View Full Version : Motorola E1000

Calvin5
05-06-2005, 23:34
Alguem sabe onde eu posso comprar um cartão T-flash a um preço simpático? Estava mesmo a prexisar de um!! Já agr alguem me sabe dizer onde posso encontrar jogos java na net de borlix po E1000? Quem tiver E1000 podem deixar ai posts sobre os programas para este telm e onde os posso arranjar, e como passar aplicações java para o telm, porque eu ainda não me informei sobre essas coisas, precisava de uma ajudinha...

1Abraço
:p

marzvolta
07-06-2005, 21:43
comprei um E1000 na semana passada, ainda nao andei a pesquisar isso porque nem tenho tido tempo. so sei que nao consegui usar o cabo que vem para ligar ao pc o tlm porque o winXP nao me deixou instalar o phonetools !!! nao sei pk mas tb nao estou mt preocupado, vou comprar uma pen usb bluethooth que vai tratar disso (espero :D )

Shakawkaw
07-06-2005, 22:02
http://www.minfo.pt/catalogo/index.php?cat=3342&sessao=1

serial_man
07-06-2005, 22:10
Também ando de olho neste móvel, recomendam? Já ouvi dizer que tem problemas no bluetooth, é verdade?

Cumps...

Gandalf
07-06-2005, 22:15
O tempo que o usei, uns belos meses nao tive qq problema de BT ou outro.

Calvin5
08-06-2005, 01:38
Eu tenho-o á tres dias e até agr 5 estrelas, apesar de não ser muito tempo claro. Isso do Xp é uma cena que diz que o software do phone tools pode não ser compativel com o Xp, eu careguei no continuar quando isso me aparexeu e até agr tá tudo ok, passo sons e fotos na boa. Tenho algumas perguntas para quem saiba: Como é que vejo os videos que passo do pc po telm? Se tiverem em formato audio/video do Media Player o telm não lê...(pelo menos o que eu tentei...) é preciso algum programa? Andei a pesquisar sobre como passar jogos java para o telm e encontrei a BIBLIA dos hackers da Motorola, para quem não saiba:
http://mobilereview.com/forum2/showthread.php?t=16917, para passar jogos java por cabo USB e instalá-los é necessário, segundo o site, utilizar o PST é seguro utilizar este programa no E1000 para activar o uploader java? alguem já conseguiu passar e instalar jogos java no E1000? Eu vou experimentar com o PST e o MIDway mas gostava de saber se alguem já o fez, para estar mais seguro...
Obrigadão pelo site do T-flash, vou comprar o de 256MB apesar de não saber se vou precisar disso tudo, mas como não ando mal de €'s pronto fico com memoria para projectos futuros. Eu até agora gosto bastante deste telefone, é lindo e tem funcionalidades boas, é claro que não é perfeito, mas para mim está ok, recomendo!
Ando também á procura, mas ainda não tive muita sorte, de um programa para o A-GPS, ouvi dizer que já existia 1, e que era brutal, mas ainda ninguem me soube dizer onde...
Espero que alguem me possa ajudar mais uma vez e que sirva de algo o site que escrevi ali em cima.

Abraço
;)

Pretender
08-06-2005, 02:28
http://mobilereview.com/forum2/showthread.php?t=16917
Não consigo abrir :(

Nelson
08-06-2005, 05:35
http://mobilereview.com/forum2/showthread.php?t=16917
Não consigo abrir :(
Mete o www antes :)

mawukito
08-06-2005, 09:22
Eu fui ontem a loja vodafone para o comprar mas tava esgotado. Vou ter de esperar :(

chight
08-06-2005, 10:19
A TMN está com uma promoção no E1000, o telemóvel fica por 199 - 20 = 179 (20€ de retoma) e oferecem um auricular bluetooth da motorola.

Tb já pensei em comprar um.

Ocirgam
10-06-2005, 17:38
Fui das primeiras pessoas a ter o motorola E1000... o q nao e' bom pq pelos vistos quem compra telemoveis 3g de 600euros quando ainda nem estao no mercado e' cobaia...
Gosto muito dele, so tem um senao com o qual ja aprendi a viver.
E' tipo o windows, blokeia e tenho de tirar a bateria para o meter a funcionar de novo.
Fui a TMN onde o comprei e disseram "E' normal, foi das primeiras pessoas a ter um em Portugal, logo e' normal".

Castiguem quem gosta de ter antes de tempo, eu aprendi a minha liçao. :009:

serial_man
10-06-2005, 18:23
Ao que parece um grande senão deste telemóvel é a bateria, é assim tão má?

