View Full Version : Modding Divinal
DIVINAL 8o 8o 8o
http://www.bit-tech.net/content_images/hypercube_part_3/18.jpg
http://www.bit-tech.net/content_images/hypercube_part_3/07.jpg
Repost.
O nome desse mod é "cube3" em homenagem ao filme cube.
SwimmerBoy 06-06-2005, 01:54 Repost.
O nome desse mod é "cube3" em homenagem ao filme cube.
Repost?!? Mete lá ai o link :P
Não me vais obrigar a fazer searches pois não? :P
Mas como é que eu sabia o nome e a inspiração do projecto se eu não o conhecesse já de cá? :rolleyes:
Shakawkaw 06-06-2005, 02:13 http://www.techzonept.com/showthread.php?t=61677
Tá logo na 1ª página deste forum... :rolleyes:
O teclado Apple é que parte tudo :D
E o rato :x2:
BTW, não há clones desses teclados para o windozze?
São mto bonitos msm.
o_eRviNNhaS 06-06-2005, 02:58 epa não é do cubo 3 é do cubo 2: hypercube
de resto tá tudo dito:D
Foi o que eu disse...
O nome é cubo3 (não sei fazer o sinal de elevação ao cubo no pc), do filme "cube".
o_eRviNNhaS 06-06-2005, 03:04 Hypercube² Part I
For a first project, designing a case from scratch seemed very hard because I had no specific concept yet, no knowledge whatsoever about the internals of a PC - I had never even touched a soldering iron before July 2004. At this time I started to look for inspiration. It had to be something architectural, modern, and a little futuristic. These were my three keywords to start looking. It didn't take me long to end up at Cube2 : Hypercube.
in: http://www.bit-tech.net/article/152/1.html
cumps
Isso.
Eu até já conhecia essa mod há uns largos meses, acho que do OC-ZONE, ou da chiptec...
Não me lembro de onde. Mas foi na altura em que vi o filme e curti largo :x2:
o_eRviNNhaS 06-06-2005, 03:11 eu do cubo só vi o 1º.
chegou para aprender... LOL
Então aconselho-te o hypercube.
Tá divinal.
O primeiro era todo mecânico. O segundo é com uma especie de wormholes AKA buracos negros.
Tens mesmo de ver.
sem duvida alguma esta mto fixe!
eu tb curti o filme do cubo :D
sim o hypercube mete fisica quantica pelo meio, tipo o tempo começa-se a trocar e eles encontram-se a eles próprios. mas é melhor parar se n conto o filme todo.
ja agora, alguem se vai haver cubo 3? ou alguem tem informaçao sobre aquela conspiração? tipo no fim qdo ele diz "a fase 2 está concluida..." sera que deixa espaço para uma sequela em que vão explicar alguma coisa sobre aquilo? era interessante mas este tipo de filmes normalmente e para deixar perguntas e não respostas. é para deixar a pensar...
Shakawkaw 06-06-2005, 20:39 Tens o Cube Zero que saiu depois do hypercube.
Tem piada o facto de dizerem bem do Cube2, nunca vi o filme porque li em tudo o que era reviews que o filme era muito mau. Sendo assim vejo e julgo por mim próprio... ;)
Será que só eu é que nao achei piada ao cube? :confused:
Parece-me um filme tão.. feito aos 3 biqueiros, sem nenhuma explicação logica para o sucedido. Mas enfim, gostos sao gostos, e quero ver o hypercube de qualquer maneira :D
O mod está excelente :)
Não te deixes levar pelas reviews dessas bestas. Vê por ti. Eu gostei muito do filme e dou-lhe 3 estrelas em 5 possiveis.
blueangelman 06-06-2005, 21:47 Não te deixes levar pelas reviews dessas bestas. Vê por ti. Eu gostei muito do filme e dou-lhe 3 estrelas em 5 possiveis.
mas isto é pro filme ou pro modding? :P
caixa mto nice mesmo...demais. :x2:
Shakawkaw 06-06-2005, 21:59 Não te deixes levar pelas reviews dessas bestas. Vê por ti. Eu gostei muito do filme e dou-lhe 3 estrelas em 5 possiveis.
Eu li várias reviews, não só uma. E visto que não apontei nenhuma fonte parece-me precipitado da tua parte chamar bestas.
Mas numa coisa tens razão, nada como avaliarmos por nós próprios...
o_eRviNNhaS 06-06-2005, 23:55 eu já vi o hypercube, se não me engano é esse o nome do 3. disseram k o 2 não valia nada e que a ver o 3 ia-se perceber o um.
curti bastante do 1º e do 3º. tou a trata de ver o 2º :D
Shakawkaw 07-06-2005, 03:09 O 3º é o Cube Zero...
1º - Cube (1997)
2º - Cube: Hypercube (2002)
3º - Cube Zero (2004)
imdb rende... ;)
Hackaroxp 08-06-2005, 13:40 Eu vi o hypercube, é LINDO.. :D
E o rato :x2:
BTW, não há clones desses teclados para o windozze?
São mto bonitos msm.
Julgo que funcionam no windows na boa. E relativamente a teclas, julgo se só são duas que são diferentes...
Hackaroxp 14-06-2005, 22:37 J vi o cube zero :004: WINDUH
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D
DivXvid Fanatic 14-06-2005, 23:21 J vi o cube zero :004: WINDUH
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D
és mta mau pah :P !! sakaste isso dum 100mbit? és mta leet ;)
olha o topico é mesmo sobre 1 mod ;)
on-t :
so mm gajos com paciencia e fanaticos plo filme é k faziam este mod.... mas até k ta bakano :D
|