View Full Version : Nova Rede de telemoveis: UZO
Já viram a publicidade na TV?
A nova rede chama-se UZO, e o SIM é branco. É o que mostram na TV.
Aparece lá este site, mas ainda não fui lá.
www.uzo.pt
Peterwolf 21-06-2005, 22:50 Usa infraestrutura da TMN :(
Edit: No entanto a ideia é boa, os telemoveis deles com cartão já vêm desbloqueados e as chamadas até são baratas para um cartão sem carregamentos obrigatórios.
Abraços
Sim, já tive a ver os nums deles.
Vão ser tipo YORN... BAH!
Ao menos vou-lhes cravar o cartão grátis com 12.50€ em chamadas :D
hmmm.
O tarifário até é engraçado. Vamos lá ver se esta rede pode competir com as outras.
Na minha opnião o mercado já está mais que saturado. Esta quarta rede é desnecessária
EDIT: Usa TMN? No way
Os preços são iguais... é um género de yorn para a tmn...
Pois!
O problema é estarem associados á bosta da TMN...
Se fosse á optimus é que era de valor.
Á vodafone não podiam porque já existe a YORN, por isso restava a optimus, que pra mim é a melhor rede nacional.
lammer.pt 21-06-2005, 22:59 Pois!
O problema é estarem associados á bosta da TMN...
Se fosse á optimus é que era de valor.
Á vodafone não podiam porque já existe a YORN, por isso restava a optimus, que pra mim é a melhor rede nacional.
Queres saber quanto custam as minhas SMS? :D
12,50 mas nao sao directos :mad: 2,5 + 2x5 nos primeiros recarregamentos de 20€ a tarifa é que nao parece má de todo.
Queres saber quanto custam as minhas SMS? :D
As minhas custam 0 entre optimus :D
RavenMaster 21-06-2005, 23:01 o cartão não é gratis... custa 20€
Ai raven, raven...
https://www.uzo.pt/CreateFreeSims.aspx
:rolleyes:
RavenMaster 21-06-2005, 23:09 :rolleyes:
Pedido de cartão Uzo grátis efectuado.
Em breve receberei um mail a solicitar a confirmação dos dados para entrega do meu novo cartão Uzo.
:p
"Que rede usas?"
"Uzo"
:x2:
lammer.pt 21-06-2005, 23:15 As minhas custam 0 entre optimus :D
E quando acabam as do mês? E para fora da rede?
Quando acabam?
Geez!
Acho que é impossivel acabar com 1000 sms em 7 dias! :rolleyes:
Pra outras redes é 8cents
http://www.optimus.pt/Site+Optimus/MassMarket/Tarifarios/Total/
E não foi preciso criarem outra pseudo-rede
lammer.pt 21-06-2005, 23:25 Quando acabam?
Geez!
Acho que é impossivel acabar com 1000 sms em 7 dias! :rolleyes:
Pra outras redes é 8cents
As minhas dentro da yorn/vodafone são 0,005cents (meio centimo, mais uns 10% dos aumentos com os anos) e 8 para fora :D
Então pagas mais que eu :x2:
já pedi 3 cá para casa..o pako q a minha mae usa vai agradecer o fim do xulanço q tal tarifário é...dasss (sim tinha de ser pako, embirrices....:D)
Murcielago_V12 22-06-2005, 04:19 a china tem 4 redes d telemovel, o canada tem 3, portugal ja vai na quinta.......
Shakawkaw 22-06-2005, 04:54 Uma rede movel actualmente só sobrevive cá em Portugal sendo financiada por um dos 3 grandes grupos. Lembro-me do meu irmão trabalhar na OniWay e até estava um projecto bom. Os 3 operadores uniram-se e conseguiram acabar com aquilo, acho que acabou numa aquisição e a empresa a fechar com muitos despedimentos com grandes regalias.
Em todo o caso este cartão parece-me bom. Já mandei vir um, fica para telefonemas para Optimus e TMN. Para Vodafone o meu é espectacular, 0,025€/min após o 1º, mas para outras redes é um chulanço, 0,46€/min. Este vem a calhar.
Pá, os preços até parecem fixes:
Tarifário Nacional
chamadas de voz para qualquer rede/
€0,16
preço por minuto mensagens escritas (sms)/
preço por sms
€0,08
a china tem 4 redes d telemovel, o canada tem 3, portugal ja vai na quinta.......
Aki está uma frase onde meia palavra basta para perceber MUITA coisa..... :sad:
http://www.optimus.pt/Site+Optimus/MassMarket/Tarifarios/Total/
E não foi preciso criarem outra pseudo-rede
30€ de 2 em 2 meses é k já é abuso :003: :P
Feiticeiro 22-06-2005, 12:49 Já pedi um cartão Uzo Grátis...
d_only_1 22-06-2005, 13:29 Mensagens Multimédia (MMS)
Com este serviço Uzo posso enviar e receber mensagens multimédia para qualquer rede móvel nacional e para endereços de e-mail.
A subscrição deste pacote MMS tem um custo de €3 (IVA incluído), tem uma validade de 30 dias a partir da data de cada uma das subscrições e permite-me o envio ilimitado de mensagens multimédia durante esse período. O pacote MMS apresentado, assim como o respectivo valor de subscrição, é promocional e é válido para subscrições efectuadas até 31 de Agosto de 2005.
Mas ainda tou na duvida, é mesmo envio ilimitado para qualquer rede..?
Também já mandei vir um cartão. Não custa nada testar.
Sera que da para manter um numero tmn e mudar para este?
Mas ainda tou na duvida, é mesmo envio ilimitado para qualquer rede..?
Também já mandei vir um cartão. Não custa nada testar.
pois...
isso é que é bem visto.. porque mms -> pseudo-sms :) pa qualquer rede por 3€ mes nao é nada mal visto.
Gandalf é procurar se na AnaCom a UZO é considerada uma operadora tipo yorn, s for, sim provavelmente deve dar para portar.
Sem duvida este é dos melhores tarifarios. Sem carregamentos, chamadas a 0.16€ pa qq rede.
Uma duvida, e quem liga para nós? É como quem liga para TMN?
cumps
EDIT:
Tarifário de MMS
nota 1: a subscrição deste pacote mms tem uma validade de 30 dias a partir da data de cada uma das subscrições e permite o envio ilimitado de mms durante esse período;
Cláusulas gerais
- a utilização dos mms está sujeita à subscrição do Serviço Mensagens Multimédia a efectuar, mensalmente, pelo Cliente;
ou seja, so se pode ter isso 2 meses :(
https://www.uzo.pt/Content.aspx?p=faq&id=48
Uma rede movel actualmente só sobrevive cá em Portugal sendo financiada por um dos 3 grandes grupos. Lembro-me do meu irmão trabalhar na OniWay e até estava um projecto bom. Os 3 operadores uniram-se e conseguiram acabar com aquilo, acho que acabou numa aquisição e a empresa a fechar com muitos despedimentos com grandes regalias.
