PDA

View Full Version : Game cube a 49€

NeoToPower
07-08-2005, 14:26
Boas, é só pra avisar que o carrefur, pelo menos o de loures, está a vender gamecubes a 49€ com oferta de 1 jogo ;)
Despacham-se enquanto há stock :D
A minha já cá canta :009:

Forgotten
07-08-2005, 14:27
Qual é o jogo?

NeoToPower
07-08-2005, 14:29
Luigi masion e o outro é SM sunshine.

Edit: peço desculpa or ñ ter feito menção disto logo ás 10H da matina ( hora em que comprei a minha) mas eu ñ tive oportunidade de vir aqui ao forum até á momentos atraz ;)

Alone I Break
07-08-2005, 14:47
Xiii é agora que eu compro uma Será que amanhã ainda à ? Damn , tem que haver ainda amanhã :'( Havia muitas consolas? Foste a que carreffour? Ao do fórum do montijo?

EDIT: com tanta pressa nem vi... Loures

EDIT2: Estranho que no site não mencionam nada. Aliás nem uma procura por Gamecube / Game cube deu em algum resultado.

NeoToPower
07-08-2005, 15:49
eu fui lá por acaso e vi lá uma palete cheia.

Karsh
07-08-2005, 16:07
Isso é só mesmo uma promoção do Carrefur? Tambem queria uma... :005:

ferlisboa
07-08-2005, 18:35
Informo que o de Telheiras (tambem carefour) as tem tambem por 49 euros com um jogo.

Ja as tem ha cerca de tres semanas, ainda la andam umas dez.

Um abraço,

lammer.pt
07-08-2005, 18:37
E jogos? eu queria o pikmin2 e os metroid prime a preço de saldo :(

Anacleto
07-08-2005, 18:44
ha que aviar o stock que a xbox 360 ta a chegar

blastarr
07-08-2005, 18:52
Não existe versão "Picachu", como nas últimas N64 ? :-D
Se houvesse até comprava para o filho de uma prima minha.

Alone I Break
07-08-2005, 19:34
Se alguem for ao carrefour do montijo amanhã e vá comprar , meta 1 de parte das outras tipo na rua do peixe bem escondida e depois me mande PM com a localização exacta para eu a ir buscar. :D
Não posso deixar passar esta oportunidade.

HyperRush
07-08-2005, 20:44
O Neo a comprar Nintendo?

Onde isto foi parar... :joker:

I_Eat_All
07-08-2005, 21:10
Não existe versão "Picachu", como nas últimas N64 ? :-D
Se houvesse até comprava para o filho de uma prima minha.
vai haver uma
http://www.jeux-france.com/Webmasters/Images/3601320050712_135542_0_big.jpg

mas só com o lançamento do pokémon XD (<- chama-se mesmo assim)
acho que vai haver uma versão limitada que vem com o skin para colar, e a outra é o pack na compra da consola.

podes sempre ir aqui (http://www.gameconsoleskins.com/skins/gamecube/console/hd-gamecube-skin/skins1.htm):
--> http://www.gameconsoleskins.com/skins/gamecube/console/hd-gamecube-skin/skins1.htm

nesse site podes mandar fazer skins para a consola, é certo que os mostrados não são famosos... mas é uma questão de arranjar uns wallpapers e mandar os gajos imprimir, fica decerto mais barato.

nenhuma trás é jogos de pokémon incluidos...

NeoToPower
07-08-2005, 21:13
O Neo a comprar Nintendo?

Onde isto foi parar... :joker:
E........... ?

Até é porreirinha o raio da consola :D E o comando após estranhares passas a adorar ;)
Btw........ as consolas actuais ñ foram feitas pra serem ligadas a televisões grandes.... perde parte do encanto :(

red_warrior
07-08-2005, 21:14
Se alguém comprasse uma para mim e me enviasse á cobrança é que era fixe :D

Alone I Break
07-08-2005, 21:47

Se fores lá diz qualquer coisa , podemos negociar. :p
Não tenho hipoteses de lá ir. Quando preciso da merda do carro é quando ele não tá cá.

