View Full Version : Resident Evil na Gamecube!!
The Zombie
27-09-2002, 20:47
Como é pessoal?
O jogo já saíu!
Já alguêm jogou?? Considerações a tecer???
Bem que o gostava de ter, mas n tenho Gamecube e não tou a pensar comprar uma.
Mas os gráficos pareciam lindos pelo que já vi, e parecia ser um remake que trás realmente mt de novo. Eu quero!!!!!
MarcoWWE
27-09-2002, 23:15
Eu tenho o jogo desde terça-feira passada, como ja disse ao Korben Dallas, eu até podia por aqui grande texto mas penso que nao é possivel descrever por palavras a experiencia, o ambiente e a imersao que é jogar Resident Evil, os graficos sao os melhores que ja vim num video jogo, e nao estou a exagerar, perguntem ao Dan que esteve hoje em minha casa e ficou de boca aberta.
A jogabilidade é a mesma de sempre mas um pouco melhorada, o jogo esta 60% alterado do original em termos de puzzeles, aéras etc... e mesmo um jogo totalmente novo mas com a historia do primeiro e com os cenarios de base, a capcom até brinca com quem jogou o original, quando o jogarem vao preceber o que quero dizer.
E quando me refiro aos cenarios estao mesmo muito alterados e muitas aréas novas! principalmente fora da mansão, quanto ao som esta divinal! eu que nao tenho medo de nada, nem jogos nem filmes ja saltei umas boas vezes da cadeira a jogar este Resident Evil.
Divinal! quem tiver uma GameCube na minha opinião este é compra obrigatoria!
The Zombie
28-09-2002, 00:58
Buáahhhh:005:
Marco, não me magoes mais!!
E eu que amo Zombies!!
Porque não moro ao pé de ti??:'(
Eu ainda compro mas é uma Gamecube!!
MarcoWWE
28-09-2002, 01:10
Gostas muito de zombies?
Sabias que neste Resident Evil todos, repito todos os zombies sao diferente uns dos outros, tipo cada um é uma personagem diferente, mulheres, homens, gordos, magros, altos,baixos todos sao pessoas destintas diferentes, e a Capcom acrescentou uma coisa nova, se matarmos um zombie e nao rebentarmos com a cabeça ou pegarmos fogo a eles passado um bom tempo tranformam-se em Crimsom zombies, ficam mais rapidos, fortes e ageis, neste resident evil os zombies tambem sobem escadas, abrem portas, janelas e até saltam.
Outra inovação sao os Defense Items, por exemplo se tiveres um Dagger e um zombie te tiver prestes a morder podes espetar o dagger na cabeça dele e fugir, ou entao usas a stunt gun que faz uma boa descarga electira sobre eles que é visualmente bonito.
E melhor de tudo, se tiveres um frasco de gasolina podes espetar na boca deles, apontar a arma e.... BUM! :-D
Originally posted by MarcoWWE
perguntem ao Dan que esteve hoje em minha casa e ficou de boca aberta.
É verdade.... http://www.plauder-smilies.com/eek2.gif
É um crime ter uma Gamecube e nao ter este jogo :P
Pelo pouco que vi o jogo parece tar fixe!
Marco - sabes se vão haver "remakes" dos outros RE pra GC ?
Korben_Dallas
28-09-2002, 15:25
Originally posted by Rudzer
Supostamente iria ser feito o remake da saga inteira mas neste momento eles estão a dedicar-se ao Resident Evil 0 (zero)... que também parece estar LINDO!
Originally posted by Rudzer
O RE e exclusivo GC, mas se os proximos serao remakes penso que ainda nao anunciaram mais... no entanto, na saga que tem sido o RE, o RE zero em termos de cronologia do jogo e o 1º :)
Os remakes do RE2 e do Nemesis já foram anunciados apesar de ainda n se estar a trabalhar neles.
Pena que não ganho o meu, senao comprava uma gamecube...devia ter ido trabalhar este semestre....
MarcoWWE
28-09-2002, 17:19
Exacto, foram anunciandos remakes do Resident Evil 2 e 3 Nemesis, mas nao esperem remakes da qualidade deste que saiu agora, porque eles neste momento estao a trabalhar no Resident Evil Zero(que em termos de historia é o primeiro de todos) e depois ainda vêm o Resident Evil 4 que tambem ja foi confirmado, na minha opinião eles vao fazer direct port da versao DC do Resident Evil 2 e 3 e apenas melhoram um pouco o aspecto grafico.
Que outros jogos é que a Capcom vai lançar pra GC (para alem dos RE's)?
MarcoWWE
28-09-2002, 21:45
Vai continuar a apostar na sére Capcom vs Snk, corre o rumor de uma versao de Onimusha para Gamecube, Auto Modelista tambem está a ser convertido para a GameCube, ou seja exclusivos mesmo só os Resident Evil.
The Zombie
28-09-2002, 22:06
Estas noticias de RE são uma pedra no coração. Quase que obrigam um tipo a comprar uma GameCube, só pra jogar a um jogo!
Se bem que os remakes, se forem todos assim como este, até compensam!
Originally posted by The Zombie
Estas noticias de RE são uma pedra no coração. Quase que obrigam um tipo a comprar uma GameCube, só pra jogar a um jogo!
Se bem que os remakes, se forem todos assim como este, até compensam!
Pelo que o Marco deu a entender não são!
Epá o problema é que prontos neste momento eu se comprasse uma GC dos jogos so me interessava mesmo o Starwars, Starfox (ainda pra sair), Mario Party (não sei mas se for na onda do Mario64 tasse bem) e o RE!)!
OBS: NÃO QUERO CRIAR FLAMES NENHUMAS COM ESTE COMENTÁRIO TOU APENAS DAR A MINHA OPINIÃO ACERCA DE COMPRAR UMA GAMECUBE...
MarcoWWE
28-09-2002, 23:08
Se gostas da onda do Mario64 tens o Super Mario Sunshine que já esta á venda em algumas lojas PT.
Korben_Dallas
29-09-2002, 00:22
Acho que está cada vez mais difícil escolher uma consola...
Se tivesse uma Gamecube teria o Mario Sunshine, o Resident Evil, o Pikmin, o Melee, o Rogue 2...
MarcoWWE
29-09-2002, 02:02
Será que toda a gente se está a esquecer do Eternal Darkness?
Levou 9.6 na IGN, mesmo site que deu 9.0 ao Resident Evil.
The Zombie
29-09-2002, 02:46
Sim, o Eternal darness já eu vi e é excelente. A GameCube cada vez tem melhores pontos de referência. Acho que desta vez os tipos acertaram!
Originally posted by MarcoWWE
Será que toda a gente se está a esquecer do Eternal Darkness?
Levou 9.6 na IGN, mesmo site que deu 9.0 ao Resident Evil.
Review (não paga disso ;) ) ?
acabei hoje o re0
está brutal o jogo :)
tiago_wiifan
18-03-2007, 18:45
Que tópico velhinho!!
Que tópico velhinho!!
Ya, desculpem lá, mas isto foi um dessenterranço de 5 anos... Nunca vi nada assim... :wow:
Pink Cigarette
18-03-2007, 21:26
Nunca é tarde para jogar um bom jogo! :)
Nunca é tarde para jogar um bom jogo! :)
Não falo disso, já de agora, é o RE 0 ou o 4?
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.