View Full Version : Edit
Queria editar o post desta thread, e o botao para editar nao estava la...
depois, tentei fazer quote:
MaLok0, you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:
Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?
If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation.
thread: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=54815
Não consegui nem com o FF, nem IE.
Boas,
Foste mais rápido que eu a colocar a informação :D
Passou a ser possível editar os posts apenas até alguns minutos após a sua criação, para evitar que se alterem posts propositadamente para fazer perder o sentido a uma thread ou discussão.
Estes "alguns minutos" são 5 neste momento e poderão ser ajustados, já que vamos avaliar o impacto desta alteração.
hamn, mas por exemplo, na avaliaçao de compradores e vendedores, se eu quiser editar o meu primeiro post, para colocar negocios concluidos etc, ou mudar contacto, nao posso. humpf :(
hamn, mas por exemplo, na avaliaçao de compradores e vendedores, se eu quiser editar o meu primeiro post, para colocar negocios concluidos etc, ou mudar contacto, nao posso. humpf :(
True, é esse feedback que pretendemos para poder avaliar os pontos negativos e positivos :)
tambem faz o seu sentido, evitar que burloes apaguem detalhes importantes. Mas tambem duvido, pois muitos ja vao com o sentido da burla, e já estão "prevenidos".
Com essa medida também vai ser dificil organizar o almoço do Folding, visto que estão sempre a ser feitas alterações ao post consoante as confirmações :(
Com essa medida também vai ser dificil organizar o almoço do Folding, visto que estão sempre a ser feitas alterações ao post consoante as confirmações :(
Mas acho que tambem, se pedirem a um moderador, nesse tipo de threads, pode-se fazer uma excepção.
Nesse caso tudo bem, a minha dúvida era mesmo se seria possível 'contornar' isso em threads específicas.
nopes, não é possível individualizar o controlo, para editar apenas um moderador.
Esta medida tem algumas desvantagens mas tb tem algumas vantagens.
A do almoço contornamos com umas PMs e eu actualizar aquilo.
O que tem que acabar é alguns users decidirem editar (apagar) o primeiro post da thread às vezes threads grandes. Fica-se sem perceber patavina do que ali está.
Como em tudo a liberdade de uns termina onde começa a dos outros. E é inaceitável que isso ande a acontecer.
Infelizmente o MaLok0 conseguiu ver logo aspectos negativos mas estamos limitados pelo vbuletin e ai não há nada a fazer.
Mas esta medida tem exclusivamente a ver com se acabar com o abuso de apagar o primeiro post das threads.
Em principio este problema será resolvido numa futura versão do vbulletin mas para já não há workaround a não ser este, infelizmente.
O pior nem é nesse.
No fórum de vendas, é onde , provavelmente se fazem mais edits ao primeiro post.
Um gajo vai vendendo as coisas e edita o post. Baixa o preço e edita o post....etc..etc
Para mim, esta medida só traz desvantagens..não vejo qq vantagem.
Metro, não vejo assim tantos posts em que o criador apague o 1ª post, de forma a que ninguem entenda o que vem a seguir.Acho que se fossem assim tantos que justificassem a medida, já teria dado por eles :)
theghost 22-07-2005, 19:51 Realmente, desculpem la mas discordo totalmente desta medida... a partir de agora um gajo quer fazer um update num post e nao pode... vai ser obrigado a fazer outro post se quiser adicionar algo... isto so vai aumentar o spam...
ze_das_couves 22-07-2005, 20:03 Passou a ser possível editar os posts apenas até alguns minutos após a sua criação, para evitar que se alterem posts propositadamente para fazer perder o sentido a uma thread ou discussão.
Estes "alguns minutos" são 5 neste momento e poderão ser ajustados, já que vamos avaliar o impacto desta alteração.
Como o Chip disse é possivel editar, sobre as vendas como sou novato não percebo muito mas acho que voces podem esperar 5 minutos pois é o tempo de fazerem o post, o outro responder e dizer: " se fosse 70€ comprava" e voces para não perderem dinehiro " 80 e vendo", isso vao ser 5 minutos ou mais, pois não deve a ver logo intressados no momento que veem a theard posi teem de tomar conhecimento das coisas, bla, bla bla.
No fundo concordo com a medida, mas também acho que sem ela "poderia-se continuar que não iria alterar muito"
O pior nem é nesse.
No fórum de vendas, é onde , provavelmente se fazem mais edits ao primeiro post.