Forgotten
07-08-2005, 21:54
E........... ?

Até é porreirinha o raio da consola :D E o comando após estranhares passas a adorar ;)
Btw........ as consolas actuais ñ foram feitas pra serem ligadas a televisões grandes.... perde parte do encanto :(

usa 4:3 fica muito melhor

Alone I Break
07-08-2005, 21:59

Olha problema resolvido , vou de autocarro.
Queres alguma? :D

lammer.pt
07-08-2005, 22:07
Se alguem for ao carrefour do montijo amanhã e vá comprar , meta 1 de parte das outras tipo na rua do peixe bem escondida e depois me mande PM com a localização exacta para eu a ir buscar. :D
Não posso deixar passar esta oportunidade.

Nunca vi material gamecube no carrefour do do forum montijo, pelo menos jogos. Consolas nunca reparei.

Alone I Break
07-08-2005, 22:17
Nunca vi material gamecube no carrefour do do forum montijo, pelo menos jogos. Consolas nunca reparei.

Ai homem não me assustes. Pensava que todos (ou quase todos) os produtos que houvessem num carrefour também haveriam nos outros.

Por acaso também não me lembro de ver visto jogos da Gamecube no do Montijo mas tenho a impressão que ja vi a consola por lá. Se calhar até é possível mandar vir de outro..

red_warrior
07-08-2005, 23:17
Alone obrigado pela disponibilidade em me ofereceres uma GC mas acho que vou mandar vir o pack do RE 4 que é bem louco :009:

http://www.weblogssl.com/juegos/archivos/gcre4.jpg

blastarr
08-08-2005, 00:00
Hey, I_Eat_All, obrigado pela dica, o puto é fanático da bonecada.
Confesso que nunca liguei muito a nintendo, sempre fui um sega-man myself, mas por esse preço e para quem é, é o mais adequado.
Não o quero a esventrar bonecos no Soldiers of Fortune just yet ;)

Alone I Break
08-08-2005, 11:59
Phoda-se que frustração....
Acordo as 8.30 , ando 10 minutos a pé , espero 30 minutos pelo autocarro e pago 2.25 euros pelo bilhete , ando mais 10 minutos e basta 3 minutos para me dizerem:

Não temos conhecimento da promoção mas temos uma gamecube por 150 euros! (só aqui até me belisquei para não lhe dizer: "vá mas é phoder-**") depois disse : posso ir ver se temos em stock.
Passado pouco tempo diz que não têm em stock e nem temos acesso ao stock dos outros carrefour´s. Logo outra que me apetecia dar-lhe um tiro na cabeça.

Ando mais 10 minutos a pé , pago mais 2.25 euros pelo bilhete , espero 20 minutos pelo autocarro , e ando mais 10 minutos a pé.

se alguem for ao carrefour do fórum do montijo comprar uma gamecube e a encontrar a 50 euros que me mande uma PM ou diga na thread.

Forgotten
08-08-2005, 12:20
Devias ter telefonado para lá 1º :\

Caveira
08-08-2005, 12:20
por 50 euros secalhar até convencia os meus pais a comprarem uma pras minhas irmas k assim elas xatiavam-me menos pra virem jogar C&C no meu comp :P

vou prestar atençao a esta thread e ver se alguem aki confirma k ainda ha GCs a este preço nessas duas cidades :)

red_warrior
08-08-2005, 12:26
Uma GC por 150 Euros ? :wow:
O preço delas é 100 Euros :-D

Alone I Break
08-08-2005, 12:26
Uma GC por 150 Euros ? :wow:
O preço delas é 100 Euros :-D

Mario kart Limited edition

----------------
----------------

O que acho estranho é eles não terem conhecimento de tal preço , o que me deixa ainda mais frustrado.