AlexT
10-06-2005, 18:50
Com uso normal ela dura uns 2 dias e não mais. O máximo que consegui fazer com uma carga foi 2,5dias em que quase não lhe mexi. Para mim não é problema, costumo carregá-lo todos os dias para nunca ficar sem bateria num momento inoportuno. Não sei se outros telemoveis 3G terão maior capacidade de bateria, o problema são aqueles ecrans enormes, que gastam bastante.
Quanto ao BT, não tenho problemas, está sempre ligado e quando ligo o auricular ele fica automaticamente activado.
Quanto a programas, eu uso um card reader USB, coloco os ficheiros jar/jad numa pasta chamada "kjava", que está invisível num ambiente windows mas pode-se aceder, e instalo os jar/jad pelo próprio telemóvel.

serial_man
10-06-2005, 18:53
Com uso normal ela dura uns 2 dias e não mais. O máximo que consegui fazer com uma carga foi 2,5dias em que quase não lhe mexi. Para mim não é problema, costumo carregá-lo todos os dias para nunca ficar sem bateria num momento inoportuno. Não sei se outros telemoveis 3G terão maior capacidade de bateria, o problema são aqueles ecrans enormes, que gastam bastante.
Quanto ao BT, não tenho problemas, está sempre ligado e quando ligo o auricular ele fica automaticamente activado.
Quanto a programas, eu uso um card reader USB, coloco os ficheiros jar/jad numa pasta chamada "kjava", que está invisível num ambiente windows mas pode-se aceder, e instalo os jar/jad pelo próprio telemóvel.

E nunca tiveste problema a enviar ficheiros por bluetooth para outro telemóvel de outra marca como por exemplo Nokia 6600?

Cumps

AlexT
10-06-2005, 23:03
Só uso o BT para o auricular, nunca tentei enviar ficheiros para outros telemóveis.

serial_man
10-06-2005, 23:11
Só uso o BT para o auricular, nunca tentei enviar ficheiros para outros telemóveis.

Ah, ok, tks na mesma!

É que gostava que alguém me esclarecesse...

Cumps

Calvin5
10-06-2005, 23:27
Alex T, podes explicar-me como é que fazes isso dos jogos assim mesmo pormenorizadamente? e onde é que arranjo esse card reader USB? eu tento passar os jogos po Telm pelo programa PST e depois MIDway mas não consigo que o windows reconheça o software USB quando ligo o telm ao pc pelo cabo USB e corro o PST, se conseguisse reconhecer o software da motorola quando corro o PST já conseguia instalar os jogos na boa...sabes como faço? como é que faço para o windows reconheçer o o telefone quando ligado por USB ao pc de maneira a poder utilizar o PST? Se me conseguires ajudar agradecia imenso, já tou fartinho do jogo de snooker e do de futebol k é todo manhoso =|

Abraço

MyRuin
11-06-2005, 05:12
É assim, para quem tem a bateria a durar pouco e o telemóvel a bloquear, actualize o software eu também tive dos 1.ºs e tive que ir fazer isso, claro que aconselho ou ir ao Porto ou a Lisboa, porque se entregarem numa TMN vai demorar muito tempo.
Nunca tive problemas a enviar ficheiros ou a receber por BT.
Quando o comprei estava com receio porque não gostava muito de Motorolas devido ao seu software ser muito arcaico, mas este já não tem nada a ver, gostei.
Só tenho problemas é nas fotos, não sei se será só do meu, as fotos parece que ficam todas "cheias de grão" (eu sei que isto é digital, mas é o que parece), mas ainda não tive tempo para mandar ver isto e também não queria ficar sem telemóvel, mas se tiver que ser...

CA3iR0
11-06-2005, 05:22
Mete o www antes :)

Falta é um traço entre mobile e review (mobile-review) ;)

E aqui fica a review: http://www.mobile-review.com/review/motorola-e1000-en.shtml

Tou a pensar comprar um. É pena é que só a porcaria da TMN o tenha a 179 já com o auricular.

Sou Vodafone mas ponderava passar prá optimus devido ao tarifário das sms grátis :sad:

SmAsHiNgMaNsOn
11-06-2005, 20:15
Ah, ok, tks na mesma!

É que gostava que alguém me esclarecesse...

Cumps

Eu csg na boa...

Tenho-o desde Janeiro por isso tb fui dos primeiros... Quanto a isso de crashar e ter de tirar a bateria a mim nc me aconteceu, ja crashou sim mas ele faz reset automaticamente e bastante rapido... Qto a instalar cenas po tlm tb nc csg... :(

Cena q axo estupido no tlm por exemplo e por exemplo td o q te mandarem por BT imagens/musicas,etc n podes mandar pra outra pessoa...ou seja tb o q recebas doutro tlm por BT n o podes mandar dps a outro..

Calvin5
11-06-2005, 21:46
Bem pexoal tenhu mais aqui um site que vos pode interessar...Eu fiquei todo contente quando vi que tinha aplicações como o MSN e tudo grátis mas... a vdd é que consigo instalar tudo no telm na boa, nao paguei 1 centimo mas não consigo utilizar o MSN, tentei todos os MSN k eles lá tem e não consegui conectar-me! Dps quando virem digam-m se conseguem...
Podem sacar os programas e jogos a partir do telemovel, n pagam nada na mesma!
O site é : http://www.getjar.com/software/Motorola/E1000/Applications

Pelo menos instalei o jogo "Pacman" lol ( que a bem dixer não é grande coisa...)

