View Full Version : Project OFFset

|Oc|CRASH_OVer
09-08-2005, 18:58
Project OFFSET http://www.projectoffset.com/

Basicamente é um estudio de videojogos que tem o seu proprio motor de jogo "next Gen"
Nada de anormal até aqui... só que o motor é BRUTAL

Video (tem 3 resoluções)
1280x720 - 70mb http://offset.idconseil.net/project_offset_august2005_1280x720p.wmv (vejam este!)
852x480- 50mb http://fclimenc.club.fr/project_offset_august2005_1280x720p.wmv
640x360- http://www.projectoffset.com/media/project_offset_august2005_640x360.avi

vejam o de 720p.... Brutal! (ha que ter PC que consiga correr o video)

Nemesis11
09-08-2005, 19:07
Há um primeiro clip de junho que é mais interessante que este:

http://www.projectoffset.com/downloads.html

Está na parte de baixo.

O problema é que é uma equipa de 3 pessoas, só com uma a full time. Vão ter que arranjar uma editora, etc etc.

|Oc|CRASH_OVer
09-08-2005, 19:12
sim tambem vi esse.... só que de junho para cá esqueci-me disto e quando vi este até me cairam os cohones.

Tá muito bom (alguns bugs e tal...)
se tiver a mesma sorte do Farcry, alguem os apanha de vez.

floyd
09-08-2005, 19:41
WOW 8o

Está brutal, nunca vi nada assim...

FELiYCORA
09-08-2005, 19:46
lol axo k iria amar um jogo destes...

sem palavras

Nemesis11
09-08-2005, 20:06
sim tambem vi esse.... só que de junho para cá esqueci-me disto e quando vi este até me cairam os cohones.

Tá muito bom (alguns bugs e tal...)
se tiver a mesma sorte do Farcry, alguem os apanha de vez.

Continuo a achar que o que eles mostraram no primeiro video é mais interessante :).

A ideia para o jogo é muito boa.
Espero que não demore muito tempo a acabar e se não encontrarem uma editora, sigam o mesmo caminho que o Live for speed.

|Oc|CRASH_OVer
09-08-2005, 20:30
life for speed é um realmente um caso parecido...
2 dos 3 membros eram programadores principais da Lionhead, os criadores do Black&white, alias, foram eles que fizeram o Black&white e estavam bem lançados na companhia.
Um dia, num intervado de almoço, o Eric (que estava numa posição acima na companhia) viu o Scawen a fazer e a jogar um mini-jogo em que ele controlava um objecto com o rato com fisicas e tudo.
Depois do B&W ter saido, os 2 bazaram da equipa e convidaram um terceiro colega que era PADEIRO lol, e ele faz as musicas websites PR etc...
e pronto, hoje vivem bem e com uma base de Fans brutal (qualquer bom jogo de motosport consegue esse efeito)

este projecto offset impressiona mais que o farcry, acho que vao ter sorte...

Sparks
09-08-2005, 21:03
E como tráfego nacional? Ninguem arranja ?

Estive a ver a página e pareceu-me interessante.

Korben_Dallas
11-08-2005, 13:48
Link nacional era fixe sim :P

Vamos ver se alguém pega nisto que parece ter muito potencial.

Sparks
11-08-2005, 17:00
Tráfego nacional da gameover :) Fiquei parvo com isto.

http://gameover.files.sapo.pt/projectoffset_2.wmv

bururu
11-08-2005, 17:13
wow :wow:
muito bom mesmo.

Cooling
11-08-2005, 17:53
OMG..que coisa brutal :|

Winjer
11-08-2005, 18:36
Eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero......

Está um espectaculo. Curti o tema : The First Epic Fantasy FPS.
Mas faz-me lembrar o motor Unreal 3. Não sei se quando sair vai ser assim tão impresionante.

Thoth
11-08-2005, 22:38
Realmente fabuloso, mais ainda feito só por 3 tipos...

Korben_Dallas
12-08-2005, 10:11
Thanks pelo link. Tá muito fixe mesmo. Agora para desenvolver conteúdo para um jogo destes deve ser preciso + gente ou muito tempo mesmo.

abc
12-08-2005, 10:57
Muito impressionante sem dúvida. Não acredito que ninguém os agarre. É o tipo de jogo que com um mínimo de marketing pode vir a ser um mega sucesso. Também achei o video1 mais interessante:

http://gameover.files.sapo.pt/projectoffset_sneak.wmv

kidloco
12-08-2005, 11:03
Aqui está um bom projecto para a Blizzard pegar...

Sparks
31-07-2007, 12:36
Toca a desenterrar isto, parece que há um novo vídeo do jogo possivelmente em gameplay. Continua impressionante como antes. No site oficial dizem que o vídeo foi leaked e pediram para que os sites o retirassem, não sei se vão fazer isso ou não mas apressem-se enquanto está online.