Um gajo vai vendendo as coisas e edita o post. Baixa o preço e edita o post....etc..etc
Para mim, esta medida só traz desvantagens..não vejo qq vantagem.
Metro, não vejo assim tantos posts em que o criador apague o 1ª post, de forma a que ninguem entenda o que vem a seguir.Acho que se fossem assim tantos que justificassem a medida, já teria dado por eles :)
Eu tenho visto alguns e é irritante. É uma falta de respeito pelos membros no geral e em particular por aqueles que responderam na thread.
Realmente tem mais desvantagens nas que pensamos.
Eu com o meu feitio vejo sempre os aspectos positivos. Quando se clica no botão submeter pensa-se duas vezes se se escreveu tudo.;)
Proponho que reportem aqui todas as situações em que há desvantagem. Saberemos interpretar isso. Tb serve esta discussão para que os que usam o editar de forma menos correcta percebam que há situações em que não o devem fazer por respeito aos membros da Techzone.:)
..::MadDog::.. 22-07-2005, 20:24 Sendo assim a tabela de oc que passou hoje para sticky foi uma má escolha.
a nao ser k seja o moderador dessa mesma secçao k edite a tabela, porque
eu ja nao o posso fazer.
abraço.
Shakawkaw 22-07-2005, 20:31 Bom, ia eu muito contente editar uma venda que tenho, e não posso. Resultado tenho de ir fazendo posts em baixo a dizer que peça x ou y está vendida, e quem for ver a thread tem de correr aquilo tudo a ver se determinada peça já está vendida ou não.
Além disso, a regra no forum vende-se de só haver um post, ou seja, a do fazer o edit ao post de resposta ao 1º para eleminar e só depois criar outro reply já não dá.
Além que tenho o habito de ir tirando produtos vendidos da lista inicial para tornar menos confuso o post, assim já não é possivel.
Isto nos classificados vai ser horrivel...
Outro hábito que tenho (em threads mais concorridas) é de depois de escrever um reply ler o que se escreveu entretanto e depois fazer um edit ao meu post para não criar outro de seguida.
Sinceramente tenho de discordar desta medida.
SwimmerBoy 22-07-2005, 20:54 Tb não concordo com a medida... Penso k já passei num forum onde essa medida era relativa apenas ao 1º post de uma thread, mas no resto podia-se editar livremente!!
Imaginem, estão a escrever um post algo extenso e entretanto alguem responde... Eu costumo editar o meu post e acrescentar o que falta, ou tirar aquilo k alguem disse antes de mim (especialmente se tiver melhor explicado que no meu)!
Sinceramente Metro, não vejo mm vantagens nisso... Existe um bom remédio para inviabilizar o erase do 1ºpost e afins.... basta que se a pessoa que está a seguir, se quer realmente falar acerca do post anterior e se tiver medo que esse user o apague, que faça um quote!!
Com essa nova regra, tal como já disseram, entram em conflitos com as próprias regras da TechZone!!
steelballzz 22-07-2005, 21:08 pois
agora acho k não foi uma medida acertada
não tenho reparado realmente se há muita gente a apagar o 1º post
nunca dei por isso
agora com a quantidade de posts sujeitos a actualização(ataum e uuuuus benches.....) acho k se calhar era de ponderar uma bocado mais a ideia
já nem falo dos classificados pois sendo essa área um beneficio dado aos users deste forum não me cabe a mim discordar de medidas lá aplicadas
quanto ao resto do forum........pois....acho que é uma medida que , no meu entender, poderia ser mais ponderada....
mas pronto
se vocês acham que melhora o forum....cá estarei para concordar ou discordar
i will wait and zeee...
cumps
Calma pessoal:)
Não há nada que não se resolva. É preciso é tempo.
Sendo assim como fica no aspecto dos "bumps"?
20 mil bumps seguidos?! :rolleyes:
E quando tiver vendido, um post a puxar o tópico para cima só para dizer "vendido"? :rolleyes:
Sinceramente, mto má onda!
Se vêm que há pessoal que gosta de editar os posts dp de começarem discussões "esquisitas", acho mais fácil resolver isso de outra maneira que resolver todos estes "problemas" que já aqui foram enumerados.
Por causa de alguns, tirarem a liberdade de todos... não acho correcto, mas isto sou eu! :cool:
Bom esta medida também não concordo visto que na minha opinião tem mais desvantagens que vantagens, é claro que a vantagem principal tem toda a razão de ser e considero importante, no entanto só qdo se navega no forum (sem ser moderador ou administrador) normalmente é que se nota a alteração e efeitos negativos e positivos. Os dois membros da administração do forum que aqui responderam entendem perfeitamente o sentido das minhas palavras (espero...)
