View Full Version : Recurepar Dados de um DVD
Boas pessoal.
Fui fazer um full-erase de um DVD, sendo que uns 30 segundos após ter iniciado o processo, apercebi-me que inseri o DVD errado.
Consegui abortar a operação, mas desde então o DVD é reconhecido como um DVD vazio.
O DVD continha informação valiosa, como tal, gostava de saber se alguem me pode indicar algum programa para puder recuperar os dados (ou pelo - parte deles)?
PS: Já exprimentei o Get Data Back, mas este dá erro ao ler o DVD.
Se não conseguires com o IsoBuster.... :(
Se não conseguires com o IsoBuster.... :(
O isobuster faz recuperação de dados?
Isso não é um programa tipo Winiso ou qualquer coisa assim?
Um abraço.
NeoToPower 07-07-2005, 22:13 Isobuster..... tanta vez me salvou cd's e dvd's....... ;) Tenta, vais ver como o isobuster é uma farramenta essencial pra quem grava e têm muitos dvd's/cd's
peter alien 10-07-2005, 17:48 Eu costumo usar o GetDataBack e/ou o ISOBuster.
Se não conseguires com estes dois... ups :005:
Com o GetDataBack não consigo recuperar.
Já instalei o IsoBuster mas ainda não percebi como faço para tentar recuperar os dados.
Alguem me pode ajudar nesse campo?
Um abraço.
Seleccionas a sessão a recuperar, click direito > Extract data ...
Engenheiro 11-07-2005, 16:43 Isto tb funciona para recuperar dvd's com CRC error?
Obrigado.
Mendázio 11-07-2005, 17:15 Isto tb funciona para recuperar dvd's com CRC error?
Obrigado.
Para isso, o DVD DECRYPTER é uma boa opção.
destr0yer 11-07-2005, 18:06 Desconhecia o ISO buster :)
Tenho uns PRINCO POWER com CRC error :(
Já agora download @ http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i17313.html
tenho um dvd k tem um zip, que por sua vez tem crc error :(
dara para usar este isobuster?
capitaoroby2000 15-07-2005, 12:23 Tentar procurar pelo Badcopy pro. Já me desenracou várias vezes
Tentar procurar pelo Badcopy pro. Já me desenracou :D várias vezes
O CD chek tb recupera, mas o ISObuster é o melhor.
Ainda á o CDroller.
:D
Seleccionas a sessão a recuperar, click direito > Extract data ...
Após selecionar qual a drive a recuperar, dou-lhe click direito e aparece uma série de opções, mas estão todas a cinzento, ou seja, não me é possivel escolher nenhuma.
De qualquer forma, não existe a opção "extract data...", existe sim "extract from-to", pareceme a mais parecida dentro das existentes.
Um abraço.
Após selecionar qual a drive a recuperar, dou-lhe click direito e aparece uma série de opções, mas estão todas a cinzento, ou seja, não me é possivel escolher nenhuma.
tens de "comprar" o programa, pá!
o isobuster nao é gratuito. :D
Está "comprado" desde o primeiro dia. :D
Está "comprado" desde o primeiro dia. :D
Qual é a versão?
Bem, la vou "desenterrar" esta thread:
Gostava de saber qual o programa mais eficaz na recuperação de DVD's com CRC Error?
O único que exprimentei foi o IsoBuster e não me resolveu o problema.
Mas também não tenho a certeza que fiz aquilo correctamente: Selecionei a sessão e fiz "extract content" mas não me safou.
Entendo que cada um tenha a sua opnião, mas é mesmo isso que me interessa.
Haver se chego a um concenso.
Comigo o ISObuster deixou simplesmente de funcionar... Dantes conseguia extrair as coisas que queria, mas ultimamente nada do que peço para extrair ele obedece. Ou melhor, ele até parece obedecer, pede a directoria para onde quero extrair os ficheiros, aceita e depois não faz mais nada nem sequer dá uma simples mensagem de erro. :confused:
COndez: tenta com o CLone CD, esse ja me safiou varias vezes ao contrario do IB.:D
BlueFishyGirL 12-04-2008, 20:17 Isobuster..... tanta vez me salvou cd's e dvd's....... ;) Tenta, vais ver como o isobuster é uma farramenta essencial pra quem grava e têm muitos dvd's/cd's
Isto ja é de 2005 mas vou tentar que me dêem ouvidos XD
Tenho um CDR-W onde gravaram files por cima com o Isobuster consigo ver a 1ª sessao que é o que me interessa mas nao me aparece a opçao "extract data"
http://www.upload-images.net/imagen/3c1388572c.jpg
Quando meto extract From - to ele cria um file *.tao no entanto nao sei como posso extrair os files reais...:(
|
|