Boas pexoal foldador... Esta é a minha primeira vinda a net desde q tou de ferias. Bem, demoro mais de 5 minutos a abrir uma pagina. (ai q a wireless era tao rapida...) Nao tive tempo pa ver todas as novidades e nem consigo ir ao mirc. 54 pexoas po almoço???? Bem,espero q apareçam todos...
Vou tentar aparecer mais vezes, prometo!!!
Abraços a todos e beijinhos a todas (basicamente pa ti maninha) ;)
Mas tu achas que alguém aqui se preocupa contigo ? :P
54 pessoas inscritas no almoço, sem contar com as desistências de última hora e com o pessoal que ainda não confirmou ;)
A equipa atravessou uma fase de WUs más como há uns tempos atrás, mas acho que já voltou tudo ao normal. A pontuação diária baixou bastante mas agora vamos recuperar e voltar aos 75k :D
Hugz Bubu ;)
Welcome Back Bubu..... and Keep Folding
Não tivemos saudades nenhumas tuas (joking) :x2:
Hey Bubu!Posi é... Fora das residencias da univ é lixado ter net de jeito :P lolololol
Ninguem sentiu a tua falta, tal como ja foi dito.(AhAhAh Just kidding, tal como o Good Disse)
Abraços
LiPa_GirL
25-07-2005, 18:09
Oi Bubu !!!!
N ligues ao q eles dizem pk ta td a gent xeia d saudades tuas .... nem sabs ... têm passado os dias a xorar por tu n apareceres... principalment ali o DekkeR, tá com remorsos de te ter mandado embora (:P).
Esperamos tds q voltes rápido... e enquanto isso vê se csgues arranjar net pa ires escrevendo sp qq coisinha por cá.
Mts bjinhos pa ti ************** [e obrigada pelos teus]
saudades? Quem? :lol:
Estou no gozo como os outros,pá!
Bem vindo de volta....:)
Abraço
blueangelman
26-07-2005, 19:39
welcome back bubas! :D tambem ando sem tempo mas sempre vou dando cá um saltinho.. :009: :D
Dazkarieh
08-08-2005, 17:39
Rapaz. tu tás sempre entre nós :x2:
Curte as férias que cá te esperamos a full time de novo :) Tb tive agr 15 dias fora e vejo que a média caiu mesmo muito...
O meu PC faz tanta falta... :D
Um abraço [[[ ]]]
Ca tou eu outra vez. Vejo q AlunosUA tem tado bem durante as ferias, ainda bem. Dp dou a minha ajuda qd voltar...
Abraços a todos e beijinhos pa minha maninha kida...!!!:D:D:D:D:D:D
Férias que nunca acabam. Isso é que era:)
Boa continuação:)