View Full Version : NOVO Razer Copperhead
http://razer.tigga.org/pic/copperhead-colors.jpg
http://razer.tigga.org/pic/copperhead-1.jpg
Most of you already noticed that Razer is bringing out a new mouse called Razer Copperhead. We got some press information and pictures today we would like to present you: The Copperhead is the successor of the famous Diamondback. The design hasn´t changed that much but the technical specs we´ve got so far are very impressive.
Razer has now switched the light source from traditional LED to Laser which improves the movement recognition especially on uniform surfaces.
The Copperhead is the first mouse that comes with onboard memory (32kb). You can save up to 5 profiles on the Copperhead. Thus you can take your preferred game settings with you, independently from a computer. All hardware solutions are built into the firmware which is also upgradeable. High Speed USB: the normal USB 1.1 driver limits the latency to min 8ms. With USB 2.0 this limit is set to 1 ms without patching the driver. The Copperhead offers 1000Hz of USB polling versus 125 in every other mouse. Theres no need for 3-party software because this feature is built into the firmware.
Razer has attached great importance to flexibility and to the needs of the gaming community. Some people complained that the Viper was too light in comparison with the Boomslang. The Copperhead comes with a customizable weight system, so you may adapt it to your needs.
You can replace the side buttons with so called Dummy buttons. These buttons neither work nor move. It's a way to get rid of a side button you keep hitting by accident. It is true that you can disable the side buttons but they will still move when they are pressed. The dummy button prevents this movement.
Interchangeable Cases: feeling more like blue today ? You can easily switch the case.
Hyperesponse is a unique button rebound technology that increased APM's on buttons 1 and 3 by approximately 35% over competitor's buttons. This is very important for RTS and RPG gamers who are rewarded for increased actions per minute.
http://razer.tigga.org/
Aí está o sucessor do Diamond Back
grhbiker 05-08-2005, 22:25 Esteticamente 5 estrelas :wow:
The Copperhead offers 1000Hz of USB polling versus 125 in every other mouse.
damnnnnnn, parece que vou ter que experimentar um. :D
Não curto aquele logo em cima, dumb style, e sem akelas luzinhas todas tambem se dispensavam.
Ia comprar o Diamondback Plasma, assim vou esperar mais um bocado! :002:
nem quero adivinhar o preço de lançamento, pq secalhar ainda me vou assustar, muito mais caro que um diamondback ou um mx1000.
nem quero adivinhar o preço de lançamento, pq secalhar ainda me vou assustar, muito mais caro que um diamondback ou um mx1000.
podes ter a certeza...
Morpheus 06-08-2005, 03:53 n deve de ser ... em principio devem de ser mais baratos que o mx1000 ...
não vejo motivos para isso, este rato em questão é muito superior ao mx1000, vasta ver pelas specs.
O melhor rato n é o MX1000 mas sim o MX518 :)
You can replace the side buttons with so called Dummy buttons. These buttons neither work nor move. It's a way to get rid of a side button you keep hitting by accident. It is true that you can disable the side buttons but they will still move when they are pressed.
Hum??? Eu nunca carrego nos botões de lado sem kerer?!! alias, dão e muito jeito, ja n conseguia ter 1 rato sem esses botões.
Noobs :lol:
Realmente, ainda por cima os botoes do DB não são nada faceis de pressionar.
O preço recomendado é de $79.99 no início.
Se tudo correr como previsto no final de Agosto
Yokozuna 06-08-2005, 23:57 O melhor rato n é o MX1000 mas sim o MX518 :)
Hum??? Eu nunca carrego nos botões de lado sem kerer?!! alias, dão e muito jeito, ja n conseguia ter 1 rato sem esses botões.
Noobs :lol:
Não sei se são noobs ou não (incluindo a mim e vários amigos), mas ao principio quando comprei o meu Diamondback Razer carregava sem querer nos botões. Isto porque o DB Razer tem um perfil mais baixo que o MX500 (o meu anterior). Aliás, posso dizer que o MX500 foi o melhor rato, a nível ergonómico, que já tive! Em performance, o DB arraza completamente! É que não tem comparação.
Acho que tb não conseguia viver sem esses botões, são, no caso do Razer de difícil habituação.
Forgotten 07-08-2005, 14:37 A razer sempre fez os melhores ratos, este então parece-me uma maravilha, acho que vai amis um razer aqui pra mim ^^
PuNiShEr 07-08-2005, 18:20 Maravilha de rato, Razer sempre a impressionar, well done :009:
destr0yer 07-08-2005, 20:50 Será o meu futuro rato :D
Morpheus 07-08-2005, 21:22 eu por agora tenho de me manter com este ... [evil mode]smp pode acontecer alguma coisa ao belo do mx 510 muahahahah...[/evil mode] mas tem.me servido bastante bem ... embora claro está a razer seja a melhor marca actualmente a fabricar ratos ... a logitech é a minha segunda escolha
MaLok0:
A razer smp teve ratos mais baratos que a logitech ... sn a malta n os compra ... isto anda mau em todo o lado...
Nao percebo esta moda dos leds nos ratos.
Nao comprei nenhum diamondback até hoje devido a isso e tive uns 3 boomslang 2000.
Sera que a razer pensa que todos gostam de xuning?
destr0yer 07-08-2005, 23:15 Nao percebo esta moda dos leds nos ratos.
Nao comprei nenhum diamondback até hoje devido a isso e tive uns 3 boomslang 2000.
abres o rato e desliga-os :D
não é das coisas mais comodas e nem todos o sabem fazer.
abres o rato e desliga-os :D
E acaba-se a garantia :D
destr0yer 08-08-2005, 00:11 E acaba-se a garantia :D
pois...
Eh pah, mas há ratos ai sem "xuning" e muito bons, como os mx518 mx510...
tem 1600 ou 2400 dpi's ?
2000. por acasado no outro dia joguei com um diamondback e tava sempre a carregar no botao do lado d fora e um amigo meu no do lado de dentro. :S
mas o diamondback e impressionante por isso este...
tou curioso pra ver como funca a memoria
PuNiShEr 08-08-2005, 13:46 Nao percebo esta moda dos leds nos ratos.
Enfim, DiamondBack versao Cameli é pra tipos como tu...
Mesmo esse continua a ter luzes de lado e na wheel tu sabes disso meu grande migo...
"The pulsating light makes it seem like the Copperhead is alive." <- So pormenores ridiculos
http://img.gamespot.com/gamespot/images/2005/hardware/previews/razorcopperhead/razor_screen005.jpg
Estes botoes sao boa onda pro css - bind mouse4 "slot 3" ;p
PuNiShEr 08-08-2005, 14:07 Mesmo esse continua a ter luzes de lado e na wheel tu sabes disso meu grande migo...
"The pulsating light makes it seem like the Copperhead is alive." <- So pormenores ridiculos
http://img.gamespot.com/gamespot/images/2005/hardware/previews/razorcopperhead/razor_screen005.jpg
Estes botoes sao boa onda pro css - bind mouse4 "slot 3" ;p
Meu GRANDE amigo... n tou a falar de Copperheads, tou a falar dos Diamondback Cameli q n teem nenhumas luzinhas como tu tanto gostas... :rolleyes:
..::MadDog::.. 08-08-2005, 14:10 razer é muito boa onda.
é um rato para homens, nao sao como os logitech todos apaneleirados.
http://hardware.ingame.de/gfx/reviews/razer-diamonback/razer_1s.jpg
Diamondback Chameleon
Punisher, cala-te meu grande migo
BarrasKo 08-08-2005, 14:17 razer é muito boa onda.
Estavas a ser irónico, imagino...
razer é muito boa onda.
lol
Detesto os razer, ja tive um boomslang e ja testei um diamondback...Não csg jogar com aquilo, prefiro o logitech pilot q usava para o q3.
Uso o mx510, mas curtia ter o mx518.
PuNiShEr 08-08-2005, 14:30 razer é muito boa onda.
Nem mais, ta tudo dito...
Japhex vai pros Logitech entao, ja q n curtes estes Razer...
