View Full Version : Inscrições para o 2º MEGA ALMOÇO [FECHADAS]

Páginas : 1 [2]

joselord
18-09-2005, 14:42
XiMa já devias ter visto isso.....mesmo doido :)
Se alguem se perder mande pm ehhehehe
Tambem não faz mal ficam a conhecer melhor a Cidade que é pequenina :)

blueangelman
18-09-2005, 16:17
Gleed poe ai a minha friend Pink em lista de espera. ;)

NPinho
18-09-2005, 21:13
XiMa já devias ter visto isso.....mesmo doido :)
Se alguem se perder mande pm ehhehehe
Tambem não faz mal ficam a conhecer melhor a Cidade que é pequenina :)

pa... acontece, não sabia que ia pessoal daqui, so soube ontem que Luka e oldmax iam...

btw, podiam era aumentar para 80... já dava para mim... se bem que limite de users :005:

Metro
18-09-2005, 21:41
pa... acontece, não sabia que ia pessoal daqui, so soube ontem que Luka e oldmax iam...

btw, podiam era aumentar para 80... já dava para mim... se bem que limite de users :005:

XiMA:

Calma:)
Se o anterior almoço serve de exmeplo houve pessoal que à ultima da hora não foi o que é sempre uma chatice.
Entre amanha e quarta-feira a ver se confirmamos o pessoal que vai mesmo.
Amanha falo com o gleed e com o drmad a ver como estamos de pessoal que confirmou e a ver se pedidmos para se confirmar por PM que fica mais facil. Depois edita-se o primeiro post e vai-se vendo:).

Edit:
Fui agora ver o primeiro post :sad:
Jà vi que está tudo bem á frente de mim.

Vou editar o confirmadissimo de moi meme e da minha senhora:D

NPinho
19-09-2005, 01:28
o ppl que não vá, pelo menos que avise a tempo!!!

não é para não ir e esquecer de avisar }>

EDIT: eu estou confirmadissimo (se oldmaxx não desistir, o que não deve acontecer numa situaçao normal) lol :D

..::MadDog::..
19-09-2005, 01:37
EDIT: eu estou confirmadissimo (se oldmaxx não desistir, o que não deve acontecer numa situaçao normal) lol :D

Porreiro,
Leva o Celeron que eu levo o Container :004:

NPinho
19-09-2005, 01:40
Porreiro,
Leva o Celeron que eu levo o Container :004:

lolol...posso levar Celeron, mas tu levas o resto, board, ram, mem, disco, etc :-D

btw:
MAlta, em coimbra de certeza k ha restaurantes grandes!! n é preciso começar a ir tudo para o sul!

Têm de começar a ver k as almoçaradas importantes e isso nao podem ser sempre do sul, pois ha MTO ppl do norte a ir tambem, e mto do centro, por isso, COimbra é o ideal pk fica "perto" de ambos!

Pensem nisso

não me parece... pelo que vejo, tou em lista de espera :(

oldmaxx
19-09-2005, 01:45
para ficar mm no centro entre os dois maiores centros urbanos do país teria de ser pombal, mas coimbra tb são mais uns km's apenas.

Xima já sabes k eu tou lá batidinho, perder uma reunião de tanto ppl de vários fóruns k participo, num posso falhar!!!!!!!

zaq
19-09-2005, 12:56
Por este andar... qualquer dia era dois almoços no mesmo dia, à mesma hora, mas em restaurantes diferentes tal a grande quantidade de pessoas que vão ;) :x2: :lol:

Um abraço

blueangelman
19-09-2005, 13:18
onde anda o Daz essa grande doida? :D

confirma la isso senao levas com um burguer king na mona. :lol:

MJRL
20-09-2005, 03:19
Já mandei PM a confirmar, mas fica aqui tb a confirmação. :D

PuNiShEr
20-09-2005, 03:41
Já mandei PM a confirmar, mas fica aqui tb a confirmação. :D

Idem idem, aspas aspas :D

Metro
20-09-2005, 10:45
onde anda o Daz essa grande doida? :D

confirma la isso senao levas com um burguer king na mona. :lol:

O Daz está sem net. Hoje falo com ele.

blueangelman
20-09-2005, 17:47
ok Metro..pessoal toca tudo a confirmar.. ;)

DekkeR
21-09-2005, 09:56
JCMendes
MaLok0
[-LonelY-]
Barito e Ninetails
Cruzeta
Gandalf
NeoToPower
Raptor
Punkas
tjose
Kabong
JPS
barrotes7
luminoso e gil
putozao
Falex

Toca a confirmar !

Se alguém conhecer estes utilizadores, é favor contactarem o mais rapidamente possível com eles, de modo a que se possa tratar da lista até dia 25 de Setembro, próximo Domingo.

As pessoas que até essa data não confirmarem serão excluídas do almoço e terão lugar as pessoas que estão em lista de espera.

Gandalf
21-09-2005, 11:56
Infelizmente nao poderei ir.

Cumps e bom almoço

destr0yer
21-09-2005, 17:03
boas... (ou más)

Infelizmente a minha presença está ameaçada... Estou com sérios problemas pessoais... Não tou com força de vontade para nada...

Mais perto do dia dou uma palavra oficial, até lá deixem-me como confirmado...