Link para o video HD (http://www.gametrailers.com/player/22926.html).

abc
31-07-2007, 12:45
Que fixe... Eu que não jogo decentemente há anos, sinto-me cada vez mais tentado quando vejo pérolas como estas...

Sc0rpi0n
31-07-2007, 13:54
OMG!!! Isto vai ser BRUTAL.

Crrash
31-07-2007, 13:56
isso foi um leak recente de um video interno de uma build de há um ano ou meio ano atrás.

agora acho que o jogo só ganhou com esse leak, mas o departamento de PR tá lixado

]cool[
31-07-2007, 14:08
Adoro cenários onde ve veem grandes batalhas, explosões e afins ao fundo, e nesse video :wow:

Fikem bem!

muddymind
06-05-2008, 04:05
Boas!

Este projecto tem andado meio morto mas hoje lembrei-me de ir dar uma espreitadela ao site oficial e deparei-me com isto:

Today we have some major news to announce.

Intel has acquired Offset Software. Yes, you read it correctly!

Project Offset is going strong and we are excited about things to come.

A notícia já data de 20 de Fevereiro mas fiquei intrigado com a compra por parte da intel... Desde quando é que a intel se interessa por software houses de jogos? Será que tem alguma coisa a haver com o seu suposto motor de rendering software raytracing ou com a api havocFX adquirida há uns meses?

Vamos ver o que isto dá...

[]

abc
06-05-2008, 05:25
Se se confirmar que a Intel está apostada em oferecer soluções gráficas de alta performance a nível de hardware, tenho a certeza que um título destes seria um grande launch title para promover a plataforma.

Por pior que possa parecer esse cenário a nível de monopólio na indústria, se eles escolherem esse caminho é possível que vejamos os preços cair nos portáteis com gráficas decentes (como acontece já com as soluções all-intel) e o aparecimento de soluções integradas para desktops por exemplo, bem mais vantajosas. Veremos...

muddymind
06-05-2008, 13:00
Pois... parece que tudo indica que deve muito provavelmente servir para teste/promoção da sua arquitectura larrabee que consiste numa arquitectura x86-alike de raytracing:

As one can see, the missive couldn’t be any more to the point, while at the same time being short on information. Information such as an answer to the question everybody has in mind when confronted with this news: Why would Intel buy a small game developer that is currently working on a promising 3D engine and game?

It goes without saying that to us here at Beyond3D, this latest gaming-related purchase from Intel has Larrabee’s shadow all over it. Even though Larrabee’s architecture and scope are still shrouded in mystery, it seems clear to anyone who has followed the development of Intel’s elusive new graphics architecture that the CPU giant realised software would be a key issue for the completion of the project.

Intel has already shown its commitment to purchasing talent via the acquisition of Neoptica last November. In the meantime, the company has been steadily drafting 3D software experts into its stable of 3D knights, including TomF. The inclusion of a full fledged development house is an interesting move, however. We knew that Intel was in dire need of graphics API – or at least optimised libraries - tailored to Larrabee’s specifications. But what good would such a platform be without any impressive game or large application (demo) to take advantage of it?

At the same time, it is worth noting that recent pre-GDC rumours indicated that Intel was in potential talks to purchase German game developer Crytek. Now, did these talkative birds mistake Crytek for Offset Software, or is Intel still in a developer shopping mood? Well, let us wait and see.

Fonte (http://www.beyond3d.com/content/news/593)

112
07-05-2008, 12:08
Incrível um motor gráfico de 2005 e a meu ver quase que faz concorrência a nível gráfico ao Crysis. Uma pena que ninguém tenha pegado no projecto à mais tempo. :(

]cool[
18-07-2008, 17:53
Este projecto morreu?
Ainda no outro dia tive a ver os videos para matar saudades...

Fikem bem!

Pure Anarchy
18-07-2008, 17:59
cool[;3269115']Este projecto morreu?
Ainda no outro dia tive a ver os videos para matar saudades...

Fikem bem!

A Offset Software foi adquirida pela Intel. Nunca mais se soube novidades, mas aparentemente o jogo continua em desenvolvimento e segundo rumores parece que será exclusivo para PC.

]cool[
18-07-2008, 18:20
A Offset Software foi adquirida pela Intel. Nunca mais se soube novidades, mas aparentemente o jogo continua em desenvolvimento e segundo rumores parece que será exclusivo para PC.

A noticia que foi comprada ainda aparece no site, depois disso mais nada.

Eu estava a perguntar se havia mais alguma novidade após essa noticia. ;)

Fikem bem!

Pure Anarchy
18-07-2008, 18:34
cool[;3269240']A noticia que foi comprada ainda aparece no site, depois disso mais nada.

Eu estava a perguntar se havia mais alguma novidade após essa noticia. ;)

Fikem bem!

Era isso que me estava a referir, não há mais nenhuma notícia depois disso a não ser uns rumores. É pena, pois parecia um projecto bastante interessante.

gtre
18-07-2008, 18:42
Parece ser um grande jogo! espero que nao se esqueçam dele :zzz: