View Full Version : Programa de Torrents
Espero que este topico nao seja 'ilegal'..
Apenas gostava de saber o q voces usam para sacar torrents.
Eu uso o azureus 2.3.0.2, mas continua a ser pesado pa' caramba...
Com certeza q existem programas melhores... sugestoes? :p
thx
SoundSurfer 20-06-2005, 15:04 ABC (http://pingpong-abc.sourceforge.net/)
Eu mantinha visto que gosto bastante do Azureus e no meu sistema nao pesa assim mto...
Experimenta o Bitcomet (http://www.bitcomet.com/) ou o ABC (http://pingpong-abc.sourceforge.net/) , tb sao bons...
oki, thx
assim q acabar os DLs q tenho agora experimento esses.
abc
Da Profezzur 20-06-2005, 15:40 Procura por:
BitTorrent
BitSpirit
BitLord
Eu uso ABC...apesar de gostar de algumas coisas que o BitLord tem, tais como: sacar ficheiros especificos de 1 torrent (ex: se só quiseres 1 part de um rar, num torrent que tem 1000, ele saca so esse part...e quem diz part, diz outra coisa qualquer).
Aconselho ABC, Bitcomet, Bitornado...como disseram acima ;)
Ghostuga 20-06-2005, 17:10 uma pequena Lista de programas para Bit Torrent http://www.slyck.com/bt.php?page=2
eu uso o Azureus curto muito, saka mt bem ( 130/150 kps) cm 3/4 filmes a sakar cm Clix 2 megas
BlueBird 20-06-2005, 18:33 Eu era grande fan do Azureus até ser lançado a última versão... não sei porque mas isto quando está ligado tem picos de utilização do cpu de 100%. Sou obrigado a usar a versão 2.2.0.2, acho.
Eu já usei vários e até gostava do Azureus...até à ultima versão k realmente... >(
De qualquer modo, o meu favorito é o Bitcomet
Cumps
tolinhas 20-06-2005, 20:07 uso a 2.1.0.4, com a zone alarm pro não passa dos 5% uso cpu, 500k all the way com 4mbits
Conheço um optimo site de torrent internacional.
Quem tiver interssado mande-me um mail
rettop@gmail.com
tenho uma duvida os downloads que faço do bitcomet contam como trafego nacional ou internacional?
tenho uma duvida os downloads que faço do bitcomet contam como trafego nacional ou internacional?
Depende dos peer's a que te ligares......
Se for um tracker internacional...... é mais que provavel que saques inter....... agora se usares tracker's nacionais..... sacas só nacional:009:
http://www.utorrent.com/
Não tentei outro client,so passei de azureus para este mas...é leve...levissimoooo
# Typical memory use less than 6 MB
# Incredibly small: 115 KB
Com um torrent esta a usar 3.x mb de memoria...
sotavento 29-12-2005, 00:39 Hype .. procura por => ABC bitlord bitcomet utorrent ...
Bono_Man 29-12-2005, 14:14 Bittornado é o que recomendo.
Mendázio 29-12-2005, 15:00 http://www.utorrent.com/
Não tentei outro client,so passei de azureus para este mas...é leve...levissimoooo
Jovem, uma palavrita: obrigado! :cool:
Antes usava o BitComet, agora uso esta pérola da natureza. :D
CaRaCo|s 29-12-2005, 15:43 Tb recomendo Utorrent ;)
teardr0p 29-12-2005, 17:37 neste momento ando a usar o azureus mas isto é lento q doi... é preciso fazer algum tipo de configuraçao para isto sair do sitio? tenho uma data de torrents, era de esperar q pelo menos um se mexesse melhor q os outros mas nem por isso...
ja configurei o router com a porta do azureis mas nao me pareceu resolver grande coisa..
_MaDCaT_ 29-12-2005, 18:14 Utorrent sem duvida. Muito leve e excelente. Nos foruns de trackers a que sou membro quase toda a malta lá recomendam este.
Comecei pelo Bitcomet do qual gostava muito, mas foi banido de muitos trackers que uso frequentemente. O Bitlord que tambem não é mau e usa +/- o mesmo motor do Bitcomet tambem foi banido. O Azureus que muita gente usa, é pesado para o sistema e há uns tempos começou-me a crashar a net. Muita malta que usava os mesmos trackers que eu queixava-se do mesmo.
Usa o utorrent 1.3. É optimo!
Experimentei o Utorrent e gostei, é leve e tem umas funções boas. Porém, para mim não bate o Bitcomet. O bitcomet foi banido de diversos trackers porque tem uma manha perigosa para os trackers. Eu com o bitcomet consigo sacar de todos os trackers que necessitam de registo e que o baniram. Este bixo fura tudo...
O utorrent é sem duvida um pequeno(literalmente) achado...programas destes fazem com que seja um crime usar programas como o azureus :P
qwerty500 04-01-2006, 17:35 Boas meus caros, alguem me pode indicar como ponho em funcionamento o calendario do bitcomet para as happy hours???
Muito obrigado
:x2:
estou a usar o bitdefender pela 1ª vez e ocorro-me uma azelhice >( como se chama o fx do "scan" do antivirus que permite "scanar" o download feito...tipo o ZoneAlarm chamava-se o fx c:\programas(...)\multiscan.exe
e no bitdefender? como se chama esse fx?
:zzz:
Goldfinger_Guy 22-07-2006, 19:07 :x2:
estou a usar o bitdefender pela 1ª vez e ocorro-me uma azelhice >( como se chama o fx do "scan" do antivirus que permite "scanar" o download feito...tipo o ZoneAlarm chamava-se o fx c:\programas(...)\multiscan.exe
e no bitdefender? como se chama esse fx?
:zzz:
BITDEFENDER OMFG. Chama-se Uninstall
Já esperimentei varios programas de torrents os que + gostei foi o azureus (rapido a sacar) e o G3 torrent (boas opsoes).
Cumps..
eu uso Bitcomet é rápido nao pesa mt (podes ter uma sena prai de 4GB a descarregar e tar a jogar ao mesmo tempo na boa)
HouseCrack 27-07-2006, 21:38 experimenta o utorrent, consegues encontrar com facilidade na net para download.
boa sorte...
Nao existe nenhum programa que dê para programar calendário???? (para as happy hours)
Aqui tb utorrent saca que é uma maravilha em 2 dias acabo com o meu trafego de 30gb!
Usem o uTorrent, faz o mesmo que os outros (se calhar até melhor) e nao consome nem uma quarta parte do que os outros consomem. Aconselho a todos os que usam torrents.
@Syakun, o uTorrent tem scheduler que podes configurar muito facilmente.
Aqui (http://bits.webhs.org/bitaites/?p=2359) está o testemunho de alguem que descobriu as maravilhas do uTorrent recentemente
tolinhas 03-08-2006, 12:50 http://www.goingon.com/tekftp/demo.php?session=session6&company=Azureus&start=21:34&end=28:12
mais um que se vai render ao capitalismo, gramava bue azureus :zzz:
O problema a que se referem de o azureus bloquear a net, tem a ver com as ligações que o vosso router suporta (para quem usa router). Há routers a saturar com 1000-1500 ligações. Basta que nas configurações do azureus não esteja correctamente limitado.
Por aqui utiliza-se o ABC
Instalei o bitcomet, abri uma porta TCP no router, mas isto tá a sacar pouco comparado com o utorrent que tambem uso.Tenho sempre a msg a dizer que tenho o "DHT not connected". Alguem sabe como posso configuar isto?
pessoal, se ligar o uTorrent (possuo versao 1.6) a net fica lenta, quase 1 minuto para abrir uma pagina, até o Google leva prai uns 30 segundos...
alguem sabe alternativas e rapidas? ultimamente o utorrent tem ficado lento a sakar e mete a net nesse PC lenta! (nos outros PCs da rede ta tudo OK :S)
vitor_daniel 14-08-2006, 20:54 pessoal, se ligar o uTorrent (possuo versao 1.6) a net fica lenta, quase 1 minuto para abrir uma pagina, até o Google leva prai uns 30 segundos...
alguem sabe alternativas e rapidas? ultimamente o utorrent tem ficado lento a sakar e mete a net nesse PC lenta! (nos outros PCs da rede ta tudo OK :S)
boas
Verifica a velocidade de upload do uTorrent.