Tenhu 500 jogos java aki no pc, mas não consigo passá-los po telm pk não consigo fazer com que o PST Phone Programmer reconheça o telefone pelo USB, já sei tudo como se faz para passa-los, falta-me só este pekeno problema, vou sakar agr outro PST que vi num site e que penso que tem os drivers que eu preciso, vamos lá ver...já agr o PST que devem sacar é o ficheiro PST_6.7_GENERAL há no emule...

Quanto ao Bluetooth funciona perfeitamente, já passei sons MP3, imagens e videos e é na boa!

Abraço

Edgar_
11-06-2005, 22:06
Eu tb "tinha" um E1000, recebi-o no dia 19 de Maio, foi atraves dos Pontos TMN. Um tlm, altamente,adorei mm!ligava ao PC e funciona com a suite deles, embora aquilo crasasse de vem em quando,nd do outro mundo! A bateria dava para um dia e pco, visto ser um tlm, e haver akele sindroma de andar sempre a mexer nele, ouir mp3 e tal.

Ia eu descansado para Lisboa para as aulas, tinhas o auricular nos ouvidos e tal,recebo um "tok" respondi cmo n poderia deixar de ser, bloquei o teclado e quando dei por mim o ecra tinha-se desligado! Pensei,"ahh deve ter ficado sem bateria, visto so ter "um traço" tirei a bateria, pus novamente, e o E1000 nao ligava! mas o meu sempre fiel 6210 tva na mala e foi ele que me desenrascou naquela tarde. Xegeui a casa,ligeui ao carregador e NADA! fui dar uma volta e ao voltar estava na mesma =( isto aconteceu no dia 1 de Junho, o tlm estva a fazer 15 dias, poderia trocalo logo,mas o tlm ja estva em casa à 2 meses, pk tinah vindo atraves dos pontos TMN, e cmo foi prenda de aniversario eu n só soube nesse dia! ou seja nda feito, fui a uma loja tmn, e cominuquei o meu problema!! tinah que me dirigir a centro tecnico deles, o mais proximo era em Torres Vedras (50km das Caldas da Rainha onde moro) e na loja falaram-e do servico estafeta, que consiste em virem buscar o tlm a casa e emprestarem um temporariamente (um siemens A36 no meu caso, BAHHHH)

Ainda n sei nada do E1000,n sei o que se passou, so sei que fiquei agarrado! agora estou a espera.
Este foi o meu caso, decerto nao acontece a todos!!

Alguma duvida, é so dizer.

Ed_

CA3iR0
11-06-2005, 22:42
TMN... Há mais alguma coisa a dizer? :rolleyes:

serial_man
11-06-2005, 22:54
Eu tb "tinha" um E1000, recebi-o no dia 19 de Maio, foi atraves dos Pontos TMN. Um tlm, altamente,adorei mm!ligava ao PC e funciona com a suite deles, embora aquilo crasasse de vem em quando,nd do outro mundo! A bateria dava para um dia e pco, visto ser um tlm, e haver akele sindroma de andar sempre a mexer nele, ouir mp3 e tal.

Ia eu descansado para Lisboa para as aulas, tinhas o auricular nos ouvidos e tal,recebo um "tok" respondi cmo n poderia deixar de ser, bloquei o teclado e quando dei por mim o ecra tinha-se desligado! Pensei,"ahh deve ter ficado sem bateria, visto so ter "um traço" tirei a bateria, pus novamente, e o E1000 nao ligava! mas o meu sempre fiel 6210 tva na mala e foi ele que me desenrascou naquela tarde. Xegeui a casa,ligeui ao carregador e NADA! fui dar uma volta e ao voltar estava na mesma =( isto aconteceu no dia 1 de Junho, o tlm estva a fazer 15 dias, poderia trocalo logo,mas o tlm ja estva em casa à 2 meses, pk tinah vindo atraves dos pontos TMN, e cmo foi prenda de aniversario eu n só soube nesse dia! ou seja nda feito, fui a uma loja tmn, e cominuquei o meu problema!! tinah que me dirigir a centro tecnico deles, o mais proximo era em Torres Vedras (50km das Caldas da Rainha onde moro) e na loja falaram-e do servico estafeta, que consiste em virem buscar o tlm a casa e emprestarem um temporariamente (um siemens A36 no meu caso, BAHHHH)

Ainda n sei nada do E1000,n sei o que se passou, so sei que fiquei agarrado! agora estou a espera.
Este foi o meu caso, decerto nao acontece a todos!!

Alguma duvida, é so dizer.

Ed_

Pronto, mas ao menos estavas satisfeito com ele, certo?

Parece que vou mesmo apostar nele, já que não oiço ninguém dizer mal dele (tirando a bateria talvez) e ao preço que ele está...

