View Full Version : YORN POWER SMS | 1500 sms gratis/semana
redalert 22-06-2005, 13:17 PLANO YORN POWER SMS
1500 SMS GRÁTIS POR SEMANA PARA 91
REDE 10 16 cênt. /min.
FORA DA REDE 10 32 cênt. / min.
SMS Números YORN e VODAFONE 1500 SMS a 0 cênt (4,2 cênt./SMS, a partir dos 1500 SMS gratuitos)
SMS Outras Redes 9,4 cênt. / SMS
MMS (qualquer destino) 39 cênt. / SMS
http://www.yorn.net/MY+YORN/POWER_SMS
concorrencia a optimus :D
so tenho pena disto:
! Válido até dia 30/11/2005 no fim do qual os Clientes serão transferidos para o plano Yorn Power.
[[]]
Forgotten 22-06-2005, 13:52 Já tenho o tarifario, tinha yorn base , mas este rulla =P, ha e navegar a 25cent ilimitado
Boas..
Mas para quem tem numeros 91 dentro da rede 10 passa a pagar 16 cent por min......
enquanto no tarifario Yorn Power paga 5.3 cent depois do 1º min !!!!
Pricer
Já tenho o tarifario, tinha yorn base , mas este rulla =P, ha e navegar a 25cent ilimitado
aonde viste isso dos 25cents ilimitado??
Conspiracy 22-06-2005, 22:05 n sei ao certo o valor,
mas tb ja vi em algum lado ou ouvi em alguma radio k se pagava so para aceder ao portal vodafone (penso eu) a partir dai podia-se navegar o k se kisesse...
Mas é melhor confirmar junto da vodafone... ;)
os carregamentos obrigatorios tb sao diferentes. eu carrego com 5 euros e dá-me para 15 dias. com este tarifário, 5 euros dá para 12 dias.
Sim.. em vez dos 10€ habituais agora acho que é 12,5€/mês/30dias
Whatever.. Só sei q tenho mandado sms´s á bruta e n tenho pago absolutamente nada :D
eu tambem ia passar para o yorn power SMS.
mas ha o vita 91 SMS, com as 1500 msgs a borla tambem.
http://www.vodafone.pt/main/shop/tarifarios/Vitaminas/vita91.htm
e as chamadas sao 16cents o 1º minuto e 5cents os minutos a seguir para QUALQUER 91.
50cents por minuto (abuso) p outras redes.
13.8 cents por sms p outras redes, se n me engano.
cumps
No meu Yorn, pago 1 centimo em sms's para 91's! :-D
grandenaboverde 28-06-2005, 20:25 No meu Yorn, pago 1 centimo em sms's para 91's! :-D
é meio centimo prai (era 1 escudo, agora com o iva e tal, deve ser uns 0,007€ ou assim). :P
Shakawkaw 29-06-2005, 00:30 aonde viste isso dos 25cents ilimitado??
Eu recebi mensagem da Vodafone a dizer isso, mas não sou Yorn... ;)
Eu recebi mensagem da Vodafone a dizer isso, mas não sou Yorn... ;)
isso e relacionado com o acesso ao VODAFONE LIVE pelo telem. paga-se 25 cts unicos, independentemente da kuantidade de download feito. antigamente pagava-se a ligaçao mais a kuantidade de bits recebidos. =)
espero tar a a falar da mesma coisac :OO
DarTaKaum 29-06-2005, 23:49 tenham atençao que se tiveram as vitaminas extintas, e os yorns pioneiros perdem o tarifario no fim da promoçao...
Pra mim que tenho Vitamina P, n compensa! :]
Engraçado.. Então quem tiver yorn pioneiro e aderir no fim da promoção nao volta a yorn pioneiro?
Isto vai cair mal a muuuuita gente :cool:
Rob-Zombie 30-06-2005, 00:10 Quem é que precisa de 1500 sms gratis por semana ? Quem gastar isso tem é que comprar um tlm novo por mês devido ao desgaste do bixo :P
Cá eu fico quietinho , Yorn pionerio , msg's a 1/2 centimos e rede chamadas a 5 centimos após o primeiro minuto.
mesmo que o pessoal que tenha tarifario sem carregamentos obrigatorios, pode carregar o tlm antes com 5 ou o € que quiser e depois mudar para o tarifario, que ficamos com 60dias, foi o que me aconteceu :D
ao meu irmao foi ao contrario, mudou e tinha 60dias, carregou com 10€ passou para 24dias :lol:
DemonSlayer 09-07-2005, 13:46 Fdx como mudo o tarifario para esse yorn? nao encontro como... >(
Boas.
Epah.. como cartão yorn com o Power SMS activado era do meu telemóvel secundário, descuidei-me e esqueci-me de carregar. Hoje recebi a sms a dizer que tinha perdido o tarifário. E que se carregar pelo menos 5€ recuper a rede 10 e as sms Originais.
Não tenho hipoteses de voltar para o tarifário Yorn Power SMS? Ficou perdido?
Cumps.
