View Full Version : link com butão

Me and you
10-07-2005, 14:58
é assim, sou novato em html mas sei o código html para fazer um butão. só que n sei linká-lo para outra página :005: :005: . alguem me dá uma ajudinha?

CA3iR0
10-07-2005, 18:34
Tás a fazer com que prog?

Office?

É só escolher hyperlink, e depois metes lá o url dessa página.

Done.

Me and you
10-07-2005, 19:08
n. notepad:(

CA3iR0
10-07-2005, 19:09
Bah...

Faz com o office. É bem mais fácil!

MarTinO_MetZ
10-07-2005, 19:10
Se tiveres a fazer á mao, basta por as tags de link <a href=" " ...> butao </a>

Cumpz

Me and you
10-07-2005, 19:29
tipo eu ponho isto e n dá :( :
<html>
<body>
<form>
<a href="http=//www.sapo.pt">
<input type="button" value="sapo">
</a>
</body>
</html>

eXcept
10-07-2005, 20:01
tenta com uma action para um javascript:redirect.

n sei de cor a sintaxe mas axo ke qqcoisa assim dará

vortex69
10-07-2005, 20:12
<html>
<body>
<form>
<a href="http://www.sapo.pt">
<input type="button" value="sapo">
</a>
</body>
</html>

é estranho - no minimo - tanto no Opera como no Firefox esse código funciona...no internet explorer não faz nada...

Me and you
10-07-2005, 20:16
alguem me ajuda? :005:

QuickFire
10-07-2005, 20:50
<html>
<body>
<form>
<input type="button" value="sapo" onClick="javascript:window.location='http://www.google.com'">
</form>
</body>
</html>

Try this :)

Me and you
10-07-2005, 21:31
dá dá :D
obrigado:D

é pena ser e javascript,mas ta óptimo!! :x2:

dr_tuborg
11-07-2005, 12:52
Não utilizem coisas da microsoft para fazerem isto...
O notepad serve perfeitamente....

<html>
<body>
<form name="yomamen" action="www.google.pt" method="post">
<input type="button" name="mybutton" value="Google">
</form>
</body>
</html>

Se, em vez de butão quiseres um link:
<html>
<body>
<a href="www.google.pt">Google</a>
</body>
</html>

Xik0
11-07-2005, 14:58
o notepad não é da microsoft? que eu saiba no copyright tem lá microsoft...

john
11-07-2005, 14:59