MJRL
23-06-2005, 17:55
http://www.vr-zone.com.sg/Shamino/sandiego/4026.jpg
:( Shaminno com um diego
http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=66691
:( Shaminno com um diego
http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=66691
|
View Full Version : Lá se foi o wr nacional do FX55 MJRL 23-06-2005, 17:55 http://www.vr-zone.com.sg/Shamino/sandiego/4026.jpg :( Shaminno com um diego http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=66691 blastarr 23-06-2005, 18:00 Não foi por muito. Aposto que o Ricky já está a preparar a resposta... :D ..::MadDog::.. 23-06-2005, 18:18 resposta para que ? acho que só o facto de o Ricky e o Pedro serem os primeiros a bater a barreira dos 4000mhz num amd diz tudo.... nao precisa de existir contra ataque para este resultado, é a minha opiniao. e nao podemos comparar o core de um proc para o outro.. nada a ver. mas nao deixa de ser impressionante, um grande resultado. hug'z kanguru 23-06-2005, 18:20 tb por meia duzia de mhz :P nem vale a pena se chatearem ehe. Eles logo aparecem tb com outros 4000 e tal mhz mas é num pentium m ;) grandenaboverde 23-06-2005, 18:32 este resultado n deixa de ter valor.. mas isto e' num FX55 dos novos.. (0,09) e o WR do RickY e do PR teve outro sabor por ter sido o primeiro AMD a superar os 4GHz. MJRL 23-06-2005, 18:50 Pois, mas o problema é que os novos têm cold bug, senão podiam ir mais longe... ..::MadDog::.. 23-06-2005, 19:00 Thanks its a 0512 SD, -90+C cooling... thereabouts. nao sei se ele chegou a ter problemas com isso, ao menos é o que eu percebi... mas se este oc foi feito com os -90 a que ele se refere , entao este proc nao tem problemas de friu excessivo no core. há um 3700sd que já anda nos 39** com o cold bug :sad: .. esse sim, é muito potente. deixa lá ver se estes 4gz foram mesmo feitos num proc com bug, isso sim, era de louvar... MJRL 23-06-2005, 19:04 Its a wonderful chip lest the annpoying cold issues!! Tb não percebo bem se sim nem se não, mas a ideia que fiquei era que tinha. Ele pode conseguir entrar enquanto as temps não estão tão baixas e depois tirar o ss, havia alguns que entravam e não havia problemas o pior era unm restart ou voltar a ligar ainda frio. ..::MadDog::.. 23-06-2005, 19:11 ele há-de revelar isso, mais tarde ou mais cedo. pois ele ainda nao deu uma imformaçao concreta, mas uma coisa é certa, porque será que sao sempre os mesmos a terem sorte com o hardware ? :004: o que mete respeito sao os mhz em que ele correu o 2001 8o ... Pocas 23-06-2005, 19:28 Não foi por muito. Aposto que o Ricky já está a preparar a resposta... :D Tamos cá para ver isso! :x2: Pocas _King_Pin_ 23-06-2005, 19:59 uma coisa é certa, duvido k alguem passe o oc do ricky/ pedro rocha nakele core. Agr os San Diego era uma questão de tempo... já andavam tão perto em single phase change... Ñ terá sido talvez com LN2 este resultado?? Com LN2 concegue-se meter a temp k quisermos, logo dá para meter a temp no limiar antes de ter problemas com cold bug... Morpheus 23-06-2005, 21:24 com aqueles 2 nunca fiando :D :D :D ... já tem alguma na manga ... ouvi falar prai de um dothan ... destr0yer 23-06-2005, 21:47 com aqueles 2 nunca fiando :D :D :D ... já tem alguma na manga ... ouvi falar prai de um dothan ... http://pedrorocha.planetaclix.pt/DothanNewToys.jpg Agora com o stock cooler que vem com o adaptador: http://pedrorocha.planetaclix.pt/Dothan2636Stock.jpg :004: Agora