View Full Version : [PC] Half-Life 2: Episode One
apocalipsus 10-08-2005, 17:40 Boas
Aki um trailer deste jogo, é pekeno mas da para sonhar mais um pouco
http://www.gamespot.com/pc/action/halflife2aftermath/media.html
(carregem em stream for free)
SuperMegaMau 11-08-2005, 14:38 este jogo/mod vai estar disponível gratuitamente para quem comprou a versão Silver do HL2? é que não aparece na lista de jogos do steam, enquanto que o Day of Defeat aparece.
Não...
Terás de pagar como qualquer expansão normal! :(
A única coisa grátis para HL2 será o mapa lost coast que usa uma tecnologia toda croma para imitar efeitos de luz.
Cumps
Ao que parece a expansão para o Half Life 2 (Afthermath) já não ira sair este ano mas sim na proxima primavera, e a ver se não e mais tarde.
Segundo consta, o aguardado add-on de Half-Life já 2 não será lançado este anos.
Segundo os rapazes da half-life.net, Aftermath não chegará às lojas antes do final de 2005.
Uma notícia coloca no site revela que Doug Lombardi, através de um mail enviado para a redacção, confirmou que o primeiro add-on de Half-Life 2 só estará pronto perto da Primavera do próximo ano.
in gameover
E começou outra novela de adiamentos.:(
Korben_Dallas 11-11-2005, 14:05 Eu sabia que a Valve não nos ia desapontar... é sempre um ano depois da data anunciada isso já todos sabemos :rolleyes:
apocalipsus 11-11-2005, 14:47 Sim Valve ja é conhecida desde o half life 2.
So espero que eles nao me decepcione mas nao deve
So espero que ao menos usem o tempo para corrigir os bug do datacache.dll:(
sapropel 11-11-2005, 15:47 ao menos já se sabe que vai sair.
mais vale tarde (mas pouco) que nunca.
Não me surpreende.
Se calhar vão por HDR tambem nesta expanção, e isso requer tempo para actualizar o motor todo para incluir os novos efeitos.
Isso eh mais que certo,o motor ja suporta bem o HDR o tempo que dermorara nao sera devido a isso.
Continuo a afirmar se perdesem mais tempo a reparar os bugs k o ppl tem era bem melhor...por enquanto nao aconselho ninguem a comprar qualker jogo deles com o motor source...podem tem o azar de o tal datacahce.dll nao ir a bola com vcs.
Isso eh mais que certo,o motor ja suporta bem o HDR o tempo que dermorara nao sera devido a isso.
Continuo a afirmar se perdesem mais tempo a reparar os bugs k o ppl tem era bem melhor...por enquanto nao aconselho ninguem a comprar qualker jogo deles com o motor source...podem tem o azar de o tal datacahce.dll nao ir a bola com vcs.
Para suportar o HDR é preciso reescrever muito codigo de luzes, volumetric fog , voltar a criar as texturas para se adaptarem á nova forma de acção da luz, etc.... não é assim tão simples. Parte do trabalho já está feito no Lost coast mas ainda falta algumas coisas.
Valve has finally confirmed 24 April, 2006 as the release date for Half-Life 2: Aftermath while on the same day a Platinum edition of Half-Life 2 will also become available.
Speaking to the media Valve Director of Marketing, Doug Lombardi, said, We're currently targeting April 24th for the release of both Aftermath and Platinum.
Aftermath immediately follows Half-Life 2 and deals with the events set in motion during Half-Life 2. You've done critical damage to the Citadel. The entire area surrounding City 17 is about to be destroyed. You and Alyx are leading the flight from the city getting up close and personal with some of the creatures and sights from the end of the game. Speculation had initially suggested that you will only play as Alyx in the expansion but Valve writer, Tim Edwards, has since confirmed that you will also get to play as Gordon. Due to the destruction of City 17 infrastructure, creatures that previously had no access to the City will now be an added threat for your characters.
Half-Life 2: Aftermath will be available over Steam for USD 19.99 and a boxed retail version will also be made available from Valve's new partner, EA. Half-Life 2: Platinum Edition, will also be distributed by EA and will feature Half-Life 2, Half-Life 2 Deathmatch, Half-Life 2: Aftermath, Counter-Strike: Source, and Day of Defeat: Source in a single package. Pricing for the Platinum Edition version of H-L 2 has not yet been released.
Fonte (http://www.megagames.com/news/html/pc/h-l2expansionandplatinum-details.shtml)
Será que cumprem?
Fonte (http://www.megagames.com/news/html/pc/h-l2expansionandplatinum-details.shtml)
Será que cumprem?
Esperemos que sim!
NightShade 08-04-2006, 16:06 Da EA chega mais um clip da expansão stand-alone para Half-Life 2.
http://origem-adimgs.sapo.pt/468x60N/goody_maxi_300x250.swf (http://www.techzonept.com/)
Se tudo correr sem imprevistos, Half-Life 2: Episode One aterra nos PC europeus no final de Maio.
Obviamente entregue à Valve, o FPS traz Gordon Freeman, Alyx Vince e o pequeno robô Dog numa aventura que não requer o jogo original.
Entretanto, e a abrir o apetite, façam favor de assistir a um novo vídeo de um minuto.
Link --> http://gameover.files.sapo.pt//hl2_aftermath_tr.wmv
destr0yer 09-04-2006, 13:45 :wow:
Venha ele
LionGreen 09-04-2006, 13:59 Siga :) estou mortinho por ver a contiuação da saga :001:
Juniorxtreme 09-04-2006, 16:12 Oi.
Realmente Half Life 2 - Episode One virá continuar a saga vitoriosa de Half Life 2, até hoje não vi jogo melhor que este em minha vida de gamer ^^ :lol:
Se for como os outros todos anteriores é concerteza bem vindo :D
Página oficial:
http://ep1.half-life2.com/
O pre-lançamento é agora em maio, mal posso esperar :)
Um dos melhores jogos dos ultimos tempos, Half-Life rulezzz
I_Eat_All 25-04-2006, 12:51 Esperemos que sim!bom, e hoje 1 dia depois da data estipulada (dia 24 de Abril) a Valve afinal de contas cumpriu? ou nem por isso?
Half Life 2 Platinum para o povo?
Eles já tinham avisado que só iriam lançar o aftermath dia 1 de maio!
basta ler as actualizações do STEAM!
VALVE ROCKS!
joaorikard 25-04-2006, 13:09 bom, e hoje 1 dia depois da data estipulada (dia 24 de Abril) a Valve afinal de contas cumpriu? ou nem por isso?
Half Life 2 Platinum para o povo?
segundo algumas online-stores, já saiu de pre-order para "NEW" :x2:
mas deve ter sido apenas por causa da data lol
I_Eat_All 25-04-2006, 14:20 Eles já tinham avisado que só iriam lançar o aftermath dia 1 de maio!
basta ler as actualizações do STEAM!
VALVE ROCKS!n tava por dentro e pelos vistos ninguém meteu a informação aqui na thread ;) eu sou é potencialmente interessado no HL2 platinum :002:
ToTTenTranz 25-04-2006, 18:31 n tava por dentro e pelos vistos ninguém meteu a informação aqui na thread ;) eu sou é potencialmente interessado no HL2 platinum :002:
Em que é que consiste o HL2 Platinum?
Kursk_crash 25-04-2006, 20:03 epá.. o que eu queria era alguma coisas metidas no motor source..como por exemplo..
--> as pernas do player....
--> as mãos ao subir escadas
isso sim seria interessante pra mim..