Eu normalmente consulto apenas 2 foruns vende-se e o portugal@folding e em qualquer um deles o editar e um bem necessário e imprescendível.
Para além do mais qdo alguém comete um erro de português daqueles super chatos de todos verem, axo que o facto de nao dar para editar é um bocadinho (para nao dizer muito) irritante. ;)
blueangelman 22-07-2005, 23:03 pois..tambem nao posso concordar com esta medida..espero que seja temporária.
aliás nem noto tantos edits assim..mas tambem nao sou moderador e nao ando por todo o lado..de qualquer forma como utilizador nao acho que traga mais beneficios do que prejuizos. :cool:
Helixsk8 23-07-2005, 00:22 Também só vejo as desvantagens aqui apresentadas...
Engraçado é que nunca encontrei uma situação dessas em que é apagado o primeiro post na área de informática... Deve ser o tipo de coisas que devem acontecer mais no geral... Ai as dores de cabeça que este geral dá... :( Suspensões a voarem devido a falta de respeito entre os users, os moderadores terem de estar a pensar em soluções que muitas das vezes vão afectar as pessoas do "não geral" que cada vez mais parecem ser a excepção neste forum :(.
Realmente é um trabalho puxado ser-se moderador nestes lados estou a ver...
Já que esse controlo dá para individualizar segundo o que entendi, porque não desactivam o edit apenas no geral e respectivos subforuns e o deixam "em pé" nos foruns de informática e vendas...
Bem bom trabalho amigos moderadores que isto parece que cada vez se está a complicar mais com vocês a queimarem os neurónios em busca de novas soluções...
Abraço,
André
O drmad toca num ponto fundamental:
só qdo se navega no forum (sem ser moderador ou administrador) normalmente é que se nota a alteração e efeitos negativos e positivos.
Com as permissões que temos realmente não pensamos em todas as implicações que esta medida tinha. Isso acontece porque como sabem podemos editar, apagar qq posts.
Tb penso que deu para perceber qual era o intuito desta medida (na impossibilidade de apenas não permitir edits no primeiro post que no entanto tal como o ..::MadDog::.. apontou tb não é a solução pq no caso da thread que ele criou isso vai ser prejudicial). Já agora e a propósito deste ultimo ponto era excelente que se pudesse colocar determinado user com poderes de editar, apagar posts apenas numa thread. Mas tal não é possivel.
Para os que não estão a perceber falo por exemplo, desta thread:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=65592
O ..::MadDog::.. até agora podia editar o conteudo do primeiro post mas não pode apagar nada. Isto quando são 5 posts é facil mas depois é preferivel ir apagando à medida que vai passando os resultados para o primeiro post.
Isto tudo para dizer que logo que o Chip possa volta a alterar para o sistema antigo.
Como sempre tenho defendido tudo é possivel fazer desde que se converse.
Após ter lido todas as opiniões agora expostas...
- Acho que existe qualquer coisa no Vbulletim que não permite apagar o primeiro post, apenas editar.
- Caso um user em vez de apagar editar de modo prejudicial à conversa ou afins, one week ban, ou coisa do género.
Tenho visto pessoal que postava muita coisa de jeito por aqui (e não tou a falar do ca3iro) a ser banido. A comunidade está sempre a crescer vêm uns bons outros maus. Temos que começar a tentar filtrar a comunidade.
Helixsk8 23-07-2005, 01:46 O drmad toca num ponto fundamental:
Com as permissões que temos realmente não pensamos em todas as implicações que esta medida tinha. Isso acontece porque como sabem podemos editar, apagar qq posts.
Tb penso que deu para perceber qual era o intuito desta medida (na impossibilidade de apenas não permitir edits no primeiro post que no entanto tal como o ..::MadDog::.. apontou tb não é a solução pq no caso da thread que ele criou isso vai ser prejudicial). Já agora e a propósito deste ultimo ponto era excelente que se pudesse colocar determinado user com poderes de editar, apagar posts apenas numa thread. Mas tal não é possivel.
Para os que não estão a perceber falo por exemplo, desta thread:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=65592
O ..::MadDog::.. até agora podia editar o conteudo do primeiro post mas não pode apagar nada. Isto quando são 5 posts é facil mas depois é preferivel ir apagando à medida que vai passando os resultados para o primeiro post.