KorbaX
11-06-2005, 23:24
eu tenho agora um E1000 e so posso dizer bem do bixxo. vim de um nokia 6600 com o symbian e essas cenas todas, e mesmo assim tou super satisfeito.

falta-lhe de origem aplicações como um bloko de notas ou um gravador de voz, mas de resto 5 estrelas :D

Nelson
12-06-2005, 00:53
TMN... Há mais alguma coisa a dizer? :rolleyes:
Seja em que operadora for há uma coisa que não me cabe na cabeça.
Eu no meu caso paguei quase 500€ pelo 6630 (Dezembro), e agora penso que caso ele avaria-se, teria direito a um telefone ULTRA velho 8o .

Pagamos nós tanto pelo telefone e depois nem direito a um de média-gama temos? 8o
Sei que na Vodafone também é assim porque um amigo meu ficou sem um 6600 durante três semanas.

Edgar_
12-06-2005, 11:44
Sim eu estava satisfeito com ele, so a bateria é aue poderia durar mais, pk venho habituado do meu 6210 com 4 anos em que a bateria dur ainda 3 dias com bastantes chamdas pelo meio,mas pronto,pode ser que a Motorola lançe uma bateria com mais capacidade!!

btw, o E1000 tb funciona em Mac.

Ed_

SmAsHiNgMaNsOn
12-06-2005, 12:15
Bem pexoal tenhu mais aqui um site que vos pode interessar...Eu fiquei todo contente quando vi que tinha aplicações como o MSN e tudo grátis mas... a vdd é que consigo instalar tudo no telm na boa, nao paguei 1 centimo mas não consigo utilizar o MSN, tentei todos os MSN k eles lá tem e não consegui conectar-me! Dps quando virem digam-m se conseguem...
Podem sacar os programas e jogos a partir do telemovel, n pagam nada na mesma!
O site é : http://www.getjar.com/software/Motorola/E1000/Applications

Pelo menos instalei o jogo "Pacman" lol ( que a bem dixer não é grande coisa...)

Tenhu 500 jogos java aki no pc, mas não consigo passá-los po telm pk não consigo fazer com que o PST Phone Programmer reconheça o telefone pelo USB, já sei tudo como se faz para passa-los, falta-me só este pekeno problema, vou sakar agr outro PST que vi num site e que penso que tem os drivers que eu preciso, vamos lá ver...já agr o PST que devem sacar é o ficheiro PST_6.7_GENERAL há no emule...

Quanto ao Bluetooth funciona perfeitamente, já passei sons MP3, imagens e videos e é na boa!

Abraço

N conhecia o site tkx :)
Mas cuidado q se paga aos sacares... afinal de contas e sp trafego q fazes pro tlm.. :016:

Nelson
12-06-2005, 15:11
Sim eu estava satisfeito com ele, so a bateria é aue poderia durar mais, pk venho habituado do meu 6210 com 4 anos em que a bateria dur ainda 3 dias com bastantes chamdas pelo meio,mas pronto,pode ser que a Motorola lançe uma bateria com mais capacidade!!

btw, o E1000 tb funciona em Mac.

Ed_
Tens de ver que antigamente os ecrãs não eram policromáticos. Estes TFT devem consumir muito mais ;)

mawukito
13-06-2005, 22:33
Eu fui ontem a loja vodafone para o comprar mas tava esgotado. Vou ter de esperar :(

Ja comprei :003:

Mas, ao contrario do q eu esperava, nao veio com nenhum cabo de ligaçao ao pc. O vosso veio? Eu tinha ideia de ter lido nalgum lado q vinha com cabo mas a mulher da vodafone disse q nao...

As vezes a transferir fixeiros por bluetooth isto da erros, como ja disseram aki. Mas dps de uma ou duas tentativas normalmente consigo.

Qt a qualidade das fotos so posso dizer q qd ha menos luz ficam com algum grao. Msm assim axo q o tlm tem boa qualidade de fotos.

cumps

SmAsHiNgMaNsOn
14-06-2005, 15:53
O meu veio c cabo... (TMN)

Calvin5
14-06-2005, 18:54
O meu tb veio com cabo USB (tmn). Pelos vistos o E1000 da Vodafone não trás cabo...

Calvin5
14-06-2005, 18:58
Já perguntei aki várias vezes e inda ninguem me respondeu positivamente (por cabo, por transflash já me informaram)...Alguem consegue passar jogos java por cabo USB? Se sim...como o fazem...tudo pormenorizadamente sff...

cumps

Michel
21-06-2005, 01:19
Relativamente a cartões para este tlm, arranjam-se de capacidade superior a 256Mb ?
Se sim, onde ?

Tb me parece uma excelente opção pelo preço ao qual se encontra actualmente...
O seu sucessor, E1100, tb parece mto promissor...

Thanks,

tetsuo
21-06-2005, 01:46
Eu ainda não tive com nenhum na mão, mas ao vivo parece um pouco calhamaço!

Tou indeciso entre este E1000 e o v1050! Sei que o v1050 não tem bluedente! Mas o E1000 em vodafone acho que tá esgotado!

Digam lá pessoal como é isso no bolso na mão etc.!?

greven
21-06-2005, 02:43
É um bocadito pesado tetsuo, tive ontem com um. Mas o telemóvel está bastante fixe. Se tivesse oportunidade comprava um. Mas vou esperar... o meu agora serve-me bem (funciona).