I_Eat_All
08-08-2005, 12:48
por 50 euros secalhar até convencia os meus pais a comprarem uma pras minhas irmas k assim elas xatiavam-me menos pra virem jogar C&C no meu comp :P

vou prestar atençao a esta thread e ver se alguem aki confirma k ainda ha GCs a este preço nessas duas cidades :)bom independentemente disso á uns dias na ptnet no #nintendo tavam 2 gajos "frequentes" lá a quererem vender umas gamecubes, uma delas com bradband adapter e traziam alguns jogos, eram as duas por 50 euros+portes, se alguém quiser... n eram novas nem sei se ainda estão para venda mas...

é uma questão de, se interessados, ir lá e perguntar, se não forem essas são outras e pedir mais de 50 euros é ridiculo uma vez que as consolas tão na banca a 99 euros na maior parte dos sitios.

O Carrefour é capaz de estar a fazer essa promoção, não sei... mas à uns 2 meses comprei um comando de GC no carrefour de paço de arcos/oeiras por 9.90€ normalmente custam 34€ cá em Portugal, ainda lá ficaram 2, só n os trouxe pk eram todos iguais, não sei se ainda têm.

Eram cor-de-rosinha ou como a nintendo lhes chama "Indigo"

o melhor é mesmo ir ao carrefour de loures que o neo referiu, os carrefours são independentes e cada 1 faz o que lhe dá na telha, não é a primeira nem a ultima vez k tenho conheçimento de promoções e liquidações que não abrangem aqui o da zona... enfim, é uma questão de caçar as fezadas (por mto mau k isto soe)

kidloco
08-08-2005, 12:55
Durante o almoço vou ver se a worten tem alguma promoçao dessas. Ainda estava disposto a dar 100€ pela consola e mais uns joguinhos ;)

Alone I Break
08-08-2005, 13:05
Se alguém descobrir mais sítios onde se venda a esse belo preço que diga qualquer coisa , ou se forem ao carrefour do Montijo perguntem por lá que o tipo com que falei parecia ser meio otario.

Forgotten
08-08-2005, 13:33
Eu conheco uma pessoa que trabalha lá, vou-lhe perguntar

grandenaboverde
08-08-2005, 13:44
ya, se souberem mais sítios que vendam a GameCube por 50€ apitem que até eu vou buscar! assim o puto deixa de me chatear para jogar no PC..

ferlisboa
08-08-2005, 13:44
Relemebro que Telheiras. Carefour Telheiras! :)
Dêem um salto lá se puderem.

Um abraço,

Alone I Break
08-08-2005, 13:49
Relemebro que Telheiras. Carefour Telheiras! :)
Dêem um salto lá se puderem.

Um abraço,

Eu bem que tava a pensar em ir a Telheiras e a Loures amanhã mas desta vez nem o autocarro me safa.

Forgotten tenta la descubrir isso sff , já agora pergunta também se é normal haver promoções em alguns carrefours e não haver noutros.

Se alguem me quiser mandar uma pelos correiros... :D

apocalipsus
08-08-2005, 14:36
Meu 49€ é mesmo fx isso é menos que o preço de alguns jogos

Arrakis_Dune
08-08-2005, 19:42
Eu já tenho a minha....Ainda lá andam pa i umas 6 ou 7... Umas com jogo outras sem... Se kiserem vou la buscar mas depois pagam os portes LOOL xD....o pikmin andava la a 30euros...

Alone I Break
08-08-2005, 19:54
Eu já tenho a minha....Ainda lá andam pa i umas 6 ou 7... Umas com jogo outras sem... Se kiserem vou la buscar mas depois pagam os portes LOOL xD....o pikmin andava la a 30euros...

Foste a que carrefour ? Quanto é que isso pesa ? Os portes secalhar são capazes de ser um bocadinho caros.

Arrakis_Dune
08-08-2005, 20:02
Foste a que carrefour ? Quanto é que isso pesa ? Os portes secalhar são capazes de ser um bocadinho caros.

