View Full Version : Sapo Aos Saltos (Literalmente)

theghost
11-06-2005, 23:09
Sou o unico que tem a ligaçao do sapo toda mamadinha ?

Do estilo nao aguentar 20 minutos sem cair ? :'(

Começo a ficar um cadito irritado...

hellaxe
11-06-2005, 23:43
Acho que por aqui tá tudo bem. Estou ligado a Alfena (Perto Ermesinde)

grandenaboverde
12-06-2005, 09:44
a minha ligação vai a baixo aleatoriamente, acho que ainda não houve uma vez que tenha ficado ligada as 36H limites..

Edgar_
12-06-2005, 11:24
A minha nao tem ido baixo,mas tem estado muito lenta, cerca de 25k/30k!!ligeui para la e n m resolveram nd, disseram que iam fazer testes e tal,mas n me acredito

(nc mais xega agosto para ter 2mbit)

Ed_

Alone I Break
12-06-2005, 11:30
Por aqui está tudo bem , velocidades normais e a ligação ainda não caiu nenhuma vez.
Que tarifário têm vocemecÊs ?

ScOrpion-boy
12-06-2005, 11:48
Sou do Porto e isto também esta muito mau!!! desde de manha que está assim,sempre a perder ligaçao e a dizer que nao se conseguiu ligar ao computador remoto, sem falar das vezes que so se liga a 128kb :) ta bonito está. Ontem á noite estava 5 estrelas.

Dass sapos... espero ao menos que me metam os tais 2mb :rolleyes:

Luka
12-06-2005, 12:38
Aqui já vai em 22 horas sem cair, uma verdadeira proeza :D

MadOnion
12-06-2005, 12:56
No trabalho em 3semanas, só caíu uma vez, 2048/128 de ligação.
lol é verdade, caíu pk dei um pontapé na tomada do router e ele desligou-se, agora lembro-me :lol:

Slack
12-06-2005, 13:04
Sou o unico que tem a ligaçao do sapo toda mamadinha ?

Do estilo nao aguentar 20 minutos sem cair ? :'(

Começo a ficar um cadito irritado...

Aconteceu-me isso a partir da última 6ª feira. Telefonei para lá... e depois de muitas tentativas eles lá reportaram o erro. Isto às 14h de ontem. Cerca das 20h já estava bem, e com a ligação estável.

O que me acontecia é que sempre que me conectava ia-me parar sem + nem - ao portal de clientes... e a ligação não aguentava + de 15/20min.

Eles mesmos admitiram que não era o único caso.

DarTaKaum
12-06-2005, 13:09
um amigo meu que tem sapo tb se t+a a queixar disso...

amg_tech
12-06-2005, 13:38
atenção, verifiquem se as linhas têm ruido. isso limita mt o adsl, e com os aumentos de velocidade ainda mais...

zarpt
12-06-2005, 13:51
Aconteceu-me isso a partir da última 6ª feira. Telefonei para lá... e depois de muitas tentativas eles lá reportaram o erro. Isto às 14h de ontem. Cerca das 20h já estava bem, e com a ligação estável.

O que me acontecia é que sempre que me conectava ia-me parar sem + nem - ao portal de clientes... e a ligação não aguentava + de 15/20min.

Eles mesmos admitiram que não era o único caso.

É exactamente isso que me acontece também, acho que vou telefonar para la entao... vamos a ver!

Pocas
12-06-2005, 14:54
Aqui andou tudo bem durante 3 semanas.... mas agora tenho quedas frequentes... ainda hj de manha liguei a net tava toda marada... teve que tempos pa conectar ao msn, icq, yahoo e que tais.... e passado 10 minutos caiu sem mais nem menos....

/me tá a ver o sapo a ser entupido com mails e telefonemas.

Põem-se com avarias sem terem estrutura para isso e depois da nisto.