Edgar_
21-06-2005, 11:23
O meu trazia cabo USB, foi atrave da TMN, se calar agora por ser mais barato n tras o tal cabo!!!!
é um cadito pesado,ms nd de mais, cmo to habituado a andr com iPod k pesa 158gr!!!

Nunca mais tenho o meu!!!! bem me parece k vou ter k esperar mto!!

Ed_

serial_man
21-06-2005, 13:58
Será que o podiam comparar com o Nokia 6600 em termos de tamanho, peso? Acho que dava para ter uma boa ideia :)

Michel
21-06-2005, 14:06
Segundo sei, o som deste tlm a ouvir Mp3 é bastante bom...

E q tal o som em conversação "normal" e em alta voz ?
Tem essa mm qualidade ?

CA3iR0
21-06-2005, 21:57
Eu tava indeciso entre o E1000 (199€) e o MPx220 (260€).

Optei pelo MPx neste fim de semana e não me sinto arrependido em nada. Isto tem/faz tudo!

Windows mobile 2 win! :x2:

InforCRAZY
21-06-2005, 23:49
quem tiver interessado num Motorola E1000 da Tmn, vá a phonehouse, eles ofereçem o auricular bluetooth ;), eu comprei e estou muito satisfeito, pena este da tmn não trazer o cartão de memória, ganha-se de um lado perde-se do outro ;):)

tetsuo
22-06-2005, 09:59
Podes sempre comprar À parte!

JoaoVr
23-06-2005, 10:45
Bem, comprei um Tlm desses aí á umas 2 semanitas, antes tinha (E ainda tenho la na gaveta) um Motorola E398, em relação a este fiquei um pouco desiludido, isto é um E398 com 3G, quer dizer, eu sei que as linhas da marca são sempre as mesmas, mas esperava mais de um tlm destes...

A bateria a mim, se o tirar fora do carregador de manha ás 8 horas, quando chego a casa lá por volta das 9h já tenho de o por a carregar.. Já cheguei a levar o carregador para casa de colegas e para a explicação... :D

Bloqueia muito, mas mesmo muito... Do género, tenho aquelas 1000sms por semana gratis para 93, uso muito as sms, muitas das vezes mando sms, ela fica blokeada na caixa de saída, não é enviada, e não deixa receber mensagens ou chamadas... Desligo e ligo o telemovel, fica tudo OK.. Lá aparecem as mensagens da namorada: "Porque é que não me respondes?"...

As cenas onde ficam armazenadas as fotos, não me deixam mudar o nome ás fotos, nem nos videos... Tive sorte de passar o cartão de 64MB do E398 para este...

Notei que em relação ao E398 a bateria é bem pior, eu sei k este tem mais funções e pirosisses k gastam bateria, mas o meu antigo, a bateria durava 3 dias a ouvir mp3 sem parar... Os acessórios, tipo carregador e capo de ligar ao PC estão melhorzinhos... Reparei tambem que a qualidade de MP3 está bem pior neste modelo...

Bem, alguns problemas espero que daqui a uns temos possa actualizar o software do telemóel... O resto... Temos de viver com eles...

Madril
23-06-2005, 10:54
Axo k foi a primeira review a dizer mal do telemovel que li :D

Tinhas os 15 dias pra trocar o telemovel ... se na gostaste trocavas :D

Gandalf
23-06-2005, 11:14
Eu tava indeciso entre o E1000 (199€) e o MPx220 (260€).

Optei pelo MPx neste fim de semana e não me sinto arrependido em nada. Isto tem/faz tudo!

Windows mobile 2 win! :x2:

E mete-lhe um cartao de outra operadora e pode ser que tenhas uma surpresa :P

NPinho
23-06-2005, 12:19
E mete-lhe um cartao de outra operadora e pode ser que tenhas uma surpresa :P
???

diz aí...

supostamente não deveria acontecer nada... :S

CA3iR0
23-06-2005, 13:36
Hum?

Vou já experimentar!

É que é já a seguireee!

EDIT: O que raio era suposto acontecer?

It's locked! >(

Gandalf
23-06-2005, 15:09
Supostamente todos os mpx220 da optimus estao unlocked .. alias o meu esta. Isto sao infos vindos da Motorola mesmo. As novas remessas ja devem tar locked.

CA3iR0
23-06-2005, 15:17
PUKE!

Mas já imaginava que tivesse bloqueado.

Este já não é o primeiro smartphone com windows mobile que tenho e os outros também estavam bloqueados (á orange francesa), portanto nem tentei ver se estava desbloqueado.

Agora tenho a confirmação.