Em todo o caso este cartão parece-me bom. Já mandei vir um, fica para telefonemas para Optimus e TMN. Para Vodafone o meu é espectacular, 0,025€/min após o 1º, mas para outras redes é um chulanço, 0,46€/min. Este vem a calhar.
A OniWay era um projecto com fulgor e força (empresa do Grupo EDP), mas foi destruído com complacência de políticos (que o anterior governo patrocinou, implementando também uma política de desmembramento da PT - caso EDINFOR, uma empresa com lucros COLOSSAIS!!!) e com uma classe empresarial bacoca que prega as regras de Mercado (quando beneficiam delas), mas que procura sempre vedar a entrada de um novo player que ameace o seu lucro certinho. Porque razão os preços subiram nas 3 operadoras na mesma proporção, quando são empresas com dimensões e políticas diferentes!?
Que TARIFÁRIO é esse da Vodafone que tens?
Obrigado,
Pedi um cartao para aproveitar a cena dos pacotes de mms para qualquer rede até ao fim de Agosto...isto é que vai ser enviar mms´s eh eh...meto o cartao da optimus num telemovel velho e este no meu k700 eh eh
NeoDev|L 22-06-2005, 16:18 teoricamente pode-se mudar p qq rede e manter o mm numero de telefone.
Shakawkaw 22-06-2005, 16:50 A OniWay era um projecto com fulgor e força (empresa do Grupo EDP), mas foi destruído com complacência de políticos (que o anterior governo patrocinou, implementando também uma política de desmembramento da PT - caso EDINFOR, uma empresa com lucros COLOSSAIS!!!) e com uma classe empresarial bacoca que prega as regras de Mercado (quando beneficiam delas), mas que procura sempre vedar a entrada de um novo player que ameace o seu lucro certinho. Porque razão os preços subiram nas 3 operadoras na mesma proporção, quando são empresas com dimensões e políticas diferentes!?
Obrigado,
Acho que é a antiga Vitamina H. Tive sorte, pedi a mudança de tarifário quando estava a 5esc./min e no dia seguinte duplicaram o preço... não fui abrangido :D
É porreiro, fico a falar mais de 30min para vodafone e não chego a pagar 1€. Para outras redes é que é abusado
sotavento 22-06-2005, 17:57 A OniWay era um projecto com fulgor e força (empresa do Grupo EDP), mas foi destruído com complacência de políticos (que o anterior governo patrocinou, implementando também uma política de desmembramento da PT - caso EDINFOR, uma empresa com lucros COLOSSAIS!!!) e com uma classe empresarial bacoca que prega as regras de Mercado (quando beneficiam delas), mas que procura sempre vedar a entrada de um novo player que ameace o seu lucro certinho. Porque razão os preços subiram nas 3 operadoras na mesma proporção, quando são empresas com dimensões e políticas diferentes!?
Obrigado,
Foi destruido ? a minha familia tinha tudo telefone fixo com OniWay ... a trapalhada era tanta que chegou a uma altura e desistiu tudo ... tivessem investido antes em meter telefones DELES na casa das pessoas em vez de fazerem revenda de ligações de grupos que ainda estavam no negocio.
Aliás o problema de TODAS as empresas de telecomunicação foi que assim que viram a mama ke era a revenda dos produtos de referencia da PT ninguem investiu uma palha e depois foi chular até cair pro lado. :S
[offtopic: se os politicos são sempre acusados de nunca fazer nada porque raios vem sempre dizer que é tudo culpa deles :P]
Acho que é a antiga Vitamina H. Tive sorte, pedi a mudança de tarifário quando estava a 5esc./min e no dia seguinte duplicaram o preço... não fui abrangido :D
É porreiro, fico a falar mais de 30min para vodafone e não chego a pagar 1€. Para outras redes é que é abusado
O vitamina H era o equivalente da telece/vodafone ao megasmile da tmn (e a optimus tb tinha o pioneiro) ... baratissimo dentro da propria rede ... sorte de quem tem o 3 ... cof cof cof. ;)
a uzo foi criada com o intuito de dar "beneficio" aos clientes apenas em chamadas nacionais para todas as redes e sms, transferencia de dados (gprs e afins) e roaming fica ao preço de um tarifario dos cartoes pre recarregaveis.
pena ser da treta da tmn... porra!
tudo para aumentar com a competividade que há muito tinha desaparecido nas redes moveis pt. nomeadamente face ao tarifario total da optimus e afins (in DE).
pff venha de lá o cartao....
Se não há competitividade é porque a TMN e a VODA estão adormecidas face aos novos tarifários da optimus.
Basta ver o chat (1000 sms grátis por semana) ou o TOTAL.
Por alguma razão mudei-me de armas e bagagens para a optimus na semana passada e só tenho a apontar coisas boas.
iup, a optimus para mim é a k melhor qualidade de serviço oferece, falo de rede e afins. tambem deve-se ao facto de a optimus ter uma quota de mercado relativamente baixa e a rede ter capacidade para muito mais.
só ainda nao mudei para optimus, pois grande parte da minha lista de contactos ser tmn/vodafone.
acredito vivamente que a optimus num futuro proximo aumente a sua quota de mercado.
TMN: 5milhões menos um :D
Estou a tentar libertar-me de tudo o que sejam empresas PT...
redalert 22-06-2005, 18:58 Se não há competitividade é porque a TMN e a VODA estão adormecidas face aos novos tarifários da optimus.
Por alguma razão mudei-me de armas e bagagens para a optimus na semana passada e só tenho a apontar coisas boas.
http://www.yorn.net/MY+YORN/POWER_SMS lol? :x2:
[[]]
Pois... Lançar tarifários depois da concorrência o fazer é muito giro... PUKE
(a optimus já tem este tarifário desde 99/2000. A Vodafone/yorn só o lançaram na ultima semana... :rolleyes: )
redalert 22-06-2005, 19:04 Pois... Lançar tarifários depois da concorrência o fazer é muito giro... PUKE
(a optimus já tem este tarifário desde 99/2000. A Vodafone/yorn só o lançaram na ultima semana... :rolleyes: )
melhor k nda! alem disso dor de c0rno é fdd :x2: 1500 :p
Hummm???
Dôr de corno do quê?