Carrefour de loures...nao pesa muito (n e especificado na caixa)..Pois nao sei quanto e que devera ser os portes...[[]]'s

lammer.pt
08-08-2005, 20:04
O site dos CTT tem uma calculadora :P

NeoToPower
08-08-2005, 20:26
WTF????? A sério? Bolas, e eu que ñ vi.... ainda por cima agora sem carro :(

Arrakis_Dune
08-08-2005, 20:38
Tavam la alguns jogos em promoção.. O pikmin era um deles.. Para ja comprei a consola.. 1a vez que tenho uma "consola" Nintendo a não ser o meu Ex Game-Boy e tou super feliz(btw nãp gostava sequer de consolas a não ser a X-Box por causa do Halo :P).. Pekena.. Silenciosa.. Bonita.. Tudo o que uma consola deve de ser :] :016: :x2:

Epa tenho td desmontado.. Logo já a peso. Prometo. ;)

[[]]

picasso5
08-08-2005, 23:30
boas pessoal

ninguem sabe kem possa chipar a gamecube?

obg
:)

I_Eat_All
08-08-2005, 23:49
boas pessoal

obg
:)Bom tendo em conta que a gamecube não tem grande suporte homebrew (só houveram chips no final de 2004) e não serve de leitor multimédia... a unica coisa para que o chip da gamecube possa servir é correr jogos piratas... não, não sabemos onde se chipam.

picasso5
08-08-2005, 23:51
e porque piratas???

n se pode ter uma copia pa evitar que os mais pequenos estraguem os originais?:S:S

se alguem souber agradeço
obg

I_Eat_All
08-08-2005, 23:57
e porque piratas???

n se pode ter uma copia pa evitar que os mais pequenos estraguem os originais?:S:S

se alguem souber agradeço
obgdificilmente vais arranjar quem chipe gamecubes, só se fôr um amigo que se disponibilize, vender chips ainda arranjas.
mas se queres que te diga tenho gamecube à 3 anos e não tenho nenhum jogo riscado, eles não se riscam se forem da caixa para a drive e da drive para a caixa.

Essa desculpa dos backups, estás disposto a dar 60/70 euros por 1 chip sem instalação só para correr cópias de jogos que te custaram bem menos, e que irias comprar na mesma uma vez k o chip é apenas para correr backups e não cópias piratas? a maior parte dos jogos bons de gamecube já tão mais baratos e caso só a chipes não é por isso que vai ler dvd's de tamanho normal. mini dvd's dos baratos mesmo assim ficam mais de 2 euros cada...
na gamecube não compensa ter chip.

EDIT: Em caso de crianças tens sempre o metodo do BBA que é capaz de compensar para o que pretendes, o jogo dessa forma não arranca da drive de dvd. tb te deve ficar mais barato se comprares as coisas em 2ª mão na ebay e n te anula a garantia.

e claro tens sempre a minha opção de meter as consolas fora do alcance deles dentro do armario proprio:P e ligo pa eles jogarem e desligo, sem que eles tenham acesso a outros jogos para andarem a trocar

picasso5
09-08-2005, 00:00
hum thnx pla info

mas é k os mini dvds parecem-me tao frageis....tens razao no k dizes e sendo assim e tmb n tenho kem a chipe vou manterme como estou :P

thnx

I_Eat_All
09-08-2005, 00:04
hum thnx pla info

mas é k os mini dvds parecem-me tao frageis....tens razao no k dizes e sendo assim e tmb n tenho kem a chipe vou manterme como estou :P

thnxEditei o post de cima n vi que já tinhas respondido :p

NeoToPower
09-08-2005, 00:59
Chipar???? Para k? Fazes ideia da carrada de jogos que arranjas pra GC a menos de 20€? Em segunda mão já vi a 10€!
Foi este o motivo pelo qual comprei a GC. Consola barata e jogos baratos... há festa powa ;)

