View Full Version : CountDown TOP50 (é nosso. é nosso:))
SwimmerBoy 10-07-2005, 21:49 Verdade...para uma equipa que à uns tempos apenas aspirava o TOP100, o TOP50 é sem duvida um feito extraordinário...
Queria desejas a todos os que contribuem para este projecto, os meus mais sinceros parabéns e votos de muito folding para todos vocês...
Liguem lá os PCs que nestes dias a produção tem decrescido.... Vamos lá entrar no TOP50 antes de quinta-feira!!
GO GO GO!!!
[[]] Swimmer
RavenMaster 10-07-2005, 21:53 com um top10 a fazer mais de 800 pontos por dia... :P
keep folding :x2:
Quando eu falei em começarmos a pensar no TOP50 e depois no top 10 aqui há uns meses atrás, ninguém me ligou e chamaram-me maluco...
É o que se vê! :P
SwimmerBoy 10-07-2005, 22:42 Quando eu falei em começarmos a pensar no TOP50 e depois no top 10 aqui há uns meses atrás, ninguém me ligou e chamaram-me maluco...
Ninguem acredita nos malucos até eles terem razão....
Por isso se passa de Génio a Maluco e de Maluco a Génio com um estalar de dedos!!
Dazkarieh 11-07-2005, 01:39 As coisas têm vindo com uma grande rapidez...
É "responsabilidade" para todos nós mantermos as coisas desta forma..melhorá-las..
Estamos todos de parabéns :)
Um ENORME abraço a todos..
Meu post em 31-05:
Neste momento temos cerca de 4,5M pts.
Quando chegarmos ao top 50, deverá ser com cerca de 7M pts. Mantendo uma média de 60K pts por dia, devemos lá chegar na semana de 11/07 a 17/07.
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=613518&postcount=20
Enganei-me nos pontos necessários, mas felizmente a nossa média tem sido superior! :)
Hey,
Bem, isto já de fazer contagem aos dias, poder dar mal... Depois fazes como eu... 3... 2... 1... 0... -1... -2... :P
Pode ser até que chegemos mais cedo... Esperemos que sim...
Mas, estar no top50 é uma grande responsabilidade para todos nós.
Quero dar aqui os parabéns a todos os foldadores que ajudaram a que a nossa equipa tivesse um desempenho super bom, o que se vÊ nos gráficos da EOC, em que a linga rosa (a nossa :P) esta com uma inclinação bastante maior que as outras...
Malta, agora tem que ser, esforcem-se mais, lá para agosto, depois, pode ser que haja mns gente, pk ta mais calor...(ESPEREMOS SINCERAMENTE QUE NÃO) Mas depois começa a fazer frio e até da gosto foldar :)
Abraços ppl, KEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP FOOOOOOOOOOOOLLLLLLDDINGGGGGGGG
grandenaboverde 11-07-2005, 10:35 por aqui o calor não afecta, mas o Inverno sim vai afectar pela positiva.. reserator com temps ambientes mt baixinhas, já me estou a ver a subir o vcore para os 1,55 e o cpu a não passar dos 35º em full load. para n falar de provavelmente nessa altura já ter outro bichinho, do meu irmão, a foldar. =)
bora lá, o top50 está a dois passos de distância! ^^
Alguem ainda tem duvidas que chegamos a 1º? :D
Só uma opinião: Falam muita em acções para recrutar novos membros, mas o que me tenho apercebido é que nem 50% dos membros estão actualmente activos.
Não seria mais fácil tentar lembrar a essas pessoas do projecto e pô-las a foldar, do que tentar explicar o projecto por completo a novos membros?
Só a minha opinião.
Pocas
Alguem ainda tem duvidas que chegamos a 1º? :D
Só uma opinião: Falam muita em acções para recrutar novos membros, mas o que me tenho apercebido é que nem 50% dos membros estão actualmente activos.
Não seria mais fácil tentar lembrar a essas pessoas do projecto e pô-las a foldar, do que tentar explicar o projecto por completo a novos membros?