Nunca deve ser posta no máximo porque ficas com ele saturado e lento (tipo, com up de 128kbps deve se por entre 7KB e 9KB).
fica bem
ABC por aki, mt leve e eficiente...
alguém me sabe indicar, se é que existe, um comparativo que incida sobre os principais programas de torrents? not biased de preferência, claro e elucidativo.
estou tentado a experimentar o utorrent. Já o tive uma vez, removi logo mas dá para ver que é bastante leve.
cumpz
Eu estou agora a experimentar o utorrent e parece-me bastante bom.
Para terem os filtros contra IP's perigosos, façam download dos filtros do Koizo (ipfilter.dat) e basta porem na application data do utorrent :)
Cumps
Marta_martins 17-02-2007, 21:35 eu tinha o utorrent e gostava mt mas recentemente começou a deitar-m abaixo o pc....
instalei a versao 1.6 mas mxm axim ele reinicia o computador passado pouco tempo de o iniciar.... alguem m sabe dixer pk???
Scarecrow 17-02-2007, 21:39 Gosto bastante do uTorrent não gasta recursos nenhums e é bastante simples e prático.. dantes também usava o ABC que também é bastante bom mas agora habituei-me ao uTorrent.
Cumps.
Gosto do uTorrent. Apesar de muito leve, considero-o um programa muito completo. Saca sempre à velocidade máxima e consume poucos recursos. Antes do uTorrent usava o Azureus, que também é muito bom, mas muito pesado. Cheguei até a usar o ABC, já que todos falavam muito bem dele, mas nem cheguei a fazer um download com ele. Sacava tão lento que o desinstalei logo...:)
luis_pedro_Sato 18-02-2007, 05:24 Jovem, uma palavrita: obrigado! :cool:
Antes usava o BitComet, agora uso esta pérola da natureza. :D
tambem eu
Mais um voto para o uTorrent. Sou um feliz contemplado que largou o azureus e agora uso o uTorrent e sem keixas, saca muito bem, consome muito poucos recursos e agora com a ultima versao tem mais umas features q podem dar jeito aos mais interessados.
null-fact 19-02-2007, 01:08 http://www.utorrent.com/
Utorrent é o melhor de sempre! Muito bom mesmo.
Já utilizei alguns clientes, mas com o utorrent tenho sempre obtido os resultados melhores.
luis_pedro_Sato 19-02-2007, 03:41 Ja agora tenho cabo visao 4 megas e geralmente se tiver muita coisa a sacar saco no maximo a 450 kbs
PESSOAL
Desculpem lá mas gostava que me explicassem uma coisa.
Normalmente uso o emule, agora fui experimentar um destes programas de torrent´s e escolhi o uturrente
O meu problema é que as velocidades nunca andam acima dos +- 20 kb/s ou por aí.
Tenho a velocidade configurada para o máximo, e uso netcabo a 4 megas porque razão será isto tao lento, está mas lento que o emule :|
Obrigado
luis_pedro_Sato 26-02-2007, 04:00 Mete mais alguma coisa a sacar.
Isto aqui tb nao sacam todos a 100. Alguns sacam mais que outros.
Obviamente depende de onde estás a sacar. Por exemplo, eu saco a 850kb em files com algumas fontes, mas um bom site de torrents.
Obviamente depende de onde estás a sacar. Por exemplo, eu saco a 850kb em files com algumas fontes, mas um bom site de torrents.
Pois... Também depende da velocidade da ligação das pessoas e da velocidade de upload que têm nas definições do programa.