:sad:

joselord
21-09-2005, 19:30
Estou lá batido, e como é perto nem levo carro para beber uma àguinha daquelas de 14º :)

MJRL
22-09-2005, 00:38
O Barrotes 7 pediu-me para confirmar tb que ía, ele não está registado aqui no forum, veio atraves do forum PcGuia.

Chip
22-09-2005, 00:48
Hi,

Eu não sei se consigo ir almoçar (também já tá cheio :D) mas vou tentar passar por ai, mesmo que não seja para o almoço :)

DekkeR
22-09-2005, 01:01
O Barrotes 7 pediu-me para confirmar tb que ía, ele não está registado aqui no forum, veio atraves do forum PcGuia.

Confirmado ;)

Hi,

Eu não sei se consigo ir almoçar (também já tá cheio :D) mas vou tentar passar por ai, mesmo que não seja para o almoço :)

Aparece que serás bem-vindo ;) (ou não :D)

drmad
22-09-2005, 01:18
Chip; O restaurante é grande e tem mais 2 salas no piso superior portanto dá sempre para almoçares só não dá para ser com o pessoal, pelo menos pelo que tou a ver. ;)

LisboA
22-09-2005, 08:54
Chip; O restaurante é grande e tem mais 2 salas no piso superior portanto dá sempre para almoçares só não dá para ser com o pessoal, pelo menos pelo que tou a ver. ;)

entao se o restaurante e grande para ke k estao a fazer tantas limitaçoes?

epa conheco ppl ke ker ir so k como ja nao ha lugares nao vao.

se ha lugar no restaurante nem k se ponham mais 1mas mesas ao comprido e ta andar.

sinseramente nao tou a ver qual o problema.

corrigam-me se estiver errado. mas nao tou aki a ver problema

22-09-2005, 09:27

se ha lugar no restaurante nem k se ponham mais 1mas mesas ao comprido e ta andar.

Tambem comcordo contiguo.

Podes passar a minha a minha vez a outro no jantar, vou na sexta para italia e nem sei quando venho, nao posso estar a contar vir antes do dia 1 e depois nao conseguir, era muito chato tirar a vez a outro.
Prefiro assim.

Jonas.

blueangelman
22-09-2005, 10:38
eu sempre fui dessa opiniao..quem quer ir devia poder ir..agora a diferença está em dizer que vai e depois nao aparece..isso é que nao é bom pois o restaurante está á espera de x pessoas e aparecem y..por isso toca a confirmar ou desmarcar. :)

drmad
22-09-2005, 11:25

Boas

Acho que não leste correctamente o meu post.. Eu quando disse que o restaurante é grande.. disse a verdade. A sala do R/C (em q vamos ficar) tem capacidade maxima de 75pessoas; depois têm 2 salas no piso superior (separadas obviamente) uma com capacidade de 50 pessoas e a outra para 40 pessoas.

Obviamente não vamos marcar o almoço em 2 salas separadas, não tem logica nem era divertido (eu pelo menos detesto ate pensar na ideia). Agora se alguem quiser passar por lá e ficar no convivio pos almoço, está a vontade assim como almoçar numa das salas superiores do restaurante.

PS: A ligação entre as salas faz-se pelo hall publico (de todo o predio).

DekkeR
22-09-2005, 11:35
Tambem comcordo contiguo.

Podes passar a minha a minha vez a outro no jantar, vou na sexta para italia e nem sei quando venho, nao posso estar a contar vir antes do dia 1 e depois nao conseguir, era muito chato tirar a vez a outro.
Prefiro assim.

Jonas.

Não percebi, estás a falar do almoço do Folding ?
Queres que te tiremos da lista ?

22-09-2005, 11:40
Exacto,

Em principio venho antes de dia 1, mas pode dar o caso de nao conseguir e depois é chato ter tirado a vez a quem queria e podia ir, assim se chegar antes de dia 1 vou á mesma e depois logo vejo como faço(prevejo que vao mais nessa situaçao). Mas tira-me da lista sff para dar a vez a outro.

hug'z

blueangelman
22-09-2005, 14:32
andem lá com isso..a minha amiga pink tá quase na lista..e o Xima tambem.. :D

mad e o destroyer? vai com quem? pode ir comigo talvez..ainda tenho 1 lugar.. :)

Ze-dos-Trukes
22-09-2005, 17:10
Com muita pena minha, vou ter que dar lugar a outro..
:(
Embora ja tivesse confirmada a minha presença, não tinha contado com um casório que vou ter nesse dia..
Peço desculpa pelo lapso. Podem-me tirar da lista. :(
fica para uma próxima ;)

NPinho
22-09-2005, 17:35
Com muita pena minha, vou ter que dar lugar a outro..
:(
Embora ja tivesse confirmada a minha presença, não tinha contado com um casório que vou ter nesse dia..
Peço desculpa pelo lapso. Podem-me tirar da lista. :(
fica para uma próxima ;)
o teu lugar fica bem ocupado :x2:

Im in!