Só a minha opinião.
Pocas
Concordo....alem de que um dia seremos os primeiros da lista, temos de avisar o pessoal que está paradinho....
Aqui a foldar 24h por dia...
Cumps
go go go aqui no celeron do cota a fazer wus de 60 pts e um mimo :O smp a bulir... :D
:x
Eu podia dazer uma animação (flash) tipo a xplicar mais ou menos o projecto e porque é necessário, mas preciso de ajuda, não consigo organizar toda a info sozinho. Se houver ppl disponibilizado a ajudar na info e em imagens, videos, tal como houve para a apresentação de PowerPoint, podemos tentar crir uma animação em flash...
Digam o que acham.
:x
Eu podia dazer uma animação (flash) tipo a xplicar mais ou menos o projecto e porque é necessário, mas preciso de ajuda, não consigo organizar toda a info sozinho. Se houver ppl disponibilizado a ajudar na info e em imagens, videos, tal como houve para a apresentação de PowerPoint, podemos tentar crir uma animação em flash...
Digam o que acham.
Temos a animação do Campelo.
Temos imensos videos na net para tirar ideias. Depois trata-se de fazer algum com ideias de todos.
Parece-me excelente:)
Sem querer parecer pessimista, acho muito dificil neste momento chegarmos ao Top10 Mundial... a não ser que claro que tenhamos um boost brutal como tivemos há uns tempos com as noticiais nos jornais e na SIC ;)
Em relação aos 50% de users inactivos, têm de perceber que com a criação de sub-equipas grande parte dos utilizadores que estavam a foldar sozinhos passaram a fazer parte de algumas. A prova disso é que apesar da baixa percentagem de users activos, a nossa média diária continua a aumentar :)
A minha produção está consideravelmente baixa, devido ao facto de ter dedicado 2 consolas a ajudar uma sub-equipa e não por ter deixado de foldar.
O que interessa é produzir ;)
http://pwp.netcabo.pt/dekker/techzone/keepfolding.gif http://pwp.netcabo.pt/dekker/techzone/keepfolding.gif
SwimmerBoy 11-07-2005, 15:25 3 days & counting!!!
Temos a animação do Campelo.
Temos imensos videos na net para tirar ideias. Depois trata-se de fazer algum com ideias de todos.
Parece-me excelente:)
Boas!
Não estava propriamente a falar de uma animação para a entrada do site que essa está muito boa mesmo (parabéns campelo!))
Estava a falar de uma animação onde mostrasse mais profundamente o que é o folding, porque aquela da entrada nem eu a tinha coragem de tentar substituir, afinal, foi a primeira coisa que vi por mim próprio do Folding :D
Estava a pensar numa animação que ficasse acessivel a partir do site, num link (quem sabe, para uma popup), onde se explicava (como está no folheto, mas com menos texto e separado pro categorias, como está a paresentação em power Point) o que era o folding, com imagens e possivelmente videos.
Abraços!
blueangelman 11-07-2005, 19:09 Quando eu falei em começarmos a pensar no TOP50 e depois no top 10 aqui há uns meses atrás, ninguém me ligou e chamaram-me maluco...
chamaram te maluco porque te conhecem...acertaste uma pronto..leva lá o mpx220.. :x2:
parabens a todos...keep folding! :)
chamaram te maluco porque te conhecem...acertaste uma pronto..leva lá o mpx220.. :x2:
parabens a todos...keep folding! :)
Pois, é capaz de ser disso :P
KEEP FOLDING
:rolleyes: eu tenho umas ideias pouco ortodoxas para aumentar a produçao..
Dazkarieh 12-07-2005, 00:56 :rolleyes: eu tenho umas ideias pouco ortodoxas para aumentar a produçao..
Conta lá isso então ;)
SwimmerBoy 12-07-2005, 00:59 :rolleyes: eu tenho umas ideias pouco ortodoxas para aumentar a produçao..
Não contes....apenas faz!!!
Dazkarieh 12-07-2005, 01:05 Não contes....apenas faz!!!