De ter messenger grátis no telemovel até setembro? As chamadas mais baratas de todas as redes, e a melhor qualidade de som? :rolleyes:
Aliás... Se gastar 1000 sms em 7 dias é impossivel, 1500 é só pra se atirarem areia aos olhos dos clientes. Acima de 700 sms já é mto dificil (implicaria gastar 100 sms por dia...)
ja encomendei o meu uzo.
agora é so esperar:D
A resposta é sim :x2:
Bem Vindo à Uzo!
Sim. Pode manter o seu número actual desde que solicite a migração do número para a UZO. Pode solicitar o impresso para migração através do nº 808 96 00 00 (custo de uma chamada local).
Se aderir através deste meio perde o saldo da TMN no momento em que muda para a UZO. O cartão UZO que vai receber possui 5 Eur de saldo inicial sem bónus nos carregamentos iniciais.
Obrigado por ter escolhido a UZO.
Cordialmente,
Serviço ao Cliente
Hummm???
Dôr de corno do quê?
De ter messenger grátis no telemovel até setembro? As chamadas mais baratas de todas as redes, e a melhor qualidade de som? :rolleyes:
Aliás... Se gastar 1000 sms em 7 dias é impossivel, 1500 é só pra se atirarem areia aos olhos dos clientes. Acima de 700 sms já é mto dificil (implicaria gastar 100 sms por dia...)
Concordo. Deixem lá os fanatismos de lado e convençam-se que a TMN é pior rede de Portugal.
Eu era Optimus (adorava o tarifario que tinha), mas como poucas pessoas tinham essa rede mudei para Vodafone que também é engraçada.
Widzartz 22-06-2005, 19:49 Pior rede ou não, já mandei vir o meu cartão
Até rima!
redalert 22-06-2005, 19:51 Concordo. Deixem lá os fanatismos de lado e convençam-se que a TMN é pior rede de Portugal.
Eu era Optimus (adorava o tarifario que tinha), mas como poucas pessoas tinham essa rede mudei para Vodafone que também é engraçada.
amen bro! :)
ca3iro: essa da melhor qualidade de som nao percebi... btw acho k a cobertura da rede é um dos factures mais importantes e a optimus anda muito longe de ter uma cobertura "decente". ;) ja usei as 3 redes e a vodafone tem de longe a melhor cobertura.
alem disso com uma namorada gastas e bem as 1500 sms por semana :x2: :p
[[]]
Pergunta a quem tenha optimus e "outra rede qualquer" se não nota mais qualidade no som das chamadas...
Eu tenho e noto (e muito).
E sempre foi uma das maiores virtudes da optimus. Até fizeram uma publicidade com isso na TV praí em 2000.
Não é cobertura, mas sim: qualidade do som da chamada.
sotavento 22-06-2005, 20:04 Fazes bem ... eu por outro lado como não tenho ninguem na minha lista que esteja em rede "não PT" ... tasse!
200 numeros na lista ... na TMN falo ... na optimus ficaria a ouvir ... TUTUTU de alta definição ?
vou mudar pra optimus ... é que é já a seguir ... ou não!!!
Fazes bem ... eu por outro lado como não tenho ninguem na minha lista que esteja em rede "não PT" ... tasse!
200 numeros na lista ... na TMN falo ... na optimus ficaria a ouvir ... TUTUTU de alta definição ?
vou mudar pra optimus ... é que é já a seguir ... ou não!!!
Eu acho que preferia por vezes ter pouca cobertura, do que ter TMN. O som da TMN é tão mauuuu
Concordo.
O meu pai tem TMN e se por vezes sou obrigado a ter de fazer/receber uma chamada pela rede dele, até me treme a alma.
O som é do pior que há.
O mais próximo que posso dar como comparação é um MP3 @ 32kbps.
É horroroso.
RavenMaster 22-06-2005, 20:13 "A TMN lançou uma nova marca que irá comercializar uma oferta móvel dirigida a clientes que valorizam a "simplicidade das ofertas e a transparência de custos". A Uzo irá funcionar de forma autónoma à TMN, não só do ponto de vista comercial, mas também no que tem a ver com o call centers e mesmo com os sistemas de informação, explicou ao TeK fonte oficial da Uzo.
A nova marca vai comercializar pacotes com equipamentos e cartão de chamadas, ou só cartão de chamadas que o utilizador pode usar num equipamento que já possua. Já disponível para venda no site, o cartão terá um custo de 20 euros, mas inclui 30 euros em chamadas. Na fase promocional da oferta o site oficial da marca disponibiliza um formulário cujo preenchimento dá direito a um cartão Uzo de forma gratuita, com 12,5 euros em chamadas.
Na página de Internet estão também disponíveis para venda vários equipamentos móveis com preços entre os 60 e os 100 euros e 30 euros em chamadas. Os mesmos equipamentos vão estar disponíveis para venda na rede de distribuição física da marca, embora nas compras físicas a Uzo ofereça apenas 15 euros em chamadas.
A rede de distribuição da marca é para já composta por quiosques de revistas e jornais (que vendem apenas os cartões móveis), nos CTT, lojas Galp Energia e Valentim de Carvalho.
Em território nacional as chamadas Uzo têm um tarifário único de 0,16 euros, para as chamadas de voz, e 0,08 euros para SMS. A marca não exige carregamentos periódicos e oferece ao utilizador a possibilidade de consultar toda a informação sobre a sua conta móvel através da Internet. No site o utilizador pode ainda escolher o seu número de telefone que será sempre 96000, seguido de mais quatro algarismos variáveis.
O projecto conta actualmente com uma equipa de 15 pessoas e que começou a ser desenhado há alguns meses, na sequência de estudos que indicavam existir uma percentagem de 15 a 20 por cento dos utilizadores móveis portugueses bastante sensíveis à transparência da oferta móvel.
A mesma fonte garante que esta fatia de utilizadores não está agregada numa faixa etária específica, nem se caracteriza por baixos consumos sendo, no que respeita a este aspecto, idêntico ao segmento de utilizadores pré-pagos de qualquer das operadoras, garante a fonte.
A Uzo quer conquistar 10 por cento do mercado a três anos. Recorde-se que a Vodafone avançou também recentemente com o conceito Vodafone Simply que materializou num equipamento específico com ecrã de grande dimensão e um conjunto reduzido de funcionalidades, direccionado aos utilizadores que privilegiam a simplicidade.
A Uzo não é um operador móvel virtual, mas um esforço da TMN para responder aos novos desafios do mercado, garante a operadora. "
fonte (http://tek.sapo.pt/4N0/572852.html)
alem disso com uma namorada gastas e bem as 1500 sms por semana :x2: :p
[[]]
Gastas?
