View Full Version : Links de hierarquia no funda das páginas
Colmarino 14-07-2005, 08:49 Sugiro se possível, a inclusão dos habituais links de hierarquia no fundo de cada página. Este pormenor existe em vários foruns que frequento excepto este e dá bastante jeito.
Falo daquela hierarquia que está sempre no topo de cada página ---> Fórum Techzone > Bem vindo à Techzone > Questões, sugestões e críticas
Neste momento apenas temos o "top" que nos ajuda a voltar à lista de tópicos.
ScOrpion-boy 14-07-2005, 08:55 Deve ser alguma configuração tua, porque a mim aparece isso:
Fórum Techzone > Bem vindo à Techzonept > Questões, sugestões e críticas
:003:
Colmarino 14-07-2005, 09:02 Oups.... :sad: onde é que fica isso? Não estás a falar do scroll down "saltar fórum" pois não ?
ScOrpion-boy 14-07-2005, 09:07 Fórum Techzone > Bem vindo à Techzonept > Questões, sugestões e críticas > Links de hierarquia no funda das páginas
Renovar Página Responder
A mim em cima da página aparece isto, não alterei nenhuma opção para isto acontecer. Depois posso carregar por exemlo em Forum Techzone e volto ao inicio do forum :)
Penso que seja isto de que estejas a falar.
Colmarino 14-07-2005, 09:11 Exacto, é isso, mas a minha sugestão é para termos isso na parte de baixo dá página, logo ao seguir ao último post. Para quando acabamos de ler essa página termos logo esses links à disposição sem termos de rodar a bolinha do rato até ao topo outra vez ( ou carregar na tecla "home" ou carregar no link "top")
Concordo plenamente com esta sugestão.
Hi,
vou ver se consigo alterar os templates para ficar assim no final da semana
Colmarino 22-07-2005, 09:01 Em relação a esta sugestão há alguma novidade? Eu aabo sempre por cair no erro de ir ao fundo da página e ter de voltar ao topo para recuar.
Colmarino 05-09-2005, 16:18 Não querendo ser chato volto a perguntar: Ouve alguma conclusão sobre esta possibilidade?
Dazkarieh 05-09-2005, 19:53 Concordo com o Colmarino... dá mesmo muito jeito...
as minhas desculpas, passou-me por completo, vou tentar fazer isto esta semana, assim que tiver algum tempo livre :)
se demmorar, falam bumps pf. :)
Colmarino 07-10-2005, 15:04 bump.
Hi,
Ainda bem que fizeste o bump, vou tentar fazer isso amanha :)
custou mas foi :D
já tá no style default, depois coloco nos outros :)
custou mas foi :D
já tá no style default, depois coloco nos outros :)
Estou a curtir largo os links em baixo,dão alto geito.Bem metido Chip :)
Abraço
acho que darima mais jeito do lado direito mas acho que ali fica melhor (faz mais sentido ali)
a mim também me dá jeito mas ainda faço scroll up de tão habituado que tou :D
acho que darima mais jeito do lado direito mas acho que ali fica melhor (faz mais sentido ali)
a mim também me dá jeito mas ainda faço scroll up de tão habituado que tou :D
Eu também estou a fazer o Scroll Up,só quando olho é que carrego :D
Abraço
Colmarino 11-10-2005, 21:28 custou mas foi :D
já tá no style default, depois coloco nos outros :)Humble Colmarino bows to The Lordship Chip :)
Thumbs up
já deve estar em todas as skins menos na mobile Alabama
|