Epah..de facto... se for o que estou a pensar, não temos nada haver com isso...
Sorry my last post... não estava a associar a tal... :confused:
digital_jesus 12-07-2005, 09:26 Eu kero saber, eu kero :009: :009: pm aki pró profeta :009: :009:
Kuanto ao top 50, já estava tudo previsto, após uma consulta ás tripas de galinha num alguidar:
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=650116&postcount=95
grandenaboverde 12-07-2005, 10:16 eu so' sei que ontem tive o meu melhor dia de produção de sempre! :D 400+
em principio esta semana vou entregar um PC a um amigo meu e ele vai ficar a foldar para mim, para solidificar a entrada no top100!
Sacana tás-me quase a apanhar!
É o q dá não ter cooling passivo e um disco q mais parece uma trituradora de metal! 14h por dia e um p3 lol!
Mas quando for de férias isto fica ligado 24/7! Seu nabito!
Parabéns pessoal!
:rolleyes: eu tenho umas ideias pouco ortodoxas para aumentar a produçao..
Olá.
Nada de cenas maradas nem de hackar PCs sff.
Isso só nos pode trazer problemas como equipa e a ti caso descubram.
Não faz sentido e não é esse o espirito do projecto. É tb cometer uma ilegalidade e isso não faz sentido.
A menos que seja outra coisa qualquer e afinal não tenbha qq mal mas se for ilegal ou lá perto não faças nada.
Nós vamops a um excelente ritmo assim.
grandenaboverde 12-07-2005, 11:59 Sacana tás-me quase a apanhar!
É o q dá não ter cooling passivo e um disco q mais parece uma trituradora de metal! 14h por dia e um p3 lol!
Mas quando for de férias isto fica ligado 24/7! Seu nabito!
Parabéns pessoal!
inveja o meu reserator!! lol, kidding! ;)
eu tb conto aumentar a produção para a semana, começo a trabalhar e o PC fica smp a foldar, não é como agora que passo umas 2h ou 3h a jogar, o que condiciona sempre um bocado o andamento.
o que conta é andarmos em frente e pronto, se te tiver de atropelar, prometo que vou ter cuidado.. :D
Olá.
Nada de cenas maradas nem de hackar PCs sff.
Isso só nos pode trazer problemas como equipa e a ti caso descubram.
Não faz sentido e não é esse o espirito do projecto. É tb cometer uma ilegalidade e isso não faz sentido.
A menos que seja outra coisa qualquer e afinal não tenbha qq mal mas se for ilegal ou lá perto não faças nada.
Nós vamops a um excelente ritmo assim.
era so uma ideia ;)
ja pensaram em fazer campanhas de incentivação a foldar em escolas?
Eu ja tentei na minha, mas parece que o director n é mt aberto a estas cenas :(
Um dia destes posso TENTAR ir falar pessoalmente com ele, mas duvido...
Abraços!
Bodygard 12-07-2005, 15:37 Vá lá caraças só mais um pouco! já estamos em 51 :cool:
Stay :cool:
80.880!!!!
Com esta produção nós vamos arrasar tudo até tocarmos o top 10, depois só um milagre conseguirá colocar-nos mais acima :joker:
Mas quem é que anda aí pááááá?
Alguma coisa aconteceu pra começarmos a subir por aí a cima como se não houvesse amanhã! Ainda por cima em pleno verão! :wow:
Se isto continua assim, lá mais pró natal chegamos ao top10 (tá mais fresquinho e tal)
Ah e tal não, ah e tal não... Agente vem la de baixo, hein.... chegamos cá a cima e tu dizes isso hen.... Queres ver que a gente tem que se chatear????? :D
[[]] Keep folding, mais do que nunca!
Mt bom trabalho pessoal....
Eu espero melhorar a minha produção brevemente... em Setembro vou pa escola ... o pc fica sempre ligado em Idle... a 100% po Folding....
Lá pa Novembro espero ter uma nova máquina (melhor) e assim passam a ser duas a foldar.