DekkeR
22-09-2005, 18:18
o teu lugar fica bem ocupado :x2:

Im in!
Deduzo então que não seja preciso mandar-te uma PM a pedir confirmação ;)

NPinho
22-09-2005, 18:46
Deduzo então que não seja preciso mandar-te uma PM a pedir confirmação ;)

e deduzes bem ;)

blueangelman
22-09-2005, 19:17
o tonipig deve andar distraido..e o cruzeta anda ocupado com outras coisas musicais..andem lá..toniiiiiiiiiiiii nao fiques desanimado..pró ano é em Lagos com mta loira á mistura. :D

Metro
22-09-2005, 19:41

Olá:
A questão como já foi dito tem a haver com as confirmações. É facil dizer que vão ao almoço mas se o anterior serve de exemplo com muito menos pessoas faltaram umas 5 ou 6 pessoas.
É complicado se faltam 10 pessoas. É dificil agradar a todos.
Uma ideia é para a próxima as pessoas com a reserva pagarem o almoço. Se estivessemos a fazer isso tudo bem. Obviamente que há restaurantes mais do que suficientes aqui para isso mas nesta forma é complicado ter um numero maior.
Com o tempo tb vamos aprendendo. Vão haver mais almoços. Vamos aprendendo.

Pedia mesmo é para os que não vão dizerem com antecedencia para que todas as pessoas que querem ir consigam.
Obrigado a todos.

DekkeR
22-09-2005, 21:24
Bem.. neste momento não temos ninguém em lista de espera !
Quer isto dizer que se mais alguém desistir vão haver lugares vazios no almoço. (Chip já podes vir :D)

blueangelman
23-09-2005, 00:17
pois amigo Metro..eu como já fiquei calejado do ultimo que organizámos já pensava que na ultima hora haveriam mtas desistencias...ao menos deu pra encaixar a minha amiga Pink..agora é preciso que ela tambem vá.. :lol: de resto pode ser que ainda apareçam as visitas de ultima hora que preencham a lotaçao..penso que eu ..tu e todos os foldadores e boincadores iriam ficar contentes. :) afinal 600 kms vou eu fazer..qq dia tou no nourte carago. :x2:

EinZteiN
23-09-2005, 00:49
count me out :(
VOU TAR NA CONNECT 2k5 no estadiozeco do dragaozito :p
WORLD CYBER GAMES 2005 FINALS :D weeeeeeeeeeeeee

abraço ;)
PS: sorry for my enthusiasm on something else... can't go though :(

SrJabardo
23-09-2005, 01:29
é com mta pena k eu digo isto, mas nao vou conseguir ir ao almoço.

Por motivos profissinais :S

bom almoço malta! espero pelo vosso feedback

[[]]'s

mais uma vez peço desculpa

o ppl k me conhece sabe mto bem k curtia mm ir, mas infelizmente nao posso :(

Metro
23-09-2005, 01:31
pois amigo Metro..eu como já fiquei calejado do ultimo que organizámos já pensava que na ultima hora haveriam mtas desistencias...

Alguem que me compreende:).
Para já não temos pessoal em lista de espera.
Já falta pouco mais do que uma semana. Liguem os motores:)

DekkeR
23-09-2005, 01:50
Alguem que me compreende:).
Para já não temos pessoal em lista de espera.
Já falta pouco mais do que uma semana. Liguem os motores:)
E pelo andar da carruagem vamos ter lugares vazios :confused:

steelballzz
23-09-2005, 01:54
E pelo andar da carruagem vamos ter lugares vazios :confused:

olhe k não:x2:
ainda há bocado falei com pessoas que estavam cheias de vontade de ir mas que por não haver lugares já tinham posto de parte a ideia
vou já partir a cabeça a eles...ele e ela...coff coff......e se calhar ainda se arranja mais alguém
e não devem ser os únicos....por isso é lutar até ao fim..estas desistências são normais...

folding till the bitter end comes

cumps

DekkeR
23-09-2005, 01:58
olhe k não:x2:
ainda há bocado falei com pessoas que estavam cheias de vontade de ir mas que por não haver lugares já tinham posto de parte a ideia
vou já partir a cabeça a eles...ele e ela...coff coff......e se calhar ainda se arranja mais alguém
e não devem ser os únicos....por isso é lutar até ao fim..estas desistências são normais...

folding till the bitter end comes

cumps
Já há um lugar vazio, por isso fala com eles...

Se o pessoal inscrito não confirmar até Domingo é retirado da lista e será adicionado o pessoal da fila de espera. Pode parecer injusto, mas nestas coisas tem de ser assim.

[X-Virus]
23-09-2005, 11:18
Bem vai ser porreiro conheçer está gente toda de uma vez! ;)

DekkeR
23-09-2005, 11:19
']Eu levo cmg o grande Animal deborador de comida, mandaram reforçar, o stock?? :lol:

Pensei que o SrJabardo não podia ir :-D

blueangelman
23-09-2005, 12:08
é com mta pena k eu digo isto, mas nao vou conseguir ir ao almoço.

Por motivos profissinais :S

oh faxe xabore..ao sábado tambem bules? nem aos dias de semana.. :x2:

quem dá folga ao menino..virosssssssssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeee eeeee :001:

drmad
23-09-2005, 21:23
Embora tenha possibilidades de editar o 1º post não o vou editar pois não sei como é que o tem feito até agora...

O tjose não vai ao almoço por isso retirem-no da lista. ;)

DekkeR
23-09-2005, 21:42
Embora tenha possibilidades de editar o 1º post não o vou editar pois não sei como é que o tem feito até agora...

O tjose não vai ao almoço por isso retirem-no da lista. ;)
Done :)

Chip
23-09-2005, 22:06
bah... 1 de Outubro vou trabalhar por isso é melhor não ocupar a vaga que existe agora :S

Grrr... i hate this job!