I_Eat_All 25-04-2006, 20:18 Em que é que consiste o HL2 Platinum?em ser mais barato :D
Arrakis_Dune 03-05-2006, 08:02 Bem, fiz o pre-load no steam, e sempre pensei que o jogo seria gratuito a quem como eu gastaram 50 eurois no jogo, mais não sei quantos no Half-Life Original, até a namorada fez o purchase do Pack Source, para poder dar heads ao pessoal, mas fiquei um pouco desiludido quando vejo que o addon tem um valor de 17 + tax
Sempre me recordo do addon ser gratuito, correcto, os para o Hl1 não foram gratuitos, mas gostaria so de ser elucidado se antigamente não haveria essa indicação
Korben e outros se puderem responder desde já vos agradeço
Btw, fiz o pre-load claro :P
Btw, que acham do purchase do Sin? Gostei imenso do 1º, que acabei varias vezes :)
apocalipsus 04-05-2006, 14:16 Nao sei se este episodio 1 é um addon. Eu acho que seja uma espanção e como tal os 20€ ate nem sao muito na minha opiniao claro esta.
Boas,
Já havia uma thread para isto, um mod que faça o merge please! :)
Quanto ao HL2: Episode 1 não se trata de um addon, esse foi o lost coast que foi gratuito!
Este HL2 é a continuação do original mas numa versão stand alone. 20€ parece-me mt bem e para disso traz dois multiplayer games tipo deathmatch presumo eu.
Abraços
ps- ou seja, não é preciso ter o Hl2 para se jogar este episode one! ;P
azeiteiro 04-05-2006, 16:48 ja agora, pa aproveitar a boleia, pergunta n00b:
o dod source q andra prai a €19 se n mengano, funca em stand-alone right?
thx in adv :p
ja agora, pa aproveitar a boleia, pergunta n00b:
o dod source q andra prai a €19 se n mengano, funca em stand-alone right?
thx in adv :p
Sim, o DoD:Source e o CS:Source são stand-alone.
http://www.gamespot.com/pc/action/halflife2aftermath/review.html
Como é que isto escapou ao pessoal cá do forum? :|
Parece-me excelente, para não variar, embora as criticas dizem que é bastante curto.
Thursday 6pm was the official moment gamers across the UK got to throw themselves once again into the shoes of (the wonderfully christen named) Gordon Freeman. The episode – which is expected to take around five hours to complete – is the first of three chapters which reveals the aftermath of Half Life 2 and launches a journey beyond City 17.
http://www.trustedreviews.com/images/article/inline/2971-site.jpg
HaLf-LiFe 04-06-2006, 16:04 Ja cheguei ao fim, é realmente muito curto deve ter entre umas 5 ou 6 horas de jogo, para quem espera grandes diferenças em relaçao ao half-life 2 bem pode esperar pelo episodio 2, nao ha armas novas, os cenarios sao parecidos, é mais do mesmo..dada a espectativa q criei pela expansão acabou por ser uma pequena "desilusão"
cumps[]
Ao menos é HDR enabled,nao é?:rolleyes:
Sim é HDR, o mais estranho é que a 1280x800 com HDR sem AA corre bem no meu portátil... um acer com uma x700 de 64 megas, estou impressionado...
HaLf-LiFe 04-06-2006, 18:03 ya tb correu no meu melhor q o Half-Life 2, a expansão tá mais bem optimizada q o original!
destr0yer 04-06-2006, 18:13 mal, muito curto não é bom sinal... visto que ainda são 20 $
Tinha ideias de comprar via Steam lá para julho agosto...
Gostei bastante do jogo, acho q mais que do HL2. O facto de termos a Alyx sempre ao nosso lado dá mais dinamica ao jogo e á historia. Parece que consegue criar um sentido de imersão melhor.
O unico defeito mesmo é ser curto.
Já tenho o jogo desde que saiu mas ainda mal lhe peguei (exam season rules :P )
Do pouco que já vi, gostei. Mais half-life 2, mais desenvolvimentos e ter sempre a Alyx por perto dá mais a sensação de desenvolvimento da história. Estar sempre sozinho a matar monstros faz-nos "esquecer" do que estamos ali a fazer :)
Sim é HDR, o mais estranho é que a 1280x800 com HDR sem AA corre bem no meu portátil... um acer com uma x700 de 64 megas, estou impressionado...
Corre porque a x700 nao suporta HDR nem shadermodel 3.0,por isso ele nao esta ligado.
Ainda nao deves ter visto o HDR on.
Corre porque a x700 nao suporta HDR nem shadermodel 3.0,por isso ele nao esta ligado.
Ainda nao deves ter visto o HDR on.
Pois realmente... tens razão :) mas mesmo assim fica muito bonito :p
Só posso imaginar como será com HDR :p deve ser preciso de um bom par de óculos de sol para conseguir jogar :P
pedropaulo 04-06-2006, 19:58 A Valve implementou HDR que nao necessita de SM3.0, logo a X700 suporta este HDR. Se tem capacidade para o correr já é outra historia.
Em relação ao jogo esta bastante bom a nivel visual. Falta-lhe alguma intensidade nos combates, uma vez que sao curtos e com poucos adversarios, algo que pode ser melhorado no proximo episodio.
Pena é mesmo o facto de ser curto e a nivel de historia pouco desenvolver, mas mesmo assim é recomendado para os seguidores da série.
A Valve implementou HDR que nao necessita de SM3.0, logo a X700 suporta este HDR. Se tem capacidade para o correr já é outra historia.
...
Se a placa nao suportar shaderModel 3.0 nao corre o HDR,a mha 5900xt nao tinha e nao corria.
Em algumas placas ate pode dar para ligar,mas nao tem efeitos nenhuns,ja o pude constatar.
Para suportar HDR não é precisso SM3.0. Até pode correr em placas SM2.0, pode não ter é a mesma qualidade...
O Lost Coast acho que demonstrava o que este Episode One usa.
Para suportar HDR não é precisso SM3.0. Até pode correr em placas SM2.0, pode não ter é a mesma qualidade...
O Lost Coast acho que demonstrava o que este Episode One usa.
De que serve o HDR se sem o SM3 fica tudo na mesma?
Com HDR ou não, só sei que fica bem mais bonito que o HL2 :)
vejam o meu screenshot aqui (http://img.photobucket.com/albums/v318/x-Flood/HL2episode1.jpg)
Kursk_crash 05-06-2006, 12:21 Não senhor!!!! eu com a 9800XT tenho HDR...e ligo e desligo e vejo as diferenças!!! aliás..nota-se logo..portanto não +e preciso SM3 para ter HDR..
o Jogo tá muito bom, temos companhia ao nosso lado ( e uma companhia feminina é sempre bom)
tem boas sequeências animadas, bom grafismo, puzzles, entreajuda entre o gordon e a alyx ( verdadeiro team-work) e a história desenvolve-se um pouquito (poquito pequeno)
Eu gostei muito.. embora seja curtinho mas deu pra aguçar o gosto ainda mais para o episode 2...
Pra mim, este é melhor que o Hal-Life 2 (devido á cooperação) e continua a ser o melhor jogo até hoje...
Jogo Excelente!
Estava a sakalo da net mas qd vi o preço fikei mm surpreendido 20€
A ideia de o dividir em tres partes é perfeita, temos em media 6 horas por episode, sao 20€ por episode.
É bastante mais facil dar 20€ por cada episodio , do que 60€ duma vez.(neste caso de certeza que iria sakar o jogo da net, assim vou comprar os 3 episodes porque n me pesa tanto na carteira!)
Recomendado!
Hackaroxp 05-06-2006, 19:22 Jogo Excelente!
Estava a sakalo da net mas qd vi o preço fikei mm surpreendido 20€
A ideia de o dividir em tres partes é perfeita, temos em media 6 horas por episode, sao 20€ por episode.
É bastante mais facil dar 20€ por cada episodio , do que 60€ duma vez.(neste caso de certeza que iria sakar o jogo da net, assim vou comprar os 3 episodes porque n me pesa tanto na carteira!)
Recomendado!
Acho que tas a fazer confusão, isto é o seguimento do HL2, não é o HL2 em episódios.
O jogo está mto giro, é pena ser mto pequeno e o tempo de espera para o ep2 ser muito grande :S
Não esquecer que ao preço do jogo acresce uma taxa que no meu caso que comprei o jogo em pre lançamento foi de $3,77.