é esperar pela cascatas :004: JoaoRamalho 24-06-2005, 00:45 kero ver o contrataque do ricky e do pedro, aposto k n nos vao deixar fikar mal Koncaman 24-06-2005, 02:34 mas quem é que ficou mal? VoRtAn_MaDgE 24-06-2005, 02:46 É preciso o meu ir a setúbal ? :D _King_Pin_ 24-06-2005, 03:01 mas quem é que ficou mal? Pergunto o mesmo.... :rolleyes: kronos 24-06-2005, 03:30 quem foi o primeiro a pisar a lua? toda a gente sabe... já o segundo... pra não falar na segunda missão a ir à lua... axo k me explikei ;) VoRtAn_MaDgE 24-06-2005, 03:31 quem foi o primeiro a pisar a lua? toda a gente sabe... já o segundo... pra não falar na segunda missão a ir à lua... axo k me explikei ;) Terão pisado mesmo a lua??? Mas os 4ghz passaram cá em Pt e eu sei kem :) sl4ck 24-06-2005, 15:02 na minha opinião os cores e as tecnologias de fabrico dos 2 CPU's não são comparaveis, axo k nem se trata de kem foi o primeiro ou segundo neste caso O record ainda pertence a Portugal :P :D :D :D :D :D :D :D :D :D mas uma coisa é certa, porque será que sao sempre os mesmos a terem sorte com o hardware ? Eu axo k não é uma questão de sorte mas sim kem tem as cascatas, LN2, etc, e também há que saber as manhas todas do OC, em termos de hardware e software, não é so meter graus negativos em cima e aumentar o HTT e Vcore :D kidd0 24-06-2005, 15:16 sl4ck disse tudo :D :D PORTUGAL :P ..::MadDog::.. 24-06-2005, 18:31 Eu axo k não é uma questão de sorte mas sim kem tem as cascatas, LN2, etc, e também há que saber as manhas todas do OC, em termos de hardware e software, não é so meter graus negativos em cima e aumentar o HTT e Vcore :D hum... olha que nao é bem assim.... mas pronto, ja vi muito Gajo experiente com muito bom coling e nem os skills os salvaram, olha que se nao tiveres um bom processador.. mobo... etc , nada feito. abraço. sl4ck 24-06-2005, 18:53 hum... olha que nao é bem assim.... mas pronto, ja vi muito Gajo experiente com muito bom coling e nem os skills os salvaram, olha que se nao tiveres um bom processador.. mobo... etc , nada feito. abraço. sim, claro tb te dou razao nessa parte :D Mosin_Nagant 25-06-2005, 01:28 boas a todos.... eu na minha opiniao axo k voces estao a ser um pouco duros , nem k seja por mais 1 mhz e um recorde mundial ......o ricky a kem eu respeito muito bateu os 4G mas este senhor bateu o ricky!!! embora nao seja portugues nem seja tao proximo ou conhecido....FOI MAIS LONGE !! agora digam-me nesta enorme batalha k sao os mhz axam mesmo k mais 26mhz nao contam assim tanto?? sejam realistas e deem o braco a torcer ....PARABENS seja la kem for :004: a mim so me deixa triste k muito ppl k por aki anda nao ligue muito aos scores ....dao mais importancia a kem os faz ....pk se amanha alguem com um nick k nunca ouviram falar bater os 5G em amd , aposto k nem direito a a uma reply tem :s triste PS : OVERCLOCK nao e abrir os olhos hoje e comprar o melhor do mercado....e pegar no velho e barato e fazer acompanhar o melhor e mais caro k existe hoje em dia :004: sl4ck 25-06-2005, 01:43 boas a todos.... eu na minha opiniao axo k voces estao a ser um pouco duros , nem k seja por mais 1 mhz e um recorde mundial ......o ricky a kem eu respeito muito bateu os 4G mas este senhor bateu o ricky!!! embora nao seja portugues nem seja tao proximo ou conhecido....FOI MAIS LONGE !! agora digam-me nesta enorme batalha k sao os mhz axam mesmo k mais 26mhz nao contam assim tanto?? sejam