[X-Virus]
24-09-2005, 01:26
oh faxe xabore..ao sábado tambem bules? nem aos dias de semana.. :x2:

quem dá folga ao menino..virosssssssssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeee eeeee :001:

Pá nao tem nada a ver com ele workar, parece que tem algo a fazer a nivel de estudos.

Se fosse workar aqui tava mais que liberto, mas nao pode nao pode pena que eu tenho que curtia muito que ele foxe...

blueangelman
25-09-2005, 17:17
vamos lá a fazer um esforço pessoal..entao eu sou o que faz mais kms e vou..e malta de mais perto nada? até parece mal...tudo no almoço do Folding. :D

DekkeR
25-09-2005, 17:24
Pessoal que ainda falta confirmar:

- Barito + Ninetails
- Cruzeta
- tonipig
- NeoToPower
- Raptor
- Kabong
- JPS

Agradecia que confirmassem o mais cedo possível porque é preciso dar o nº de pessoas no restaurante.

Há 3 vagas por preencher mais o pessoal que ainda não confirmou.. se mais alguém estiver interessado em ir, é a vossa oportunidade

Metro
25-09-2005, 17:53
Vou ver se consigo falar com os amigos da proteina:)
O Raptor tb tenho o contacto dele a ver se falo com ele. Os outros temos que ver. O Neo é capaz de trabalhar.
O tonipig o blue deve conseguir falar facilmente.

Dazkarieh
25-09-2005, 21:05

O blue??? 8o

Madril
25-09-2005, 21:13
Daz tavamos tão bem sem ti :P

kidding :D

Dazkarieh
25-09-2005, 21:19
Vahhh..confessa lá que a tua vida estava incompleta... que todos os teus problemas vieram ao cimo e que pensaste no suicídio...

:D

Querias era apanhar-me agora...

TEMOS PENA :x2:

Madril
25-09-2005, 21:50
Na me faças ir ligar o portatil e os pc's dos meus irmaos :P

blueangelman
26-09-2005, 09:48

eu vou tentar. :D

Daz sua doida porta te lá bem. :007:

DekkeR
27-09-2005, 21:27
1º post actualizado

5 lugares vagos, mais os utilizadores por confirmar.

Zar0n
28-09-2005, 15:58
Já k é aki em Coimbra, adicionem-me :)

DekkeR
28-09-2005, 16:05
Já k é aki em Coimbra, adicionem-me :)
Done ;)

Barito
28-09-2005, 19:14
Olá, Boas a Todos.

Finalmente consigo vir fazer uma visitinha ao fórum.
Tenho andado um pouco afastado disto, devido a algumas "alterações" na minha Vida, mas como podem ver...Folding Forever!! :004:

Este meu post é também para pedir desculpa a todos por não ter qualquer hipotese de comparecer no almoço, no próximo sábado. Tive em dúvida até o último da hora...mas surgiram situações que não me dão mesmo hipotese. :(

Fica para uma próxima sem falta.

Desejo a Todos um Bom Almoço e Divirtam-se!!!

Keep Folding!

Barito

Alone I Break
28-09-2005, 21:53
É só para dizer que podem retirar o ca3iro da lista , apesar de ter confirmado surgiu uns problemas e não vai.

DekkeR
28-09-2005, 23:26
É só para dizer que podem retirar o ca3iro da lista , apesar de ter confirmado surgiu uns problemas e não vai.
Updated :)

blueangelman
29-09-2005, 00:49
20 desistencias...é com grande pena que nao vejo o pessoal a ir.. :'( fica pra próxima..desta vez levo mm a máquina e vou tirar fotos com o Gleed tipo reporter do 24h.. :D

DreamOn
29-09-2005, 01:09
Vais é tirar às babes!! Agora a nós, naaaaaaaaaaaa!! :D

Levam todos a t-shirt vestida né?! :x2:

blueangelman
29-09-2005, 09:37
Levam todos a t-shirt vestida né?! :x2:

quem a tiver e quiser levar era nice senao nao vamos conseguir conhecer ninguem.. :001:

Gleed
29-09-2005, 14:43
quem a tiver e quiser levar era nice senao nao vamos conseguir conhecer ninguem.. :001:

Claro que levo que cores queres :lol:

blueangelman
29-09-2005, 15:39
Claro que levo que cores queres :lol:

pode ser vermelha..nao quero que me confundam ctg.. :002: eu levo a minha azulinha.. :D

MoRtYMer
29-09-2005, 17:38
Podem-me adicionar também... :P

[BoB]Marley
29-09-2005, 17:58
pode ser vermelha..nao quero que me confundam ctg.. :002: eu levo a minha azulinha.. :D

já te respondi à PM... :P

DekkeR
29-09-2005, 18:02
Podem-me adicionar também... :P

Já estás inscrito :)

Bem-vindo ;)

zaq
29-09-2005, 20:29
BTW,

O link do mapa (imagem) não está bem ;)

drmad
29-09-2005, 20:38
Pois... erro meu... já tá corrigido! ;)

paccman
30-09-2005, 00:39
eu nao sei se rapazes de 14 anos tmb podem participar no almoco; mas se sim contem comigo :001:

DekkeR
30-09-2005, 00:48
Já estás inscrito.