A tua sorte é n seres esquerdino caro amigo (pelo menos a jogar, noutras coisas n insteressa lolol), senao keria-te ver
N te eskecas de por a proxy pra mandares wus lolada. Btw compra placa de jeito, pra n te pores com deskulpas qd perdes no CSS (private joke)
Cumps
Uma imagem vale mais que mil palavras:
http://img124.imageshack.us/img124/4493/maus4.jpg
MODA-TE
BarrasKo 08-08-2005, 14:44 Uma imagem vale mais que mil palavras:
http://img124.imageshack.us/img124/4493/maus4.jpg
MODA-TE
Aí está a prova provada, que seria sem dúvida o rato escolhido pelo José Castelo Branco. :D
..::MadDog::.. 08-08-2005, 15:10 bahhhh, olhem o offtopic....
isto é para falar do razor, e nao dos gostos do castelo branco.
http://img.gamespot.com/gamespot/images/2005/hardware/previews/razorcopperhead/razor_screen002.jpg
Pa arranja o "irmão albino".
qual é o nome da versao desse?
Forgotten 08-08-2005, 18:20 http://hardware.ingame.de/gfx/reviews/razer-diamonback/razer_1s.jpg
Diamondback Chameleon
Punisher, cala-te meu grande migo
E que que a luzes tem haver com o funcionamento do rato? são simplesmente os melhores ratos para jogos e para design...
Deves ser daqueles tipos que não gosta de luzinhas no rato mas se for preciso no carro tá cheio de neos
para design? tás lá lol.
sim
pelo menos é o que parece...
http://www.razerpro.com/index.php?option=com_content&task=view&id=19&Itemid=31
E que que a luzes tem haver com o funcionamento do rato? são simplesmente os melhores ratos para jogos e para design...
Deves ser daqueles tipos que não gosta de luzinhas no rato mas se for preciso no carro tá cheio de neos
... xunem la os ratos e comprem as "thermaltakes". Gostos nao se discutem, mas obviamente que luzes dessas atraiem clientes como voces. É divertido nao é ?!!
PuNiShEr 08-08-2005, 20:10 ... xunem la os ratos e comprem as "thermaltakes". Gostos nao se discutem, mas obviamente que luzes dessas atraiem clientes como voces. É divertido nao é ?!!
Japhex se n keres n compres, ninguem te obriga... Até parece q alguem te ta a obrigar a comprar algo... :zzz:
Fica lá com os teus logitech, a tua sorte é seres Dextro, senao queria ver se mantinhas a msm conversa...
Logo á noite "falamos" no CSS :joker:
Grande abraço migao
Forgotten 08-08-2005, 20:24 para design? tás lá lol.
Sim para Design, alguma vez mexes-te num razer? omfg
Forgotten 08-08-2005, 20:26 ... xunem la os ratos e comprem as "thermaltakes". Gostos nao se discutem, mas obviamente que luzes dessas atraiem clientes como voces. É divertido nao é ?!!
não é as luzes que atraiem(tu pensas assim porque deves ser basico nesse assunto de certeza), mas sim o seu funcionamento em que é o melhor.
já que falam no razer copperhead e veio á baila o pro, num sabem se a razer tá com ideias de comercializar akele razor pro, no meu mac ficava lindo :p
não é as luzes que atraiem(tu pensas assim porque deves ser basico nesse assunto de certeza), mas sim o seu funcionamento em que é o melhor.
O melhor é nao partires para os ataques pessoais que tanto os teus como os do punisher estao a sair todos infelizes...
Esta mais que visto que gostas dessas luzes azeiteiras. Nao es o unico senao nao haveria 3 modelos distintos. Nao tenhas vergonha de gostares desse tipo de xuning.
Ja tive 3 boomslangs2000 como referi em cima (ratos importados a 25c cada), nao me venhas falar de funcionamento (se os comprei nao foi pra jogar solitaire), é ridiculo estar a discutir estas coisas, compra la o rato que melhor ficar com o teu neon.
destr0yer 08-08-2005, 20:54 lol que discussão por causa de luzes...
Desque que sejam feras no UT e CSS, siga...
PuNiShEr 08-08-2005, 20:55 Ja tive 3 boomslangs2000 como referi em cima (ratos importados a 25c cada)
LOLOL 25contos por um rato, e ainda por cima xegaste a comprar 3, n te trates q n kero :P
Bem voltando ao topico, amigo Oldmaxx pelo q tenho visto a razer vai comercializar a versao Pro, mas o preço deve assustar um pouco :wow: mas desde q n chegue ao valor q o japhex deu por cada rato dele LOLOL acho q tasse bem
Forgotten 08-08-2005, 21:03 Vou ignorar-te, porque é melhor para a coisa não descambar e manter o respeito por todos os users, alias a tuas criticas são praticamente inúteis.