850kB/s é uma velocidade brutal. Independentemente das fontes que o torrent tenha, eu, por exemplo, nunca poderia fazer downloads a essa velocidade (com muita pena minha:-D).
destr0yer 01-03-2007, 18:43 Mais um voto para o uTorrent. Sou um feliz contemplado que largou o azureus e agora uso o uTorrent e sem keixas, saca muito bem, consome muito poucos recursos e agora com a ultima versao tem mais umas features q podem dar jeito aos mais interessados.
/me 2
utilizava muito o azureus, mas o utorrent bate-o a milhas! É levíssimo e tem uma coisa boa, que é meter numa pen drive ou disco externo e correr em qualquer pc :D
uTorrent devido que tem um horário, muito útil pa kem tem um tráfego de porcaria pa sacar nas happy hours e não ter de tar acordado ou levantarse a x horas pa por a sacar
rmxXabes 19-03-2007, 12:31 Boas,
instalei o utorrent à duas semanas, e realmente funciona que é uma maravilha,
o prblema é que ontem sakei um ficheiro rar e quando o abri dava um erro de CRC a dizer que o ficheiro está corrompido... mas tenho quase a certeza que o utorrent esquceu-se de sakar alguns Bytes.
alguem me pode ajudar?
Boas,
instalei o utorrent à duas semanas, e realmente funciona que é uma maravilha,
o prblema é que ontem sakei um ficheiro rar e quando o abri dava um erro de CRC a dizer que o ficheiro está corrompido... mas tenho quase a certeza que o utorrent esquceu-se de sakar alguns Bytes.
alguem me pode ajudar?
O programa não se esquece de sacar Bytes, se o ficheiro que sacas não estiver completo, ao fazer a verificação do mesmo, o programa, automaticamente, saca o que possa, eventualmente, ter sido "esquecido" pelo programa.:) Penso eu que assim será... Pode ser o próprio ficheiro que esteja corrompido...
Edit: Estive a pesquisar e esse CRC siginifica Cyclic redundancy check, ou seja, verificação de redundância cíclica, que tem o objectivo de detectar erros de transmissão ou armazenamento. Vi também que é eficiente em detectar erros típicos causados por ruído em canais de transmissão. Pode ser isso o que te aconteceu, e se o próprio programa não conseguiu recuperar, penso que só fazendo o download de novo é que poderás ter o ficheiro em condições...
rmxXabes 19-03-2007, 21:15 já resolvi o problema.
tirei o download da lista e quando voltei a adicionar , e o utorrent lá reparou que ficheiro estava a 99.8% e não a 100%
já resolvi o problema.
tirei o download da lista e quando voltei a adicionar , e o utorrent lá reparou que ficheiro estava a 99.8% e não a 100%
Exactamente... Ainda bem. Ele fez a verificação do ficheiro e fez o download da parte do ficheiro que não estava lá que não estava lá.:)
Depois de ouvir falar bem deste "sacador" de torrents decidi experimentá-lo ontem e fiquei simplesmente maravilhado...
Leve, e muito rápido...
És um menino.
:wow:
Muito boa mesmo essa velocidade. Também peers com upload de +500kB´s...:)
azureus 2.3.0.4 mas gostava de usar o Utorrent mas ainda nao fizerem um cliente para linux,visto eu estar por detras de um proxy e ter que me logar fora e abrir uma janela X para sacar.
Mas sempre usei Azureus e ate e porreiro so peca mesmo e ser BUES de pesado
eu dos clientes de torrents gosto do uTorrent e a seguir o BitComet.
Um é extremamente mais leve que o outro, sem dúvida, mas pelos meus calculos o BitComet parece-me ligeiramente mais rápido.
Uma vez fiz um teste e saquei um torrent a 4.4MB/s com o utorrent. Isto como me levou minutos a sacar, imediatamente a seguir peguei e saquei com o bitcomet, e consegui sacar o mesmo torrent em 4.8MB/s (não me enganei na nomenclatura, são mesmo em Mb/s).
Como foram testes separados por 3 minutos (foi o tempo de acabar o primeiro torrent, desligar um cliente e ligar o outro) parece-me que o BitComet é mais agressivo na procura de fontes, daí talvez ser mais pesado.