Isto tudo para dizer que logo que o Chip possa volta a alterar para o sistema antigo.
Como sempre tenho defendido tudo é possivel fazer desde que se converse.
Nesse caso da lista até acho que era melhor ser o próprio user a apagar o seu post depois de ter sido adicionado à lista... Ou então mandar por pm ou assim... Penso que ficava mais limpo...
Obrigado moderadores pela compreensão que demonstraram ao resolver este assunto do edit :cool:
- Acho que existe qualquer coisa no Vbulletim que não permite apagar o primeiro post, apenas editar.
- Caso um user em vez de apagar editar de modo prejudicial à conversa ou afins, one week ban, ou coisa do género.
Mas repara. Se editas o primeiro post e escreves qq coisa do género:
"Moderadores apaguem sff" e escreves a mesma coisa no título da thread?
Pois...
A comunidade está sempre a crescer vêm uns bons outros maus. Temos que começar a tentar filtrar a comunidade.
Isso nunca vai ser possível:
1º Como filtras? Bom senso? Qualidade dos posts? Tudo coisas subjectivas. É impossível não cometer alguma injustiça.
2º As pessoas não têm sempre o mesmo comportamento. Vemos isso por essa net fora com os mesmos users.
3º Como já salientei noutra thread à imensas coisas que se passam (avisos por PM, muitas vezes MSN até por telefone:)) que não chegam aqui. Qd é impossivel chegar a um compromisso tem que se agir. Isto sem querer dizer que não nos possamos enganar. Não podemos é andar sempre a apontar um erro a um elemnto do staff só pq é do staff quando nós cometemos meia diuzia e nunca têm importância.
Mas pedia para não se continuar o off-topic. É obvio que cada um tem mais alguma coisa a acrescentar a isto mas esta thread não é para discutir isso e penso que os users t~em compreendido que acima de tudo tem sido feito algum esforço para o melhorar. Não corre tudo a 100% mas tb cada um de nós tem outras vidas para fazer avançar.
Pedia portanto que não houvesse mais Off-topic.
Qualquer coisa mandem PM. Tentarei responder e tentar chegar ás 2000 PM brevemente:).
Edit:
Fica aqui um excelente exemplo do que os users sabem fazer.
Amanha apago a thread e deixa de estar visivel.
Pelo adiantar da hora poucos verão mas é isto meus amigos que se queria evitar.
Infelizmente há-de haver sempre um user que dá razão...
apagada a thread >(
Edit2:
Nestes casos pedia que fizessem report do post logo que possivel que assim mais rapidamente se resolvem estas situações.
Shakawkaw 23-07-2005, 02:54 Já tinha visto isso, é lamentavel.
Mas apesar de tudo parecem ser apenas casos esporádicos... pelo menos espero que sim ;)
Ainda bem que vamos voltar ao sistema antigo ;)
destr0yer 23-07-2005, 03:14 :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Sou completamente contra isso, acho que vai acabar por favorecer o spam, eu costumo editar muitas vezes as minhas threads antes do post definitivo :(
Fora os classificados que será bumps, upps que nunca mais acabam...
blueangelman 23-07-2005, 09:01 Metro por acaso nao tinha visto isso..nesse caso é gritante o que vcs apresentam como argumento..mas lá está...sançao para o user e report bad post..nao gosto de o fazer mas já o fiz 1 vez e farei quando achar realmente necessario..e nesse caso seria obviamente. ;)
ainda bem que vamos voltar á forma inicial.. :D
Bom acho que realmente nesses casos o melhor a fazer é o que eu faço muitas vezes (mais do que queria :( ) se um utilizador quebra uma regra do bom senso num forum então o moderador modera de acordo com a sua opinião (tendo em conta o sentido das regras existentes) e vai à sua vida..
se voltar esse utilizador ou outro qq a repetir a graça, modera-se e cria-se nova regra para prevenir futuros casos...
se por acaso mesmo com uma nova regra, o utilizador que já cometeu a infracção voltar a faze-la então MP para cima.
Se por acaso ainda houver uma 4ª tentativa então manda-se uma MP ao administrador a pedir um BAN para aquele cantinho. :D
Neste caso concreto seria melhor criar a regra (com ban temporário) e a aplicação da regra não se fazer com aviso anterior por PM. Era ban e tenho a impressão que o pessoal entendia LOGO. :D
lammer.pt 23-07-2005, 13:45 Agora fiz um post e queria acrescentar uma sugestão, como passaram 5 mins já n posso, teria q fazer um novo.
