ec722490ffff;act=SF;f=43)
Tens 66 páginas de threads talvez alguém já tenha tido o mesmo problema... senão cria uma nova :D
Talvez o teu problema esteja descrito nesta thread? (http://www.gta3forums.com/ib/ikonboard.cgi?s=3d20ec722490ffff;act=ST;f=43;t=205 90)
Boa sorte! ;)
problema resolvido, procurei no forum do gta3 dei com um patch nocd para a versão 1.1 passei o som para o disco agora jogo sem cd e o som tá xuxu beleza, acho q o problema deve ser na drive de cdrom... q não acompanha, sei lá nunca tinha tido um problema destes e tava tudo a bulir bem.. de qq forma agora já ta bom... já agora, por acaso já repararam q o gta3 muda as vossas settings das colunas? pelo menos a mim isso acontece, tenho o som definido para 5.1 cada vez q jogo ele passa para desktop speakers, e sim tenho aquilo para "more than 2 speakers" é weird... e mais weird é um gaijo comprar um jogo q já saiu à montes de tempo na ps2 e ele vir cheio de bugs e porras parvas... esta situação irrita-me! de qq forma o problema por agora está 99% resolvido
obrigado pelas dicas korben!
cheers
Jintro
edilloXP 04-07-2002, 23:50 de facto é esquisito . . . :005: :005:
edilloXP 04-07-2002, 23:57 MUITO bacano o jogo !!! Tou a gramar bué jogar... agora com a patch... copiei as músicas do CD para o HD e houve um aumento na performance muito visível ! :001: :001:
Originally posted by hmf
como é que se vê os fps ??, não repari em nenhuma opção ..., se não já respondia ao crusher ....
www.fraps.com :D
Executas antes do jogo...
fónix, devo ser o único que ainda não tem o jogo :(
O patch disponivel no site oficial do gta3 trata disso. É um problema conhecido.:D
FernandoL 05-07-2002, 22:13 Já me juntei à lista do pessoal que acabou o jogo.
E conclusão: O jogo está um espanto!!!
Tem dificuldade qb nas missões, e uma missão final muito porreira.
É pena é não ter mais missões.
Joguei ao jogo na época de exames, e descobri que não há nada melhor para eleminar o stress...}> }> }>
LaNgSuYaR 08-07-2002, 15:56 eu inda n acabei o jogo... inda só vou na 2ª cidade.. é k eu tinha-o pa ps2 e dps arranjei pa pc e viciei-me no pc....
cm é k vcs voam no dodo??? o meu máximo é 4seg.... mal levanto o *** cai logo.......
crusher----> axo k o fraps dá mas inda n experimentei
btw
já consegui as 6 estrelas no wanted level :) :) :)
FELiYCORA 11-07-2002, 23:22 oi ppl, tou na ilha staunton e ainda não acabei as missoes todas dessa ilha mas já passei pra 3ª ilha. estou na missao de levar o ray ao aeroporto (é bues de f*d*d* pk a CIA ta na ponte e temos que ir pela "auto-estrada" que tá cheia de trafego. o pior é que me parece que o carro agora fica em chamas mais rapidamente.
sei um truque que vos pode ajudar (para kem ainda não o conheça) e descobrio ainda na 1ª ilha:
quando já tiverem a uzi, dentro do carro elas sao selecionadas automaticamente, depois carrega no num1 ou num2 para olhares para o lado (o gajo vira a arma para a janela do carro) e disparas.
já repararam que (pelo menos ate onde eu estou) o nosso rapaz (que ninguem sabe o nome) nunca fala?
boas...
:001: :001: :001: :P :-D :P :001: :001: :001: :P :-D :P :001: :001: :001:
O nosso rapaz não fala nem falará. :)
Quanto à fuga para o aeroporto, esta torna-se demasiado fácil quando descobres o túnel que liga Stauton Island a Shoreside (ilha do aeroporto). Evita a ponte. :)
Btw, esses disparos com o carro a andar de uzi vão te ser muito utéis mais à frente. have fun!
Korben_Dallas 12-07-2002, 02:42 Originally posted by SUp3rFM
Acho piada ao facto de se ter acabado o jogo mas ainda ser possível andar pelos mapas aos tiros. :D
Concordo inteiramente... isso sim é LONGEVIDADE!!!
Há óptimos sítios para te barricares e destruires bófias às centenas... peguem na bazooka e quando virem os carros do FBI a speedar na vossa direcção mandem um rocket de forma a que exploda mesmo em frende ao carro (que vai a alta velocidade) e vejam-no voar... :'( lindo!
E aguentem-me que vêm aí uma expansão ehehehhe... ainda não se sabem todas as novidades mas parece que vai haver motas!!! :D :D
Oiz!
bem, é assim:
um amigo meu tem um Tbird 1,4GHz numa mobo A7V-133 com 256MB de RAM
e uma Geforce 2 GTS com 32MB.
Ele disse-me que praticamente não consegue jogar o GTA3 com este computador,
nem mesmo a 640x480, o que acho muito estranho.
o que queria perguntar é se alguem também tem uma configuração semelhante
e sofre dos mesmos sintomas.
Se fosse um P3 700MHz já percebia, mas com um Tbird 1,4 Ghz não estou a
perceber.
Digam-me por favor qual o melhor Detonator para jogar o GTA3 com esta
configuração.
inté !
Korben_Dallas 12-07-2002, 13:17 Primeiro ele que actualize todos os drivers (gráfica, mobo...) e que faça as actualizações do Sistema Operativo.
Depois vais AQUI (http://www.gta3forums.com/) e procuras uma thread que foi criada pelos moderadores só com tweaks para o jogo.