Bem-vindo à equipa :)

drmad
30-09-2005, 00:55
eu nao sei se rapazes de 14 anos tmb podem participar no almoco; mas se sim contem comigo :001:

boas

embora o dekker ja tenha respondido vou fazer um acrescento. As unicas pessoas que te podem impedir de participar no almoço são os teus pais. :D

bem vindo.

Metro
30-09-2005, 13:28
Posso não conseguir vir mais ao forum até logo à noite.

Qualquer coisa mandem PM.
Encontramo-nos junto a Coimbra B (não sei se dá para estacional no parque. Se ainda se paga no sabado ou é só durante a semana).

Vão dizendo a que horas é que esperam chegar.
Quem precisar de outro contacto que mande PM a mim, ao drmad ou ao gleed.

Quem se atrasar ou preferir vai ter directamente ao restaurante.

Responderei a todas as PMs ou aqui o que precisarem. Posso é demorar:)

drmad
30-09-2005, 14:25
Só para avisar que o restaurante tem MultiBanco portanto não se preocupem. :)

Claro que por causa das confusões preferia que levassem dinheiro.

NPinho
30-09-2005, 14:39
como é que é? vai ser com sopas ou nao? (por mim dispenso bem...) :rolleyes:

drmad
30-09-2005, 16:30
Sem sopas. Se alguém quiser pode pedir a parte (e pagar a sua parte)! Custam 1,80cada. Caldo verde e creme de legumes (se não tou em erro).

destr0yer
30-09-2005, 16:41
Tenho boleia do steelballzz, siga!!

Pena muita gente desistir :(

DekkeR
30-09-2005, 16:46
destr0yer, tens a noção que vais ser o único BOINCador no almoço ? (acho eu)

Vais ser massacrado e não vale a pena gritares porque ninguém te vai ouvir :004:

EDIT: Ah não.. o Mr Strakata também vai.. não importa.. são os 2 massacrados :D

Madril
30-09-2005, 16:55
O Straka bane-vos a todos :P jijiji

MJRL
30-09-2005, 17:11
A que horas é que estão a pensar aparecer no restaurante?

[BoB]Marley
30-09-2005, 17:11
O Straka bane-vos a todos :P jijiji

como é ke le ia conseguir banir sem dedinhos? :lol: :lol:

blueangelman
30-09-2005, 18:41
Marley']como é ke le ia conseguir banir sem dedinhos? :lol: :lol:

este bob sabe das coisas.. :x2:

drmad
30-09-2005, 19:37
A que horas é que estão a pensar aparecer no restaurante?

boas

O encontro é a partir das 12h00 junto a estação velha (B) e as 12h45 marchamos para o restaurante. ;)

steelballzz
30-09-2005, 19:41
btw..qual é a saida certa da autoestrada.....8o ...troco-me sempre todo

drmad
30-09-2005, 19:56
Coimbra Sul para quem vem de Lisboa e Coimbra Norte para quem vem do Porto. É claro que podem sair todos em Coimbra Sul mas não vale a pena.

Dazkarieh
30-09-2005, 20:21
Olhem. a minha Maria afinal não pode ir.. :(

Surgiu-lhe hoje um contratempo relacionado com a escola e não vai poder ir...

Espero que alguém consiga ocupar-lhe o lugar. Afinal é só um fardo de palha :D

Um abraço [[[ ]]]

NPinho
30-09-2005, 20:49
14.50€ e vai ser pa comer até n poder! lol

parece que vai haver aqui um problema para alguem, este chama-se moedas de 50cent :x2:

tipo, se for para pagar cada ao restaurante, se aparecer la todo o ppl com 15€... :P

Madril
30-09-2005, 21:00
Na seja por isso ... Pagam todos 15€ e o troco fica para pagar o meu almoço e o do Metro :P

blueangelman
30-09-2005, 21:34

se vamos todos juntos..nao há crise..eu levo quem sabe o caminho mto bem..diz ela..a ver vamos. :x2:

nao se atrasem.. :D

Madril
30-09-2005, 21:36
A k hora partimos do Parque das Nações ?
Hora máxima sff

Madril
30-09-2005, 22:01
Daki a 1 hora kero tudo na caminha já com o xixi feito !!! Senão atiço-vos o caganofolding!!!

Respondam ao meu postzito anterior :P

zaq
30-09-2005, 22:04
:zzz: :-D

30-09-2005, 22:49

Não te vais perder pois não??? :cool:

:lol:

blueangelman
30-09-2005, 23:26
A k hora partimos do Parque das Nações ?
Hora máxima sff

eu vou tentar chegar primeiro..possivelmente estarei a beber café na esplanada cá em cima ao pé dos comboios.. :x2:

quando chegarem liguem pra moi que eu dou vos o briefing.

se alguem precisar do meu n de tlm que mo peça por pm..antes de arrancar venho ver as pms..qq duvida digam..tentem chegar antes das 10h pra dar tempo de nos organizarmos..o sono fica pra domingo de manhã. :zzz: :D

10h15 hora máxima.. ;)

Alone I Break
01-10-2005, 10:25
Bem , já devem ter reparado que não vou. Surgiu esta noite um grande problema e cheguei a casa às 8 da manhã , obvio que o almoço era para esquecer. Eu não tinha planeado que as coisas acontecessem assim , mas agora não à nada a fazer. Peço desculpa por dizer mesmo em cima da hora mas só agora é que me vou deitar. Tenho muita pena em não ir... espero que todos se divirtam.