Al Pacino 03-08-2007, 15:02 alguem podia dzr onde arranjar os filtros po utorrent
naoseidele 05-08-2007, 20:34 Algume me pode ajudar a configurar o modem para usar o utorrent? é que tou com certas dificuldades a configurar o router... :(
agradecia!!
http://www.portforward.com ;)
naoseidele 06-08-2007, 02:04 Obrigado e já fiz exactamente como esta ai... e nas definiçoes quando gravo a configuração do modem,aparece-me tudo a zero e nao como devia de ficar no exemplo... :s n percebo o porque e entao as velocidades de download né grande coisa... :(
eu utilizo o bitlord e ate agora nao tenho razoes de queixa, e mt bom
cyclop_x 11-08-2007, 13:30 como configuro o utorrent para sacar nacional?
instala o ipfilter.dat nacional ;)
Boca Azul 12-08-2007, 00:06 Qual é o mais rápido.. uTorrent ou Bitcomet ?
cumps
Isso nao tem bem a ver com o programa mas sim a quem te ligas. mas pela sua performance e por ser leve,utorrent sem duvida.
Apesar de tb gostar do azureus...
Chopstick 12-08-2007, 03:39 instala o ipfilter.dat nacional ;)
onde se arranja isso?
Thrasher 02-09-2007, 01:09 sim já reparei nisso, entretanto pesquisei e encontrei o desejado ;)
Sweet_Nabo 02-09-2007, 02:06 Pra mim o melhor era o Utorrent mas devido ao TS que a Netcabo ta fazer, ontem decidi experimentar o Azureus, so me arrependo de não o ter instalado á mais tempo...ta mesmo potente e o TS ja era..:002:
Devolta aos bons tempos.
No Windows: uTorrent.
No Ubuntu: KTorrent.
_PyRaF0_ 04-09-2007, 14:34 uso o utorrent e nao me queixo embora ja nao use muito torrents agora e links directos nacionais :P
Mirror_Image 04-09-2007, 18:54 BitSpirit ^^
Eu uso o Deluge, mas tenho de ver se experimento o Transmission.
Pra mim o melhor era o Utorrent mas devido ao TS que a Netcabo ta fazer, ontem decidi experimentar o Azureus, so me arrependo de não o ter instalado á mais tempo...ta mesmo potente e o TS ja era..:002:
Devolta aos bons tempos.
tb tenho esse problema, qual foi a versao do azareus ke instalaste??
:)Para mim é uTorrent e mais nada. Não instala nada no computador, é leve, rápido e muito portátil. Acho que é a escolha acertada.
Vá, cump
Mais um voto no uTorrent, larguei o Bitcomet depois destas novas versões já parecia o ICQ.
Boas pessoal sou novo por aqui como já devem ter percebido! :)
O meu voto vai para uTorrent, leve, facíl, várias linguas para quem não percebe o inglês simplesmente 5*!
Já usei o azureus mas notava que consumia muito!
Bem Cumpz!
becosemsaida 17-09-2007, 22:29 ja usei varios prog de p2p e torrent mas o que e mais vantajoso e o utorrent so por ser leve. quanto a direct dload nao sei como isso funciona mas se houver alguem que me explica ficava agradecido, gostava de experimentar visto que ja li sobre isso (onde? na techzone claro:lol:) mas nao consigo perceber como isso se poe a funcionar:-D
jclacerda 13-10-2007, 19:10 Boas
Desculpem desenterrar esta thread mas tenho umas duvidas.
Quando instalei o BitComet dava um popup k tinha a half open tcp/IP Limit muito baixa...Trabalhava durante uns tempos e depois dava um erro e ia abaixo.
DEpois de instalar o UTorrent da-me um aviso que este programa não e compativel coma Firewall da NVidia e passad um bocado deu um erro a dizer que o Utorrent crashou etc etc . Opçao: Just relaunch the apllication.
Não percebo estes problemas porque dantes trabalhava com o UTorrent sem problemas nenhuns e agora não consigo descobrir um progrma que não de problemas ou assim.
Algume sabe qual possa ser o problema??
|