I_Eat_All
09-08-2005, 01:26
Chipar???? Para k? Fazes ideia da carrada de jogos que arranjas pra GC a menos de 20€? Em segunda mão já vi a 10€!
Foi este o motivo pelo qual comprei a GC. Consola barata e jogos baratos... há festa powa ;)já comprei varios jogos novinhos em folha e embalados a 5.90 e 9.90 euros ^_^ à mta fezadinha, sbem k ultimamente n as tenho visto mto. (tb n tho comprado jogos)

ferlisboa
09-08-2005, 10:47
Estive ontem em Telheiras (quase de propósito!),
e desilusão completa (e alguma supresa, já entenderão porquê):

Nenhuma consola a 49 EUROS.

Todas a 151 EUR. Mesmo as que estavam na secção de promoções "ao desbarato". Mais cara que a XBOX. Não sei o que se passou com este hipermercado, mas se calhar alguém de lá lê o techzone e está a aproveitar-se! ;) ;) ;) ;)

Arrakis_Dune
09-08-2005, 11:15
bastante leve a consola.. pekenina.. ja avisei.. Digam alguma coisa que vou la buskar se voçes kiserem.. Têm de confiar em mim claro que me têm de dar 1º o dinheiro que não tou mt abonado já e nao tenho dinheiro para vas comprar, mas por ex quem vai a telheiras posso-me encontrar com ele, paso na calçada de carriche tdx os dias e não me custa parar na BP de forma a entregar-lha :]

[[]]'s

HyperRush
09-08-2005, 13:51
Telheiras têm algumas promos durante a semana. Comprei o meu dvd RW 15x dl a 45 Euros da Philips!

Korben_Dallas
11-08-2005, 13:56
boas pessoal

obg
:)

Nem com a consola a 49€ :rolleyes:

Enfim depois digam q pirateiam por causa dos preços. Backups? Claaaro...

Se tens miúdos faz como todos os outros Pais e ensina-os a serem cuidadosos com as coisas. :P

Já tive uma GC e vendi-a por falta de tempo... e já muitas vezes me apeteceu comprá-la novamente.

NeoToPower
11-08-2005, 22:46
....... ainda ando á procura de um cartão de memória..... será que a fnac têm?

I_Eat_All
11-08-2005, 23:52
....... ainda ando á procura de um cartão de memória..... será que a fnac têm?hmmm n sei, mas o mediamarkt tem sempre

os melhores memory cards são esses esses:

--> http://uk.codejunkies.com/shop/product.asp?c=GB&cr=GBP&cs=%A3&r=1&l=1&ProdID=308

--> http://www.lik-sang.com/info.php?category=78&products_id=2359&

ou esses ou o 1019 blocos oficial, mas esse é k nc enche dá para passar os saves pó pc e mesmo tirar uns quantos saves acabados já com os "extras" todos desblokeados ^_^

NeoToPower
12-08-2005, 00:02
errr........ a linksang têm o centro de envios europeu sediado em Portugal?
Btw, ñ dá pra comprar o 1º por estas bandas? Entenda-se lisboa ;)
O segundo bolas.... custa tanto como custou o cubo :D

I_Eat_All
12-08-2005, 00:17
errr........ a linksang têm o centro de envios europeu sediado em Portugal?
Btw, ñ dá pra comprar o 1º por estas bandas? Entenda-se lisboa ;)
O segundo bolas.... custa tanto como custou o cubo :Dlol, realmente ^_^ pá cartões de memória é aquela base, n à mto baratos, já houve, houve alturas em k até mos deram de borla no toys'r'us na compra de 2 jogos.

e haviam uns de 119 blocos mto bons, n oficiais, agr só há 59, 251 e 1019 blocos e os de 1019 são dificeis de encontrar

NeoToPower
12-08-2005, 00:23
O junkies envia da europa?

I_Eat_All
12-08-2005, 00:30
O junkies envia da europa?Tenho quase a certeza que sim, sei que os items saiem de inglaterra