Cumprimentos
Para quem esperou imenso tempo para a saida do HF2 sabe bem que valeu a pena esperar, mesmo assim o proprio jogo em si é curto. Pelo menos eu achei. Chegou-se a um certo nivel e os puzzles já nao faziam parte do enredo do jogo. Por isso nao fiquei mt empolgado com a saida do Episode 1, parece-me mais do mesmo apenas mais umas horitas de descobertas.
Mas pronto, HF é HF.
Já faziam era o HF3... lol
Acho que tas a fazer confusão, isto é o seguimento do HL2, não é o HL2 em episódios.
LOl, eu sei k é a continuação , mas com a vantagem de estar dividido em 3 episodes.
Tenho o hl2 e o ep1...
Muito bom, venha o proximo :)
apocalipsus 06-06-2006, 12:19 Eu tb ja joguei e passei logo apos o jogo sair foram 5 horas seguidas. :P
Como ja disseram é pequeno passa-se rapido mas da para agucar o apetite em termos de historia. E sim andar com a alyx quase sempre ao pe é muito bom.
Nota-se algo mais do que amizade entre ela e o Gordon :P
Kursk_crash 06-06-2006, 12:21 hehehehe... flirt meu rapaz....flirt....:-D :-D
Pareçe uma Cabo-Verdiana...meia mulata..muito boa mesmo.... mas gostava mais dela de cabelo comprido!!>(
é preciso ter lata lancaster...
Já vi à venda o jogo em Portugal, na Vobis, a:
19,95€! :wow:
O que torna ridiculo a Valve cobrar pela versão via steam o mesmo valor!
Afinal de contas o cd, artwork da caixa, panfleto e distribuição são custos acrescidos!
Pelas minhas contas, provavelmente, conseguiriam reduzir pelo menos 5 euros ao custo do jogo via steam e por 14 € de certeza que iriam ter mais adesão!
just my two cents!
JohnyFox 09-06-2006, 14:32 ja estive a experimentar e assim à primeira vista o jogo não parece trazer nada de novo ao HL2, continua bom na mesma
na altura em k saiu o HL2 so tinha 1Gb de memoria e akilo jogava-se mesmo aos soluços, tal como o FEAR... sem duvida que nestes jogos os 2 Gb fazem uma grande diferença
ja estive a experimentar e assim à primeira vista o jogo não parece trazer nada de novo ao HL2, continua bom na mesma
na altura em k saiu o HL2 so tinha 1Gb de memoria e akilo jogava-se mesmo aos soluços, tal como o FEAR... sem duvida que nestes jogos os 2 Gb fazem uma grande diferença
mau, 1 GB e soluça? mas eu jogo FEAR com 256mb e tá a bombar:D
uma cena: fear é mais pesado que o HL2 certo? estou a pensar adquiri-lo e depois tmb me dedicar ao CS:Source:)
JohnyFox 09-06-2006, 15:18 eu jogo FEAR com 256mb e tá a bombar
esse bombar às vezes é muito enganador...
tenho um amigo meu que diz: epa eu com o material k tenho saiu agora o game X ou Y e epa até ta fixe, ta a bombar nas horas... xego la, olho para aquilo mas n digo nada e penso para mim: jesus, ele diz k isto é bombar, isto para mim é um arrastao completo!!!
por isso n digo k não jogues fixe, até podes ter a exigencia de jogo não muito elevada mas com 256 Mgs.... epa nem k jogues com a x1900 xtx te safas a jogar fixe...
just my 5 cent :)
Kursk_crash 09-06-2006, 16:05 9800XT, 1GBddr40, 3200+ audigy 1
tudo em high...a 1024, com HDR, sem AA, sem AF, e fuidíssimo..nenhum break-
JohnyFox 09-06-2006, 16:08 9800XT, 1GBddr40, 3200+ audigy 1
tudo em high...a 1024, com HDR, sem AA, sem AF, e fuidíssimo..nenhum break-
tens os ultimos updates certo?
esse bombar às vezes é muito enganador...
tenho um amigo meu que diz: epa eu com o material k tenho saiu agora o game X ou Y e epa até ta fixe, ta a bombar nas horas... xego la, olho para aquilo mas n digo nada e penso para mim: jesus, ele diz k isto é bombar, isto para mim é um arrastao completo!!!
por isso n digo k não jogues fixe, até podes ter a exigencia de jogo não muito elevada mas com 256 Mgs.... epa nem k jogues com a x1900 xtx te safas a jogar fixe...
just my 5 cent :)
ya, é relativo. Obviamente não tenho níveis de detalhe por aí além, loadings do caraças; mas o jogo corre fluidamente e isso para mim é definitivamente o mais importante e o que me permite tirar melhor partido da experiência do jogo:P
mas 1 GB n é suficiente? eu pelo menos julgava que sim
Kursk_crash 09-06-2006, 18:34 tens os ultimos updates certo?
os ultimos updates como ??
drivers da board recentes sim.. e drivers omega 6.5..
JohnyFox 09-06-2006, 19:16 mas 1 GB n é suficiente?
para tirares o máximo partido do jogo so mesmo com os 2 Gigas 8o
JohnyFox 09-06-2006, 19:16 os ultimos updates como ??
penso k hajam por ai alguns updates propriamente para o jogo.. pelo menos ouvi falar disso não posso confirmar...
Kursk_crash 09-06-2006, 20:07 o tal patch com texturas DX8 ???
não senhor... DX9... jogo em DX9 claro... com as settings que disse com o HDR (não bloom) e jogo muito bem mesmo..
Boas.
Já passei o jogo e sinceramente, desiludiu-me. Como já aqui foi dito, muito curtinho para o espaço que ocupa no disco, muito poucos inimigos e deixou-me curioso...coisa que eu detesto =P
De resto...continua o Half Life 2 que todos conhecemos...o melhor jogo de sempre. Já agora...o HDR há partes aonde exagera muito mas pronto.
Agora uma pequena questao...eu nunca passei o Half Life 1...alguem me pode sintetizar a história do Half Life (1 e 2...história toda até agora) e explicar who the **** is aquele gajo que aparece com a pastinha na mao? aquele que aparece logo ao inicio que parece um empresário/corrector de bolsa? =P
Um abraço e digam qualquer coisa.
P.S. - O hl2 é a continuação do hl? é que sei que pralem do hl1 exite o blue shift e etc etc =X
Remedio Santo 10-06-2006, 10:07 a ver se experimento na proxima semana :P
Kursk_crash 10-06-2006, 13:24 Boas.
Já passei o jogo e sinceramente, desiludiu-me. Como já aqui foi dito, muito curtinho para o espaço que ocupa no disco, muito poucos inimigos e deixou-me curioso...coisa que eu detesto =P
De resto...continua o Half Life 2 que todos conhecemos...o melhor jogo de sempre. Já agora...o HDR há partes aonde exagera muito mas pronto.
Agora uma pequena questao...eu nunca passei o Half Life 1...alguem me pode sintetizar a história do Half Life (1 e 2...história toda até agora) e explicar who the **** is aquele gajo que aparece com a pastinha na mao? aquele que aparece logo ao inicio que parece um empresário/corrector de bolsa? =P
Um abraço e digam qualquer coisa.
P.S. - O hl2 é a continuação do hl? é que sei que pralem do hl1 exite o blue shift e etc etc =X
Se nunca jogaste o Hal-life 1 aconselho a jogar... pode ser antigo e gráficos ultrpassados mas é bom na mesma..
Ficarias a saber quem é o gordan Freeman (cientista) o dr.klein, o dr. ike.., dr. brenn.. quem é a alyx.. o que aconteçeu em balck mesa!!! (o blue-shift e oposing force são expansões do hl1 mas não aumentam a história)...
O da pastinha é o G-MAN..misterioso, não se sabe bem o que ele quer..apareçe em todos os jogos... a falar com cientistas... a aumentar a trama... basicamente no final do hl1 nós vamos até outro planeta lutar contra uns gajos e depois entramos num portal temporal (+-) .. no segundo, acordamos desse espaço temporal e a terra está invadida ... e o dr. brenn e a assistente dele sõ cúmplices dos aliens..
o G-Man incute-nos uma missão e neste episode one... o G-man volta (sort off) para nos apanhar de novo mas somos salvos pelos aliens (agora nossos amigos) que provocam um buraco no tempo e salvam-nos..