Pocas
ps: ver se consigo falar la na escola, pa porem os pc's a foldar
Se fica a foldar, não fica em idle!
Fica em full! :lol:
Alone I Break 12-07-2005, 17:35 Se fica a foldar, não fica em idle!
Fica em full! :lol:
És uma pessoal insensível e fria. :'(
Quanto tempo falta para 50º? Ainda é hoje?
Pois é ... Eu expliquei-me mal... o que queria dizer é que ficava só a foldar... sem ser atrapalhado por outras actividades....
Pocas
Ai que fofa :-D
Mais uns 2 dias... Hoje chegámos a 51º.
http://folding.extremeoverclocking.com/team_list.php?s=
Portugal@Folding = Danger Level: 1 Vejam este site: http://teamstats.macnn.com/fold/rank3.phtml
LOL :004:
EhEh, belo achado ;)
Nós somos altamente perigosos! MUAHAHAHAHAHAHAHAH
mariocunha 12-07-2005, 19:25 Portugal@Folding = Danger Level: 1 Vejam este site: http://teamstats.macnn.com/fold/rank3.phtml
Eles estão cheios de medo.
Nos somos maus :004:
destr0yer 12-07-2005, 19:50 LOLOL!!
No que toca o SETI eles já foram esmagados pela minha team a bué! :004:
Dazkarieh 12-07-2005, 20:31 Portugal@Folding = Danger Level: 1 Vejam este site: http://teamstats.macnn.com/fold/rank3.phtml
LINDO :lol: :lol:
Muito bom achado :D Somos os mais perigosos de todos, é o que é :)
Parabéns a todos por tudo :)
Volto a repetir...dá-me muito prazer ver tudo o que temos conseguido...e da forma que o temos conseguido... :)
viper5000 13-07-2005, 05:03 era so uma ideia ;)
ja pensaram em fazer campanhas de incentivação a foldar em escolas?
eu tenho varias escolas primarias na qual sou eu o responsavel pelo material informatico la presente deixa comecar o ano lectivo que vais ver =)
Morpheus 13-07-2005, 10:58 eu tive uma das maquinas desligadas durante uma semanita mas já está on-line (era o amd64) portanto vamos lá ver se conseguimos o top 50 ainda hoje!
SwimmerBoy 14-07-2005, 00:54 Já falta pouco para o TOP50!!!
SwimmerBoy 14-07-2005, 01:18 Quase quase 50 50 50 ai vem ele :009:
:P
SwimmerBoy 14-07-2005, 05:09 Estamos quase.... a ansia é muita!
Entre as 15h e as 17h mais tardar, devemos estar oficialmente no TOP50!!!!
blueangelman 14-07-2005, 09:12 mto bom..estamos de parabens. :P
RavenMaster 14-07-2005, 09:30 SLB, SLB, SLB SLB SLB... :eek: ups... wrong topic :P
é a equipa a entrar no top 50 e eu a subir para 14º :D
HeHeHe! Já falçta Pouco! Here We Go!!!!!!!!!!!!!
TOP 50 ALLEZ TOP 50 ALLEZ TOP 50 ALLEEEEEEEEEEEEEEEZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!
Pocas
KEEEEEEEEEEEEEEEEEP FOLDINGGGGGGGGGGGGGGGG
Alone I Break 14-07-2005, 13:30 Xii acalmem lá essas hormonas...
.. pelo menos até às 15-17 horas)
SwimmerBoy 14-07-2005, 17:05 Deve de existir algum problema com os servidores e com os pontos!!! Eu mandei um Wu de 3xx pontos e ainda não foi contabilizada (mandei à cerca de 1/2h)...