Mais um no grupo dos "descontentes".
O Chip não está na net. Paciencia pessoal.
Só ele é que pode alterar isso.
Se ele se atrasar muito peço ao madril para convocar a milicia e fazer uma visita ao Norte:)
HiwaraKN 23-07-2005, 14:18 Se o problema é haver pessoal a apagar posts e a modificá-los, por que é que não fazem com que apenas se possam acrescentar mais coisas? Claro que estes acréscimos teriam que estar obrigatoriamente assinalados.
Também concordo que haja um período de cerca de 10 minutos a seguir a criação do post em que se possa mesmo alterar o conteúdo, para corrigir erros ortográficos e assim...
Quanto à questão de tópicos como os do fórum de vendas e a tabela de OC, podia haver uma opção ao criar o tópico que dissesse que o post inicial ia ter que ser alterado várias vezes. Se houvesse algo que todos os users podessem ver a assinalar os tópicos criados com esta opção, era fácil identificar quem estivesse a abusar dela e depois puni-los.
Claro que para mim isto seria a situação ideal, mas nem sequer sei se o vBulletin permite fazer isto actualmente ou se permitirá em versões futuras.
Sou completamente contra...
Nem vou argumentar pois muitos users já tiveram a gentileza de o fazer/escrever aqui na thread.
Cumps :)
pagularm 23-07-2005, 18:33 Boas.
Antes de fazer as coisas devem-se pensar nos prós e nos contras.
E parece-me que só pensaram nos prós. Pois os contras são infinitamente mais que os pros, senão vejamos:
- Fazer up para ir para 1ª pagina, não é possivel.
Logo cria-se um tópico novo. A fim de uma semana nas primeiras 20 paginas é só repetidos.
- Colocar VENDIDO num titulo do tópico, não é possivel.
Logo vai andar o pessoal a entrar em topicos que lhe interessam, ler aquilo tudo para no fim dizer vendido.
- Alterar preços, não é possivel.
Logo cria-se um tópico novo. A fim de uma semana nas primeiras 40 paginas é só repetidos.
- Retirar um artigo dum tópico que tenha varios, não é possivel.
Logo cria-se um tópico novo. A fim de uma semana nas primeiras 60 paginas é só repetidos.
Bem e fico-me por aqui pois quando dessem por ela o forum só tinha tópicos repetidos.
Espero que voltem À formula anterior e quando quiserem proceder a alterações coloquem um tópico de sugestões para que os users deste forum possam dar a sua opinião.
E não se esqueçam que 2 cabeças pensam melhor que uma.
Cumprimentos
AndreAPL 23-07-2005, 19:18 tb n concordo com o "desaparecimento" do edit.... por ex, como faço limpeza n1 venda ???
Hackaroxp 23-07-2005, 19:26 Realmente, desculpem la mas discordo totalmente desta medida... a partir de agora um gajo quer fazer um update num post e nao pode... vai ser obrigado a fazer outro post se quiser adicionar algo... isto so vai aumentar o spam...
Exactamente, NÃO concordo com a medida... j aconteceu comigo ontem á noite.. aki vai: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=67600
O 2º post era desnecessário se tivesse podido editar o outro.. tirem la esta regra k NÃO presta..
Quem fosse apanhado a apagar 1ºs posts, BAN!
O Chip não está na net. Paciencia pessoal.
Só ele é que pode alterar isso.
Um pouco de calma, a situação vai voltar ao que era, isto foi apenas um teste. Depois de se perceber que havia mais contras que pros decidiu-se voltar ao sistema que existia antes. Já foi dito nesta thread uma três ou quatro vezes que é isso que vai acontecer. Um pouco de paciência até o Chip voltar ;).
Se o problema é haver pessoal a apagar posts e a modificá-los, por que é que não fazem com que apenas se possam acrescentar mais coisas? Claro que estes acréscimos teriam que estar obrigatoriamente assinalados.
Também concordo que haja um período de cerca de 10 minutos a seguir a criação do post em que se possa mesmo alterar o conteúdo, para corrigir erros ortográficos e assim...
Quanto à questão de tópicos como os do fórum de vendas e a tabela de OC, podia haver uma opção ao criar o tópico que dissesse que o post inicial ia ter que ser alterado várias vezes. Se houvesse algo que todos os users podessem ver a assinalar os tópicos criados com esta opção, era fácil identificar quem estivesse a abusar dela e depois puni-los.