So se passares 24h por dia e todos a martelar no teclado :003:
Tanta coisa por causa das sms :005:
Detesto essa porcaria. Só o trabalho de as escrever! ui....... o que eu sofro, lol :D
Eu prefiro fazer chamadas :x2:
TMN here :D
É impossivel mudar para outra rede :D
RavenMaster 22-06-2005, 20:20 tenho 2 Chats (1000+150) e nenhum chega ao limite semanal... :x2:
Gastas?
So se passares 24h por dia e todos a martelar no teclado :003:
Tanta coisa por causa das sms :005:
Detesto essa porcaria. Só o trabalho de as escrever! ui....... o que eu sofro, lol :D
Eu prefiro fazer chamadas :x2:
TMN here :D
É impossivel mudar para outra rede :D
Ora aí está.
As minhas chamadas para todas as redes são 21cent e as mensagens 11cent (excepção para a minha mãe, já que pago apenas 10cent por min a ligar para ela). So o trabalho de estar a escrever a SMS aliado à generalização da linguagem pita, prefiro fazer uma chamada. Em 1m consigo dizer muito mais do que o que diria por SMS.
SwimmerBoy 22-06-2005, 20:47 tenho 2 Chats (1000+150) e nenhum chega ao limite semanal... :x2:
Pk ainda tens um a 150!?? Olha k as chamadas apra outras redes baixaram imenso (como tu deves saber)!!
Esses 150 rullavam era kdo era para TODAS as redes (axo k nenhuma operadora fez algo semelhante :P)
sotavento 22-06-2005, 20:56 Pergunta a quem tenha optimus e "outra rede qualquer" se não nota mais qualidade no som das chamadas...
Eu tenho e noto (e muito).
E sempre foi uma das maiores virtudes da optimus. Até fizeram uma publicidade com isso na TV praí em 2000.
Não é cobertura, mas sim: qualidade do som da chamada.
LOL ... qualidade de quê ? ... troca os cartões aos telemoveis e vê lá se apanhas mais ou menso qualidade ... LOL
mas tu vens falar em carradas de sms .. .depois já é a "qualidade" da megafonia ... olha ... megasmile a bombar por aqui ... só tenho contactos da TMN mesmo ... gasto uns 20/30€ pro mês ... e FALO FALO FALO e ... FALO que me farto e o raio do saldo nunca mais acaba !!!
dos SMS quero é distancia que já chateiam ... uso o messenger no telele e tá a andar. :P
A rede deve ser escolhida em função do que se quer falar e não da "qaulidade" ... não ter rede em km's em redor quando se tá no meio do mato com o carro enfiado numa ravina é BUÉS DA GIRO!!! ... not!! ... mas se voçês preferem assim.
Queres então dizer que se numa frase de 20 plavaras conseguires perceber nem que seja duas, preferes a TMN? omg ha ppl :x2:
@ sotavento
Falas como se soubesses...
Eu já sou cliente da OPMS desde 99 (se bem que no ultimo ano tenho usado VODA) e nunca em momento algum fiquei sem rede no meio do mato como tu dizes.
NUNCA!
Tanto no alentejo como na serra. Em lado nenhum. Tenho rede em todo o sitio, tanto com a voda, como com a optms.
E claro que o que eu disse é com o mesmo telemovel. Troco o meu cartão da optms pelo da tmn do meu cota e a qualidade é mil vezes pior.
É simplesmente nojento.
sotavento 22-06-2005, 21:05 Se não há competitividade é porque a TMN e a VODA estão adormecidas face aos novos tarifários da optimus.
A TMN e a Voda tem o mercado todo nas unhas ... tens que comparar é o preço das chamadas Optimus->outrasredes com os preços das chamamdas nas "outras redes". :P
Pois... Lançar tarifários depois da concorrência o fazer é muito giro... PUKE
Yah .. .tens toda a razão .. .olha o meu exemplo:
Já eu tinha trocado 2 vezes de telemovel (TMN) e ainda fui a tempo de ser pioneiro da Optimus :P
... copiar os outros é "giro" de facto ... eu como há anos que pago 0,11€por cada SMS ... tasse.
bem, eu fui mais um dos que mandou vir o cartao :003:
1500 sms por semana, é perfeitamente fazivel.....ja o vi fazer...... :x2:
qt à melhor rede, sem duvida é optimus...ganhou um premio de qualidade à pco tempo.......alem do mais, a minha tia setubalense trabalha lá.... :-D
ps: eu sou um dos 5 milhoes.....tenho a mania das grandezas...ele é benfica com 6 milhoes, é tmn com 5 milhoes.....etc..... :P
ps2: o ppl da optimus vai notar e mt quando for no metro...... :002:
bem, eu fui mais um dos que mandou vir o cartao :003:
1500 sms por semana, é perfeitamente fazivel.....ja o vi fazer...... :x2:
qt à melhor rede, sem duvida é optimus...ganhou um premio de qualidade à pco tempo.......alem do mais, a minha tia setubalense trabalha lá.... :-D
ps: eu sou um dos 5 milhoes.....tenho a mania das grandezas...ele é benfica com 6 milhoes, é tmn com 5 milhoes.....etc..... :P
ps2: o ppl da optimus vai notar e mt quando for no metro...... :002:
Não sou tua tia, ó feio!
:D
PS: "fazivel"??? w00t?
Não sou tua tia, ó feio!
:D
PS: "fazivel"??? w00t?
bolas, que desgosto que eu tinha.....:D
vai na volta ainda a conheces......
nao ha nada como ter uma tia que trabalha na optimus e liga de borla para o sobrinho que é pako.....pena q a tmn, tenha acabado com os bonus do pako....(so 0.20€ no maximo por chamada......xulos....)
ps: pa ti cara feia... :x2:
fazível
adj. 2 gén.,
factível.
sotavento 22-06-2005, 21:14 Queres então dizer que se numa frase de 20 plavaras conseguires perceber nem que seja duas, preferes a TMN? omg ha ppl :x2:
??? has-de me dizer com que tijolo é que andas (ou então é Nokia ... piuck) ... nunca tive problemas de qualidade de som em nenhum telemovel (e falo nas 3 redes :P) e na TMN atécostuma ter melhor qualidade de som.
Eu faço as contas assim
TMN +300 contactos ... mega smile ... dura e dura ...
Vodafone 20 contactos ... plano 15+15 <- não sou eu que pago logo ... tasse (é mais para falar qd em rooming na espanha que outra coisa)
Yorn 20 contactos ... na curto Yorn mas dá pro gasto :S
Optimus ... pioneiro ... contactos nicles (e já lhe descobri montes de sitios sem cobertura). :)
sms ... deixei de usar isso quando arranjei "net" no telemovel ... há uns 4 ou 5 anos atrás.