Gandalf
23-06-2005, 15:21
Tiveste azar :P

CA3iR0
23-06-2005, 15:23
Nem por isso, porque tou na rede que quero :P

TMN --> nunca na vida
Voda -> Tenho-o metido noutro tlm antigo

Portanto não precisava de o ter unlocked :p

NPinho
23-06-2005, 18:51
Supostamente todos os mpx220 da optimus estao unlocked .. alias o meu esta. Isto sao infos vindos da Motorola mesmo. As novas remessas ja devem tar locked.

mas se nós fizermos um update ao firmware/software não remove o desbloqueio??? devia remover :D

Gandalf já respondias a minha PM.. depois de ter enviado ja viestes á TZ prai umas 50x :lol:

Gandalf
23-06-2005, 20:53
Parece que so os pretos e que estao desbloqueados. E nao e fazendo update a rom que o bloqueio desaparece.

NPinho
23-06-2005, 20:59
Parece que so os pretos e que estao desbloqueados. E nao e fazendo update a rom que o bloqueio desaparece.

Optimus está a ser Racista :D

Gandalf, continuas a n ver a palavra PM ? Mensagens Privadas, ali em cima, ao lado direito?

Borgão
23-12-2005, 03:12
Em fim parece que não tem nenhum espertinho dos fone para que o E1000 funcione como GPS?

Shakall
23-02-2006, 16:59
Existe E1000 de outras cores? e de qeu operado é melhor compra-lo? sei que na TMN não vem o cartão transflash na Vodafone vem!, sei que na TMN vem cabo usb! jah Vodafone não tenho certeza, e vi em alguns topicos antigos que na TMN vinha auricular junto não sei se ainda continua vindo. Alguem tem estas informações.

Taliska
15-05-2006, 18:34
Site em português com dicas sobre o Motorola E1000

http://e1000pt.awardspace.com

frodo
13-09-2006, 21:23
ola
tive a ver uns telemoveis e tenho visto k estesta a baixar d preco so uma coisa vi referido aki k o e1000 tb s vendia na vodafone e vdd e k eu preferia um vodafone e s est ouvess em voda ate copmprava...
espero respostas

frodo
18-09-2006, 18:22
alguem?

GrYfInNdOr
18-09-2006, 20:48
www.vodafone.pt

Skullbreaker
14-10-2006, 04:06
ola chamo-m nuno e posso dizer k percebo bastante do tlm e1000, se ainda necessitarem de ajuda enviem-m um email para Skullbreacker6969@hotmail.com. acreditem este tlm e mt fixe

Mike_Duxxi
14-10-2006, 17:51
O e-mail não está a funcionar Nuno..

Alguem sabe como fazer com que os relatorios das SMS, fique sempre activo?

Só sei activar para cada mensagem, o que é chato estar sempre a fa^ze-lo cada x que envio 1 msg..

Se alguem souber, como fazer..eu não encontro

Obrigado

Skullbreaker
15-10-2006, 16:34
demasiado sono kom k ja tava o meu email nao leva o "c" atras do "k".
por isso e skullbreaker6969@hotmail.com

Skullbreaker
15-10-2006, 16:39
Mike_duxxy este tlm e mm assim so da para por relatorio de 1 em 1 msg antes de a enviares..
mas tb por digo-t k nao e importante pk se a msg nao for entregue aparece-t uma informaçao no visor a dizer k nao foi entregue. ou entao vais a caixa de saida e ves se as msg tiverem seta verde com visto e pk foram entregues.

Mike_Duxxi
20-10-2006, 14:27
Mike_duxxy este tlm e mm assim so da para por relatorio de 1 em 1 msg antes de a enviares..
mas tb por digo-t k nao e importante pk se a msg nao for entregue aparece-t uma informaçao no visor a dizer k nao foi entregue. ou entao vais a caixa de saida e ves se as msg tiverem seta verde com visto e pk foram entregues.

Pois era o que previa, pois fartei-me de procurar.

Tens razão mas eu como estava habituado no outro a receber relatórios..é uma questão de hábito!

Tks..

«R34P3R»
14-02-2007, 21:13
Boas

A minha "nina" ta com problems em enviar msgs com este movel...
Manda a mensagem e o envio fica em curso...
Ou seja com isto é obvio que eu nao recebo mensagens dela:(

Quem souber de uma solução para este problem... Por favor avise...

P.S. Ainda nao telefonou para a TMN...

cumpzZz

BelzebuVlad
14-02-2007, 21:21
Se calhar o melhor seria por começar por telefonar para a operadora...verificar o centro de mensagens, essas cenas...

«R34P3R»
18-02-2007, 19:50
Boas

Lá telefonei para o 1696...
O problema (dizem eles) é o cartão (e eu acho o mesmo), mas como é que uma cartão que foi comprado com um Siemens M50 e posteriormente utilizado, num Motorola E1000 se "avaria" 1ano e tal depois?
Acho que não tem nada a ver...

Vou a uma loja da TMN com o telemovel+cartao, eles vao ter de me dar um cartao novo, certo?

P.S. O cartao e telemovel foram sempre tratados com cuidado, ou seja, nada de pÓ, amassadelas, riscos, etc...

cumpzZz

BelzebuVlad
18-02-2007, 22:29
Estás-te a referir ao cartao SIM? Há uns tempos as operadores trocavam o cartão sem qualquer custo, o número mantinha-se, etc...