Claro que para mim isto seria a situação ideal, mas nem sequer sei se o vBulletin permite fazer isto actualmente ou se permitirá em versões futuras.
O vBulletin não permite.
Boas.
Antes de fazer as coisas devem-se pensar nos prós e nos contras.
E parece-me que só pensaram nos prós. Pois os contras são infinitamente mais que os pros, senão vejamos:
- Fazer up para ir para 1ª pagina, não é possivel.
Logo cria-se um tópico novo. A fim de uma semana nas primeiras 20 paginas é só repetidos.
- Colocar VENDIDO num titulo do tópico, não é possivel.
Logo vai andar o pessoal a entrar em topicos que lhe interessam, ler aquilo tudo para no fim dizer vendido.
- Alterar preços, não é possivel.
Logo cria-se um tópico novo. A fim de uma semana nas primeiras 40 paginas é só repetidos.
- Retirar um artigo dum tópico que tenha varios, não é possivel.
Logo cria-se um tópico novo. A fim de uma semana nas primeiras 60 paginas é só repetidos.
Bem e fico-me por aqui pois quando dessem por ela o forum só tinha tópicos repetidos.
Espero que voltem À formula anterior e quando quiserem proceder a alterações coloquem um tópico de sugestões para que os users deste forum possam dar a sua opinião.
E não se esqueçam que 2 cabeças pensam melhor que uma.
Cumprimentos
Zana:
Penso que não leste os meus posts.:(
o_eRviNNhaS 23-07-2005, 20:06 sei que vai tudo voltar ao normal pelo que li na thread, mas também havia problemas na zona do geral, principalmente no forum desporto.
criei um post e queria actualizar o resultado do jogo, a que horas era, em que canal dava... ainda consegui editar as horas e o canal, mas o resto da informação fulcral que ia aparecendo com o decorrer do jogo não dava para por na thread, tendo obrigatoriamente de criar uma nova em vez de actualizar a outra.
mas pronto, se vai voltar ao normal :D
Hi,
Efectivamente consideramos que as desvantagens apresentadas são muito superiores às vantagens e como tal voltamos ao processo inicial, em que existe sempre a possibilidade de alterar ou editar os posts.
Esperamos que a situações como a que levaram a equacionar esta medida não se repitam com frequência, não obstante já voi sugerido à vBulletin e irá ser implementado numa próxima versão do SW do fórum um log das alterações aos posts, que irá resolver esta questão definitivamente.
[...] Tentarei responder e tentar chegar ás 2000 PM brevemente:). [...]
Manso :D
Muito muito muito longe de mim ainda :P
caganamata 23-07-2005, 21:57 Esperamos que a situações como a que levaram a equacionar esta medida não se repitam com frequência, não obstante já voi sugerido à vBulletin e irá ser implementado numa próxima versão do SW do fórum um log das alterações aos posts, que irá resolver esta questão definitivamente.
Ou seja, acabou-se a moda de dizer isto e aquilo e depois editar, para não se tramar. Vai-me dar muito jeito. :cool:
Ou seja, acabou-se a moda de dizer isto e aquilo e depois editar, para não se tramar. Vai-me dar muito jeito. :cool:
Exactamente.
destr0yer 24-07-2005, 22:18 Aproveitando o topico:
Fiz um edit a minha thread de compra-se: http://82.102.28.193/showthread.php?p=534189#post534189
Mas não consigo alterar o título :( O mesmo se passa na outra thread do vende-se...
Aproveitando o topico:
Fiz um edit a minha thread de compra-se: http://82.102.28.193/showthread.php?p=534189#post534189
Mas não consigo alterar o título :( O mesmo se passa na outra thread do vende-se...
Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiipppppppppppp ppppppp:D
destroyer:
manda-me uma Pm com o link e o que queres que eu altero.
Eu é o maximo que posso fazer.
Imagino que seja alguma coisa com permissões que tenha escapado ao Chip.
estava para 1 dia, já está para 1 mês :)
Cold_Burn 26-07-2005, 00:32 estava para 1 dia, já está para 1 mês :)
Não é estar a pôr em causa, mas será que 1 mês chega? A minha thread nas vendas já data de 2004, por isso o problema persiste para aqueles que são mais organizados. Não quero tar de mês a mês a abrir um tópico novo só para poder utilizar esse mês de edit possível.
|
|