Eu agora com o messenger no tlm á pala também comecei a largar as sms... mas mesmo assim tenho 1000 pra mandar por semana :P
@ sotavento: sabes bem que ele tem um phokia (puke) :002:
TMN Megasmile aqui tb
...e sem problemas nenhuns de som com um Siemens ME45...
Com um C35 ou Nokia antigo até doi o ouvido...
Isso da qualidade do som depende muito do sítio onde se está (cobertura da rede) e da qualidade do aparelho.
Quanto à Uzo, concordo que é um abuso... Pra quê mais uma pseudo-rede??...
Enfim, falta-nos tanta coisa, mas pra telemoveis temos sempre espaço...
??? has-de me dizer com que tijolo é que andas (ou então é Nokia ... piuck) ... nunca tive problemas de qualidade de som em nenhum telemovel (e falo nas 3 redes :P) e na TMN atécostuma ter melhor qualidade de som.
Eu faço as contas assim
TMN +300 contactos ... mega smile ... dura e dura ...
Vodafone 20 contactos ... plano 15+15 <- não sou eu que pago logo ... tasse (é mais para falar qd em rooming na espanha que outra coisa)
Yorn 20 contactos ... na curto Yorn mas dá pro gasto :S
Optimus ... pioneiro ... contactos nicles (e já lhe descobri montes de sitios sem cobertura). :)
sms ... deixei de usar isso quando arranjei "net" no telemovel ... há uns 4 ou 5 anos atrás.
Sim tenho um Nokia. Mas que tem o cu a ver com as calças? Seja em que telefone for eu próprio verifico que TMN anda abaixo da Vodafone. E sim, já tive Optimus, essa era bastante boa.
Meus amigos, esta pseudo-rede, só me atrai por causa dos pacotes de mms ilimitadas até agosto, mai nada!!!
Depois, distância...não dou dinheiro a chulos monopolistas (telecome)...que venha rápido a tv por adsl do Clix para arrebentar com esses m.... graças aos quais andamos a pagar fortunas por chamadas, internet, cabo, à anos
Monstercoock 22-06-2005, 23:35 "móvel dirigida a clientes que valorizam a "simplicidade das ofertas e a transparência de custos". "
gosto desta aqui , parece k admitem k a tmn tb n é transparente
Shakawkaw 23-06-2005, 17:33 Não entendo tanta critica ao facto de haver mais uma "pseudo-rede". O tarifário desta dá jeito a várias pessoas (eu incluido) e trata-se de mais oferta. É verdade que é preciso fazer muita coisa no pais, mas é a TMN que vai faze-lo? Eles investem onde acham que têm lucro.
Era bom que as operadoras baixassem os preços que praticam, isso sim.
P.S. - De resto criticam quando não se faz nada, mas quando se faz ainda criticam mais... não é esse o caminho
Acabaram os cartoes à palex...quem pediu, pediu...
JPardinha 24-06-2005, 11:42 So não percebo é porque dizem k a qualidade na TMN não é igual as outras... Utilizo as 3 e digo-vos a diferença de qualidade que notei no som, foi com um telefone siemens kk coisa, k até mete dó, mas não tema ver com a rede... Nem sei como o Ca3iro pode dizer, tal coisa....
[ThunderS] 24-06-2005, 12:16 Acabaram os cartoes à palex...quem pediu, pediu...
Já não fui a tempo :S
já alguem recebeu o cartão em casa?
Não diziam lá entre 5 a 10 dias úteis?
Pelo menos foi o me que pareceu... ;)
grandenaboverde 24-06-2005, 14:53 aqui se bem me lembro dizia 3 dias, mas pronto, ainda n recebi..
Venho aki pedir desculpa por ter aberto nova thread com este assunto. Eu costumo andar no forum e ainda n tinha reparado no topico...
Um abraço a todos...
a china tem 4 redes d telemovel, o canada tem 3, portugal ja vai na quinta.......
Canada:
Alliant Telecom (Mobility)
Clearnet
Microcell Solutions Inc. (Fido)
Rogers AT&T Wireless
Sasktel Mobility
Telus Mobility
são pelo menos 6 e não 3.
ainda se pode pedir ofertas? tou com dificuldades a encontrar o sitio para fazer a encomenda sem ter de pagar 20 europeus...
SwimmerBoy 27-06-2005, 03:49 Hummm???
Dôr de corno do quê?
1500 now :P
Kem ainda nao pediu cartao, ja nao vai a tempo!!!
Arnie_Marta 27-06-2005, 11:04 ainda se pode pedir ofertas? tou com dificuldades a encontrar o sitio para fazer a encomenda sem ter de pagar 20 europeus...
Já não podes pedir.... Se calhar foi cortaram a oferta devido ao exagero de cartões pedidos!!!
Eu pelo menos pedi 15cartões na Quinta-feira passada, vamos lá ver se são enviados!!!
Interessante este tarifário. Um gajo está fora e dá com isto.
Mas pronto fico-me com o meu Vitamina P versão old ao quadrado. Continua imbatível para o meu uso pessoal.
realmente ja percebi q o volume de pedidos deve ter sido grande pq eu tb pedi 3 a agora um user pelo MSN tentou pedir-me ajuda p pedir for free e tb já n consegui....será q o volume foi assim tao grande q acabaram com a coisa?...
DASSSSSSs deve ter sido uma avalanche de pedidos :S
Mas olhem lá essa versao q custa 20€ vem com qto de chamadaS?
1500 now :P
Kem ainda nao pediu cartao, ja nao vai a tempo!!!
É.
Agora o boom chat passou de 1000 para 1500 sms 4 free :D
Não sei pra quê... deve ser só uma jogada de marketing pra não ficar atrás da yorn, porque acima de 100 sms grátis por dia é um desperdicio porque ninguém as consegue usar...
de onde vem essa 4.....tarifário tb engraçado...mas isto está tudo a investir nestas redes ou q?
QQ dia n há gente p isto tudo, embora os tugas p mobile e tretas similares até deixem de comer :S
Peterwolf 27-06-2005, 14:01 Rede4 usa infraestrutura Optimus, mas têm carregamentos obrigatorios de 15€ por mês.
Abraços
SoundSurfer 27-06-2005, 14:20 No site da rede4 dá para mandar SMS à borla :)
Rede4 usa infraestrutura Optimus, mas têm carregamentos obrigatorios de 15€ por mês.
Abraços
dassssss já eskeci....a n ser as SMS no site :D
SwimmerBoy 27-06-2005, 14:37 No site da rede4 dá para mandar SMS à borla :)
Xiu pá
Rede4 usa infraestrutura Optimus, mas têm carregamentos obrigatorios de 15€ por mês.