Se for mesmo o cartão SIM não tens de te preocupar.

Boa sorte

«R34P3R»
18-02-2007, 23:05
Estás-te a referir ao cartao SIM? Há uns tempos as operadores trocavam o cartão sem qualquer custo, o número mantinha-se, etc...

Se for mesmo o cartão SIM não tens de te preocupar.

Boa sorte

ya é esse msm!

ok atao eu vou la troca lo a custo zero!:)

cumpzZz

BelzebuVlad
19-02-2007, 08:10
Acho estranho que seja o cartão SIM...

«R34P3R»
19-02-2007, 14:14
Acho estranho que seja o cartão SIM...

bakano... eu nao perecbo nada disso... foi o que os mens do 1696 disseram...

mas a boa noticia é que o movel ja manda sms!:)

cumpzZz

david04
21-08-2007, 17:57
kaundo ligu o e1000 aparece a registar e depois no final de ligar aparece cartao sim nao registado.sabem como posso resolver esse problema??

Cumps:)

nunyx
21-08-2007, 18:33
Acho que não estou a perceber bem. Esse cartão já alguma vez funcionou no telemóvel, ou é a primeira vez que estás a tentar? Já experimentaste outro cartão no telemóvel, ou esse cartão noutro telemóvel?

david04
21-08-2007, 20:28
eu ja liguei para a vodafone e eles disseram-m k blokearam o cartao por eu nunca o ter usado.
agora comprei um novo e ainda nao o carreguei mas ja tentei mandar sms para outros numeros da vodafone e nao dá??será algum problema do telemovel???E ás vezes ele perde a rede toda e aparece ke só dá para fazer chamadas de emergencia
como posso resolver este problema??

Cumps:)

brunobski
04-09-2007, 21:04
Boas, comprei a um USER daqui do fórum um E1000 mas a camera dele não é grande coisa!
Cumps :kfold:

nunyx
04-09-2007, 22:14
O E1000 não tem focagem automática, e a câmara é de apenas 1.3MP, por isso não é estranho que os resultados não sejam muito bons. Mas tenta procurar na internet por fotografias tiradas com esse modelo e compara para ver se são muito diferentes ou nem por isso.

leugimp
04-10-2007, 23:10
Como fazer um diagnostico ao motorola e1000?

fermamar
06-10-2007, 15:15
Ha uma coisa que ainda não entendi?Então mas o E1000 sempre tem GPS interno ou não?Que software GPS funciona com ele?
Cumps.

nuno2k
10-10-2007, 13:20
boas
que programa usam para fazer wallpapers para o e-1000?
240x320

nunyx
10-10-2007, 13:25
Programas? Basta-te algo tipo o Photo Editor para fazeres algo decente, mas para melhor qualidade podes usar o Photoshop ou outros do género.

nuno2k
10-10-2007, 19:23
obrigado
sabes que tipos de videos o e1000 lê?
sei que lê Videos 3gp (http://mymotorola.info/forum/viewtopic.php?f=11&t=5528#p49533)

nunyx
10-10-2007, 20:48
Para além de 3GP, também suporta WMA e MP4.

nuno2k
10-10-2007, 21:53
boas,tinha alguma perguntas,se alguem sober responder

-dá para comprar uma capa nova para o e-1000?
se sim onde posso comprar

-só posso ter 30 jogos/aplicações java instalados no meu micro sd (e.1000)?

obrigado

nuno2k
12-10-2007, 14:21
o motorola e1000 não toca ficheiros .ogg?
ogb

ricardo_21
14-10-2007, 16:42
Ha uma coisa que ainda não entendi?Então mas o E1000 sempre tem GPS interno ou não?Que software GPS funciona com ele?
Cumps.

eu já tive um E1000 e sei k n tem GPS integrado!

Fatalit1-4
14-10-2007, 16:45
o motorola e1000 não toca ficheiros .ogg?
ogb

Nao, nao suporta .ogg!

Pode e haver uma apliccaçao java que tenha o codec, mas duvido!

nuno2k
16-10-2007, 13:20
tenho 30 aplicações/jogos instalados no meu cartão micro do e1000
gostava de saber se é possivel instalar 30 jogos no interior do e1000 e + 30 jogos no cartão micro
cump

Mister_K
17-10-2007, 22:12
Bem, deicidi ligar o meu velhote E1000, ja a muito inutilizado, e, apos 24 horas a carga, o telemovel continua sem carregar, alguem sabe qual podera ser o problema?

nunyx
17-10-2007, 22:29
Verifica se a bateria está bem colocada e se o carregador não ficou dobrado partindo algum filamento. Mas se está desligado há muito tempo, e se não teve carga pelo menos até meio antes desse período, é bem provável que seja necessário comprar uma bateria nova.

Mister_K
17-10-2007, 22:48
lol, nao creio que valha a pena comprar uma bateria nova xD, gastar dinheiro.. lol

leugimp
17-10-2007, 23:01
kt custa uma bateria? preciso mm de uma. 5 euros nos chinenes???