realistas e deem o braco a torcer ....PARABENS seja la kem for :004: a mim so me deixa triste k muito ppl k por aki anda nao ligue muito aos scores ....dao mais importancia a kem os faz ....pk se amanha alguem com um nick k nunca ouviram falar bater os 5G em amd , aposto k nem direito a a uma reply tem :s triste PS : OVERCLOCK nao e abrir os olhos hoje e comprar o melhor do mercado....e pegar no velho e barato e fazer acompanhar o melhor e mais caro k existe hoje em dia :004: Afinal em que ficamos!?! Primeiro dizes k não concordas connosco, depois dizes k overclock é um CPU mais antigo a clockar bem..... .....ou seja.....discordas de nós mas depois vens concordar connosco :rolleyes: decide-te :016: Abraços Mosin_Nagant 25-06-2005, 01:51 nada disso axo k entendeste mal....eu apenas discordo da maneira com k tratam kem bate algum recorde de alguem k mora ao vosso lado...kuando aki o k interessa e o recorde em si . eu apenas digo isto pk axo k ja andam de tal maneira k se for o ( joaquim ) a bater os 5G nao vale nada pk nao se chama ricky nem pedro rocha.....fogo vamos dar valor aos outros tambem kero salientar k nao tenho nada contra o ricky ..ate o admiro..eu fico fdd e com metade do ppl k posta aki k sabe kem ele é mas nao sabe o k ele faz ...ou seja nao admiram o k ele faz e sim so e apenas kem ele é :s ..::MadDog::.. 25-06-2005, 02:17 eu apenas digo isto pk axo k ja andam de tal maneira k se for o ( joaquim ) a bater os 5G nao vale nada pk nao se chama ricky nem pedro rocha..... o joaquim é um grande oc'er... nao devias te-lo chamado para a conversa. Agora a serio.. O Ricky e o Pedro fizeram o impossivel ao bater os 4gz com a tecnologia .13 num fx55, e ainda por cima sem recorrer ao ln2, por ex: os japoneses que andam atraz dos 4gz a muito tempo e usam ln2 e nepia ... O Lardarse tem o novo Wr overal num fx55 sd, para min é fabuloso voltar a ver alguem a passar dos 4gz, mas com estes procs ja se estava á espera disso.. Ate o proprio Pedro ou o Ricky (nao me lembro kem) tinha dito k ia ser difiçil aguentar o record. Agora nao misturem as coisas... temos WR sim senhora, alguem ficou para traz.. mas foi só em mhz, porke no resto continua a ser o Maior sem duvida nenhuma... e o tempo dirá. nao vale a pena discutirem por uma coisa k nao paga ordenados a ninguem... isto é um hoby. claro k dou mais valor ao oc do Ricky do k ao do lardarse, mas nao é por isso que vou fechar os olhos ao novo Wr e inventar 1001 desculpas para lhe retirar o merito. nao me intrepetem mal sff, gosto muito de voçes todos :lol: isto é so a minha opiniao, nao kero ir contra as ideias de ninguem nem entrar em contradiçoes, mas como vi uma troca de galhardetes desnecesaria, entao decidi dar tambem a minha opiniao. abraços. maddog sl4ck 25-06-2005, 02:44 Mosin_Nagant, so axo k devias compreender que são 2 CPU's completamente diferentes, igual so mm a parte de "FX-55" porque o resto é diferente. Mas k é um Record AMD, é sim, mas não nos Claws 130nm :D sapmig 27-06-2005, 08:56 Xi mas é preciso eu me chatear? :004: Daqui nada ligo ali o meu p3 550mhz, meto pasta de dentes, como tá numa thread perdida por ai e meto o cpu a 9000mhz a 64 bits. ai a porra :lol: gorgias 27-06-2005, 15:11 Xi mas é preciso eu me chatear? :004: Daqui nada ligo ali o meu p3 550mhz, meto pasta de dentes, como tá numa thread perdida por ai e meto o cpu a 9000mhz a 64 bits. ai a porra :lol: Isso é q eu gostava de ver :lol: |