Abraços
Rede4 é Optimus. Só criaram uma marca.
noznika01 27-06-2005, 16:31 Post Original de Gandalf
A resposta é sim :x2:
Bem Vindo à Uzo!
Sim. Pode manter o seu número actual desde que solicite a migração do número para a UZO. Pode solicitar o impresso para migração através do nº 808 96 00 00 (custo de uma chamada local).
Se aderir através deste meio perde o saldo da TMN no momento em que muda para a UZO. O cartão UZO que vai receber possui 5 Eur de saldo inicial sem bónus nos carregamentos iniciais.
e será q se pode UZAr um destes cartões num telemóvel bloqueado à TMN?
claro. afinal de contas, é um TMN
já alguem recebeu cartão? eu e a minha irma ja recebemos o cartão :)
Radeon Force 28-06-2005, 13:45 já alguem recebeu cartão? eu e a minha irma ja recebemos o cartão :)
Eu tb ja o recebi :)
/me not :(
Pediste um cartão da UZO? 8o
Obvious!
Se é de borla, venha! :x2:
Pediste um cartão da UZO? 8o
Até eu pedi, nem que seja só pelos 2,5€ grátis! :p
Obvious!
Se é de borla, venha! :x2:
Já estás a descer na minha consideração :D
WTF?
Ó óme! É pra chupar 5€ ao monopólio da PTCome! Achas que vou manter o cartão ou carregá-lo?
É só pra gastar o que lá vem! :x2:
quem ja recebeu o cartao teve de pagar alguma coisa, tipo portes?
QuickFire 28-06-2005, 14:49 neps não precisas de pagar nada :) recebi agora o meu ainda não testei mas parece-me bem :) é simpleszito e tal :) só é pena não ser este tarifario na optimus :P
quem ja recebeu o cartao teve de pagar alguma coisa, tipo portes?
Nada de nada, é Plug & Play, já derreti o saldo grátis :D
WTF?
Ó óme! É pra chupar 5€ ao monopólio da PTCome! Achas que vou manter o cartão ou carregá-lo?
Sendo assim... :D
noznika01 28-06-2005, 15:11 os cartões são intrasmissíveis e pessoais?. ou seja ficaram registados no nome e morada da pessoa q os solicitou 'obrigando' assim à associação do número a essa pessoa/morada?
os cartões são intrasmissíveis e pessoais?. ou seja ficaram registados no nome e morada da pessoa q os solicitou 'obrigando' assim à associação do número a essa pessoa/morada?
parece que sim, no site pediram-nos Nº de Contribuinte e tudo...
epah já recebi o cartao uzo, pedi 3 cá para casa vieram2, será q o mail man fikou com um ?? :D:D já q foram pedidos todos ao mm tempo :S
Bem, mas o q interessa é q eu NAO consigo entrar na parte exclusiva para clientes, terei de realizar uma chamada inicial para q isto fique activo? è q n tenho de ligar para ninguém...mas gostava de ver se isto está a funceminar :S
SwimmerBoy 29-06-2005, 14:40 epah já recebi o cartao uzo, pedi 3 cá para casa vieram2, será q o mail man fikou com um ?? :D:D já q foram pedidos todos ao mm tempo :S
Bem, mas o q interessa é q eu NAO consigo entrar na parte exclusiva para clientes, terei de realizar uma chamada inicial para q isto fique activo? è q n tenho de ligar para ninguém...mas gostava de ver se isto está a funceminar :S
Deves ter k tlf para activar
SwimmerBoy 29-06-2005, 14:58 neps não precisas de pagar nada :) recebi agora o meu ainda não testei mas parece-me bem :) é simpleszito e tal :) só é pena não ser este tarifario na optimus :P
News Flash : www.rede4.pt
LOLOLOOLLOLOL
UZO:
-chamada: 16centimos minuto
-sms: 8 centimos
REDE4
-chamada: 12 centimos minuto
-sms: 6 centimos
NINGUEM PARA A OPTIMUS, ninguem para a optimus alez oh
LOLOLOLL
News Flash : www.rede4.pt
LOLOLOOLLOLOL
UZO:
-chamada: 16centimos minuto
-sms: 8 centimos
REDE4
-chamada: 12 centimos minuto
-sms: 6 centimos
NINGUEM PARA A OPTIMUS, ninguem para a optimus alez oh
LOLOLOLL
UZO:
livre de carregamentos obrigatórios
REDE4:
15€ por mes
Ninguem para a Yorn, Ninguem para a Yorn, Ninguem para a Yorn alez oh :lol:
RavenMaster 29-06-2005, 19:06 o meu tb chegou entretanto mas ainda nem o activei :)
toca a derreter o saldo como alguem disse :D
para o rede4, o cartão tambem é gratuito ? :P
Convém olharem para trás da caixinha do UZO que receberam, a activação tem data limite até dia 30 deste mês. Tudo a activar os cartões! :D
Mas a UZO leva alguns pontos positivos da minha parte.
Caixinha toda pipi; cartão com os dados (pin, puk, referencias MB, num, etc) e mal o meti no T28s que tinha por cá parado (estreei-o hoje LOL) em vez de dizer TMN (eles dizem os nomes das redes relativamente aos codigos de rede. nos 96 é 26806.) disse UZO.
Fiquei espantado porque quando comprei o T28s ainda não existia a UZO, logo o tlm não tinha esse nome na lista de redes!
Sim sr. Gostei!
Convém olharem para trás da caixinha do UZO que receberam, a activação tem data limite até dia 30 deste mês. Tudo a activar os cartões! :D
deste deste mes do ano 2006 ;)
UZO:
livre de carregamentos obrigatórios
REDE4:
15€ por mes
Ninguem para a Yorn, Ninguem para a Yorn, Ninguem para a Yorn alez oh :lol:
Nem mais... :)
Na Yorn/Vodafone:
CHAMADAS NACIONAIS 32 cênt. /min
SMS NACIONAIS 9,4 cênt. /sms
Efectuar um consumo mínimo de Eur 5 em cada 6 meses para manter activo.
Isto vem mostrar que Vodafone Portugal anda a ver navios.... :)
Assim, feitas as contas, o UZO ganha por KO.
eu ca vou fazer um carregamentozito ou dois, mas so de mms´s :D
RavenMaster 30-06-2005, 00:32 3€, mms ilimitadas por um mes realmente compensa :D
O melhor de tudo é que são para qq rede ou email ;) Vou chular a telecome à força toda, mandar o maximo de mms que consiga por dia eh eh :D
Convido toda a gente a fazer o mesmo, tudo a chular o Império Telecome :)
JPardinha 30-06-2005, 11:51 Ja recebi o meu e não tem mesmo nada de especial, pensava e que era com 5€ de origem, mas veio com 2,5€! Eu UZO!