Pocas
01-10-2005, 18:45
Yoooooo

N sei se devo dizer isto aqui mas pronto.

Ta aqui o pessoal todo nas docas. Tou aqui no Mac do Oldmax com net wireless.

Isto ta a ser mt cool, pena po pessoal que n veio.

Pocas

DreamOn
01-10-2005, 21:45
E a primeirissima foto..:D

http://dreamon.do.sapo.pt/pic%20015%20%28Large%29.jpg

Aderito-PT
01-10-2005, 21:55
Pois é ... acabou há pouco o 2º almoço do pessoal do folding..e o meu primeiro nestas andanças.

Só para dizer, no calor do momento, que apesar de alguns eventuais pormenores que possam não ter corrido bem (algumas pessoas não puderam encher assim tanto a pança), adorei este almoço.
Finalmente pude, após meses, começar a associar os nicks tantas vezes aqui vistos com pessoas "reais"..com caras.... expressões.... :009:

Foi só há umas horas e já sinto uma ponta de nostalgia....VENHA O PRÓXIMO !!! :lol:

Um abraço, adorei conhecer-vos (ai que maricada esta agora) ...e toca a foldar sempre...que ´no próximo almoço já queria fazer parte da maior equipa lusófona do folding :007: .

Aderito-PT

Chip
01-10-2005, 21:57
Parabéns à organização por ter juntado tanta malta :)

Apesar de não foldar tenho pena de não ter podido ir :(

Keep fooolding!!!

01-10-2005, 22:04
O almoço foi um espectaculo :D

Agradeço a todos os organizadores por este fantástico momento.......

Agradeço especialmente ao steelballzz pela boleia que me deu :D

[[[[[]]]]]'s

DreamOn
Quem tiver foto de grupo, depois que meta :) Eu não tenho :(
Eu cá gostei, venha o próximo :D

mariocunha
Venha o próximo que este foi muito bom.

Um abraçao a todos.

Keep Folding

Metro
01-10-2005, 22:25
Adorei este encontro. Vendo do 1º almoço para o segundo, o número de pessoas mais do que duplicou.

É sempre excelente associar o nome aos nicks e ter grandes surpresas.:)

A parte da comida não correu muito bem. De facto não se teria perdido nada se fosse mais um bocadinho.

Também é sempre mau apesar do esforço que se faz de confirmar, voltar a confirmar que algumas pessoas que pediram para estar presentes não tivessem estado.

De resto foram só coisas positivas. As fotos serão colocadas nos proximos dias.

Adorei conhecer todas as pessoas e salientar que permitiu tb reunir os amigos aqui do cantinho ao lado. Foram só três mas foram bons. Mais oportunidades não faltaram.

As T-shirts da Techzone estiveram disponíveis mas segunda ou terça-feira voltam à serigrafia para levarem um retoque nas cores pq não estão com cores muito vivas.
Depois disso veremos a forma de as distribuir. É um pequeno atraso mas que esperamos que compreendam.

Um abraço a todos os que vieram ao 2º encontro do Portugal@Folding que tb reuniu os amigos da Portugal@Home e da Techzone como é obvio.

Obrigado.
Metro

El_UnO
01-10-2005, 22:35
Ois pessoal, curti bastante o almoço e tive pena de nao ter ficado mais tempo mas as circunstancias do meu dia assim o obrigaram. Ate correram boatos (com algum fundamento) que eu ja nao vinha, mas la me desenrasquei ;)

Venham os proximos eventos. Keep folding :x2:

DreamOn
01-10-2005, 22:36
Mais nada :D

http://dreamon.do.sapo.pt/pic%20003%20%28Small%29.jpg

Duas ou três palavrinhas nera xor metro?! :D

01-10-2005, 22:38
O xor Metro tem jeito para discursos...... devia ir para a presidência da republica :lol:

Metro
01-10-2005, 22:43
Aqui grande parte das pessoas que foram. Algumas pessoas já tinham ido embora portanto não estão todas:)

http://img318.imageshack.us/img318/7387/dsc036767sv.jpg

[BoB]Marley
01-10-2005, 22:55
Será ke serei o ultimo a chegar a casa? por agora ainda me faltam 8km, já ke tou na casa da minha namorada, e ke por acaso apanhei uma redezita wifi (tá-se a tornar num vicio) :D

foi mto fixe este almoço, deu para conhecer mais caras novas... ke venha o próximo... e espero ke o próximo as pessoas tenham um pouco mais de responsabilidade e consideração, e pelo menos avisem ke nao vão (é mto mau estar a contar com kem n vai...)

p.s.: kero ver mais fotos :x2:

drmad
01-10-2005, 23:20
Deixo aqui as fotos que tirei. Podem usar o seguinte link:

http://www.carpremium.net/fotos_folding/

Quando os DNS se propagarem podem consultar por http://folding.carpremium.net . ;)

PS: Ainda estou a fazer upload das fotos. Deve acabar daqui a 25 min. 54files = 14MB internacionais

steelballzz
01-10-2005, 23:32
:x2: keruuuu mais

no natal......:003:

valeu mesmo a pena
.........só consigo pensar em clichés
excelente

obrigado a todos os k organizaram...e a todos os k foram...

metam mais fotos

cumps

PuNiShEr
02-10-2005, 00:14
Excelente convivio, gente du best, q mais se pode querer?! venha o proximo...