Estão a dificultar uma coisa k é inevitável ..... Portugal@Folding @ TOP50
HoMe_CaNiBaL 14-07-2005, 17:15 entre as 15 e as 17h d k dias??? :rolleyes: :D
Só faço festa knd aparecer nas stats :x
HoMe_CaNiBaL 14-07-2005, 17:21 shello tens tantas wu's e tao poucos pontos???
eu tenhu poucas wu e mais pontos k tu...apanhas wus grandes??
abraco
Alone I Break 14-07-2005, 18:08 18h e nada , é bem :o
Quando terá que ser , é
HoMe_CaNiBaL
Apanhei mtas WUs de 241pts (Tinker), agora tou a foldar QMDs (450pts)
Abraços!
RavenMaster 14-07-2005, 18:19 já lá vão 758 pontos hoje e mais a caminho :)
HoMe_CaNiBaL 14-07-2005, 18:29 eu so' apanho d 600pontos.... DEMORAM TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNNN NNNNNNTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo mas dao muitos pontos :D
ja houve actualizacao mas ainda nao tamos a' frente...
50 Rechenkraft.net - Germany 90 1,008 7,572,777
51 Portugal@Folding 525 1,317 7,558,057
ta kuase....
compressores....bufar ao maximo... SIGAAAAAAAAAAAAAAAA
SwimmerBoy 14-07-2005, 20:08 Ninguem sabe a pagina dos servidores?! É que devem tar alguns em baixo pk estou a achar a demora muito estranha....Eu já mandei uma WU hoje e não apareceu nada ainda!!! :(
Ninguem sabe a pagina dos servidores?! É que devem tar alguns em baixo pk estou a achar a demora muito estranha....Eu já mandei uma WU hoje e não apareceu nada ainda!!! :(
http://vspx27.stanford.edu/serverstat.html
SwimmerBoy 14-07-2005, 21:09 Pois...ta visto k alguns servidores tão em baixo!!! :(
mariocunha 14-07-2005, 22:23 O Top 50 já é nosso.
http://vspx27.stanford.edu/cgi-bin/main.py?qtype=teamstats
:009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009:
RavenMaster 14-07-2005, 22:27 parabens a todos:D
Hihaaa!!!! Viva!!!
Parabens A Todos Os Foldadores!!!!
Hehehe
E Ninguem Para O P@f, E NinguÉm Para O P@f, E NinguÉm Para O P@f Allez Ohhhhhhh!!!!!
:009::009::009::009::009::009::009::009::009::009: :009::009::009:
Queremos discurso do Metro!!! :D :D :D :D
WOW
Lindo.
Keeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeppppppppppppppp Folding:)
AHAHAHHAHA! 50 já cá canta!!!! :002: Parabéns a todo o pessoal que faz parte desta equipa que tem conseguido estes seguintes resultados!!
TOP 40???! Vamos a isso ?! :004:
Parabens A Todos...go Go Go :d
top 35º aí vamos nossssssssssssssssssssssssssssss :002: :D:D:D
Top 25 garantido :D :P
Abraços!
1º Lugar que va aquecendo que quero lá sentar o cuzinho! :x2:
Pocas
SwimmerBoy 14-07-2005, 23:35 Top 25 garantido :D :P
Abraços!
Pk é k neste link ainda não mudou nada?!?! Deve de existir algum problema com este site!!!
http://folding.extremeoverclocking.com/team_overtake.php?s=&t=35271
shello, até agora não custou muito!!! Até ao TOP 25 é muito dificil...
Mantendo esta produção só lá para o Natal de 2006....
Daki a 20 mins o EOC faz update e ja ficamos em 50 :D
SwimmerBoy 14-07-2005, 23:46 Daki a 20 mins o EOC faz update e ja ficamos em 50 :D
Como sabes k é daki a 20m?! só actualizam 1 vez por dia?! Pensava k não!!
repara em cima, a esquerda, abaixo do logo...
Update: Current
07.14.05, 3pm CDT
Time Now: 5:44pm
Next Run: 15 min
Não sei que quanto em qnt tempo faz update... mas n e 1 x por dia, de certeza... e bem mais... :|
SwimmerBoy 14-07-2005, 23:52 repara em cima, a esquerda, abaixo do logo...