SAGA history timeline (http://members.shaw.ca/halflifestory/) Aqui podes ver todos os aconteçimentos desde o início... imprescindível... (mas nada como jogar tudo pra entender melhor)
foxymophandlema 10-06-2006, 14:07 Em termos de história, imersão, ambientes, desenrolar do jogo, jogabilidade, numero de horas de jogo, numero de inimigos, AI e mais umas quantas coisas, tirando os graficos pois o jogo saiu em fins de 98, o half-life 1 é o melhor jogo de sempre. Foi a revolução nos fps. Tudo o que saiu depois são pequenas cópias, tirando o far cry que inovou no cenário. Se poderes arranjar half-life 1, joga. Por alguma razão desde 98 que o jogo continua nas prateleiras das lojas. ;)
Se o half-life 1 tivesse saido agora a aproveitar as novas máquinas de hoje encostava o half-life 2 às boxes...
O opposing force e o blue shift são expanções do half life 1 mas o local e a hora é a mesma. A personagem é que muda, tal como o caminho a percorrer. Ou seja não é um seguimento do jogo. No entanto existem novos inimigos e novas armas se não me engano. O opposing forces ainda proporciona umas boas horas/dias de jogo. O blue shift é jogo para se acabar em duas jogadas ou três.
Sairam depois também varios mods e até expanções non official que se não estou em erro vinham com o counter strike 1.5.
Quanto ao episode 1 ainda não joguei mas posso dizer que o half-life 2 me desiludio um pouco. Graficamente está muito bom tal como as fisicas, mas a AI deixa um bocado a desejar coisa que no half-life 1 era excelente. A duração do jogo também foi um ponto negativo tal como o numero e o tipo de inimigos (tirando os striders) e ainda o boss final...
Eu joguei o HL1 antes do 2 (foi uns meses antes) e lá entendi porque é que o jogo é adorado por bastante gente.
Um jogo daqueles para a época em que foi lançado sem dúvida que revolucionou. Não sei... há qualquer coisa no jogo que "prende" uma pessoa.
Também sou da opinião que o HL1 é melhor que o HL2, apesar de tecnicamente estar ultrapassado para os padrões actuais.
Olha também gostava de um remake do Deus Ex. :D
Joguei o Half-life na altura que saíu... e joguei-o outra vez quando saíu o Opposing-Force.... e mais uma vez, repetindo o OF, quando "agarrei" o Blue-Shift (este já meses depois de ter saído).... Não fosse já a falta de vontade de jogar, e fazia-o de novo...
Acho que o jogo é mesmo o melhor de sempre... aliás, o segundo melhor de sempre, pois discordo de algumas opiniões que dizem que o segundo é mais fraco (ou menos bom).
O primeiro é mesmo muito bom, e para mim, ainda hoje dá "ratada" a muitos bons jogos que saem e precisam de sistemas XPTO, mas o segundo, não me deixou minimamente desiludido. Inovou tanto ou mais que o primeiro, visto que o "charme" do primeiro nem está nas inovações técnicas.
Acabei de jogar à semanas o "Ghost Recon-Advanced Warfighter".... só posso dizer que o Half-Life1 ainda lhe dá uns bons 10:1...
Para mim, até um filme com efeitos mirabulantes pode ter grandes dificuldades em me colar ao sofá, ou mesmo, deixar-me impressionado no final.... Todos os Half-Life têm aquele "X-Factor" que muitos jogos, por muito que se esforcem técnicamente, não têm....
Brigádux
Kursk_crash 11-06-2006, 13:55 fdx.. deixam um gajo curioso com vontade de meter as mãos no episod two logo que possível..
ver que novas aventuras terá o gordon pela frente...
a maneira como os acontecimentos se interligam...
como as personegens são todas importantes e desempenham o seu papel
Arrakis_Dune 11-06-2006, 19:15 Bem, fica aqui algumas imagens, jogo bastante bom, mas infelizmente peca como todos os jogos quase hj em dia pela brevidade..
Settings:
http://img116.imageshack.us/img116/5594/hlep1settings0pv.th.jpg (http://img116.imageshack.us/my.php?image=hlep1settings0pv.jpg)
imagens:
http://img105.imageshack.us/img105/3339/ep1background0200003dl.th.jpg (http://img105.imageshack.us/my.php?image=ep1background0200003dl.jpg)
http://img105.imageshack.us/img105/926/ep1c1700a00005rq.th.jpg (http://img105.imageshack.us/my.php?image=ep1c1700a00005rq.jpg)
http://img105.imageshack.us/img105/3306/ep1c1700a00019sv.th.jpg (http://img105.imageshack.us/my.php?image=ep1c1700a00019sv.jpg)
http://img105.imageshack.us/img105/7102/ep1c1700a00027cm.th.jpg (http://img105.imageshack.us/my.php?image=ep1c1700a00027cm.jpg)
http://img105.imageshack.us/img105/3695/ep1c1700a00035xx.th.jpg (http://img105.imageshack.us/my.php?image=ep1c1700a00035xx.jpg)
http://img105.imageshack.us/img105/9563/ep1c1700a00047oh.th.jpg (http://img105.imageshack.us/my.php?image=ep1c1700a00047oh.jpg)
http://img105.imageshack.us/img105/4003/ep1c1700a00058eu.th.jpg (http://img105.imageshack.us/my.php?image=ep1c1700a00058eu.jpg)
http://img105.imageshack.us/img105/6400/ep1c1700a00060lr.th.jpg (http://img105.imageshack.us/my.php?image=ep1c1700a00060lr.jpg)
http://img105.imageshack.us/img105/5016/ep1c1700a00075jx.th.jpg (http://img105.imageshack.us/my.php?image=ep1c1700a00075jx.jpg)
http://img105.imageshack.us/img105/8049/ep1c1700a00084ik.th.jpg (http://img105.imageshack.us/my.php?image=ep1c1700a00084ik.jpg)
http://img105.imageshack.us/img105/5140/ep1c1702b00005rk.th.jpg (http://img105.imageshack.us/my.php?image=ep1c1702b00005rk.jpg)
http://img105.imageshack.us/img105/2315/ep1c1702b00012in.th.jpg (http://img105.imageshack.us/my.php?image=ep1c1702b00012in.jpg)
http://img105.imageshack.us/img105/3310/ep1c1702b00025iy.th.jpg (http://img105.imageshack.us/my.php?image=ep1c1702b00025iy.jpg)
http://img105.imageshack.us/img105/8025/ep1c1702b00031oo.th.jpg (http://img105.imageshack.us/my.php?image=ep1c1702b00031oo.jpg)
http://img105.imageshack.us/img105/392/ep1c1702b00043au.th.jpg (http://img105.imageshack.us/my.php?image=ep1c1702b00043au.jpg)
http://img105.imageshack.us/img105/8571/ep1c1702b00058nc.th.jpg (http://img105.imageshack.us/my.php?image=ep1c1702b00058nc.jpg)
http://img129.imageshack.us/img129/989/ep1c1702b00068gx.th.jpg (http://img129.imageshack.us/my.php?image=ep1c1702b00068gx.jpg)
http://img129.imageshack.us/img129/9605/ep1c170100094xo.th.jpg (http://img129.imageshack.us/my.php?image=ep1c170100094xo.jpg)
http://img129.imageshack.us/img129/8480/ep1c170100101iz.th.jpg (http://img129.imageshack.us/my.php?image=ep1c170100101iz.jpg)
http://img129.imageshack.us/img129/333/ep1c170100116tu.th.jpg (http://img129.imageshack.us/my.php?image=ep1c170100116tu.jpg)