Grande abraço a todos

destr0yer
02-10-2005, 00:33
Excelente mesmo, grande convívio!!!

Como disse o punisher, venha o próximo!

destr0yer
02-10-2005, 00:35
E a primeirissima foto..:D

http://dreamon.do.sapo.pt/pic%20015%20%28Large%29.jpg
Atão onde foi isso, pós almoço :D

Depois teve um mini metting @ pcdiga, ainda apareceu umas 10 pessoas :D

Depois meto fotos ;)

MJRL
02-10-2005, 00:44
Yep, valeu, venha o próximo.
Hoje já ouvi uns zumbidos que o próximo era no Porto, venha ele :-D

PuNiShEr
02-10-2005, 01:07
Yep, valeu, venha o próximo.

Good News :x2: :003:

Peterwolf
02-10-2005, 01:23
« Click para mais Fotos (http://www.peterwolf.ws/dump/fotos/01-10-2005.-.Almoco.Folding.Coimbra/) »
« Link directo para o RAR com todas as fotos (http://www.peterwolf.ws/dump/fotos/01-10-2005.-.Almoco.Folding.Coimbra/01-10-2005.-.Almoco.Folding.Coimbra.rar) »
Tráfego Nacional

Como sempre, foi muito porreiro :D

Abraços

DekkeR
02-10-2005, 01:45
Só queria dizer que o almoço foi 5 estrelas.

Foi pena muita gente não ter ido, mas dos que foram e que eu tive a oportunidade de conhecer e rever... pessoal bestial mesmo (excepto os que me chatearam a pedir op no IRC :p). O restaurante foi bem escolhido, desde já o meu agradecimento ao staff que tratou disso.. só pecou pela demora do atendimento :P

E como nota final:
METRO PARA PRESIDENTE :x2:

Venha o próximo ;)
http://pwp.netcabo.pt/dekker/techzone/keepfolding.gif

LisboA
02-10-2005, 01:46
bem so tenho a dizer bem deste almoço . adorei o convivio ao maximo so tenho a dizer k venha o proximo. quanto a comida epa sim foi caro para o k 1 gaijo comeu mas o k importa e o convivio. venha o proximo

grandenaboverde
02-10-2005, 02:47
estou a ver que vocês não me querem mesmo nos almoços.. :005:

destr0yer
02-10-2005, 02:53
estou a ver que vocês não me querem mesmo nos almoços.. :005:
Eh pah Porto é muito longe :sad: para o ppl do Sul

Posso ser EU a recomendar um restaurante para o próximo almoço ;)?

Restaurante Os Severianos

TORRES VEDRAS - A DOS CUNHADOS
Casal Nv Amieira A-dos-Cunhados
2560-056 A DOS CUNHADOS

eh pah este era o sitio ideal para nós :P

É grande, ENORME! e pode-se fazer marcações, come-se MUITO bem e penso que é mais barato ;) O meu pai conhece o dono, vou ver que condições há para um almoço para 75 pessoas ;)
Tem muitoss lugares de estacionamento

E fica em Torres Vedras, ao pé da nacional 8, facil de se chegar e penso que acessível a quem vem do norte e do sul ;)

Embora eu gostei do almoço de hoje confesso que foi um bocado puxado o preço :\

Gleed
02-10-2005, 03:04
Antes de mais adorei o convívio, e como sempre nunca temos tempo para conversar com todos mas deixo um grande abraço a todas as pessoas que participaram neste convívio, e desculpem qualquer quer coisinha…

http://pwp.netcabo.pt/gleed/folding@home/keepfolding.gif

Dazkarieh
02-10-2005, 03:27
Bem, tenho finalmente um tempinho para exprimir tudo o que me vai na alma... (ahhh poeta :D )

Simplesmente excelente!!!! :)

É mais um daqueles dias que marcam a nossa equipa, por tudo... desde os picanços entre pessoal, os discursos do Metro, a espera para a comida, o passeio pelo pantano...até a fronha do Madril!! :D

Falando mais a sério, parabén a todos os responsáveis por este encontro. Desde quem organizou a quem participou. Só com todas estas pessoas algo assim é possível... :)

Tentei dividir o tempo da melhor forma para falar com todos os presentes. Não faço ideia se tal foi possível e desde já peço desculpa se não o consegui. Eramos muitos e estava-se bem em qualquer lado.

Uma nota negativa para os que faltaram e não disseram nada, como o barrotes7, Patuga, paccman e Zar0n.

De qualquer forma nada destruiu o ambiente :) Só fez falta quem lá esteve! hehehe

Outra coisa que não correu mt bem foi o X-Virus e o PuNiShEr que não chegaram a saber que íamos beber um café depois do almoço. Vocês tavam a dormir ou quê?? :x2: Um cumprimento muito especial também aos "pais" presentes que possibilitaram a presença dos seus respectivos filhos neste encontro. Espero que tenha sido do agrado de todos e que para o próximo estejamos lá nós e outros tantos... :)

Um grande abraço a todos :)

Edit: Madril, já tás a mais de 3k's... :D

PuNiShEr
02-10-2005, 03:35
Outra coisa que não correu mt bem foi o X-Virus e o PuNiShEr que não chegaram a saber que íamos beber um café depois do almoço. Vocês tavam a dormir ou quê?? :x2:

lolol pois :'( :sad: o alcool é lixado, por vezes faz-nos perder certas capacidades, como a audição e percepçao de certas coisas :D tavamos la tao entretidos com a conversa com o ppl q nem nós nem mais algumas pessoas foram ao convivio pós almoço, sorry... Mas mais vezes existirão pra nos remediar-mos :009:

