PDA

View Full Version : Resident Evil na Gamecube!!

The Zombie
27-09-2002, 20:47
Como é pessoal?
O jogo já saíu!
Já alguêm jogou?? Considerações a tecer???

AwakE
27-09-2002, 22:59
Bem que o gostava de ter, mas n tenho Gamecube e não tou a pensar comprar uma.

Mas os gráficos pareciam lindos pelo que já vi, e parecia ser um remake que trás realmente mt de novo. Eu quero!!!!!

MarcoWWE
27-09-2002, 23:15
Eu tenho o jogo desde terça-feira passada, como ja disse ao Korben Dallas, eu até podia por aqui grande texto mas penso que nao é possivel descrever por palavras a experiencia, o ambiente e a imersao que é jogar Resident Evil, os graficos sao os melhores que ja vim num video jogo, e nao estou a exagerar, perguntem ao Dan que esteve hoje em minha casa e ficou de boca aberta.
A jogabilidade é a mesma de sempre mas um pouco melhorada, o jogo esta 60% alterado do original em termos de puzzeles, aéras etc... e mesmo um jogo totalmente novo mas com a historia do primeiro e com os cenarios de base, a capcom até brinca com quem jogou o original, quando o jogarem vao preceber o que quero dizer.
E quando me refiro aos cenarios estao mesmo muito alterados e muitas aréas novas! principalmente fora da mansão, quanto ao som esta divinal! eu que nao tenho medo de nada, nem jogos nem filmes ja saltei umas boas vezes da cadeira a jogar este Resident Evil.
Divinal! quem tiver uma GameCube na minha opinião este é compra obrigatoria!

The Zombie
28-09-2002, 00:58
Buáahhhh:005:
Marco, não me magoes mais!!
E eu que amo Zombies!!
Porque não moro ao pé de ti??:'(
Eu ainda compro mas é uma Gamecube!!

MarcoWWE
28-09-2002, 01:10
Gostas muito de zombies?
Sabias que neste Resident Evil todos, repito todos os zombies sao diferente uns dos outros, tipo cada um é uma personagem diferente, mulheres, homens, gordos, magros, altos,baixos todos sao pessoas destintas diferentes, e a Capcom acrescentou uma coisa nova, se matarmos um zombie e nao rebentarmos com a cabeça ou pegarmos fogo a eles passado um bom tempo tranformam-se em Crimsom zombies, ficam mais rapidos, fortes e ageis, neste resident evil os zombies tambem sobem escadas, abrem portas, janelas e até saltam.
Outra inovação sao os Defense Items, por exemplo se tiveres um Dagger e um zombie te tiver prestes a morder podes espetar o dagger na cabeça dele e fugir, ou entao usas a stunt gun que faz uma boa descarga electira sobre eles que é visualmente bonito.
E melhor de tudo, se tiveres um frasco de gasolina podes espetar na boca deles, apontar a arma e.... BUM! :-D

Dan
28-09-2002, 03:21
Originally posted by MarcoWWE
perguntem ao Dan que esteve hoje em minha casa e ficou de boca aberta.

É verdade.... http://www.plauder-smilies.com/eek2.gif

É um crime ter uma Gamecube e nao ter este jogo :P

Rudzer
28-09-2002, 15:14
Pelo pouco que vi o jogo parece tar fixe!

Marco - sabes se vão haver "remakes" dos outros RE pra GC ?

Korben_Dallas
28-09-2002, 15:25
Originally posted by Rudzer

Supostamente iria ser feito o remake da saga inteira mas neste momento eles estão a dedicar-se ao Resident Evil 0 (zero)... que também parece estar LINDO!

Dan
28-09-2002, 16:22
Originally posted by Rudzer

O RE e exclusivo GC, mas se os proximos serao remakes penso que ainda nao anunciaram mais... no entanto, na saga que tem sido o RE, o RE zero em termos de cronologia do jogo e o 1º :)

AwakE
28-09-2002, 17:04
Os remakes do RE2 e do Nemesis já foram anunciados apesar de ainda n se estar a trabalhar neles.