http://img129.imageshack.us/img129/9192/ep1c170100128br.th.jpg (http://img129.imageshack.us/my.php?image=ep1c170100128br.jpg)
http://img129.imageshack.us/img129/9969/ep1c170100132jy.th.jpg (http://img129.imageshack.us/my.php?image=ep1c170100132jy.jpg)
http://img129.imageshack.us/img129/813/ep1c170100147ye.th.jpg (http://img129.imageshack.us/my.php?image=ep1c170100147ye.jpg)
http://img129.imageshack.us/img129/2476/ep1c170100154lw.th.jpg (http://img129.imageshack.us/my.php?image=ep1c170100154lw.jpg)
http://img129.imageshack.us/img129/3441/ep1c170100165lv.th.jpg (http://img129.imageshack.us/my.php?image=ep1c170100165lv.jpg)
http://img129.imageshack.us/img129/8234/ep1c170200009xf.th.jpg (http://img129.imageshack.us/my.php?image=ep1c170200009xf.jpg)
http://img129.imageshack.us/img129/1006/ep1c170200015an.th.jpg (http://img129.imageshack.us/my.php?image=ep1c170200015an.jpg)
http://img129.imageshack.us/img129/2490/ep1c170200025km.th.jpg (http://img129.imageshack.us/my.php?image=ep1c170200025km.jpg)
http://img129.imageshack.us/img129/8941/ep1c170200033py.th.jpg (http://img129.imageshack.us/my.php?image=ep1c170200033py.jpg)
http://img129.imageshack.us/img129/7495/ep1c170200048oa.th.jpg (http://img129.imageshack.us/my.php?image=ep1c170200048oa.jpg)
http://img129.imageshack.us/img129/8632/ep1citadel0100003sx.th.jpg (http://img129.imageshack.us/my.php?image=ep1citadel0100003sx.jpg)
http://img55.imageshack.us/img55/3319/ep1background01a00027sj.th.jpg (http://img55.imageshack.us/my.php?image=ep1background01a00027sj.jpg)
http://img55.imageshack.us/img55/7460/ep1c170600047dl.th.jpg (http://img55.imageshack.us/my.php?image=ep1c170600047dl.jpg)
http://img70.imageshack.us/img70/1209/ep1c170600051eq.th.jpg (http://img70.imageshack.us/my.php?image=ep1c170600051eq.jpg)
http://img484.imageshack.us/img484/1053/ep1c170600088nk.th.jpg (http://img484.imageshack.us/my.php?image=ep1c170600088nk.jpg)
http://img55.imageshack.us/img55/5466/ep1c170600111wk.th.jpg (http://img55.imageshack.us/my.php?image=ep1c170600111wk.jpg)
http://img55.imageshack.us/img55/1158/ep1c170600146gi.th.jpg (http://img55.imageshack.us/my.php?image=ep1c170600146gi.jpg)
http://img142.imageshack.us/img142/1189/ep1c170600158aa.th.jpg (http://img142.imageshack.us/my.php?image=ep1c170600158aa.jpg)
http://img142.imageshack.us/img142/4302/ep1c170600161mj.th.jpg (http://img142.imageshack.us/my.php?image=ep1c170600161mj.jpg)
Arrakis_Dune 11-06-2006, 19:48 http://img142.imageshack.us/img142/9813/ep1c170600192al.th.jpg (http://img142.imageshack.us/my.php?image=ep1c170600192al.jpg)
http://img142.imageshack.us/img142/1538/ep1c170600200fl.th.jpg (http://img142.imageshack.us/my.php?image=ep1c170600200fl.jpg)
http://img142.imageshack.us/img142/5937/ep1background0100003nk.th.jpg (http://img142.imageshack.us/my.php?image=ep1background0100003nk.jpg)
http://img142.imageshack.us/img142/7550/ep1c170600213rp.th.jpg (http://img142.imageshack.us/my.php?image=ep1c170600213rp.jpg)
http://img142.imageshack.us/img142/311/ep1c170600248jj.th.jpg (http://img142.imageshack.us/my.php?image=ep1c170600248jj.jpg)
http://img142.imageshack.us/img142/5048/ep1c170600254re.th.jpg (http://img142.imageshack.us/my.php?image=ep1c170600254re.jpg)
Kursk_crash 11-06-2006, 19:53 Lindo...lindo....
Arrakis_Dune 11-06-2006, 19:55 Sim eu sei, espero que tenhas gostado das imagens, de qualquer forma, o mais impressionante aqui nem pus ali, é o inicio mesmo, especialmente com a Alyx e o Dog.. A ver se te meto as imagens.. brb
Done:
http://img60.imageshack.us/img60/4650/ep1citadel0000009go.th.jpg (http://img60.imageshack.us/my.php?image=ep1citadel0000009go.jpg)
http://img60.imageshack.us/img60/4688/ep1citadel0000011vo.th.jpg (http://img60.imageshack.us/my.php?image=ep1citadel0000011vo.jpg)
http://img60.imageshack.us/img60/2246/ep1citadel0000028fa.th.jpg (http://img60.imageshack.us/my.php?image=ep1citadel0000028fa.jpg)
http://img60.imageshack.us/img60/2709/ep1citadel0000057ey.th.jpg (http://img60.imageshack.us/my.php?image=ep1citadel0000057ey.jpg)
http://img60.imageshack.us/img60/2562/ep1citadel0000103uk.th.jpg (http://img60.imageshack.us/my.php?image=ep1citadel0000103uk.jpg)
http://img60.imageshack.us/img60/5771/ep1citadel0000124ws.th.jpg (http://img60.imageshack.us/my.php?image=ep1citadel0000124ws.jpg)
http://img60.imageshack.us/img60/3458/ep1citadel0000130bg.th.jpg (http://img60.imageshack.us/my.php?image=ep1citadel0000130bg.jpg)
http://img60.imageshack.us/img60/9408/ep1citadel0000152to.th.jpg (http://img60.imageshack.us/my.php?image=ep1citadel0000152to.jpg)
http://img60.imageshack.us/img60/9311/ep1citadel0000184zb.th.jpg (http://img60.imageshack.us/my.php?image=ep1citadel0000184zb.jpg)
http://img60.imageshack.us/img60/1295/ep1citadel0000215tz.th.jpg (http://img60.imageshack.us/my.php?image=ep1citadel0000215tz.jpg)
http://img60.imageshack.us/img60/5875/ep1citadel0000278gf.th.jpg (http://img60.imageshack.us/my.php?image=ep1citadel0000278gf.jpg)
http://img60.imageshack.us/img60/662/ep1citadel0000299ro.th.jpg (http://img60.imageshack.us/my.php?image=ep1citadel0000299ro.jpg)
http://img60.imageshack.us/img60/5074/ep1citadel0000301ph.th.jpg (http://img60.imageshack.us/my.php?image=ep1citadel0000301ph.jpg)
http://img60.imageshack.us/img60/4519/ep1citadel0000339ij.th.jpg (http://img60.imageshack.us/my.php?image=ep1citadel0000339ij.jpg)
http://img60.imageshack.us/img60/671/ep1citadel0000373dd.th.jpg (http://img60.imageshack.us/my.php?image=ep1citadel0000373dd.jpg)
http://img60.imageshack.us/img60/9409/ep1citadel0000425ga.th.jpg (http://img60.imageshack.us/my.php?image=ep1citadel0000425ga.jpg)
http://img60.imageshack.us/img60/1142/ep1citadel0000448wx.th.jpg (http://img60.imageshack.us/my.php?image=ep1citadel0000448wx.jpg)
http://img60.imageshack.us/img60/138/ep1citadel0000462bj.th.jpg (http://img60.imageshack.us/my.php?image=ep1citadel0000462bj.jpg)
http://img60.imageshack.us/img60/9803/ep1citadel0000524ok.th.jpg (http://img60.imageshack.us/my.php?image=ep1citadel0000524ok.jpg)
como é que faço para correr o jogo em modo de segurança ou como é que meto a resolução que quero por linha de comandos antes de correr o jogo? É que o meu monitor berrou e tou com 1 de 14" que só aguenta 800x600 e o jogo por defeito vem a 1024. Preciso de ajuda >(
JCmendes 12-06-2006, 09:23 Boas um pouco OFF eu tenho uma máquina antiga (P3 a 450mhz com uma RVA TNT) mas com o WINXP instalado.