Pocas

EDIT: Pois a mim quando liguei tb foi para a pagina de clientes como alguem ai disse.

theghost
12-06-2005, 15:05
exactamente, e esse um dos sintoma, assim que ligaçao se voltava a ligar o 1º refresh levava logo um gajo para a area de clientes !

a mim plos vistos acalmou... ja nao cai vai umas horas... espero que se mantenha assim

joao b
12-06-2005, 15:07
Comigo sucede o seguinte:

Faço a ligação adsl do sapo.
Dá o estado de ligado normal, mas não consigo ligar nenhum programa à net sem antes abrir o firefox que, independentemente do site que tento abrir me reencaminha para o site de clientes adsl do sapo.
Só apartir daqui é que tenho 25 minutos +/- até a ligação cair novamente.

isto começa a irritar!

Slack
12-06-2005, 15:26
Como já disse em cima, aconteceu-me o mesmo ontem.

Telefona para os gajos, reporta o erro que passado umas horas isso já fica OK.

joao b
12-06-2005, 15:35
Como já disse em cima, aconteceu-me o mesmo ontem.

Telefona para os gajos, reporta o erro que passado umas horas isso já fica OK.

thanks!

zarpt
12-06-2005, 17:10
Telefonei para o apoio cliente e mandaram-me ligar à net sem qq nome de utilizador e password. Aquilo vai dar um erro passado uns segundos a tentar ligar-se. Depois do erro introduzam outra vez o vosso nome de utilizador e password e a situaçao deve melhorar.

Desde que fiz isto a net ja ta ligada à 2h30. Dantes nem 15 minutos aguentava.

Mefisto
12-06-2005, 21:14
isto deve ter sido uma avaria qq que eles tiveram
eu tava assim desde as 4h da manha
a lig caia prai de 15 em 15m mas desde esta tarde q ta tudo ok.
ja devem ter resolvido o q ker q fosse

peace

JPardinha
13-06-2005, 14:49
Comigo sucede o seguinte:

Faço a ligação adsl do sapo.
Dá o estado de ligado normal, mas não consigo ligar nenhum programa à net sem antes abrir o firefox que, independentemente do site que tento abrir me reencaminha para o site de clientes adsl do sapo.
Só apartir daqui é que tenho 25 minutos +/- até a ligação cair novamente.

isto começa a irritar!

Tal e qual o que aconteceu comigo, mas as 17h, ficou tudo ok! Andam a vacilar, ai andam andam....

DnlCY
13-06-2005, 15:16
Ontem tb tive uns tempos à tarde sem net, nao contabilizei o tempo mas ainda foram umas horas.
Entretanto ao tentar aceder a algum site, aparecia-me sempre isto, e nao a pagina de clientes...

http://img31.echo.cx/img31/5633/sapoerro8044wc.th.jpg (http://img31.echo.cx/my.php?image=sapoerro8044wc.jpg)

felizmente a situação parece normalizada, e sem ter que fazer nd...para alem da paciencia :p

P.S.: desculpem o tamanho da imagem mas nao percebi aonde posso aumenta-la...mas basicamente diz k o serviço está temporaria/ indisponivel

aleli
13-06-2005, 18:08
atenção, verifiquem se as linhas têm ruido. isso limita mt o adsl, e com os aumentos de velocidade ainda mais...

Como vemos se temos ruido na linha? De qq forma antes tinha Netcabo e a ADSL SAPO e de longe muitissimo mais estavel. Uma ou outra vez fico sem net mais de madrugada mas isso tvz seja por manutencao? de qq forma nao me posso queixar.
Sera q é dos vossos modems q estao meio queimados?

JPardinha
13-06-2005, 18:29
lol!!!! Nada disso agora ta td ok!

Delta
14-06-2005, 09:46
LOL

gostei mesmo do Slogan do SAPO :

A Internet de Banda Larga do Futuro

UAU !!!!!

também quero

os nossos parceiros da europa devem ter inveja de nós