CyBerBoy 30-06-2005, 14:33 Pedi 6, vieram todos em 2 dias.
Tem uma pagina do cliente muito porreira.
Os nºs de contb foram inventados, mas da para alterar na pagina do cliente.
Penso que este sera o melhor tarifario, embora quem gaste mais de 15€
a Rede4 esteja com mais vantagem.
Tá feito, já activei as mms :D
A primeira coisa que vou fazer é mandar um mms para umas 30 pessoas ao mesmo tempo dando conhecimento da nova forma de me contactarem :D :D
Mas isto é só o começo...vai ser mms sem parar :D
eu ainda não recebi o meu :confused:
António Azevedo 30-06-2005, 18:04 WTF?
A Uzo é da PT.... Usa a infraestrutura da TMN (que é da PT também), pensavas que fosse uma operadora independente? :lol:
alguém n percebeu o q leu :D
Sim, e não fui eu!
Quem pôs em causa a UZO ser da PT ou não? :rolleyes:
Isto já parece uma conversa de malucos, um diz q a UZO é da PT, o outro diz q ñ, a UZO é da PT... Geez
Claro que é!
Quem disse que não? Lê bem a thread toda.
Mandei 54 mms duma vez...Acham que exagerei???? :002:
d_only_1 01-07-2005, 12:33 eu ainda não recebi o meu :confused:
Nem eu.... cá pra mim o pessoal dos correios tem mãozinha leve... :mad:
o meu finalmente ja chegou:D
eu pedi 3.......mas sem abusos um para cada viciado da familia (sao mais mas apenas 3 sao viciados) e so cá chegaram 2 :( por acaso UM deles tinha o meu nome LOLOL....
Mas mm assim acho q nos CTT se andam a esticar
REalmente andam com as mãozinhas muito leves...
Eu pedi 3. Um prá minha mãe, outro pró meu cota e outro pra mim...
Só me veio o meu...
Só me veio o meu...
N resisti :D:D:D:D:D:D:
AndreAPL 02-07-2005, 10:12 pena uso n ter wap /GPRS .. :(
Arnie_Marta 03-07-2005, 02:14 Hoje recebi 11 cartões uzo...... Mas julgo k pedi mais.....
Segunda devo receber 21 cartões da rede4, e na terça mais 35 da rede4!!!
Hoje recebi 11 cartões uzo...... Mas julgo k pedi mais.....
Vais montar um puzzle? :D Ou abrir uma barraca de cartões? :P
Shakawkaw 03-07-2005, 09:02 Acho que daqui a uns tempos temos alguém a vender cartões destes... ou isso ou vai fazer uma homemade case de SIMs... :D
Por essas e por outras é q algum ppl q keria cartões n teve acesso......clássico.....:(
Arnie_Marta 03-07-2005, 11:07 Por essas e por outras é q algum ppl q keria cartões n teve acesso......clássico.....:(
Se não era eu, eram outros...
Depois para provar isto tudo k falar mt gente fala, eu tiro fotos!!!
Já agora só pa avisar k a rede4 neste momento já só vem com 1euro inicial no cartão...
António Azevedo 04-07-2005, 14:09 Por essas e por outras é q algum ppl q keria cartões n teve acesso......clássico.....:(
Tens razão, eu pedi 1, só 1 :mad: cartão pela net na semana antes da comercialização dos Uzo e ainda não veio!!!
Não percebo porque pedem 50000 cartões :rolleyes:
Depois o ppl que só quer 1 não tem :mad:
pois...eu pedi 3 vieram 2, o irmão fikou agarrado.
Tb pedi 3 da Rede4 e esses chegaram todinhos agora mm ;)
Mas com ppl a pedir aos montes.......enfim, tal como o user disse (e em PT é mm assim, infelizmente) se n fosse ele era outro qq...
ScOrpion-boy 04-07-2005, 14:54 Para que queres tantos cartões?
btw o meu rede4 chegou hoje mas só agora vi que tem carregamentos obrigatórios.... 15€ por mês é muito, mas já tenho quem o queira, Vou antes ficar com um da vodafone directo.
pedi os Uzo cá para casa, todos com destinatário.
Depois apareceu a Rede4, ou melhor n sei se foi antes ou depois, mas eu só soube depois, e como o tarifário era melhor, pedi o da optimus (mesmo sabendo dos 15€ mes).
Agora é q vai ser uma confusao, uns com uzo outros com rede4....bem...estou para ver.
Vou fazer um dig na thread pq tava a ver o site da Uzo e reparei q o tao anunciado tarifario deles agora é só para quem carrega 15 ou mais euros e só dura 30 dias. Depois disso em vez dos 12 centimos paga-se 16.
O mm se passa com as sms, 6 centimos durante 30 dias após o tal carregamento e depois passa para 8.
As mms tb se pagavam 3€ e podiamos enviar as q quisessemos durante 30 dias, agora paga-se 6€....
Estas alteraçoes já estavam anunciadas no inicio da rede ou fomos levados mais uma vez?
As mms tb se pagavam 3€ e podiamos enviar as q quisessemos durante 30 dias, agora paga-se 6€....
Estas alteraçoes já estavam anunciadas no inicio da rede ou fomos levados mais uma vez?
O valor n tava anunciado. Apenas tava anunciado que o valor dos 3€ era 1 valor promocional ate final de agosto.
Era isso q queria saber:)
E qto às chamadas e sms?
se n estou enganado o tarifário sempre foi 16cents e 8 cents para kem NAO ker carregamentos obrigatórios, pelo q percebi qo carregas com 15€ ou mais passas, durante um mes, a ter o tarifário dos que fazem carregamentos obrigatórios.
Corrijam-me se estiver errado ;)
O_TaMONda 21-09-2005, 13:45 Tipo... eu pedi o cartão UZo... e como tal , tem carregamentos obrigatórios... se eu quiser mudar para livre , pago alguma coisa ?? Tipo... tb posso só usar os 5 € do cartão e dps deitar fora ou não ?? Sorry , mas n li o post todo ....
Cumps
Pretender 21-09-2005, 15:35 Tamonda o cartão é livre (por defeito) se carregares com 15€ falas 30 dias a 12 centimos e sms a 6 centimos
se não carregares falas a 16 centimos e sms a 8 centimos
MMS são 6€ e dura 30 dias
Precisas mandar sms ou telefonar 1x cada 4 meses para ter cartão activo :)
tipicamente tuga...devias ter os cartões bloqueados...escumeiro do caraças...