Consigo jogar o HL1 no XP? Ou tenho de instalar alguns updates e quais?
Consigo jogar o HL1 no XP? Ou tenho de instalar alguns updates e quais?
Consegues, mas tens de correr o programa "como win 98"...
Arrakis_Dune 12-06-2006, 12:40 JCmendes, vai até a lá Warzone e saca o patch 1.1.0, vais ver que vale bastante a pena, é nacional e é cerca de 100 megas, se bem me lembro. É importante porque corige imensos bugs e melhora a tua experiencia, e a necessidade de colocares em modo de compatibilidade desaparece
Abraços
Kursk_crash 12-06-2006, 13:07 como é que faço para correr o jogo em modo de segurança ou como é que meto a resolução que quero por linha de comandos antes de correr o jogo? É que o meu monitor berrou e tou com 1 de 14" que só aguenta 800x600 e o jogo por defeito vem a 1024. Preciso de ajuda >(
epá.. não sei bem... tás a falar do Episode One certo ???
ver se isto ajuda..
pra jogar tens de executar o ficheiro *.bat certo ?? ou mesmo o *.exe... fazes tecla direita sobre os dois... depois clicas em propriedades...
depois vais ao tab compatibilidade
e activas a caixa onde diz..star at resolution 640x480...
e pronto...ele deve arrancar nesta resolução...depois no jogo mudas para 800x600 e salvas... e deve funcionar..
diz qualquer coisa
tou em win2000 não tenho menú de compatibilidade :)
Kursk_crash 12-06-2006, 14:31 não é menu!!!
é menu propriedades... e depois dentro das propriedades a secão compatibilidade...
De certeza que não tens nada a dizer para iniciares com outra resolução ???
vês os tabs todos e vê o help do windows... procura sobre modo de compatibilidade de jogos.. pode ser que te ajude.
ahhh, uns belos comandos à quake nunca falham :002:
-w 640 –h 480 -refresh 60 <--- aqui está a resposta, tão simples :lol:
Acabei! Tão curtinho :( Aqui ficam umas shots...bloom only...FX5700LE powered...sem AA, sem AF..mesmo assim acho que o jogo esta excelente...
http://img141.imageshack.us/img141/2503/ep1citadel0300016pm.th.jpg (http://img141.imageshack.us/my.php?image=ep1citadel0300016pm.jpg)
http://img141.imageshack.us/img141/6707/ep1c170100039tw.th.jpg (http://img141.imageshack.us/my.php?image=ep1c170100039tw.jpg)
http://img123.imageshack.us/img123/9419/ep1c170600030mp.th.jpg (http://img123.imageshack.us/my.php?image=ep1c170600030mp.jpg)
Kursk_crash 13-06-2006, 16:03 não suporta HDR ?? activaste ou fica lento ?? A ultima imagem tá manhosa... tenho de por aqui umas imagens da 9800XT..pareçem bem melhores..
epá..curtinho mas aguça a curiosidade.. que irá aconteçer depois naquele comboio ??? ou pra onde irá ??? será que agora fazemos a viagem inversa.... saimos da cidade e vamos para ravenholm ?? ou vamos pra city 18 ???
http://img78.imageshack.us/img78/2918/17nh3.th.jpg (http://img78.imageshack.us/my.php?image=17nh3.jpg)
http://img117.imageshack.us/img117/2679/20bu.th.jpg (http://img117.imageshack.us/my.php?image=20bu.jpg)
http://img117.imageshack.us/img117/2690/34qn.th.jpg (http://img117.imageshack.us/my.php?image=34qn.jpg)
http://img163.imageshack.us/img163/4218/43ea.th.jpg (http://img163.imageshack.us/my.php?image=43ea.jpg)
Yap, não suporta mesmo...so a partir da série 6xxx..as Fx no Half Life 2 ( e episode one tb) nem são reconhecidas como placas que suportem DX9...foi a implementação manhosa que a Nvidia fez...
Kursk_crash 13-06-2006, 20:53 FX..bah que banhada tremenda.. tenho pena que quem comprou uma FX
Arrakis_Dune 13-06-2006, 21:54 Um ha uma coisa com a qual já nao passo e elas são as filtragems, de qualquer forma bons graficos, especialmente a 9800Xt, se bem que o motor permite bons graficos em quase tudo, a 5700 não me parece mesmo nada mal tendo em conta a dificuldade em correr dx9
[[]]'s
Bom, cheguei ao fim desta "pequena" aventura, e tenho de admitir uma coisa...gostei muito...sim senhor...e em termos de graficos está muito bom e fluido(tb se não tivesse é porque tinha algum problema com o PC:D).
Como já o disseram varias vezes, é curto, mas não há 5 minutos de jogo sem acção, não é por exemplo como no Half-life 2, naquele nivel em que vamos naquele tipo de mota de agua a andar por aqueles cenarios sem praticamente qualquer tipo de acção.
Este Episode One fez-me lembrar outra vez o Half-Life 1..com pequenos scripts aqui e ali...e isso é mt bom, estou ansioso pelo Episode 2. :001:
também tenham atenção que a 5700LE é 64 bits...eu tenho uma 5700Ultra com DDR2 sempre deve correr melhorzito...mesmo assim em DX9 é um desastre :\
também tenham atenção que a 5700LE é 64 bits...eu tenho uma 5700Ultra com DDR2 sempre deve correr melhorzito...mesmo assim em DX9 é um desastre :\
Ela ta a correr com os graficos em high, e tem uma media de 30 e tal fps, so k pronto, coitada..n se da bem com o dx9, mas por acaso, vou ver se csg forçar, a ver cm fica...
.. que irá aconteçer depois naquele comboio ??? ou pra onde irá ??? será que agora fazemos a viagem inversa.... saimos da cidade e vamos para ravenholm ?? ou vamos pra city 18 ???
Eu acho k vamos para Nova Prospekt, acho que na estação tinha la uma placa que dizia isso
Kursk_crash 14-06-2006, 14:26 hmm??? não reparei..mas faz sentido!!!
porque no hl2 foi de nova prospect que viemos...entramos no comboio.... mas era outro comboio dos combine..
Mas que iremos fazer a nova prospeck ??? não havia lá prisioneiros... vamos dar conta de uns quantos ant-lions ????
á teorias ??? venham elas
Aqui está:
http://img137.imageshack.us/img137/4734/ep1c170600245gg.th.jpg (http://img137.imageshack.us/my.php?image=ep1c170600245gg.jpg)
Claro que não quer dizer que não haja um descarrilamento a meio do caminho...ou o Gman apareçer, ou mesmo os vortigaunts.. Who knows?
Kursk_crash 14-06-2006, 15:04 Bem... esse letreiro tá espectáculo..um gajo tem de tar mesmo atento aos pormenores..eu uns reparo, outros não...
sim senhor..bom olho tens tu...
mas voltando à nossa teoria ... eles vão pra nova prospeckt.. mas o prédio dos combine explode.. e a explosão vai ser gigantesca... portanto..a primeira pergunta é..
1) Como é que eles se safam da explosão ?
2) o G-Man ficou xateado com os vortigauns..por terem "roubado" a alyz e o fremman no topo do prédio..portanto o episode One nem tava programado pelo G-Man..foram aconteçimentos que ocorreram à sua rebelia certo ??
3) assumiondo que se safam da explosão... havia umas cápsulas a voar..deviam ser os combine a fujir.. mas será que chegam a nova prospeck ??? e se chegarem o que esperam encontrar lá ???
e se não chegarem lá onde é que pararão ???
Alguem tem ideias ??
The Story Continues
In Half-Life, the G-Man made you. In Half-Life 2, he used you to defeat Dr. Breen and start the Resistance. In Episode One, he's lost control.
1) Pois, vai ter que haver ajuda "divina" de alguem, talvez os vortigauns, talvez o gman, pois ele no inicio do episode one não fica com vontade de desistir..mas duvido que seja o Gman, a não ser que ganhe algum interesse nos serviços da Alyx..visto que ele não se preocupou muito com ela antes, provavelmente faria o mesmo agora..