20COMER:004:
... fazs o carregamento e voltas ao tarifario que tinhas ...
Ao Power SMS com as 1500 sms grátis por semana ou ao Yorn Rede 10 normal?
Tens a certeza disso?
Cumps.
Se tiveres tarifários especiais ou extintos ou aglo assim não é bem assim. falhas o carregamento mudam-te automaticamente e depois só tens acesso a tarifários normais em vigor.
Eu costumo ter cuidado com isso. Vitamina P original merece essa atençãozinha
Alguém me sabe dizer se é possível aderir ao Vodafone Directo mantendo o meu numero?
Sou Vita Total.
É que o preço das chamadas do Voda Directo é bastante apelativo.
A porcaria é essa.. é que fui ao página da yorn e não vi lá nada já sobre o Yorn Power SMS nem nada. Acedi pelo link aqui da thread e dá mas pela página n consegui ter acesso a essa informação.
E é naquela, se não for pa voltar ao Yorn Power SMS o tarifário nao me interessa para nada, pq se trata do meu telemovel secundário.
Só carreguei este cartao mm por causa das 1500 sms´s á borla pa minha namorada que é 91.
Cumps.
God_Himself 25-07-2005, 20:47 O Vita91 SMS também dá 1500 sms por semana á pala e sempre se fica com o apoio ao cliente normal. Na yorn para falares com um assistente tens que pagar... Ridiculo...
AndreAPL 28-10-2005, 00:36 ppl, precisava de 1 esclarecimento...
se aderir ao powersms... depois no fim vou pra k tarifário ?? rede 10 ? nao vejo + nenhum yorn power :/
isso de ter q carregar nao é bem assim, erro da vodafone ou nao, eu ja tenho o yorn power sms dsd agosto e nunca carreguei o cartao :p simplesmente quando recebo o ultimo aviso e perco o tarifario, volto a ligar 1276 e activo o tarifario, dentro d alguns minutos fico otra x com mensagem d borla :P portugal é sempre a bombar lol
AndreAPL 29-10-2005, 11:44 LOLOLOL
N digas isso mts vezes :P :P
:D :D :D
fnrodrigues 05-12-2007, 20:02 tipo esse tarifário não e nada de geito....
a tmn tem tarifários melhores....
sms grátis e sem carregamentos obrigatórios....
"perto sms"
alguém me consegues disser se existe algum tarifário 91 com sms grátis e sem carregamentos obrigatórios?
afilipecb 05-12-2007, 20:06 alguém me consegues disser se existe algum tarifário 91 com sms grátis e sem carregamentos obrigatórios?
Não existe !
fnrodrigues 05-12-2007, 20:07 isso de ter q carregar nao é bem assim, erro da vodafone ou nao, eu ja tenho o yorn power sms dsd agosto e nunca carreguei o cartao :p simplesmente quando recebo o ultimo aviso e perco o tarifario, volto a ligar 1276 e activo o tarifario, dentro d alguns minutos fico otra x com mensagem d borla :P portugal é sempre a bombar lol
tens a certeza?
afilipecb 05-12-2007, 20:10 tens a certeza?
Olha para a data do post .
fnrodrigues 05-12-2007, 20:22 já agora... estava aqui a tentar arranjar um cartão yorn... como e que encomendo?
diz que e preciso estar registado no site.... para me registar no site e preciso ser 91 ....
....
fnrodrigues 05-12-2007, 20:23 Olha para a data do post .
lool ok eskece la isso :P
já agora... estava aqui a tentar arranjar um cartão yorn... como e que encomendo?
diz que e preciso estar registado no site.... para me registar no site e preciso ser 91 ....
....
Encomenda aqui (http://www.yorn.net/Cartaoyorn/Oferta/servicosInfo.htm?id=19)...acho é que demora algum tempo a chegar.
afilipecb 05-12-2007, 20:31 Encomenda aqui (http://www.yorn.net/Cartaoyorn/Oferta/servicosInfo.htm?id=19)...acho é que demora algum tempo a chegar.
Muito tempo mesmo ! Se não te importares esperar meses, podes encomendar por ai . xD
fnrodrigues 05-12-2007, 20:34 Muito tempo mesmo ! Se não te importares esperar meses, podes encomendar por ai . xD
pois remedio... vou esperar... entretanto acho que vou comprar um a loja :P
obrigado pelo link... nao o consegui encontrar :S
Até nos "chineses" vende cartões yorn...Compra por lá.
fnrodrigues 05-12-2007, 21:11 Até nos "chineses" vende cartões yorn...Compra por lá.
lool ok vou la procurar :P
[_Rafeiro_] 05-12-2007, 23:21 Comprei o meu cartão vodafone nos correios por 2.5€ com 2.5€ em chamadas.. Depois só tive que carregar e mudar para yorn.
Rápido e Eficaz
Cumps
fredesilva13 06-12-2007, 10:15 cartoes yorn e vodafone directo é o que nao falta la por casa...ate tenho deles da tmn, optimus, rede4, e uzo
|