Pena que não ganho o meu, senao comprava uma gamecube...devia ter ido trabalhar este semestre....

MarcoWWE
28-09-2002, 17:19
Exacto, foram anunciandos remakes do Resident Evil 2 e 3 Nemesis, mas nao esperem remakes da qualidade deste que saiu agora, porque eles neste momento estao a trabalhar no Resident Evil Zero(que em termos de historia é o primeiro de todos) e depois ainda vêm o Resident Evil 4 que tambem ja foi confirmado, na minha opinião eles vao fazer direct port da versao DC do Resident Evil 2 e 3 e apenas melhoram um pouco o aspecto grafico.

Rudzer
28-09-2002, 21:01
Que outros jogos é que a Capcom vai lançar pra GC (para alem dos RE's)?

MarcoWWE
28-09-2002, 21:45
Vai continuar a apostar na sére Capcom vs Snk, corre o rumor de uma versao de Onimusha para Gamecube, Auto Modelista tambem está a ser convertido para a GameCube, ou seja exclusivos mesmo só os Resident Evil.

The Zombie
28-09-2002, 22:06
Estas noticias de RE são uma pedra no coração. Quase que obrigam um tipo a comprar uma GameCube, só pra jogar a um jogo!
Se bem que os remakes, se forem todos assim como este, até compensam!

Rudzer
28-09-2002, 22:45
Originally posted by The Zombie
Estas noticias de RE são uma pedra no coração. Quase que obrigam um tipo a comprar uma GameCube, só pra jogar a um jogo!
Se bem que os remakes, se forem todos assim como este, até compensam!

Pelo que o Marco deu a entender não são!

Epá o problema é que prontos neste momento eu se comprasse uma GC dos jogos so me interessava mesmo o Starwars, Starfox (ainda pra sair), Mario Party (não sei mas se for na onda do Mario64 tasse bem) e o RE!)!

OBS: NÃO QUERO CRIAR FLAMES NENHUMAS COM ESTE COMENTÁRIO TOU APENAS DAR A MINHA OPINIÃO ACERCA DE COMPRAR UMA GAMECUBE...

MarcoWWE
28-09-2002, 23:08
Se gostas da onda do Mario64 tens o Super Mario Sunshine que já esta á venda em algumas lojas PT.

Korben_Dallas
29-09-2002, 00:22
Acho que está cada vez mais difícil escolher uma consola...

Se tivesse uma Gamecube teria o Mario Sunshine, o Resident Evil, o Pikmin, o Melee, o Rogue 2...

MarcoWWE
29-09-2002, 02:02
Será que toda a gente se está a esquecer do Eternal Darkness?
Levou 9.6 na IGN, mesmo site que deu 9.0 ao Resident Evil.

The Zombie
29-09-2002, 02:46
Sim, o Eternal darness já eu vi e é excelente. A GameCube cada vez tem melhores pontos de referência. Acho que desta vez os tipos acertaram!

Rudzer
29-09-2002, 10:56
Originally posted by MarcoWWE
Será que toda a gente se está a esquecer do Eternal Darkness?
Levou 9.6 na IGN, mesmo site que deu 9.0 ao Resident Evil.

Review (não paga disso ;) ) ?

nuno2k
18-03-2007, 04:17
acabei hoje o re0
está brutal o jogo :)

tiago_wiifan
18-03-2007, 18:45
Que tópico velhinho!!

jjmaia
18-03-2007, 20:01
Que tópico velhinho!!

Ya, desculpem lá, mas isto foi um dessenterranço de 5 anos... Nunca vi nada assim... :wow:

Pink Cigarette
18-03-2007, 21:26
Nunca é tarde para jogar um bom jogo! :)

jjmaia
18-03-2007, 22:19
Nunca é tarde para jogar um bom jogo! :)

Não falo disso, já de agora, é o RE 0 ou o 4?