Mister_K
17-10-2007, 23:03
nem sei se a estas nos chineses, mas o preço duma bateria, nova, da para comprar um nokia ja com symbian, xD

leugimp
18-10-2007, 06:24
Ond é k se arranja um simbian por esse preco?

nunyx
18-10-2007, 11:01
Não sei a que preço se referem, mas o Nokia N70 estava a cerca de €179.

ordisi
18-10-2007, 11:19
eu já tive um E1000 e sei k n tem GPS integrado!
O E1000 tem AGPS integrado, mas para o poder utilizar é necessario um firmware desbloqueado para o efeito e programas que podem consumir GPRS para busca de mapas. Ou seja, tem, mas de pouco serve.

the_killer
18-10-2007, 14:04
"-dá para comprar uma capa nova para o e-1000?
se sim onde posso comprar"

no ebay

o meu e1000 teve uns 6 meses ou mais morto,
não ligava nem carregava
agora ia para o deitar fora
liguei-o
e carregou e esta como novo! hehehehe

o cartão de memoria dos motorola é micro sd?
tinha a ideia que era proprietario da motorola

Mister_K
18-10-2007, 14:29
Arranjas telemoveis symbians no miau, bem baratos 30 euritos, algunms em bom estado, contudo modelos antigos...

nuno2k
18-10-2007, 18:26
"-dá para comprar uma capa nova para o e-1000?
se sim onde posso comprar"

no ebay

o meu e1000 teve uns 6 meses ou mais morto,
não ligava nem carregava
agora ia para o deitar fora
liguei-o
e carregou e esta como novo! hehehehe

o cartão de memoria dos motorola é micro sd?
tinha a ideia que era proprietario da motorola

sim é um micro sd até 1 giga (12 euros chegam)

ps: tenho 30 aplicações/jogos instalados no meu cartão micro do e1000
gostava de saber se é possivel instalar 30 jogos no interior do e1000 e + 30 jogos no cartão micro
cump

AlexT
18-10-2007, 19:23
Sim, é possível instalar 30 aplicações no cartão e outras 30 no tlm, é o que eu tenho. Precisas é de um soft para fazer isso, chamado MotoMidMan.

Em relação a formatos de video, o E1000 também lê ficheiros em RealVideo e RealAudio.

Anthrax
22-10-2007, 18:13
boas pessoal, estou a procura de um software para fazer reset ao meu E1000. nao posso faze lo no telemovel pois tem o display partido...ajudem :S

abraço

s0n1c
22-10-2007, 18:18
Não estou a ver isso... já o levaste a operadora? mas tipo dysplay partido.. n se ve nada? =X

Anthrax
22-10-2007, 18:26
ya... caiu me do beliche e bateu na pedaleira da guitarra...que e de metal...enfim ..epa eu fiz um leilao do telemovel e ja esta vendido agr precisava de apagar o k esta la dentro...ja nem me lembro do software k e preciso para aceder ao interior. qual e ? ..aquele k aparece um telemovel igual no desktop.

s0n1c
22-10-2007, 20:14
Bah! moto e1000... tive um desses... que desastre =X nao gosto mto da motorola =X
Realmente n sei como podes fazer :S tenta operadora ou qualquer loja de telemoveis por ai... talves eles te deiam ai um jeito...

nuno2k
25-10-2007, 22:22
eu tenho um problema ,a ver se alguem me ajuda
tinha um e1000 e os games que sacava aqui davam todos bem
esse e1000 estragou-se e arranjei mais 2 e1000 mas agora alguns dos jogos não funcionam e outros quando perguntam se quero ligar o som ou não.não passam desse mesmo ecrã.(penso que as soft keys não estão a funcionar :/ )
alguem me ajuda please.

Lobito
01-11-2007, 16:43
Bem o meu e1000 morreu completamente =(

Entrei em modo flash e diz

Error:
0xDAB

Alguém sabe como posso resolver isto sem recorrer ao smart-clip?

PLZ HELP!

CLimaPT
11-11-2007, 19:59
Alguém sabe a capacidade máxima que o e1000 aguenta num T-flash memory card?

gilino
17-02-2008, 22:23
Boa noite

gostava que me ajudassem numa questão...
gostava de saber se da pra colocar num Motorola E1000 um sftware de GPS...
Obrigado pela vossa ajuda
:009:

rpnetwork
17-02-2008, 22:29
É dificil...
Os Motorolas têm pouca capacidade de processamento

xelgas
18-02-2008, 15:28
Boas ..

Tenho aqui um Moto E1000 que só entra em Bootloader .. Já tentei por-lhe uma nova Flash mas dá sempre erro ..

Soluçoes?! ..

gilino
25-02-2008, 12:16
pessoal...eu não sei se ja existe um topico acerca disto, se houver avissem... mas ca vai a minha duvida:

eu tenho um motorola E1000 e precisava de um gps, eu gostava de saber se existe algum software fiavel de gps pra o motorola, visto que passo o tempo a perder-me...lol... nunca fui bom a geografia:lol:...
é urgente... agradecia que me encaminhassem...obrigado