Quanto ao tópico o razerpro deixou-me agua na boca com aquele tapete, 1600dpi's ui :p
forgotten, designers usam ratos que nao sao bem esses, ja mexi nos razers sim, conheço designers que usam ratos todos artilhados e afins, isso é uma base do que um designer pode usar. Quem faz (boa) vida disso, nao se contenta com um razer.
Forgotten 08-08-2005, 22:02 contentam-se com o que já agora? gostava de saber
BarrasKo 08-08-2005, 22:25 ... são simplesmente os melhores ratos para jogos e para design...
O que eu me ri à pala disto! :-D
PuNiShEr 08-08-2005, 22:31 O que eu me ri à pala disto! :-D
LOLOL pois pra jogos sao de certeza, agora pra design tenho duvidas, apesar de serem dos ratos + precisos q existem, n é só esta característica q um designer procura num rato
the Razer Copperhead is the first mouse that has 32KB of onboard memory to save such settings. As such, gamers can 'carry' around their settings without the hassles of reconfiguring from scratch. Once the Razer Copperhead is plugged in to any PC with the appropriate drivers installed, it will extract the configuration saved on the mouse and transfer the settings on the new PC
review: http://www.hardwarezone.com/news/view.php?cid=2&id=2231
Boas
É suposto um coopperhead novo ter aquelas bases em teflon meias riscadas?
Encomendei um e primeiro desconfiei da caixa pois não tava selada,e depois foi isto das bases...
Boas
É suposto um coopperhead novo ter aquelas bases em teflon meias riscadas?
Encomendei um e primeiro desconfiei da caixa pois não tava selada,e depois foi isto das bases...
Estás a falar daquelas cenas brancas?? As minhas nem sequer vinham coladas no rato, por isso o teu rato já não deve ser "virgem" de todo.. :P
Estás a falar daquelas cenas brancas?? As minhas nem sequer vinham coladas no rato, por isso o teu rato já não deve ser "virgem" de todo.. :P
Sim, são tres. Há então tu é que tiveste de colar...sacanas venderam-me uma cena usada.Na volta também é por isto que não tou a curtir muito o rato.
Dantes tinha um M$ optical 1.1 e portava-se bastante bem. Ao fazer mudanças repentinas num FPS o rato nunca falhava(tipo parar, ir para cima/baixo).E isto numa mesa em madeira com uma toalha de mesa(sem tapete).
Com o copperhead não tou a gostar nada, quando levanto o rato(para centrar) como isto é a laser, o rato tende a executar o meu movimento.Já reparei que não o posso levantar muito mas sim milimetricamente.
Para os interessados...
Firmware v6.18 -> aqui (http://www.razersupport.com/index.php?_m=downloads&_a=view&parentcategoryid=1&pcid=0&nav=0)
destr0yer 03-10-2006, 14:57 forgotten, designers usam ratos que nao sao bem esses, ja mexi nos razers sim, conheço designers que usam ratos todos artilhados e afins, isso é uma base do que um designer pode usar. Quem faz (boa) vida disso, nao se contenta com um razer.
contentam-se com o que já agora? gostava de saber
Boa pergunta, que espécies de ratos "todos artilhados" os designs usam?
Alone I Break 03-10-2006, 18:20 Boa pergunta, que espécies de ratos "todos artilhados" os designs usam?
Tablets. :D
O Copperhead tráz os 3 "skates" já colados,e traz mais 3 no fim do manual caso tenham que ser trocados mais tarde. E sim, parecem meio riscados. A minha caixa estava selada. Não te preocupes. :)
Yokozuna 05-10-2006, 14:17 O Copperhead tráz os 3 "skates" já colados,e traz mais 3 no fim do manual caso tenham que ser trocados mais tarde. E sim, parecem meio riscados. A minha caixa estava selada. Não te preocupes. :)
Então deve ser da disposição do homem/mulher da linha de montagem. Porque no meu caso não estava nada colado no rato. :lol:
Colei os que vinham num saco de plástico fechado e tenho outros ainda no manual do rato.
euonline 05-10-2006, 23:21 Ratissimo... para quem gosta de leds...
..::MadDog::.. 06-10-2006, 18:56 Acho que já houve excessos neste topico, foram aqui ditas coisas que não sao toleradas neste forum, RACISMO aqui não entra.
Abraço,
..::Mad::..
|
|