Update: Current
07.14.05, 3pm CDT
Time Now: 5:44pm
Next Run: 15 min
Não sei que quanto em qnt tempo faz update... mas n e 1 x por dia, de certeza... e bem mais... :|
Pelas contas é de 3 em 3h....mas acho estranho pk enviei uma WU à mais tempo k isso e não contou!!! Já me andam a roubar!!
Bem o que intereça e que nao tarda nada chegaremos ao top 50 :x2:
Mais um dia menos um dia e so mais um obstaculo a ultrapassar:D:P
Keep foding;)
Umbus
oficialmente ja tamos no Top 50...
SwimmerBoy, eu tb enviei um dia uma Wu e pensei k n tivesse contado pk no dia a seguir ainda n tinha contado, mas no outro dia ja tava la, contadinha :D
50 Portugal@Folding 78,161 52,167 373,165 7,577,575 0 0 0
http://folding.extremeoverclocking.com/team_overtake.php?s=&t=35271
ja aí ta :)
SwimmerBoy 15-07-2005, 00:04 Umbus
SwimmerBoy, eu tb enviei um dia uma Wu e pensei k n tivesse contado pk no dia a seguir ainda n tinha contado, mas no outro dia ja tava la, contadinha :D
Hope so!!! Ja mudou a hora....será?!
nice!!!!!
Umbus
Taum o que disse eu de mal???
"Mais um dia ou menos um dia e so mais um obstaculo a ultrapassar":D
Afinal de contas infelismente ainda nao tamos oficialmente no top 50:(.
top 50 Ja Ca Canta:D:P
Edit: Viste shello, nao foi mais ou menos um dia, mas sim, mais ou menos um minuto:P
SwimmerBoy 15-07-2005, 00:10 Taum o que disse eu de mal???
"Mais um dia ou menos um dia e so mais um obstaculo a ultrapassar":D
Afinal de contas infelismente ainda nao tamos oficialmente no top 50:(.
Tamos sim:
48 Vietnam Global Team
49 PC Club Folding@Home Team
50 Portugal@Folding
51 Rechenkraft.net - Germany
52 Gentoo Linux Users Everywhere
Dazkarieh 15-07-2005, 00:10 Tamos sim :D
http://folding.extremeoverclocking.com/team_list.php?s=
Epah...LINDOOO...
Muitos, mesmo MUITOSSSSSSSS parabéns a todos...
Mais uma meta alcançada... :)
Tamos sim:
48 Vietnam Global Team
49 PC Club Folding@Home Team
50 Portugal@Folding
51 Rechenkraft.net - Germany
52 Gentoo Linux Users Everywhere
Ya assim que mandei a respost fui ver e ja tavamos:).
Tamos todos de parabens.
E nao se esqueçam:
Keep folding:D:P:P
Alone I Break 15-07-2005, 01:10 Xi chego eu a casa e vejo isto , LINDO!! Agora tou é bebado e não mais o que dizer , viva a todos!!!
PARABÉNS A TODOS!!! :wow:
KEEP FOOOOOOOOOOOOOOOOOOLDING
AQUI VAMOS NÓS A CAMINHO DO TOP :009: :009: :009:
HoMe_CaNiBaL 15-07-2005, 08:46 Xi chego eu a casa e vejo isto , LINDO!! Agora tou é bebado e não mais o que dizer , viva a todos!!!
ja vieste a festejar plo caminho...
ahahahaha
Fontemourisca 15-07-2005, 12:47 Pelas contas é de 3 em 3h....mas acho estranho pk enviei uma WU à mais tempo k isso e não contou!!! Já me andam a roubar!!
É assim o update é de 3 em 3 horas, só que o atraso em relação à nossa hora é de até 6 horas.
Ou seja aquando do update contabiliza as wu enviada entre 3 a 6 horas atrás. Mais actualizada só a pagina oficial e mesmo essa tem dias. ontem andava bem atrasada, devia ser para fazer suspense.
Cumps e parabens a todos. :009:
SwimmerBoy 15-07-2005, 13:43 Já me countou 2 WU mas enviei 2...Tou a ser roubado :(
|