Dazkarieh
02-10-2005, 03:46
lolol pois :'( :sad: o alcool é lixado, por vezes faz-nos perder certas capacidades, como a audição e percepçao de certas coisas :D tavamos la tao entretidos com a conversa com o ppl q nem nós nem mais algumas pessoas foram ao convivio pós almoço, sorry... Mas mais vezes existirão pra nos remediar-mos :009:

É mesmo esse o espírito... :)

Lá estaremos no próximo... :D

drmad
02-10-2005, 14:04
queria pedir dessculpa ao pessoal por causa do restaurante, visto que a opção foi minha. Disse que se comia muito bem (o que é verdade nos pisos superiores).

Em termos de almoços em grupo nunca mais me apanham lá especialmente devido às atitudes do dono do restaurante e eu sou tipo anzol, qdo me começam com piadinhas levam logo para cima e normalmente nunca mais me veem. Neste caso vou continuar a ir lá comer mas se fosse qq outro restaurante nunca mais lá punha os pés...

A comida tava um pouco fria mas tb começamos a comer passado 30min da hora prevista, o que tb se deveu a demoras do proprio restaurante.
O Daz tava pior que o robalo dele demorou a ficar pronto. :) :(

Fora esses acidentes de percurso axo que todos gostaram do convivio e isso valeu a pena. Pena que realmente alguns não tenham ido ao convivio pos almoço e outros tenham feito um mini convivio em Leiria.... (Espero bem que tenham matado o Dima por mim) :p

blueangelman
02-10-2005, 14:04
bom já cá estou em casa..acordado e quase fresco depois de 1000 e tal kms.. :D

foi um bom almoço pela companhia dos amigos foldadores.mto pessoal porreiro que gostei de conhecer e outros que revi.. agora já so falta um almoço no algarve.. :D

[BoB]Marley
02-10-2005, 15:24
já agora keria agradecer ao blueangel por se ter disponibilizado para me dar boleia, já ke fui sozinho no carro... mas UNO é UNO :D

entretanto tive umas peripécias pelo caminho, como um pneu furado na autoestrada (sim, fui pela autoestrada, pk com o transito que apanhei na nacional, tive de optar pela AE), mais à frente na zone de Fátima, passei por um velho ke ia descansadito na sua motorizada (50cc) na autoestrada (só mesmo em Portugal)... lol
e lá consegui chegar ao almoço, depois de me ter perdido várias em coimbra, tava mesmo complicado em dar com o restaurante... se n fosse o BG a servir-me de GPS interactivo ainda agora andava às voltas... :p Como já tinha dito, gostei mto do encontro, deu para rever mtas caras (excepto a cara feia do Madril :D), e conhecer outras tantas caras... venha mais iniciativas destas :x2:

depois no regresso, foram mais 200km (agora sim fui pela N1 e ke pelos vistos é mais perto 50km), entre fogos (2 em pombal e 1 na serra d'aire) e acidentes e sem furos, levei apenas 3h30 de caminho... :)

mais uma vez o UNO sobreviveu a uma viagem grande... lol

MJRL
02-10-2005, 15:45
1st page :D
http://www.oc-zone.com/

Dazkarieh
02-10-2005, 15:49
1st page :D
http://www.oc-zone.com/

Excelente!!!!! :001: :001: :001: :001: :001: :001:

02-10-2005, 15:52
somos importantes..... 1ª página :001:

[X-Virus]
02-10-2005, 19:49
Outra coisa que não correu mt bem foi o X-Virus e o PuNiShEr que não chegaram a saber que íamos beber um café depois do almoço. Vocês tavam a dormir ou quê??

A Dormir não estavamos, mas estavamos com uns copitos!

O pessoal desapareceu todo, assim de repente que até comentamos, que cena entao vai tudo embora niguem se despede de niguem!

Fica para a Proxima! e é já a seguir venha ele que nos estamos lá!

Um abraco a todos foi um prazer!

crazyIV
02-10-2005, 21:28
faltei ao 1º, mas a este fui nem que estivesse morto!!!
pah, foi excelente conheçer as pessoas por detras do avatar...:)
espero que sejam os 1ºs 2 de muitos, e talvez quem sabe, o proximo se for no Porto, se faça num barco rio acima...:D era bom...
nota muito possitiva aos pais, que foram "aturar" os filhos....;)

abraço a todos:)

El_UnO
02-10-2005, 22:07
Lol, Bob Marley e pensar k tava pa ir contigo no carro... (era um meeting de UNOs) :D

Tou agora a ver as fotos do gleed (thz drmad) e o convivio parece-me ter sido do melhor mesmo, mais uma vez tenho pena de nao ter podido ficar...

Btw, nas fotos nota-se mto que ando a dormir pouco (todos os dias levantar as 6:40) e que na noite anterior estive no arraial do caloiro do IST? :x2:

pink & blue
06-10-2005, 23:53
olá malta!
Gostei mto de vos conhecer e do almoço (sopa e salada mista):D
Enfim apesar da seca q gramei c a conversa d computadores :P foi fixe:005:
bom beijinhos