2) Yap, Gman de momento está fora, a não ser que tenha andado a inspeccionar as coisas durante o episode one, tal como fez no HL2, mas se andou, não o vi em lado nenhum...
3) Não faço ideia lol
E por fim, quero o episode 2, ou ainda melhor, quero o Half-life 3!
Kursk_crash 14-06-2006, 15:21 O hal-life Episode 2 agora é em dezembro (tanto tempo de espera..>( )
half-life 3 sabe-se lá para quando..2009 ??
1) Pois, vai ter que haver ajuda "divina" de alguem, talvez os vortigauns
Talvez seja isso :D
http://www.youtube.com/watch?v=n0l5N6Exjz0#GU5U2spHI_4
Talvez seja isso :D
http://www.youtube.com/watch?v=n0l5N6Exjz0#GU5U2spHI_4
Nice! Floresta e tudo, isso deve ser bom de se ver.
Cardinal_pt 14-06-2006, 17:44 isto n é o half life blue shift 2? LOL
Kursk_crash 14-06-2006, 18:21 Hal-Life 2 - Episod Two - teaser -
http://www.filecloud.com/files/file.php?user_file_id=190108
great stuff gays...
----
sorry--repost-- mas este tem 50MB..mais qualidade
Hal-Life 2 - Episod Two - teaser -
http://www.filecloud.com/files/file.php?user_file_id=190108
great stuff gays...
----
sorry--repost-- mas este tem 50MB..mais qualidade
Hein?!?!?!
Ahahah... Enganou-se a escrever "guys" !
Kursk_crash 14-06-2006, 21:29 llllllllllloooooooooooooooooooooolllllllllllllllll llllllllllllllllllllll
sorry people... you guys!!! always joking...
NightShade 15-06-2006, 16:37 pessoal, quem já acabou o jogo que vá a new game e escolha o que tá a seguir ao ultimo capitulo, tem lá o trailler do episode two.. lol..
curti bue o jogo.. pena ser pekeno..:)
Kursk_crash 15-06-2006, 20:25 Ya..pois está..não tinha reparado...
Tão...pequenino e a espera pelo Episode Two vai ser tão grande...>( >( >( >(
Pois é...tb não tinha reparado :-D
Estou desejando por as mãos no Episode 2!!
apocalipsus 16-06-2006, 11:52 O que me aconteceu quando carreguei nesse ultimo capitulo foi ver o jogo fexar-se e voltar para o windows. Pensei que tinha crashado e mandei o steam abaixo pois mais nada acontecia. Afinal tinha de esperar mais um pouco lol
Há uma coisa que também gosto muito neste jogo, que são os comentários, já os tinha visto no Lost Coast, e ainda antes(pela 1.ª vez) no The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay, e tenho de admitir que gosto bastante, explica tudo o que lá está e porquê, pequenos detalhes até da historia, que depois de se ter chegado ao fim ainda adiciona mais a experiencia de jogo. Para mim não há nada melhor do que chegar ao fim do jogo normalmente, e depois joga-lo uma 2.ª vez mas com os comentários activados, muito fixe. :)
Têm de começar a fazer o mesmo nos outros jogos!
Kursk_crash 16-06-2006, 16:59 ya...é verdade..
e vamos ver novos intervenientes no episod two.. os vortigons..que se têm mantido muito escondidos pareçem voltar á luta no proximo jogo..
mas floresta ???? acho que nunca tinhamos tado na floresta...e aquels tripods pequenos rápidos...
que será que aconteçe à alyxx ?? elea tá apenas ferida certo ?? nada de mal aconteçeu á minha nina queriada pois não ??
Pelo menos no Half-Life 1 e 2, não tivemos em floresta, nas expansões é que não sei, nunca joguei :rolleyes:
Mas vai ser bom para sair um pouco do ambiente de "betão" e "metal" :)
que será que aconteçe à alyxx ?? elea tá apenas ferida certo ?? nada de mal aconteçeu á minha nina queriada pois não ??
Se lhe aconteceu alguma coisa de mal os vortigauns vão tratar do assunto...se há coisa que eles sabem fazer bem é a dança da chuva ou será a do tempo? lol E durante o trailer do episode 2 ouve-se logo a cantilena deles...eles resolvem...
Arrakis_Dune 17-06-2006, 01:16 O que falta ao HL sp foi um environment em constante mudança e adaptação as tuas acções, com uma IA sempre adaptavel, e livre, tal e qual o Oblivion, sempre foi muito bom com IA humana, mas falta mais qualquer coisa, a historia coma a dição de um ambiente morfico, tornava o jogo em 100% para 99% dos players :)
filhos da mãe, com este talk todo sobre o jogo tão-me a forçar a compra-lo... gostei tanto do HL2... must resist... oh porra... Lá vou eu chamar a minha mãe pra me dar o cartão de crédito! Hopefully with cash... :002:
JCmendes 18-06-2006, 22:26 Ainda n tenho este episódio, mas quero dizer o seguinte:
Já joguei o HL2 no PC soberbo sem duvida, agora estou a jogar na XBOX, e para meu espanto, os gráficos estão FABULOSOS, não ficando a dever nada ao PC, estou fascinado com o HL2 na consola.
8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o
É destes jogos e gráfismos que gosto jogar em consolas.
JohnyFox 20-06-2006, 22:49 ja tá passado
de facto é curtinho e em termos de acção propriamente dita tem pouco ou nada....
mas ta bom à mesma como sempre
esperemos pela nova saga
agora virei-me para Heroes of Might anf Magic V, grande vicio!!!!
Acabei-o hoje.. :)
Muito curto e com muitas partes no escuro (doom 3 like).. mas deu para umas horitas de fun :002:
Boas, a minha questão não está directamente ligada a esta thread mas acho que não vale a pena abrir uma nova.
Pretendo adquirir o Half Life 2 e estava a pensar neste conjunto: HALF LIFE 2 GAME OF YEAR PC = CS SOURCE + Half Life 2 Deathmatch + Half Life SOURCE.
agora: se me dirigir a uma fnac ou assim encontro isto ou só vou dar de trombas com o episode one ou a versão simples do hl2?
e já agora, Half Life 2 Deathmatch, não só dá para jogar na net como traz a versão single player do jogo original certo?
cumpz
Boas, a minha questão não está directamente ligada a esta thread mas acho que não vale a pena abrir uma nova.
Pretendo adquirir o Half Life 2 e estava a pensar neste conjunto: HALF LIFE 2 GAME OF YEAR PC = CS SOURCE + Half Life 2 Deathmatch + Half Life SOURCE.
agora: se me dirigir a uma fnac ou assim encontro isto ou só vou dar de trombas com o episode one ou a versão simples do hl2?
e já agora, Half Life 2 Deathmatch, não só dá para jogar na net como traz a versão single player do jogo original certo?
cumpz
Já o vi tanto na Fnac como Vobis ou Worten :D
Sim, traz a versão single player.
Mais propriamente isto:
• Half-Life 2
• Counter-Strike: Source
• Half-Life 2: Deathmatch
• Half-Life: Source
Mt boa compra, vale a pena :)
Alone I Break 07-07-2006, 15:26 Eu comecei-o a jogar ontem e acho que já estou quase no final. :P
Tenho umas screenshots engraçadas , numa delas vou fazer uma brincadeira no photoshop.*
*imaginem a alyx a ver pr0n :D
Já o vi tanto na Fnac como Vobis ou Worten :D
Sim, traz a versão single player.
Mais propriamente isto:
• Half-Life 2
• Counter-Strike: Source
• Half-Life 2: Deathmatch
• Half-Life: Source
Mt boa compra, vale a pena :)
thks pela dica, a ver se vem cá parar:)
EDIT: depois mostra isso ALOne I BrEaK :D
cumpz
já cá mora:x2:
brutal, e depois, venham os episodes:002:
JCmendes 03-08-2006, 22:26 Estou com o problema quero começar um NEWGAME, carrego no start newgame e nada acontece.