Arnie_Marta 21-09-2005, 16:43 tipicamente tuga...devias ter os cartões bloqueados...escumeiro do caraças...
Deves estar com dor no pit*............... :rolleyes:
Para que é que queres 56 cartões da Rede4?
SwimmerBoy 21-09-2005, 16:48 Para venda posterior, para k havia de ser?! :s
Mas se se pedem, vais vender o quê?
Sei lá, para mim não vale o esforço
Também diz um gajo cujo SIM tem escrito Telecel
Arnie_Marta 21-09-2005, 17:00 Eu não vendi nenhum dos cartões que pedi.
Já dei muitos deles a familiares para pouparem uns € em telemóvel.
A maior parte deles estão a ser usados pela minha namorada para telefonar para um concurso da TVI.
Ainda agora veio buscar um cartão para telefonar para lá. São 60 centimos cada chamada :confused:
Nao tenho intenções em vender qualquer cartão, não o fiz nem penso fazer. Eu compreendo a vossa opinião pois pensaria o mesmo de qualquer pessoa que tivesse pedido a quantidade que eu pedi.
Paga o justo pelo pecador, mas eu entendo-vos :)
Agora acho que já não dá para pedir à borla.
Pelo menos queria pedir um da Rede4 no outro dia e tinha de pagar 5€ pelo cartão. No site da UZO é a mesma coisa, mas são 20€.
jarodboy 22-09-2005, 13:04 Bolas, 56?? ??
Eu pedi um com meus dados e tentei pedir mais um e era preciso numero de contribuinte válido e não deu...Arranjaste 56 numreos contribuinte diferentes? E moradas...?
Enfim, não condeno nem aplaudo, há k fazer pela vida...
Arnie_Marta 22-09-2005, 17:56 Bolas, 56?? ??
Eu pedi um com meus dados e tentei pedir mais um e era preciso numero de contribuinte válido e não deu...Arranjaste 56 numreos contribuinte diferentes? E moradas...?
Enfim, não condeno nem aplaudo, há k fazer pela vida...
As moradas podem ser as mesmas...
O número de contribuinte era por tentativas (*********11 depois *********12 e continuava.... ********99)
O número de contribuinte era por tentativas (*********11 depois *********12 e continuava.... ********99)
:lol: :lol:
E eu que queria pedir um e já tem de se pagar...
jarodboy 22-09-2005, 18:22 Ou seja andaste a gastar numeros de contribuinte de malta k até podia kerer um cartao e chegam ao site e deparam com a informação k akele numero contribuinte ja pediu cartao, enfim...
Essa parte já acho mal e se me tivesse acontecido a mim então, já te tava a rogar 3 pragas!!! :p
Arnie_Marta 22-09-2005, 19:51 Ou seja andaste a gastar numeros de contribuinte de malta k até podia kerer um cartao e chegam ao site e deparam com a informação k akele numero contribuinte ja pediu cartao, enfim...
Essa parte já acho mal e se me tivesse acontecido a mim então, já te tava a rogar 3 pragas!!! :p
:x2:
Matemáticamente a probabilidade de isso acontecer são mesmo muito poucas.... mas podia acontecer :002:
Digam-me uma cena
Qual é o interesse desses tarifários?
É que não são grande coisa. Porque tanta animação e tanta vontade de receber cartões desses?
jarodboy 22-09-2005, 20:12 Arnie_Marta Podia nao...Pode ter acontecido...Enfim...
timber o interesse é os preços atractivos e sempre iguais pra todas as redes. Acaba com confusoes e ligas p todo o lado sem tar a pensar se é 93, 96, 91 ou 21...
Eu acho piada mas n tenho nenhum como cartao principal, uso apenas para fazer chamadas p outras redes e tenho um rede4 em livre de carregamentos e por acaso so tenho a dizer bem...Do atendimento inclusivé!
Cometeram um erro e emendaram-no por mail, pois eu n podia fazer chamadas do cartao rede4 pois tinha supostamente passado de prazo mesmo estando na modalidade livre...
O cartao UZO pedi um dos pontos da Galp e vou ver, mas talvez não o chegue a usar...Devo dar a algum conhecido
Digam-me uma cena
Qual é o interesse desses tarifários?
É que não são grande coisa. Porque tanta animação e tanta vontade de receber cartões desses?
Já comparaste os preços dos planos tarifários dos produtos sem carregamentos mensais da Vodafone/TMN/Optimus com os da Rede4/UZO?
Para quem não quer obrigatoriedade de carregamentos é bastante vantajoso.
EDIT: Eu não queria mandar vir para mim. Era para os meus avós que têm dois cartões optimus, um deles livre e ou outro livre total. São ambos planos sem carregamentos obrigatórios e muito mais caros que o plano equivalente da Rede4.
Ou seja andaste a gastar numeros de contribuinte de malta k até podia kerer um cartao e chegam ao site e deparam com a informação k akele numero contribuinte ja pediu cartao, enfim...
concordo plenamente....
eu lembra.me que andava aqui alguem no forum, que se queixava de nao conseguir ter numero de contribuinte valido, precisamente por causa disso
ainda n percebi se dá para usar net por wap gprs com a rede uzo :?
Pretender 23-09-2005, 00:34 Nop não dá....
só dá falar, sms e MMS (se pagares 6€ para 30 dias)
algumas duvidas, sou cliente tmn e queria mudar para a uzo mas para isso queria manter o meu numero actual ? isso é possivel como ja percebi ( estive a ler os topicos todos... foi dificil mas consegui ) ...
o q queria saber mais era o seguinte:
posso continuar a ter acesso aos serviços do mytmn ? ou perco estes serviços ?
a uzo permite o envio de sms de borla pelo site deles ou não tem nenhum serviço destes ? caso tenham esta limitado a esta rede ou abrange a tmn também?
obrigado a todos os q me possam esclarecer ...
Podes manter o número actual sim senhor, chama-se portabilidade de número ;)
mytmn desaparece qdo aderes á UZO
O site da UZO n permite envio de sms de borla
Blitzkrieg 24-09-2005, 19:43 A TMN permite a utilização destes cartões nos telemóveis bloqueados à rede TMN, mas a partir daí é como se fossem redes independentes, não acedes aos serviços da TMN nem te esclarecem qualquer dúvida através do apoio a clientes da TMN, também não podes fazer carregamentos em agentes da TMN só mesmo no multibanco, através da opção "pagamento de serviços". Os telemóveis que são vendidos pela uso são mais baratos que os das restantes operadoras e vêm desbloqueados.
|