Enjoy!
obrigadao Korben_Dallas !
não consigo é entrar no URL que me deste....
O teu amigo está tramado.
Podes ver na sig que o meu sistema é um pouco melhor que o dele e Só conseguia jogar o GTA3 a 640*480 e já percorri todo o www.gta3.com
É o que acontece com jogos convertidos aos pontapés por programadores ignorantes ... bem, é a vida .. até agora a unica convesão decente de jogos de consola para o PC .. bem, são os emuladores!
Portem-se,
Moralez
fónix, com esse teu sistema so consegues jogar a 640x480 ????
porra....os gajos que fizeram o jogo devem ser pouco otários devem...
Moralez, tu é que deves ter algum problema !!!, tenho um sistema inferior ao teu (pelo menos no que respeita à gráfica) e jogo à vontade a 800x600... (40-50 fps), ou mesmo a 1024x768 (30-40 fps com alguns breaks pelo meio) .....
Detalhes da minha máguina na sig ...
bem, o problema penso que é sem duvida a placa gráfica, pois antes tinha uma TNT 1 e não conseguia jogar, com tudo no minimo, comprei uma GeForce 4 Ti4200 e ... Problema resolvido.
Originally posted by hmf
Moralez, tu é que deves ter algum problema !!!, tenho um sistema inferior ao teu (pelo menos no que respeita à gráfica) e jogo à vontade a 800x600... (40-50 fps), ou mesmo a 1024x768 (30-40 fps com alguns breaks pelo meio) .....
Detalhes da minha máguina na sig ...
Tudo abaixo de 60fps é mau para mim.
Manias ....
Portem-se,
Moralez
Então, olha recomendo-te ires a uma loja e comprares um placa gráfica melhor .....
oc_nightmare 12-07-2002, 18:58 poiz
um amigo meu nem consegue jogar isso... e tem um P3 1000, GF2 TI, 512 mb ram......
no meu, rulla a 800x600x32 com os detalhes no max:D
Tecnoboy 12-07-2002, 19:05 lol vcs tão tramados... Eu só sei que com tudo quase no máximo, ou mesmo no máximo, já não me lembra pois desinstalei o jogo, jogava isso bem a 1024*768 !!! E isto com uma GF4 MX440 64MB e um Duron a 866MHz com 256MB DDR. :D
bem.. eu finalmente descobri o meu problema com os abrandamentos do gta3, pelos vistos ele não gosta q estejam a correr outros programas de som em background, neste caso é o winamp e nem sequer está a passar mp3, o simples facto de ter o winamp ligado faz com q a musica e o som de fundo do jogo fiquem completamente "slugish" e consequentemente (eu não percebo pq, mas enfim...) os graficos tb abrandam, e parece q tou a jogar em camara lenta.. felizmente descobri o problema :) tenho um P4a 2200mhz e a grafica é uma asus v7700 gts (gforce 2) e jogo a 1024*768 32, na boa.. (tenho q ver os fps) no site do gta (www.gta3.com) estão milhentos patches para aumentar a performance, desde remoções da chuva, dos jornais no chão, etc etc, é uma questão de sacarem e experimentarem esses patches... pessoalmente ainda não usei nenhum, ah outra coisa q ajuda é capaz de ser passar a musica do cd pro disco... com o patch 1.1 dá pra fazer isso...
bem agora vou jogar :D
cheers
Jintro
Korben_Dallas 13-07-2002, 02:45 Pessoal não sejam precipitados e não se ponham logo a mandar o jogo às urtigas... é verdade que a conversão não foi das melhores mas com alguns tweakanços (e só para alguns é necessário... eu jogo a 1024 na boa) chega-se lá :D
Vale a pena o esforço!
a expanção vai ter motas e helicópteros (w00t). Está agendando para outubro (inicio das aulas :/)
tenho GTA3 e já instalei o patch do windows xp, contudo quando entro no jogo passado uns minutos ele crasha e volta ao desktop, nem sequer dá nenhum erro.
Alguma sugestão?????
512 DDR
Athlon XP 1800+
ASUS V7100 GF2 MX400 64MB
Korben_Dallas 03-09-2002, 14:13 Experimenta ir aqui (http://www.gta3forums.com) e depois diz qq coisa ;)
http://members.cox.net/ahsan/gta32/SUPRA.JPG
http://members.cox.net/ahsan/gta32/VIPER.JPG
http://members.cox.net/ahsan/gta32/FORD.JPG
http://members.cox.net/ahsan/gta32/M3.JPG
http://members.cox.net/ahsan/gta32/LOTUS.JPG
http://members.cox.net/ahsan/gta32/MINI.JPG
http://members.cox.net/ahsan/gta32/F117.JPG
http://members.cox.net/ahsan/gta32/GT2.JPG
http://members.cox.net/ahsan/gta32/DIABLO.JPG
http://members.cox.net/ahsan/gta32/EB110.JPG
http://members.cox.net/ahsan/gta32/928.JPG
http://members.cox.net/ahsan/gta32/DB7.JPG
http://members.cox.net/ahsan/gta32/F50.JPG
http://members.cox.net/ahsan/gta32/SHELBY.JPG
http://members.cox.net/ahsan/gta32/360.JPG
http://members.cox.net/ahsan/gta32/M3.JPG
ARGH! LINDO! onde é q os vou buscar? diferem na potencia/controle? ou são só skins?
Originally posted by Jintro
ARGH! LINDO! onde é q os vou buscar? diferem na potencia/controle? ou são só skins?
1º Tb eu gostava de saber onde os sacar
2º Pelo que tenho visto parece que diferem na HP/Grip
|
|