Alguêm que já lhe aconteceu isto???
Kursk_crash 04-08-2006, 12:00 nunca me aconteçeu isso...
mas já chegou a dar ?? ou é a primeira vez que vais correr o jogo ?
JCmendes 04-08-2006, 14:04 nunca me aconteçeu isso...
mas já chegou a dar ?? ou é a primeira vez que vais correr o jogo ?
Nops, é a primeira vez....entra nos menus todos, mas n carrega o jogo.
Pergunta estupida, mas o jogo carregou os menus do Episode One ou o normal do HL2?
JCmendes 05-08-2006, 23:34 Resolvido, engano do icone.
Kursk_crash 06-08-2006, 13:47 man...
engano no ícone ???:eek: :eek:
Ehehhe.. este Mendes... o que seria dele sem mim! lolololololololololololololol
JCmendes 06-08-2006, 21:14 man...
engano no ícone ???:eek: :eek:
Ya...o EXe não funkava...LOL
Ehehhe.. este Mendes... o que seria dele sem mim! lolololololololololololololol
Podes crer!! Abensoado :x2:
Pois, por isso tinha perguntado se tava a carregar os menus do episode one ou os do HL2
Ajudem-me lá....ando a levar porrada com as cheats no half life2 - deathmatch online e eu não as consigo instalar. O pessoal atira-me granadas e a disparar ao mesmo tempo, muito rápido. Só podem ser cheats. Alguem me diz como se faz para as fazer tambem??
Kursk_crash 12-08-2006, 00:47 no XXEEEETTTTSSSS here!!!!
Não me digam que ninguem aqui as usa......pois.....tá bem....
Epah.. desculpa lá, mas se usam cheats contra ti muda de server, não uses chetas para combater os cheaters.. senão daqui a nada o skill tava na procura das melhores cheats... :o
Kursk_crash 12-08-2006, 12:45 Não me digam que ninguem aqui as usa......pois.....tá bem....
podemos usar em jogos single player em casa... na net não!!!! até porque os servers são punk-buster!!
se achas que eles tão a usar cheats então não uses esse server porque não controla o uso de cheats..
escolhe um com punk-buster e mais nada..
Eu não percebo muito disto, mas antigamente eu mudava de servidor quando apareciam os macacos com cheats. Acontece que agora anda quase tudo em quase todo o lado com cheats. As cheats que usam são só atirar granadas muito rápidas como se fossem tiros. Sabem que sem cheats para atirar uma granada tem que se seleccionar granada, deixá-la cair, seleccionar a arma de gravidade e atirar a granada. O pessoal nem selecciona a arma de gravidade nem nada...eu só vejo mesmo é a granada a explodir e eles sempre a dispararem. As outras cheats eles não usam porque eram detectados, penso eu. Sei que há mais uma que podem usar sem serem detectados que é a verem através dos muros e paredes, mas essa ainda é o menos. Eu que gostava de jogar online agora só me irrito e ando sempre a mudar de servidor. Já agora, eu tb não concordo com cheats...mas que apetece fazê-los provar do mesmo remédio isso apetece....bolas...e eu que gosto do jogo...
Kursk_crash 12-08-2006, 13:59 É assim,.
eu ando no UT99 e nos servers da sapo.. e eles tão sempre actualizados..
se detectam cheats ficas banido!!!
não sei como é nesses servers manhosos inter...
Não existe nenhum server nacional disso ??
isso de disparar mt rapido pode ser uma mudança dum script por exemplo.
sei que no ET, quando se tinha a dual weapon(era assim?) havia uma maneira de disparar os 16 tiros(8 de cada uma) instantaneamente, e ñ era cheat(na altura, agr ñ sei).
só tou a dizer isto pq pode ser qualquer coisa parecida.
Fikem bem!
O motor daquilo é o steam, que dá para nos validar nos jogos online e nos apresenta depois os servidores todos para se escolher, onde é dificil identificar um nacional. E não é nenhuma opção de jogo disparar assim porque já falei pessoalmente com uma pessoa que jogava bem daquilo e ele confirmou que era cheat...era daquelas pessoas (isto quase há um ano atrás) que jogava com duas 7800...ele tb usava essa cheat mas não me chegou a ensinar...e nunca mais o vi...
JCmendes 24-08-2006, 19:05 Não consigo acabar o jogo.
Acho que estou na parte final onde me aparecem aqueles aranhois, mato um aparece-me outro e sempre assim..não percebo.
Já tentei com uma xite tb não consegui. :D
Help
Eu não percebo muito disto, mas antigamente eu mudava de servidor quando apareciam os macacos com cheats. Acontece que agora anda quase tudo em quase todo o lado com cheats. As cheats que usam são só atirar granadas muito rápidas como se fossem tiros. Sabem que sem cheats para atirar uma granada tem que se seleccionar granada, deixá-la cair, seleccionar a arma de gravidade e atirar a granada. O pessoal nem selecciona a arma de gravidade nem nada...eu só vejo mesmo é a granada a explodir e eles sempre a dispararem. As outras cheats eles não usam porque eram detectados, penso eu. Sei que há mais uma que podem usar sem serem detectados que é a verem através dos muros e paredes, mas essa ainda é o menos. Eu que gostava de jogar online agora só me irrito e ando sempre a mudar de servidor. Já agora, eu tb não concordo com cheats...mas que apetece fazê-los provar do mesmo remédio isso apetece....bolas...e eu que gosto do jogo...
eu só uso cheats para o cs:source, por sinal uma que jamais vai ser detectada, wallhack para ser mais concreto. aimbots dão muito nas vistas, também tenho uma anti-smoke, anti-flash, radar invertido, etc, mas nunca uso, só mesmo o wallhack.
se quiseres mesmo wallhack para o HL2 deathmatch, pm me que arranjo cheats para isso, posso também tentar ver o das granadas. e se quiseres ir mais longe, aimbot também se arranja ;)
Não consigo acabar o jogo.
Acho que estou na parte final onde me aparecem aqueles aranhois, mato um aparece-me outro e sempre assim..não percebo.
Já tentei com uma xite tb não consegui. :D
Help
Continua sempre a correr, sempre a andar
A certa altura vai-se fazer luz ;)
JCmendes 24-08-2006, 21:46 Continua sempre a correr, sempre a andar
A certa altura vai-se fazer luz ;)
Jasus, agora é que vi que havia uma plataforma por cima...daahh!!
Andei eu mais de meia hora a ver se matava o aranhol!!!
Pronto the end, venha o próximo.
Kursk_crash 24-08-2006, 22:14 Já tentei com uma xite tb não consegui. :D
Help
O grande JCMendes em GRANDE!!!!
Boas,
Gostava de saber se o HL2EP1 trás incluido o CS:Source.
Senão conhecem alguma loja portuguesa que tenha o HL2 normal á venda e disponível?
Scarecrow 30-06-2007, 17:56 Não há nenhum pack só com o Episode One e CS:source que eu saiba
Deves encontrar o jogo em qualquer worten,fnac, etc
(embora eu prefira sempre comprá-los pelo steam.. há tempos comprei o HL2+Episode One por 14.95$ :D )
Cumps
Não há nenhum pack só com o Episode One e CS:source que eu saiba
Deves encontrar o jogo em qualquer worten,fnac, etc
(embora eu prefira sempre comprá-los pelo steam.. há tempos comprei o HL2+Episode One por 14.95$ :D )
Cumps
O problema nem é o EP1, é mesmo o CSS. Só o encontro a 30€.
Scarecrow 30-06-2007, 18:16 Pá.. se não tiveres problemas em comprar pelo steam, só o CS:S está lá a 19.95$
Cumps
Pá.. se não tiveres problemas em comprar pelo steam, só o CS:S está lá a 19.95$
Cumps
O problema é que não tenho cartão de crédito, só de debito.
Scarecrow 30-06-2007, 18:23 Eu também não tenho cartão de crédito, utilizas o MBNet para comprar o jogo :)
|
|